FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

+11
Shytmaru
Morgdan
Jack Sparrow
Xerxes I
Kow
Lucas Estranho
HOUND
Linka
urahara
DdG Heracles DdG
[ F.Totti ]
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 10:24 pm

Bom, aquele papo de que heracles jogou com honra essa era, conquistou o ranking de combate...
vamos ver o por que disso.

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Kcypme

Mais print:
Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. I516za

Mais print:
Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. 2r43m10

Mais Print:
Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. 294mmp1

Mais um só:
Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. 3142z2s


Como dizia fernando gabeira: o que é isso companheiro?
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 10:26 pm

Lembrando que kim marijuana e Dolg eram de ddg foram banidos
e criaram marijuana, chamaram o daorax e depois os dois sairam
e glicosesm é irmão de dolg e continuou com o processo de marijuana.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 10:33 pm

Toddy depois que eu Devils e Mama tivermos uma conversa no msn que eu desmacarei ele com os printo de nossas conversas. Além de ele ter assumido que tinha multis e foi incapaz de ganhar a era, ele com um multi nos marijuanas quer desmerecer os DDG,
Aonde diz ae que trocamos xp ???
PQ vejo ae dolg se despedindo do antigo clã antes de mudar para cá,
Se olharem o histórico pessoal e dar tempo vou até printar, verão que dolg e kin, foram banidos do meu clã , pq tivermos divergências, depois em conversa nos acertamos, eu estava com 9 feudo e um cara muito inativo, chamei eles de volta eles aceitaram, dai como foi dolg o cara que inventou marijuanas, eu disse a dolg qu evitaria atacar marijuanas só apenas isso.
Se ele chamou isso de allyu problema, mas quando agora final da era os alvos estavam pouco eu falei com o líder deles lá que infelismente teria que atacalos.
Eles nunca vieram aqui, eu ataqueis eles im claro mais baixo mais fraco, qual o erro disse , e esse prints sao de quando dolg era líder e estava se despedindo não vejo nada ae.
Como disse era um tipoi de nap no qual eu disse a ele que se marijuans queisem serguir o DDG poderia passar informação sim, agora troca de xp prove que existiu Toddy e devo dizer vc é doente.
Vou printar agora a conversa aonde ele assume a multi onde ele mente sobre iluminates e por isso a raiva dele.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 10:35 pm

Eu assumi ter mult?

você é loucoo...
não tenho e se tivesse nunca assumiriaa... Twisted Evil
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 10:38 pm

[ F.Totti ] escreveu:Lembrando que kim marijuana e Dolg eram de ddg foram banidos
e criaram marijuana, chamaram o daorax e depois os dois sairam
e glicosesm é irmão de dolg e continuou com o processo de marijuana.
Cara nada sei sobre isso até então acho que ´ementira sua no mais se ele tem irmão lá não sei sobre isso , printe e prove que troquei xp toddy , que eles vieram aqui, quanto atacalos claro que atquei, era alvos bons, e foi avisado quer evitaria e não que era ally e bizzar é prova disso. ta com raiva nené. kkkkkk multi pera que provo...
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 10:39 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Lembrando que kim marijuana e Dolg eram de ddg foram banidos
e criaram marijuana, chamaram o daorax e depois os dois sairam
e glicosesm é irmão de dolg e continuou com o processo de marijuana.
Cara nada sei sobre isso até então acho que ´ementira sua no mais se ele tem irmão lá não sei sobre isso , printe e prove que troquei xp toddy , que eles vieram aqui, quanto atacalos claro que atquei, era alvos bons, e foi avisado quer evitaria e não que era ally e bizzar é prova disso. ta com raiva nené. kkkkkk multi pera que provo...

o cara joga no seu clan noob, e tu ainda quer desmenti-lo?

e outra, se eu tivesse mult não assumiria... ainda mais pra você


NOOB.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 10:40 pm

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. 2lt4saw esse é o print que não sei se fabio de fato vai mostra toda a vdd conversada onde ele disse tudo que postei no top block .
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 10:51 pm

esse o print que ele afirma que foi incompetente mesmo com multis perder a era.
Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. 25f3slz
agora mesmo com esse multi dele em marijuana aonde esse doente cheio d feudos e sem ter o que fazer jogou essa hora toda, desafio, cadê poster dizendo vamso trocar xp, cadê poster eu dizendo somo ally, ?
Eu como disse senhores e senhora kin , doolg , vejam o histórico, foram banidos do meu clã por divergências de idéias , depois de uma conversa aonde nos acertamos pelo fato de serem bem ativos, chameios de volta, dolg passou o clã para nimb, meio sentido pelo fato que os cara tavam colocando maior fé nele.
Dai eu disse vc pode passar informações de odne estamos indo, não é normal segundo postaram, ?/ mais era o que alvos no tat pq marijuanas nunca atacou nungum clã comigo, desafio a qualquer clã posta com o range deles muito baixo a era toda, duvido que tenho atacado para cima e que o DDG tivesse junto , quem tiver esse print mostra.
Dai se dolg passsava ou não e chegou a passar nem sei de nada, estou esperando ele e o lider de lá ficar online.
NO mais pelo msn eu disse ao líder deles quando nossos alvos estavam difíceis, e eles dando sopa no nosso range, infelismente Ninb vamos ter que ir ai, ele disse fazer o quer.
e toda vez que tinhamos alvos mandamos e iamos forte.
Toddy pega seu multi lá tira o print da FT do ataque e vamos ver outro desafio que faço;.
Então não tinha passagem facil , e não trovcamos xp
toddy com raiva que desmascarei ele um mentiroso, com seus multis quer inventar.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 10:54 pm

vou printa de nov não ficou legal o acima
Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. 16m2b1j
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty ....

Mensagem  urahara Qua Set 22, 2010 10:57 pm

toty tu é mto duente ! e ese akra ai do print dizeno qe era ally do blizzard? desde quando ? fomos la a era toda,
Spoiler:

Blizzard foi ally a era toda apeans do
DDG. conversei mto com heracles a respeito dos banimentos....fei pra ele ser cauteloso e n sair banino todo mundo pq atrapalharia ele furutramente.... ele ja tava procurando alguns players pra substituiçao, quando os playes banidos por ele. pedirao pra voltar arrependidos..... agora se tody tem multi em tudo kuanto é buraco sei nao em ! oO"

Spoiler:


Última edição por urahara em Qua Set 22, 2010 10:59 pm, editado 1 vez(es)
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Linka Qua Set 22, 2010 10:58 pm

Como estou surpreso... Rolling Eyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 11:00 pm

DdG Heracles DdG escreveu:vou printa de nov não ficou legal o acima
Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. 16m2b1j

eu assumo mult nisso?

aonde?

eu concordei contigo quando disse que não consigo ganhar....
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 11:02 pm

Estou tranquilo quanto as acusações desse doente por esse jogo, cheio de multis para tentar ganhar a era, desmacarado e o outro tópico prova isso, me ameaçando no msn dessa acusações infundadas, caso fabio posta-se.
Estou tranquilo, não troquei xp, com marijuanas , era uma nap avisada que evitariamos, tão somente pq Dolg saiu de la como líder, o que ele fez la se tinha parentes ou não não sabia e nõa me importa .
Quero provas aonde peço alguma coisa ao lider de la ,liberei que fosse passadas informaçoes do feudo que atacavam, não atacamos nenhum clã com eles, e quando não teve jeito disse ao líder, infeliszmente e mandamos aatque forta lá receando os blocks.
Ae pergunto aonde foi a troca de xp se nunca vieram aqui, e não blocaram pq não quiseram.
Emfim Alvaro vc está doente cara por esse jogó fez intrigas minha com ILU, multis durante a era para derrubar clãs e seus ataques passar, enfim cara procura um médico psiquiatra;

Agora mostra prints marijuanas vindo aqui com seu multi, atacando clãs com DDG mostra ?/? Doente....
as msgs de dolg antes de sair normal uma despedida e orientação do clã que ele inventou....
Não houve troca de xp dessa vez , como ele disse no msn vou sujar sua horna seu top block e seu 3 lugar tudo por raiva
Doenteeeee;;;;;;;
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 11:04 pm

Não disse que marijuana atacou ai, disse que marijuana abriu as pernas pra vocês
sendo que vocês eram aliados, está no print... dito pelo seu player
que tem um irmão em marijuan.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Convidad Qua Set 22, 2010 11:13 pm

???????


so pra constar ....


como o toddy tem o print de uma tela de conversa alheia???

no minimo tem um feudo dentro de um clan passando print da propria tela do FI do clan pra outro clan..... ou isso ou mult dentro da mult de um multi de outro clan....




so sei q so quem eh limpo nao se mete nessas....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 11:15 pm

bonytao escreveu:???????


so pra constar ....


como o toddy tem o print de uma tela de conversa alheia???

no minimo tem um feudo dentro de um clan passando print da propria tela do FI do clan pra outro clan..... ou isso ou mult dentro da mult de um multi de outro clan....




so sei q so quem eh limpo nao se mete nessas....

daorax vai jogar comigo jow..
e hoje fizemos um chat do clan
e ele ainda disse: o clan aqui é toscooo, não sabe jogar

e depois no privativo ele disse que o clan ai tomava ataque de aliado... que deixavam recursos pra aliado que atacou, ai fomos tirar a historia a limpoo e era heracles...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 11:18 pm

[ F.Totti ] escreveu:Não disse que marijuana atacou ai, disse que marijuana abriu as pernas pra vocês
sendo que vocês eram aliados, está no print... dito pelo seu player
que tem um irmão em marijuan.
Cara se Dolg tinha irmão lá não me disse, e no mais só vou perguntar a ele se moram juntos e etc e saber direitinho.
Pq não ha nada de errado ele ter irmão lá
e outra ele não formou o marijuanas primeiro e depois veio para cá para DDG se beneficiar
Ele jogou aqui, discutimos ele montou o clã, reavemos
Eu queria voltar so ficava sentido de abandonar marijuanas
Eu não firmeir ally com eles até pq já tinah com bizzar, só disse que evitariamos, determinado momento, não deu mais para evitar,
Enfim Alvaro tu está doente cara por esse jogo sério mesmo se cuida man.
Quero que prove que troquei xp só isso, pegeu seu multi lá e aproveite no mais.
jogamos com muita honra sim vc quer mancha-la por raiva que blocamos o quanto vc só que clãs e não feudos solos, por mais forte que tivesse não são clãs. e ainda sim DDG em 8, top block, com top 3 defendido até os ultimos turnos como foi, quer dizer DDG, muito melhor do que vcs e toda sua raiva , incompetÊncia, desmacarado como mentiroso,
E agora quer discontar em nos Afinal, foi eu o cara que toda era não se descuidarcom vc e toddy, sabe aquela vez que printou coneversa com um membro do meu clã estamo quites agora.
Agora fique falando a merd que quiser doenteeeeee se cuida cara sei lá o que vc pode fazer agora , para ganhar um joguinho que nem ao menos dar mais, 1 mp3, agora é tudo uma continha tat virtual ..
Se cuida doente.....
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 11:21 pm

bonytao escreveu:???????


so pra constar ....


como o toddy tem o print de uma tela de conversa alheia???

no minimo tem um feudo dentro de um clan passando print da propria tela do FI do clan pra outro clan..... ou isso ou mult dentro da mult de um multi de outro clan....




so sei q so quem eh limpo nao se mete nessas....
pois é o cara de fato esta se entregando seus multis , mais quero que ele hospede e poste aqui a troca de xp, no passado fizermos sim eu assumir isso mas agora não, o que conseguimos na era passada e nessa foi horando e justo e ninguém vai manchar isso , com raiva por fos desmacaraso esse mentiroso , e doente toddy, daquele a pouco ele vai bugar o jogo , para poder jogar sozinho ,
Cara , (toddy ) procura um médico cara...
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 11:29 pm

Mult? se pá o piá joga a mais tempo que eu noob..
e outra se os dois são irmãos, não podem se atacar...

é proibidooo nisso tu já errou
e ainda troca xp


essa é a terceira vez que tu troca xp
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty .......

Mensagem  urahara Qua Set 22, 2010 11:30 pm

[ F.Totti ] escreveu:Mult? se pá o piá joga a mais tempo que eu noob..
e outra se os dois são irmãos, não podem se atacar...

é proibidooo
nisso tu já errou
e ainda troca xp


essa é a terceira vez que tu troca xp
]

desde quando isso ???? Duente...
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 11:39 pm

Você é sem vergonha heracles, olha os recursos que tu pegou em marijuana:
Recursos Roubados
Nesse turno você sofreu uma derrota esmagadora e perdeu 447 trabalhadores, dentre esses algums foram roubados pelo(s) atacante(s) e outros mortos no ataque.
Trabalhadores Arroz Ouro Madeira
25 276.163 2.841 9.822


Recursos Roubados
Trabalhadores Arroz Ouro Madeira
50 414.095 13 194

Recursos Roubados
Nesse turno você sofreu uma derrota esmagadora e perdeu 666 trabalhadores, dentre esses algums foram roubados pelo(s) atacante(s) e outros mortos no ataque.
Trabalhadores Arroz Ouro Madeira
18 77.228 71.497 33.159

e o mais engraçado é que o UNICO FEUDO NÃO ATACADO POR VOCÊS E BLIZZARD
É JUSTAMENTE O DO IRMÃO DO DOLG.

[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 11:40 pm

Seus prints multi cadê ? v quero ver aonde troquei xp , cara vou dormi o desafio está lancado cara. Dorme um pouco e pensa na besteira que tu fez, Agora vai ter que provar aonde troquei xo , vai ficar feio para vc.
Já mentiu como criança fazendo toda essa intriga entre me Trovor e compania, e agora quer jogar mais essa mentira, para machar a raça cara que o DDG tem que nunca tu vai ter, pq para vc é mais facil criar multis pq tem medo de atacar.
A nossa raça, nunca terá pq isso acrédito eu está no sangue ou não está. Doenteeeeeee!
Mas não vai mancha no passado errei mas duas eras mostro que posso, ou que podemos fazer bem sem roubar, como vc fez essa era,
como disse toddy , um dia da caça outro do caçador,.
Um dia estava se trajando de justiceiro, agora pela maioria do fórum acusado de multi, e chegou a dizer no memento de raiva que foi incopetente, se não doente, negava até morrer isso é fato , mais no momento de raiva disse, que foi noobs mesmo em não conseguir ganhar com os multi está ae printado.
Recupere-se e mostre que sabe jogar e que pode ganhar com honestidade sem fazer intrigas a ninguém, e sem multis., no mais, está doente fuiiiiiiii......
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 11:41 pm

urahara escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Mult? se pá o piá joga a mais tempo que eu noob..
e outra se os dois são irmãos, não podem se atacar...

é proibidooo
nisso tu já errou
e ainda troca xp


essa é a terceira vez que tu troca xp
]

desde quando isso ???? Duente...

desde sempre NOOB
e tu sabe, tiramos mortifera de um clan por que
ela atacava com frisso, que era de outro.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 11:42 pm

[ F.Totti ] escreveu:Você é sem vergonha heracles, olha os recursos que tu pegou em marijuana:
Recursos Roubados
Nesse turno você sofreu uma derrota esmagadora e perdeu 447 trabalhadores, dentre esses algums foram roubados pelo(s) atacante(s) e outros mortos no ataque.
Trabalhadores Arroz Ouro Madeira
25 276.163 2.841 9.822


Recursos Roubados
Trabalhadores Arroz Ouro Madeira
50 414.095 13 194

Recursos Roubados
Nesse turno você sofreu uma derrota esmagadora e perdeu 666 trabalhadores, dentre esses algums foram roubados pelo(s) atacante(s) e outros mortos no ataque.
Trabalhadores Arroz Ouro Madeira
18 77.228 71.497 33.159

e o mais engraçado é que o UNICO FEUDO NÃO ATACADO POR VOCÊS E BLIZZARD
É JUSTAMENTE O DO IRMÃO DO DOLG.

muito feudo lá não atacamos pelo range estúpido , cara para que está nojento tem 10 feudos la se náo forem todos multis seus quero o seguinte prove de uma vez a troca de xp , pq eu ataque Dead esse ultimos dias roubei para caralho agora vai dizer que trocamos xp com dead ???
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 11:43 pm

engraçdo é que os caras tiram as tropas
e não queimam recursos

se ferrar heracles

asco!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos