FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

+21
Kanon
.Andy.
Von Bierhals
Morgdan
Cpt Reury Jr.
Lucas Estranho
HOUND
[A] Felipe
Sem Nick
Linka
[M] Lonely Soul
[M] Draco Tri ²
Xerxes I
[ F.Totti ]
D.Oliver
Clau
Napster
Jack Sparrow
TOPO
[A] TRISTAN
[A] Cão De Rua
25 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [A] Felipe Dom Out 03, 2010 11:24 am

a fala serio em draco agora pego pesado mesmo agente foi la pra 15 posição e subimos de novo agora vem falar que agente ta com liga e eleiçoes fala serio ta pegando pesado
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Out 03, 2010 11:39 am

[A] Felipe escreveu:a fala serio em draco agora pego pesado mesmo agente foi la pra 15 posição e subimos de novo agora vem falar que agente ta com liga e eleiçoes fala serio ta pegando pesado
duas wave entre vcês , sorte ou azar? depende do ponto de vista amigo
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Lucas Estranho Dom Out 03, 2010 12:16 pm

Não queria falar mais, uma vez a gente atacou o clan Perola Negra, e pegamos 2 counter's do clã Liga da Injustiça...
fiquei até surpreso pois a gente tava em 6º no ranking de clãs se não me engano...
mais pode ser coincidencia... afro
Lucas Estranho
Lucas Estranho

Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [A] Felipe Dom Out 03, 2010 12:43 pm

to falando agora toda beta e toda era vcs pega um pra cristo ai o clã faz isso e o clã faz aquilo putz ta ficando complicado mesmo o trem mais vê de ficar foi isso e foi àquilo, gente taca a espadinha e mete fogo neles se acha que são mult e aquilo outro agora vim aqui com suposição disso e suposição daquilo
fica complicado...
bom
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Out 03, 2010 2:57 pm

sim felipe, talves vc nem saiba, mas sim, venho wave entre os dois , agora counter, eu tenho print do ocorrido , nada que venha desmerecer vcê ou vcês, mas que, há 2 clãs ai sem pai e sem mãe, isso há. e que um deles houve como disse, muita sorte ou azar de estar ligado ao pérola, isso é fato.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [A] Felipe Dom Out 03, 2010 7:57 pm

ha bom eu nao to tendo muito tempo pra ficar on nem ataques direito to fazendo entro uma vez ou outro quando tenho tempo pelo menos nao to sabendo de nada ate o momento
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Kanon Seg Out 04, 2010 11:00 pm

Draco Tri ² escreveu:

Nossa ri muito !!É cada uma!kkkkkkkk
essa multi ai coitada...

o cara aprendeu ontem, nem é ofensiva ao players, quem sabe um dia...

pior são essas do clã eleições, o player que está usando é muito ridículo, o memso para o clã liga da injustiça, outro que ganhando uma simples betinha, vai poder falar o que entre nós? nada ... os que estão levando atk sim, deveriam somar , com eles eles estão atacando, e jogar na telinha do fórum depois de bater...

pra mim liga táh com pérola e o eleicões?[/quote]



Bom, vou falar por mim agora: Já tem alguns anos que jogo RD, alguns aqui que irão ler essa mensagem já jogaram comigo, inclusive pessoas que não são de ficar postando ou de confusão (Puzzer, essa é pra vc. Minha admiração por isso...) Ao longo de várias eras vi que ainda existem pessoas honestas no jogo e vi outras também mais sujas que banheiro de rodoviária. Nesse caso, é tão chato vir no fórum e sempre ouvir as mesmas coisas das mesmas pessoas. Não duvido que alguém vai quotar essa mensagem pra dizer pra eu não voltar aqui. Já pensei várias vezes nisso, inclusive quando um player 'dino' a uns tempos atrás mandou eu e mais outros pra aquele lugar. Eu mandei MP pra um player que é moderador e esse simplesmente apagou o post ofensivo e não se deu o trabalho de me responder. Mas esse nem é o caso. Sou um player como todos aqui e tenho o direito de me manifestar, principalmente quando falam de mim ou do meu clã de forma genérica, afetando assim a minha pessoa também. Draco, quando for postar algo, que fale diretamente, porque eu, player ativo que sou, tenho comandado vários ataques ( inclusive os da madrugada) e é chato ficar lendo tudo isso que escrevem. Só estou pedindo por gentileza para repensar seus posts antes de acusar um clã inteiro. Abriram aí um tópico pra falar do Jack, problema é de vocês... se entendam e não tenho nada a ver com isso. Agora colocar o clã como tendo uma ally (que você só tem um print de mesmo turno) ou qualquer coisa do gênero? Isso acontece, é obvio. Ultimamente tenho comandado vários dos ataques do pérola e não escolho alvos, de verdade. o que aparecer eu mando, independente do que aconteça. Agora, se dois ou mais clãs tem a mesma range e escolhem o mesmo clã é wave? Ah, tenha dó, né? Bom, é isso! Desculpem o post gigante. Como não faço uso da ferramenta, tenho que aproveitar pra dizer tudo o que penso de uma só vez, mesmo porque não tenho tempo (e nem saco) pra isso!
Kanon
Kanon

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Kanon Seg Out 04, 2010 11:01 pm

PS: O quote na frase "errada" foi de propósito, ok? você sabe o que escreveu...
Kanon
Kanon

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [M] Draco Tri ² Ter Out 05, 2010 3:42 pm

Kanon escreveu:PS: O quote na frase "errada" foi de propósito, ok? você sabe o que escreveu...
bem conversei com frisso no msn. não teria nenhum problema em conversar com vc. uma vez escrita, não vou ficar modificando ou me redimindo, já que muitos leram, logo, não vou empurrar o assunto pra frente pq pode ter sido sim, grande azar, mas, que houveram muita azar , sim houve.

as vezes kanon não está em quem puxa atk, e sim em quem passa informação, a esse com certeza, vc não tem controle de suas atitudes, pode ser uma multi, um cara tentando se ajudar, sei lá, quando se falar de 1 clã inteiro, nem sempre leve ao pé da letra pq muitos dentro de um clã apenas entram 1, 2, 5 vezes na semana, e atk q vem e que vai manhã, tarde e noite. foi isso, aconteceu. quem foi que passou não dá pra saber.

e acredite, in game, in forum e minha vida eu separo muito, mas muito bem, e creio q vc faz o mesmo, por isso bora, correr pro jogo q o turno é de 5 min agora.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Shytmaru Qua Out 06, 2010 9:08 am

Smile Smile Smile Smile
como é bom as pessoas se tratarem com respeito, isso é bom de ler!!
isso é coisa que gente boa faz!
Smile
parabéns pela atitude dos dois!


desculpem-me por postar bem depois do ocorrido, mas é que coisas assim deve se dar valor aki no fórum!!
Smile Smile
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  evil_lyn Qua Out 06, 2010 11:00 am

Draco Tri ² escreveu:

as vezes kanon não está em quem puxa atk, e sim em quem passa informação.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

conta a novidade?
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Out 06, 2010 5:03 pm

evil_lyn escreveu:
Draco Tri ² escreveu:

as vezes kanon não está em quem puxa atk, e sim em quem passa informação.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

conta a novidade?
Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Draco-1
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Convidad Qui Out 07, 2010 5:36 pm

Morgdan escreveu:Pera ai... tds falando de multis e , me desculpa, Bony fala um monte de ser contra, mas a maioria dos nomes q estão sendo citados aki estão no clã Seleção, onde vc tbm esta...

agora vem minha pergunta... Bony, vc q fala um monte de ser contra (repetindo) como aceita no teu clã estes multis? (se são mesmo)


por favor alguem me explica q de denunciador da era 18 ( quando eu apontei como multi) pra ca beta 25 sou acusado de ogar com multi....

as pessoas para mim podem se sao perdoadas....

eu nao sabia q o sales era o dono de uma ou das duas multis abriliano

o q eu soube era q ele tinha uma conta infiltrada num clan inimigo ( cagando e andando) e por nada mais rompi a alianca com o clan dele naquela era... ( mas a pessoa continuou sendo minha amiga no MSN) assim como o TOTTY q no MSN e meu amigo e no game e aki meu arquiinimigo....


mas voltando ao fato.... eu postei alguma reclamacao aki??? neste topico???? entao porque tao me fazendo perguntas???


assim q o TOTTY veio o msm e me falou q no clan tinha multis acho q todos viram o que eu fiz

destroquei meu nick ( rivelino) para o MEU MESMO e troquei de clan.... o UNICO FDP aki q quando nao quer se envolver em sujeirada JOGA SOLO sou eu.... tenho tat paga pra ogar ate a era 30.....


e se for o caso jogo tat SOLO.... mas quando veo sujeira eu saio de lado

infelizmente as vzs vc so nota quando pisa nela ae o recurso e se limpar e seguir andando....


entao nao me vena a colocar no meio dessa conversa como sendo SUJO..... MAIS RESPEITO... despois eu xingo 1 aki e vem moderador falar tititi no meu ouvido...


DITANDO PRA COMPLETAR : o clan nao era meu fui convidado e como o FF ( FRISSO) nao montou DG nem vai montar e eu tava rodado aceitei....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Convidad Qui Out 07, 2010 5:51 pm

eu nao vou negar:


e de desconfiar mesmo , e olha q eu conheco FF a eras...


mas aki tb veio atk assim


liga na frnte com 4 slots...

depois de alguns turnos PEROLA negra




e o mais impressionante
depois de mais alguns turnos DE BAIXO ( bem debaixo) de nos veio 1 atk do H. de pedra ( vingadores)

E pra minha surpreza quando vou olhar ....


vingadores ta cheio de herois TIPO liga da justiça...


E DE SE PENSAR....

ainda mais quando a coisa nao para por ae.... e continua vindo gente e a gente continua derrubando .... o rank ta mechendo muito e vai mecher mais ainda hoje a noite....



nao sou MULT


mas sou MULTITAREFA, e posso ficar ate 2 dias acordado na frente do PC. ( as vzs)...


P.S. desculpem nao ter respondido antes, inclusive a msg privada q recebi

essa eu li a varios dias.... mas nem entendi na hora...

quando o totty falou no msn eu percebi q tava num barco extranho e sai fora....
e so HOJE voltei ao forum.... quem for da ADM pode ver meu LOg de LOGs fazem dias q nao entro nem pra espiar....



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Morgdan Qui Out 07, 2010 8:44 pm

Por isso falei em um post anteriormente q achava estranho vc estar num clã de multi... e estar aceitando, ainda bem q viu a tempo...

Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  evil_lyn Sex Out 08, 2010 11:41 am

[A] Felipe escreveu:a fala serio em draco agora pego pesado mesmo agente foi la pra 15 posição e subimos de novo agora vem falar que agente ta com liga e eleiçoes fala serio ta pegando pesado

com eleiçoes nao sei, mas a liga ta dando counter pra vcs isso ta....

que decepçao... ally com multi


de quem eh o dono?
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Morgdan Sex Out 08, 2010 1:09 pm

evil_lyn escreveu:
[A] Felipe escreveu:a fala serio em draco agora pego pesado mesmo agente foi la pra 15 posição e subimos de novo agora vem falar que agente ta com liga e eleiçoes fala serio ta pegando pesado

com eleiçoes nao sei, mas a liga ta dando counter pra vcs isso ta....

que decepçao... ally com multi


de quem eh o dono?

eu sei. eu sei... mas num vou contar... ataca eles q os donos veem de counter...
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  TOPO Sex Out 08, 2010 3:03 pm

E ai me atualizem, o pessoal foi pra cima das ,multis?
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Morgdan Sex Out 08, 2010 5:01 pm

TOPO escreveu:E ai me atualizem, o pessoal foi pra cima das ,multis?

foi assim... foram nos multis, os donos foram atacar, tomaram block e foram de counter neles ... resumindo 4 clãs se engaufinharam e teve morte de td e qqer lado
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  TOPO Sex Out 08, 2010 8:12 pm

Morgdan escreveu:
TOPO escreveu:E ai me atualizem, o pessoal foi pra cima das ,multis?

foi assim... foram nos multis, os donos foram atacar, tomaram block e foram de counter neles ... resumindo 4 clãs se engaufinharam e teve morte de td e qqer lado

compreendo melhor se citar nomes....
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Morgdan Sex Out 08, 2010 8:54 pm

ñ acho ético falar nomes, mas pode deixar q na era eu vou delatar eles aos staff, ja q os vejo se movimentando pra dar um jeito nessa bagaça
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Linka Sex Out 08, 2010 9:28 pm

Ah, agora tb quero saber os nomes... Não se pode nem passar uns diazinhos fora...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  evil_lyn Sex Out 08, 2010 9:32 pm

Linka escreveu:Ah, agora tb quero saber os nomes... Não se pode nem passar uns diazinhos fora...
eu só tenho a perdir perdão ao totty, pois julguei achando q a liga fosse dele./..
não falei publicamente, mas qdo surgiu pensei q fosse ele o dono. dps disso vejo que pertence a outro clã

PS: estamos abandonando a beta.
boa sorte pros que continuam
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Linka Sex Out 08, 2010 9:45 pm

evil_lyn escreveu:
Linka escreveu:Ah, agora tb quero saber os nomes... Não se pode nem passar uns diazinhos fora...
eu só tenho a perdir perdão ao totty, pois julguei achando q a liga fosse dele./..
não falei publicamente, mas qdo surgiu pensei q fosse ele o dono. dps disso vejo que pertence a outro clã

PS: estamos abandonando a beta.
boa sorte pros que continuam

Message me...

Só tenho a dizer q o dono da liga n gosta de mim
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 09, 2010 1:53 pm

Linka escreveu:
evil_lyn escreveu:
Linka escreveu:Ah, agora tb quero saber os nomes... Não se pode nem passar uns diazinhos fora...
eu só tenho a perdir perdão ao totty, pois julguei achando q a liga fosse dele./..
não falei publicamente, mas qdo surgiu pensei q fosse ele o dono. dps disso vejo que pertence a outro clã

PS: estamos abandonando a beta.
boa sorte pros que continuam

Message me...

Só tenho a dizer q o dono da liga n gosta de mim
e por qual motivo? ele não gosta?
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 5 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos