FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadê a Turma do Amendoinnn

+4
Linka
[ F.Totti ]
Brethil
Napster
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Qui Abr 15, 2010 7:22 pm

essa é uma das merdas da atualidade...



...uns criticam a carroça (BRIGAS, FALTA DE CRIATIVIDADE) , não tem amortecedor, freio abs, direção hidráulica, aerodinamica, desin, e vidro fume G5...


dai a carroça para...por alguns dias.. para ver justamete o que tanto se espera, essa tecnologia (ESSA CULTURA ENGANA TROUXA) de que alguns pregam...

a máquina do futuro... e o que vemos??? papel em branco (FÓRUM VAZIO) , lápis novo sobre a mesa (NENHUM ASSUNTO BOM) uma equipe de apoio e esperando o tão sonhado carro do furuto... lamentavél.
minha conclusão,

sem intrigas, falsas ou verdadeiras, não há fórum

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Napster Qui Abr 15, 2010 7:39 pm

paradoxo rlz Very Happy

mas então, fórum só serve pra isso mesmo, intriga, discussão, etc
você pode entrar em todos os fóruns de jogos, a única coisa que verá é isso.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Qui Abr 15, 2010 7:44 pm

Napster escreveu:paradoxo rlz Very Happy

mas então, fórum só serve pra isso mesmo, intriga, discussão, etc
você pode entrar em todos os fóruns de jogos, a única coisa que verá é isso.
mas tens uns aqui que esperam dirar algum diploma... sei lá... são tão espertos, com assuntos tão interessantes... que um dia sem os encrenqueiros... somem...nem bom dia deixa. até vaun dizer q trabalham e tals...mas quando tem briga, aparecem que nem barata

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Napster Qui Abr 15, 2010 8:04 pm

Bom
eu realmente só acesso o fórum pra ver alguma discussão Very Happy
quando não tem, eu faço meu trampo, ou enrolo em outros sites...

fórum só serve pra isso, nada mais.

o único tópico que não muda o assunto é o Guardiões, até porque, não tem assunto fixo. Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Brethil Qui Abr 15, 2010 8:15 pm

† - Draco Tri - † escreveu:são tão espertos, com assuntos tão interessantes... que um dia sem os encrenqueiros... somem...nem bom dia deixa. até vaun dizer q trabalham e tals...mas quando tem briga, aparecem que nem barata

eu concordo com o draco, e discordo o napster. Acredito q a qualidade desse fórum sempre foi incrivelmente inferior a qualidade dos foruns q eu participava na epoca q era oficial da decadium. E eu achava q o certo seria o contrario, pq menos players, menas zona e tal, mas n é assim q rola. Como já venho falado, esse fórum é extremamente burro, vc lê um topico já leu todos, pois são paginas e mais paginas de "vc troca", "ah n, eu assumi q troco, mas vc n assume", "cala boca, pq vc troca", "n calo pq eu assumi q troco e vc n assume".... afffff, já vi discussões de crianças de 7 anos mais inteligentes...

o napster diz q o forum é pra isso, pra discutir mesmo, mas no meu tempo n era assim n mano. Uma pessoa abria um topico, sobre qualuqer coisa, geral ia lá comentar, uam sugestão, um bug do game, uma ideia, uma percepção do esquema de batalha, umas brigas e argumentos inteligentes com inimigos. Eu tento mano, juro q tento, eu faço topico disso e daquilo, ninguem posta, tá igual o bbb, os inteligentes são excluidos no inicio, e os tonto vão pra final. O grande problema desse forum hj se chama: falta de usuarios com conteudo!! Por causa de um ou dois q nunca falam nd q preste, mas sujam o forum inteiro, mesmo aqueles q tem conteudo (topo, lonely, magus, etc...) se afastam do fórum pq n tem saco pra ouvir tanta babozeira...
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Qui Abr 15, 2010 8:23 pm

Cara vcs querem discutir oque? O jogo foi abandonado pela Staff, a era começou com menos de 24 horas para nos prepararmos, muita gente seguer conseguiu pagar pelo sistema novo, que é muito bom, mas que complica quem nao conhecia.
Começa o jogo e as falcatruas tb, players que assumiram ser desonestos seguer são punido, muitos clas foram prejudicados, continuam sendo e morreram no prejuízo.

Resumindo: ESSE FORUM TA UM LIXO, PQ O JOGO TA UM LIXO.

Agora se vcs quiserem a gente faz um tópico sobre o filme "Alice no pais das Maravilhas".
E fica falando sobre um monte de coisas legais.


Última edição por TRISTAN em Qui Abr 15, 2010 8:26 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Napster Qui Abr 15, 2010 8:25 pm

Bom, fórum do RD sempre foi de choro, nunca se teve outra coisa, era apenas pra postar "mimimimimi tão atacando", "mimimimi me defenderam", "mimimimi staff ta brava comigo", etc. e não mudou muito (pra falar a verdade, mudou pra pior), esse fórum aqui é bem pior em conteúdo, usuários e etc que o outro oficial.

Qualquer tópico que você abra para alguma melhoria do mesmo, logo é inundado com discussões de 1 ou 2, sempre com o mesmo assunto, sempre com o mesmo desfecho. Quando quero fórum de conteúdo, não é aqui que venho, e continuarei vindo aqui apenas pra ver os trolls se matando, nada mais, e as vezes, alimentar os trolls para que os mesmos continuem se matando.

A verdade dói, mas não deixa de ser verdade Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Qui Abr 15, 2010 8:25 pm

os de counteúdo estão ai...tiveram o dia todo pra entrar e mostrar a sabedoria adormecida por nós de tanto joga pra lá e pra cá... veremos, mais uns 2 dias o que vc acha? virá realmente um tópico bom? podem entrar no antigo e pegar, ou repetir bons TEMAS... particularmente , Eu aceito.

tristan... o lenço que mandei pra vc, é pouco quer mais chorão...

conheci esse fórum do enaplay da mesma forma q é hoje...seus bun.da molé...kkkk

só que a bola da vez era o SHUSHU....a staff de merd.a...


depois JYHAD e a staff de merd.a...

o choro é igualzinho...


Última edição por † - Draco Tri - † em Qui Abr 15, 2010 8:31 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Abr 15, 2010 8:27 pm

Eu não me encomodo, gosto do forum assim!
E brethil, não venha com esse discurso ' no meu tempo ' você não viveu tanto assim não, forum sempre foi pretencioso... e ditador, qualquer um deles... só que na época a staff punia os jogadores e acabava o assunto... como hoje não pune
a gente fica falando mesmo.

Não se ache tanto jogador assim, beem menos.... não fantasie algo que não existiu!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Qui Abr 15, 2010 8:29 pm

† - Draco Tri - † escreveu: particularmente , Eu aceito.

Tu é trocador, tu não tem moral para opinar, se tu ficasse quietinho ai na sua trocação ja estaria ajudando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Napster Qui Abr 15, 2010 8:30 pm

TRISTAN escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu: particularmente , Eu aceito.

Tu é trocador, tu não tem moral para opinar, se tu ficasse quietinho ai na sua trocação ja estaria ajudando.

e lá vamos nós

Cadê a Turma do Amendoinnn O+gato+ajato

VUUUUUUUASHHHHH Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_tongue
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Abr 15, 2010 8:32 pm

Drac.u = mulher de malandro.
Eu teria vergonha de continuar jogando.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Qui Abr 15, 2010 8:33 pm

lenço pro tristan pelo amor de Deus...mandem urgente antes q ele afunda a cidade dele de lágrimas...

Cadê a Turma do Amendoinnn Len%C3%A7os

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Abr 15, 2010 8:35 pm

† - Draco Tri - † escreveu:lenço pro tristan pelo amor de Deus...mandem urgente antes q ele afunda a cidade dele de lágrimas...

Cadê a Turma do Amendoinnn Len%C3%A7os

Pode dar um lenço para mim tambem, chego a chorar de vergonha ver players como você, e ainda se acha... você é o ultimo da cadeia alimentar, digno de dó!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Qui Abr 15, 2010 8:35 pm

[ F.Totti ] escreveu:Drac.u = mulher de malandro.
Eu teria vergonha de continuar jogando.

Cadê a Turma do Amendoinnn Aburro

vc não tem vergonha de sua burriche eu vou ter vergonha de jogar??? acorda, e pede a conta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Abr 15, 2010 8:39 pm

E sou burro? já me chamaram de tantas coisas, você é o primeiro a me chamar de burro.

E essa foto é em referencia a mim ou a sua mãe? Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_rolleyes
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Qui Abr 15, 2010 8:45 pm

[ F.Totti ] escreveu:E sou burro? já me chamaram de tantas coisas, você é o primeiro a me chamar de burro.

E essa foto é em referencia a mim ou a sua mãe? Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_rolleyes
não se reconhece no espelho? burro mesmo...e falar de mãe prova q vc é bem fraquinho em qualquer assunto... de longe é fácil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Abr 15, 2010 8:47 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:E sou burro? já me chamaram de tantas coisas, você é o primeiro a me chamar de burro.

E essa foto é em referencia a mim ou a sua mãe? Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_rolleyes
não se reconhece no espelho? burro mesmo...e falar de mãe prova q vc é bem fraquinho em qualquer assunto... de longe é fácil.

hahahahah se eu sou burro imagine você,
tu quer que eu argumente contigo? tu merece desprezo, merece ser xingado mesmo!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Qui Abr 15, 2010 8:48 pm

Napster escreveu:
TRISTAN escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu: particularmente , Eu aceito.

Tu é trocador, tu não tem moral para opinar, se tu ficasse quietinho ai na sua trocação ja estaria ajudando.

e lá vamos nós

Cadê a Turma do Amendoinnn O+gato+ajato

VUUUUUUUASHHHHH Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_tongue
pra mim vc tem toda razão... o tópico foi criado para uma coisa, e os ..... deixa pra lá, nem isso entendem...

totty, vc tem razão...táh. deixa eu ver televisão... ler um livro...(pouco) preciso melhorar isso. e quem sabe ver os verdadeiros inteligentes fazendo as melhorias ou então se justificando....

PS TOTTY posso merecer ser chingado... como vc tbm, mais envolver familiar, como disse, vc é o mais fraquinho de cabeça que eu conheço...de longe , td é fácil.


Última edição por † - Draco Tri - † em Qui Abr 15, 2010 8:50 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Abr 15, 2010 8:49 pm

Vai com Deus, amém!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Linka Qui Abr 15, 2010 8:50 pm

Brethil escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:são tão espertos, com assuntos tão interessantes... que um dia sem os encrenqueiros... somem...nem bom dia deixa. até vaun dizer q trabalham e tals...mas quando tem briga, aparecem que nem barata

eu concordo com o draco, e discordo o napster. Acredito q a qualidade desse fórum sempre foi incrivelmente inferior a qualidade dos foruns q eu participava na epoca q era oficial da decadium. E eu achava q o certo seria o contrario, pq menos players, menas zona e tal, mas n é assim q rola. Como já venho falado, esse fórum é extremamente burro, vc lê um topico já leu todos, pois são paginas e mais paginas de "vc troca", "ah n, eu assumi q troco, mas vc n assume", "cala boca, pq vc troca", "n calo pq eu assumi q troco e vc n assume".... afffff, já vi discussões de crianças de 7 anos mais inteligentes...

o napster diz q o forum é pra isso, pra discutir mesmo, mas no meu tempo n era assim n mano. Uma pessoa abria um topico, sobre qualuqer coisa, geral ia lá comentar, uam sugestão, um bug do game, uma ideia, uma percepção do esquema de batalha, umas brigas e argumentos inteligentes com inimigos. Eu tento mano, juro q tento, eu faço topico disso e daquilo, ninguem posta, tá igual o bbb, os inteligentes são excluidos no inicio, e os tonto vão pra final. O grande problema desse forum hj se chama: falta de usuarios com conteudo!! Por causa de um ou dois q nunca falam nd q preste, mas sujam o forum inteiro, mesmo aqueles q tem conteudo (topo, lonely, magus, etc...) se afastam do fórum pq n tem saco pra ouvir tanta babozeira...

Concordo novamente com vc, Brethil. E mesmo as brigas de 60 páginas que não eram raras nas épocas de mega-aliança eram pelo menos legíveis. Com comentários inteligentes sobre a mecânica, owneds sagazes e os choros eram no minimo engraçados. O Legionário, por exemplo, ficou famoso por isso (o q rendeu a alcunha de SpyCryAndre).
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [A] Linka Qui Abr 15, 2010 9:01 pm

Acabou a zona. O tópico NÃO É destinado a brigas e discussões. Qualquer mensagem com intuito de provocar flamming será apagada e seu autor, sumariamente advertido.

Atenciosamente, [M] Linka
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Abr 15, 2010 9:02 pm

[M] Linka escreveu:Acabou a zona. O tópico NÃO É destinado a brigas e discussões. Qualquer mensagem com intuito de provocar flamming será apagada e seu autor, sumariamente advertido.

Atenciosamente, [M] Linka

Se você ler atentamente o que o autor do tópico postou, é sobre brigas sim.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Qui Abr 15, 2010 9:04 pm

vc realmente não entende... de longe muito longe estava falando de vc... ou tristan ou sobre qualquer outra coisa q esteja nos outros 250 tópicos e nós de certa forma ferramos... volta ler...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [A] Linka Qui Abr 15, 2010 9:07 pm

[ F.Totti ] escreveu:
[M] Linka escreveu:Acabou a zona. O tópico NÃO É destinado a brigas e discussões. Qualquer mensagem com intuito de provocar flamming será apagada e seu autor, sumariamente advertido.

Atenciosamente, [M] Linka

Se você ler atentamente o que o autor do tópico postou, é sobre brigas sim.

Ser "sobre" não é sinônimo de ser "destinado a" Cadê a Turma do Amendoinnn Icon_wink

Ps.: draco, n entendi, tradução, por favor.
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos