FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SW - tem muita historia e naum pode terminar assim...

3 participantes

Ir para baixo

SW  -   tem muita historia e naum pode terminar assim... Empty SW - tem muita historia e naum pode terminar assim...

Mensagem  [M]Violet* Seg Set 21, 2009 3:44 pm

SW  -   tem muita historia e naum pode terminar assim... Empty Re: SW - No coração

SW  -   tem muita historia e naum pode terminar assim... I_icon_minipost por [A] Observadora Ontem à 3:07 pmAgradeços à todos que foram SW.

Ao Hugo por uma Era com shogum. Ao Edu, um enorme amigo.

Desejo sorte e paz a vcs. Abraços e sorte.

Fecho o topico. SW acaba aqui.

Naum sei o q aconteceu, se foi algum problema entre os jogadores, alguma discussão mal resolvida,
alguma burrada, alguma trairagem... enfim.... mas acho q desistir assim no meio da Era e deixar o jogo...
eh uma solução muito drastica.
Observadora, parceira guerreira do Warjin com quem sempre pude contar, embora aki no Ryu a gente jogue em clans diferentes e adversários e temos nossas diferenças.... o q soh demonstra q o jogo faz o jogador jogar conforme eh pedido na ocasião, porque as pessoas saum o q saum, no caso da Maria ... uma boa parceira e inteligente, vc naum devia ter trancado o tópico e postado o q postou. Acho q devia ter tido mais calma e ponderado... porque aposto q hj as coisas se apresentam diferentes pra vc e para os outros jogadores tbm.
Com este tópico espero q vcs reavaliem a posição tomada e cheguem num acordo entre vcs.
Ok. eu sei q naum eh muito da minha conta.... mas como jogadora de longa data posso vir aki palpitar... rs
Espero q seja o q fôr o motivo, vcs encontrem uma saída q naum seja taum drastica e q ser fôr necessário q saía quem naum se adptou ao seu modo de jogar e vcs dentro do clan se entrossem novamente. Pode ateh ser q vejam agora que nem serah necessario alguem sair. Pode ser q ateh vejam q soh um pouco de conversa resolva seus problemas.
Naum eh da nossa conta saber o q aconteceu... por isso nem vou perguntar. mas espero sinceramente q vcs encontrem um jeito de permanecer no jogo.
Como jah falaram outros jogadores.... eh bom contar com grandes adversários mesmo q seja soh pra guerrear entre nós.
Abraços aos SW e espero q td volte ao normal.
bjos pra vcs SW  -   tem muita historia e naum pode terminar assim... Herz

ps. Solicito aos moderadores, como criadora do tópico e jogadora do Ryu, q todo e qquer post q seja adicionado aki... q fale ou traga embaraço ou desagrado aos SW seja retirado e deletado, porque este tópico foi feito na intenção de homenagear os SW e naum ofende-los. Obrigada, Violet*
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

SW  -   tem muita historia e naum pode terminar assim... Empty Re: SW - tem muita historia e naum pode terminar assim...

Mensagem  [A] Observadora Seg Set 21, 2009 7:39 pm

Violet* escreveu:
SW  -   tem muita historia e naum pode terminar assim... Empty Re: SW - No coração

SW  -   tem muita historia e naum pode terminar assim... I_icon_minipost por [A] Observadora Ontem à 3:07 pmAgradeços à todos que foram SW.

Ao Hugo por uma Era com shogum. Ao Edu, um enorme amigo.

Desejo sorte e paz a vcs. Abraços e sorte.

Fecho o topico. SW acaba aqui.

Naum sei o q aconteceu, se foi algum problema entre os jogadores, alguma discussão mal resolvida,
alguma burrada, alguma trairagem... enfim.... mas acho q desistir assim no meio da Era e deixar o jogo...
eh uma solução muito drastica.
Observadora, parceira guerreira do Warjin com quem sempre pude contar, embora aki no Ryu a gente jogue em clans diferentes e adversários e temos nossas diferenças.... o q soh demonstra q o jogo faz o jogador jogar conforme eh pedido na ocasião, porque as pessoas saum o q saum, no caso da Maria ... uma boa parceira e inteligente, vc naum devia ter trancado o tópico e postado o q postou. Acho q devia ter tido mais calma e ponderado... porque aposto q hj as coisas se apresentam diferentes pra vc e para os outros jogadores tbm.
Com este tópico espero q vcs reavaliem a posição tomada e cheguem num acordo entre vcs.
Ok. eu sei q naum eh muito da minha conta.... mas como jogadora de longa data posso vir aki palpitar... rs
Espero q seja o q fôr o motivo, vcs encontrem uma saída q naum seja taum drastica e q ser fôr necessário q saía quem naum se adptou ao seu modo de jogar e vcs dentro do clan se entrossem novamente. Pode ateh ser q vejam agora que nem serah necessario alguem sair. Pode ser q ateh vejam q soh um pouco de conversa resolva seus problemas.
Naum eh da nossa conta saber o q aconteceu... por isso nem vou perguntar. mas espero sinceramente q vcs encontrem um jeito de permanecer no jogo.
Como jah falaram outros jogadores.... eh bom contar com grandes adversários mesmo q seja soh pra guerrear entre nós.
Abraços aos SW e espero q td volte ao normal.
bjos pra vcs SW  -   tem muita historia e naum pode terminar assim... Herz

ps. Solicito aos moderadores, como criadora do tópico e jogadora do Ryu, q todo e qquer post q seja adicionado aki... q fale ou traga embaraço ou desagrado aos SW seja retirado e deletado, porque este tópico foi feito na intenção de homenagear os SW e naum ofende-los. Obrigada, Violet*

Minha querida Violet, SW é um cla de amigos, somos unidos e não temos divergencias não. Acontece que estão ocorrendo problemas pessoais, emprego, estudo, muito trabalho para os integrantes que ali estão. O que agradeço muito a Deus por isso. Chegamos a conclusão da não ... digamos frenetica busca por ser top. So isso.

Agora quanto aos demais comentários prefiro me calar. Pois são pessoas que realmente não merecem nenhum tipo de comentário. Imagino que na vida pessoal devem andar armados até os dentes, pois ficam preparados na primeira pisada que derem no pé matam. Guardam muita raiva no coração e isso faz mal. No mais, se ter amigos, respeita-los quer dizer usar, então temos que pedir urgencia na mudança do dicionário. Pq ao que parece muitos nos usaram e nem ligamos pra isso pq o que nos conta é a amizade que conquistamos ao longo de tantos anos. Não me importa sinceramente o que pensa pessoas de baixo nivel mental, e sim aquele que considero e tenho apreço. No mais se houver algum comentario de mau gosto, informo é perda de tempo, pois meu coração esta muito feliz para se apegar a tão baixo nivel mental.

A todos que amo e respeito meu cordial e sincero apreço e carinho. Aos demais, minha indiferença^^
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

SW  -   tem muita historia e naum pode terminar assim... Empty Re: SW - tem muita historia e naum pode terminar assim...

Mensagem  [M] Musachi Sáb Set 26, 2009 11:12 pm

SW nasceu em momentos de turbulencia maxima no ryudragon

todo cla, e é todo cla msm, que venha a levantar bandeira branca e parar de jogar, nesse momento, nao sao apenas adversarios que estão presente, sao pessoas que marcaram o jogo e que fizeram parte da acensao e queda do ryudragon.

desde que eu criei a conta Musachi, eu vi em praticamente todos os clas, situaçoes como a Observadora descreve e até com mais barreiras ainda. soh que os players faziam de tudo pra dar um jeitinho de logar,,,, até quando era share oficializado, vc nao precisava entrar no feudo, mas vc entrava soh pra da uma olhada nas coisas e falar com um amigo, seja do cla ou ou nao.

e isso aconteceu com todos os clas.

so que o brilho de lutar pelo top 1, e nao apenas ser top 1, se perdeu entre uma mult e outra. o jogo nao evoluiu na mesma velocidade que os players queriam, é verdade.

mesmo sabendo que o rd ta morto, parece que esperamos a luz no fim do tunel aparecer e reacender esse joguinho viciente filho de uma biscateira. talvez apareça, talvez nao... e durante esse aguardo,,,, ver clas se desfazendo já eh ruim........ ver um cla se desmembrando durante uma Era, é pior ainda. entristece mesmo..... e ainda mais um cla de amigos. falar de Sw é falar da observadora e falar da observadora é falar de Sw.

ja fui inimigo, e ja mandei atake suicida na Observa xD
ja tirei sarro, e muito defendi, ja planejamos alvos counters e floods.

fica minha singela e carinhosa mensagem pra todos que lutaram sob a bandeira SW. ao seus lideres e fundadores.

[]'s do musa
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo