FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento de contas Multi

+18
ll Magus ll
marte
Brethil
Egidio27
MAIOR
Violet*
[M] Lonely Soul
Paladin
++dalua++
Mazzolito
Jeca
HOUND
[A] Observadora
Napster
Linka
evil_lyn
[ F.Totti ]
[M] Brethil
22 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Paladin Sex Abr 16, 2010 5:18 pm

fórum
(latim forum, i, praça pública)
s. m.
1.
Praça pública, na antiga Roma.
=
foro

2.
Local destinando à discussão pública.

3.
Reunião ou sítio virtual onde se discute determinado tema.

Pl.: fóruns.

PÚBLICO CAROS USUÁRIOS

Só para completar, digitem no Google " fórum Ryudragon".
O link encaminha direto para cá, impedirão todos que acessarem o link de frequentarem aqui?


Última edição por Paladin em Sex Abr 16, 2010 5:26 pm, editado 1 vez(es)

Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 5:25 pm

paladim... eu sou muito noob, mais isso eu já sabia...o caso não é esse, de restringir seu aceso ou de qualquer outro aki... na vdd , sobre os dois prefiro ficar de fora, nem votar...da última vez que corri atrás para ajudar um player in-fórum, levei sim uma rasteira no dia seguinte, então prefiro ficar de fora da votação... imagina alguem entrar ni fórum de RECEITAS e tacar terror lá? tipo, é livre, mais tem algo a ver com a comunidade? é isso, vc quando conversar, dá na cara q sabe quem são as pessoas... se vc é shushu, d. renato, lion, bosss, não interessa, o que vejo é que ninguem nunca viu seu nick, vc não tem esse nick no jogo..e da margem dos outros pegarem no seu pé, querendo retalhação... vc q está numa saia justa, não Eu...kkk literalmente é claro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Paladin Sex Abr 16, 2010 5:27 pm

† - Draco Tri - † escreveu:paladim... eu sou muito noob, mais isso eu já sabia...o caso não é esse, de restringir seu aceso ou de qualquer outro aki... na vdd , sobre os dois prefiro ficar de fora, nem votar...da última vez que corri atrás para ajudar um player in-fórum, levei sim uma rasteira no dia seguinte, então prefiro ficar de fora da votação... imagina alguem entrar ni fórum de RECEITAS e tacar terror lá? tipo, é livre, mais tem algo a ver com a comunidade? é isso, vc quando conversar, dá na cara q sabe quem são as pessoas... se vc é shushu, d. renato, lion, bosss, não interessa, o que vejo é que ninguem nunca viu seu nick, vc não tem esse nick no jogo..e da margem dos outros pegarem no seu pé, querendo retalhação... vc q está numa saia justa, não Eu...kkk literalmente é claro
Não me sinto em saia justa alguma Draco Tri, nem sequer perto disto.
Nada me impede de frequentar este ou qualquer outro fórum PÚBLICO.
Em que momento fiz isso Draco Tri?


Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  ++dalua++ Sex Abr 16, 2010 6:52 pm

se nao se identificar .. tem q ser banido mesmo.. pois este forum é dos players de ryudragon.. e nao teria problema nenhum se estivesse na 1 pagina ou na ultima.. sendo um player.. ta blz.. como q o camarada pode palpitar algo se nao joga.. ou será que joga...
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 7:37 pm

Violet* escreveu:

huuummmm. aki naum eh soh pra quem joga Ryu..
tem vários topicos de outros jogos...... rs

Violet* escreveu:
O forum antes de td, eh dos jogadores e para os jogadores...

Me perdoe Violet mas até onde eu sei é sim, vc mesma se contradiz. Pelo menos ta no título do forum. Prefiro que hajam 3 pessoas aqui que eu sei quem são, doque 500 e eu nem saber com quem to falando.

Violet* escreveu:
tem q tomar atitudes severas de punição contra esse tipo de usuario.
mas tem q ser justo.

Só lembrando que vc tem poder de punição tb. E o assunto aqui foi discutido entre moderadores e Staff, infelizmente vc não estava on para opinar. Seria importante sua opinião naquela horaBanimento de contas Multi - Página 4 Icon_wink

Violet* escreveu:
Aqui todos tem q ser iguais.

Sou igual a qualquer player, nem melhor nem pior. Mas não sou igual a porcaria de mult nenhuma. Portanto acho que não tenho que ficar aturando palpites de jogadores covardes que se escondem atras de uma mult. Essa é minha opinião.

Quanto ao forum estar um lixo, digo e repito o jogo ta largado, bugado, com no mínimo cinco clas roubando. E o forum espelha o jogo. Logo jogo lixo = forum lixo.

Paladin escreveu:. Qualquer pessoa podia acessar o fórum, expor suas idéias e opiniões, desde que respeitando as normas estabelecidas.
Além do mais as punições e banimentos eram mais criteriosos e imparciais.

Sim, até que um belo dia a gloriosa Staff trancou o seu maravilhoso forum na cara de seus clientes (pagantes). Sem nenhuma satisfação ou explicação

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  marte Sáb Abr 17, 2010 2:07 pm

Que doideira isso de banir o Paladino.

Tenho acompanhado o forum a tempos e embora não jogue mais RD, gosto de ler as nobices o que o pessoal que eu conheci na epoca anda fazendo.

E foi através do forum que eu conheci o erepublic e acabei voltando a ter contato com amigos como a Violet e o Lonely.

Acho que mais grave do que ninguém saber quem é o Paladino é a bagunça generalizada que alguns participantes "conhecidos" do jogo fazem aqui no forum.

Sinceramente acho que o bom senso deve falar mais alto.

Abraços a todos.

P.S. Acho que vou ser banido também Banimento de contas Multi - Página 4 Icon_sad

marte

Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Sáb Abr 17, 2010 4:00 pm

marte escreveu:
gosto de ler as nobices o que o pessoal que eu conheci na epoca anda fazendo.

Acho que mais grave do que ninguém saber quem é o Paladino é a bagunça generalizada que alguns participantes "conhecidos" do jogo fazem aqui no forum.


Grato pelo opinião, continue sempre conosco, sua participação foi inestimável. Estaremos trabalhando para melhorar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [M] Lonely Soul Sáb Abr 17, 2010 7:23 pm

marte escreveu:Que doideira isso de banir o Paladino.

Tenho acompanhado o forum a tempos e embora não jogue mais RD, gosto de ler as nobices o que o pessoal que eu conheci na epoca anda fazendo.

E foi através do forum que eu conheci o erepublic e acabei voltando a ter contato com amigos como a Violet e o Lonely.

Acho que mais grave do que ninguém saber quem é o Paladino é a bagunça generalizada que alguns participantes "conhecidos" do jogo fazem aqui no forum.

Sinceramente acho que o bom senso deve falar mais alto.

Abraços a todos.

P.S. Acho que vou ser banido também Banimento de contas Multi - Página 4 Icon_sad

Noob... foi atravéz do Fórum Aberto, e não desse XD
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  ll Magus ll Sáb Abr 17, 2010 8:15 pm

TRISTAN escreveu:
Me perdoe Violet mas até onde eu sei é sim, vc mesma se contradiz. Pelo menos ta no título do forum. Prefiro que hajam 3 pessoas aqui que eu sei quem são, doque 500 e eu nem saber com quem to falando.

Pra mim isso não teria problema, isso não é orkut onde vc faz sua rede de amigos, ou é pra ser?

TRISTAN escreveu:
Quanto ao forum estar um lixo, digo e repito o jogo ta largado, bugado, com no mínimo cinco clas roubando. E o forum espelha o jogo. Logo jogo lixo = forum lixo.

Certíssimo!!!!!

TRISTAN escreveu:
Paladin escreveu:. Qualquer pessoa podia acessar o fórum, expor suas idéias e opiniões, desde que respeitando as normas estabelecidas.
Além do mais as punições e banimentos eram mais criteriosos e imparciais.

Sim, até que um belo dia a gloriosa Staff trancou o seu maravilhoso forum na cara de seus clientes (pagantes). Sem nenhuma satisfação ou explicação

Fato... o pior de tudo é continuarem pagando por tanto tempo....
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [M] Lonely Soul Dom Abr 18, 2010 2:09 am

Magus... é aquele noob colorado?
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Egidio27 Dom Abr 18, 2010 9:21 am

marte escreveu:Que doideira isso de banir o Paladino.

Tenho acompanhado o forum a tempos e embora não jogue mais RD, gosto de ler as nobices o que o pessoal que eu conheci na epoca anda fazendo.

E foi através do forum que eu conheci o erepublic e acabei voltando a ter contato com amigos como a Violet e o Lonely.

Acho que mais grave do que ninguém saber quem é o Paladino é a bagunça generalizada que alguns participantes "conhecidos" do jogo fazem aqui no forum.

Sinceramente acho que o bom senso deve falar mais alto.

Abraços a todos.

P.S. Acho que vou ser banido também Banimento de contas Multi - Página 4 Icon_sad
Uia quem ta aqui, daw marte nego veio ta morando em sorocaba ainda? , pow cara abraços heim ... , quando vamos jogar uma partida de xadrez... Banimento de contas Multi - Página 4 Confused
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Abr 18, 2010 9:33 am

Sou a favor do ban sim, como ele pode saber coisas do jogo sem jogar?
deve ter no minimo uma conta no forum, e com medo de tomar ferro fez a mult no forum.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Egidio27 Dom Abr 18, 2010 10:15 am

[quote="Egidio27"]
marte escreveu:Que doideira isso de banir o Paladino.

Tenho acompanhado o forum a tempos e embora não jogue mais RD, gosto de ler as nobices o que o pessoal que eu conheci na epoca anda fazendo.

E foi através do forum que eu conheci o erepublic e acabei voltando a ter contato com amigos como a Violet e o Lonely.

Acho que mais grave do que ninguém saber quem é o Paladino é a bagunça generalizada que alguns participantes "conhecidos" do jogo fazem aqui no forum.

Sinceramente acho que o bom senso deve falar mais alto.

Abraços a todos.

P.S. Acho que vou ser banido também Banimento de contas Multi - Página 4 Icon_sad
Uia quem ta aqui, daw marte nego veio ta morando em sorocaba ainda? , pow cara abraços heim ... , quando vamos jogar uma partida de xadrez... Banimento de contas Multi - Página 4 Confused
Olha aw shusen o marte parou de jogar (mas todo mundo sabe quem é o marte jogou no lord jogou aqui comigo) cria uma conta shushu que todos vão te aceitar no forum não fica nessa de Paladin niguem conhece paladin.
ou então fala sou o junnior paladin, sei lá para que se esconder? num tem sentido seja homem não moleque isso é feio.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  TOPO Dom Abr 18, 2010 1:27 pm

[ F.Totti ] escreveu:Sou a favor do ban sim, como ele pode saber coisas do jogo sem jogar?
deve ter no minimo uma conta no forum, e com medo de tomar ferro fez a mult no forum.

Pra ele saber coisas do jogo, não necessariamente pode estar jogando.Uma vez que sempre frequenta o forum e pode muito bem conversar no msn com jogadores.
E se estiver jogando, acaba sabendo de mais coisas ainda, veja por mim, que mesmo de non tats, muitos me mandam mp pra falar isso ou aquilo, principalmente que eu passe turno de ataques de alguns clãs Banimento de contas Multi - Página 4 Icon_eek
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Violet* Dom Abr 18, 2010 2:01 pm

Voto naum ao banimento do Paladin.
E digo mais... conta mult ? de quem ?
se postarem de quem q eh multi pra mim tah valendo o banimento.
O fato de eu naum esta jogando naum me impede de participar do forum e nem de palpitar nos assuntos do forum, desde q eu naum ofenda ninguém.
E outra mais, Tristan parah. tah. vc soh ta contra porque o cara dah palpite contra sua ally. se fosse ao contrario o assunto jah tava morto a tempos
e pra despistar vcs tavam falando de futebl aki. rsssssss
conheço esse jogo de vcs. flw

e Draco....... naum coma gato por lebre flw.. rs

vlw Marte. blz sua participação... e naum to sendo ironica naum......
o pvo eh ironico... qdo se fala o q eles naum querem........ esses metidos a donos da verdade...rs
bjos
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  ll Magus ll Dom Abr 18, 2010 2:26 pm

Lonely Soul escreveu:Magus... é aquele noob colorado?

E vc?? É aquele noob paranaense???
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [M] Lonely Soul Dom Abr 18, 2010 4:24 pm

ll Magus ll escreveu:
Lonely Soul escreveu:Magus... é aquele noob colorado?

E vc?? É aquele noob paranaense???

Eu sou seu pai Banimento de contas Multi - Página 4 Icon_cool
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Abr 18, 2010 5:05 pm

Lonely Soul escreveu:
ll Magus ll escreveu:
Lonely Soul escreveu:Magus... é aquele noob colorado?

E vc?? É aquele noob paranaense???

Eu sou seu pai Banimento de contas Multi - Página 4 Icon_cool

Não sei qual é pior, xingar a mãe... ou falar que o cara torce pro parana.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Mazzolito Dom Abr 18, 2010 5:20 pm

Não sei qual é pior, xingar a mãe... ou falar que o cara torce pro parana.[2]

KKKKKKKKKKKKKKKK
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Convidad Dom Abr 18, 2010 7:37 pm

Violet* escreveu:
Tristan parah. tah. vc soh ta contra porque o cara dah palpite contra sua ally. se fosse ao contrario o assunto jah tava morto a tempos

Bom na verdade ja estava de olho neles desde esses posts.

Gokunn escreveu:Vc quer um mapa EGIDIO???
Moro no Goias...
Quer meu Orkut...
MSN... (detalhe, tenho web... posso mostrar meu bilau para vc difenciar play de Mult)


urahara escreveu:

esses e muitos outros ae....so novo no RD e ja to axano mtos playes ae umas verdadeiras bostas! ,

urahara escreveu: Como disse nosso amigo Gokunn , Tbm to nuzão aki na can Banimento de contas Multi - Página 4 Icon_cool , so liga ae pra da um confere Banimento de contas Multi - Página 4 Fresse

Gokunn escreveu:RSRSRSRSRSSS

SO PODE ESTA COMEDO DO ERETO.... RSRSRSS


VACILA NAUM F.TOTO SE FICAR NA RETA JA SABE NE!!! NAUM DEIXA O SABONETE CAIR! xD

Ps.: Engraçado Violet, não sei pq defende tanto esses dois. FF e sua esposa acessavam dois clãs aliados no mesmo PC. Daí segundo vc, eles "consertaram" a situação. Então os dois clãs ja sabiam que era errado. Porem, pasmem as senhoras e senhores, o player gokun e o uruahura continuaram fazendo a mesma coisa.
não fui eu quem baniu os dois, apenas mostrei o caso, todos que estavam on votaram para a ban (gente da minha ally e de outras ) , até pelo menos que eles se explicasse.
Assim, vou desenhar: urahuara (sei la se é isso) é mult de gokkun. Assim como mortifera é do FF.

Outra coisa, ja que se prontificou a ser a "Madrinha das Mults".

Loga aqui e abre vc.

https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/novo-forum-t729.htm

Sempre fui contra mults aqui, pergunte a Observadora. Essa é minha opinião e não é de hoje.
Vc me acusa de ser tendencioso pelo fato de que segundo vc eles atacavam minha ally. Então te acuso tb de ser tendenciosa, pois o fato deles atacarem minha ally beneficia a vcs.

Na verdade os dois estavam fazendo algo que vcs queriam fazer mas não fazem, pq é tradição do seu clã nao comprar briga em forum. Gostam de ver os outros se matarem, evitam guerras isso é tradição de vcs.
Dai eles faziam o serviço pra vcs. Né?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Linka Dom Abr 18, 2010 8:12 pm

Sou contra o banimento do Paladin. Em primeiro lugar, em q parte das regras está escrito q ele é obrigado a fornecer qualquer tipo de identidade pra frequentar aqui?

Segundo, n há qq tipo de prova de q ele tem outra conta. Terceiro, quem pode garantir q ele n teve uma conta em eras passadas? Por fim, os comentários mais inteligentes q se veem aqui são dele e tem gente q se doi com eles. Botão "ignore" tá aí pra isso Banimento de contas Multi - Página 4 Icon_wink
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Jeca Dom Abr 18, 2010 10:54 pm

Linka escreveu:Sou contra o banimento do Paladin. Em primeiro lugar, em q parte das regras está escrito q ele é obrigado a fornecer qualquer tipo de identidade pra frequentar aqui?

Segundo, n há qq tipo de prova de q ele tem outra conta. Terceiro, quem pode garantir q ele n teve uma conta em eras passadas? Por fim, os comentários mais inteligentes q se veem aqui são dele e tem gente q se doi com eles. Botão "ignore" tá aí pra isso Banimento de contas Multi - Página 4 Icon_wink

quem falou que tinha que ter conta registrada no ryudragon como jogador foi a chefe. não concorda com a chefe, melhor pedir demissão. Banimento de contas Multi - Página 4 Icon_lol
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  [M] Lonely Soul Dom Abr 18, 2010 11:14 pm

marcelo escreveu:Não sei qual é pior, xingar a mãe... ou falar que o cara torce pro parana.[2]

KKKKKKKKKKKKKKKK

América?
Que time é esse???
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Mazzolito Seg Abr 19, 2010 8:24 am

Lonely Soul escreveu:
marcelo escreveu:Não sei qual é pior, xingar a mãe... ou falar que o cara torce pro parana.[2]

KKKKKKKKKKKKKKKK

América?
Que time é esse???

É o time que na série A, venceu o Paraná em Coritiba e em Natal e ajudou a derrubar o Paraná pra série B de onde nunca mais saiu.

ps: Se bem que não posso nem falar muito pois meu time tá um lixo também.
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Clau Seg Abr 19, 2010 12:59 pm

Banir paladin? Ridículo....vou pro forum do Bony.....ops desenterrou
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento de contas Multi - Página 4 Empty Re: Banimento de contas Multi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos