FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

+21
Kanon
.Andy.
Von Bierhals
Morgdan
Cpt Reury Jr.
Lucas Estranho
HOUND
[A] Felipe
Sem Nick
Linka
[M] Lonely Soul
[M] Draco Tri ²
Xerxes I
[ F.Totti ]
D.Oliver
Clau
Napster
Jack Sparrow
TOPO
[A] TRISTAN
[A] Cão De Rua
25 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Lucas Estranho Qui Set 30, 2010 12:24 am

Jack Sparrow escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:Que coisa eim!!!

Me lembra Shushu e Vingadora...

Assim como Felipe Frisso e Mortífera...


Casais, amigos do mesmo emprego, irmãos, comparsas ou pessoas que jogam juntos...

Estes sabem muito bem que devem jogar no mesmo clã para não levantar falsas dúvidas...

Interessante, são os companheiros, serem lideres de clãs diferentes e andarem juntos...

Outra interessante é, se ambos são amigos e trabalham juntos, pq um mora no ES e ou outro mora no SP...

Cão seja mais inteligente, eu moro em SP e o Sales no ES...quando meu chefe passou a conta para ele, ele trocou o e-mail




Pelo que eu sei o Romario Sales Mora em FORTALEZA-CE.... ou será que é outro Romario sales? que eu converso todos os dias no msn sobre RD!
E outra uma vez o Sales me disse que Torcia para o time do CEARÁ chamado ==> ICASA, que disputou uma vaga para entrar na segunda divisão do campeonato brasileiro ano passado contra um time que alguns conhecem ...

PAYSANDU daqui do PARÁ, essa historia ta sinistra, o Romario Sales vulgo ( Sem Nick ) já se mudou para ESPIRITO SANTO ... e nem avisa nada... Tirem suas duvidas.


study
Lucas Estranho
Lucas Estranho

Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  TOPO Qui Set 30, 2010 12:29 am

Eu falo cada um que posta levanta mais ainda a sujeira que antes parecia um simples pó.... Rolling Eyes

Salles deve ser caminhoneiro, por isso está em varios estados em pouco tempo....

TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [A] TRISTAN Qui Set 30, 2010 12:35 am

TOPO escreveu:

Salles deve ser caminhoneiro, por isso está em varios estados em pouco tempo....


tb conhecido como paulo junior
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Set 30, 2010 12:36 am

D.Oliver escreveu:descobri mais outra multi
Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Lula

esse cara tem essa multi

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Dilma
essa é a multi mais perigosa quem existe

pois tem duração de 4 anos
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Lucas Estranho Qui Set 30, 2010 12:38 am

huauhahuahuahauha

só pode mesmo...
vi todo mundo discutindo isso agora e não me segurei para postar...
mais pow quem sabe né ele se mudou né, a vida muda ,daqui uns dias ele tá no Rio Grande do Sul... Smile
Lucas Estranho
Lucas Estranho

Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Cpt Reury Jr. Qui Set 30, 2010 12:39 am

TUDO MULT! Twisted Evil
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [A] Cão De Rua Qui Set 30, 2010 11:26 am

tristan escreveu:
TOPO escreveu:

Salles deve ser caminhoneiro, por isso está em varios estados em pouco tempo....


tb conhecido como paulo junior

Bem lembrado...

Salles, D!bob, Sem nick, hank, paulo junior: essas são as MULTs de quem o Jack Sparro aprendeu a jogar...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  TOPO Qui Set 30, 2010 10:26 pm

Agora que eles se escondem de vez.....
Cadê Jack,Sem nick e cia....td escondinho....alias agarradinhos nas multis... Shocked
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Sem Nick Qui Set 30, 2010 10:42 pm

TOPO escreveu:Agora que eles se escondem de vez.....
Cadê Jack,Sem nick e cia....td escondinho....alias agarradinhos nas multis... Shocked

Eu escondido? de quem? de tu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler:

Razz
Sem Nick
Sem Nick

Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  TOPO Qui Set 30, 2010 11:19 pm

Opa mas quem está postando?

Sem nick mesmo, ou salles, gerrard, guerreiro e cia?
Assim ficamos confusos mult.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Set 30, 2010 11:29 pm

TOPO escreveu:Opa mas quem está postando?

Sem nick mesmo, ou salles, gerrard, guerreiro e cia?
Assim ficamos confusos mult.
com certeza levou a risca o slogan da bombril mil e uma utilidades...

[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Morgdan Sex Out 01, 2010 12:27 am

Pera ai... tds falando de multis e , me desculpa, Bony fala um monte de ser contra, mas a maioria dos nomes q estão sendo citados aki estão no clã Seleção, onde vc tbm esta...

agora vem minha pergunta... Bony, vc q fala um monte de ser contra (repetindo) como aceita no teu clã estes multis? (se são mesmo)
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Out 01, 2010 12:30 am

o bony sumiu
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Von Bierhals Sex Out 01, 2010 12:34 am

Calma Morgdan,
É que a betinha ta chata, e o povo dai tem que caçar alguma coisa para fazer, nem que seja trazer assuntos da 1º, 6º,20º ou da era retrasada, para se discutir e inflamar os animos.
Deixa, que ta divertido de ver a falta de argumentos dos dois lados. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Morgdan Sex Out 01, 2010 12:36 am

é mta hipocresia... e ainda tive q ler de um amigo meu q "todo mundo tem um multi no jogo"

ahhh pára, eu sou mto inocente mesmo... pra ponte q partiu
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  TOPO Sex Out 01, 2010 12:41 am

Morgdan escreveu:Pera ai... tds falando de multis e , me desculpa, Bony fala um monte de ser contra, mas a maioria dos nomes q estão sendo citados aki estão no clã Seleção, onde vc tbm esta...

agora vem minha pergunta... Bony, vc q fala um monte de ser contra (repetindo) como aceita no teu clã estes multis? (se são mesmo)

Antes de serem postado essas coisas aqui, eu mandei msg aqui para ele, disse que não sabia.Até poderia ser, mas agora todos já sabem quem é quem...
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Sem Nick Sex Out 01, 2010 12:42 am

TOPO escreveu:Opa mas quem está postando?

Sem nick mesmo, ou salles, gerrard, guerreiro e cia?
Assim ficamos confusos mult.

Tem gente q vive reclamando q o jogo tah chato, q o forum tah pior ainda!
Tb, com o nivel de intelectualidade q certas pessoas apresentam soh pode tah assim mesmo!!!
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Caraa num sei quem eh vc i naum me interessa nem um pouco saber!
Por isso naum se refira a minha pessoa, se tiver algum problema comigo ataca no jogo noob!

Neutral

Morgdan escreveu:Pera ai... tds falando de multis e , me desculpa, Bony fala um monte de ser contra, mas a maioria dos nomes q estão sendo citados aki estão no clã Seleção, onde vc tbm esta...

agora vem minha pergunta... Bony, vc q fala um monte de ser contra (repetindo) como aceita no teu clã estes multis? (se são mesmo)

Vamos com calma ai Morgdan! Naum eh bem assim q funciona as coisas!
Tem Provas q tem multi aki no clã? ou se basea por um Topico?
Rolling Eyes
Sem Nick
Sem Nick

Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  TOPO Sex Out 01, 2010 12:43 am

Von Bierhals escreveu:Calma Morgdan,
É que a betinha ta chata, e o povo dai tem que caçar alguma coisa para fazer, nem que seja trazer assuntos da 1º, 6º,20º ou da era retrasada, para se discutir e inflamar os animos.
Deixa, que ta divertido de ver a falta de argumentos dos dois lados. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers


Ainda acha que não tivermos argumentos comprovatórios aqui postados?
O Proprio Jack disse que era tudo multi do Salles(sem nick e cia)
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Morgdan Sex Out 01, 2010 4:51 am

Sem Nick escreveu:
Vamos com calma ai Morgdan! Naum eh bem assim q funciona as coisas!
Tem Provas q tem multi aki no clã? ou se basea por um Topico?
Rolling Eyes

Calma Sales... eu te conheço, ao menos pelo msn ja conversamos... é q acho mto estranho o bony falar de ser contra os multis e no clã dele na beta ta cheio dos "nomes" citados por varios acima.. não digo q são multis, pq eu sei q bony não curte essas paradas. Por isso perguntei aberto a ele. nâo só pra ele se manifestar e tbm pros "multis" se manifestarem e se defenderem, uma vez q alguns deles ja conversei...

mas q to P da vida com oq me falaram
"todo mundo tem um multi no jogo"
foi fioda
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [A] TRISTAN Sex Out 01, 2010 2:21 pm

Von Bierhals escreveu:Calma Morgdan,
É que a betinha ta chata, e o povo dai tem que caçar alguma coisa para fazer, nem que seja trazer assuntos da 1º, 6º,20º ou da era retrasada, para se discutir e inflamar os animos.
Deixa, que ta divertido de ver a falta de argumentos dos dois lados. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Cara tu é cheio de ficar em cima do muro, diz que falta argumento, que quem reclama tem falta de educação, bla bla bla. Embaçado é quem joga honesto ter que acordar de madrugada para defender ataques de mults, enquanto os donos das muts upan enquanto dormem. E não poder nem ao menos reclamar aqui.
Tb ja encheu esse teu papinho zen, posta tb algo que preste se possível. Chato ler seus posts insosos.

Por falar em lado, defini ai se vc é contra ou a favor de mults, se nao for por lado nenhum, fica na sua e nao te mete no assunto.
Sai de cima do muro.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Von Bierhals Sex Out 01, 2010 3:12 pm

tristan escreveu:
Cara tu é cheio de ficar em cima do muro, diz que falta argumento, que quem reclama tem falta de educação, bla bla bla. Embaçado é quem joga honesto ter que acordar de madrugada para defender ataques de mults, enquanto os donos das muts upan enquanto dormem. E não poder nem ao menos reclamar aqui.
Para reclamar, expor alguma ideia, debater um assunto, não precisa faltar com a educação que lhe foi passada.

tristan escreveu:Tb ja encheu esse teu papinho zen, posta tb algo que preste se possível. Chato ler seus posts insosos.
Por falar em lado, defini ai se vc é contra ou a favor de mults.......Sai de cima do muro

Não somente eu, mas outros usuarios ja tentamos, criar topicos com conteudo, mas sempre aparece alguem, que se acha o tal, o cara, e interfere no assunto, chamando de NOOB, BURRO,MULTI, TROCADOR, ISSO NÃO ADIANTA, A STAFF NÃO VAI ESCUTAR VOCÊS, "NO TEMPO ANTIGO....BLABLABLA", e por ai vai. Faça o seguinte, quando vir que um post é meu (muito facil, pelo avatar), NÃO O LEIA, é mais facil do que reclamar, podes apostar.

Quanto ao "Sai de cima do muro", "Contra ou a Favor de Mults", na minha vida, tanto profissional como particular uso de muita coerência nas atitudes e decisões, analiso e avalio todos os fatos, pois por um pequeno erro de informação, uma analise equivocada, se pode criar uma turbulência, agitação muito grande, e causar danos irremediaveis. Portanto, "Se sou a Favor de Mults?", NÃO, não sou a favor, agora não adianta ficar agitando e não provar nada, essa conversa de mults e tal ja vem há uns meses já(desde a criação do RD, se bem me lembro); Um exemplo, varios aqui afirmam que o totti tem uma mult formal, que seria seu pai, mas cadê a prova que o pai não acessa a conta, enquanto não tiver prova de fato, concreta, ele é inocente, não adianta ficar postanto toda hora no forum, arruma uma maneira de comprovar a falsidade.
Uma ideia, hoje existe uma ferramenta no RD: o Feedback, em vez de encher o forum com acusações, ofensas, palavras de baixo calão, coloquem la no feedback, que tem certeza absoluta, mostrando comprovações, que fulano ou ciclano tem uma mult, ou é uma mult, a staff podera ler e tomar as providências necessarias.

PS: ASSUNTO ENCERRADO.


Última edição por Von Bierhals em Sex Out 01, 2010 9:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : para corrigir.)
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [A] TRISTAN Sex Out 01, 2010 3:27 pm

Von Bierhals escreveu:

PS: ASSUNTO ENCERRADO.

Demoro, bora acabar com essa frescura. Cool
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Xerxes I Sáb Out 02, 2010 10:33 pm

KKKKKKKKKKKK

procurem um cla chamado TAIC

tudo paremte kkkkkkkkkkkk

JORGE DIOGENES 357º 3º TAIC [Shusen]
tijolox 827º 2º TAIC [Koumu]
MARCELO DIOGENES 1102º 1º TAIC [Kougen]
RODRIGO DIOGENES 1115º 1º TAIC
Xerxes I
Xerxes I

Data de inscrição : 19/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  .Andy. Dom Out 03, 2010 12:17 am

Xerxes I escreveu:KKKKKKKKKKKK

procurem um cla chamado TAIC

tudo paremte kkkkkkkkkkkk

JORGE DIOGENES 357º 3º TAIC [Shusen]
tijolox 827º 2º TAIC [Koumu]
MARCELO DIOGENES 1102º 1º TAIC [Kougen]
RODRIGO DIOGENES 1115º 1º TAIC


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing

Nossa ri muito !!É cada uma!kkkkkkkk
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Out 03, 2010 10:53 am

.Devil. escreveu:
Xerxes I escreveu:KKKKKKKKKKKK

procurem um cla chamado TAIC

tudo paremte kkkkkkkkkkkk

JORGE DIOGENES 357º 3º TAIC [Shusen]
tijolox 827º 2º TAIC [Koumu]
MARCELO DIOGENES 1102º 1º TAIC [Kougen]
RODRIGO DIOGENES 1115º 1º TAIC


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing

Nossa ri muito !!É cada uma!kkkkkkkk
essa multi ai coitada...

o cara aprendeu ontem, nem é ofensiva ao players, quem sabe um dia...

pior são essas do clã eleições, o player que está usando é muito ridículo, o memso para o clã liga da injustiça, outro que ganhando uma simples betinha, vai poder falar o que entre nós? nada ... os que estão levando atk sim, deveriam somar , com eles eles estão atacando, e jogar na telinha do fórum depois de bater...

pra mim liga táh com pérola e o eleicões?
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ops!!! Suspeita de Mults... Será??? - Página 4 Empty Re: Ops!!! Suspeita de Mults... Será???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos