FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

+11
Shytmaru
Morgdan
Jack Sparrow
Xerxes I
Kow
Lucas Estranho
HOUND
Linka
urahara
DdG Heracles DdG
[ F.Totti ]
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 29, 2010 5:08 pm

Draco Tri ² escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Draci, nós humilhamos vocÊ na era...

vai fazer parte dos lixos e jogar com jack, salles, abrilianos, e bony
não espalha sua noobice chata não, se fecha mala véia...

não precisa mas defender seu macho , pq ele não teve palavra e voltou, chora...

ele não saiu, ele foi expulso covardemente e sem aviso...

LIXO, me mostra ai sua posição na ultima era....


[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Set 29, 2010 5:16 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Draci, nós humilhamos vocÊ na era...

vai fazer parte dos lixos e jogar com jack, salles, abrilianos, e bony
não espalha sua noobice chata não, se fecha mala véia...

não precisa mas defender seu macho , pq ele não teve palavra e voltou, chora...

ele não saiu, ele foi expulso covardemente e sem aviso...

LIXO, me mostra ai sua posição na ultima era....


para de ser puxa, abriu tópico interno, pegou boné e saiu...

ou então os outros moderadores são uns mentirosos...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [A] TRISTAN Qua Set 29, 2010 5:47 pm

Draco Tri ² escreveu:
para de ser puxa, abriu tópico interno, pegou boné e saiu...

ou então os outros moderadores são uns mentirosos...

Puxa trocador, tu entende mesmo é de trocação. Ja tive minha conta deletada por um adm que estava embriagado. Posteriormente fizeram uma montagem com um post antigo que fiz com a conta deletada, dai me tiraram da adm, daí resolvi dar um tempo daqui. Mas isso não é problema seu. E se algum moderador ou adm quiser me desmentir...
Quanto a trocar o disco, to fazendo um serviço de utilidade pública. Existem usuários novatos aqui, daí eles leem ai seus post caçando mults e acreditam que vc jogue honestamente. Não sabem que vc, na sua imensa covardia evitava atacar inimigos e atacava "amigos" deixando os ataques deles passarem e vice-versa.
Isso novatos se chama trocar XP, e o usuário Draco Tr(o)icador utiliza esse método.
Ps.: Quem troca xp nao tem moral para cobrar mults, mesmo pq provavelmente ele as tenha aos rodos.

[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Set 29, 2010 7:20 pm

tristan escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
para de ser puxa, abriu tópico interno, pegou boné e saiu...

ou então os outros moderadores são uns mentirosos...

Puxa trocador, tu entende mesmo é de trocação. Ja tive minha conta deletada por um adm que estava embriagado. Posteriormente fizeram uma montagem com um post antigo que fiz com a conta deletada, dai me tiraram da adm, daí resolvi dar um tempo daqui. Mas isso não é problema seu. E se algum moderador ou adm quiser me desmentir...
Quanto a trocar o disco, to fazendo um serviço de utilidade pública. Existem usuários novatos aqui, daí eles leem ai seus post caçando mults e acreditam que vc jogue honestamente. Não sabem que vc, na sua imensa covardia evitava atacar inimigos e atacava "amigos" deixando os ataques deles passarem e vice-versa.
Isso novatos se chama trocar XP, e o usuário Draco Tr(o)icador utiliza esse método.
Ps.: Quem troca xp nao tem moral para cobrar mults, mesmo pq provavelmente ele as tenha aos rodos.

pros novatos vale o ditado falodo por seus pais.


diga me com quem tu andas q eu lhe direi quem Tu És


resumindo, eu troquei, blá blá blá. senta e chora pq fui homem e assumi, (problema da STAFF se não gelou, minha parte eu fiz prego) e vc e seus amigos q foram gelados? hã...isso não conta, acorda bobalhão...

só vc acha mesmo que enganou os players antigos utilizando a conta da loli...

aff. ²
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Set 29, 2010 7:34 pm

só para acabar com a discursão, mesmo sabendo que vc vai responder e ai, eu quero memso q vc se lasque na sua opinião.

olhem o link

https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/observadora-linka-e-comunidade-t994.htm

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Tristan

isso te refresca a memória?
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [A] TRISTAN Qua Set 29, 2010 10:46 pm

Cara, agora entendo pq tens que trocar XP, teu QI realmente é pífil.
1- Nunca usei a conta da Loli, quem a conhece sabe que ela jamais faria isso. Quando nao joguei no mesmo cla que ela, sempre fomos adversarios. Fui adversario dela quando ela jogou na Jyrad e ou LW.

2- Vou repetir mais uma vez, poís respeito o fato de vc não ser muito inteligente. Essa postagem acima foi uma montagem de um post antigo. Repentindo...bem devagar pra que até mesmo vc entenda. M-o-n-t-a-d-a.
Vou repetir denovo infeliz, somente um adm ou moderador pode me desmentir e até agora nenhum deles o fez. Preciso repetir ou tu quer que peça para um chimpanzé te explicar?
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Set 30, 2010 12:27 am

peça pro cão de rua explicar bonzão... e não retiro o que disse, vc ficou com aconta da loli
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [A] TRISTAN Qui Set 30, 2010 12:47 am

Draco Tri ² escreveu:peça pro cão de rua explicar bonzão...

Eu?? Postei aqui oque aconteceu. Pq pediria para para alguem explicar algo que ja sei? Peça vc !!!

Quanto a Loli, se fosse para eu ter uma mult, faria uma e não usaria a conta dela. Seria mais fácil e não iria gerar desconfiança. Agora se vc tem alguma prova, faz favor de postar aqui trocador. Wink

Ai tu me desmoralizaria e iria parar de te chamar de trocador. shuashuashuahsushau

Aff... vai ai no zoo da tua cidade e pede pro chimpazé postar aqui pra vc. Tu é fraco demais.



Basketball
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Set 30, 2010 1:01 am

tristan escreveu:
Draco Tri ² escreveu:peça pro cão de rua explicar bonzão...

Eu?? Postei aqui oque aconteceu. Pq pediria para para alguem explicar algo que ja sei? Peça vc !!!

Quanto a Loli, se fosse para eu ter uma mult, faria uma e não usaria a conta dela. Seria mais fácil e não iria gerar desconfiança. Agora se vc tem alguma prova, faz favor de postar aqui trocador. Wink

Ai tu me desmoralizaria e iria parar de te chamar de trocador. shuashuashuahsushau

Aff... vai ai no zoo da tua cidade e pede pro chimpazé postar aqui pra vc. Tu é fraco demais.



Basketball

Pô, se for pra ter Multi, que não seja tão chata quanto a loli poxa....

Loli nem de multi da pra aguentar =S

hauahahahauah

Brincadeira viu nooba?
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [A] TRISTAN Qui Set 30, 2010 1:22 am

Lonely Soul escreveu:

Loli nem de multi da pra aguentar =S

hauahahahauah

Brincadeira viu nooba?

Loli ta jogando a beta, pessoal aqui atacou o cla dela. A mulher xingou até minha sexta geração, depois te passo o nick dela.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Clau Qui Set 30, 2010 7:39 am

Lonely Soul escreveu:
tristan escreveu:
Draco Tri ² escreveu:peça pro cão de rua explicar bonzão...

Eu?? Postei aqui oque aconteceu. Pq pediria para para alguem explicar algo que ja sei? Peça vc !!!

Quanto a Loli, se fosse para eu ter uma mult, faria uma e não usaria a conta dela. Seria mais fácil e não iria gerar desconfiança. Agora se vc tem alguma prova, faz favor de postar aqui trocador. Wink

Ai tu me desmoralizaria e iria parar de te chamar de trocador. shuashuashuahsushau

Aff... vai ai no zoo da tua cidade e pede pro chimpazé postar aqui pra vc. Tu é fraco demais.



Basketball

Pô, se for pra ter Multi, que não seja tão chata quanto a loli poxa....

Loli nem de multi da pra aguentar =S

hauahahahauah

Brincadeira viu nooba?

Acho que né não kkkkkkkkkkkkkkk
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Xerxes I Qui Set 30, 2010 8:42 am

tristan escreveu:
Lonely Soul escreveu:

Loli nem de multi da pra aguentar =S

hauahahahauah

Brincadeira viu nooba?

Loli ta jogando a beta, pessoal aqui atacou o cla dela. A mulher xingou até minha sexta geração, depois te passo o nick dela.

Loli tava no inicio aki no meu cla. Como ninguem se ajuda, ela saiu e criou um cla dela. Eu falei com ela. se era ela ou ourta pessoa nao sei.
Xerxes I
Xerxes I

Data de inscrição : 19/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 3 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos