FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento de contas Multi

+18
ll Magus ll
marte
Brethil
Egidio27
MAIOR
Violet*
[M] Lonely Soul
Paladin
++dalua++
Mazzolito
Jeca
HOUND
[A] Observadora
Napster
Linka
evil_lyn
[ F.Totti ]
[M] Brethil
22 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Violet* Seg Abr 19, 2010 1:46 pm

TRISTAN escreveu:

Sempre fui contra mults aqui, pergunte a Observadora. Essa é minha opinião e não é de hoje.
Vc me acusa de ser tendencioso pelo fato de que segundo vc eles atacavam minha ally. Então te acuso tb de ser tendenciosa, pois o fato deles atacarem minha ally beneficia a vcs.

Na verdade os dois estavam fazendo algo que vcs queriam fazer mas não fazem, pq é tradição do seu clã nao comprar briga em forum. Gostam de ver os outros se matarem, evitam guerras isso é tradição de vcs.
Dai eles faziam o serviço pra vcs. Né?


huahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs
estouradinho.. hsuahsuahsuahsuahsuahsu

dos dois jah tinha dito lah atrás (e no forum dos moderas), q se agiram da forma q vc mostrou pra nós entaum estava certo banimento, e sem mais comentarios. Pisou nas regras, tem q ser punido mesmo.
E eu naum compro briga mesmo no forum. mas se me puxarem pra uma... aih eu pago pra naum sair e vc sabe disso...
ou jah esqueceu de nossas brigas, inclusive com o Odin no meio....?
ou jah esqueceu do Hound e o totty fazendo declaração de amor pra mim no forum. entre outros. ateh o Draco jah fez. sem falar na mulherada...... hahahahaha

e outra nós naum fazemos guerras. outra vez. quais clans podem dizer q naum fazemos guerras. rs
A Jyhad por exemplo ? q perdeu a era pra nos defender....... enquanto a gente foi pro ranking em quase na segunda page soh atakando eles.?
entaum naum fale bobagens Tristan... ou melhor leia meus posts antes de falar mal de mim............... huhuhuhuh
Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_rendeer Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_geek

ps.defendi sim o Paladin... isso sim.rs
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Paladin Seg Abr 19, 2010 2:10 pm

Vamos banir o Paladin, coloquem-o na fogueira.
Isto me faz lembrar os porões da ditadura brasileira, onde aqueles que discordavam do GOVERNO eram presos e levados aos porões e torturados até confessarem algo que os torturadores desejavam (no meu caso, minha identidade).
Daqui a pouco veremos "policiais torturadores" entrando em nossas casas e queimando livros vermelhos por considerarem comunistas.
A Constituição Brasileira, concede a mim e a todos os brasileiros, o direito de livre expressão.
Portanto parem de tantas tolices e joguem seu jogo sem se preocupar com minha pessoa.
Cuidem de vossos feudos e deixem que de mim cuido eu.
A partir do momento em que eu não esteja infringindo regras nem normas estabelecidas,tenho sim o direito de frequentar este e qualquer outro fórum e continuar opinando.
Se isto incomoda alguns, é simples demais, NÃO LEIAM O QUE ESCREVO.
Mas parem com este resquício tosco de quererem ser ditadores.

Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Brethil Seg Abr 19, 2010 2:16 pm

Banimento de contas Multi - Página 5 Plat%C3%A9ia_jpg
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Paladin Seg Abr 19, 2010 2:36 pm

Banimento de contas Multi - Página 5 Morda%C3%A7a

O comportamento de alguns usuários daqui, está mais para esta imagem, infelizmente Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_sad

Banimento de contas Multi - Página 5 Mordaca-ok

Ou esta

Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Seg Abr 19, 2010 2:56 pm

Violet* escreveu:
entaum naum fale bobagens Tristan... ou melhor leia meus posts antes de falar mal de mim............... huhuhuhuh
Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_rendeer Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_geek
ps.defendi sim o Paladin... isso sim.rs

Não to falando mal de vc e não me referi ao paladin e sim aos dois outros la, disse que se vc acha que eu os persegui pq estavam fazendo comentarios da minha ally, então tenho direito de achar que vc os defendia justamente pq lhe convinha.

Paladin escreveu:Vamos banir o Paladin, coloquem-o na fogueira.
Isto
me faz lembrar os porões da ditadura brasileira, onde aqueles que
discordavam do GOVERNO eram presos e levados aos porões e torturados
até confessarem algo que os torturadores desejavam (no meu caso, minha
identidade).

Esquenta não paladim, só era preso naquela época quem dava a cara a tapa, quem tinha a personalidade e coragem de enfrentar um governo militar, ou seja, pessoas corajosas, muitas das quais deram a vida para tentar melhorar o país. Nunca seria seu caso, acredite poís não tem coragem nem de se identificar num forum de "joguinho de internet".
Fica ai então, pelo menos tem ótimo humor, ja que se comparou a "militantes políticos". É triste mas me fez rir.

Fica ai escondidinho.

Banimento de contas Multi - Página 5 Vergonha2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Paladin Seg Abr 19, 2010 3:04 pm

Engano seu TRISTAN, informe-se melhor sobre o assunto.
Haviam corajosos que para poderem dizer o que pensavam, precisavam usar de pseudônimos, para se fazer ouvir.

Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Abr 19, 2010 3:09 pm

Paladin escreveu:Engano seu TRISTAN, informe-se melhor sobre o assunto.
Haviam corajosos que para poderem dizer o que pensavam, precisavam usar de pseudônimos, para se fazer ouvir.

Analise melhor você, por que alem de medroso deve ser burro...
As pessoas não se escondiam ao dizer... Chico Buarque não se escondia, apenas falava de um jeito que não poderia ser reprimido, você se esconde para falar.
E nem de muito longe você tem a capacidade de um chico buarque.

Limite-se
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Seg Abr 19, 2010 3:09 pm

Paladin escreveu:Engano seu TRISTAN, informe-se melhor sobre o assunto.
Haviam corajosos que para poderem dizer o que pensavam, precisavam usar de pseudônimos, para se fazer ouvir.
Sorry, poderíamos ai debater sobre o assunto , tenho bom conhecimento na área. Mas infelizmente não sei quem vc é, portanto não faz sentido conversar com vc.
Tenha uma boa tarde.

Limite-se realmente, como eu disse: Se tem medo de se identificar em um joguinho, imagina numa situação tipo ditadura.
Procure outro exemplo pq esse que é hilário.


Última edição por TRISTAN em Seg Abr 19, 2010 3:12 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Abr 19, 2010 3:10 pm

TRISTAN escreveu:
Paladin escreveu:Engano seu TRISTAN, informe-se melhor sobre o assunto.
Haviam corajosos que para poderem dizer o que pensavam, precisavam usar de pseudônimos, para se fazer ouvir.
Sorry, poderíamos ai debater sobre o assunto , tenho bom conhecimento na área. Mas infelizmente não sei quem vc é, portanto não faz sentido conversar com vc.
Tenha uma boa tarde.

Como minha mãe sempre diz: Nunca converse com estranhos.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Seg Abr 19, 2010 3:16 pm

[ F.Totti ] escreveu:

Como minha mãe sempre diz: Nunca converse com estranhos.
Até ia comentar isso, estranho vá la. Basta se apresentar e tal, agora o problema é quando o cara se esconde.
Exemplo: Qualquer um que atenda o tefefone aqui e a pessoa que ligou não se identifica, provavelmente va achar que tem coisa errada. Dúvido que alguem de audiencia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Napster Seg Abr 19, 2010 3:28 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Paladin escreveu:Engano seu TRISTAN, informe-se melhor sobre o assunto.
Haviam corajosos que para poderem dizer o que pensavam, precisavam usar de pseudônimos, para se fazer ouvir.

Analise melhor você, por que alem de medroso deve ser burro...
As pessoas não se escondiam ao dizer... Chico Buarque não se escondia, apenas falava de um jeito que não poderia ser reprimido, você se esconde para falar.
E nem de muito longe você tem a capacidade de um chico buarque.

Limite-se

Ameaçado pelo Regime Militar no Brasil, esteve exilado na Itália em 1969. Adotou o pseudônimo de Julinho da Adelaide, com o qual compôs apenas três canções: Milagre Brasileiro, Acorda amor e Jorge Maravilha. Julinho da Adelaide, aliás, não era só um pseudônimo, mas sim a forma que o compositor encontrou para driblar a censura, então implacável ao perceber seu nome nos créditos de uma música. Para completar a farsa e dar-lhe ares de veracidade, Julinho da Adelaide chegou a ter cédula de identidade e até mesmo a conceder entrevista a um jornal da época.

Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_scratch
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Paladin Seg Abr 19, 2010 3:30 pm

Obrigado Napster, ia postar exatamente isto

Resumo: A utilização de pseudônimo sempre acompanhou a história da literatura, marcando o trabalho de escritores dos mais variados gêneros.
Chico Buarque escondeu-se por detrás de Julinho da Adelaide para fazer com que suas músicas passassem pelo crivo da Censura durante os anos de 1974 e 1975. Este trabalho visa estudar o caso Julinho da Adelaide,
um nome que deixou de ser um simples pseudônimo para se tornar uma personagem – complexa e difusa - daqueles tempos.
Palavras-chave: Chico Buarque; Julinho da Adelaide;
Pseudônimo; Ditadura militar; Censura

AQUI TEM MAIS HISTÓRIAS, DE OUTROS QUE TAMBÉM USARAM PSEUDÔNIMOS



Como vimos, o pseudônimo pode ser escolhido pelo próprio jornalista,
assim como pode ser imposto por algum editor, ou também ser um recurso
para enfrentar censores e adversários protegido por um nome fictício.
Aqui mesmo na blogosfera, há uma infinidade de blogueiros que preferem
escrever através de pseudônimos. Que o digam nomes como Gravataí
Merengue, Nemo Nox e muitos outros. Zózimo (nome de batismo) deu sorte de possuir um nome "diferente" e que servia para assinar uma coluna social. Já no teatro nomes "comuns" são bastante indesejáveis. Que o digam Ariclenes Venâncio (Lima Duarte), Antonio de Carvalho Barbosa (Tony Ramos) e Arlette Pinheiro da Silva (Fernanda Montenegro). Ou seja, o artista já começa a representar a partir do pseudônimo. Há exemplos também dentro da música popular, é óbvio. Para driblar os censores na época da ditadura militar, Chico Buarque criou a figura de Julinho da Adelaide, que passou a constar como "autor" de músicas em seus discos. Deu tão certo que até hoje há pessoas que confundem quem é quem. Já ouvi mais de uma vez locutoras dessas rádios FMs "adulto contemporâneo" anunciarem: "vocês acabaram de
ouvir a música Jorge Maravilha, de Chico Buarque e Julinho da Adelaide"(!).

O uso de pseudônimos na esfera jornalística sem dúvida já rendeu muitas histórios curiosas. Uma delas foi contada recentemente por Luís Fernando Verissimo, em deliciosa crônica reminiscente de seus primeiros
tempos dentro de um jornal ("Eu, repórter"). Segundo o cronista, no começo da carreira, quando faltavam artigos para a página de opinião do jornal Zero Hora, ele mesmo os escrevia, usando nomes
fictícios: "Certa vez dois dos meus pseudõnimos polemizaram violentamente, pois tinham opiniões radicalmente opostas sobre determinado assunto. Eu também fazia um guia de bares e restaurantes da
cidade e vez que outra inventava personalidades que os frequentavam (o conde italiano Ettore Fanfani, o empresário e bom vivant Aldo Gabarito) e davam seus palpites. Quer dizer, nada menos sério e mais longe da
reportagem do que minha enclausurada atividade jornalística na época".

Outra história, ainda mais divertida. Em recente ciclo de debates sobre Jornalismo Literário no CCBB do Rio, com as presenças de Luiz Carlos Maciel e Matinas Suzuki, Maciel contou que nos anos 1960, na Bahia,
ele, Glauber Rocha e João Ubaldo Ribeiro criaram Galileu, um personagem dado a escrever artigos opinativos e provocadores. Galileu (esqueci o sobrenome, mas como é fictício mesmo, vamos adiante) adorava polemizar com intelectuais baianos e até mesmo com outros articulistas do mesmo
jornal. Para se ter uma ideia do clima de galhofa, uma vez, Glauber
cismou em fazer uma citação do filósofo Hegel, em alemão. Único
problema: nenhum dos três falava o idioma. Então, Glauber e Maciel perguntaram a Ubaldo se ele tinha algum livro, texto ou artigo escrito em alemão em casa. "Não tenho!". Disseram então que servia qualquer
coisa. Depois de pensar um pouco, João Ubaldo disse:

- Até tenho algo escrito em alemão em casa. Mas é o Manual da Wolkswagen...
- Serve!!!, responderam juntos Glauber e Maciel.

Foi
então que a Bahia acordou no dia seguinte com um artigo do polemista
Galileu no qual, para variar, esculhambava com a intelectualidade
local, citando "Hegel" - na verdade, trechos de um manual alemão
ensinando como usar um fusca....

Perguntado se ninguém descobriu a galhofa, Maciel, rindo, disse apenas: "Acho que naquela época ninguém falava alemão na Bahia!"

Como vimos, todos aqueles que já usaram pseudônimos tem uma boa história pra contar. Qual a sua?





Postado por
Rogério Martins
19:44
http://www.santovivo.net/gpage64.html

Mais um link caso tenham maior interesse pelo assunto Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_biggrin


Última edição por Paladin em Seg Abr 19, 2010 3:48 pm, editado 2 vez(es)

Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Seg Abr 19, 2010 3:44 pm

Napster escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
Paladin escreveu:Engano seu TRISTAN, informe-se melhor sobre o assunto.
Haviam corajosos que para poderem dizer o que pensavam, precisavam usar de pseudônimos, para se fazer ouvir.

Analise melhor você, por que alem de medroso deve ser burro...
As pessoas não se escondiam ao dizer... Chico Buarque não se escondia, apenas falava de um jeito que não poderia ser reprimido, você se esconde para falar.
E nem de muito longe você tem a capacidade de um chico buarque.

Limite-se

Ameaçado pelo Regime Militar no Brasil, esteve exilado na Itália em 1969. Adotou o pseudônimo de Julinho da Adelaide, com o qual compôs apenas três canções: Milagre Brasileiro, Acorda amor e Jorge Maravilha. Julinho da Adelaide, aliás, não era só um pseudônimo, mas sim a forma que o compositor encontrou para driblar a censura, então implacável ao perceber seu nome nos créditos de uma música. Para completar a farsa e dar-lhe ares de veracidade, Julinho da Adelaide chegou a ter cédula de identidade e até mesmo a conceder entrevista a um jornal da época.

Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_scratch
OENEEED.....essa até eu fiquei surpreso....

PS napster....nada de tropas no D.Os... já descobri q isso não vale nada....só armamentos mesmo...tanque pra cima...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Brethil Seg Abr 19, 2010 3:58 pm

"Oi, eu sou o Paladin, sempre que houver algo nocivo ao fórum que eu possa postar, eu vou postar, sempre criticando, e nunca dando nenhuma sugestão de melhoria. Sempre que houver algo legal e construtivo pra comunidade que eu possa falar, eu vou guardar pra mim, pq dai n tem graça" Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_cry Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_cry Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_cry
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Abr 19, 2010 4:01 pm

Ele fez tres musicas apenas com isso, foi até exilado!

Calice, vai passar, a banda foram todas com seu nome
Geraldo vandré ( não sei o nome ) chegou a ser torturado.
Só que vamos analisar, eles fizeram isso pois corriam RISCO DE VIDA
e você se esconde por causa de um jogo de internet.

Viu como sua capacidade não chega aos pés de chico buarque?
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Mazzolito Seg Abr 19, 2010 4:04 pm

Se falarem mal do Rei Roberto Carlos, me meto na briga.

king
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Brethil Seg Abr 19, 2010 4:06 pm

Meu, eu to beeeeeem propenso a criar umas 10 contas aki no fórum, dai eu fico concordando comigo e faço minha opinião valer sempre cara, vai ser show de bola... vo fazer quarta q é feriado e vo ter tempo dai xD Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_surprised
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Paladin Seg Abr 19, 2010 4:06 pm

[ F.Totti ] escreveu:Ele fez tres musicas apenas com isso, foi até exilado!

Calice, vai passar, a banda foram todas com seu nome
Geraldo vandré ( não sei o nome ) chegou a ser torturado.
Só que vamos analisar, eles fizeram isso pois corriam RISCO DE VIDA
e você se esconde por causa de um jogo de internet.

Viu como sua capacidade não chega aos pés de chico buarque?

Em momento algum quis me comparar a estes grandes brasileiros, o que quis colocar, é que não é necessário se identificar para falar verdades.
E em nada o fato de eu estar oculto, me faz menos capaz de colaborar por um fórum mais integrado e inteligente.
E por hoje chega

Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Brethil Seg Abr 19, 2010 4:07 pm

Paladin escreveu:E em nada o fato de eu estar oculto, me faz menos capaz de colaborar por um fórum mais integrado e inteligente.

e não colabora, só quando é pejorativamente, por?
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Egidio27 Seg Abr 19, 2010 5:24 pm

Paladin escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Ele fez tres musicas apenas com isso, foi até exilado!

Calice, vai passar, a banda foram todas com seu nome
Geraldo vandré ( não sei o nome ) chegou a ser torturado.
Só que vamos analisar, eles fizeram isso pois corriam RISCO DE VIDA
e você se esconde por causa de um jogo de internet.

Viu como sua capacidade não chega aos pés de chico buarque?

Em momento algum quis me comparar a estes grandes brasileiros, o que quis colocar, é que não é necessário se identificar para falar verdades.
E em nada o fato de eu estar oculto, me faz menos capaz de colaborar por um fórum mais integrado e inteligente.
E por hoje chega
IGNORADO.
mas se procurar no forum oque esse cara já escreveu aw , só vai se encontrar criticas a esse ou aquele player, nada que se aproveite efetivamente, nada a ver com nada, se num pode se identificar para que vai se dar credito? como foi dito anteriormente ligou aqui em casa, ou no serviço não se identificou a ordem é ignorar, e´ simples assim.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  evil_lyn Seg Abr 19, 2010 6:25 pm

TRISTAN escreveu:

Não to falando mal de vc e não me referi ao paladin e sim aos dois outros la....

Eu ja tava ficando confusa em relação a isso, pq o tópico foi aberto em relação aos Ip dos caras e agora o tópico virou:
Tira ou tira o paladin do forum..

evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Seg Abr 19, 2010 6:42 pm

evil_lyn escreveu:
TRISTAN escreveu:

Não to falando mal de vc e não me referi ao paladin e sim aos dois outros la....

Eu ja tava ficando confusa em relação a isso, pq o tópico foi aberto em relação aos Ip dos caras e agora o tópico virou:
Tira ou tira o paladin do forum..

pior, a vatação que foi aberta para ver se eles voltam pelo brethil que acabou ficando como capataz, não deu em nada... simplismente indefinido... com a briga toda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Violet* Seg Abr 19, 2010 6:43 pm

Brethil escreveu:"Oi, eu sou o Paladin, sempre que houver algo nocivo ao fórum que eu possa postar, eu vou postar, sempre criticando, e nunca dando nenhuma sugestão de melhoria. Sempre que houver algo legal e construtivo pra comunidade que eu possa falar, eu vou guardar pra mim, pq dai n tem graça" Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_cry Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_cry Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_cry
Brethil de mau gosto isso. hein rs
mesmo porque naum eh verdade.....rs

Mas voltando ao assunto. de banimento e jah nem falo mais se eh do Paladin. ou seja lah quem for.Vamos ao fatos..... :
Tristan..... vc eh o Tristan.... num nick no jogo. OK ? (pode ser Brethil..ou qqur outro ok?)
Mas vc naum eh Tristan na vida real.... quem eh vc ? (alias num sei seu nome mesmo)
Oras. vc vai me dizer. se uso um nick eh porque quero me manter no anonimato, soh vou me revelar aos meus amigos de fato,e Brethil tbm..... dirah a mesma coisa, Devils, Evillyn, Draco. Caun. etc. e ateh eu
O q vai altera pra nós se ele for este ou akele ?
Jah q naum estah jogando mais... (ou estah com outro codinome...) q diferença as opiniauns dele vaun fazer pra gente, a naum ser no forum... porque no jogo.... td vai depender do q estiver ocorrendo e interesses dos clans...
todo mundo chega e fala alguma coisa........ um monte de gente. serah q as opiniauns dele saun taum assim incriveis q vaun fazer o forum interio segui-lo,. como akele tocador de flauta fazia os ratinhos seguirem ele?
Ou serah q td isso eh soh porque as opiniauns dele tem personaldade, e como muitos aki gostam de humilhar e ofender os outros qdo naum tem argumentos, e sem saber quem eh ele naum dah pra ofender pro lado pessoal..... jah q naum sabem quem eh.
Soh digo uma coisa. naum me importa mais q seja o Paladin... me importa sim....... eh essa falta de respeito, agressões gratuitas, mentiras, invenções, mau caratismo q vejo sendo postada gratuitamente.... gente q naum sabe dizer duas palavras sem ofender ou agredir moralmente alguém... por puro descaso com o outro ser humano q estah ali.
Uma coisa eh discutir num forum e dizer desaforos num momento de raiva. outra bem diferente e entrar num forum. sem ter nada pra dizer........ e soh atacar e ofender quem estah sussegado brincando e conversando no forum.
Tenho vários inimigos(adversários) neste jogo.. e muitos jogo junto em outros...... brigo aki. mas procuro sempre trata=los com respeito. porque sei q por trás desse nick tem um ser humano bacana.... e educado na maioria das vzs....... num me importa quem seja...... eh outra pessoa q esta ali...rs
Agora querer fazer todo esse drama soh porque o pobre discorda de vcs..?
tenha doh!
q tal cuidarem mais, pra q naum me ofendam com tanta fequencia aki...... gratuitamente.... ?
ao inves de se preocupar com quem apenas dah sua opiniaum q eh diferente da sua e nada mais........ Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_neutral


Me dah pena um forum como este naum estimular a boa educação..... mas sim previligiar o mau caratismo de alguns...rs
pensem nisso!
Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_eek Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_neutral Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_neutral Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_neutral
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Brethil Seg Abr 19, 2010 7:13 pm

A Vi falou mto bonito, mas de forma meio incoerente, pq ao mesmo tempo q pede pras pessoas pararem de se agredir, ela chama geral de mau-carater, sem educação e sem respeito.
Meu, e eu? eu n so da turma do amendoim, pelo contrario, eu sempre respeito todo mundo e cobro isso (n da forma q a vi fez, de forma mais coerente), e cobro principalmente inteligente, como sabem. E ai vi, como vc explica? sera q eu virei o lado negro da força? ou sera q me manipularam pra eu pensar diferente. Já troquei PM's com o Paladin pra falar minha opinião sincera sobre ele diretamente pra ele, justamente pra n causar a violencia gratuita q vc mesmo citou q acontece. Agora, "vcs fazem drama pq o pobre discorda de vcs"?? affff vi, tenha dó hein cara, tadinho mesmo, é uma criançinha de 10 anos q precisa de amor, carinho e atenção Banimento de contas Multi - Página 5 Icon_rolleyes

O cara q entra num fórum, qualquer forum, e gera intriga, dissolução e criticas mal resolvidas ao mesmo, e não acompanhadas de nenhuma sugestão pra melhorar, n é tadinho n mano, é alguem q veio pra destruir, n pra melhorar...

eu até concordo q uns tão errados ai, e concordo com teu post em partes (diferente de vc, q discorda de cada micro-letra q eu escrever aki), mas pelo menos, esses caras errado, e q tão pirando errado aki no forum, sabem se defender, e argumentar, e n precisam q alguem interceda por eles pra ajudar, pois n são crianças, e n devem ser tratados como tal
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Seg Abr 19, 2010 7:18 pm

brethil tenta descobrir se a maioria votou na volta dos cars, Gokun e uarararararaaaaa.... se sim, chama eles de volta, se não, block no tópico pois já perdeu o sentido...q se abra outro pro paladin e vamos ver quantos realmente jogam a favor dele, ou não, no mais, aki vai ser só blábláblá sem fim, mestre

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 5 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos