FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos fundadores do fórum

+12
[A] Observadora
Von Bierhals
evil_lyn
Brethil
[ F.Totti ]
++dalua++
Kow
Musachi Dk
Violet*
Linka
Napster
DdG Heracles DdG
16 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  [A] Observadora Dom maio 16, 2010 11:04 pm

TA PARIU.

Na boa gente, fiz esse forum pra gente ter um espaço nosso, podermos conversar, sempre primei pelo respeito e etica. Edito palavrões, ao sou boa samaritana, mas acho que devemos respeitar uns aos ourtos por tanto tempo de convivencia.

Naquele jogo que viciou muitos tem toda nossa historia, nossas guerras, apontamentos de multis acusados pelo proprio sistema.

Temos memoria dos banimentos, dos resets, não precisa apontar dedo, é fato. Se houver comentário da situação o "acusado" (isso significa entre aspas) deve engulir, pq fez. FATO.

Agora por conta de um usuario que disse num momento uma coisa que aaa me ofendeu, a para, se interna, pq neguinho anda matando e matar é a maior ofensa que se faz a uma vida.

Aqui é um espaço pra desabafos, xingamentos até (eu vou e edito) mas é um espaço de ponderância e liberdade (até um certo ponto).

Brigamos, xingamos, mas pqp nos amamos ao ponto de nos aturarmos. Então para com a porcaria da p.. frescura le, engole e aceita teu erro e ponto final. Errou procura não errar mais, acabou. Agora se te lembram disso parabens, aconteceu mesmo. K SACO, TO DE TPM.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  urahara Seg maio 17, 2010 12:02 am

Napster escreveu:
Mas em algumas palavras até concordo com você, o fórum não é um lugar receptivo para os jogadores "novos", porém, se estes jogadores não se apresentarem à comunidade, continuarão sendo vistos como novos jogadores até que o façam.


axei engraçado isso....ja qe vc falo qe os novos usuarios deveriam aparecer, lembrei da era passada no meu primeiro post aki no forum . primera msg depois da minha n lembro ao certo mas axo qe foi do tody dizeno qe eu era mult e noob .

depois qe as mults entrarao na moda os novos players perderao a credibilidade.

nada melhor qe uma recepão calorosa o.O''

realmente o forum esta corrompido como ja disserao. mas n so o forum , a staff tbm está . eu ate mandaria um ticket pra staf (se soubesse é claro kkkk )
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 2:15 am

DdG Heracles DdG escreveu: Justamente o que o MUsachi falou vcs não querem ter trabalho, pq se vc de fato lê-se esse tópico TRistan , veria que o problema não foi em relação a troca de xp, o assunto desgastado, o problema foi ele ... aliás leia e releia quem sabe vc entenda, Linka me pediu desculpas reconheçeu que pegou pessado, o assunto foi resolvido. MOderadores e Adm podem continuar o que vcs tavam fazendo. Aos fundadores do fórum - Página 3 Sleep Aos fundadores do fórum - Página 3 Sleep Aos fundadores do fórum - Página 3 Sleep

Ta confuso mesmo, o player Linka (player) insinuou que vc é player desonesto, isso é fato, pois vc trocou XP. Não quer dizer que vc seja uma pessoal desonesta, não podemos usar um joguinho de internet para avaliar a honestidade de alguem não é?
Não acho que ele pegou pesado, mesmo pq nao ofendeu sua pessoa, apenas rotulou sua atitude como player. O assunto pode estar resolvido para vc, mas sempre havera alguem jogando isso na sua cara.
O Linka em momento algum usou a conta de moderador para ofende-lo. Não fez nada errado. Errado aqui foi vc que trocou XP, nao pagou por isso e ta aqui cobrando algo de um player respeitado , que é o caso do Linka.
Tu é trocador... e ponto final.

Engraçado é ver o usuário Musachi agitando mudanças no fórum, nunca vi ele sugerindo rotatividade no Fórum antigo. Lembro que o mesmo abandonou a moderação sem sequer dar satisfação.
Lembro tb que usar uma "eleição" para definir novos moderadores é tb uma coisa dúbia, visto que é fato que alguns player aqui logan com o mesmo IP. Cito tb a grande quantidade de usuários (com nicks desconhecidos) que entraram neste fórum nos últimos dias.
Moderadores aqui foram na grande maioria convidados, que eu saiba nenhum deles se candidatou. Coloco a mão no fogo por todos, sou inimigo in-game da maioria, mas respeito a historia de todo(a)s.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  urahara Seg maio 17, 2010 3:27 am

TRISTAN escreveu:



alguns player aqui logan com o mesmo IP. Cito tb a grande quantidade de usuários (com nicks desconhecidos) que entraram neste fórum nos últimos dias.

obrigado pela parte qe me toca tristan.
pergunta: qual problema seu fosse um modera qe acessa em lan? isso é ant-forum ? boa noite
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 3:32 am

urahara escreveu:
TRISTAN escreveu:



alguns player aqui logan com o mesmo IP. Cito tb a grande quantidade de usuários (com nicks desconhecidos) que entraram neste fórum nos últimos dias.

obrigado pela parte qe me toca tristan.
pergunta: qual problema seu fosse um modera qe acessa em lan? isso é ant-forum ? boa noite

Eu mesmo acesso em lan, mas na lan em que acesso o dono nao é meu aliado no RD, muito menos ataca o mesmo alvo (meu cla e o dele). Tb não somos amigos e o lidereres do meu cla e do dele nao seriam casados e logariam no mesmo PC. Mas vc sabia que erq errado e insistiu no erro.
Simplesmente vou la, pago e uso um PC.
Não tento fazer 95% do povo aqui de trouxa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Brethil Seg maio 17, 2010 7:43 am

o.O, po, o tristan tbm tá falando mó bonito hj, coerente e tals... povo mudando... xD

parabens ai, musashi, tristan, totti, todos com uma postura beeeem mais bacana e massa de postar, com coisas coerentes, com sentido, é assim q conseguiremos o forum receptivo e de conteudo q queremos Razz
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  [A] Observadora Seg maio 17, 2010 8:16 am

Tristan disse tudo! Não adianta, podemos mudar equipe, podemos por votação para isso, mas sempre haverá um jogador que dira OBSERVADORA TU JA FOI BANIDA, RESETADA, ACESSOU CONTAS, QUEBROU TERMOS E CONDIÇÕES.

Fiz e to aqui, mas com certeza vou levar isso sempre, quem falar vou ficar p da vida, mas aconteceu, foi atitude errada da JOGADORA, não da pessoa.

Heracles cada um dos que me ajudam a dirigir esse forum foi convidado por mim, não são da staff, não são pagos, LINKA é um dos mais centrados e respeitados, acho que ele te elogiou quando viu que vc ia assumir uma CONDUTA DE JOGADOR correta, sem truques e falcetas, agora vc se doi por pouco.

Acostume-se amigo, fez m... aguenta, errou errou, faz parte. Vai levar sempre, será visto no rol dos jogadores como aquele que rompeu o bom jogo, como eu e muitos, então sossega com a pose de o bom mocinho, pq tu ja foi bandido, como eu tbm o fui e se tu disser que estou ofendendo, estou primeiramente ofendendo então a mim pq mencionei o que aconteceu comigo, então POSSO falar de vc a vontade.

Multi é o rotulo que vc tomou do jogo, não do Linka, do Tristan, da Violet, da Dark Angel, do Felipe ou meu, FOI DO JOGO.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Egidio27 Seg maio 17, 2010 8:49 am

[A] Observadora escreveu:
Tristan disse tudo! Não adianta, podemos mudar equipe, podemos por votação para isso, mas sempre haverá um jogador que dira OBSERVADORA TU JA FOI BANIDA, RESETADA, ACESSOU CONTAS, QUEBROU TERMOS E CONDIÇÕES.

Fiz e to aqui, mas com certeza vou levar isso sempre, quem falar vou ficar p da vida, mas aconteceu, foi atitude errada da JOGADORA, não da pessoa.

Heracles cada um dos que me ajudam a dirigir esse forum foi convidado por mim, não são da staff, não são pagos, LINKA é um dos mais centrados e respeitados, acho que ele te elogiou quando viu que vc ia assumir uma CONDUTA DE JOGADOR correta, sem truques e falcetas, agora vc se doi por pouco.

Acostume-se amigo, fez m... aguenta, errou errou, faz parte. Vai levar sempre, será visto no rol dos jogadores como aquele que rompeu o bom jogo, como eu e muitos, então sossega com a pose de o bom mocinho, pq tu ja foi bandido, como eu tbm o fui e se tu disser que estou ofendendo, estou primeiramente ofendendo então a mim pq mencionei o que aconteceu comigo, então POSSO falar de vc a vontade.

Multi é o rotulo que vc tomou do jogo, não do Linka, do Tristan, da Violet, da Dark Angel, do Felipe ou meu, FOI DO JOGO.
Afinal ta sobrando vaga de modera aw?
se alguem me convidar eu vou...
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 10:57 am

[A] Observadora escreveu:
Tristan disse tudo! Não adianta, podemos mudar equipe, podemos por votação para isso, mas sempre haverá um jogador que dira OBSERVADORA TU JA FOI BANIDA, RESETADA, ACESSOU CONTAS, QUEBROU TERMOS E CONDIÇÕES.

Fiz e to aqui, mas com certeza vou levar isso sempre, quem falar vou ficar p da vida, mas aconteceu, foi atitude errada da JOGADORA, não da pessoa.

Heracles cada um dos que me ajudam a dirigir esse forum foi convidado por mim, não são da staff, não são pagos, LINKA é um dos mais centrados e respeitados, acho que ele te elogiou quando viu que vc ia assumir uma CONDUTA DE JOGADOR correta, sem truques e falcetas, agora vc se doi por pouco.

Acostume-se amigo, fez m... aguenta, errou errou, faz parte. Vai levar sempre, será visto no rol dos jogadores como aquele que rompeu o bom jogo, como eu e muitos, então sossega com a pose de o bom mocinho, pq tu ja foi bandido, como eu tbm o fui e se tu disser que estou ofendendo, estou primeiramente ofendendo então a mim pq mencionei o que aconteceu comigo, então POSSO falar de vc a vontade.

Multi é o rotulo que vc tomou do jogo, não do Linka, do Tristan, da Violet, da Dark Angel, do Felipe ou meu, FOI DO JOGO.

Como pessoa de personalidade, assumir até e quem não viu,assumir que não foi legal de minha parte troca de xp , e nunca tive multis,,fui zerado por sharing pois acessava as contas de outros jogadores inativos no tempo que nem cp de tropas tinha, fui uns do que mais mandou msg para staff pedindo sharing formalizado, por isso voltei na era 22, e uns dos mais que pediu xp na defesa, se bem não sei quantos fizeram isso... Agora aceitei críticas, levei na gozação me divertir muito e mais uma vez digo, leia primeiro o que de fato foi dito, por um joguinho ser chamado de "mau elemento" aff
isso nao aceito , e não fiz ***** não foi até legal evoluir rapido kkkkkkk
Ainda que não precise disso para jogar.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 2:01 pm

Von Bierhals escreveu:Bem, não sou de postar muito no forum, mas concordo com a ideia de rotatividade, relembrando alguns posts antigos houve inumeras vezes que usuarios solicitaram a intervenção dos moraderadores, e não foram atendidos, inumeras vezes usuarios foram ofendidos/denegridos (SEM PROVAS) e, digamos, os infratores, não foram nem advertidos.

Acho esse espaço muito legal, pois se tem a possibilidade de conhecer os players, trocar ideias, sugestões, taticas, estrategias e etc...
Mas ele esta corrompido, em parte por seus ADM/MOD, mas principalmente por seus USUARIOS.
Como ja postaram, esse espaço serve tanto para chacotas, provocaçao (in game), troca de ideias (sobre varios assuntos), mas NÓS usuarios, o usamos para futilidades, como agressões IN/OFF game, muitos USUARIOS se preocupam mais em denegrir tal player, tirando print de conversas em MSN, e as guardando para usar num futuro proximo, do que se preocupar com o andamento do jogo,e com seu clã, que contraiu gasto com a conta TAT, e as vezes se vê preso a um objetivo futil, como derrubar alguem em vez de atingir um objetivo maior, como ganhar a ERA ou atingir uma boa colocação.

O jogo é de guerra, e na guerra há somente um vencedor, esse é o objetivo do jogo, não devemos trazer as mazelas do jogo para dentro do forum e dissemina-las nele; devemos traze-las para melhorar o jogo, imaginem: se há uma coisa errada, um bug por exemplo, ou a identificação do sharing ou da troca de xp (como na ERa passada) se o forum fosse um lugar para união dos jogadores, e todos os 300 e poucos integrantes do forum, telefonassem, mandassem e-mail, fizessem um ticket no enaplay ao mesmo tempo, tenho certeza absoluta que ele seria, pelo menos, averiaguado pela STAFF, mas no jeito que andamos, se 10 mandarem ticket, ou telefonarem, ou mandarem e-mail, não serão atendidos (salvo o pessoal do mossad que ligou e a staff acabou com o bug da imunidade).

Então para encurtar (heheheh), sou a favor da rotatividade, mas tambem sou a favor de pelo menos o forum se torne nossa casa, independente se estamos ou não jogando, traremos assuntos da ERa para cá, mas não para criar discordia, mas sim para melhorar o game, e podermos nos unir.

Esta ERA, não irei participar, estou atolado de serviço, mas na proxima estarei de volta, não abandonarei o forum estarei presente observando, quem sabe para a aproxima era, me candidato a modera, hehehhehehe Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_cheers Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_cheers Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_cheers Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_cheers .
Abraços!!! Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_cool

2

ce devia postar mais vezes em. Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_cheers
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 2:09 pm

Kow escreveu:Um moderador deve cuidar do Forum, apenas.

deve ser imparcial, independentemente do q aconteça no jogo. então, ñ acho certor citar acontecimentos do jogo.

kkkk Boa essa, não citar acontecimentos do jogo. Cara esse é o forum dos players do RD, se não falarmos no mínimo sobre RD isso aqui não serve pra nada. Se quer uma pagina de relacionamentos que não fale de RD experimente o Orkut.
Tava pensando em manter apenas 1 vaga de moderador rotativo, pq tomando por base a era passada, só na ally trocadora seriam 30 votos para o candidato "trocador", ai sim o forum perderia sentido. Temos ai bons usuários que poderiam ser moderadores, como a mama, jecks, egidio, trovor e etc. Moderação não se ganha por voto, mas se conquista ao longo do tempo.
Engraçados a tempos atras discutíamos se devíamos aceitar mults aqui, agora dependendo de uma eleição onde o voto do úsuarios que nunca sequer postaram e com certeza são mults vai valer a mesmo coisa de um usuário normal aqui.

Fato: Musachi era moderador aqui, abandonou a moderação sem dar satisfação a ninguem, sumiu a era inteira daqui. De repente no dia que seu "clã" foi campeão ele retorna a 200 por hora postando e cobrabdo mudanças. Pessoalmente acho que ele queria banir o Hound, mas infelizmente para ele o Hound não deu motivos para isso. Agora ta querendo agitar.
Heracles e trocador de XP, deve primeiro aprender a jogar honesto e colocar ordem no clã dele. Ganhar o rspeito de todos aqui para cobrar mudanças. Não acho interessante trocar um Cão, um Linka, uma Violet por um trocador qualquer ai que possivelmente tera muitos votos da ally trocadora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty ...

Mensagem  urahara Seg maio 17, 2010 3:26 pm

TRISTAN escreveu:
urahara escreveu:
TRISTAN escreveu:



alguns player aqui logan com o mesmo IP. Cito tb a grande quantidade de usuários (com nicks desconhecidos) que entraram neste fórum nos últimos dias.

obrigado pela parte qe me toca tristan.
pergunta: qual problema seu fosse um modera qe acessa em lan? isso é ant-forum ? boa noite

Eu mesmo acesso em lan, mas na lan em que acesso o dono nao é meu aliado no RD, muito menos ataca o mesmo alvo (meu cla e o dele). Tb não somos amigos e o lidereres do meu cla e do dele nao seriam casados e logariam no mesmo PC. Mas vc sabia que erq errado e insistiu no erro.
Simplesmente vou la, pago e uso um PC.
Não tento fazer 95% do povo aqui de trouxa.


miguinho..estamos falano do forum dos players do RD . se agi de ma conduta in-game (como mtos ae) faça sua parte e cobre seus direitos junto a staff.
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 3:43 pm

urahara escreveu:

miguinho..estamos falano do forum dos players do RD . se agi de ma conduta in-game (como mtos ae) faça sua parte e cobre seus direitos junto a staff.

Entenda sharer: Aqui é o forum dos jogadores de Ryudragon, portanto o assunto principal é RD, esse forum serve para discutirmos assuntos referente ao jogo, coisas boas e ruins, acertos e erros, alguns assuntos off game tudo dividido para não confundir. Um outro ai cobrou que estavamos falando sobre assuntos in-game. Caraca se nao puder falar de assunto in-game aqui, vou fazer oque, trocar receita de bolo no fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty ...

Mensagem  urahara Seg maio 17, 2010 3:45 pm

adoro bolo ! tem alguma receita facil de fazer ae tristan ?
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Brethil Seg maio 17, 2010 3:49 pm

Com tanta grosseria, arrogancia e estupidez, será q vai sobrar algum usuario no forum?

se os adm's tão tão preocupados assim com quem ficou magoado, então incluam nos termos de serviço na hora do cadastro: "É necessario ter maturidade, inteligencia emocional e ser casca grossa marombeiro pra participar desse forum, pois assim q vc entrar, vc será chingado, pisoteado, e repreendido, esteja preparado Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_wink ".

ou então façam um fórum: Fórum dos players burros e mal educados de Ryudragon

pronto, nunca mais vai ter reclamação por parte dos usuários Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_wink
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 4:22 pm

Brethil escreveu:Com tanta grosseria, arrogancia e estupidez, será q vai sobrar algum usuario no forum?

se os adm's tão tão preocupados assim com quem ficou magoado, então incluam nos termos de serviço na hora do cadastro: "É necessario ter maturidade, inteligencia emocional e ser casca grossa marombeiro pra participar desse forum, pois assim q vc entrar, vc será chingado, pisoteado, e repreendido, esteja preparado Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_wink ".

pronto, nunca mais vai ter reclamação por parte dos usuários Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_wink

Cara não vi ninguem aqui ser xingado, pisoteado ou repreendido. Pessoas aqui são rotuladas por atitudes in-game. Muita gente ja errou aqui, pagou pelo erro e pronto. Nessa era players desonestos nao foram punidos. Me dou o direito de tirar sarro, não pq sou melhor que eles, mas pq tive que acordar de madrugada para fazer defesas de clãs que uparam mais rapido que eu graças a roubo. Se a Staff os tivessem punido tava tudo sussa, mas como nao puniu ainda me dou o direito de tirar sarro. Nunca ofendi ninguem, simplesmente chamo o trocador de trocador e o sharer de sharer. Agora se eles não gostam disso, eles que não fizessem isso. Simples.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  [A] Cão De Rua Seg maio 17, 2010 4:35 pm

Um moderador está aqui apenas para manter a ordem e o bom andamento do fórum...

Como o nosso fórum, comporta vários jogos, então não podemos dizer que o nosso fórum seja exclusivamente do Ryudragon...

Temos que lembrar tb que antes de cada moderador, ser moderador, tb somos jogadores...

E como jogadores, podemos ser exposto ao publico, quando fazemos qualquer irregularidade no jogo...

Era passada por exemplo, tivemos o caso do Heracles que é um simples usuário do fórum, assim como, tivemos o caso do Felipe que é um Administrador do fórum...

O Heracles tentou parar com as falcatruas e vem tentando mudar a imagem que fez de si mesmo durante as Era que jogou...

O Felipe tentou resolver seu problema in-game e se afastou do fórum temporariamente...


O que realmente é um absurdo são condutas como as que o Musachi teve, enquanto era moderador, que usou o poder que tinha para benefíciar seu clã, calar inimigos, fechar tópicos que iam contra o clã que frequentava...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  BiG_ MaMa Seg maio 17, 2010 4:39 pm

[M] Cão De Rua escreveu:
O que realmente é um absurdo são condutas como as que o Musachi teve, enquanto era moderador, que usou o poder que tinha para benefíciar seu clã, calar inimigos, fechar tópicos que iam contra o clã que frequentava...
Cão, me diga onde foi que Musachi beneficiou o clã enquanto era moderador, não misture o seu não gostar de alguém, com inverdades isso sim é uma conduta bastante suspeita.
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Brethil Seg maio 17, 2010 4:41 pm

TRISTAN escreveu:
Me dou o direito de tirar sarro, não pq sou melhor que eles, mas pq tive que acordar de madrugada para fazer defesas de clãs que uparam mais rapido que eu graças a roubo. Se a Staff os tivessem punido tava tudo sussa, mas como nao puniu ainda me dou o direito de tirar sarro.

tá certo, então eu me doi o direito de chingar a galera. Pq? ah, sei lá, tenho teorias na minha cabeça, q na minha cabeça faz sentido, então eu me doi o direito de chingar e acabo, n interessa o q vão pensar ou se n vão gostar (linha de pensamento tristan). Ah, mas eu n to chingando, to zuando... uhauhahuhahu, afff... fale isso pros alvos de seus posts, eu acho q ele n tão no mesmo grau de brincadeira q vc...

já falei, quer chingar, quer zuar, faça por pm, por msn, encha o saco q quiser, eu já cansei de ler msgs ofensivas e repetitivas, deixa o fórum chato, vazio, e expulsa todos q estão aki atras de um clima massa e divertido, e mantem só aqueles q pensam assim, q chegar com os dois pé no peito é normal...
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  [A] Cão De Rua Seg maio 17, 2010 4:49 pm

BiG_ MaMa escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:
O que realmente é um absurdo são condutas como as que o Musachi teve, enquanto era moderador, que usou o poder que tinha para benefíciar seu clã, calar inimigos, fechar tópicos que iam contra o clã que frequentava...
Cão, me diga onde foi que Musachi beneficiou o clã enquanto era moderador, não misture o seu não gostar de alguém, com inverdades isso sim é uma conduta bastante suspeita.

Não lembro o motivo de cabeça agora, Mama, mas foi por esse motivo que eu e a DArk Angel saímos da moderação durante a Era passada e só retornamos depois que o Musachi havia sido retirado da moderação...

Não tenho certeza se ele uso o beneficio de moderador em prol do clã ou em prol da ALLY, mas sei que usou em beneficio próprio...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 4:51 pm

Mama, como vc sabe, existe um fórum interno nosso. Portanto nem tudo que acontece aqui vcs tem acesso. Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  BiG_ MaMa Seg maio 17, 2010 4:53 pm

Desculpe Cão, mas acho um tanto leviano ficar supondo coisas, por não gostar desta ou daquela pessoa, e como integrante do clã o qual vc está se referindo, digo a vc, não houve benefício algum enquanto foi moderador, até pq te pergunto:
Que benefício ele poderia ter usado?

[A]Tristan escreveu:Mama, como vc sabe, existe um fórum interno nosso. Portanto nem tudo que acontece aqui vcs tem acesso. Aos fundadores do fórum - Página 3 Icon_smile

Falo em relação ao que leio e vejo.
E em momento algum houve"essa" de benefício


Última edição por BiG_ MaMa em Seg maio 17, 2010 4:58 pm, editado 2 vez(es)
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 4:58 pm

BiG_ MaMa escreveu:Desculpe Cão, mas acho um tanto leviano ficar supondo coisas, por não gostar desta ou daquela pessoa, e como integrante do clã o qual vc está se referindo, dico a vc, não houve benefício algum enquanto foi moderador, até pq te pergunto:
Que benefício ele poderia ter usado?

Musachi, perseguia sistematicamente o usuário Hound, isso é fato. É fato tb que ele abandonou esse fórum, sem dar explicações aos Adm, moderadores e o mais importante, aos usuários. Fica esquisito ele retornar no dia em que seu cla ganhou a era, isso insinua que ele coloca os objetivos do cla acima dos de moderador. Agora simplesmente ele volta e tentar bagunçar as coisas aqui. Inteligente da parte dele, mas existem outras pessoas inteligentes por aqui tb.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty ...

Mensagem  urahara Seg maio 17, 2010 5:10 pm

precisava apagar meu post???????? n gosto do qe eu disse? era so pedir qe eu editava se fosse o caso o.O'''
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 6:08 pm

urahara escreveu:precisava apagar meu post???????? n gosto do qe eu disse? era so pedir qe eu editava se fosse o caso o.O'''
Eu não acrédito que apagara o poster do cara, é ditadura isso afff diga novamente o que escreveu Urahara , cadê observadora que acha tudo normal , e que se pode dizer o que quer ?? Que sujo isso , moderador calando, sufocando, os players apagando poster afff ta ficando nojento isso.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 3 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos