FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

+5
Linka
DdG Heracles DdG
Mis Girl Power
Napster
Brethil
9 participantes

Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Brethil Seg maio 10, 2010 12:52 am

To trazendo uma novidade pro RD, algo que nunca teve, nem nas primeiras eras, onde o povo era bem criativo, q é videos do game...
Nesse primeiro, mostro como é possivel criar um ataque em um minuto, desde a criação ao lançamento... na realidade no video demorou 1:30 pq eu tava filmando e o pc fica um pouco lento, e eu tbm coloquei os herois e tals, mas já cansei de montar assm..

Aprendam com o mestre:


Spoiler:

Em breve posto outra q eu gravei hj, "criando um ataque perfeito" Wink
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Napster Seg maio 10, 2010 1:07 am

sei lá
agora me senti meio nerd por criar ataques "na metade desse tempo"... então meio que estou sem palavras.

No mais, parabéns.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Convidad Seg maio 10, 2010 1:33 am

Napster escreveu:sei lá
agora me senti meio nerd por criar ataques "na metade desse tempo"... então meio que estou sem palavras.

No mais, parabéns.
acho isso uma P.uta falta de tempo esses 1 minito, 30 segundos, no final tem que esperar virar o turno....kkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Mis Girl Power Seg maio 10, 2010 1:59 am

aaaaahhhhh... que Bom!!!

troféu jóinha então???





ps: só pra constar, eu levo quase umeio turno, pra que a pressa... se eu montar rápido assim esqueço de soltar mesmo!!!!
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Convidad Seg maio 10, 2010 2:14 am

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Trofeu_joinha

tae.... [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_basketball [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_basketball [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_basketball

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 10, 2010 9:08 am

Achei massa!
Tipo!, Mas vcs não estão sobre pressão, eu ja aloquei tropas para defesa, fazendo calculos e tal e 3 minutos dizia isso ao Draco ontem.Não pq queria pq muitos vezes acordei em cima da hora , bem em cima rsrs
Ora! esse dias no counter que eu ia dar e dei num clã,, acordei faltando 2 minutos para virar quando fui enviar aff, aquela porcaria para evitar roobts, e nunca que os primeiros 4 numeros são legívies, ainda mais para um cara que acaba-ra de acordar enfim.Errei 4 vezes , sei la conseguir mandar acho que faltando 1 segundo pela demora, eram dois ataques .
MAis legal isso na proxima veja uma situação sobre pressão e vai ser mais legal ainda.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Brethil Seg maio 10, 2010 10:04 am

DdG Heracles DdG escreveu:MAis legal isso na proxima veja uma situação sobre pressão e vai ser mais legal ainda.

na realidade eu tentei focar um caso de o cara querer montar e mandar no mesmo turno, sabemos q n é o aconselhável, pois o certo é mandar bem na virada, pra n pegar em ruinas, mas é algo q sempre dá certo aki, qdo tá com pressa, montar e já enviar no "29 minutos", e dá certo, o ataque passa certinho xD
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Linka Seg maio 10, 2010 7:55 pm

Alguém conhece o Topo? [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 10, 2010 9:13 pm

Linka escreveu:Alguém conhece o Topo? [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_rolleyes

noob, a frase certa é

" alguém conhece o mario ? "
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 10, 2010 9:15 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Achei massa!
Tipo!, Mas vcs não estão sobre pressão, eu ja aloquei tropas para defesa, fazendo calculos e tal e 3 minutos dizia isso ao Draco ontem.Não pq queria pq muitos vezes acordei em cima da hora , bem em cima rsrs
Ora! esse dias no counter que eu ia dar e dei num clã,, acordei faltando 2 minutos para virar quando fui enviar aff, aquela porcaria para evitar roobts, e nunca que os primeiros 4 numeros são legívies, ainda mais para um cara que acaba-ra de acordar enfim.Errei 4 vezes , sei la conseguir mandar acho que faltando 1 segundo pela demora, eram dois ataques .
MAis legal isso na proxima veja uma situação sobre pressão e vai ser mais legal ainda.

no dia que a mama aprender a fazer video

os homi do RD OU vaum cortar o bilau e jogar fora, ou nunca mais vaum achar que sabem jogar RD ^^

pergunta pra qq um do cla, xD

o Isen bolt eh tartaruga manca perto dela xD
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Linka Seg maio 10, 2010 9:27 pm

Musachi Dk escreveu:
Linka escreveu:Alguém conhece o Topo? [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_rolleyes

noob, a frase certa é

" alguém conhece o mario ? "

Conheço. Conhece o Luigi?

Musa, é Usain. Assassina o nome do homi não.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Convidad Seg maio 10, 2010 9:39 pm

Musachi Dk escreveu:no dia que a mama aprender a fazer video

os homi do RD OU vaum cortar o bilau e jogar fora, ou nunca mais vaum achar que sabem jogar RD ^^

pergunta pra qq um do cla, xD

o Isen bolt eh tartaruga manca perto dela xD

Pode até ser Musa. Mas que nossa Dark tbm deixa muito macho no chinelo deixa sim hehe [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_redface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 10, 2010 10:44 pm

Kage escreveu:
Musachi Dk escreveu:no dia que a mama aprender a fazer video

os homi do RD OU vaum cortar o bilau e jogar fora, ou nunca mais vaum achar que sabem jogar RD ^^

pergunta pra qq um do cla, xD

o Isen bolt eh tartaruga manca perto dela xD

Pode até ser Musa. Mas que nossa Dark tbm deixa muito macho no chinelo deixa sim hehe [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_redface

danou-se


se as duas jogarem junto, vamo ter que trocar de jogo [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_bounce
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Convidad Seg maio 10, 2010 11:10 pm

Musachi Dk escreveu:
Kage escreveu:
Musachi Dk escreveu:no dia que a mama aprender a fazer video

os homi do RD OU vaum cortar o bilau e jogar fora, ou nunca mais vaum achar que sabem jogar RD ^^

pergunta pra qq um do cla, xD

o Isen bolt eh tartaruga manca perto dela xD

Pode até ser Musa. Mas que nossa Dark tbm deixa muito macho no chinelo deixa sim hehe [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_redface

danou-se


se as duas jogarem junto, vamo ter que trocar de jogo [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_bounce

Podes crer... num vai ter pra ninguém mais... se num tiver com elas vai apanhar...
auhsuahsuhaushuahsuhsahasu [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_biggrin [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_biggrin [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_biggrin [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_biggrin [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_biggrin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Ter maio 11, 2010 12:16 pm

num podia ter uma musiquinha menos gay não ? hauhsuahsuahus
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Brethil Qua maio 12, 2010 10:57 am

IiI-BLOODY-IiI escreveu:num podia ter uma musiquinha menos gay não ? hauhsuahsuahus
po blood, isso q eu juro q lembrei de vc qdo tava escolhendo a musica, vc e o lonely, q tem excelentes gostos musicais, e achei q ia gosta, auhauhuhauha xD
na verdade a musica era um linkin park, como no outro, mas o youtube deu problema de direitos autorais, ai tive q escolher uma qualquer dos caras lá Sad
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Sex maio 14, 2010 3:43 pm

Brethil escreveu:
IiI-BLOODY-IiI escreveu:num podia ter uma musiquinha menos gay não ? hauhsuahsuahus
po blood, isso q eu juro q lembrei de vc qdo tava escolhendo a musica, vc e o lonely, q tem excelentes gostos musicais, e achei q ia gosta, auhauhuhauha xD
na verdade a musica era um linkin park, como no outro, mas o youtube deu problema de direitos autorais, ai tive q escolher uma qualquer dos caras lá Sad

te lascar seu baitola huhasuashus
linkin park aproved [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_smile agora esses eletrozinhos aí arghhhhhhh!!!!!!!!


ps: q q eu tenho a ver com o lonely? c bebeu? fumou? cheirou? ou será q comeu? [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Fresse q isso véi vez ou outra eu escuto uma musiquinha ruim tb mas é quando eu não to no comando da sonzera, quando eu to podes crer q só é musicão
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  [M]Violet* Sex maio 28, 2010 9:45 am

up
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  [A] Linka Ter Jun 29, 2010 3:37 pm

Tópico limpinho [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_biggrin
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Napster Ter Jun 29, 2010 7:55 pm

[M] Linka escreveu:Tópico limpinho [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_biggrin
porque? [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_nvm
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Musachi Dk Ter Jun 29, 2010 9:36 pm

Napster escreveu:
[M] Linka escreveu:Tópico limpinho [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_biggrin
porque? [VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Icon_nvm

ele usou alvejante e criolina
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  [A] Linka Ter Jun 29, 2010 9:39 pm

Porque sujaram com discussões inadequadas à intenção do tópico.
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Criando um ataque em um minuto! Empty Re: [VIDEO] Criando um ataque em um minuto!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos