FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

+16
D.Oliver
Linka
.Andy.
HOUND
[A] TRISTAN
.†.Raizen.†.
[ F.Totti ]
TOPO
[M] Draco Tri ²
Morgdan
evil_lyn
BiG MaMa
Mazzolito
Jack Sparrow
[A] Felipe
Warrior of Fire
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [A] TRISTAN Sáb Out 09, 2010 4:55 pm

Draco Tri ² escreveu:te respondendo bem rapidinho...

pq o único q chora litros aki dentro do fórum q não aguenteu pressão de cargo e pedio pra sair foi vc.

logo

a multis são suas.

Eita... Alem de desonesto, tu é muito lerdo.

Ja falei mais de uma vez, presta atenção, leia bem devagar, quem sabe entenda.
Ja falei que isso foi montado, queriam me tirar da Adm, nem seguer falaram comigo, provavelmente foi falta de coragem. Provavelmente não, foi covardia sim, nenhum deles adm e moderadores são muito corajosos.
Daí fizeram uma montagem com um post antigo, segundo um moderador foi uma forma de eu sair por cima.
Respeito muito poucos aqui mesmo. Ta sussa.

Agora presta atenção ao seu argumento: Agora mesmo que eu quisesse sair, só em uma cabeça de girino existe essa equação:

pediu para deixar forum = ter mult.

Seja mais consistente peão.

Ps.: Caso algum adm ou moderador quiser me desmentir que fique a vontade, peço mais, favor alguem da staff ai explicar isso a ele, peço que tenham paciencia a fera ai demora a entender.

Bjos.

[quote="TOPO"]
Mas draco, não entendi a relação entre o tristan x eleições?
quote]

Topo não tente entender as ideias de um trate desses. Nem seguer to jogando, logo uma ou duas vezes ao dia. To pouco me lixando para RD, venho mesmo é para zuar. Nunca tive mult, nem quando jogava serio.

[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 09, 2010 5:26 pm



Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Pt-1

a começar q o lider de Eleições não é um player não tats de vdd e pq? pq muitos player não tats de verdade tem muitas eras no mínimo como não tats, e entram em beta, sempre acreditando que vaun fazer diferença e nunca consegue, alguem já viu clã não tats de verdade levar alguma beta?

sem conta q foi inscrito numa época que, pelo q dizem, multis era quem nem capim, dava em tudo quanto lugar.

2

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Guria

o único player não tats existente no TROY começou jogar numa era normal, e por sinal tem muitas eras como não tats, parece tudo normal até que: começou com nick guria 2, logo a 1 deve estar por ai. mas não é isso . a questão é: terminar com nick masculino?

logo, a não ser que seja amigo de algum player de troy, amigo confiável, logo é multi dentro de troy e isso se confirmando, ao meu ver, justifica o pq atacando TROY venho contra atk de eleições pq cai entre nós, eleições é mais queimado que carvão depois do churras.


e por fim:

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Pt2

recebi no dia de ontem, seria normal, mas

a questão toda foi o tristan ter me respondido com a foto do burrito, Eu vi, mas como estava off nem me dei ao luxo de entrar pra responder, vou dormir e volto hoje, mas interessado mesmo em ver o que o linka tinha a dizer sobre os donos da liga da injustiça, e o que releio com acrescimos?

tristan falando que tenho boca suja e que alguem tinha que lavar minha boca, mas perai.....



onde neste tópico eu fui tão pesado ao ponto dele falar de lavar com sabão por causa da minha boca suja? não senhores e senhoras, ele se referio ao que disse ao playermulti PT

lá no in game...


e ai cabe a pergunta: novamente um amigo do s caras de pau, contam algo sobre in game? pq com hercules, foi um amigo, corto meu pescoço mas não conto quem...vcês lembram, agora outra vez?

hã, só pq estamos em época de eleições , ele acreditam que enganam todos.

[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [A] TRISTAN Sáb Out 09, 2010 5:54 pm

[quote="Draco Tri ²]

onde neste tópico eu fui tão pesado ao ponto dele falar de lavar com sabão por causa da minha boca suja?

[/quote]

Aqui.

Draco Tri ² escreveu:

quem puxou assunto foi vc gay


Quanto a foto do burro, que mais tu que queria que eu postasse?

Tu anda pensando demais em mim, me ve em todo lugar. Sei não..kkkk
Po alem de apanhar da mult, tu ainda toma esporro dela?
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 09, 2010 5:58 pm

nossa, chamar de vc de gy , biba, foi mesmo algo tão sujo assim? se vc fosse , soaria como um preconceito , mas vc não é? não é verdade, onde vc se sente tão ofendido?

a carapuça serviu? quero crer q nesta sua desculpinha esfarrapada não.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [A] TRISTAN Sáb Out 09, 2010 6:01 pm

Draco Tri ² escreveu: chamar de vc de gy , biba, foi mesmo algo tão sujo assim? se vc fosse , soaria como um preconceito , mas vc não é? não é verdade, onde vc se sente tão ofendido?

a carapuça serviu? quero crer q nesta sua desculpinha esfarrapada não.

Vc chamou o Totty, nao a mim...
Falei para lavarem sua boca, foi mais uma cutucada nos moderadores. Daí o Totty te xinga tb e leva ban, ja vi acontecer Wink

Tu ta tão perdido que nem sabe oque posta.

Realmente é o bobo da corte do RD.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 09, 2010 6:03 pm

tristan escreveu:
Draco Tri ² escreveu: chamar de vc de gy , biba, foi mesmo algo tão sujo assim? se vc fosse , soaria como um preconceito , mas vc não é? não é verdade, onde vc se sente tão ofendido?

a carapuça serviu? quero crer q nesta sua desculpinha esfarrapada não.

Vc chamou p Totty, nao a mim... Tu ta tão perdido que nem sabe oque posta.
vc é nega do totti? pra comprar briga dele?

é? se não táh parecendo mulherzinha dele, prova mais ainda q vc não tem nada a ver com alho e está falando bugalho
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 09, 2010 6:05 pm

tristan , onde quer q vc esteja, táh se doendo demais, é betinha vem pro 1 X 1 logo biba, senão, fica na sua
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [A] TRISTAN Sáb Out 09, 2010 6:06 pm

Draco Tri ² escreveu: prova mais ainda q vc não tem nada a ver com alho e está falando bugalho

Hoje vc é grosseiro com um, amanha com outro. Depois outro. Só to tentando ajudar a manter o nível. Se é que dá.

Draco Tri ² escreveu: tristan , onde quer q vc esteja, táh se doendo demais, é betinha vem pro 1 X 1 logo biba, senão, fica na sua

Entende uma coisa, nem to jogando, nao sei nem seu cla. Entro de madrugada para fazer ataques e defender se precisar.

Tu acha que vou tirar 1x1 com um noob que "eu" mandei la para trezentos e pouco e que terminou a ultima era em 258?
Cresce e aparece.

semtrocarxpsepossivel


Última edição por tristan em Sáb Out 09, 2010 6:10 pm, editado 1 vez(es)
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Morgdan Sáb Out 09, 2010 6:09 pm

draco... vem pro 1x1... fico esperando... vms ver se tem coragem de apertar a espadinha ai...

agora foi chamada de homem pra muleke

aprende a ser homem e prova apertando a espadinha ai... e seja feliz

mas como vc flw... 1x1
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 09, 2010 6:10 pm

tristan escreveu:
Draco Tri ² escreveu: prova mais ainda q vc não tem nada a ver com alho e está falando bugalho

Hoje vc é grosseiro com um, amanha com outro. Depois outro. Só to tentando ajudar a manter o nível. Se é que dá.

não afina não, fica mais feio pra vc, quem sempre vem falar de trocador aki é vc, e isso já faz 3 eras, logo, vc gosta de começar, mas tô vendo q não aguenta. parei com vc, caso pense contrário, meu penúltimo post ainda táh de pé.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Morgdan Sáb Out 09, 2010 6:13 pm

meu ultimo post ta de pé
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 09, 2010 6:13 pm

Morgdan escreveu:draco... vem pro 1x1... fico esperando... vms ver se tem coragem de apertar a espadinha ai...

agora foi chamada de homem pra muleke

aprende a ser homem e prova apertando a espadinha ai... e seja feliz

mas como vc flw... 1x1
ué? já ouvi dizer que responder com outra pergunta, é complicado...

agora vc chama? depois que eu chamei tristan? ele é do seu clã? logo, eu chamei 1º , tô esperando...como vc disse, de homem pra muleke, mas aki chamamos 1º. senta e chora
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [A] TRISTAN Sáb Out 09, 2010 6:14 pm

Morgdan escreveu:draco... vem pro 1x1... fico esperando... vms ver se tem coragem de apertar a espadinha ai...

agora foi chamada de homem pra muleke

aprende a ser homem e prova apertando a espadinha ai... e seja feliz

mas como vc flw... 1x1

Putz, tanto cara bom para tirar 1x1, tirar com ele é se nivelar, perder tempo com um trocador la da quinta pagina .
- Draco Tri ¬ 258º 10º {ID} IMPÉRIO DOS DRAGÕES {ID}

É chutar cachorro morto.


Última edição por tristan em Sáb Out 09, 2010 6:16 pm, editado 1 vez(es)
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 09, 2010 6:15 pm

tristan escreveu:
Morgdan escreveu:draco... vem pro 1x1... fico esperando... vms ver se tem coragem de apertar a espadinha ai...

agora foi chamada de homem pra muleke

aprende a ser homem e prova apertando a espadinha ai... e seja feliz

mas como vc flw... 1x1

Putz, tanto cara bom para tirar 1x1, tirar com ele é se nivelar, perder tempo com um trocador la da quinta pagina .
- Draco Tri ¬ 258º 10º {ID} IMPÉRIO DOS DRAGÕES {ID}
qual foi a última vez que vc ganhou algo?
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Morgdan Sáb Out 09, 2010 6:16 pm

draco, ele ta sim no meu clã... e tem um agravante ... tu ta no clã de um amigo meu... mas espero q num esteja no mesmo clã na oficial...
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [A] TRISTAN Sáb Out 09, 2010 6:17 pm

Draco Tri ² escreveu:qual foi a última vez que vc ganhou algo?

Ganhei uns carinhos da mulher esta manha. Embarassed
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  D.Oliver Sáb Out 09, 2010 6:19 pm

O Draco ta jogando aqui nao tem essa de 1x1....

vamos ficam discutindo por mixaria!!

o draco fez troca-troca, td mundo sabe,

o Tristan é biba, fica se agarrando de sunga com macho, todo mundo sabe,

o Robson foi pro lado negro da força, todo mundo sabe,

o sou galinha gorda, todo mundo sabe!!!


1x1, lembrei... era massa os individuais, defender individual, podiamos votar o retorno disso

viu o papo de vcs nao foi tao inutil..
D.Oliver
D.Oliver

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 38
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 09, 2010 6:20 pm

Morgdan escreveu:draco, ele ta sim no meu clã... e tem um agravante ... tu ta no clã de um amigo meu... mas espero q num esteja no mesmo clã na oficial...

estar no WIN ou não, foge da sua alçada...

na vdd se eu pagar ats jogo, caso contrário, jogo da mesma forma. Cool

mas.

tenho realmente q sair, oliver até deve saber o pq, tenho compromisso, mas volto, numa dessa tem uma espadinha aki, outra ali...

mas num conta pros seus amiguinhos em tristan... eleições
Spoiler:
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [A] TRISTAN Sáb Out 09, 2010 6:21 pm

Morgdan escreveu:draco, ele ta sim no meu clã... e tem um agravante ... tu ta no clã de um amigo meu... mas espero q num esteja no mesmo clã na oficial...

Relaxa velho, vou sair para tomar cerveja as 19:00, como nao tenho nada pra fazer, venho zuar esse paspalho. Tipo passatempo.

Twisted Evil

Aproveito e faço esse fórum bombar, embora ninguem me agradeça.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 09, 2010 6:24 pm

tristan escreveu:
Morgdan escreveu:draco, ele ta sim no meu clã... e tem um agravante ... tu ta no clã de um amigo meu... mas espero q num esteja no mesmo clã na oficial...

Relaxa velho, vou sair para tomar cerveja as 19:00, como nao tenho nada pra fazer, venho zuar esse paspalho. Tipo passatempo.

Twisted Evil
alguem lava a boca do tristan ai... coisa feia... What a Face

passatempo? cara, eu tenho tempo de sobra e quando lhe dou atenção, até enche o fórum...

vai lá tomar uma geladinha... gelão
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Morgdan Sáb Out 09, 2010 7:02 pm

sabe usar os recursos da enaplay??

os players do eleiçoes são tds feitos , com excessão de 1, em 2010 e nos meses 1, 3 e 10... é mta mancada deixar tds juntos, certamente tem alguem de olho neles... e pra mim se vão ou não nos holly no final nem me interessa,,, pq na verdade essa beta só me serviu mesmo pra testar as minhas estrategias de clã e não de guerra... pq aki é simples, espadinha, manda ajuda ou corre pros bosques... oq me interessa ja foi feito, agora é colher os frutos na oficial.

mas tenhoq dar os parabens a eleiçoes por ter paciencia e falta do q fazer pra cuuidar de dois clãs... e olha q eu sou desocupado, mas esse cara é fera.
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Linka Sáb Out 09, 2010 8:03 pm

Troy atacando com Eleições? Pics or shut up.

E qualquer pessoa que conheça minimamente o Cage saberia q ele n escreve nem perto de como escreve o PT.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Johnny Cage Sáb Out 09, 2010 9:57 pm

uhauhauhauha.. vcs sao tdo loko so pode..... isso pq é Beta hein... pelo amor de deus.. bom axo q o linka ja falo o q nem deveria preciasar ser falado.... vao procura o q faze galera de boa.... o Rd faz mal para mente de vcs..... isso se vcs tiverem neh....

Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Out 10, 2010 4:01 pm

Discutir com o draco é ****
era passada chutamos ele pra **************...
ele é nojento, e sempre foi farm.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Morgdan Dom Out 10, 2010 5:49 pm

[ F.Totti ] escreveu:Discutir com o draco é ****
era passada chutamos ele pra **************...
ele é nojento, e sempre foi farm.

ponto e basta
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 3 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos