FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

+16
D.Oliver
Linka
.Andy.
HOUND
[A] TRISTAN
.†.Raizen.†.
[ F.Totti ]
TOPO
[M] Draco Tri ²
Morgdan
evil_lyn
BiG MaMa
Mazzolito
Jack Sparrow
[A] Felipe
Warrior of Fire
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [A] TRISTAN Dom Out 10, 2010 9:34 pm

Morgdan escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Discutir com o draco é ****
era passada chutamos ele pra **************...
ele é nojento, e sempre foi farm.

ponto e basta

Draco tem QI de girino. A culpa não é dele, mas sim da mãe natureza que nao lhe foi generosa Crying or Very sad . Parem que encher o menino. Twisted Evil
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Out 10, 2010 10:21 pm

tristan escreveu:
Morgdan escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Discutir com o draco é ****
era passada chutamos ele pra **************...
ele é nojento, e sempre foi farm.

ponto e basta

Draco tem QI de girino. A culpa não é dele, mas sim da mãe natureza que nao lhe foi generosa Crying or Very sad . Parem que encher o menino. Twisted Evil

o mais engraçado de tudo é vir um, player falar do passado (era passada) e não levar em conta sua passagem no INFINITY, onde tbm foi pra casa do chápeu...a pergunta é, cade seu clã de meia tigela?

melhor... pediu pro seu pai, seu irmão, seu gato logar na beta uma vez só e tentar pular de nível? chegar a nível 7 totti? pede pra eles? assim provaria q vc não tem tempo, mas seus parentes tem...

báh, como dizer isso sem menosprezar quem lê:
Spoiler:

Spoiler:

quanto a sernhor tristan, amigo por conhecidencia ou não, de todas as multis q ultmamante tem dado algum tipo de problema, pois para recapitular...

na era que o heracles teve problema com o avatar, quem foi que contou para eles sobre algo interno? multi, e era amigo de quem? tristan...

agora, que vem levar uma e ai ofendo e acaba contando para outro amigo de loga data e q por sinal, vem no fórum falar de boca suja? quem quem quem? TRISTAN novamente... báh, NOVAMENTE AMIGO DO TRISTAN?

ai venho counter depois que atacamos TROY, quem é o único não TATs lá? um player que tinha nome de guria 2 e hoje tem nome de EXPECTRO, alguem notou algo diferente? a troca de nome de, fem para masc? só pode ser.... amigo(a) do tristam


e morgan, vc falou de homem e moleke...

chamou pra 1 X 1.

mas, depois que disse, quem EU chamei primeiro. vc ficou caladinho e disse, tomara que ele não jogue na oficial, eu bobão, eu tô na oficial. e não estou disputando a amizade do oliver, ele é amigo meu, independente de jogar junto ou não, nunca paguei uma cerveja pra ele, e nem ele para mim para que algum de nós tenha o sentimento de dívida para com o outro mas, vc disse q a beta táh chata , no flood hoje, faz alguma coisa bundão, mas faça agora pois se não tem peito hoje não terá amanhã.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [A] TRISTAN Dom Out 10, 2010 11:13 pm

Draco Tri ² escreveu:

mas, depois que disse, quem EU chamei primeiro. vc ficou caladinho e disse, tomara que ele não jogue na oficial, eu bobão, eu tô na oficial. e não estou disputando a amizade do oliver, ele é amigo meu, independente de jogar junto ou não, nunca paguei uma cerveja pra ele, e nem ele para mim para que algum de nós tenha o sentimento de dívida para com o outro mas, vc disse q a beta táh chata , no flood hoje, faz alguma coisa bundão, mas faça agora pois se não tem peito hoje não terá amanhã.



[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Out 11, 2010 6:06 pm

Hound,Renato,boca,alex,jecks são tudo meus parentes?
sem falar nos outros só os mais conhecidos

cala a boca draco, vocÊ ****


Última edição por [M]Violet* em Qua Out 13, 2010 3:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ofensa pessoal)
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Out 11, 2010 7:47 pm

Gostaria de pedir a Staff desse conceituado fórum para advertir o glorioso usuário Draco Tri quanto a sua atitude de simplesmente lançar acusações a seu bel prazer. Sem dúvidas, denuncias de anti-jogo devem ser estimuladas, eu mesmo ja as fiz as duzias. Porém todas elas estavam muito bem embasadas e todas as que fiz foram reais. O Usuário Draco-Tri as vomita, no mesmo ritmo em que troca (ou trocou) XP. Acusa jogadores como linka sem prova alguma e a mim, baseando-se unica e simplesmente no fato de eu não gostar do PSDB e ou no fato de eu não ser mais adm aqui. Peço aqui uma atitude da staff para coibir isso.
Que sejam feitas denuncias, mas que as mesmas sejam embasadas e não cuspidas.
Grato.
E aguardo respostas. Suspect
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Out 11, 2010 8:02 pm

[ F.Totti ] escreveu:Hound,Renato,boca,alex,jecks são tudo meus parentes?
sem falar nos outros só os mais conhecidos

cala a boca draco, vocÊ ****
falar desses ai é brincadeira...

fala dos outros...

opa, sobre odor, ainda bem q não cheiro como tuas ***** ai do seu ladinho, vlw.


Última edição por [M]Violet* em Qua Out 13, 2010 3:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : obs. palavras preconceituosas)
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Out 11, 2010 8:06 pm

tristan escreveu:Gostaria de pedir a Staff desse conceituado fórum para advertir o glorioso usuário Draco Tri quanto a sua atitude de simplesmente lançar acusações a seu bel prazer. Sem dúvidas, denuncias de anti-jogo devem ser estimuladas, eu mesmo ja as fiz as duzias. Porém todas elas estavam muito bem embasadas e todas as que fiz foram reais. O Usuário Draco-Tri as vomita, no mesmo ritmo em que troca (ou trocou) XP. Acusa jogadores como linka sem prova alguma e a mim, baseando-se unica e simplesmente no fato de eu não gostar do PSDB e ou no fato de eu não ser mais adm aqui. Peço aqui uma atitude da staff para coibir isso.
Que sejam feitas denuncias, mas que as mesmas sejam embasadas e não cuspidas.
Grato.
E aguardo respostas. Suspect

nosssa, pedindo? uau..progredindo em ...dizendo até q sugeri o linka ter multi ou multis no clãs dele, observa as coisas, pra convencer tem que distorcer a história? hã... sabe, acho que vir aki e colocar pânico só mostrou que eleições estavam com eles mesmo e agora tão ai se cagango pq não podem usar...

chora... e de boa, betinha meio... vc quer banimento? 1 , 2 , 3 dias? quantos? muitos nem tão levando a sérioa a não ser vc... leia dê risada e saia pra ganahr um carinho bom da mulherada, , pelo menso eu faço isso, nem tudo no fórum me agrada e é de meu interesse, leio e saio, fim de papo, mesmo q o assunto seja chato pakas, agora vc hein...


não tinha percebido que: ao colocar a vinheta de pânico, eu nem papo queria mais contigo? cabsei de vc, falastrão, te espero no in game.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Out 13, 2010 3:10 pm

3 niveis 7 já Draco
tamo chegandooo...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Out 13, 2010 10:57 pm

[ F.Totti ] escreveu:3 niveis 7 já Draco
tamo chegandooo...
isso ai, desiste não...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Out 14, 2010 1:11 pm

Draco Tri ² escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:3 niveis 7 já Draco
tamo chegandooo...
isso ai, desiste não...

22º = School of Urks = 10
tá ficando fácil... Cool
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Jack Sparrow Qui Out 14, 2010 4:46 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:3 niveis 7 já Draco
tamo chegandooo...
isso ai, desiste não...

22º = School of Urks = 10
tá ficando fácil... Cool

Sobe para apanhar...

kkkkk
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Out 14, 2010 5:24 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:3 niveis 7 já Draco
tamo chegandooo...
isso ai, desiste não...

22º = School of Urks = 10
tá ficando fácil... Cool
como diria nosso querido 'CALA BOCA" Galvão Bueno

chegar é fácil
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Violet* Sex Out 15, 2010 2:09 am

drunken Sleep Sleep Sleep
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [ F.Totti ] Sex Out 15, 2010 10:27 am

Blocando meio mundo já estamos level 8...


Twisted Evil
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Convidad Sex Out 15, 2010 11:40 pm

[ F.Totti ] escreveu:Blocando meio mundo já estamos level 8...


Twisted Evil

fala seriooooo!!!!!

Você possui tropas no ataque em conjunto de †.R3gis.† contra Hound. As tropas irão retornar em 11 turnos turnos
11 Tropas retornando


Aliado Adversário Resumo Baixas Turnos detalhes
†.R3gis.† Hound Vitória Impecável 40 +11 detalhes



todo mundo nao .....



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [ F.Totti ] Sáb Out 16, 2010 8:11 am

O Bony...
tu sabe que seu ** está na mira...
e ele não sera perdoadooo. Twisted Evil


Última edição por [A] Linka em Sáb Out 16, 2010 10:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavrão)
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Convidad Sáb Out 16, 2010 9:08 am

[ F.Totti ] escreveu:O Bony...
tu sabe que seu ** está na mira...
e ele não sera perdoadooo. Twisted Evil


heheheheehe
** PODE???

cade a moderacao quando eh de la pra ca???

eu falo e sou editado e moderado o kara fala ** e vai ficar limpo???


nada como ser amigo dos moderas...

kkkkk


Última edição por [A] Linka em Sáb Out 16, 2010 10:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavrão)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [ F.Totti ] Sáb Out 16, 2010 9:41 am

bonytao escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:O Bony...
tu sabe que seu ** está na mira...
e ele não sera perdoadooo. Twisted Evil


heheheheehe
** PODE???

cade a moderacao quando eh de la pra ca???

eu falo e sou editado e moderado o kara fala ** e vai ficar limpo???


nada como ser amigo dos moderas...

kkkkk

mão sou amigo nem dos caras do meu clan
quem dira dos moderas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


to zuando, os caras daqui são tudo fechamento
e dou a vida do ultimo soldado
por cada um deles....
draco e lonelt sabem disso Twisted Evil
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [A] Linka Sáb Out 16, 2010 10:56 am

bonytao escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:O Bony...
tu sabe que seu ** está na mira...
e ele não sera perdoadooo. Twisted Evil


heheheheehe
** PODE???

cade a moderacao quando eh de la pra ca???

eu falo e sou editado e moderado o kara fala ** e vai ficar limpo???


nada como ser amigo dos moderas...

kkkkk

Nenhum moderador ou administrador tem qualquer obrigação de estar online o dia todo, todos os dias. Então não exija que qualquer mudança seja efetuada em um prazo instântaneo. Ao invés disso, mais polido e efetivo do que levantar suspeitas completamente infundadas de favorecimento é fazer um simples pedido educadamente.

Atenciosamente,
A Administração
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Linka Sáb Out 16, 2010 10:58 am

Bony, se toca. Tu passa um tempão fora do forum e volta falando besteira só pra tumultuar. O Totti é tão amigo dos MODs e ADMs que já conseguiu umas duas ou três suspensões. Se vc quiser ser amigo assim, fala com eles, aposto que tu consegue fácil essa amizade.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 16, 2010 3:07 pm

Linka escreveu:Bony, se toca. Tu passa um tempão fora do forum e volta falando besteira só pra tumultuar. O Totti é tão amigo dos MODs e ADMs que já conseguiu umas duas ou três suspensões. Se vc quiser ser amigo assim, fala com eles, aposto que tu consegue fácil essa amizade.
a questão não é sobre ser amigo ou não e sim sobre o pedido dele...mas pelo jeito, quem cala concente
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Violet* Sáb Out 16, 2010 5:49 pm

Draco Tri ² escreveu:
Linka escreveu:Bony, se toca. Tu passa um tempão fora do forum e volta falando besteira só pra tumultuar. O Totti é tão amigo dos MODs e ADMs que já conseguiu umas duas ou três suspensões. Se vc quiser ser amigo assim, fala com eles, aposto que tu consegue fácil essa amizade.
a questão não é sobre ser amigo ou não e sim sobre o pedido dele...mas pelo jeito, quem cala concente

draco naum entendi o q vc quís falar............rs Shocked
naum eh possível todo mundo ta on o tempo todo... nós temos as nossas vidas e na real nós temos
nossas obrigações tbm, q naum dah pra fugir, ateh o jogo fica de lado por conta dessas obrigações ( trampar, estudar, pais, filhos... etc).
Assim, qdo possível logamos e moderamos o q fôr preciso, mas eh preciso entender nossas dificuldades, e nos apoiar
e incentivar tbm, porque apesar de td, nós moderas somos meros usuarios tentando apenas melhorar o forum......rs
Wink


ps.isso serve pro Bony e pra todo mundo tbm Cool
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Convidad Sáb Out 16, 2010 7:29 pm

hahahhhahahhahahaahaha



quando eu FALO a coisa sou moderado em instantes ( e ponto) ele fala e eu reclamo ( ele eh moderado ) quando PODEM e eu ainda saio ralhado.


huhauhauahauhuahuuahauha


na verdade era so um teste que eu tava fazendo....

mas relachem eo posso escutar e falar essas palavras, que todo mundo usa.... OU VOCES NUNCA DERAM UMA TOPADA, UMA MARTELADA NO DEDO, ou nao levaram uma fehada no transito.

entao FILHO DA P... pra ca C0RN... PRA la e a vida vai andando...


quanto a ficar afastado do forum , eh um direito meu ir e vir ta na constituicao... vou e venho quando acho interesssante...
e reclamo o que quero e quando quero.... se quero....


na verdade essa pegada no pe da moderacao era com a real intencao de baixar um pouco o nivel da moderacao pois pra que se extressar com minhacas e lagartixas, se existem cobras e lagartos..


BOM FIM DE SEMANA A TODOS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  COLOSSO Sáb Out 16, 2010 7:46 pm

Li os posts 3 vezes, não entendi nada Rolling Eyes

COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 16, 2010 7:56 pm

Violet* escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
Linka escreveu:Bony, se toca. Tu passa um tempão fora do forum e volta falando besteira só pra tumultuar. O Totti é tão amigo dos MODs e ADMs que já conseguiu umas duas ou três suspensões. Se vc quiser ser amigo assim, fala com eles, aposto que tu consegue fácil essa amizade.
a questão não é sobre ser amigo ou não e sim sobre o pedido dele...mas pelo jeito, quem cala concente

draco naum entendi o q vc quís falar............rs Shocked
naum eh possível todo mundo ta on o tempo todo... nós temos as nossas vidas e na real nós temos
nossas obrigações tbm, q naum dah pra fugir, ateh o jogo fica de lado por conta dessas obrigações ( trampar, estudar, pais, filhos... etc).
Assim, qdo possível logamos e moderamos o q fôr preciso, mas eh preciso entender nossas dificuldades, e nos apoiar
e incentivar tbm, porque apesar de td, nós moderas somos meros usuarios tentando apenas melhorar o forum......rs
Wink


ps.isso serve pro Bony e pra todo mundo tbm Cool
eu te explico, ouve ofensa, e o bony, perguntou se não há punição, e disse que quando foi ele editaram e fizeram de tudo ...

depois de muito tempo, entendo, cada um tem sua vida. o texto foi editado, até ai normal, mas o linka preferiu mudar de uma pergunta sobre ofensa a acusação sem fundamento...resumindo, se vc não entendeu, se nem um puxão simples de orelha ouve a quem ofendeu, concentiu com o ato do mesmo.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 4 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos