FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos fundadores do fórum

+12
[A] Observadora
Von Bierhals
evil_lyn
Brethil
[ F.Totti ]
++dalua++
Kow
Musachi Dk
Violet*
Linka
Napster
DdG Heracles DdG
16 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Kow Seg maio 17, 2010 6:08 pm

TRISTAN escreveu:
Kow escreveu:Um moderador deve cuidar do Forum, apenas.

deve ser imparcial, independentemente do q aconteça no jogo. então, ñ acho certor citar acontecimentos do jogo.

kkkk Boa essa, não citar acontecimentos do jogo. Cara esse é o forum dos players do RD, se não falarmos no mínimo sobre RD isso aqui não serve pra nada. Se quer uma pagina de relacionamentos que não fale de RD experimente o Orkut.
Tava pensando em manter apenas 1 vaga de moderador rotativo, pq tomando por base a era passada, só na ally trocadora seriam 30 votos para o candidato "trocador", ai sim o forum perderia sentido. Temos ai bons usuários que poderiam ser moderadores, como a mama, jecks, egidio, trovor e etc. Moderação não se ganha por voto, mas se conquista ao longo do tempo.
Engraçados a tempos atras discutíamos se devíamos aceitar mults aqui, agora dependendo de uma eleição onde o voto do úsuarios que nunca sequer postaram e com certeza são mults vai valer a mesmo coisa de um usuário normal aqui.

Fato: Musachi era moderador aqui, abandonou a moderação sem dar satisfação a ninguem, sumiu a era inteira daqui. De repente no dia que seu "clã" foi campeão ele retorna a 200 por hora postando e cobrabdo mudanças. Pessoalmente acho que ele queria banir o Hound, mas infelizmente para ele o Hound não deu motivos para isso. Agora ta querendo agitar.
Heracles e trocador de XP, deve primeiro aprender a jogar honesto e colocar ordem no clã dele. Ganhar o rspeito de todos aqui para cobrar mudanças. Não acho interessante trocar um Cão, um Linka, uma Violet por um trocador qualquer ai que possivelmente tera muitos votos da ally trocadora.

vc sofre de alguma doença ai ou quer q eu desenhe.......eu falei e repito...moderadores ñ devem se utilizar de acontecimentos do jogo para justificarem condutas dos usuários do forum.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Kow Seg maio 17, 2010 6:10 pm

[A]Tristan escreveu:Ao criador do tópico: Se alguem lhe ofendeu mande uma MP aos moderadores ou Adm, com certeza tomaremos providencias.
Se não quer ser chamado de "trocador" (que não é ofensa, é apenas um rótulo), sugiro que não troque XP.
Entendo que o Linka tem o direito não querer contato com vc (linka player) não o moderador.

Quanto a idéia do Musachi acho interessante, mas não lembro de ler essa sugestão no fórum antigo.


Ps: Situação curiosa, o player troca XP, não leva gelo, nem reset. E não quer ser cobrado aqui no fórum pelos seus atos, daí fica difícil. Aparece aqui no fórum cobrando qualidade e etc. Considero a troca de XP um procedimento desonesto e covarde. Quanto a esse fórum, sei que ele tem muito a melhorar, mas duvido que isso tenha afastado usuários comprometidos. Acho que oque afasta mais usuários e players são as falcatruas impunes que ocorreram.
Portanto quem agrediu sua moral, não foi ninguem mais, ninguem menos que vc mesmo.

Sem mais.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 6:11 pm

Absurdoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que merdaaff ditadura
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Kow Seg maio 17, 2010 6:21 pm

detalhe isso ai com conta de moderador....ai pergunto...isso é trabalho de moderador???



a Tristan, ñ tenho nada contra vc, : vc sendo um ADM do forum bem q podia dar bons exemplos. ñ ficar por ai procurando intrigas. vc msm disse q o player se torna moderador por merecimento, pela conduta. acho q vc ñ está merecendo ser ADm.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  urahara Seg maio 17, 2010 6:21 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
urahara escreveu:precisava apagar meu post???????? n gosto do qe eu disse? era so pedir qe eu editava se fosse o caso o.O'''
Eu não acrédito que apagara o poster do cara, é ditadura isso afff diga novamente o que escreveu Urahara , cadê observadora que acha tudo normal , e que se pode dizer o que quer ?? Que sujo isso , moderador calando, sufocando, os players apagando poster afff ta ficando nojento isso.

Apenas pedi para o tristan editar um palavrão. e meu post simplesmente evaporou.

Citaram mishachi e suas falcatruas como modera (se é qe ele fez msm isso ).

mas fazendo isso nao o (os) torna diferente do qe tanto criticão?

manipulando posts como bem entendem sem dar satisfaçao nao é coisa de modera/adm imparciais.

to me sentindo um palhaço com tanto altoritalismo. Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_jokercolor Aos fundadores do fórum - Página 4 Affraid Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_jokercolor Aos fundadores do fórum - Página 4 Affraid
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 6:26 pm

apaguem de novo",apaguem meu poster, apaguém o tópico que crei "
vc so querem falar não é senhores adm e modera, ouvir vcs não querem, não acham justo ,vcs precisam crescer , crescer crescer
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Seg maio 17, 2010 6:29 pm

Agora, depois e ler e brincar neste tópico, posso postar algo produtivo e construtivo para a nossa pequena comunidade Ryudraconiana que aqui se encontra.

Aqui, como todos já puderam ver, é um fórum, e fórum serve pra que? Pra se discutir situações ao qual este está ligado, neste caso, o Ryudragon.
Jogadores que erraram no jogo, aqui serão achincalhados, querendo ou não, pois sua postura in-game o "capacita" à isso. Eu não os conheço na vida real, logo, não os posso julgar "off-game" por atitudes "in-game", porém, sempre que vejo alguém fazendo algo de errado em um jogo, me vem na cabeça uma frase que foi dita aqui mesmo, no fórum:
"O que eu posso pensar de uma pessoa que age de má fé em um joguinho de internet? Qual o caráter desta pessoa?"

De fato poucos aqui se conhecem, a única informação que temos de determinada pessoa é o seu perfil de jogador, por isso é tão difícil pra gente montar um clã somente com pessoas confiáveis, e quando conseguimos, tentamos mante-las ao máximo ao nosso lado. (por isso que sempre falo, só confio nos membros do meu clã).

Voltando ao assunto do tópico, não é com essa baderna que resolverão algo aqui, muito pelo contrário, baderna gera baderna, até agora vi poucas pessoas dando alguma ideia construtiva ao fórum. Quando todos amadurecerem o suficiente para saber que estragando o fórum estão estragando sua própria diversão, ai o fórum melhorará por si só.

O jogo ultimamente está sendo decidido mais por atitudes "in-fórum" do que por atitudes "in-game", se a staff não está nem ai para o jogo, nós por outro lado estamos, senão não teríamos tanta gente ON no fórum pra discutir.

Não concordo com a rotatividade dos moderadores, e vou dizer por que, moderador é um cargo, e como cargo, cabe aos "patrões", no caso os fundadores, escolherem quais os melhores para trabalharem ao seu lado, e assim como um clã, tem de haver confiança para dar certo.
Se vocês realmente acham que mudando os moderadores o fórum melhorará, só posso dizer que estão enganados...
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  [A] Cão De Rua Seg maio 17, 2010 6:50 pm

DdG Heracles DdG escreveu:apaguem de novo",apaguem meu poster, apaguém o tópico que crei "
vc so querem falar não é senhores adm e modera, ouvir vcs não querem, não acham justo ,vcs precisam crescer , crescer crescer
Qual tópico foi criado???
Quando ele foi criado???
Quando vc acha que ele foi apagado???
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 6:52 pm

urahara escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:
urahara escreveu:precisava apagar meu post???????? n gosto do qe eu disse? era so pedir qe eu editava se fosse o caso o.O'''
Eu não acrédito que apagara o poster do cara, é ditadura isso afff diga novamente o que escreveu Urahara , cadê observadora que acha tudo normal , e que se pode dizer o que quer ?? Que sujo isso , moderador calando, sufocando, os players apagando poster afff ta ficando nojento isso.

Apenas pedi para o tristan editar um palavrão. e meu post simplesmente evaporou.

Citaram mishachi e suas falcatruas como modera (se é qe ele fez msm isso ).

mas fazendo isso nao o (os) torna diferente do qe tanto criticão?

manipulando posts como bem entendem sem dar satisfaçao nao é coisa de modera/adm imparciais.

to me sentindo um palhaço com tanto altoritalismo. Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_jokercolor Aos fundadores do fórum - Página 4 Affraid Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_jokercolor Aos fundadores do fórum - Página 4 Affraid
Aqui ohhhh!! leia....
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Brethil Seg maio 17, 2010 6:57 pm

mto massa o post do naps, show de bola, é isso ae mesmo xD
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 7:17 pm

Observem:
Linka se excede, me chama de "mau elemento" nada mais contra o mesmo que pede desculpas.
Tristan "Adm" não ler o fórum e sai postando besteira e achando que ele fez bem.
Observadora faz o mesmo e ainda diz que isso foi até elogio, pq tempos atráz ela quando foi zerada foi pisada no fórum do staff.
Tristan diz que os Shares e trocadores sempre serão aqui chacotados pq staff não zerou a nós, então, ele continuarar até quer:
sei la ele se canse.
Eu fui banido por um dia pq , após postar num fórum onde a moderadora disse para não dar coméntarios, comentei , hoje o" Adm" Tristan postou logo após a modera adverti(no tópico votação para moderador) e não teve nada, O cara é "Adm"fazer o quer ??quem é louco de mecher??.
Houd o cara que diz que no tat não é player (no tópico oscar da era) é indicado pela "Adm" como pessoa coesa , deve ser por isso que os no tat não entram no fórum e como o fórum vai se expandir se um cara desse , virar moderador ou adm ???
A adm diz que pode até abrir vaga, o que de fato ja foi sim uma evolução , mas diz que os amiguinhos não sai e acabou.
Alguém apaga o poster de urahara pq ele fez uma zoação com Tristan;
Paladin é banido pq diz umas verdades aos amiguinhos de fórum, sendo que ainda que ele não tivesse jogando na era, tem pessoas que não estão e postam aqui, e ele de fato mostrou ter conheçimento do ryu , não era um qualquer.
Pq não assumir logo , para quer o fórum foi criado e qual de fato é o objetivo;
Não séra supressa se eu não apareçer postando mais nada no fórum. Boa noite !
Aos fundadores do fórum - Página 4 Ditadura
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 7:19 pm

DdG Heracles DdG escreveu: Que sujo isso , moderador calando, sufocando, os players apagando poster afff ta ficando nojento isso.

??? Postei algo aqui que deveria ter postado no forum dos moderadores, o post era meu apago quando quiser. KKK só faltava essa.

Kow escreveu:
vc sofre de alguma doença ai ou quer q eu desenhe.......eu falei e repito...moderadores ñ devem se utilizar de acontecimentos do jogo para justificarem condutas dos usuários do forum.
Onde existe isso? O Usuário Linka citou que o heracles era trocador, e ele é, ele mesmo não nega. Isso não é ofensa pessoal... Momento nenhum o moderador linka se pronunciou.


Última edição por TRISTAN em Seg maio 17, 2010 7:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty ....

Mensagem  urahara Seg maio 17, 2010 7:26 pm

paladin foi banido pq ? tava axano qe ele simplesmente n keria posta....


ps: tristan depois de apagar seu seu post... vc tbm apagou o meu?
Ou o meu sumiu por estar cotando um post qe foi apagado ????

exclareça por favor
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 7:32 pm

Observem:
Linka se excede, me chama de "mau elemento" nada mais contra o mesmo que pede desculpas.
Tristan "Adm" não ler o fórum e sai postando besteira e achando que ele fez bem.
Observadora faz o mesmo e ainda diz que isso foi até elogio, pq tempos atráz ela quando foi zerada foi pisada no fórum do staff.
Tristan diz que os Shares e trocadores sempre serão aqui chacotados pq staff não zerou a nós, então, ele continuarar até quer:
sei la ele se canse.
Eu fui banido por um dia pq , após postar num fórum onde a moderadora disse para não dar coméntarios, comentei , hoje o" Adm" Tristan postou logo após a modera adverti(no tópico votação para moderador) e não teve nada, O cara é "Adm"fazer o quer ??quem é louco de mecher??.
Houd o cara que diz que no tat não é player (no tópico oscar da era) é indicado pela "Adm" como pessoa coesa , deve ser por isso que os no tat não entram no fórum e como o fórum vai se expandir se um cara desse , virar moderador ou adm ???
A adm diz que pode até abrir vaga, o que de fato ja foi sim uma evolução , mas diz que os amiguinhos não sai e acabou.
Alguém apaga o poster de urahara pq ele fez uma zoação com Tristan;
Paladin é banido pq diz umas verdades aos amiguinhos de fórum, sendo que ainda que ele não tivesse jogando na era, tem pessoas que não estão e postam aqui, e ele de fato mostrou ter conheçimento do ryu , não era um qualquer.
Pq não assumir logo , para quer o fórum foi criado e qual de fato é o objetivo;
Não séra supressa se eu não apareçer postando mais
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 7:35 pm

urahara escreveu:paladin foi banido pq ? tava axano qe ele simplesmente n keria posta....


ps: tristan depois de apagar seu seu post... vc tbm apagou o meu?
Ou o meu sumiu por estar cotando um post qe foi apagado ????

exclareça por favor

Paladin nao foi banido, "ele" vai bem, ganhou uma era e inclusive ta na lista de votação, eu apaguei meu post. Era um que estava escrito Edita? Era esse seu post? Alguem pediu para eu editar meu post, mas preferi apagar, pq o post era meu. apaguei post meus... Se apagaram o seu não fui eu, mas sinta-se a vontade para postar de novo.

Parabens ao napster pelo post. Foi a coisa mais inteligente que ouvi aqui esses dias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 7:55 pm

Napster escreveu:.
Se vocês realmente acham que mudando os moderadores o fórum melhorará, só posso dizer que estão enganados...
eu ja boto fé que cargos rotativos podem com muita eficacia mudar no minimo a compreensao da galera no forum.
ao menos por parte das pessoas que estao sendo incluidas no processo.

dentre tantas formas de estimulos aos usuarios, acredito fielmente que este será um modo no qual as pessoas podem vir a frequentar o forum nao apenas lendo, mas logando suas contas e postando o que pensa e principalmente RESPEITANDO a pessoa com qual se fala.
como eu disse pra maria, nao precisa ser todos moderadores, façam uma grade fixa e outra rotativa. tanto pra adm como pra moderador.

penso que é uma experiencia otima a ser no minimo testada. Em todo e qualquer forum, normalmente, seu usuarios tendem a ter uma certa quedinha pra ser moderador. Por que nao usar esse desejo-retido-adormecido pra fazer as pessoas virem ao forum trocar ideia, flodar um pouco
e bolinar o linka ? Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_cheers
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 8:00 pm

urahara escreveu:precisava apagar meu post???????? n gosto do qe eu disse? era so pedir qe eu editava se fosse o caso o.O'''


eu tive um post apagado sem qualquer aviso na minha caixa de entrada. nem justificativa.

o post deveria estar acima do qual eu acabei de quotar.


por gentileza, algum modera ou adm pode dar uma explicaçao?

grato
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 8:09 pm

Aos fundadores do fórum - Página 4 34pniw2
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 8:18 pm

TRISTAN escreveu:
Brethil escreveu:Com tanta grosseria, arrogancia e estupidez, será q vai sobrar algum usuario no forum?

se os adm's tão tão preocupados assim com quem ficou magoado, então incluam nos termos de serviço na hora do cadastro: "É necessario ter maturidade, inteligencia emocional e ser casca grossa marombeiro pra participar desse forum, pois assim q vc entrar, vc será chingado, pisoteado, e repreendido, esteja preparado Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_wink ".

pronto, nunca mais vai ter reclamação por parte dos usuários Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_wink

Cara não vi ninguem aqui ser xingado, pisoteado ou repreendido. Pessoas aqui são rotuladas por atitudes in-game. Muita gente ja errou aqui, pagou pelo erro e pronto. Nessa era players desonestos nao foram punidos. Me dou o direito de tirar sarro, não pq sou melhor que eles, mas pq tive que acordar de madrugada para fazer defesas de clãs que uparam mais rapido que eu graças a roubo. Se a Staff os tivessem punido tava tudo sussa, mas como nao puniu ainda me dou o direito de tirar sarro. Nunca ofendi ninguem, simplesmente chamo o trocador de trocador e o sharer de sharer. Agora se eles não gostam disso, eles que não fizessem isso. Simples.

mas ai eu te pergunto tristan, ateh quando é que vc e quem pensa assim vao continuar fazendo isso diuturnamente?
uma vez ou outra soh pra pegar no pe, fica tranquilo. mas precisa fazer isso pra cada post que os infratores criarem ?

eles inauguraram uma sala dos que jamais serão punidos por conduta irregular assumida. JAMAIS serao punidos.

Eles tiveram o nome manchado, e NAO tiveram o direito de ter o nome limpo atravez da aplicaçao da puniçao pela staff. vcs ja se tocaram disso ?

contudo, prefiro cobrar e fiscalizar eles de perto nesta Era que se inicia pra que possam jogar corretamente do que ficar infantilmente falando e falando e falando que eles foram sharers ou trocadores. de que vai adiantar ficar repetindo o delito?

ateh o vizinho do porteiro do meu estabelecimento deve saber o que o heracles e draco fizeram. de tanto que é postado aqui.

bate boca tipo ratinho é legal, movimenta o forum, da ibope.......... mas o mesmo assunto todo santo turno, é cansativo pacas.

ou a comunidade aceita o fato que eles nao foram punidos e deixem esse assunto pra la ( lembrando quando oportuno obviamente )
ou realmente o forum vai ficar sem conteudo, tirando espaço de assuntos criativos, divertidos pra melhor desenrolar das eras e do propio forum.


ps: lembrando que choveu 2 ou 3 dias de atakes diretos nos cabras. ao menos uma severa puniçao in game eles tomaram.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 8:18 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Aos fundadores do fórum - Página 4 34pniw2
erro na idéia

teria que ser;

fórum dos amiguinhos da administração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg maio 17, 2010 8:25 pm

Musachi Dk escreveu:
TRISTAN escreveu:
Brethil escreveu:Com tanta grosseria, arrogancia e estupidez, será q vai sobrar algum usuario no forum?

se os adm's tão tão preocupados assim com quem ficou magoado, então incluam nos termos de serviço na hora do cadastro: "É necessario ter maturidade, inteligencia emocional e ser casca grossa marombeiro pra participar desse forum, pois assim q vc entrar, vc será chingado, pisoteado, e repreendido, esteja preparado Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_wink ".

pronto, nunca mais vai ter reclamação por parte dos usuários Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_wink

Cara não vi ninguem aqui ser xingado, pisoteado ou repreendido. Pessoas aqui são rotuladas por atitudes in-game. Muita gente ja errou aqui, pagou pelo erro e pronto. Nessa era players desonestos nao foram punidos. Me dou o direito de tirar sarro, não pq sou melhor que eles, mas pq tive que acordar de madrugada para fazer defesas de clãs que uparam mais rapido que eu graças a roubo. Se a Staff os tivessem punido tava tudo sussa, mas como nao puniu ainda me dou o direito de tirar sarro. Nunca ofendi ninguem, simplesmente chamo o trocador de trocador e o sharer de sharer. Agora se eles não gostam disso, eles que não fizessem isso. Simples.

mas ai eu te pergunto tristan, ateh quando é que vc e quem pensa assim vao continuar fazendo isso diuturnamente?
uma vez ou outra soh pra pegar no pe, fica tranquilo. mas precisa fazer isso pra cada post que os infratores criarem ?

eles inauguraram uma sala dos que jamais serão punidos por conduta irregular assumida. JAMAIS serao punidos.

Eles tiveram o nome manchado, e NAO tiveram o direito de ter o nome limpo atravez da aplicaçao da puniçao pela staff. vcs ja se tocaram disso ?

contudo, prefiro cobrar e fiscalizar eles de perto nesta Era que se inicia pra que possam jogar corretamente do que ficar infantilmente falando e falando e falando que eles foram sharers ou trocadores. de que vai adiantar ficar repetindo o delito?

ateh o vizinho do porteiro do meu estabelecimento deve saber o que o heracles e draco fizeram. de tanto que é postado aqui.

bate boca tipo ratinho é legal, movimenta o forum, da ibope.......... mas o mesmo assunto todo santo turno, é cansativo pacas.

ou a comunidade aceita o fato que eles nao foram punidos e deixem esse assunto pra la ( lembrando quando oportuno obviamente )
ou realmente o forum vai ficar sem conteudo, tirando espaço de assuntos criativos, divertidos pra melhor desenrolar das eras e do propio forum.


ps: lembrando que choveu 2 ou 3 dias de atakes diretos nos cabras. ao menos uma severa puniçao in game eles tomaram.
kkkk lembrando que cada um de vcs enclusive seu clã Musachi levou ao menos 1 block , vcs se juntaram e acharam isso justiça , na verdade bando de covardes, alguém disse uma verdade acima , se vcs fosse unidos mesmo , ou melhor se houve-se união juntavam a todos e mandavam imail!s ao staff no entanto vcs acharam que atacar séria justiça , me deram foi xp kkkkk
E quem são vcs para fiscalizar de perto aff quer saber Musachi são todos farinha do mesmo saco , agora cada um com seu interresse.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 8:40 pm

[A]Tristan escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:Desculpe Cão, mas acho um tanto leviano ficar supondo coisas, por não gostar desta ou daquela pessoa, e como integrante do clã o qual vc está se referindo, dico a vc, não houve benefício algum enquanto foi moderador, até pq te pergunto:
Que benefício ele poderia ter usado?

Musachi, perseguia sistematicamente o usuário Hound, isso é fato. É fato tb que ele abandonou esse fórum, sem dar explicações aos Adm, moderadores e o mais importante, aos usuários. Fica esquisito ele retornar no dia em que seu cla ganhou a era, isso insinua que ele coloca os objetivos do cla acima dos de moderador. Agora simplesmente ele volta e tentar bagunçar as coisas aqui. Inteligente da parte dele, mas existem outras pessoas inteligentes por aqui tb.

bagunçar?
onde que eu to bagunçando? por gentileza explique melhor isso.
abandonar o forum ? vc sentiu minha falta foi ? que meigo isso Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_biggrin nao sabia que vc ia se sentir abandonado. ó coitado.
como assim esquisito? quer dizer que meu cla ganha uma Era e eu nao posso vir postar? seria normal entao eu nao postar ?

como assim dar explicaçao aos usuarios? eu sou pai ou mae, lider espiritual, professor, chefe de RH que precisa dar um memorando? nao foram os usuarios que me deram o cargo de moderador.... foi o frisso e a maria, ela sempre soube das minhas impossibilidades de continuar na moderaçao. e o fiz sem arrempedimento algum. mentira, me arrependo de ter deixado o linka e a violeta junto com vc Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_sad

mas obvio que eu coloco os objetivos do cla acima de moderador, foi por isso que eu deixei o cargo de moderador.
isso pra vc é esquisito ou é normal ? sinceramente nao consigo assimilar esse seu modo de balizar as coisas. Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_smile

perseguia o hound? naooo, tentei mostrei que vcs estavam fazendo a mesma coisa que proibiam ele de fazer quando vcs eram inimigos. eu simplesmente amei a bigorna, falei pra todos no Fi do Mossad. foi de longe a coisa mais criativa da 22 Era, por isso que eu digo,,, RD sem o hound nao é RD Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_cheers e nao é msm.

===========

somando posts

=========

DdG Heracles DdG escreveu:
kkkk lembrando que cada um de vcs enclusive seu clã Musachi levou ao menos 1 block , vcs se juntaram e acharam isso justiça , na verdade bando de covardes, alguém disse uma verdade acima , se vcs fosse unidos mesmo , ou melhor se houve-se união juntavam a todos e mandavam imail!s ao staff no entanto vcs acharam que atacar séria justiça , me deram foi xp kkkkk E quem são vcs para fiscalizar de perto aff quer saber Musachi são todos farinha do mesmo saco , agora
cada um com seu interresse.

heracles.

desde que o RD era ainda uma linha de progamaçao, toda e qualquer descoberta de açao irregular, costumava levar a todos os demais jogadores, a atakar o infrator. virou tradiçao! eh tipo taca ovo quando o cara faz
aniversario. so que antigamente, ninguem mais dava bola depois de 1 semana pq a staff ia e resetava o elemento.

vc acha que nao foi mandado 5737399738 emails denunciando vcs? acha mesmo que a staff ficou sem saber?
eles souberam meu caro, porem, nada fizeram. como eu disse antes. a Staff tirou a possibilidade de vcs pagarem pelo que cometeram.

quando
eu digo fiscalizar de perto, é pra que vc possa ser novamente um feudo
confiavel. pessoalmente acredito que vc nao viria a infrigir novamente
as regras. Mas sempre tem gente com uma cruz e pregos prontinhos pra
pendurar alguem tipo Jesus Very Happy
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 9:01 pm

sobre o que li no tal tópico votação e aqui.
mas antes, algumas perguntas?

hound in-game é um cara legal? bacana? prestativo? justo? boa parte votaria q não

o hound off-game? muitos inimigos in-game tem ele como amigo.

mas como isso? nem sempre Napster, uma atitude em um jogo reflete sua personalidade, carater e moral. na sua vida pessoal.

senão todos que jogam CS (e outros similares) são matadores por natureza. onde iriamos parar?
cuidado ao sair na rua, deve ter algum a espreita te esperando.

o MUSASHI disse uma coisa aqui, trocamos, assumimos e não fomos punido, pq a STAFF não fez, problema do LB? do DDG? do ID? aposto q aceitariamos a punição (gelo) sem problema algum e não viriamos dizer, nos roubaram...e blábláblá...

tiveram no mínimo 30 dias pra fazer justiça na 22º era, quem fez, parabéns, quem não fez perdeu a VEZ, senta e chora. e tristan, isso vc está fazendo muito bem.

agora pra que entendam, EU não tenho problema com linka.

mas ele, moderador, não soube separar as coisas em um fato isolado.

pediu desculpa sim. aceita pelo heracles.

e dai surgiu a idéia da rotatividade. (aparente)

tenho nesse fórum + de 2.000 mil post (uns dos mais antigos e nunca pedi pra ser nada)... muitos flood, discursão boa, ruim, tudo depende do ponto de vista.

poderia ser o cara mais legal do fórum.

entrar 1 vez ao mês postar algo bacana, elogio, um oi turma e sumir... mudaria o q uns pensam de mim? e se tivesse desaparecido do fórum no caso levantado pelo totti? vcês acham que Eu mudaria minha rotina de vida? deixaria de ir a padaria, igreja, casa de amigos com medo de encontrar alguem do in-fórum?

errei, erramos, não fomos punidos pela STAFF, assumimos. lembrem desse fato APENAS NO PASSADO.

PRESENTE, HOJE 23º ERA é outra coisa

ao analizarem † - Draco Tri - †

separem o off-game do in-game.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Seg maio 17, 2010 9:04 pm

Mano

Draco nasceu com o dom de levar tudo que é postado para outro lado... Laughing

Eu citei ali que conhecemos somente o jogador pelo que é in-game mas em nenhum momento eu disse que ele é o que é in-game, são duas coisas diferentes, analise bem.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 9:12 pm

Napster escreveu:Mano

Draco nasceu com o dom de levar tudo que é postado para outro lado... Laughing

Eu citei ali que conhecemos somente o jogador pelo que é in-game mas em nenhum momento eu disse que ele é o que é in-game, são duas coisas diferentes, analise bem.

ouso corrigir sua primeira colocaçao em negrito para

" NORMALMENTE, conhecemos somente o jogador pelo que é in game "

no MSN as pessoas podem conhecer de fato quem está por de tras dos Nicks, e fazer grandes amizades.

tem inimigo ai que ateh caso amoroso tiveram Aos fundadores do fórum - Página 4 Icon_rolleyes
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 4 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos