FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

+2
Napster
Brethil
6 participantes

Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Brethil Seg maio 10, 2010 2:41 pm

Segundo video feito por minha pessoa xD

acompanha anotações de algumas dicas brethilzeanas de como fazer um ataque perfeccionista e perfeitamente divido herois, armas de cerco, lvls de tropa e força...



Spoiler:
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Napster Seg maio 10, 2010 2:48 pm

ooooooooooorra

vou aparecer no youtube Laughing


Quero mandar um abraço pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra vcs [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_redface

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_cheers [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_cheers [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_cheers [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_cheers [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_cheers [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_cheers
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 10, 2010 11:37 pm

autografa meu Mouse Pad depois Napster?

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_cheers

ps: esperem novos videos supre hiper inéditos. eu e o brethil conversamos umas paradas, proxima Era vai ter umas surpresas boas xD
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Napster Seg maio 10, 2010 11:40 pm

Ae
Acho que esses vídeos deveriam ficar em algum lugar, dentro do sub-fórum do RD, pq servem de Tutorial, por assim dizer.
Aqui, daqui a pouco (3h +ou-), cai no esquecimento...





PS: Manda seu Mouse Pad + R$ 10,00 Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Brethil Qua maio 12, 2010 4:05 pm

Musachi Dk escreveu:
ps: esperem novos videos supre hiper inéditos. eu e o brethil conversamos umas paradas, proxima Era vai ter umas surpresas boas xD

nd musa, broxei de todas as ideias q tava tendo de tutoriais e metodos criativos... tem toda uma equipe que não só n gosta, como recrimina, destroi e desusa qualquer tentativa de alguem tentar ajudar newbies a começar, ou a fazer coisas bacanas e criativas, com conteúdo... o legal é usar pra manipular e distorcer vitorias alheias, segundo a massa postante... [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Kopfschuettel [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Kopfschuettel [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Kopfschuettel

então, quem quiser minha ajuda pro q for, fikdik ai: diegoperly@hotmail.com, ou então num tópíco q eu fiz ai (e q morreu, como qualquer outra tentativa de um forum construtivo, como "poste seu desktop", "wow", entre outras, que sempre deram certo em todos os fóruns, mas aki o lance é puxar pra baixo, n levar pra cima, e melhorar a qualidade), onde tem tbm meu twitter, orkut, etc...

abraços [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_porc
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Mazzolito Qua maio 12, 2010 5:18 pm

Achei o vídeo legal. Único problema é que as legendas passam muito rápido. Mas é só dar um pause e ler direitinho.

rabbit
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Convidad Qua maio 12, 2010 5:37 pm

Desista não Brethil,sempre há resistência as boas ideias,o bom é depois ver mto utilizando o que antes foi criticado.

Acredite em suas ideias e as coloque em prática ok?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Napster Qua maio 12, 2010 6:06 pm

Ainda acho que vc tem que colocar isso dentro do Sub Fórum do RD, até pq, o vídeo é do RD... ¬¬'

Mas ae cara, não desiste não mano, o vídeo ficou dahora mesmo, e ajuda a galerinha que está começando, tu não pode desistir logo nos primeiros obstáculos.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Brethil Qua maio 12, 2010 6:53 pm

funciona assim gente, eu vo dar um exemplo pra vcs entederem mais ou menos o q q rola aki...

existe uma lenda na politica do brasil, n sei se é verdadeira, q diz q teve uma época, q os politicos "honestos", queria furar o sólo do nordeste, pra chegar num leçol, fazer vários poços, e assim ajudar geral lá... mas, os politicos "normais", fizeram de tudo pra q isso n acontecesse, e pq? pq com o povo do nordeste com água, tudo melhora, inclusive a educação, e com o povo do nordeste inteligente, ninguem mais votaria nos politicos "normais"...

só dei esse exemplo pra ilustrar o q q rola aki... tem mta gente ai q n quer q os newbies peguem as manhas naps, pq eles acham q assim vão conseguir ganhar deles, ou ganhar alguma coisa aki, se alguem chega com um manual ou tutorial, é ignorado, desprezado, ou até ofendido por isso, pra q n role de novos jogadores peguem as manhas...

mas eu concordo com vcs, vo lutar contra isso, e buscar ao máximo q o meu tempo me permita (dando aula das 8 as 22 agora, eheheh Razz) ensinar e ajudar todos com conteudos assim Wink

Spoiler:
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Convidad Qua maio 12, 2010 11:14 pm

Meu amigo se formos ligar para esses que só sabem poluir os tópicos,chorar,etc... desistimos do fórum...temos é que persistir e torcer para que um dia quem sabe tenhamos um fórum inteligente.

Sei que talvez esteja querendo demais,já que nem no jogo temos mto isso,salvo exceções,mas como diz o ditado.. A esperança é a última que morre!!

Insista,persista,nunca desista!!
[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Musachi Dk Qui maio 13, 2010 1:07 pm

em brethil, vou fazer pelo movimaker msm uma sequencia daquelas que eu te falei xD

faz uma ai quando lembrar!

bora ver se ateh o final ad Era eu consigo aushuashuasuha
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Brethil Qui maio 13, 2010 2:10 pm

eu vo postar uma explicação de como gravar pra galera toda conseguir fazer tuto de RD ai Razz
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Violet* Sex maio 14, 2010 2:12 am

Napster escreveu:Ainda acho que vc tem que colocar isso dentro do Sub Fórum do RD, até pq, o vídeo é do RD... ¬¬'

Mas ae cara, não desiste não mano, o vídeo ficou dahora mesmo, e ajuda a galerinha que está começando, tu não pode desistir logo nos primeiros obstáculos.

2

Jah disse o q eu penso no forum dos moderas... Brethil.
E to esperando q quem fez a mudança. desmude.... (hahaha... existe essa palavra ?)
Vou ser mais sincera ainda, acho ateh q nem foi por mal, foi soh nakela de mostrar serviço.
E qdo a gente menos esperar o video jah voltou pro lugar certo...rs
senaum, a gente mesmo volta com os tutoriais pro lugar correto,
afinal, somos moderas pra q senaum podemos melhorar o forum, neh? rsssssss rssss
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Brethil Sex maio 14, 2010 9:06 am

Nosso nome n é vermelho vi, por isso xD

sobre se manifestar eu sei quem fez, hehehehe, é mto obvio e ridiculo, sempre a mesma pessoa, eu acho engraçado, o fato dele achar q assim vai me prejudicar de alguma forma [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_lol

vamos esperar, vai q um dia a galerinha q manda coloca uma area construtiva pro pessoal do rd realmente ver esse forum como uma referencia, e passa o link dele pra todos os amigos do msn, falando "meu, entra aki, vc aprende altas manhas com os caras q já jogam", quem sabe um dia... [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Icon_rabbit
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  [M]Violet* Sex maio 28, 2010 9:45 am

up
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO] Como mandar um ataque perfeito! Empty Re: [VIDEO] Como mandar um ataque perfeito!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos