FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

+20
•Kau•
Sadzin
HOUND
R3gis
Von Bierhals
SelKiller
Johnny Cage
Sem Nick
cabelok51
[A] Felipe
Mis Girl Power
Linka
Clau
[M] Musachi
Napster
Sonya Blade
[ F.Totti ]
Trovor
Cpt Reury Jr.
Jack Sparrow
24 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  [ F.Totti ] Sáb Jan 16, 2010 6:49 pm

Clau escreveu:vero vero....sem medalhinha snif snif
eu disse que jogando em Dg tu num chega em lugar nenhum! Rolling Eyes
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Clau Sáb Jan 16, 2010 7:02 pm

Para tody de encher o saco aqui. Perdi a medalhinha pq quis ir solo no teu clã ehhehehhe
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Linka Sáb Jan 16, 2010 7:39 pm

Totti n foi macho o suficiente pro x1 e ainda quer ficar tirando onda Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Cpt Reury Jr. Sáb Jan 16, 2010 7:55 pm

Clau escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:agora dg fica 2 semanas sem vir no forum pela vergonha
AV num devia nem ter aparecidoo!

Vergonha é eu ir solo em vcs e tu defender em conjunto kkkkkkkkkkkkkkkk



















Unidades7.582 / 7.973
Força de Ataque1.358.224 / 1.443.114
Força de Defesa3.857.056 / 4.098.123










Unidades8.845 / 152.071
Força de Ataque111.887 / 29.214.442
Força de Defesa148.538 / 89.062.664

eu defendiia solo faciim
nem vi qndo mandaram ajuda
tava na espectativa do fiim da era

qndo eu vii, os caras tinham mandado as tropas do cp
uhsahusahusahusauasusauashusau~

axo ki nem herooi eu usei pra defender essa ataquezinho di meerda Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Icon_rabbit
mais tudoo bem, desculpa ae
na proxima noois vai pra um X¹

abraço's
i atée Era que veem Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Icon_study


Jack Sparrow escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:BOM CASAMENTO, JÁ ABRE
UMA CONTA DE VERDADE PRA ELA, PRA NÃO DE ACUSAREM DE MAIS UMA multi,
FELICIDADES!!!



E QUAL O NOME DO BOFE

Ela não joga, ela odeia o RD...kkkk já foi caso de muita discução....rsrsrs

é sempre assim,
nunca arrumei uma muier pra gostar do RD
todas odiam Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Drunken_smilie
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Clau Sáb Jan 16, 2010 8:17 pm

É Reury essa foi esfarrapada....faltou cuião mesmo, isso td pq vcs ainda achavam que levariam....but não deu. Clã que tú joga tem que sentir-se por satisfeito em terminar a era.. Ou estou errado? Bom os das antigas ai que o digam.
Quem sabe a próxima que não vou jogar o teu navio leva...ops se passar do turno 10 claro kkkkkkk. Acorda lindão...melhor feião.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Mis Girl Power Sáb Jan 16, 2010 8:21 pm

Parabéns Metralhas.... vou ser sincera tbm que queria que Yamabishi ganhasse.... mas vcs fizeram sua parte e levaram... Parabéns.... não conheço ninguém ai masé sincero os parabéns ta....

E parabéns ao thiago pelo shogun ^^


e parabéns pramim que finalmente tenho uma medalhinha, agora os "novatos" ( se tiver um ¬¬) que entraram no RD vão pensar que sou fodona pq sou TOP 100... pena que eles não sabem a verdade Sad
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  [A] Felipe Sáb Jan 16, 2010 8:29 pm

parabens metralhas merito de vcs e de mais ninguem abraço
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  cabelok51 Sáb Jan 16, 2010 9:28 pm

Parabens a todos  metralhas se ganharao foi porq tiverao melhor estrategia , parabens ... e os outros parao de chorar e vao tentar ganhar algo ao inveis  de ficar criticando quem ganhou  huahau fuiiiiii
cabelok51
cabelok51

Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Mis Girl Power Sáb Jan 16, 2010 9:31 pm

cabelok51 escreveu:Parabens a todos metralhas se ganharao foi porq tiverao melhor estrategia , parabens ... e os outros parao de chorar e vao tentar ganhar algo ao inveis de ficar criticando quem ganhou huahau fuiiiiii

calma cabelo, vc a bebado.... Razz


haaaa,
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Linka Sáb Jan 16, 2010 9:34 pm

Mis Girl Power escreveu:
cabelok51 escreveu:Parabens a todos metralhas se ganharao foi porq tiverao melhor estrategia , parabens ... e os outros parao de chorar e vao tentar ganhar algo ao inveis de ficar criticando quem ganhou huahau fuiiiiii

calma cabelo, vc a bebado.... Razz


haaaa,

Que nada, ele é assim xD
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  cabelok51 Sáb Jan 16, 2010 9:37 pm

uahua nao linka hopje estou pior uhahua tava ate agora na festa de niver do meu filho auhaua e ainda chego em casa e abro o rd e so vejo choro do DG traira   no meu feudo afff sao muito noob mesmo uahauah  metralhas e campeao e aty e choraoo kkkkkkk puts estou bebados pacas uhahauha
cabelok51
cabelok51

Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Mis Girl Power Sáb Jan 16, 2010 9:38 pm

cabelok51 escreveu:uahua nao linka hopje estou pior uhahua tava ate agora na festa de niver do meu filho auhaua e ainda chego em casa e abro o rd e so vejo choro do DG traira no meu feudo afff sao muito noob mesmo uahauah metralhas e campeao e aty e choraoo kkkkkkk puts estou bebados pacas uhahauha

sério que ele ta reclamando lá????

uiaaaaa
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  cabelok51 Sáb Jan 16, 2010 9:41 pm

opa desculpa ai metralhas por disvirtuar o topicos de voçes uhahuaha  .+...Ayt....+. {DG}
noob é sempre noob Turno: 2880  


sempre ataca no fim da era... covarde...não sou traira seu noob choraooooooooo kkkkkk uhauhaua
cabelok51
cabelok51

Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Linka Sáb Jan 16, 2010 9:48 pm

cabelok51 escreveu:uahua nao linka hopje estou pior uhahua tava ate agora na festa de niver do meu filho auhaua e ainda chego em casa e abro o rd e so vejo choro do DG traira no meu feudo afff sao muito noob mesmo uahauah metralhas e campeao e aty e choraoo kkkkkkk puts estou bebados pacas uhahauha

Como tu consegue sair bêbado do aniversário do seu FILHO?! Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Icon_neutral
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  cabelok51 Sáb Jan 16, 2010 9:52 pm

simples abrindo uma lata de cada vez em sicronismo uahuahauha  e add ums salgadinhos para temperar mais  uahauah kk
cabelok51
cabelok51

Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Sem Nick Sáb Jan 16, 2010 11:38 pm

Jack Sparrow escreveu:

Obs: Sales enquanto eu estiver jogando RD pode apostar que vc nunca irá ganhar uma era...se ficou em primeiro no rank de combate...parabéns pois com os alvos que tinha assim é muito facil


Turno: 2879/2880

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Medalha_top100Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronzeMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronze Jack Sparrow10º __Os Metralhas__
Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Medalha_top100Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_ouroMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_prataMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronze Milhouse10º __Os Metralhas__


Turno: 2880/2880


Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Medalha_top100Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronzeMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronze Jack Sparrow60º10º __Os Metralhas__
Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Medalha_top100Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_ouroMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_prataMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronze Milhouse76º10º __Os Metralhas__

Acho q naum vi direito! Será q eh isso mesmo? Os dois Top foram derrubados em 1turno?
Naum Acredito! hasusahsauhsausahasuhsahhu
QUEM FEZ ISSO?
---->>> Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronzeMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronze Knights of Victory

Eh osso mesmo, Nós tiramos o top de dois jogadores q queriam muito o shogun inclusive um q merecia muito mandando e desmandando dentro do clã q foi o Milhouse e demos pra uma MULTI!!
Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Icon_eek Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Icon_eek Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Icon_eek
Eh isso mesmo, eh Bom q Se frisse num eh Jack Sparrow? q o Thiagoejf deixou de jogar era passada! Me Lembro muito bem dele afirmando isso! I o cara ainda tem o sinismo de Parabenizar no forum pelo shogunato! E nem adianta criar uma conta com o nome dele e postar aki! naum se der ao trabalho!!!
Eh muito Comediante mesmo um cara dessa!!



VCs levaram o titulo da era, mas fizemos nossa parte, naum podiamos derrubar vcs sozinhos! Avalonnis ainda foram guerreiros em tentar ajudar! Mas isso era trabalho pra uma boa parte da glr q estava Jogando, já q foram muitos q contribuiram com XP e Trabalhadores!! Mas a glr se conformou em deixar vcs ganhar! Fazer oq?!!

Mais Shogun?!! Vc nunca será!!!!!!!!! e Ponto Final!!!
Sem Nick
Sem Nick

Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Cpt Reury Jr. Dom Jan 17, 2010 12:34 am

ainda brigando, mesmo depois de ter acabado a era
o poviim ki gosta heim ;D
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Johnny Cage Dom Jan 17, 2010 1:58 am

Awe Metralhas.... parabens pela vitoria.. nao conheço ngm dai.. mas dexo meus votos d parabens....mereçeram a vitoria
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  SelKiller Dom Jan 17, 2010 9:53 am

lol muito loko
nunca cante vitoria antes realemnte do final k k k k
SelKiller
SelKiller

Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Convidad Dom Jan 17, 2010 11:36 am

Cpt Reury Jr. escreveu:

Jack Sparrow escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:BOM CASAMENTO, JÁ ABRE
UMA CONTA DE VERDADE PRA ELA, PRA NÃO DE ACUSAREM DE MAIS UMA multi,
FELICIDADES!!!



E QUAL O NOME DO BOFE

Ela não joga, ela odeia o RD...kkkk já foi caso de muita discução....rsrsrs

é sempre assim,
nunca arrumei uma muier pra gostar do RD
todas odiam Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Drunken_smilie


ARRUMOU UM HOMEM NÉH kkkkk

como estava esperando, um clã campeão com
poucos usuários para receber parabéns. nem no último dia vieram dar uma
aloprada nos farms e noobs
até nunca mais nesse tópico.


só o JACK até agora....

1 campeão e contando...


Última edição por [M] Linka em Dom Jan 17, 2010 11:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Jack Sparrow Dom Jan 17, 2010 1:40 pm

Sem Nick escreveu:
Jack Sparrow escreveu:

Obs: Sales enquanto eu estiver jogando RD pode apostar que vc nunca irá ganhar uma era...se ficou em primeiro no rank de combate...parabéns pois com os alvos que tinha assim é muito facil


Turno: 2879/2880

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Medalha_top100Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronzeMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronze Jack Sparrow10º __Os Metralhas__
Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Medalha_top100Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_ouroMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_prataMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronze Milhouse10º __Os Metralhas__


Turno: 2880/2880


Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Medalha_top100Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronzeMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronze Jack Sparrow60º10º __Os Metralhas__
Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Medalha_top100Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_ouroMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_prataMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronze Milhouse76º10º __Os Metralhas__

Acho q naum vi direito! Será q eh isso mesmo? Os dois Top foram derrubados em 1turno?
Naum Acredito! hasusahsauhsausahasuhsahhu
QUEM FEZ ISSO?
---->>> Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronzeMetralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 M_bronze Knights of Victory

Eh osso mesmo, Nós tiramos o top de dois jogadores q queriam muito o shogun inclusive um q merecia muito mandando e desmandando dentro do clã q foi o Milhouse e demos pra uma MULTI!!
Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Icon_eek Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Icon_eek Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Icon_eek
Eh isso mesmo, eh Bom q Se frisse num eh Jack Sparrow? q o Thiagoejf deixou de jogar era passada! Me Lembro muito bem dele afirmando isso! I o cara ainda tem o sinismo de Parabenizar no forum pelo shogunato! E nem adianta criar uma conta com o nome dele e postar aki! naum se der ao trabalho!!!
Eh muito Comediante mesmo um cara dessa!!



VCs levaram o titulo da era, mas fizemos nossa parte, naum podiamos derrubar vcs sozinhos! Avalonnis ainda foram guerreiros em tentar ajudar! Mas isso era trabalho pra uma boa parte da glr q estava Jogando, já q foram muitos q contribuiram com XP e Trabalhadores!! Mas a glr se conformou em deixar vcs ganhar! Fazer oq?!!

Mais Shogun?!! Vc nunca será!!!!!!!!! e Ponto Final!!!

KKKKKKKKKKKKKKK....

Vc é e sempre será muito imaturo....kkkk

Para me derrubar vc nunca conseguiria sozinho...e outra que eu me lembre o thiago nem falar com vc fala pq ele nunca foi com sua cara...pois desde o começo quando dei a oportunidade de vc jogar no Navio pirata ele já falava que te achava muito falso...coisa que é verdade...

Agora pode chorar sales o quanto vc quiser...mas o mais legal é que vc chora chora chora e nunca faz nada...
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  [M] Musachi Dom Jan 17, 2010 2:36 pm

draco powned
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Clau Dom Jan 17, 2010 8:51 pm

cabelok51 escreveu:opa desculpa ai metralhas por disvirtuar o topicos de voçes uhahuaha .+...Ayt....+. {DG}
noob é sempre noob Turno: 2880


sempre ataca no fim da era... covarde...não sou traira seu noob choraooooooooo kkkkkk uhauhaua

Filho....fale pelo feudo, nao pelo cla ou por quem responda por ele....so poderia estar bebado mesmo. Relax e um cafezinho amargo ajudam.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Von Bierhals Dom Jan 17, 2010 9:26 pm

Parabens __Os Metralhas__!!!!!

Buscamos esse titulo com muita dedicação e vontade estamos atras dele desde a
ERA passada.

As noites sem dormir, as conversas na madruga pelo msn, as discussões, os
varios pontos de vistas colocados, a grande tensão terminaram e conseguimos
atingir o nosso objetivo.

Sinceramente, gostaria de ter conhecido o RD antes das famosas torres
pois pelo que entendo as batalhas nessa epoca eram tensas e a ERA bem jogada.
Mas como os responsaveis pelo jogo resolveram incluir este item de maneira a
incrementar ou sei la o que tinham na mente quando o fizeram, temos que nos
adaptar e criar novas estrategias de açao.

O jogo ja esta mudando, as estrategias ja são outras, ha novas alianças sendo
formadas, o povo esta se adaptando a nova maneira de jogar. Confesso, a ERA é
muito boa ate se atingir o nv10, mas apos isso, é um verdadeiro SACO, mas os
grandes estrategistas devem achar uma maneira de acabar com as
"moitas", e prevalecer a BATALHA do inicio ao fim. Coisa que ja estou
matutando na cachola, e nao é dificil de conseguir.

Um grande Salve para o Luciano (Dalua), Heleno, Cleber (Kalunga), Fernando
(Nando-loco), Everton(Alfa),Leo (jack), Vinicius (Milhouse), Anderson
(Sadzin) Thiago (thiagoegf) e a mim Marcos (Von Bierhals) equipe Metralhas da Vigésima Primeira
ERA - Clã CAMPEÃO.

Um Salve especial para o Fernando, pelo convite para participar dos Metralhas,
mesmo após nosso desentendimento no clã do reino na ERA dezenove, e nos
tornamos grandes amigos após isso.
Um Salve especial para o Vinicius, grande cara, gente boa e organizado.
Um Salve especial para o Anderson, idem ao Vinicius, grande estrategista e
dedicado.
Um Salve Especial para o Leo, amigo dedicado, parceiro sempre nas horas que
mais se precisa, pessoa de grande integridade.

Aos que torceram por nós um grande obrigado, aos que não
torceram nos desculpem por termos frustrado suas pretensões.

Aos poucos com quem me relacionei neste fórum, me desculpem
por qualquer tipo de ofensa, como o totti mencionou num post anterior, isso
tudo faz parte do jogo.

Um grande Salve para =Urukais=
fizeram uma ótima ERA, e com certeza darão muito trabalho na próxima.

Para o Draco ficar mais feliz, mais um Metralha aparecendo, e o restante Draco não se precocupe com eles não, eles não precisam aparecer aqui no forum para colocar alguma mensagem, e se tu for ver somente eu e o jack é que aparecemos por aqui, a mensagem deles ta aparecendo para todos verem, no primeiro lugar do rank de clãs.

Vamo que vamo__Metralhas__!!!


Última edição por Von Bierhals em Seg Jan 18, 2010 8:10 am, editado 1 vez(es)
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  R3gis Dom Jan 17, 2010 10:25 pm

Parabens Metralhas pelo Shogun e titlulo de clãs!
R3gis
R3gis

Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 2 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos