FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

+14
Violet*
Jeca
Von Bierhals
SelKiller
[A] Cão De Rua
Vake
Boss Matsunaka
Napster
[A] Observadora
Navegante
[M] Necrowizard
DonMano
[M] Musachi
[M]Violet*
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  Violet* Dom Abr 25, 2010 12:38 pm

Napster escreveu:
entom
ainda bem que eu salvei, to usando o salvo pq não to conseguindo acessar ainda... desde a 1h da manhã de hoje...

como eu salvo ? por favor.
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  Napster Dom Abr 25, 2010 1:08 pm

Violet* escreveu:
Napster escreveu:
entom
ainda bem que eu salvei, to usando o salvo pq não to conseguindo acessar ainda... desde a 1h da manhã de hoje...

como eu salvo ? por favor.
Se você usa o Firefox, basta entrar no site do godzilla, ae vai ali em cima em "arquivo" ---> "salvar como"
ele vai cria um arquivo chamado "godzilla.html", e uma pasta com as imagens do godilla.

Se você usa o Internet Explorer, entra no site do godzilla, ae vai ali em cima em "pagina" ---> "salvar como"
e acontece a mesma coisa Very Happy
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty ....

Mensagem  urahara Dom Abr 25, 2010 7:51 pm

vei tentei usa isso sozin mas n entendi nads xD . sera qe alguem pode me explicar como funciona ? ou pelomenos me indiqe um tutorial , grato xD .
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  Mazzolito Dom Abr 25, 2010 9:53 pm

1. Escolha na godzilla sua origem.
2.Ao lado de origem tem o nome feudo, pela ordem vc coloca o número de trampers que vc tem, a quantidade de arroz, ouro e madeira.
3. Logo abaixo tem as tecnologias. Vc clica em alguma delas se já tiver alguma delas. Por exemplo: Se vc tem a tecno Trabalho Forçado e quer fazer peões, vc marca lá no campo trabalho forçado e onde tem unidades clica em Trabalhador. Lá embaixo onde tem o nome distribuir, informa quantos peões vc deve colocar no arroz e no ouro.
4. O resto é da mesma maneira. Se quer produzir soldados, siga os passos do item 2 e marque a opção do soldado que vc quer produzir.
5. Aqui foi uma explicação bem resumida. Se quiser mais detalhes espero que outra pessoa te ajude pois tenho preguiça de escrever.

ps: Acho que tu ta de gozação, pois vc não é novato no jogo. Tu já é cobra criada.
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  Violet* Dom Abr 25, 2010 11:29 pm

Napster escreveu:
como eu salvo ? por favor.
Se você usa o Firefox, basta entrar no site do godzilla, ae vai ali em cima em "arquivo" ---> "salvar como"
ele vai cria um arquivo chamado "godzilla.html", e uma pasta com as imagens do godilla.
[/quote]
e aih............. godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol
soh salvou as imagens..... godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_redface



ps.serahqehmelhoreudeixarpralah...?
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  Mazzolito Seg Abr 26, 2010 7:26 am

Aki salvou beleza. Ficou uma pasta com as imagens e outra pasta com a godzilla.
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty ty

Mensagem  urahara Ter Abr 27, 2010 1:42 pm

vlw ae pela dica marcelo....mas n sabia mexe nele msm nao rsrsrs , e aproposito esta é minha primeira era com tat , so joguei outras 2 era em clan publico , mas abandonei tudo no lvl 2 , 3 eu axo rsrsrs . essa era eu ja aparendi coisa pra karai xD . vlw ae
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  Convidad Ter Abr 27, 2010 3:18 pm

urahara escreveu:vlw ae pela dica marcelo....mas n sabia mexe nele msm nao rsrsrs , e aproposito esta é minha primeira era com tat , so joguei outras 2 era em clan publico , mas abandonei tudo no lvl 2 , 3 eu axo rsrsrs . essa era eu ja aparendi coisa pra karai xD . vlw ae

Vou te dar outra dica, vc e seu "amigo" gokun. Logam do mesmo PC, cada qual em um clã e atacam juntos. Logo vcs estão agindo de meio ilícitos. Por acaso vcs ja trocaram de clã? De aquele "miqué" pelo menos, o mesmo que o FF e a mult dele fizeram. Sei que isso não vai mudar nada, que vcs vão dar outro jeito ai. Mas troque de clã pelo menos, assim pode postar tuas coisas aqui sem ter que ouvir tanta graça. Do jeito que ficou a situação, parace até que esta escrito na tua testa: Sou mult e daí???


Última edição por TRISTAN em Ter Abr 27, 2010 3:23 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  Convidad Ter Abr 27, 2010 3:19 pm

Jeca escreveu:usa calculadora preguiçoso.

ou excel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  ++dalua++ Ter Abr 27, 2010 7:31 pm

Violet* escreveu:
Napster escreveu:
como eu salvo ? por favor.
Se você usa o Firefox, basta entrar no site do godzilla, ae vai ali em cima em "arquivo" ---> "salvar como"
ele vai cria um arquivo chamado "godzilla.html", e uma pasta com as imagens do godilla.
e aih............. godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol
soh salvou as imagens..... godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_redface



ps.serahqehmelhoreudeixarpralah...?
[/quote]

mais violet.. la na opcao salvar como... la embaixo tu temque escolher o tipo de arquivo.. coloca como arquivo html... ai funfa legal..
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  Violet* Qua Abr 28, 2010 4:57 am

++dalua++ escreveu:

mais violet.. la na opcao salvar como... la embaixo tu temque escolher o tipo de arquivo.. coloca como arquivo html... ai funfa legal..[/quote]

agora eu entendi e deu certo... rs godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_redface godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_cheers
vlw dalua. rs godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_biggrin
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty ...

Mensagem  urahara Sex Abr 30, 2010 1:32 pm

man , axo qe esse assunto ja se esgotou...ngm esta falando disso...estou aki pedindo dicas no RD . jogo em lan e ponto. pq eu deveria mudar de clan? comecei aki e vo fikar aki. n abandono o barco assim n man. vc so esta desenterrando um assunto antigo. axo qe n so eu percebi mas todos tbm...so vc esta falando nisso...

1° n atacamos juntos a mto tempo (pode peskisar se kiser fi )
2° os horarios de acessos meu e dele sao diferentes , e PC's diferentes ...eu na lan , ele na casa dele ....
3° vejo ele quase sempre, n preciso loga no msm pc pra ver as informaçoes se ele pode mto bem me falar.
4° n mude o assunto do topico fmz ? . estou aki na boa pedindo ajudas e macetes , se vc esta aki apenas pra falar deste assunto, ta aki minha resposta e ponto final , goste vc ou n.
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  ++dalua++ Sex Abr 30, 2010 5:51 pm

urahara escreveu:man , axo qe esse assunto ja se esgotou...ngm esta falando disso...estou aki pedindo dicas no RD . jogo em lan e ponto. pq eu deveria mudar de clan? comecei aki e vo fikar aki. n abandono o barco assim n man. vc so esta desenterrando um assunto antigo. axo qe n so eu percebi mas todos tbm...so vc esta falando nisso...

1° n atacamos juntos a mto tempo (pode peskisar se kiser fi )
2° os horarios de acessos meu e dele sao diferentes , e PC's diferentes ...eu na lan , ele na casa dele ....
3° vejo ele quase sempre, n preciso loga no msm pc pra ver as informaçoes se ele pode mto bem me falar.
4° n mude o assunto do topico fmz ? . estou aki na boa pedindo ajudas e macetes , se vc esta aki apenas pra falar deste assunto, ta aki minha resposta e ponto final , goste vc ou n.


ooouuuunnnneeeeaaaaddddd. hahahahahahaha
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  Convidad Sáb maio 01, 2010 3:30 am

++dalua++ escreveu:
urahara escreveu:man , axo qe esse assunto ja se esgotou...ngm esta falando disso...estou aki pedindo dicas no RD . jogo em lan e ponto. pq eu deveria mudar de clan? comecei aki e vo fikar aki. n abandono o barco assim n man. vc so esta desenterrando um assunto antigo. axo qe n so eu percebi mas todos tbm...so vc esta falando nisso...

1° n atacamos juntos a mto tempo (pode peskisar se kiser fi )
2° os horarios de acessos meu e dele sao diferentes , e PC's diferentes ...eu na lan , ele na casa dele ....
3° vejo ele quase sempre, n preciso loga no msm pc pra ver as informaçoes se ele pode mto bem me falar.
4° n mude o assunto do topico fmz ? . estou aki na boa pedindo ajudas e macetes , se vc esta aki apenas pra falar deste assunto, ta aki minha resposta e ponto final , goste vc ou n.


ooouuuunnnneeeeaaaaddddd. hahahahahahaha


Vcs ta tc com quem? Se for comigo... ou vão... entenda-se suas mults.
Vcs é apenas um cara...... não me faça perder tempo. Desprezo covardes...mults, fofoqueiros e etc. godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_cool
Errado estou eu de continuar aqui, ja ta na hora de propor um novo fórum... Afinal um dos ADM aqui ta cheio de mults. Que moral esse forum pode ter?

Filipe Frisso, sua esposa, da lua, uruhura , gokun, draco tri e sua corja..

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol

DdG, Lb, ID, PE, DG ganhem essa ***** e vão comemorar. Vcs merecem...


Última edição por [M]Violet* em Sáb maio 01, 2010 12:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavras de baixo calaun........)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  DdG Heracles DdG Sáb maio 01, 2010 8:30 am

TRISTAN escreveu:
++dalua++ escreveu:
urahara escreveu:man , axo qe esse assunto ja se esgotou...ngm esta falando disso...estou aki pedindo dicas no RD . jogo em lan e ponto. pq eu deveria mudar de clan? comecei aki e vo fikar aki. n abandono o barco assim n man. vc so esta desenterrando um assunto antigo. axo qe n so eu percebi mas todos tbm...so vc esta falando nisso...

1° n atacamos juntos a mto tempo (pode peskisar se kiser fi )
2° os horarios de acessos meu e dele sao diferentes , e PC's diferentes ...eu na lan , ele na casa dele ....
3° vejo ele quase sempre, n preciso loga no msm pc pra ver as informaçoes se ele pode mto bem me falar.
4° n mude o assunto do topico fmz ? . estou aki na boa pedindo ajudas e macetes , se vc esta aki apenas pra falar deste assunto, ta aki minha resposta e ponto final , goste vc ou n.


ooouuuunnnneeeeaaaaddddd. hahahahahahaha
Vcs ta tc com quem? Se for comigo... ou vão... entenda-se suas mults.
Vcs é apenas um cara...... não me faça perder tempo. Desprezo covardes...mults, fofoqueiros e etc. godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_cool
Errado
estou eu de continuar aqui, ja ta na hora de propor um novo fórum...
Afinal um dos ADM aqui ta cheio de mults. Que moral esse forum pode ter?

Filipe Frisso, sua esposa, da lua, uruhura , gokun, draco tri e sua corja..

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_lol

DdG, Lb, ID, PE, DG ganhem essa ***** e vão comemorar. Vcs merecem....

JA que esse fórum não tem respeito mesmo, adm vem aqui e fala o que quer; não vou ouvir calado.
Tristan ou seja que for, aqui é vc...


Última edição por [M]Violet* em Sáb maio 01, 2010 12:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavras de baixo calaun...)
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  [M]Violet* Sáb maio 01, 2010 12:21 pm

Senhores mantenham-se no assunto do tópico, por favor.
Outra infração 'as regras, seraun punidos conforme as normas do forum.
Obrigada.




o tópico serah limpo posteriormente.
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  Jeca Sáb maio 01, 2010 5:16 pm

serão !

obrigado. godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Icon_cool
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty ...

Mensagem  urahara Sáb maio 01, 2010 6:44 pm

tristan tava falando com vc msm....n qe perde tempo comigo ? pq puxo conversa ?????


vai la e inventa otra pra me da ban,


vc vem esculaxa kem tu ker...mas se vc n gosta das respostas vc da um jeitinho de sumir com a pessoa kkkkk lamentavel.

na boa...eu qe n to afim de perde tempo com vc...

vc ja ta mudano o assunto do topico pra "cala boca mult" ? se fecha ae filho...vc qe um novo forum , mas n tenta melhorar o qe ja temos...
ta com raiva de mim por algo ? vai la nas espadinha e manda bala....ai talvez vc fiqe satisfeito ....
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

godzilla >>>  do Boss Matsunaka   ( ferramenta para o jogo) - Página 2 Empty Re: godzilla >>> do Boss Matsunaka ( ferramenta para o jogo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos