FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

+20
•Kau•
Sadzin
HOUND
R3gis
Von Bierhals
SelKiller
Johnny Cage
Sem Nick
cabelok51
[A] Felipe
Mis Girl Power
Linka
Clau
[M] Musachi
Napster
Sonya Blade
[ F.Totti ]
Trovor
Cpt Reury Jr.
Jack Sparrow
24 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Jan 17, 2010 10:33 pm

Valeu pela atenção metralhas.... no fim ganhou quem usou de estrategia!
e sobre não ter ninguem pra comemorar do meu clan
só eu e reury aparecemos por aqui.....


Parabens a nós, um pouco mais pra vocês Metralhas!

\o
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Jack Sparrow Seg Jan 18, 2010 8:08 am

Aew Galera só tenho a agradescer a todos, vejo que a esportividade sempre fala mais alto, tá certo que tem uns e outros que sempre vão chorar mas fazer oq faz parte...

E Draco mano já enchi o saco da galera todos os dias durante 40 dias de era enquanto estavamos atacando...ligando para todos fazerem oq tem que ser feito agora eles não são jogadores de forum e não precisam aparecer aki ou falar algo, pois já tivemos nossa reunião e demos os parabéns a nós por essa vitória.

E Von cara vc tbm teve sua ótima participação nos metralhas, pena não podermos levar metralhas para era 22° devido as circustancias de cada um...mas se tudo der certo era 23° poderemos nos reunir novamente....

Um Grande abraço a todos e muito obrigado
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  HOUND Seg Jan 18, 2010 9:01 am

ahahaa até vou noobar e postar duplo em homenagem a catega dos players;


Última edição por HOUND em Seg Jan 18, 2010 9:03 am, editado 1 vez(es)
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  HOUND Seg Jan 18, 2010 9:02 am

Jack Sparrow escreveu:só tenho a agradescer


CACIMBINHAS levou a 3a divisão!!!!!!!!!


parabens.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Sadzin Seg Jan 18, 2010 9:51 am

Bom, estou parando, então aqui fica um breve resumo e agradecimentos
Milhouse é um grande amigo meu, moramos na mesma cidade e praticamente no mesmo bairro. Conheço ele a alguns anos, consideração de irmão. Ele me apresentou esse jogo, pois conhece minha forma de pensar e apostou que eu ganharia Eras jogando com ele.
Milhouse + Robson (Morgdan) me ensinaram a jogar isso, porem em mim explode iniciativa e isso resultou em um aprendizado rápido e eficaz, já que tive os melhores professores eu só aperfeiçoei a lição de casa.

Eu recebi dezenas de mensagens Era passada pedindo informação de táticas e estratégias (afinal, como um cara que nunca jogou poderia ser Shogun?), como um bom mágico nunca ensina seus truques eu logicamente continuei quieto, porem estou parando (pois só entrei nesse jogo para ver qual é que Era, já que o Mil sempre falava dele). Já vi qual é que é desse jogo, então basta.
Respondendo todas as perguntas de uma forma indireta, o segredo desse jogo é algo assim, como uma vida comercial. "Objetivo definido é o primeiro passo para o sucesso", ou seja, quem tiver a maior vontade de ganhar a Era, ganhará.
Minha tática é controlar os inimigos sempre precisar ter contato direto com eles, alias, quanto menos direto melhor, pois as pessoas tem o costume de culpar os outros pelo erro, e ele não vai te achar se você não tiver contato direto. Sendo assim você pode induzi-lo ao erro fazendo com que ele "ataque" quem você queira. Quando entenderem exatamente o que eu quero dizer, você poderá começar montar sua estratégia para ser o campeão.
Outro fato muito importante, forum não ganha jogo, vejo uma pessoa nesse forum que eu nem preciso falar o nome, pois todos conhecem. Ele fala fala fala fala fala e fala o jogo inteiro, a Era do começo ao fim, mas eu me pergunto quantas vezes ele foi Shogun, alias, quantas vezes ele teve uma vitória por clan? (pobre noob sem conquista, já passou mais tempo jogando RD do que namorando e ainda nem ganhar consegue). Todos podem reparar que só venho no forum quando não está rolando o jogo.
1° Era (minha) eu fui Shogun, fui Shogun porque escolhi testar algo diferente do que todos já faziam, esse teste foi feito em 2 feudos, meu e no da Akasha, resultou em Shogun e Vice.
2° Era (minha) eu ganhei por clan (só não fui Shogun porque não dediquei tanto aos ataques, Mil e Leo foram responsáveis por eles), ganhamos porque eu dei a estratégia do inicio ao fim (menos os ataques apartir do meio da Era.). Mil passou para mim a tecnologia e eu aperfeiçoei e a deixei com flexibilidade que poderia ser mudada durante a Era, caso ocorresse algo fora dos planos (ou ganharíamos a Era com uma tec, ou estragaríamos a Era de um determinado usando outra tec). No final dei como seria finalizado a Era para a gente. Afirmo que só não pegamos top de 1° a 10° porque não fizeram exatamente como eu pedi (mas isso não vem ao caso ;p).
Digo mais! Se eu fosse jogar a próxima Era, eu ganharia ela, pois já tenho visão de jogo do que será melhor para a próxima era, e tambem iria criar um clan com quem eu sei estaria pronto para jogar nele. (só lembrando, falando assim parece que foi só eu que fiz pelos Metralhas, longe disso, trabalhamos junto, porem eu fiquei com a parte de tática e estratégia. Falo por mim e não pelos outros. Acredito sim que ganhamos pela estratégia, mas nada seria da estratégia se o grupo não trabalhasse junto e a fizesse acontecer).

Enfim, Primeiramente eu agradeço ao Mil, Morgdan, Tristan, Ikio, Akasha tambem terem jogado comigo minha primeira Era oficial, mas principalmente pela amizade construida, vocês são f*d4s!
Agora em forma geral, sem nomes porque eu tenho amnésia e vou esquecer de alguem, vão me encher o saco no msn depois. Agradeço a aqueles que fiz amizade no jogo, a aqueles que confiaram em mim quando eu dizia faz e faziam e a aqueles que eu ainda converso, pois só tenho amizade com aqueles que tenha algo a acrescentar em minha vida, do contrario não preciso dela, pois a tendência é tirar e não acrescentar. Então se eu falo com você de uma forma amigavel, é porque você está incluído nesse agradecimento ;P UHAUhAuhA

Finish!
Fico por aqui, talvez eu volte para falar com alguem, para zuar outro alguem, talvez eu volte para jogar outras Eras
(antes que eu me esqueça, obrigado a atenção dos moderadores por entenderem quando eu dei piti pelos virgens ficarem nucando o server para tentar ganhar a Era, e tambem pela atenção a me ajudar a recuperar a senha desse perfil)
Vlw galera, boa proxima Era pra quem fica, meu negocio agora é fazer minha fisioterapia porque eu rompi o ligamento do tornozelo \o/ AUHAHUhuAhuA, continuar meu trabalho, minha musculação, meu Jiu-Jitsu, meu futebol e meu skate \o/
;*
Sadzin
Sadzin

Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  •Kau• Seg Jan 18, 2010 11:31 am

Sadzin escreveu: minha musculação, meu Jiu-Jitsu, meu futebol e meu skate \o/
;*

oh yes jiu jitsu! Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Icon_cheers
•Kau•
•Kau•

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Mis Girl Power Seg Jan 18, 2010 1:09 pm

Kau-Nattydread.Alive escreveu:
Sadzin escreveu: minha musculação, meu Jiu-Jitsu, meu futebol e meu skate \o/
;*

oh yes jiu jitsu! Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Icon_cheers

2 :p

Sadzin escreveu:Bom, estou parando, então aqui fica um breve resumo e agradecimentos
Milhouse é um grande amigo meu, moramos na mesma cidade e praticamente no mesmo bairro. Conheço ele a alguns anos, consideração de irmão. Ele me apresentou esse jogo, pois conhece minha forma de pensar e apostou que eu ganharia Eras jogando com ele.
Milhouse + Robson (Morgdan) me ensinaram a jogar isso, porem em mim explode iniciativa e isso resultou em um aprendizado rápido e eficaz, já que tive os melhores professores eu só aperfeiçoei a lição de casa.

Eu recebi dezenas de mensagens Era passada pedindo informação de táticas e estratégias (afinal, como um cara que nunca jogou poderia ser Shogun?), como um bom mágico nunca ensina seus truques eu logicamente continuei quieto, porem estou parando (pois só entrei nesse jogo para ver qual é que Era, já que o Mil sempre falava dele). Já vi qual é que é desse jogo, então basta.
Respondendo todas as perguntas de uma forma indireta, o segredo desse jogo é algo assim, como uma vida comercial. "Objetivo definido é o primeiro passo para o sucesso", ou seja, quem tiver a maior vontade de ganhar a Era, ganhará.
Minha tática é controlar os inimigos sempre precisar ter contato direto com eles, alias, quanto menos direto melhor, pois as pessoas tem o costume de culpar os outros pelo erro, e ele não vai te achar se você não tiver contato direto. Sendo assim você pode induzi-lo ao erro fazendo com que ele "ataque" quem você queira. Quando entenderem exatamente o que eu quero dizer, você poderá começar montar sua estratégia para ser o campeão.
Outro fato muito importante, forum não ganha jogo, vejo uma pessoa nesse forum que eu nem preciso falar o nome, pois todos conhecem. Ele fala fala fala fala fala e fala o jogo inteiro, a Era do começo ao fim, mas eu me pergunto quantas vezes ele foi Shogun, alias, quantas vezes ele teve uma vitória por clan? (pobre noob sem conquista, já passou mais tempo jogando RD do que namorando e ainda nem ganhar consegue). Todos podem reparar que só venho no forum quando não está rolando o jogo.
1° Era (minha) eu fui Shogun, fui Shogun porque escolhi testar algo diferente do que todos já faziam, esse teste foi feito em 2 feudos, meu e no da Akasha, resultou em Shogun e Vice.
2° Era (minha) eu ganhei por clan (só não fui Shogun porque não dediquei tanto aos ataques, Mil e Leo foram responsáveis por eles), ganhamos porque eu dei a estratégia do inicio ao fim (menos os ataques apartir do meio da Era.). Mil passou para mim a tecnologia e eu aperfeiçoei e a deixei com flexibilidade que poderia ser mudada durante a Era, caso ocorresse algo fora dos planos (ou ganharíamos a Era com uma tec, ou estragaríamos a Era de um determinado usando outra tec). No final dei como seria finalizado a Era para a gente. Afirmo que só não pegamos top de 1° a 10° porque não fizeram exatamente como eu pedi (mas isso não vem ao caso ;p).
Digo mais! Se eu fosse jogar a próxima Era, eu ganharia ela, pois já tenho visão de jogo do que será melhor para a próxima era, e tambem iria criar um clan com quem eu sei estaria pronto para jogar nele. (só lembrando, falando assim parece que foi só eu que fiz pelos Metralhas, longe disso, trabalhamos junto, porem eu fiquei com a parte de tática e estratégia. Falo por mim e não pelos outros. Acredito sim que ganhamos pela estratégia, mas nada seria da estratégia se o grupo não trabalhasse junto e a fizesse acontecer).

Enfim, Primeiramente eu agradeço ao Mil, Morgdan, Tristan, Ikio, Akasha tambem terem jogado comigo minha primeira Era oficial, mas principalmente pela amizade construida, vocês são f*d4s!
Agora em forma geral, sem nomes porque eu tenho amnésia e vou esquecer de alguem, vão me encher o saco no msn depois. Agradeço a aqueles que fiz amizade no jogo, a aqueles que confiaram em mim quando eu dizia faz e faziam e a aqueles que eu ainda converso, pois só tenho amizade com aqueles que tenha algo a acrescentar em minha vida, do contrario não preciso dela, pois a tendência é tirar e não acrescentar. Então se eu falo com você de uma forma amigavel, é porque você está incluído nesse agradecimento ;P UHAUhAuhA

Finish!
Fico por aqui, talvez eu volte para falar com alguem, para zuar outro alguem, talvez eu volte para jogar outras Eras
(antes que eu me esqueça, obrigado a atenção dos moderadores por entenderem quando eu dei piti pelos virgens ficarem nucando o server para tentar ganhar a Era, e tambem pela atenção a me ajudar a recuperar a senha desse perfil)
Vlw galera, boa proxima Era pra quem fica, meu negocio agora é fazer minha fisioterapia porque eu rompi o ligamento do tornozelo \o/ AUHAHUhuAhuA, continuar meu trabalho, minha musculação, meu Jiu-Jitsu, meu futebol e meu skate \o/
;*





"A maior parte dos problemas do homem decorre de sua incapacidade de ficar calado."
Blaise Pascal


Última edição por [M] Linka em Seg Jan 18, 2010 4:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double)
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Johnny Cage Seg Jan 18, 2010 1:17 pm

Po eu $$$ pra esse genio (Sadazin) do Rd joga no meu clã.. olha o texto dele..... ele é um genio...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  HOUND Seg Jan 18, 2010 1:29 pm

HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:só tenho a agradescer


CACIMBINHAS levou a 3a divisão!!!!!!!!!


parabens.

E o melhor é ver o joão da silva souza dizer que foi o melhor da 3a divisão...










Sadzin, só uma frase pra ti.


NÃO, NUNCA SERÁ!!!!!!!!!!!!
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Napster Seg Jan 18, 2010 1:58 pm

Caraio, puta texto, manja pakas

e eu só aprendi a aloca peão essa era... q merd@...


Última edição por Napster em Seg Jan 18, 2010 2:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção.)
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Jack Sparrow Seg Jan 18, 2010 2:00 pm

HOUND escreveu:
HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:só tenho a agradescer


CACIMBINHAS levou a 3a divisão!!!!!!!!!


parabens.

E o melhor é ver o joão da silva souza dizer que foi o melhor da 3a divisão...










Sadzin, só uma frase pra ti.


NÃO, NUNCA SERÁ!!!!!!!!!!!!

Calma Lobo um dia vc sairá da 4° divisão...

Ou seria categoria de base?

kkkkk
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  HOUND Seg Jan 18, 2010 2:08 pm

Jack Sparrow escreveu:
Calma Lobo um dia vc sairá da 4° divisão...

Não há mais 4a, nem 2a nem 1a.

Só basta a que vc joga, que nunca deixará de ser terceirona.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Jack Sparrow Seg Jan 18, 2010 2:25 pm

HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
Calma Lobo um dia vc sairá da 4° divisão...

Não há mais 4a, nem 2a nem 1a.

Só basta a que vc joga, que nunca deixará de ser terceirona.

ó quem fala...kkk ficou com medo de jogar essa era só pq era festas de fim de ano...e perder facil a era né...kkk
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  HOUND Seg Jan 18, 2010 3:18 pm

Jack Sparrow escreveu:
HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
Calma Lobo um dia vc sairá da 4° divisão...

Não há mais 4a, nem 2a nem 1a.

Só basta a que vc joga, que nunca deixará de ser terceirona.

ó quem fala...kkk ficou com medo de jogar essa era só pq era festas de fim de ano.

Não, na realidade por 2 motivos:

1 bater em noobs como vc perdeu a graça.

2 Jogadores de verdade pararam, ou seja, no fun again.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Jack Sparrow Seg Jan 18, 2010 3:37 pm

HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
Calma Lobo um dia vc sairá da 4° divisão...

Não há mais 4a, nem 2a nem 1a.

Só basta a que vc joga, que nunca deixará de ser terceirona.

ó quem fala...kkk ficou com medo de jogar essa era só pq era festas de fim de ano.

Não, na realidade por 2 motivos:

1 bater em noobs como vc perdeu a graça.

2 Jogadores de verdade pararam, ou seja, no fun again.

Filhote era passada só passou pq veio com Ifinity...e se fosse nessa era as coisas teriam cido bem mais complicadas para o seu lado
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Napster Seg Jan 18, 2010 4:09 pm

mas agora estará bem mais facil pra jogar
o mestre RD sadzin não mais jogará, então, nem tem previsões para quem será o campeão... Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  HOUND Seg Jan 18, 2010 4:14 pm

Jack Sparrow escreveu:
HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
Calma Lobo um dia vc sairá da 4° divisão...

Não há mais 4a, nem 2a nem 1a.

Só basta a que vc joga, que nunca deixará de ser terceirona.

ó quem fala...kkk ficou com medo de jogar essa era só pq era festas de fim de ano.

Não, na realidade por 2 motivos:

1 bater em noobs como vc perdeu a graça.

2 Jogadores de verdade pararam, ou seja, no fun again.

Filhote era passada só passou pq veio com Ifinity...e se fosse nessa era as coisas teriam cido bem mais complicadas para o seu lado

Noob e farm.


ahuahauahua
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Jack Sparrow Seg Jan 18, 2010 4:15 pm

HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
Calma Lobo um dia vc sairá da 4° divisão...

Não há mais 4a, nem 2a nem 1a.

Só basta a que vc joga, que nunca deixará de ser terceirona.

ó quem fala...kkk ficou com medo de jogar essa era só pq era festas de fim de ano.

Não, na realidade por 2 motivos:

1 bater em noobs como vc perdeu a graça.

2 Jogadores de verdade pararam, ou seja, no fun again.

Filhote era passada só passou pq veio com Ifinity...e se fosse nessa era as coisas teriam cido bem mais complicadas para o seu lado

Noob e farm.


ahuahauahua

NOOB é VC...Noob é medroso....
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  HOUND Seg Jan 18, 2010 5:01 pm

Jack Sparrow escreveu:
HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
HOUND escreveu:
Jack Sparrow escreveu:
Calma Lobo um dia vc sairá da 4° divisão...

Não há mais 4a, nem 2a nem 1a.

Só basta a que vc joga, que nunca deixará de ser terceirona.

ó quem fala...kkk ficou com medo de jogar essa era só pq era festas de fim de ano.

Não, na realidade por 2 motivos:

1 bater em noobs como vc perdeu a graça.

2 Jogadores de verdade pararam, ou seja, no fun again.

Filhote era passada só passou pq veio com Ifinity...e se fosse nessa era as coisas teriam cido bem mais complicadas para o seu lado

Noob e farm.


ahuahauahua

NOOB é VC...Noob é medroso....

NÃO ADIANTA, NOOB.

NO rd EXISTEM JOGADORES E A ESCÓRIA.

Vc é parte da escória.

Escória NOOB, claro.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  •Kau• Seg Jan 18, 2010 7:29 pm

esses cara é tudu estressado!,...vo é curtir minha ganja ali fora pq aqui é só negatividade rolando hsuhauhsuahuhsa Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Alien
•Kau•
•Kau•

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 31
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Sadzin Seg Jan 18, 2010 8:00 pm

Não entendo, nego entra em FORUM e reclama que tem um texto escrito. Pessoas assim devem dirigir e reclamar que o carro está andando, ir para igreja e reclamar que está rezando, fazer sexo e reclamar que está gostoso. Se não quer ler é fácil, possivelmente seu mouse tem scroll, do contrario tem uma barrinha ali do lado, ou então baixa algum programa de identificação de palavras para pessoas cegas, onde o programa sai narrando o que está escrito.

E hound, em relação ao que você diz que eu nunca fui e nunca serei?
Sadzin
Sadzin

Data de inscrição : 19/09/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  [A] Cão De Rua Seg Jan 18, 2010 8:31 pm

Parabéns Metralhas...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  SelKiller Seg Jan 18, 2010 8:59 pm

Parabens mesmo k k k k
SelKiller
SelKiller

Data de inscrição : 14/12/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Sonya Blade Seg Jan 18, 2010 9:26 pm

não ia escrever mais nada, mas de boa.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

achei q era impossivel alguem passar tão longe da humildade assim.....pior q 50 hounds no quesito modestia......

quer dizer q só nao foram top 1 ao 10 pq seu clã nao fez oq vc disse q tinah q fazer? fala serio....quer dizer q foi shogun era passada pq vc quis?? se soubessemos q vc iria ser tao modesto assim tvz tivessemos acabado com sua alegria era passada, pq tenho ctz q se quisessemos teriamos acabado, assim como acabamos com a felicidade de dg e fomos campeoes......alias, mesmo se soubessemos q vc falaria td isso agora nao teriamos acabado com sua felicidade nao, pq diferentemente de alguns, nosso objetivo sempre foi o top clã, e nao shogun, pois preferimos ganhar todos e unidos........
fora q ao menos temos algo pra ler no fim de era......e de minah parte, dar risada...pq fala serio, alguem q se acha tanto assim só pode estar zuando né........

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Icon_cool
Sonya Blade
Sonya Blade

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  HOUND Seg Jan 18, 2010 10:04 pm

Sadzin escreveu: E hound, em relação ao que você diz que eu nunca fui e nunca serei?

Nunca Entenderá.

Falta massa cinzenta e capacidade cognitiva mínima.


Não repara, essa é uma deficiência genética de noob como tu. Não tem cura, portanto.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Metralhas Campeão da Era 21°!!!! - Página 3 Empty Re: Metralhas Campeão da Era 21°!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos