FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadê a graça..???

+14
Napster
STRIG
Jack Sparrow
LatiOS_X
Mis Girl Power
Prince
Brodi
[M]Violet*
Linka
Akasha Vamoira
[M] Lonely Soul
HOUND
Sem Nick
+...Ayt...+
18 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Jack Sparrow Ter Ago 25, 2009 2:34 pm

É esse forum começou a esquentar...

Mas eu tenho o mesma opinião que o Draco...se as torres estão aí e tem arietes para derrubalas pq nã fazer...se arietes não da rank...faça torres primeiro depois arietes...

e pronto a guerra está feita...
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  LatiOS_X Ter Ago 25, 2009 2:37 pm

Vc falou q clãs top naum se atacam e talz... Mas como todos, fikei sabendo d atks de clãs tops em clãs tops q aconteceram!

Acredito q nem todos tenham se atacado realmente!

Mas digo mais... Do jeito q está o jogo... Mtas vzs o clãs TOPS, propriamente ditos, acabam sendo coadjuvantes... Já q agora, tem outros meios de ganhar a Era...

Vou só dar um exemplo:

Esse FDS ataquei um clã q naum está no TOP e q nem foi falado aki, mas q eu sei (e qnd digo q SEI eh pq SEI msm) q eh um dos q mais tem chance de levar a ERA, isso se naum for o q mais tem chances... Ao meu ver eh! Pelo menos por enquanto... Eles blockaram um slot, o outro passou!
Eu atrapalhei um poko eles, mas bem poko!

E como eu disse... Eu posso afirmar isso q falei, simplesmente pq eu SEI!
HEHEHEH!

Jah falei demais!
Abraços!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Sem Nick Ter Ago 25, 2009 2:40 pm

LatiOS_X escreveu:Vc falou q clãs top naum se atacam e talz... Mas como todos, fikei sabendo d atks de clãs tops em clãs tops q aconteceram!

Acredito q nem todos tenham se atacado realmente!

Mas digo mais... Do jeito q está o jogo... Mtas vzs o clãs TOPS, propriamente ditos, acabam sendo coadjuvantes... Já q agora, tem outros meios de ganhar a Era...

Vou só dar um exemplo:

Esse FDS ataquei um clã q naum está no TOP e q nem foi falado aki, mas q eu sei (e qnd digo q SEI eh pq SEI msm) q eh um dos q mais tem chance de levar a ERA, isso se naum for o q mais tem chances... Ao meu ver eh! Pelo menos por enquanto... Eles blockaram um slot, o outro passou!
Eu atrapalhei um poko eles, mas bem poko!

E como eu disse... Eu posso afirmar isso q falei, simplesmente pq eu SEI!
HEHEHEH!

Jah falei demais!
Abraços!

Vishh LAtios tu entregou o meu clã cara!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Nick
Sem Nick

Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Jack Sparrow Ter Ago 25, 2009 2:44 pm

Tô falando que ele tá convencido...mas latios não só esse clã que v atacou como muitos outros tbm vão ligar o turbo(torres)...hehehe
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Sem Nick Ter Ago 25, 2009 2:51 pm

Jack Sparrow escreveu:Tô falando que ele tá convencido


Faz parte!!!!!!

Smile Smile Smile
Sem Nick
Sem Nick

Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  LatiOS_X Ter Ago 25, 2009 3:00 pm

Jack Sparrow escreveu:Tô falando que ele tá convencido...mas latios não só esse clã que v atacou como muitos outros tbm vão ligar o turbo(torres)...hehehe

Jack!!
Isso eu sei!!
E eh claro q mtos outros vão!!

Mas eu naum estou me baseando em torres... Pq os clãs com mais xances de levar nem fizeram as torres ainda...

A minha afirmativa se baseia em outra coisa!

E eu naum sei disso por apenas um clã!
Sei por comparação dle com os outros!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Jack Sparrow Ter Ago 25, 2009 4:51 pm

É esse fim de era será interessante
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  +...Ayt...+ Ter Ago 25, 2009 10:34 pm

o Latios por acaso tu tá falando de Avalon ???? pq Midgard e Avalon são os dois clãs que provavelmente vão levar a era ...!!!!

A estrategia do nosso amigo rayner é muito interessante não baseia-se em apenas fazer torres...!!!

Agora saindo um pouco do assunto ..!!!! ... blocar ... eu bloco msm .. me ferrei a era inteira fazendo cagada após cagada .. que até cansei ...!!!! .. todos os clãs acima de mim... levou pelo menos um bloq aqui ...... é claro que .... meu clã se tornou a Farm favorita de vcs ... todo dia recebo atks de Swat, TR, Evil, Samucas, uma vez e outra Jyhad, mas eu até to enjoado ... de levar tanto atk e muitas vezes não poder defender ... o que me deixa frustrado ..!!! ... mas a vida é assim .. um dia gente ganha o outro a gente perde...!!! mas qdo fica repetitivo ...aff. que agonia ...!!! hehehehe...!!! mas num total a era está sendo boa pra mim to ganhando experiencia e conhecendo varios players...!! Digo que não trocaria ninguem aqui do meu clã por qquer outro player ...!!!... Mas enfim eu apenas acho que o jogo era mais emocionante antigamente ..!!!


A estrategia das torres todos vamos seguir ... se alguem aqui falar que não vai fazer torres eu truco...!!!!


Arietes pq acaba sendo desvalorizados ????


Vcs estão certos em debater a tese que se é uma diretriz do jogo então vamos aproveitar ..!!!

valew pessoal .. obrigado Latios ..!!! vc sabe que esta entre os players que mais considero aqui ..!!
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Ago 25, 2009 11:01 pm

Eu não to brigando com ninguem, apenas expondo minhas opiniões...

Se eu chamo um ou outro de noob, não é pra provocar. É porque para mim, ele realmente é um noob. Me provou isso, e na minha opinião... É NOOB

hauhauhauahu

O sistema atual do jogo, é lixo.

Eu nunca paguei e nem vou pagar mais que o tatsujin para jogar... ou seja, não tenho chances de ser campeão atualmente =D
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Convidad Ter Ago 25, 2009 11:17 pm

ñ lonely, não se faz de santo, vc chama qualquer novato de noob sim, pra vc é como dar bom dia.!!!

clown

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  LatiOS_X Qua Ago 26, 2009 12:10 am

+...Ayt...+ escreveu:o Latios por acaso tu tá falando de Avalon ???? pq Midgard e Avalon são os dois clãs que provavelmente vão levar a era ...!!!!

A estrategia do nosso amigo rayner é muito interessante não baseia-se em apenas fazer torres...!!!

Agora saindo um pouco do assunto ..!!!! ... blocar ... eu bloco msm .. me ferrei a era inteira fazendo cagada após cagada .. que até cansei ...!!!! .. todos os clãs acima de mim... levou pelo menos um bloq aqui ...... é claro que .... meu clã se tornou a Farm favorita de vcs ... todo dia recebo atks de Swat, TR, Evil, Samucas, uma vez e outra Jyhad, mas eu até to enjoado ... de levar tanto atk e muitas vezes não poder defender ... o que me deixa frustrado ..!!! ... mas a vida é assim .. um dia gente ganha o outro a gente perde...!!! mas qdo fica repetitivo ...aff. que agonia ...!!! hehehehe...!!! mas num total a era está sendo boa pra mim to ganhando experiencia e conhecendo varios players...!! Digo que não trocaria ninguem aqui do meu clã por qquer outro player ...!!!... Mas enfim eu apenas acho que o jogo era mais emocionante antigamente ..!!!


A estrategia das torres todos vamos seguir ... se alguem aqui falar que não vai fazer torres eu truco...!!!!


Arietes pq acaba sendo desvalorizados ????


Vcs estão certos em debater a tese que se é uma diretriz do jogo então vamos aproveitar ..!!!

valew pessoal .. obrigado Latios ..!!! vc sabe que esta entre os players que mais considero aqui ..!!

Entaum Ayt...

Naum vou citar nomes aki pq naum acho correto...

Mas enfim...

Eu q te agradeço por ter entendido o meu post, realmente tentei fazer uma crítica construtiva...

E vc entendeu assim... Se fossem mtos outros players aí, jah iam querer discutir e talz...

Entaum eh isso... VLwss menino Ayt... Sabe q tenho consideração por ti tb!! E ctz... Cada era q passa, vc fica mais esperto nesse bagulho aí... Vamos ver até qnd dura o tar d RD!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  STRIG Qua Ago 26, 2009 9:13 am

eu sei pq o ayt ta assim tomo um pau de mim sozinho que ta mimi até agora ,só sei que minha força sozina dava mais que de todos do atks deles , kkkkkkkkkkkk foi justamente dia 24 se quise eu mostro ehin.....
STRIG
STRIG

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 53
Localização : [ SS ] S a m u r a i S [ SS ]

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Convidad Qua Ago 26, 2009 9:30 am

GENTEMMMMMMMM


eu fico uma semana sem aparecer no forum e ja tao de brigas e discussoes....


parem com isso facam como eu ...



espera a HORA CERTA e FODE com quem te ataca todo dia...



hauauahauhauhauha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  +...Ayt...+ Qua Ago 26, 2009 1:38 pm

STRIG escreveu:eu sei pq o ayt ta assim tomo um pau de mim sozinho que ta mimi até agora ,só sei que minha força sozina dava mais que de todos do atks deles , kkkkkkkkkkkk foi justamente dia 24 se quise eu mostro ehin.....


Foi que nem eu falei um dia a gente ganha o outro a gente perde....!!!


Vingador•† STRIG †•Vitória Resistida


Valew .... !!! lol!
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Linka Qua Ago 26, 2009 3:36 pm

Lonely Soul escreveu:
[M] Linka escreveu:Se tivesse melhor informado saberia que nem jogo mais... Fora que não é nenhuma novidade o fato de eu ser noob

Algum dia vc JOGOU? Rolling Eyes

Não. Não sou desocupado o suficiente para me equiparar ao nível de vocês. E pelo menos, no meu "pseudo-jogo", meu nome nunca apareceu riscado no ranking Wink

Acerca do tema original do tópico, vale acrescentar que não precisa ser nenhum gênio para visualizar o que iria acontecer no ato da implementação dessa feature. Os players pediram e sugeriram mudanças que tornassem as armas de cerco "usáveis". O problema é que a staff foi no mínimo negligente em ter implantado da forma que foi feito. Os jogadores mais novos souberam do que aconteceria. Por que a staff não? Falo em negligência para não ter que falar de má vontade. Aliás, infelizmente, esse é o panorama do Ryudragon atualmente.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  [M] Lonely Soul Qua Ago 26, 2009 6:20 pm

[M] Linka escreveu:
Lonely Soul escreveu:
[M] Linka escreveu:Se tivesse melhor informado saberia que nem jogo mais... Fora que não é nenhuma novidade o fato de eu ser noob

Algum dia vc JOGOU? Rolling Eyes

Não. Não sou desocupado o suficiente para me equiparar ao nível de vocês. E pelo menos, no meu "pseudo-jogo", meu nome nunca apareceu riscado no ranking Wink

Acerca do tema original do tópico, vale acrescentar que não precisa ser nenhum gênio para visualizar o que iria acontecer no ato da implementação dessa feature. Os players pediram e sugeriram mudanças que tornassem as armas de cerco "usáveis". O problema é que a staff foi no mínimo negligente em ter implantado da forma que foi feito. Os jogadores mais novos souberam do que aconteceria. Por que a staff não? Falo em negligência para não ter que falar de má vontade. Aliás, infelizmente, esse é o panorama do Ryudragon atualmente.

Não é desocupado o suficiente para "aprender" a jogar... Mas para pagar de santinho no fórum é ^^

Se seu nome nunca apareceu riscado, é pq nunca jogou mesmo... isso é tão comum quanto atacar XD

Noobzim...
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Linka Qua Ago 26, 2009 6:23 pm

É pq sou honesto. Costuma ser diferente... E já disse que sou noob mesmo, não disse? Pq tu insiste nisso?
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  [M] Lonely Soul Qua Ago 26, 2009 8:02 pm

[M] Linka escreveu:É pq sou honesto. Costuma ser diferente... E já disse que sou noob mesmo, não disse? Pq tu insiste nisso?

E classifica como os que já tiveram punições??

Despreza?

Então cite jogadores que vc acha que são honestos, e eu lhe contarei os podres huahuahauhahauha
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Linka Qua Ago 26, 2009 8:35 pm

Lonely Soul escreveu:E classifica como os que já tiveram punições??

Despreza?

Não. Dependendo de como ocorra, tá mais pra irritação, revolta ou raiva.


Lonely Soul escreveu:Então cite jogadores que vc acha que são honestos, e eu lhe contarei os podres huahuahauhahauha

Já passei da fase de noob iludido. Hj sou só noob. Não confio em quase ninguém e os que confio prefiro não saber os podres. Se minha sombra mexer, eu grito "pega!"... Rolling Eyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  HOUND Qua Ago 26, 2009 8:59 pm

bah não sei se o linka é tão noob só pelo que joga (ou não joga)

ou se é 3x mais noob por acreditar que a staff punia só os desonestos

por isso digo:

PAAAAASTAAAAA
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Linka Qua Ago 26, 2009 9:10 pm

Tu já jogou também, então nem tem moral pra falar.

Quer saber? Cansei de estragar o tópico do cara. Eu sou assim e pronto. Não gostou? Problema seu.

Desculpa aí, Ayt, só volto a postar por aqui se for sobre o assunto inicial.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  LatiOS_X Qua Ago 26, 2009 9:14 pm

Demorou...

HEHEHE!

Mas ele voltou...

Viva grande Ovelha Suprema!

\o/ cheers
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Napster Qua Ago 26, 2009 9:28 pm

Uia
o Linka ficou bravo Laughing
nunca tinha visto
ahHauhauhuahauahua
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  [M] Lonely Soul Qua Ago 26, 2009 10:53 pm

[M] Linka escreveu:Tu já jogou também, então nem tem moral pra falar.

Quer saber? Cansei de estragar o tópico do cara. Eu sou assim e pronto. Não gostou? Problema seu.

Desculpa aí, Ayt, só volto a postar por aqui se for sobre o assunto inicial.

PERDEU!

Pronto...

2 não aguentaram o tranco, Draco Tri e Linka XD

Muito fraquinhos esses jogadores atuais ^^
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Mazana Qua Ago 26, 2009 11:03 pm

Jack Sparrow escreveu:É esse forum começou a esquentar...

Mas eu tenho o mesma opinião que o Draco...se as torres estão aí e tem arietes para derrubalas pq nã fazer...se arietes não da rank...faça torres primeiro depois arietes...

e pronto a guerra está feita...
Isso seria interessante mesmo Sparrow, mas tem o problema de os valores dos aríetes ficarem muito mais caros conforme outras armas de cerco vão ficando prontas, ou seja, se quer se dar bem mesmo, ou vai só de Torres, ou só de Aríetes.
Mazana
Mazana

Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a graça..??? - Página 3 Empty Re: Cadê a graça..???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos