FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central de Sugestões

+5
++dalua++
Jack Sparrow
Von Bierhals
[M] Lonely Soul
DdG Heracles DdG
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  COLOSSO Ter Set 21, 2010 8:09 pm

Toda e qualquer manifestação em prol as melhorias do jogo é bem vinda, legal mesmo. E dai que a stff não esta nen ai e não vai ler aki as idéias, podemos discutir, selecionar as melhores e enviar a staff que vai disponibilizar uma ferramenta de contato direto apartir da era beta, relatamos as idéias dos players e manda tbm um link do forum para que eles vejam quantos players tem nesse forum querendo e discutindo mudanças, preferencialmente esse tópico se não poluirem pra não passarmos vergonha. Uma especie de abaixo assinado em relação a uma ou mais idéias de mudança, se não fizerem nada paciencia, mas agente tentou pelo menos é assim que as coisas acontecem.

Gostei da idéia de extender a barra de experiencia no lvl 10 e dar bonificações a quem voltar a completar o xp, mas teria que ser bonificações que forssassem os clãs a perseguir essas, que fizessem grandes diferenças no jogo, ai sim todos iriam querer mais e mais xp. Ou seja, que valesse mais a pena perseguir o xp doque moitar.

Ja eu particularmente apoio o aumento de 10 para 15 niveis, com alguns ajustes fazendo com que o ultimo nivel fosse primordial para vencer a era, impedindo que alguns moitassem antes e que exigisse mais xp aumentando o tempo que se leva para xegar ao ultimo nivel. Considerando tudo, amentaria as batalhas, podava naturalmente as moitas.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter Set 21, 2010 9:06 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:Toda e qualquer manifestação em prol as melhorias do jogo é bem vinda, legal mesmo. E dai que a stff não esta nen ai e não vai ler aki as idéias, podemos discutir, selecionar as melhores e enviar a staff que vai disponibilizar uma ferramenta de contato direto apartir da era beta, relatamos as idéias dos players e manda tbm um link do forum para que eles vejam quantos players tem nesse forum querendo e discutindo mudanças, preferencialmente esse tópico se não poluirem pra não passarmos vergonha. Uma especie de abaixo assinado em relação a uma ou mais idéias de mudança, se não fizerem nada paciencia, mas agente tentou pelo menos é assim que as coisas acontecem.

Gostei da idéia de extender a barra de experiencia no lvl 10 e dar bonificações a quem voltar a completar o xp, mas teria que ser bonificações que forssassem os clãs a perseguir essas, que fizessem grandes diferenças no jogo, ai sim todos iriam querer mais e mais xp. Ou seja, que valesse mais a pena perseguir o xp doque moitar.

Ja eu particularmente apoio o aumento de 10 para 15 niveis, com alguns ajustes fazendo com que o ultimo nivel fosse primordial para vencer a era, impedindo que alguns moitassem antes e que exigisse mais xp aumentando o tempo que se leva para xegar ao ultimo nivel. Considerando tudo, amentaria as batalhas, podava naturalmente as moitas.
a idéia de aumentar o nivel tb é otímo, mas se o nivel 15 chega-se na metade da era a exemplo , todos voltavam a moitar, teria que ser de uma forma que o cara por mais que fosse bom só chega-se no ultímo nível quando tivesse proximo do fim da era, e séria complexo, mas boa e valida se o staff tiver disposto, no mais pontos tecnologicos a mais , ou outras coisa que possa estimular o ataque quem não corre-se, ficaria fragilizado.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  COLOSSO Ter Set 21, 2010 9:33 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:Toda e qualquer manifestação em prol as melhorias do jogo é bem vinda, legal mesmo. E dai que a stff não esta nen ai e não vai ler aki as idéias, podemos discutir, selecionar as melhores e enviar a staff que vai disponibilizar uma ferramenta de contato direto apartir da era beta, relatamos as idéias dos players e manda tbm um link do forum para que eles vejam quantos players tem nesse forum querendo e discutindo mudanças, preferencialmente esse tópico se não poluirem pra não passarmos vergonha. Uma especie de abaixo assinado em relação a uma ou mais idéias de mudança, se não fizerem nada paciencia, mas agente tentou pelo menos é assim que as coisas acontecem.

Gostei da idéia de extender a barra de experiencia no lvl 10 e dar bonificações a quem voltar a completar o xp, mas teria que ser bonificações que forssassem os clãs a perseguir essas, que fizessem grandes diferenças no jogo, ai sim todos iriam querer mais e mais xp. Ou seja, que valesse mais a pena perseguir o xp doque moitar.

Ja eu particularmente apoio o aumento de 10 para 15 niveis, com alguns ajustes fazendo com que o ultimo nivel fosse primordial para vencer a era, impedindo que alguns moitassem antes e que exigisse mais xp aumentando o tempo que se leva para xegar ao ultimo nivel. Considerando tudo, amentaria as batalhas, podava naturalmente as moitas.
a idéia de aumentar o nivel tb é otímo, mas se o nivel 15 chega-se na metade da era a exemplo , todos voltavam a moitar, teria que ser de uma forma que o cara por mais que fosse bom só chega-se no ultímo nível quando tivesse proximo do fim da era, e séria complexo, mas boa e valida se o staff tiver disposto, no mais pontos tecnologicos a mais , ou outras coisa que possa estimular o ataque quem não corre-se, ficaria fragilizado.

Isso heracles, a idéia é tornar o jogo mais complexo e mais demorado e sem tempo para moitas até chegarmos a um ponto em que moitar não leve a lugar nenhum, mas para isso como falei varios ajustes devem ser feitos, sem falar que o leque de estratégias se abriria.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  Von Bierhals Qua Set 22, 2010 9:44 am

Caro Hercules, segue no spoiler a tabela. Como podes ver, peguei o quantitativo de xp necessario para se passar de nivel, e atribui uma media de xp, com base nisso, tem-se pelo menos uma ideia de quantos ataques são necessarios (lembrando, sempre em media) para passar de nivel.
Na formula que utilizei, ainda desprezei um slot, o calculo foi feito com base em 6 slots somente, explico, isso foi uma projeção de acontecimentos durante a era, tais como: slots vindo sem xp, bloks, diminuição do numero de slots em combate aumentando a força para garantir a vitoria, ato que é utilizado pela maioria no nv 8 e 9. Com tudo isso, ja antecipado e com uma media de xp de 400, pode-se chegar ao nivel 10 em aproximados 18 dias, fato esse comprovado por Iluminatti, que atingiram o nv10, em 18 dias, e quase que com o numero de turnos que esta na tabela.
Bem, a ideia seria pegar, a ultima barra, que tem um total de de 11.756 pts de xp, e enche-la de novo, para isso se precisaria de 29 ataques, aproximadamente, se tudo corresse lindo e marivilhoso, para bater esses 29 ataques se precisaria de 162 turnos, que daria 3 dias e 9 horas (pensando que todos os 7 slots passarão), mas como tudo não sai lindo e maravilhoso, e chegando ao nivel 10 se tera muito mais dificuldades, fazendo os calculos novamente e pensado que em vez de 7 slots limpos, passar 5 slots limpos aumenta para 216 turnos ou 4 dias e 12 horas. Daria para encher a barra de xp aproximadamente: 9,31 vezes. Dai agora pode-se pensar em quantos pontos de tecnologia se ganhara, 1,2 ou 3. Como sugestão para propor, 2 pontos.
Claro, não penso que alguem podera preencher a barra mais 9 x, isso é somente calculo, no jogo é diferente, e em vez de 5 slots passarem limpos, podera ser somente 4 ou até mesmo 3. Mas isso dependera da estrategia a ser seguida por cada clã, tempo se terá.
Bem, a sugestão de aumentar os niveis de 10 para 15, seria uma grande mudança no jogo, e eles teriam que criar novos guerreiros, com atribuições, em cada origem, e isso seria mais trabalhoso para eles fazerem, do que fazerem essa mudança que após o nivel 10 alcançado e após atingir mais 11.756 pts de xp ganhar mais pontos tecnologicos.
Spoiler:
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  Jack Sparrow Qua Set 22, 2010 10:15 am

Nossa eu tenho uma planilha igual a essa...rsrs mas ao contrario de iluminate que ficou em baixo no rank e conseguiu lvl 10 em 18 dias DG ficou top e levou 20 dias para o lvl 10

As posições de cada clã tbm podem ajudar na facilidade de upar
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  Von Bierhals Qua Set 22, 2010 10:19 am

Jack Sparrow escreveu:
As posições de cada clã tbm podem ajudar na facilidade de upar
Sim, isso vai da estrategia que o clã esta seguindo, e com certeza influencia e muito no andamento da era.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 10:26 am

Blz !Von. Aonde estou agora não tem excel, em casa jogo essas formula para dar uma analisada melhor. Mas imagino está perfeito vindo de te. Quando poder quero apenas acertar detalhes com vc, de como séra colocado no papel. E apresentamos nossa proposta, até la quem quiser ajudar, acrescentar, blz!
Estou aqui para ajuda em outras se aparecer.
Lembrado podem aparecer várias proposta eu vou apresentar a nossa aqui, e apoiar outras como a de Jack e colosso, pq de fato gostei ainda que uma delas seja mais complexa, de eles quererem fazer.,quando apesentamos e o stafff passamos copias a todos que interessou e gostou e todos devem, apresentar e o staff colocando em votação, É todos votando sim, aguardaremos a mudança.
Aceito as críticas pq facil não é nem séra agora.
Só que, quem teme perder já está vencido.
Colosso faça seu projeto manda para a gente, JAck tb, pq podemos lá imagino eu apoiar a várias idéias.
A que eles julgarem que pode ser feito de imédiato e aceitar colocar em votação séra bacana.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  .Andy. Qua Set 22, 2010 10:52 am

Parabéns heracles pelo topico!Afinal são poucos topiucos quevejo q são construtiveis e que vale a pena ler e este é um deles!!
Vou pensar em novas ideias pra compartilhar tambem!! Very Happy
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  COLOSSO Qua Set 22, 2010 11:04 am

DdG Heracles DdG escreveu:Blz !Von. Aonde estou agora não tem excel, em casa jogo essas formula para dar uma analisada melhor. Mas imagino está perfeito vindo de te. Quando poder quero apenas acertar detalhes com vc, de como séra colocado no papel. E apresentamos nossa proposta, até la quem quiser ajudar, acrescentar, blz!
Estou aqui para ajuda em outras se aparecer.
Lembrado podem aparecer várias proposta eu vou apresentar a nossa aqui, e apoiar outras como a de Jack e colosso, pq de fato gostei ainda que uma delas seja mais complexa, de eles quererem fazer.,quando apesentamos e o stafff passamos copias a todos que interessou e gostou e todos devem, apresentar e o staff colocando em votação, É todos votando sim, aguardaremos a mudança.
Aceito as críticas pq facil não é nem séra agora.
Só que, quem teme perder já está vencido.
Colosso faça seu projeto manda para a gente, JAck tb, pq podemos lá imagino eu apoiar a várias idéias.
A que eles julgarem que pode ser feito de imédiato e aceitar colocar em votação séra bacana.

A idéias de aumentar os niveis daria trabalho a staff mesmo e mudaria bastante o jogo. Mas a idéia é justamente essa. E sei qu só um milagre faria eles mudarem tanto assim rsrsrs
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 11:15 am

Valeu! Devil.
E Colosso, vale tentar...
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  Jack Sparrow Qua Set 22, 2010 11:24 am

Assim que tiver um tempo eu elaboro a minha melhor!!!
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  COLOSSO Qua Set 22, 2010 11:34 am

tbm vou elaborar minha edéia assim que tiver um tempinho.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Set 23, 2010 3:04 pm

Von Bierhals escreveu:Acho tambem que os reset não acabariam, pois dependendo da origem, imaginem, poder utilizar os dois guerreiros de nivel 10, ataque e defesa, tendo as duas tecnologias: formação de defesa e furia do tigre.
Podendo utilizar uma para ataque e outra somente para defesa, podendo chegar a planicie daimyo, e pegar o ponto a mais do arroz, com o treinamento ryu e a captura de escravos.
Por isso que disse antes, sobre a importancia das origens dai, saber escolher aliada a estrategia, o jogo não ficaria pasmo, e sim bastante estrategico, não mecânico como hoje.
Hercules, estou muito atarefado agora a tarde, a noite mando por mp para você, os calculos para vc dar uma olhada, blz.
Von devido a tanta confusão ontem ainda não tive tempo se jogar as formulas no programa a noite verei isso , mas a ideia já foi apresenta espero sua parte lá agregada ok
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  Von Bierhals Qui Set 23, 2010 3:53 pm

Assim que tiver tempo, eu sento e escrevo melhor para apresentar la no RD, sem problemas, mas acho que só sabado mesmo, ou talvez domingo, vamos ver.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  Jeca Qui Set 23, 2010 5:04 pm

O meteorus há uns 2 rounds mais ou menos, colocou uma central de sugestões e funcionou bem. As alteraçãoes mais votadas foram implementadas no decorrer dos rounds.
Vindo da staff do rd, não acredito muito, mas é sempre uma luz no fim do túnel. Jogar rd tá chato.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central de Sugestões  - Página 2 Empty Re: Central de Sugestões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos