FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento de contas Multi

+18
ll Magus ll
marte
Brethil
Egidio27
MAIOR
Violet*
[M] Lonely Soul
Paladin
++dalua++
Mazzolito
Jeca
HOUND
[A] Observadora
Napster
Linka
evil_lyn
[ F.Totti ]
[M] Brethil
22 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Qui Abr 15, 2010 2:49 pm

++dalua++ escreveu:uma pergunta pros espertalhoes..e juro q eu nao sei..
o ip.. é correspondente ao pc/notbook ou do modem..???
pq se for do modem.. uma lang house usa um modem so???
cara sou leigo nisso, mais acho que é ao modem... senão, eu vendendo meu pc ou mandando para o Pará, seria a mesma coisa...mais o assinante perderia ao meu entender a precisão dos dados... sei lá... como disse é achologia...mas nada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Abr 15, 2010 2:53 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
++dalua++ escreveu:uma pergunta pros espertalhoes..e juro q eu nao sei..
o ip.. é correspondente ao pc/notbook ou do modem..???
pq se for do modem.. uma lang house usa um modem so???
cara sou leigo nisso, mais acho que é ao modem... senão, eu vendendo meu pc ou mandando para o Pará, seria a mesma coisa...mais o assinante perderia ao meu entender a precisão dos dados... sei lá... como disse é achologia...mas nada

Nenhum nem outro, tem como trocar de ip apenas
pelo navegador....
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Napster Qui Abr 15, 2010 7:25 pm

[ F.Totti ] escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:
++dalua++ escreveu:uma pergunta pros espertalhoes..e juro q eu nao sei..
o ip.. é correspondente ao pc/notbook ou do modem..???
pq se for do modem.. uma lang house usa um modem so???
cara sou leigo nisso, mais acho que é ao modem... senão, eu vendendo meu pc ou mandando para o Pará, seria a mesma coisa...mais o assinante perderia ao meu entender a precisão dos dados... sei lá... como disse é achologia...mas nada

Nenhum nem outro, tem como trocar de ip apenas
pelo navegador....
O endereço IP é fornecido pela prestadora de serviços assim que é feita a conexão, quando discada isso fica a cargo do provedor, quando banda larga, fica a cargo da empresa de telefonia, em alguns casos (empresa, ou alguns speedys novos), o IP é fixo, então você não pode altera-lo, a não ser fazendo uso de proxy, como é o caso citado pelo Totty.

Por alto é isso, espero que seja "entendível" dessa forma. Very Happy

PS: caso não seja, leiam estes artigos:

Spoiler:
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Abr 15, 2010 11:22 pm

HAHAHAHAHAHAHHA

Que lixo vcs são.... estão sendo iguaizinhos a Staff do Ryudragon!
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Violet* Qui Abr 15, 2010 11:57 pm

Lonely Soul escreveu:HAHAHAHAHAHAHHA

Que lixo vcs são.... estão sendo iguaizinhos a Staff do Ryudragon!

2





ps.saudadedomeumelhorinimigo Banimento de contas Multi - Página 2 Icon_biggrin
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Abr 16, 2010 12:36 am

Violet* escreveu:
Lonely Soul escreveu:HAHAHAHAHAHAHHA

Que lixo vcs são.... estão sendo iguaizinhos a Staff do Ryudragon!

2





ps.saudadedomeumelhorinimigo Banimento de contas Multi - Página 2 Icon_biggrin

Pois é.... to bem sem tempo pra brincar com vcs =/

Mas um dia eu volto, nem que seja só pra arranjar uma discussãozinha com minha inimiga que tem o pescoço mais bonito do mundo =D
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 2:10 am

Lonely Soul escreveu:HAHAHAHAHAHAHHA

Que lixo vcs são.... estão sendo iguaizinhos a Staff do Ryudragon!

Na verdade um dos usuários procurou o Brethil e enviou uma explicação (caso bastante semelhante ao que ocorreu com FF e esposa). Sugeri ao Brethil que o jogador em questão autorizasse a publicação de sua defesa aqui e que o usuários que decidissem, agora não sei se ele ja entrou em contato. Acho isso a coisa mais democratica a fazer. Pelo que escreveram na defesa seria motivo de punição in-game (novamente), a menos que eles tenham avisado a Staff que acupavam o mesmo espaço, que eram aliados e que atacavam juntos. Mas voltando ao assunto que interessa que é forúm, por mim eles postam aqui sua defesa e os usuários que decidam oque fazer.

Ps.: O forum pode não ser o dos seus sonhos, mas faça o favor de não comparar ninguem aqui a Staff, a Staff ganha dinheiro com o jogo e fechou o forum na cara de todos nós. Aqui só temos prejuizo de tempo, dinheiro e desgaste, seja moderador ou Adm. E te garanto que ninguem vai resetar esse forum sem nenhuma explicação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [M] Brethil Sex Abr 16, 2010 9:15 am

[A]Tristan escreveu:
Na verdade um dos usuários procurou o Brethil e enviou uma explicação (caso bastante semelhante ao que ocorreu com FF e esposa). Sugeri ao Brethil que o jogador em questão autorizasse a publicação de sua defesa aqui e que o usuários que decidissem, agora não sei se ele ja entrou em contato. Acho isso a coisa mais democratica a fazer.

Já q o tristan comentou, tá ai a defesa dos caras:

Banimento de contas Multi - Página 2 Mult1

Aquii não é nenhum parquinho de diversões não, por favor, respondam serio agora: se vcs acham q o cara tá falando a real, é uma lan house, e (sabe-se la como), os dois entraram no mesmo horario com o mesmo ip no forum, e ficaram postando no mesmo topico, um concordando com o outro, e que isso não infringe em nada nenhuma regra de conduta do fórum, blz, se a maioria acreditar nisso, não será vergonhoso pra gente (na minha opnião), fazer uma retratação pros caras e reverter o ban. Já se vcs acham que o cara tá contando historinhas infanto-juvenis, também opinem ae, queremos saber a opinião da galera sobre o assunto.
[M] Brethil
[M] Brethil
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  ++dalua++ Sex Abr 16, 2010 9:33 am

na real.. confio no karinha.. o garoto eh firmeza.... to dizendo o q axo..
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Paladin Sex Abr 16, 2010 10:04 am

[M] Brethil, Não vi onde foi que o usuário em questão errou.
Ainda que tenha logado a conta de outra pessoa, onde foi que ele violou as regras?
Ofendeu alguém, ou o banimento foi apenas para satisfazer alguém e criar mais motivos para discussões tolas.
Além do mais, não querendo criar uma discussão infindável, o que temos visto neste fórum que era para ser de discussões saudáveis, tem sido um "triálogo" entre Tristan, Totti e Draco Tri, sempre só os 3 um acusando o outro disto, daquilo.
Tornou-se quase um fórum particular dos três, mas como disse não quero criar polêmica, nem tampouco uma discussão sobre multis etc, pois em fórum nenhum existe esta história de multis.
Conclusão, se o usuário em questão não violou as regras de conduta, acho injusto e parcial o banimento permanente do mesmo.

Bons tempos em que haviam vilôes e mocinhos no fórum do RD e todos se tratavam com respeito, embora inimigos in-game.
Cito Alexandre Shusen, Hound, Vaqueiro, Legionário, Ladynha, Bufão, Lonely, Musachi, Satan, Constantine ,entre outros que não me recordo.

Hoje o que vemos, é falta de respeito generalizada, até quase xingamentos das progenitoras.


Última edição por Paladin em Sex Abr 16, 2010 10:49 am, editado 2 vez(es)

Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  evil_lyn Sex Abr 16, 2010 10:20 am

Eu acredito que sejam 2 pessoas sim!
Mas tb acredito que logam um na acc do outro qdo necessário!
Não aqui no forum pq eles não precisam disso. Agora se vcs estão varrendo acc multis, se liberar eles, vão ter q liberar outras q aparecerem com msm Ip...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty opinião

Mensagem  MAIOR Sex Abr 16, 2010 10:25 am

pessoal não estou aqui em defesa nem muito menos em ataque a ninguem, mas na minha cidade só tem duas empresas que fornecem net, tirando a telefonia. Elas duas são transmição via rádio assim cada uma delas tem um unico ip, a sorte que hoje só tem eu jogando rd, pois seria banido se olhasse o ip meu e de outros jogadores...
MAIOR
MAIOR

Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Paladin Sex Abr 16, 2010 10:38 am

Lonely Soul escreveu:HAHAHAHAHAHAHHA

Que lixo vcs são.... estão sendo iguaizinhos a Staff do Ryudragon!
Concordo com você Lonely, rigor excessivo em situações que não requerem tanto, e tolerância demasiada com atitudes deploráveis

Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 11:02 am

o complicado de votar a favor é o mesmo motivo do último BAN definifitivo que vimos por causa de avatar... pareciam ser duas pessoas totalmente diferentes... até o dia do milho do avatar do palmeiras numa conta em que o cara se dizia ser corinthiano roxo... ai já viu néh... nem vou cítar quem era.. mais Eu quero ficar fora disso. poderiamos confirmar se: analisarmos se o GOKUN tem foto e o URARARAh sei lá o que tbm tem no tópico de fotos dos players... teriamos uma idéia melhor, algo a mais a favor deles.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  evil_lyn Sex Abr 16, 2010 11:15 am

Paladin escreveu:
Lonely Soul escreveu:HAHAHAHAHAHAHHA

Que lixo vcs são.... estão sendo iguaizinhos a Staff do Ryudragon!
Concordo com você Lonely, rigor excessivo em situações que não requerem tanto, e tolerância demasiada com atitudes deploráveis


Se aqui é um lixo, pq continuam a frequentar? Gostam de sujeira?
É muito fácil criticar qdo não se faz nada em favor de um bem comum!
"Invente, tente, faça um Fórum diferente!"
Banimento de contas Multi - Página 2 Icon_wink
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 11:18 am

evil_lyn escreveu:
Paladin escreveu:
Lonely Soul escreveu:HAHAHAHAHAHAHHA

Que lixo vcs são.... estão sendo iguaizinhos a Staff do Ryudragon!
Concordo com você Lonely, rigor excessivo em situações que não requerem tanto, e tolerância demasiada com atitudes deploráveis


Se aqui é um lixo, pq continuam a frequentar? Gostam de sujeira?
É muito fácil criticar qdo não se faz nada em favor de um bem comum!
"Invente, tente, faça um Fórum diferente!" Banimento de contas Multi - Página 2 Icon_wink
justamente o que disse ontem... sabe dizer q a carroça é um LIXO, mas é o que tem pra hoje...néh... outra...o assnto gira entre três pq o senhor MUSACHI sumiu do fórum senão seria 4, F, frisso, tomou doril... e caixa de uma vez só... então seria 5..e dai por diante... cada uma...só me defendo e ainda não ofendi familiar de nínguem..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Paladin Sex Abr 16, 2010 11:21 am

evil_lyn escreveu:
Paladin escreveu:
Lonely Soul escreveu:HAHAHAHAHAHAHHA

Que lixo vcs são.... estão sendo iguaizinhos a Staff do Ryudragon!
Concordo com você Lonely, rigor excessivo em situações que não requerem tanto, e tolerância demasiada com atitudes deploráveis


Se aqui é um lixo, pq continuam a frequentar? Gostam de sujeira?
É muito fácil criticar qdo não se faz nada em favor de um bem comum!
"Invente, tente, faça um Fórum diferente!"
Banimento de contas Multi - Página 2 Icon_wink
Senhorita, estou apenas tentando que os usuários percebam, que o fórum é sim comum a todos, portanto deveria ser tratado com maior respeito e zêlo por parte de todos.
E não apenas vir aqui trocar acusações e xingamentos.

Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  evil_lyn Sex Abr 16, 2010 12:06 pm

Paladin escreveu:
Senhorita, estou apenas tentando que os usuários percebam, que o fórum é sim comum a todos, portanto deveria ser tratado com maior respeito e zêlo por parte de todos.
E não apenas vir aqui trocar acusações e xingamentos.

Tudo bem Paladin! Boa, mas acho que não é chamando de lixo que irá conseguir mudar alguma coisa!
Qdo a Observadora fez o Forum, foi com a mais boa intenção. Tanto ela, como Frisso, Rodrigo e cia, estavam dispostos a abrir um local onde pudessemos expor nossas opniões novamente!

Me incomoda ver pessoas criticando o forum e não as pessoas que a ele poluem.

Lembro que de início o Tristan entrou, mas ficou indignado com uma coisa que não me lembro a qual, e falou que iria parar de frenquentar.
Mas hj vejo ele brincando( não brigando), ajudando para que o forum se mantenha!

É lamentavel ver certas brigas? Tb acho, mas não colocaria da forma em que foi colocado!
Banimento de contas Multi - Página 2 Icon_wink
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 12:58 pm

Interessante isso. tb. O IP era de Brasilia.
Mas:

Gokunn escreveu:Vc quer um mapa EGIDIO???
Moro no Goias...
Quer meu Orkut...
MSN... (detalhe, tenho web... posso mostrar meu bilau para vc difenciar play de Mult)

Agora para de chorar e joga fii senão vou acabar comovido com suas choro-mela... xD

Tb não achei qualquer referencia de nenhuma lan house com esse nome em Águas Lindas de Goiás, nem em lugar nenhum.

Ps.: Paladin, se vc nos fornecesse seu nick no jogo, vc teria mais credibilidade.

Só para constar tb, cito ai mais algumas postagens de alto nivel da fera ou das feras.

urahara escreveu:

esses e muitos outros ae....so novo no RD e ja to axano mtos playes ae umas verdadeiras bostas! ,

urahara escreveu: Como disse nosso amigo Gokunn , Tbm to nuzão aki na can Banimento de contas Multi - Página 2 Icon_cool , so liga ae pra da um confere Banimento de contas Multi - Página 2 Fresse

Ué não logava sempre de lan house? Pelado na lan house? Banimento de contas Multi - Página 2 Icon_question Banimento de contas Multi - Página 2 Icon_question

Gokunn escreveu:RSRSRSRSRSSS

SO PODE ESTA COMEDO DO ERETO.... RSRSRSS


VACILA NAUM F.TOTO SE FICAR NA RETA JA SABE NE!!! NAUM DEIXA O SABONETE CAIR! xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Egidio27 Sex Abr 16, 2010 3:44 pm

evil_lyn escreveu:
Paladin escreveu:
Senhorita, estou apenas tentando que os usuários percebam, que o fórum é sim comum a todos, portanto deveria ser tratado com maior respeito e zêlo por parte de todos.
E não apenas vir aqui trocar acusações e xingamentos.

Tudo bem Paladin! Boa, mas acho que não é chamando de lixo que irá conseguir mudar alguma coisa!
Qdo a Observadora fez o Forum, foi com a mais boa intenção. Tanto ela, como Frisso, Rodrigo e cia, estavam dispostos a abrir um local onde pudessemos expor nossas opniões novamente!

Me incomoda ver pessoas criticando o forum e não as pessoas que a ele poluem.

Lembro que de início o Tristan entrou, mas ficou indignado com uma coisa que não me lembro a qual, e falou que iria parar de frenquentar.
Mas hj vejo ele brincando( não brigando), ajudando para que o forum se mantenha!

É lamentavel ver certas brigas? Tb acho, mas não colocaria da forma em que foi colocado!
Banimento de contas Multi - Página 2 Icon_wink
Evelin minha inimiga in game, sou obrigado a concordar com vc em numero genero e grau, quanto ao paladim melhor vc ignorar é apenas um fantasma sem feudo sem range e sem clã que num tem que fazer simplesmente ignoro para num stressar.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Abr 16, 2010 4:19 pm

Paladin é o Shusen.... sempre foi =D


Seguinte, independente se remunerados ou não... estão com atitudes identicas às da Staff.... Esse fórum foi espalhado entre os jogadores com o intuito de "liberdade" aos jogadores. Entendo que toda liberdade tem limite, mas aqui a galera é totalmente parciais... igualzinho à Staff.

E eu acho lixo, e frequento, bem pouco mais frequento.... e não deixarei de achar oq acho ou fazer o que faço pq alguém fica descontente por isso Wink

Agora eu pergunto: Qual o mau de ter uma multi no fórum? Tem gente que não tem multi e muito menos educação... isso sim faz falta.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [ F.Totti ] Sex Abr 16, 2010 4:25 pm

Lonely vou pra curitiba agora no meio do ano ou antes talvez.
dessa vez a gente toma uma (:


beijundaa
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Violet* Sex Abr 16, 2010 4:28 pm

Paladin escreveu:[M] Brethil, Não vi onde foi que o usuário em questão errou.
Ainda que tenha logado a conta de outra pessoa, onde foi que ele violou as regras?
Ofendeu alguém, ou o banimento foi apenas para satisfazer alguém e criar mais motivos para discussões tolas.
Além do mais, não querendo criar uma discussão infindável, o que temos visto neste fórum que era para ser de discussões saudáveis, tem sido um "triálogo" entre Tristan, Totti e Draco Tri, sempre só os 3 um acusando o outro disto, daquilo.
Tornou-se quase um fórum particular dos três, mas como disse não quero criar polêmica, nem tampouco uma discussão sobre multis etc, pois em fórum nenhum existe esta história de multis.
Conclusão, se o usuário em questão não violou as regras de conduta, acho injusto e parcial o banimento permanente do mesmo.

Bons tempos em que haviam vilôes e mocinhos no fórum do RD e todos se tratavam com respeito, embora inimigos in-game.
Cito Alexandre Shusen, Hound, Vaqueiro, Legionário, Ladynha, Bufão, Lonely, Musachi, Satan, Constantine ,entre outros que não me recordo.

Hoje o que vemos, é falta de respeito generalizada, até quase xingamentos das progenitoras.

concordo com isso..
Evillyn........ le com calma, q vc vai entender o q ele tah falando...
o q o povo faz no forum..... e naum violando as regras do forum. naum tem nada a ver com o q faz no jogo..
Claro podemos discutir o assunto do jogo, eh pra discutir, mas o lado pessoal de cada um, no forum tem q ser respeitado.
O forum antes de td, eh dos jogadores e para os jogadores... e naum uma continuidade do Ryu.......
Aqui todos tem q ser iguais. quem tah no Top do jogo ateh quem tah lah na ultima page.rs
O forum tem q ser imparcial....... (claro q os usuarios naum... rs)
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Egidio27 Sex Abr 16, 2010 4:32 pm

Lonely Soul escreveu:Paladin é o Shusen.... sempre foi =D


Seguinte, independente se remunerados ou não... estão com atitudes identicas às da Staff.... Esse fórum foi espalhado entre os jogadores com o intuito de "liberdade" aos jogadores. Entendo que toda liberdade tem limite, mas aqui a galera é totalmente parciais... igualzinho à Staff.

E eu acho lixo, e frequento, bem pouco mais frequento.... e não deixarei de achar oq acho ou fazer o que faço pq alguém fica descontente por isso Wink

Agora eu pergunto: Qual o mau de ter uma multi no fórum? Tem gente que não tem multi e muito menos educação... isso sim faz falta.
Loney bjo bnda seguinte eu acho quer ter multi no forum acaba stressando os caras que frequentam tipo, eu ligo minha multi te barbariso e vc num sabe que fui eu, acho isso.
mas em fim ao menos se o cara num tem educação e tal daw , tem as regras do forum para punir mas como punir uma multi? bom posso estar errado mas penso isso.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 4:36 pm

2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 2 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos