Quem se beneficiou mais na Era da Podridão
+23
Napster
Ahroun
KALIMERO
STRIG
[M] Brethil
Brethil
Mazzolito
Devils Angel
COLOSSO
Egidio27
† Rafael Lezado †
Paladin
DdG Heracles DdG
HOUND
NegoWill
Clau
BiG_ MaMa
Violet*
[A] Cão De Rua
evil_lyn
Jeca
[ F.Totti ]
warrior of the gaia
27 participantes
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Qual "ally" levou mais vantagem com regularidades até serem descobertas
Re: Quem se beneficiou mais na Era da Podridão
Entendam: Ninguem aqui é santo. Dúvido que alguem aqui tenha seguido 100% as regras.
Existem erros e erros: Se um player vai a um casamento e da a senha de seu feudo para o colega de clã logar ( eras sem sharing). Tava errado, erro esse que merecia punição, mas que ainda era "tolerado" pela comunidade.
Hoje em dia temos irregularidades muito mais pesadas (caso dessa era) que envolvem as vezes quinze feudos. Daí a capacidade de lezar o adversário é muito maior. E isso ta ficando sem punição. Esse fato dara cabo de Ryudragon, é ai onde a staff vai finalmente terminar com esse elefante branco chamado RD.
Outra coisa: Alguns precisam entender que: Errou, tomou gelo, foi resetado. Começou de novo. São coisas do game, bora levantar a cabeça e seguir.
Agora, errou e ficou por isso... Pior pro cara, vai ficar o resto da historia do jogo aguentando gracinha.
Qual tu acha que seria a reação da comunidade se DG, PE, LB...etc ganhassem a era? No caso desse povo ai, desfaria meu cla e iria jogar solo ate o fim da era. Mas de cabeça erguida.
Resumindo: Errou, tomou gelo. Bola pra frente
Errou, ficou por isso. Cobrança o resto da vida.
Existem erros e erros: Se um player vai a um casamento e da a senha de seu feudo para o colega de clã logar ( eras sem sharing). Tava errado, erro esse que merecia punição, mas que ainda era "tolerado" pela comunidade.
Hoje em dia temos irregularidades muito mais pesadas (caso dessa era) que envolvem as vezes quinze feudos. Daí a capacidade de lezar o adversário é muito maior. E isso ta ficando sem punição. Esse fato dara cabo de Ryudragon, é ai onde a staff vai finalmente terminar com esse elefante branco chamado RD.
Outra coisa: Alguns precisam entender que: Errou, tomou gelo, foi resetado. Começou de novo. São coisas do game, bora levantar a cabeça e seguir.
Agora, errou e ficou por isso... Pior pro cara, vai ficar o resto da historia do jogo aguentando gracinha.
Qual tu acha que seria a reação da comunidade se DG, PE, LB...etc ganhassem a era? No caso desse povo ai, desfaria meu cla e iria jogar solo ate o fim da era. Mas de cabeça erguida.
Resumindo: Errou, tomou gelo. Bola pra frente
Convidad- Convidado
Tristan só te corrigindo, não são só 15 players.
10 dos Dg
10 dos Public
10 dos Lui e bang
10 dos Deuses
10 dos Ids.
são 50 feudos, que prejudicaram o ryudragon inteiro.
10 dos Dg
10 dos Public
10 dos Lui e bang
10 dos Deuses
10 dos Ids.
[ F.Totti ]- Data de inscrição : 05/08/2009
[ F.Totti ] escreveu:Tristan só te corrigindo, não são só 15 players.
10 dos Dg
10 dos Public
10 dos Lui e bang
10 dos Deuses
10 dos Ids.
hezbolla n entra na conta por... ??
[ F.Totti ] escreveu:Tristan só te corrigindo, não são só 15 players.
Rsrsrsr não esquece Hezbolahh, disse as vezes 15, porque dei exemplo dos trocadores.
Se vc for somar mults e etc... vai dar mais de 100. Eu acho...
Convidad- Convidado
Brethil escreveu:[ F.Totti ] escreveu:Tristan só te corrigindo, não são só 15 players.
10 dos Dg
10 dos Public
10 dos Lui e bang
10 dos Deuses
10 dos Ids.
eu esqueci, mas ainda que hezbollah... alguns players sairam por vergonha de terem prejudicado o ryudragon... os que sairam mesmo,não sabiam desse acordo com a Marcia, até por que foi uma vez... foi uma vez, mas foi!
Fazer o que.
60 players.
[ F.Totti ]- Data de inscrição : 05/08/2009
TRISTAN escreveu:Resumindo: Errou, tomou gelo. Bola pra frente
muito bem colocado, Tristan.
parabens.
HOUND- Data de inscrição : 25/04/2009
[ F.Totti ] escreveu:Brethil escreveu:[ F.Totti ] escreveu:Tristan só te corrigindo, não são só 15 players.
10 dos Dg
10 dos Public
10 dos Lui e bang
10 dos Deuses
10 dos Ids.
eu esqueci, mas ainda que hezbollah... alguns players sairam por vergonha de terem prejudicado o ryudragon... os que sairam mesmo,não sabiam desse acordo com a Marcia, até por que foi uma vez... foi uma vez, mas foi!
Fazer o que.
60 players.
Quero deixar bem claro que NÃO FOI COMBINADO. Não temos acordo algum com KAM. Que fique claro. Axo que por um erro bobo naun podemos ser comparados com outros tipos de anti jogo.
COLOSSO- Data de inscrição : 17/03/2010
Ow
se não foi combinado, porque tantas paginas de "explicações"?
quem não deve, não teme!
quem não deve, não teme!
Napster escreveu:Ow
quem não deve, não teme!
eu sei disso, mais ninguem acredita na gente.
COLOSSO- Data de inscrição : 17/03/2010
•†•†• COLOSSO escreveu:
eu vo falar, e eu sei q o q eu vo falar vai ter 10 posts embaixo me condenando por isso, mas... eu vo falar...
fiquei com dó dos caras agora, n vo dizer q n sabiam q era errado, as vezes sabia, mas os caras já cansaram de falar q foi uma vez só, q é errado igual, mas é diferente de upar varios lvl's, ser primeiro no ranking de batalha por troca-troca, e ficar postando defesas e tirando com os outros... acho q n é o caso dos hezbolla... n to passando a mão na cabeça e falando tadinho, só to falando q o jogo já tá meio miado por descaso da staff, e os novatos tão sendo esculaxados em praça publica, o jogo vai virar em 50 players...
pronto, agora podem todos falar de mim
† - Draco Tri - † escreveu:
tristan até questionava vc sobre se Kain e Guarda sabia... e vcdisse que só 4 players sabiam da trambicagem, inclusive vc!
Assim Draco, naquela ocasião usei isso para chama-lo de Farm, para provoca-lo e gerar briga interna entre eles. Momento algum disse que era irregular. Assim como pedir para deixar passar ataques tb não é ilegal.
•†•†• COLOSSO escreveu:
Quero deixar bem claro que NÃO FOI COMBINADO. Não temos acordo algum com KAM. Que fique claro. Axo que por um erro bobo naun podemos ser comparados com outros tipos de anti jogo.
Olha, alguem ai do teu clã errou, quando um erra todos do clã pagam. assim é o jogo. Pessoalmente simpatizo com vc e acredito que não sabia de nada. Gosto tb do Draco. Eu no caso de vcs, sairia do meu cla e iria terminar a era como solo. Tipo ja que a staff nao fez justiça eu mesmo me puniria, ja joguei solo, vai fazer bem a vcs. Daí era que vem começaria de cabeça erguida...mas isso é minha opinião, posso estar errado.
Convidad- Convidado
evil_lyn escreveu:[ F.Totti ] escreveu:
Não coloque o carro na frente dos bois, eles não combinaram de se atacar e deixar passar, aconteceu que: Hezbollah atacou kam, e kam revidou em hezbollah, ambos conversaram e resolveram por não blocarem. é até errado, mas não foi algo esquematizado como o dos outros ai.
Uai Totti, combinar de deixar atq passar sem defender é o que?
Só pq eles são seus amigos, vai querer tapar o sol?
Pra mim não tem ngm santo nessa história, só um bando de espertalhões que acabaram com a Era!
2
naum foi esquematizado....... quem garante ?
[M] Cão De Rua escreveu:Acho que vai ter que fazer uma nova enquete atualizada...
boa caun..... hahahaha
pessima afimação Tristan..... fazendo jogo de forum outra vez.....TRISTAN escreveu:
Não cabe a ninguem aqui fazer justiça, isso só beneficia Caixoes e midgard, clãs que apenas aguardam os outros se matarem.
Devils Angel escreveu:
até que fim criou coragem....
por essas e outras te admiro chefinho.... rs
mas vou ler o resto.... pelo jeito tem coisa quente ainda.......rs
Última edição por Violet* em Sex Mar 26, 2010 5:30 pm, editado 4 vez(es)
Violet*- Data de inscrição : 25/11/2009
dó...dos caras...quando disse que tinha ouvido falar...ninguem ficou com dó de nínguem vcês se uniram contra DDG pq o heracles venho aki postar as defesas que fazia e isso mecheu com todos...pois o cara não venho aki simplismente montar o tópico e se aparecer, como em alguns casos no owneed ele venho e postou defesa contra todos..não tinha um inimigo só , tinha todos, engraçado, por isso falo q contra DG e Public todos ficaram pianinho... cada um no seu cantinho... tomaram wave e não foram buscar a diferença em cima do clã LIDER da coisa. depois apareceu nossa cagada... que pra consertar só STAFF resetando , alguem acha q eu acharia ruin isso? pelo contrário seria bom, pq ai vejo, que pagariamos tbm pelo erro e seria bola pra frente.......mas não dá esquece, STAFF não faz nada, se fizer, eu iria agradecer de verdade.....contra DDG q venho e postou todas as defesas vcês criaram coagem.....contra DG....tudo gatinho em casa.... deixando a poeira baixar....me fala onde viram que nós incitamos alguam retalhação no DG e Public depois das acusações? e onde a turma do Infinity incitou alguma revolução contra a turma do DG e Public? ....tudo pianinho...o buraco era mais embaixo......agora mesmo contra hesbolah, disse ao tiago, não é a questão de caçar a cabeça de todos lá..... é questão de ter a mesma atitude......mas pra eles....a turma do amendoin.........fica quietinha e diz, ô DÓ dos meninosss.................Brethil escreveu:•†•†• COLOSSO escreveu:
eu vo falar, e eu sei q o q eu vo falar vai ter 10 posts embaixo me condenando por isso, mas... eu vo falar...
fiquei com dó dos caras agora, n vo dizer q n sabiam q era errado, as vezes sabia, mas os caras já cansaram de falar q foi uma vez só, q é errado igual, mas é diferente de upar varios lvl's, ser primeiro no ranking de batalha por troca-troca, e ficar postando defesas e tirando com os outros... acho q n é o caso dos hezbolla... n to passando a mão na cabeça e falando tadinho, só to falando q o jogo já tá meio miado por descaso da staff, e os novatos tão sendo esculaxados em praça publica, o jogo vai virar em 50 players...
tbm acho a msma coisaHOUND escreveu:TRISTAN escreveu:Resumindo: Errou, tomou gelo. Bola pra frente
muito bem colocado, Tristan.
parabens.
vc que mora no SUL vai nessa ***** de decatiun e pede o gelo pessoalmente.....toma uma atitude por todos ai....faz 1 coisa boa pro RD , no mais se não pode fazer nada....se recolha, pois assumimos e não podemos cumprir a pena por não haver Juiz (staff) pq a justiça que o totty cobra é tão podre quanto ELE.
Convidad- Convidado
Draco, enchemos DG e PE de blocks. Eles TOP nós em 11. E continuaremos fazendo. Tenho certeza que rola sharing entre clas la ainda. Meu cla fez o que deu ninguem aqui ficou pianinho não.
Convidad- Convidado
tristan eu abri o tópico interno, ele querem continuar...... o que eu posso fazer, filho de Deus??? se a jsutiça não vem da STAFFF, sentar e chorar....TRISTAN escreveu:† - Draco Tri - † escreveu:
tristan até questionava vc sobre se Kain e Guarda sabia... e vcdisse que só 4 players sabiam da trambicagem, inclusive vc!
Assim Draco, naquela ocasião usei isso para chama-lo de Farm, para provoca-lo e gerar briga interna entre eles. Momento algum disse que era irregular. Assim como pedir para deixar passar ataques tb não é ilegal.
•†•†• COLOSSO escreveu:
Olha, alguem ai do teu clã errou, quando um erra todos do clã pagam. assim é o jogo. Pessoalmente simpatizo com vc e acredito que não sabia de nada. Gosto tb do Draco. Eu no caso de vcs, sairia do meu cla e iria terminar a era como solo. Tipo ja que a staff nao fez justiça eu mesmo me puniria, ja joguei solo, vai fazer bem a vcs. Daí era que vem começaria de cabeça erguida...mas isso é minha opinião, posso estar errado.
te pergunto minah saida do clã resolveria tudo isso? só a minha saída???? muudaria a opinião de todos? respondem ai...não só a turma do amendoin....outros de outros clãs ai....não posso simplismente sair quando todos dizem fique....e ai como resolvo? são 6 reias uma micharia, mais vcês não sabem a sítuação financeira de ninguem....
Convidad- Convidado
dar block por block aki fizemos o mesmo....agora no caso DDg foram pra cima mesmo, ...e ainda se gabaram ele não é o blocador, bloca todo mundo.... e ai? não há diferença tristan?TRISTAN escreveu:Draco, enchemos DG e PE de blocks. Eles TOP nós em 11. E continuaremos fazendo. Tenho certeza que rola sharing entre clas la ainda. Meu cla fez o que deu ninguem aqui ficou pianinho não.
Convidad- Convidado
Tudo noob
A ideia de depois da mer... feita, os que de verdade se arrependeram deveriam jogar solo, sem cla. Ta certo que não vai terminar numa boa classificação final mas ainda da pra se divertir com os ntats e ainda acaba sendo uma otima escola de jogo.
Mas coisa que acho ridiculo é gente que foi pega no pulo, esperneando se achando no direito de ofender aos outros. Eu não jogo mais, mas mesmo assim acompanho o forum ha tempos pois deixei bons amigos aqui. Infelizmente vejo o nivel da educação do pessoal o mais baixo possivel, talvez por essa molecada ser nova ainda, pois os dinos mesmo quando estão errados sempre tem boa educação e argumentos.
E pra pessoal que ainda não sabe, pelo menos na minha epoca quem pisava na bola não tinha perdão, mesmo numa era seguinte jogando com outro nick, o Shushu que o diga
A ideia de depois da mer... feita, os que de verdade se arrependeram deveriam jogar solo, sem cla. Ta certo que não vai terminar numa boa classificação final mas ainda da pra se divertir com os ntats e ainda acaba sendo uma otima escola de jogo.
Mas coisa que acho ridiculo é gente que foi pega no pulo, esperneando se achando no direito de ofender aos outros. Eu não jogo mais, mas mesmo assim acompanho o forum ha tempos pois deixei bons amigos aqui. Infelizmente vejo o nivel da educação do pessoal o mais baixo possivel, talvez por essa molecada ser nova ainda, pois os dinos mesmo quando estão errados sempre tem boa educação e argumentos.
E pra pessoal que ainda não sabe, pelo menos na minha epoca quem pisava na bola não tinha perdão, mesmo numa era seguinte jogando com outro nick, o Shushu que o diga
marte- Data de inscrição : 15/03/2010
[quote="† - Draco Tri - †"]
te pergunto minah saida do clã resolveria tudo isso? só a minha saída???? muudaria a opinião de todos? [quote]
Mudaria a minha, a Era acabou pra vcs. Cada block que vc da, ou atauqe que passa, é fruto de irregularidade. Dei minha sugestão, eu no seu caso faria isso: Sairia do meu clã, viria aqui pedir desculpas e informar que devido a falta de comprometimento da Staff, eu mesmo me "puniria". e iria jogar solo, seria uma maneira de nós mesmos fazermos justica. Podemos até fazer uma enquete sobre isso.
Daí tu viria aqui de cabeça erquida cara, dei só uma opinião, que é para teu bem. Fiquei triste mesmo quando vi teu post no FI. Só to querendo ajudar.
Ps.: Draco nesse momento, unica coisa que vc tem que se concentrar é recuperar seu prestigio e de seus colegas de clã. Sem seu prestigio, não adianta nada postar isso ou aquilo. Não havera validade nenhuma.
Aff ja falei demais
te pergunto minah saida do clã resolveria tudo isso? só a minha saída???? muudaria a opinião de todos? [quote]
Mudaria a minha, a Era acabou pra vcs. Cada block que vc da, ou atauqe que passa, é fruto de irregularidade. Dei minha sugestão, eu no seu caso faria isso: Sairia do meu clã, viria aqui pedir desculpas e informar que devido a falta de comprometimento da Staff, eu mesmo me "puniria". e iria jogar solo, seria uma maneira de nós mesmos fazermos justica. Podemos até fazer uma enquete sobre isso.
Daí tu viria aqui de cabeça erquida cara, dei só uma opinião, que é para teu bem. Fiquei triste mesmo quando vi teu post no FI. Só to querendo ajudar.
Ps.: Draco nesse momento, unica coisa que vc tem que se concentrar é recuperar seu prestigio e de seus colegas de clã. Sem seu prestigio, não adianta nada postar isso ou aquilo. Não havera validade nenhuma.
Aff ja falei demais
Convidad- Convidado
Brethil escreveu:•†•†• COLOSSO escreveu:
Vou falar do Brethil, ele é uma bi.ba da melhor qualidade, da xilique, pinta a unha de rosa chiclete, usa salto alto, aparenta ser mais mulher que muita mulher ai. digo aparenta pq não sou bi.cha pra dar um pega nele, isso o musa tem conhecimento e pode falar aqui.
Agora sério... concordo com o Brethil, os caras erraram e assumiram isso, o que já é bastante coisa se levarmos em conta o que anda acontecendo por ai.
Se o erro deles tiver que ter punição, blz, então que punam, mas ficar martirizando os caras é ****.
Ahroun- Data de inscrição : 16/04/2009
TRISTAN escreveu:Mudaria a minha,
Exatamente como mudou a minha sobre alguns caras do hezzbollah que sairam de cabeça erguida de la.
Ao contrário, os outros clans lb, ID, DDG, DG e PE só mancharam mais os próprios nomes.
HOUND- Data de inscrição : 25/04/2009
Ahroun escreveu:Agora sério... concordo com o Brethil, os caras erraram e assumiram isso, o que já é bastante coisa se levarmos em conta o que anda acontecendo por ai.
Se o erro deles tiver que ter punição, blz, então que punam, mas ficar martirizando os caras é ****.
o.O, eu q me equipei com toda uma armadura pra levar as pedradas depois de ter dado aquela opinião!! ehhehehe
eu me coloco no lugar dos caras, começando a jogar RD, os caras fazem tudo certinho, upam legal, se matam de atacar pra upar e tal, e perderam a era pela troca de um ataque... se o RD tivesse tudo certinho, eles levariam gelo e seriam resetados, e eu acho q voltariam pro top 10 de clãs ainda assim... mas como n é, a gente faz a justiça, hezbolla tomou na cabeça pelo q fez qdo perdeu dois players (q estão sendo farmeados pela geral, cá entre nós), e acho sinceramente q tomarão block a rodo... tá ai a punição, é o q vai rolar, e vai ser qse como um reset, mas sem a chance de recomeçar...
no caso ddg, n seria tão natural como no caso hezbolla, no caso ddg eles continuariam upando no troca-troca sem parar, seriam os primeiros top 10 e sem nenhum block nem perdas, e se achariam o rei da cocada preta, dai acredito q veio a calhar os ataques da galera, q no momento acredito q tbm já foram punidos, pois despencaram a lot, e já perderam tudo o q ganharam trocando...
bom, finalizando o post: venham mais 10 opniões contra mim!!
não irá 10 opiniões contra vc pq vc esta na turma do deixa disso agora....sobre a troca troca sem parar, nção pense besteira, errar foi noobisse, continuar errando é outra coisa...sobre se gabar...das defesas, já estava defendendo vc muito antes deles da troca...Brethil escreveu:Ahroun escreveu:Agora sério... concordo com o Brethil, os caras erraram e assumiram isso, o que já é bastante coisa se levarmos em conta o que anda acontecendo por ai.
o.O, eu q me equipei com toda uma armadura pra levar as pedradas depois de ter dado aquela opinião!! ehhehehe
eu me coloco no lugar dos caras, começando a jogar RD, os caras fazem tudo certinho, upam legal, se matam de atacar pra upar e tal, e perderam a era pela troca de um ataque... se o RD tivesse tudo certinho, eles levariam gelo e seriam resetados, e eu acho q voltariam pro top 10 de clãs ainda assim... mas como n é, a gente faz a justiça, hezbolla tomou na cabeça pelo q fez qdo perdeu dois players (q estão sendo farmeados pela geral, cá entre nós), e acho sinceramente q tomarão block a rodo... tá ai a punição, é o q vai rolar, e vai ser qse como um reset, mas sem a chance de recomeçar...
no caso ddg, n seria tão natural como no caso hezbolla, no caso ddg eles continuariam upando no troca-troca sem parar, seriam os primeiros top 10 e sem nenhum block nem perdas, e se achariam o rei da cocada preta, dai acredito q veio a calhar os ataques da galera, q no momento acredito q tbm já foram punidos, pois despencaram a lot, e já perderam tudo o q ganharam trocando...
bom, finalizando o post: venham mais 10 opniões contra mim!!
Convidad- Convidado
HOUND escreveu:TRISTAN escreveu:Mudaria a minha,
Exatamente como mudou a minha sobre alguns caras do hezzbollah que sairam de cabeça erguida de la.
Ao contrário, os outros clans lb, ID, DDG, DG e PE só mancharam mais os próprios nomes.
Hound... ja pensei mesmo em sair do DG.. mais pensei melhor e decidi nao..pq entre nois ta resolvido. o caso mortifera ta resolvido e é o q importa... mais axo q tu ta querendo q muitos players abandonem seus clas... posso ate terminar top10.000, mais nao vou usar de estrategia querer q os da frente saiam pra eu poder subir...
++dalua++- Data de inscrição : 09/10/2009
Sugestão:
Pega um player bom de tal clã, 2 de outro e outro e outro, monta um clã bom!
Com pessoas que jogam com a intenção de torna o jogo mais divertido!
Tenho certeza que vcs vão sentir a diferença entre os clãs!
Pega um player bom de tal clã, 2 de outro e outro e outro, monta um clã bom!
Com pessoas que jogam com a intenção de torna o jogo mais divertido!
Tenho certeza que vcs vão sentir a diferença entre os clãs!
evil_lyn- Data de inscrição : 14/04/2009
engraçado....num to nem ae pra ideia de vcs de vim aki e tenta provar ou ludibriar os player do forum....mas engraçado é que eu dei uma reparada na enketezinha ali em cima.....
todas as duas opções julgan com certeza e frieza "culpados"
cade a opçao "axo inocentes" ?
Mais uma vez identifico uma tentativa de manipução de players...
So kem axa culpado vota
Bem...vou continuar lendo o resto......
todas as duas opções julgan com certeza e frieza "culpados"
cade a opçao "axo inocentes" ?
Mais uma vez identifico uma tentativa de manipução de players...
So kem axa culpado vota
Bem...vou continuar lendo o resto......
urahara- Data de inscrição : 16/03/2010
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8