FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadê a graça..???

+14
Napster
STRIG
Jack Sparrow
LatiOS_X
Mis Girl Power
Prince
Brodi
[M]Violet*
Linka
Akasha Vamoira
[M] Lonely Soul
HOUND
Sem Nick
+...Ayt...+
18 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Cadê a graça..???

Mensagem  +...Ayt...+ Seg Ago 24, 2009 3:58 pm

Pessoal pelo que me lembro desde que jogo o Ryu .... sempre houve muita briga nas cabeças... hoje pelo que sei os clãs digamos tops não se atacam ... tentam poupar suas tropas .. clãs que estão na zona de bancadaria sofrem atks seguidos dos top e além de brigarem entre si ... pra quem tá na faixa de 12 a 16 no ranking estão se enfrentando pau a pau...!!!

Mas o principal e o que mais me deixa fulo .. é que o jogo perdeu a dinamica antiga ... varios clãs e não é diferente vai se arma com torres no final da era pra ficar numa melhor posição no range e se esquecem de como é legal queimar suas tropas em bloks e atks.. counter loucos..... pergunto aonde foi parar essa graça de atacar de ter verdadeiros inimigos e amigos...!!! de sempre lutar não ter medo de cair na range...!!!

As vezes ser o primeiro não quer dizer tudo ...!!! confused
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Sem Nick Seg Ago 24, 2009 4:11 pm

+...Ayt...+ escreveu:Pessoal pelo que me lembro desde que jogo o Ryu .... sempre houve muita briga nas cabeças... hoje pelo que sei os clãs digamos tops não se atacam ... tentam poupar suas tropas .. clãs que estão na zona de bancadaria sofrem atks seguidos dos top e além de brigarem entre si ... pra quem tá na faixa de 12 a 16 no ranking estão se enfrentando pau a pau...!!!

Mas o principal e o que mais me deixa fulo .. é que o jogo perdeu a dinamica antiga ... varios clãs e não é diferente vai se arma com torres no final da era pra ficar numa melhor posição no range e se esquecem de como é legal queimar suas tropas em bloks e atks.. counter loucos..... pergunto aonde foi parar essa graça de atacar de ter verdadeiros inimigos e amigos...!!! de sempre lutar não ter medo de cair na range...!!!

As vezes ser o primeiro não quer dizer tudo ...!!! confused

Eh verdade cara, foi se o tempo q a glr jogava de verdade!!
o objetivo dos clãs agora eh pega outros clãs o mais fraco possivel e de preferencia q nao revide e melhor ainda se der pra pegar os pobres dos N-Tat!!!

Razz
Sem Nick
Sem Nick

Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  HOUND Seg Ago 24, 2009 4:41 pm

+...Ayt...+ escreveu:.. hoje pelo que sei os clãs digamos tops não se atacam ... tentam poupar suas tropas .. :

Deixa ver.
Clan top 2 atacar clan top 1 e top 3 nã é atacar as cabeças?
Depois chamam de noob e vcs ficam bravos.
Procura se informar melhor.

PS: tem mais: Não viu a pouco o Liu Bang blockar SW?

Ta meio complicado de ler o forum conm tanto desinformado ou perdido postando. Até sem jogar eu sei o que acontece.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Ago 24, 2009 5:45 pm

Cadê a graça..??? Graa437e2eb85a5682nv
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Akasha Vamoira Seg Ago 24, 2009 6:36 pm

Eu tenho uma tia gorda que se chama Graça...é dela que ceis tao falando?
Ela foi ali comprar pão.
Akasha Vamoira
Akasha Vamoira

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Convidad Seg Ago 24, 2009 6:39 pm

hehe, obrigado hound por mostrar, pois o povo táh cedo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  +...Ayt...+ Seg Ago 24, 2009 7:08 pm

HOUND escreveu:
+...Ayt...+ escreveu:.. hoje pelo que sei os clãs digamos tops não se atacam ... tentam poupar suas tropas .. :

Deixa ver.
Clan top 2 atacar clan top 1 e top 3 nã é atacar as cabeças?
Depois chamam de noob e vcs ficam bravos.
Procura se informar melhor.

PS: tem mais: Não viu a pouco o Liu Bang blockar SW?

Ta meio complicado de ler o forum conm tanto desinformado ou perdido postando. Até sem jogar eu sei o que acontece.


o Hound .. .. vc sabe o que eu disse .... Sw foi e daí .... e os outros ... ser top com torres é uma coisa... Jyhad não era top com Torres ... e sim com tropas .... ultimamente venho analisando enquanto alguns clãs mandam atks com mais de 20 % pra entimidar... não sei no que adiantaria isso observo que Jyhad tem quase o dobro de FA que os feudos comuns.... na escala de ver quem vai ser campeão chuto ainda que a estrategia do das torres ..faz com que o jogo perdesse sua graça...!!!

parabéns ao Lui por sua façanha ..mas será msm que se eles não tivessem torres estariam tão bem colocados ..????

e ficar engordando as tropas parado até eu que sou mais noob que vc sei fazer .......... !!! faço torres e fico aguardando alguém me atacar ....!!! se não me engano tem koumu que faz bem mais de 3740 torres entre leves e pesadas ....se tiver a tecnologia adequada isso dá quase muita força ..mas as tropas de todos que estão no feudo ....Bloca sem cair na range de olho fechado..!!! Agora se vier arietes eu aposto que os caras recolhem suas tropas ...!!!

mas blza eu prefiro ser chamado de noob do que acreditar que ... muitos aí esqueceram da arte de jogar sem medo ..!!!
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Convidad Seg Ago 24, 2009 7:39 pm

façanha . e ,

sempre soubemos que isso seria só pra upar, e sim, teriamos apróximadamente o mesmo tanto de tropas de hoje só com uma excessão

ai é um pega pra capa de tod quanto é lado AYT

aki não pense vc q estamos livres de ser farmeado não...

ñ sou loco de me enganar, mais q diminuiu , isso sim


preste atenção...


vai montar o clã? er que vem?
aproveita os 10n primeiros dias pra se impor e ficar emcima, se ão ficar, caro Ayt, sofre...

pelo menos tentaremos isso era q vem, se vai funfar é outra história...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Sem Nick Seg Ago 24, 2009 7:42 pm

† - Draco Tri - † escreveu:


vai montar o clã? er que vem?
aproveita os 10n primeiros dias pra se impor e ficar emcima, se ão ficar, caro Ayt, sofre...

pelo menos tentaremos isso era q vem, se vai funfar é outra história...

Vai penar!!

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Sem Nick
Sem Nick

Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Convidad Seg Ago 24, 2009 7:46 pm

Sem Nick escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:


vai montar o clã? er que vem?
aproveita os 10n primeiros dias pra se impor e ficar emcima, se ão ficar, caro Ayt, sofre...

pelo menos tentaremos isso era q vem, se vai funfar é outra história...

Vai penar!!

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
vô sim, não é facil pra ninguem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  +...Ayt...+ Seg Ago 24, 2009 8:15 pm

† - Draco Tri - † escreveu:façanha . e ,

sempre soubemos que isso seria só pra upar, e sim, teriamos apróximadamente o mesmo tanto de tropas de hoje só com uma excessão

ai é um pega pra capa de tod quanto é lado AYT

aki não pense vc q estamos livres de ser farmeado não...

ñ sou loco de me enganar, mais q diminuiu , isso sim


preste atenção...


vai montar o clã? er que vem?
aproveita os 10n primeiros dias pra se impor e ficar emcima, se ão ficar, caro Ayt, sofre...

pelo menos tentaremos isso era q vem, se vai funfar é outra história...


nada contra sem nick .. mas o Draco tem razão e dá msm pra fazer isso só que..... muitos players não tem a mesma disponibilidade que os outros .... e não to desmerecendo seu blok não Draco ... longe de mim.. eu acho que o que vc fez é a coisa certa ninguem aqui é Farm de ninguem .... acontece que enquanto formos vinculados a estrategia de torres do jogo .. isso tudo vai perdendo a graça ...!!! e muitos players vão parando de jogar pq diminui-se a jogabilidade e as boas estrategias...!!!


vamos ver até qdo alguns players vão achar certo que aquele que ganhar ter mais torres...!!!!
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  HOUND Seg Ago 24, 2009 8:22 pm

+...Ayt...+ escreveu: o Hound .. .. vc sabe o que eu disse .... Sw foi e daí .... e os outros ... ser top com torres é uma coisa... Jyhad não era top com Torres .

não diga.....

+...Ayt...+ escreveu:observo que Jyhad tem quase o dobro de FA que os feudos comuns.... na escala de ver quem vai ser campeão chuto ainda que a estrategia do das torres ..faz com que o jogo perdesse sua graça...!!!

estuda a proporção de força (e RK) que torre da em relação aos lvl 10 e aí tu vais poder entender. talvez.


+...Ayt...+ escreveu:parabéns ao Lui por sua façanha ..mas será msm que se eles não tivessem torres estariam tão bem colocados ..????

Façanha? Desde que me conheço por gente uppar no inicio usando o bonus shoukei é noobisse. Upar usando um bonus artificial que torre dá é o que? E ainda sendo farmeado a granel?

E não eles estariam na pqp, onde provavelmente aproveitariam mais o jogo , não nesse mundo magico de OZ que eles vivem atualmente.

+...Ayt...+ escreveu:e ficar engordando as tropas parado até eu que sou mais noob que vc sei fazer .......... !!! faço torres e fico aguardando alguém me atacar ....!!! se não me engano tem koumu que faz bem mais de 3740 torres entre leves e pesadas ....se tiver a tecnologia adequada isso dá quase muita força ..mas as tropas de todos que estão no feudo ....Bloca sem cair na range de olho fechado..!!! Agora se vier arietes eu aposto que os caras recolhem suas tropas ...!!!

Não é bem assim. pesquisa entre alguns amigos tops alguns logs de batalha. Torre é mais para encher morcilha.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Ago 24, 2009 8:31 pm

HOUND escreveu:
+...Ayt...+ escreveu: o Hound .. .. vc sabe o que eu disse .... Sw foi e daí .... e os outros ... ser top com torres é uma coisa... Jyhad não era top com Torres .

não diga.....

+...Ayt...+ escreveu:observo que Jyhad tem quase o dobro de FA que os feudos comuns.... na escala de ver quem vai ser campeão chuto ainda que a estrategia do das torres ..faz com que o jogo perdesse sua graça...!!!

estuda a proporção de força (e RK) que torre da em relação aos lvl 10 e aí tu vais poder entender. talvez.


+...Ayt...+ escreveu:parabéns ao Lui por sua façanha ..mas será msm que se eles não tivessem torres estariam tão bem colocados ..????

Façanha? Desde que me conheço por gente uppar no inicio usando o bonus shoukei é noobisse. Upar usando um bonus artificial que torre dá é o que? E ainda sendo farmeado a granel?

E não eles estariam na pqp, onde provavelmente aproveitariam mais o jogo , não nesse mundo magico de OZ que eles vivem atualmente.

+...Ayt...+ escreveu:e ficar engordando as tropas parado até eu que sou mais noob que vc sei fazer .......... !!! faço torres e fico aguardando alguém me atacar ....!!! se não me engano tem koumu que faz bem mais de 3740 torres entre leves e pesadas ....se tiver a tecnologia adequada isso dá quase muita força ..mas as tropas de todos que estão no feudo ....Bloca sem cair na range de olho fechado..!!! Agora se vier arietes eu aposto que os caras recolhem suas tropas ...!!!

Não é bem assim. pesquisa entre alguns amigos tops alguns logs de batalha. Torre é mais para encher morcilha.

Oi, você joga Ryudragon?
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Linka Seg Ago 24, 2009 8:37 pm

Cliquem na espadinha e deixem de mimimi Twisted Evil

Ops, o Hound não pode, né?
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  HOUND Seg Ago 24, 2009 8:39 pm

Lonely Soul escreveu:

Oi, você joga Ryudragon?

Não.

Só veado joga esse jogo. Laughing
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Ago 24, 2009 8:49 pm

HOUND escreveu:
Lonely Soul escreveu:

Oi, você joga Ryudragon?

Não.

Só veado joga esse jogo. Laughing

Então não se entrosa NOOB Cool
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Ago 24, 2009 8:51 pm

[M] Linka escreveu:Cliquem na espadinha e deixem de mimimi Twisted Evil

Ops, o Hound não pode, né?

Linka, qual foi a melhor posição no rank que vc ja conseguiu terminar uma era oficial?
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Linka Seg Ago 24, 2009 8:54 pm

Melhor eu não dizer Embarassed

Vc andam muito esquentadinhos Very Happy


Última edição por [M] Linka em Seg Ago 24, 2009 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Akasha Vamoira Seg Ago 24, 2009 8:54 pm

Lonely Soul escreveu:
[M] Linka escreveu:Cliquem na espadinha e deixem de mimimi Twisted Evil

Ops, o Hound não pode, né?

Linka, qual foi a melhor posição no rank que vc ja conseguiu terminar uma era oficial?

24...?
Akasha Vamoira
Akasha Vamoira

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Ago 24, 2009 8:57 pm

Akasha Vamoira escreveu:
Lonely Soul escreveu:
[M] Linka escreveu:Cliquem na espadinha e deixem de mimimi Twisted Evil

Ops, o Hound não pode, né?

Linka, qual foi a melhor posição no rank que vc ja conseguiu terminar uma era oficial?

24...?

Pior que acho que nem chegou perto disso huahauhahahuahhuua

Ainda acho, que o Linka joga Ryudragon só pra usar o fórum e passar dolangue na Ikio Rolling Eyes
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Akasha Vamoira Seg Ago 24, 2009 8:59 pm

Ouvi dizer que a mocinha é jogo duro...hehehe
Akasha Vamoira
Akasha Vamoira

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Linka Seg Ago 24, 2009 9:17 pm

Se tivesse melhor informado saberia que nem jogo mais... Fora que não é nenhuma novidade o fato de eu ser noob
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Convidad Seg Ago 24, 2009 9:32 pm

HOUND escreveu:
+...Ayt...+ escreveu: o Hound .. .. vc sabe o que eu disse .... Sw foi e daí .... e os outros ... ser top com torres é uma coisa... Jyhad não era top com Torres .

não diga.....

+...Ayt...+ escreveu:observo que Jyhad tem quase o dobro de FA que os feudos comuns.... na escala de ver quem vai ser campeão chuto ainda que a estrategia do das torres ..faz com que o jogo perdesse sua graça...!!!

estuda a proporção de força (e RK) que torre da em relação aos lvl 10 e aí tu vais poder entender. talvez.


+...Ayt...+ escreveu:parabéns ao Lui por sua façanha ..mas será msm que se eles não tivessem torres estariam tão bem colocados ..????

Façanha? Desde que me conheço por gente uppar no inicio usando o bonus shoukei é noobisse. Upar usando um bonus artificial que torre dá é o que? E ainda sendo farmeado a granel?

E não eles estariam na pqp, onde provavelmente aproveitariam mais o jogo , não nesse mundo magico de OZ que eles vivem atualmente.

+...Ayt...+ escreveu:e ficar engordando as tropas parado até eu que sou mais noob que vc sei fazer .......... !!! faço torres e fico aguardando alguém me atacar ....!!! se não me engano tem koumu que faz bem mais de 3740 torres entre leves e pesadas ....se tiver a tecnologia adequada isso dá quase muita força ..mas as tropas de todos que estão no feudo ....Bloca sem cair na range de olho fechado..!!! Agora se vier arietes eu aposto que os caras recolhem suas tropas ...!!!

Não é bem assim. pesquisa entre alguns amigos tops alguns logs de batalha. Torre é mais para encher morcilha.


affraid
uma de cada vez pra velhote entender...

Não diga...

ele pode dizer sim, ele te o direito de se expressar gostando ou não

estuda a proporção de força (e RK) que torre da em relação aos lvl 10 e aí tu vais poder entender. talvez.

nossa...

como um mero zé mané sem clã pode estudar tanto sem estar dentro do esquema???

ué pq não upou com torre para fazermos nosso 1X1

Façanha? Desde que me conheço por gente uppar no inicio usando o bonus shoukei é noobisse. Upar usando um bonus artificial que torre dá é o que? E ainda sendo farmeado a granel?

E não eles estariam na pqp, onde provavelmente aproveitariam mais o jogo , não nesse mundo magico de OZ que eles vivem atualmente.


façanha? sim

pois aki não tem Renato joga por 11

pqp tá vc hoje,...sem clã sem direito de usar o nick, hã uma coisa que aprendi nome é tudo

se Eu sujar ele aki, continuo com ele até merecer ser limpo, mais vc, prefere se esconder atras de outro...coitado, se esconder não, proibido mesmo.huahauah

já pergunto pro renato quais clãs pelo menos blocou jyhad, O todo mau assombrado pelo menos 1 vez n10??? há já sei não vaun poder se gabar que não levaram block néh.kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Convidad Seg Ago 24, 2009 9:37 pm

e tem mais,

jyhad começou shoukei


virou kougem


ei pessoal

pagando... tim tim, por tim tim

e tão rolando uma aposta que esses eles vaun virar koumu !!!!


eles sustentam Ryudragon

então pra encerrar


muito OBRIGADO JYHAD(hound)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Convidad Seg Ago 24, 2009 9:39 pm

[M] Linka escreveu:Se tivesse melhor informado saberia que nem jogo mais... Fora que não é nenhuma novidade o fato de eu ser noob
pelo menos vc não se esconde tentando ser o que não é, noob todos somos, mais uns ai jogam desde que a conversa saiu do corredor da faculdade !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos