FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadê a Turma do Amendoinnn

+4
Linka
[ F.Totti ]
Brethil
Napster
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Abr 15, 2010 9:09 pm

[M] Linka escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
[M] Linka escreveu:Acabou a zona. O tópico NÃO É destinado a brigas e discussões. Qualquer mensagem com intuito de provocar flamming será apagada e seu autor, sumariamente advertido.

Atenciosamente, [M] Linka

Se você ler atentamente o que o autor do tópico postou, é sobre brigas sim.

Ser "sobre" não é sinônimo de ser "destinado a" Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_wink


Se todos são, por que esse que justamente fala SOBRE não poderia ser?
querendo mostrar serviço? ou só aparecer?
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Napster Qui Abr 15, 2010 9:10 pm

[M] Linka escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
[M] Linka escreveu:Acabou a zona. O tópico NÃO É destinado a brigas e discussões. Qualquer mensagem com intuito de provocar flamming será apagada e seu autor, sumariamente advertido.

Atenciosamente, [M] Linka

Se você ler atentamente o que o autor do tópico postou, é sobre brigas sim.

Ser "sobre" não é sinônimo de ser "destinado a" Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_wink

Ps.: draco, n entendi, tradução, por favor.
a resposta do draco foi pro totty, referente ao tópico e a discussão que eles causaram, e fez referência aos outros 180.989 tópicos que o mesmo aconteceu.

eu acho
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [A] Linka Qui Abr 15, 2010 9:14 pm

[ F.Totti ] escreveu:Se todos são, por que esse que justamente fala SOBRE não poderia ser?
querendo mostrar serviço? ou só aparecer?

Este ainda tem salvação e cara de que pode sair algo útil. Mas se preferir, pode pensar como quiser. Moderadores não servem para agradar aos usuários.
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Abr 15, 2010 9:19 pm

[M] Linka escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Se todos são, por que esse que justamente fala SOBRE não poderia ser?
querendo mostrar serviço? ou só aparecer?

Este ainda tem salvação e cara de que pode sair algo útil. Mas se preferir, pode pensar como quiser. Moderadores não servem para agradar aos usuários.


Nem se servisse né?
ainda não achei nada que você servisse não... se eu achar te falo =*
Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_rolleyes
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  ll Magus ll Sex Abr 16, 2010 12:54 am

Todos estão certos, e ao mesmo tempo, todos estão errados...

Imagina um fórum onde só servisse para tirar dúvidas, pedir dicas, estratégias, falar sobre origens, ataques, defesas e coisas do gênero, realmente seria uma bost.a!!!!!
O antigo fórum, controlado ditadoramente pela staff e alguns moderas-puxa-sacos-baba-ovos que se achavam, também era cheio de brigas e discussões. Claro que em um nível mais elevado, mas sempre houveram 1000000000 de acusações.

É ilusão achar que um dia isso vai terminar, não só neste jogo como em qualquer outro. Onde há disputa, ranking, prêmios, dinheiro, status (alguns acham isso), sempre haverá desavenças.
Apenas um fórum de jogo que eu participei e não havia brigas (se tinha, nunca vi!!!), que era no Primórdio. As discussões eram mínimas e quando existiam, eram sempre com um bom nível de educação, se voltando extritamente ao jogo, sem ofensas pessoais e coisas do tipo.

Mas como o Napster falou, quem entra nesse fórum é pra ver o bicho pegando, já entra sabendo que os nego tão se tapeando, xingando a mãe, a vó e o bisavô.
E como a Staff não vai punir ninguém mesmo, seja trocador ou mega-sharer, a única coisa que nos resta é tirar onda e zuar os inimigos...

Bons assuntos sempre vão aparecer, assim como boas brigas.
Fora as correções de português, que em qualquer lugar também existem... nem é o caso de alguém achar que sabe mais que o outro, é somente pra tira sarro mesmo...

Já vou indo, tenho que acordar cedo amanhã e trabalhar, por isso que não venho no fórum postar coisas úteis (que desculpinha né Draco? Razz )

Boa noite pra quem fica e amanhã eu venho ler os novos capítulos dessa novelinha... (tá bem melhor que BBB).

Abraços!!!!!
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 1:01 am

isso não é desculpa e sim uma bela JUSTIFICATIVA....kkk bom sono...kkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Violet* Sex Abr 16, 2010 1:05 am

ll Magus ll escreveu:
Apenas um fórum de jogo que eu participei e não havia brigas (se tinha, nunca vi!!!), que era no Primórdio. As discussões eram mínimas e quando existiam, eram sempre com um bom nível de educação, se voltando extritamente ao jogo, sem ofensas pessoais e coisas do tipo.

Abraços!!!!!

Ah... Magus num tinha porque os moderas e a staff de lah tinham uma mão de ferro e pesada.
Era sistema de pontos ou algo assim, lembro q um dia discuti levemente, e digo foi mesmo levemente, com o Boss Matsunaga lah no forum do Primordio, e em seguida jah tinham rebaixado a minha reputação nakele forum.

Fiquei indignada porque estava acostumada com as discussoões do pessoal no forum antigo, e a minha podia-se dizer, q comparado a elas, era apenas um mal entendido.
Entaum.. lah a mão era de ferro.... aki jah foi falado pela administração q todos tem muito mais liberdade de expressão. Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_biggrin
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  ll Magus ll Sex Abr 16, 2010 1:09 am

Violet* escreveu:
ll Magus ll escreveu:
Apenas um fórum de jogo que eu participei e não havia brigas (se tinha, nunca vi!!!), que era no Primórdio. As discussões eram mínimas e quando existiam, eram sempre com um bom nível de educação, se voltando extritamente ao jogo, sem ofensas pessoais e coisas do tipo.

Abraços!!!!!

Ah... Magus num tinha porque os moderas e a staff de lah tinham uma mão de ferro e pesada.
Era sistema de pontos ou algo assim, lembro q um dia discuti levemente, e digo foi mesmo levemente, com o Boss Matsunaga lah no forum do Primordio, e em seguida jah tinham rebaixado a minha reputação nakele forum.

Fiquei indignada porque estava acostumada com as discussoões do pessoal no forum antigo, e a minha podia-se dizer, q comparado a elas, era apenas um mal entendido.
Entaum.. lah a mão era de ferro.... aki jah foi falado pela administração q todos tem muito mais liberdade de expressão. Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_biggrin

Pode até ser que eles eram mais rigorosos, mas mesmo assim, até pq eu conhecia quase metade dos players de lá, acho que não teriam maiores complicações com usuários briguentos no fórum. Tirando o Xoca e alguns outros Piratas que gostavam de provocar, o pessoal era tranquilo até demais (por isso que o jogo sumiu, hehe).
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 1:10 am

tipo tem outra coisa Magus... não precisa acompanhar o resultado, post a post... se vc tem algum assunto bom... abre o tópico, e deixa rolar... tipo...tipo....tipo.... ai é com vc , hehe...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  ll Magus ll Sex Abr 16, 2010 1:18 am

† - Draco Tri - † escreveu:tipo tem outra coisa Magus... não precisa acompanhar o resultado, post a post... se vc tem algum assunto bom... abre o tópico, e deixa rolar... tipo...tipo....tipo.... ai é com vc , hehe...

Bah Drakinho, vo fica te devendo, to meio sem tempo.
Sabe como é, facul, trampo... mas uma hora eu posto algo de útil. Smile
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Paladin Sex Abr 16, 2010 1:57 pm

Napster escreveu:
TRISTAN escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu: particularmente , Eu aceito.

Tu é trocador, tu não tem moral para opinar, se tu ficasse quietinho ai na sua trocação ja estaria ajudando.

e lá vamos nós

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 O+gato+ajato

VUUUUUUUASHHHHH Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_lol Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Icon_tongue

Napster, sensacional esta imagem, estou rindo litros
HUAHFHUSHAUFHUAHSUAHFHUAHS

Paladin

Data de inscrição : 18/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cadê a Turma do Amendoinnn - Página 2 Empty Re: Cadê a Turma do Amendoinnn

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos