FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem se beneficiou mais na Era da Podridão

+23
Napster
Ahroun
KALIMERO
STRIG
[M] Brethil
Brethil
Mazzolito
Devils Angel
COLOSSO
Egidio27
† Rafael Lezado †
Paladin
DdG Heracles DdG
HOUND
NegoWill
Clau
BiG_ MaMa
Violet*
[A] Cão De Rua
evil_lyn
Jeca
[ F.Totti ]
warrior of the gaia
27 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual "ally" levou mais vantagem com regularidades até serem descobertas

Quem se beneficiou mais na Era da Podridão I_vote_lcap30%Quem se beneficiou mais na Era da Podridão I_vote_rcap 30% 
[ 6 ]
Quem se beneficiou mais na Era da Podridão I_vote_lcap70%Quem se beneficiou mais na Era da Podridão I_vote_rcap 70% 
[ 14 ]

Total de votos : 20

Votação encerrada

Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Empty Quem se beneficiou mais na Era da Podridão

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 6:30 am

Enquete: Para descontrarir, quis dizer descontrair. Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_twisted

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Empty Re: Quem se beneficiou mais na Era da Podridão

Mensagem  warrior of the gaia Qui Mar 25, 2010 8:51 am

coloca outros tb, pois a era ta no começo.

e com o fim de algumas allys, os players sem muita noção vão conseguir chegar em um lugar, que talvez não lhe pertenceria Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_biggrin Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_biggrin Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_biggrin Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_biggrin Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_biggrin Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_cool Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_cool Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_cool Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_cool
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Empty Re: Quem se beneficiou mais na Era da Podridão

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 8:56 am

todos podres.... deviam sumir do ryudragon.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagem  Jeca Qui Mar 25, 2010 10:16 am

todas anteriores !
Jeca
Jeca

http://gamelandfestas.com.br

Mensagem  evil_lyn Qui Mar 25, 2010 12:15 pm

Não considero com benefício, mas como os mais inteligentes
Com certeza a primeira opção!

Posição Nome do Clã Número de feudos
ISS - Mossad 10
Quem se beneficiou mais na Era da Podridão M_bronze ¶ Hezbollah ¶ 10
Midgard 10
{DG} Discipulos da Guerra {DG} 10
Caixão Não Tem Gaveta 10
Quem se beneficiou mais na Era da Podridão M_ouroQuem se beneficiou mais na Era da Podridão M_ouroQuem se beneficiou mais na Era da Podridão M_bronzeQuem se beneficiou mais na Era da Podridão M_bronze INFINITY 10
Winchester 10 Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Recrutando
Quem se beneficiou mais na Era da Podridão M_ouroQuem se beneficiou mais na Era da Podridão M_bronze Deuses da Guerra 10
KAM WN(FIEIS) 10
10ºQuem se beneficiou mais na Era da Podridão M_bronzeQuem se beneficiou mais na Era da Podridão M_bronze - Lui Bang ¬ 10
11º Public Enemies 10
12º [EV] T.r.A.í.R.a.S [FT] 10
13º [ SS ] S a m u r a i S [ SS ] 10
14º takaiama3 10 Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Recrutando
15º {ID} IMPÉRIO DOS DRAGÕES {ID}
evil_lyn
evil_lyn

Mensagem  [A] Cão De Rua Qui Mar 25, 2010 1:09 pm

Uma das enquetes mais difíceis de escolher a resposta...

Tenho que pensar direito, pois não sei qual atitude foi a mais podre dessa Era...

Mas voltando à enquete, a pergunta é: "Quem Se BENEFICIOU Mais Nessa Era Por Anti-Jogo"...

Eu diria que DG do FF ainda tem muito o que atacar para upar, ou seja, vai por a cara a tapa ainda...

Acho que o DDG do Heracles ganhou e muito fazendo essas trocas de XP e com isso terá que atacar menos para upar, pois está quase NL8, lider do rank de combate...

Colocando os pesos na balança, eu diria que DDG do Heracles realmente se beneficiou mais com o anti-jogo, do que o DG do FF...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 1:13 pm

concordo com o cão, pois frisso ainda podia ser blocado pela gente.
já os outros sujos não da outra opção a não ser farmea-los
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagem  Violet* Qui Mar 25, 2010 1:18 pm

Pra mim ninguém ganhou..... soh perdemos...rs
Todos perdemos um pouco de confiança aqui, um pouco de amizade ali, um pouco de respeito acolah,
um pouco de dignidade, e bons jogadores q vaum se afastando cada vez mais do jogo por essas e por outras.
e principalmente o jogo........ com tanto anti jogo. Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_lol Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_sad Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_twisted
Violet*
Violet*

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 1:28 pm

Violet* escreveu:Pra mim ninguém ganhou..... soh perdemos...rs
Todos perdemos um pouco de confiança aqui, um pouco de amizade ali, um pouco de respeito acolah,
um pouco de dignidade, e bons jogadores q vaum se afastando cada vez mais do jogo por essas e por outras.
e principalmente o jogo........ com tanto anti jogo. Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_lol Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_sad Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_twisted

combata-os, todos estamos fazendo isso aqui do nosso lado, farmeando eles
e não deixando eles uparem antes da gente. Depois no level 10 é cada um por si,
mas prefiro acreditar que nessa fase que fomos prejudicados, sejam todos contra eles, nem que esse todos sejam apenas 3/4 clans.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagem  evil_lyn Qui Mar 25, 2010 1:31 pm

É gnt, mas o tópico não separa clãs e coloca alianças!
Se ISS esta em primeiro no Rnk de clãs, foi pq mais se benefeciou nessa hist td!
evil_lyn
evil_lyn

Mensagem  BiG_ MaMa Qui Mar 25, 2010 1:51 pm

evil_lyn escreveu:É gnt, mas o tópico não separa clãs e coloca alianças!
Se ISS esta em primeiro no Rnk de clãs, foi pq mais se benefeciou nessa hist td!

Com que direito vc diz que nos beneficiamos, se a história toda dos DG (mortifera) foi bem no início do up.
Estamos nos ralando tanto qto qualquer outro clã para correr atrás de xp, tomamos block como qualquer outro clã.
Repudiamos o anti-jogo como todas as pessoas decentes daqui.
Não generalize e nem diga que pq somos top fomos favorecidos.
Qdo dissemos que havíamos terminado a ally com DG, assim o fizemos.
Estamos em primeiro no ranking, pq há dedicação de todos aqui.
Por favor não queira colocar foco em nosso clã, apenas pq ocupamos o top.
Isso pressupõe que se Caixão fosse top, teria sido o mais beneficiado tb?
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Mensagem  Violet* Qui Mar 25, 2010 1:53 pm

Menos... menos... com cinco dias de era, a ally foi desfeita e o Ff consertou a sujeira.
deviam estar em n 2 pra 3. rs
E ISS caiu bastante como, pra ser realmente correta, o Dg e o PE, porque foram blocados bastante sim, q o diga o Totti mesmo.
Nada a ver com a atual situação do clan ISS...... hehehehe Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_wink
Violet*
Violet*

Mensagem  warrior of the gaia Qui Mar 25, 2010 2:01 pm

Se ISS esta em primeiro no Rnk de clãs, foi pq mais se benefeciou ne
ssa hist td!

CRIANÇA NÃO CONFUNDA EMPENHO E DEDICAÇÃO COM APROVEITAMENTO.

NOS 4 DIAS DE ALLY QUE TIVEMOS SÓ SAIU 2 ATAQUES EM CONJUNTO COM OS ALIADOS E INFINITY BLOKOU SOMENTE NÓS , AO CONTRÁRIO DO QUE VC FALA, NÃO FOI NADA VANTAJOSO PARA NÓS.

SÓ LHE ESTOU EXPLICANDO ISSO POR VER A SUA IDADE E SABER QUE VC É CRIANÇA. APESAR DE VER QUE VC ESTÁ NO CAIXÃO.
PEDE AJUDA PARA O REGIS QUE ELE VAI LHE EXPLICAR O ANDAMENTO DO JOGO, POIS QUANDO COMECEI A JOGAR ELE DE IMEDIATO ME PASSOU SEU MSN, PARA ME DAR TODAS AS DICAS DO JOGO. POR ISSO TENHO UM APREÇO MUITO GRANDE POR ELE, REALMENTE UM CARA LEGAL DO BEM . E NO SEU CLÃ TEM VÁRIOS OUTROS PLAYERS MUITO EXPERIENTES. QUE APOSTO QUE NÃO GOSTARIAM DE VER UM MEMBRO DO SEU CLÃ FAZENDO JOGO SUJO, QUERENDO INCRIMINAR JOGADORES COMO VC ESTÁ INSINUANDO.
DEIXE ESSA GUERRA DE FORUM PARA OS QUE TEM BASE PARA ISSO.

do mais boa sorte para vc e espero que tenha mais discernimento para compreender o jogo e suas questões.
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 2:05 pm

Blocamos 5 vezes DG...
Blocamos 3 vezes Mossad...
Blocamos 2 vezes public....

Mossad só está lá ainda por que não estamos encomodados com eles. Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_razz
Mas a hora deles vai chegar tambem, estamos focados em outros agora... mas sabem que são prioridade.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagem  BiG_ MaMa Qui Mar 25, 2010 2:09 pm

[ F.Totti ] escreveu:Blocamos 5 vezes DG...
Blocamos 3 vezes Mossad...
Blocamos 2 vezes public....

Mossad só está lá ainda por que não estamos encomodados com eles. Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_razz
Mas a hora deles vai chegar tambem, estamos focados em outros agora... mas sabem que são prioridade.

Ataques, defesas, espadinhas e tudo mais, é parte do jogo, aliás este é o jogo.
Agora esta enquente tendenciosa e maldosa colocando nosso clã como beneficiário. Por favor
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Mensagem  evil_lyn Qui Mar 25, 2010 2:11 pm

warrior of the gaia escreveu:
ssa hist td!

NOS 4 DIAS DE ALLY QUE TIVEMOS SÓ SAIU 2 ATAQUES EM CONJUNTO COM OS ALIADOS E INFINITY BLOKOU SOMENTE NÓS , AO CONTRÁRIO DO QUE VC FALA, NÃO FOI NADA VANTAJOSO PARA NÓS.

SÓ LHE ESTOU EXPLICANDO ISSO POR VER A SUA IDADE E SABER QUE VC É CRIANÇA. APESAR DE VER QUE VC ESTÁ NO CAIXÃO.
PEDE AJUDA PARA O REGIS QUE ELE VAI LHE EXPLICAR O ANDAMENTO DO JOGO, POIS QUANDO COMECEI A JOGAR ELE DE IMEDIATO ME PASSOU SEU MSN, PARA ME DAR TODAS AS DICAS DO JOGO. POR ISSO TENHO UM APREÇO MUITO GRANDE POR ELE, REALMENTE UM CARA LEGAL DO BEM . E NO SEU CLÃ TEM VÁRIOS OUTROS PLAYERS MUITO EXPERIENTES. QUE APOSTO QUE NÃO GOSTARIAM DE VER UM MEMBRO DO SEU CLÃ FAZENDO JOGO SUJO, QUERENDO INCRIMINAR JOGADORES COMO VC ESTÁ INSINUANDO.

do mais boa sorte para vc e espero que tenha mais discernimento para compreender o jogo e suas questões.

Olha Gaia, Big Mama, estou respondendo ao tópico que foi criado, se vcs não concordam problema de vcs!

Minha opnião vai mudar por GAIA quer me intimidar, monstrando que é o senhor sabe tudo!

Tenho 29 anos Gaia, tenho espírito de criança sim, não vejo mal nisso. A respeito do Regis, acho que ele não precisa me dá orientações, ja vc precisa de uma boa educação, se é que sua família não lhe deu.

Agora me diz qual jogo sujo que eu fiz???????????

Vc disse que faz direito e sai colocando palavras na boca dos seus réus??????

Me poupe vc garoto!

Se enxegar!

Última edição por evil_lyn em Qui Mar 25, 2010 2:13 pm, editado 1 vez(es)
evil_lyn
evil_lyn

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 2:12 pm

warrior of the gaia escreveu:
ssa hist td!

velho por que digitar em caps? é uma auto-afirmação?

não tem ninguem com catarata aqui para precisar de ler textos em caps...
para mim que digita em caps ou é louco ou viado que fica dando xiliquinhos....
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagem  Violet* Qui Mar 25, 2010 2:13 pm

BiG_ MaMa escreveu:

Agora esta enquente tendenciosa e maldosa colocando nosso clã como beneficiário. Por favor

Concordo Mama, isso eh o q se chama jogo de forum.....
usar o forum pra criar o descredito dos clans e se beneficiar.

ps.Tristan,teconsideromasfoimalaihhein?
Violet*
Violet*

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 2:16 pm

Violet* escreveu:

ele não está errado... ele tomou os ataques, ficou puto da vida... e o assunto do tópico é sobre aliança, e nessa aliança Mossad estava. Eles sairam da ally tudo bem... só que estavam envolvidos no escandalo
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagem  warrior of the gaia Qui Mar 25, 2010 2:18 pm

Violet* escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:

Concordo Mama, isso eh o q se chama jogo de forum.....
usar o forum pra criar o descredito dos clans e se beneficiar.

foi exatamente por isso que coloquei no primeiro post os outros. coisa que o velho tristan não quis editar não entendo o porque.

quando ao outro comentário acima só lamento
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Mensagem  BiG_ MaMa Qui Mar 25, 2010 2:19 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Violet* escreveu:

ele não está errado... ele tomou os ataques, ficou puto da vida... e o assunto do tópico é sobre aliança, e nessa aliança Mossad estava. Eles sairam da ally tudo bem... só que estavam envolvidos no escandalo
Se todo mundo que tomar ataque começar a partir para ignorância,viraremos o que?
Um bando de trogloditas?
Injustificável Totti, e além do mais, não estávamos "envolvidos" e sim aliados com o FF que este sim estava envolvido.
Percebe a diferença?
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Mensagem  Violet* Qui Mar 25, 2010 2:21 pm

evil_lyn escreveu:
Olha Gaia, Big Mama, estou respondendo ao tópico que foi criado, se vcs não concordam problema de vcs!

Minha opnião vai mudar por GAIA quer me intimidar, monstrando que é o senhor sabe tudo!

Tenho 29 anos Gaia, tenho espírito de criança sim, não vejo mal nisso. A respeito do Regis, acho que ele não precisa me dá orientações, ja vc precisa de uma boa educação, se é que sua família não lhe deu.

Agora me diz qual jogo sujo que eu fiz???????????

Vc disse que faz direito e sai colocando palavras na boca dos seus réus??????

Me poupe vc garoto!

Se enxegar!

Calma Evil_lyn, eh q no seu perfil tah 14 anos . olha lah...rs

segundo, eh q vc fez uma insinuaçao maldosa contra o ISS, sem provas.. mas lendo abaixo vc vai ver
q o vc flw aih num tem nada a ver.
E Warrior, realmente vc gritou( usando capsloock), num precisava ter se exaltado .. rsssss
Demais... calma. gente.. eh soh um bate papo........ pra comentar os problemas da Era... rs Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_lol
.
Violet*
Violet*

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 2:25 pm

issoé muito complicado e to meio cansado pra pensar...

por enquanto vou focar no meu alvo, né Draco?
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagem  warrior of the gaia Qui Mar 25, 2010 2:28 pm

me perdoem por usar caplock, nem imaginava que poderia ter tantas interpretações usar essa tecla Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_biggrin
minha intenção unica era de deixar o mais claro possivel .
não tenho o costume de teclar no msn e nem em salas de bate-papo, por isso não tenho essa malícia e habilidade de saber o que essa tecla pode expressar.
acredito que aqui é um dos poucos lugares que me manifesto atraves de teclas de um computador.

PEÇO PERDAM AOS QUE SE SENTIRAM OFENDIDOS( sinceramente era só para me fazer ser ouvido)
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Mensagem  Violet* Qui Mar 25, 2010 2:35 pm

relaxa.......... rs

ps. vc foi bem ouvido.... hahahahaha Quem se beneficiou mais na Era da Podridão Icon_biggrin
Violet*
Violet*

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo