FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

::Dragon's Island::

+18
Kow
duXxX
[M]Violet*
Mazzolito
DonMano
Musachi Dk
[ F.Totti ]
Brethil
Supremo
Von Bierhals
urahara
++dalua++
RASTA MAN
Linka
COLOSSO
[M] Draco Tri ²
BiG_ MaMa
BiG FiLhO"Tiamat"
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  BiG_ MaMa Sáb Jul 17, 2010 9:23 pm

[tristan] escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:
[tristan] escreveu:Parabéns ao "Clã".
Vão voltar proxima era? Parabéns ao Musachi e Mama e seus 9 fantasmas. ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_rolleyes

Cala a sua boca suja pois vc não merece se quer resposta.
Se vc age com imundice, não queira jogar meleca nas outras pessoas tb.

Se estou falando besteira o pessoal aqui vai julgar. Quem achar que é besteira nem precisa ler.
Iddía de vcs ate que foi boa, e não é ilegal. Pena que nao funfou.

PODRE, SUJO
MENTE PORCA
NÃO ME IGUALE A VC FALSO
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Convidad Sáb Jul 17, 2010 9:29 pm

BiG_ MaMa escreveu:

PODRE, SUJO
MENTE PORCA
NÃO ME IGUALE A VC FALSO

Pq? Só pq disse a verdade?
Te perdoo novamente pela sua falta de postura. Como lider de dos Ds e dos DI vc deveria dar exemplo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Von Bierhals Sáb Jul 17, 2010 9:47 pm

BiG_ MaMa escreveu:
Respondendo ao Von, que prezo muito pela inteligencia, embora nunca tenhamos conversado.
Von a única ligação de DS com DI , era o fato de meu filho ter criado o clã , junto com um amigo dele.
E depois Musachi foi pra lá.
Evidentemente não os atacávamos, nem nossos aliados.
Fora isso é especulação, maldade, e falatório gratuito de quem não tem o que fazer.

O MaMa, não precisava responder não, não questionei ninguem não,mas obrigado pela atenção, só me lembrei da epoca que alguns do DS disseram que tinham nap e outros que não, somente isso, e ri muito na epoca, depois dei um tempo do forum, por causa do trampo.
Respeito você como tambem todos do RD, e bora para a proxima era, que essa ja foi, e agora a gente tem so que louvar a vitoria do TRIBUS, que mereceu, vamos dizer que foi o clã que fez menos kgada. ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol

Spoiler:
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Kow Sáb Jul 17, 2010 9:50 pm

é....
somos noobs msm e ñ soubemos aproveitar essas informações...poderiamos ter mandado DI blocar mais vezes Tribus,ID, DDG, FII...o Rd inteiro.

me poupe viu Tristan...rsrscontinua desprezivel.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Convidad Sáb Jul 17, 2010 10:02 pm

Kow escreveu:é....
somos noobs msm e ñ soubemos aproveitar essas informações...poderiamos ter mandado DI blocar mais vezes Tribus,ID, DDG, FII...o Rd inteiro.

me poupe viu Tristan...rsrscontinua desprezivel.

::Dragon's Island:: - Página 3 Kowg

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Mazzolito Sáb Jul 17, 2010 10:04 pm

Tristan, vc quando fala que aqui tem 9 fantasmas, tá insinuando que eram 9 multis?

Como a era terminou vc vive perguntando quem eu era. Vc não me conhece. Sou o Mazzolito que jogava nos Fiii de Lampião na 12°, 13° e 14° era.

E apesar de conhecer quase todos os players dos Fiiii, em momento algum eu passei informações para favorecer os Fiii ou outro clã qualquer.

Aqui no Dragons ninguem era multi. Todos sempre que podiam logavam. Muitos viviam viajando a trabalho como o Sopikas e outros.

Não tenho raiva de vc, até gosto de vc pq com suas desconfianças faz o fórum ficar movimentado. kkkkkkkkkkk.


Última edição por marcelo em Sáb Jul 17, 2010 10:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei as eras, hehe,)
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  BiG_ MaMa Sáb Jul 17, 2010 10:13 pm

[tristan] escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:

PODRE, SUJO
MENTE PORCA
NÃO ME IGUALE A VC FALSO

Pq? Só pq disse a verdade?
Te perdoo novamente pela sua falta de postura. Como lider de dos Ds e dos DI vc deveria dar exemplo.
E vc lá sabe o que é verdade?
Vc sabe muito é falar asneiras jogadorzinho de forum, postura tenho com quem respeito, vc merece meu desprezo, e assim o terá, ultima vez q me dirijo a sua pessoa, fale o que quiser, e o q sua mente medíocre e mesquinha quiser, não mais responderei
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Clau Sáb Jul 17, 2010 10:38 pm

O retorno da zebra, dá-lhe Vanucci.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Clau Sáb Jul 17, 2010 10:39 pm

Agora voltando ao que interessa, parabéns DI pela linda era, grandes defesas e muita honra mesmo na condução do jogo. Vlw
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Kow Sáb Jul 17, 2010 10:43 pm

[tristan] escreveu:
Kow escreveu:é....
somos noobs msm e ñ soubemos aproveitar essas informações...poderiamos ter mandado DI blocar mais vezes Tribus,ID, DDG, FII...o Rd inteiro.

me poupe viu Tristan...rsrscontinua desprezivel.

::Dragon's Island:: - Página 3 Kowg



hehehehe.....engraçado vc. é burr ooo. nem sabe interpretar as coisas
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Musachi Dk Sáb Jul 17, 2010 11:01 pm

[tristan] escreveu:
Draco Tri ² escreveu:parabéns pela era, como já expliquei, sem dúvida o mais honrado

KKKKK
Clã cuja u nica função era passar informações a alguns membros de DS, bem como fazer defesas estratégicas a interesse de membros tb dos DS. Onde ta a honra disso?
Honrado
KKKKKKK Piada isso.


Nao tristan, tinhamos outra funçao.

deixar
seus ataques ridiculamente fracos passarem.
deixar bastante recursos pra que
voces levassem.

Mas ai perdemos essa funçao quando descobrimos toda falcatrua que rolava.

DRAGON ISLAND nao cometeu nenhuma irregularidade.
combinar atake pra deixar passar e nao obstante, deixar farmar.... é o que mesmo?
Qual mesmo a sua definiçao de honra ?

precisa dizer nao,,,, todo mundo sabe qual é a sua honra. ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_rendeer

Voces foram o Cla que mais perderam tropa na frente das nossas muralhas. MAIS DE 100K DE SOLDADOS AO LONGO DA ERA.
foram o cla que mais nos atakaram, e que mais block tomaram... de manha, de tarde de noite, chovendo, com sol, eclipse jupteriano...

TOMARAM ONWED ! iauheiuhaeuihaiuheuiah TOMARAM VARIOS ONWNEDS DE UMA GALERA QUE NEM SABIAM COMO USAR AS TECNOLOGIAS.

AHHH .... e foi sim muito bem estratégico todos os blocks que fizemos.

se nao fossem eles, nao poderia gozar esse momento djavu que corrobora com o meu pensamento de que voce nao passa de um joão mané no RD.
um jogador de forum aquem de se tornar mediocre. Era a pos Era, criando desculpas pra justificar o seu fracasso.

nao sou nada alem de um cara comum como tantos outros, mas você, mesmo que tivesse começado a jogar nas primeiras betas e alfas, ainda ia continuar do jeito que é. um nada.

te bati o tanto que quis na Era passada
e nessa Era, enterrei suas esperanças de disputa.

se fosse alguem bom, ateh que me orgulhava, mas ganhar de guri e se gabar, nao da pra fazer Very Happy

Dragon Island.

foi um prazer poder ter participado desta Era ao lado de voces!
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Musachi Dk Sáb Jul 17, 2010 11:09 pm

Clau escreveu:Agora voltando ao que interessa, parabéns DI pela linda era, grandes defesas e muita honra mesmo na condução do jogo. Vlw


vlw clauu


galera. em nome de todos DI, agradeço as palavras e votaçoes no forum do Oscar.
e tenham em mente uma coisa que é fato:

mesmo sendo kenga veia no RD, todo o mérito das belissimas defesas que fizemos é totalmente da gurizada nova ai.
ensinei o que pude e aprendi muito mais do que ensinei. mais uma vez PARABÉNS DRAGONS ISLAND PELA DIVERTIDA E EMOCIONANTE ERA !!!

O clã nao vai se formar na proxima Era, Contudo, todos os jogadores daqui vaum continuar a peleia.

alguns ainda nao tem cla pq taum apanhando pra registrar aqui no forum e manter contato, mas eu vou pegar o MSN deles e postar no topico lá, pra quem estiver recrutando.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Convidad Sáb Jul 17, 2010 11:39 pm

Musachi Dk escreveu:

precisa dizer nao,,,, todo mundo sabe qual é a sua honra.


Engraçado tb to sabendo do "probleminha" que vcs tiveram ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_rendeer . Mas aqui não é lugar pra problemas pessoais né? ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_wink ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol

Ps.: Quase fechei um clã inteiro. shausuashuahsuahsuahs
Quem sabe um dia tu chega lá. shaushuahsuahsas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Musachi Dk Sáb Jul 17, 2010 11:45 pm

[tristan] escreveu:
Musachi Dk escreveu:

precisa dizer nao,,,, todo mundo sabe qual é a sua honra.


Engraçado tb to sabendo do "probleminha" que vcs tiveram. Mas aqui não é lugar pra problemas pessoais né? ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_wink ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol

probleminha vindo daqui ? me diga qual foi o jogador dragon island que lhe contou isso.

se tem chance de ser veridico, esse probleminha, alguem daqui eh que deve lhe contar.

voce sempre sabe das coisas que acontece aqui né, soh que nunca , ninguem daqui, lhe contam né.



é como ouvir um koreano dizer que sabe dos problemas do marciano, so que o koreano nunca falou com Et algum pra confirmar a historia.


fica com forum tristan Very Happy voce faz um belo show de entreterimento, ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cheers

vou dormir e pagar impostos pra maquina.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Convidad Dom Jul 18, 2010 12:07 am

Musachi Dk escreveu:
probleminha vindo daqui ? me diga qual foi o jogador dragon island que lhe contou isso.

KKk
Nada haver com Rd noob, me referi a outro tipo de "problema". Deixa quieta, aprende a não colocar vida pessoal com fórum, principalmente quando teu teto é de vidro.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Musachi Dk Dom Jul 18, 2010 4:27 pm

bom, se voce entendeu algo que eu disse, sendo algo pessoal, entao noob é voce. nunca fiz isso por aqui. e se por acaso vc pensou assim, desconsidere.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Violet* Dom Jul 18, 2010 10:09 pm

marcelo escreveu:

Como a era terminou vc vive perguntando quem eu era. Vc não me conhece. Sou o Mazzolito que jogava nos Fiii de Lampião na 12°, 13° e 14° era.

kkkkkkkkkkk.

Entaum vc eh o tal Mazzolito q o Hound e o Totti falavam q era a multi q o Midgard deu counter.... hsuhaushaushauhsuahsu


e tu viu os caras me xingando tantas vzs e nunca flw nada ? ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol ::Dragon's Island:: - Página 3 Kopfschuettel

::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_sad
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Violet* Dom Jul 18, 2010 10:23 pm

Naum sei porque tanta discussão sobre passar informações, pelo q sei informações saun passadas sempre e continuarão sempre sendo passadas por msn, por mps etc........ entre clans sobre seus adversários, sei de muita gente q avisa outros clans qdo estah sendo atacado e com detalhes do adversário,
eu mesma cheguei a receber algumas vzs esses avisos por mp.
Entaum pra mim essa discussão eh vazia de fato.

No mais, Parabens aos Dragoens pela bela Era q fizeram. ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_biggrin





ps. era preciso ser um post duplo sim. desculpem aih, flw.
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Mazzolito Seg Jul 19, 2010 8:03 am

Violet* escreveu:

Entaum vc eh o tal Mazzolito q o Hound e o Totti falavam q era a multi q o Midgard deu counter.... hsuhaushaushauhsuahsu


e tu viu os caras me xingando tantas vzs e nunca flw nada ? ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_lol ::Dragon's Island:: - Página 3 Kopfschuettel

::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cry ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_sad

Desculpe Violet, sinceramente não lembro. E tb não lembro dos caras te xingando. Mas se é coisa do passado, deixa pra lá!! rabbit
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Violet* Seg Jul 19, 2010 12:18 pm

marcelo escreveu:

Desculpe Violet, sinceramente não lembro. E tb
não lembro dos caras te xingando. Mas se é coisa do passado, deixa pra
lá!! rabbit
Concordo eh passado e melhor deixar pra lah, mas soh pra ficar registrado pra comunidade
q vc naum eh multi dos Midgard e q nunca demos counter pra vc!!! ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_biggrin ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_cool

Adorei!!! hahaha
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  BiG FiLhO"Tiamat" Ter Jul 20, 2010 7:49 pm

caramba meu.........eu fico realmente impressionado com a sua capacidade de atrair o negativismo, desde que comecei a frequentar o forum nunca vi vc inspirar ninguem a nada que naum seja te odiar e querer que vc c ferre com essas insinuações e acusações ridiculas e sem fundamento.... vc acha mesmo que alguem do clã vai querer te conhecer ou se relacionar com vc............vc vem aqui sujar o tópico do meu clã com suas palavras nojentas.........naum te conheço e por favor naum quero te conhecer pois pelo que vejo aqui no forum raras são as pessoas que lhe tem algum respeito.

....."atitude inspira atitude"............cara, fale do bem, faça o bem e acredite que existem pessoas diferentes de vc, pessoas que tem esse jogo como um entretenimento divertido e positivo e mesmo com um banana como vc se esforçando ao maximo pelo contrario vão continuar lutando para que issu aqui melhore e que tenha mais adeptos. diferente de vc que pelo que vi aqui soh causa discódia e desafeto entre as pessoas. tah modidinhu pq apanhou um monte de um clã "low" mixto com 3 origens cheio de novatos. owned na veia mené!!!!!!
Acho um absurdo vc faltar com o respeito com pessoas que vc nem conhece.

sinceramente seu problema me parece ser afetivo entaum vai a luta guerreiro arruma uma mulher, c vc jah tem provavelmente naum te satisfaz. caso seja assim arrume um homem e se mesmo assim naum resolver ai acho melhor vc procurar uma criatura da mesma espécie.

pra mim vc eh um bundão que tenta dessa maneira achar desculpa por ser um fracassado sr. Tristão e pode dizer o que quiser vc naum terá mais resposta.



peço desculpas aos outros players por este post mas me senti ofendido e no direito de resposta.
BiG FiLhO
BiG FiLhO"Tiamat"

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 40
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty ....

Mensagem  urahara Ter Jul 20, 2010 8:46 pm

isso man ponha ordem na ksa.... ja dei ate um tempo nos meus posts pois aki so da Troll kerno aparecer e desmerecer os outros, sem falar nas acusasoes sem pe nem kabeça qe a maioria acredita! ( bando de retardados , depois ainda falao em melhorar forum , se eles msm n analizao o qe leen ) .


_____________


BlizzarD ta na area de novo. nova estrategia, nova origem. vamo ver no qe qe da!


boa era pra vcs do Dragon Sland !
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter Jul 20, 2010 9:38 pm

Há propósito...

Vai ter 2º ERA do clã pra gente atacar e cair no rank ou virou lenda???
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Jul 20, 2010 9:43 pm

Palavras agressivas ehn filho da Mama?
mas cuidado viu? os peixinhos morrem pela boca

Não se deve chamar alguem de bundão, fracassado quando a pessoa mesma diz
que não conhece o alvo da acusação, ele usa de um tipo de jogo que ele tem direito, ele pode duvidar de tudo e de todos aqui e garanto que a grande maioria aqui queria fazer a pergunta para vocês se houve beneficiamento por serem mãe e filho. Então meça suas palavras caro novato.
Fica dado o aviso.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Linka Ter Jul 20, 2010 10:26 pm

[ F.Totti ] escreveu:Palavras agressivas ehn filho da Mama?
mas cuidado viu? os peixinhos morrem pela boca

Não se deve chamar alguem de bundão, fracassado quando a pessoa mesma diz
que não conhece o alvo da acusação, ele usa de um tipo de jogo que ele tem direito, ele pode duvidar de tudo e de todos aqui e garanto que a grande maioria aqui queria fazer a pergunta para vocês se houve beneficiamento por serem mãe e filho. Então meça suas palavras caro novato.
Fica dado o aviso.

Falou o menino da família jogadora ::Dragon's Island:: - Página 3 Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

::Dragon's Island:: - Página 3 Empty Re: ::Dragon's Island::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos