FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogando a mer.da no ventilador.

+14
Trovor
Mazzolito
evil_lyn
Musachi Dk
NegoWill
COLOSSO
Brethil
++dalua++
Jeca
Clau
BiG_ MaMa
Egidio27
{ID}Puzer{ID}
DdG Heracles DdG
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 12:23 am

Jogando a me.rda no ventilador.


A seguir, uma conversa com Egidio onde ele afirmar quer,
Mama teria passado os prints tirando do meu clã.


Seria Mama do multi
? Não sei, não estou acusando ninguém, pq não tenho provas, e não estou
sendo manipulado por ninguém.


Agora coloco aqui pq quero a verdade, que Tristan caçador de
multi e que agora defende-os diga de fato quem passou o print, o fato pode ter
sido esquecido por todos, mais quem ficou 48 horas com tropas em casa, com
receio de sair e o multi passar informações foi os DdG.


Se Egidio mentiu aqui nesses print querendo manipular os DdG
contra Death Sentece , ele que se explique, se de fato Mama passou as
informações ela se explique.


Como disse a Nego, ninguém do Death sentence nem ninguém dos
Urukais seu meus amiguinhos, todos os dois clãs estão no mesmo grau de amizade que eu possa ter, eu só quero a
verdade.


Até mesmo para que eu possa dormi sossegado sabendo quer de
fato banir quem mereceu. Demorei a banir pq de fato não foi fácil analisar,
devido muitos novatos tiveram acesso nas mesmas horas e Tb um falha , mais uma
do rd no que diz em relação a histórico de
acesso dos feudos. Que no momento oportuno vou divulgar para que muitos
não caiam no erro, que quase cair, se de fato minha confiança não fosse forte a alguns
players.










DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 12:26 am

Jogando a mer.da no ventilador. 6s6yk2
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 12:27 am

Jogando a mer.da no ventilador. 34gq97s
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 12:28 am

Jogando a mer.da no ventilador. Wrgx2w
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 12:30 am

Jogando a mer.da no ventilador. 1in051
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 12:33 am

Bom se alguém tiver informações quiser relatar algo, a
vontade, se não quiser, só não fala mer.da aqui o assunto ao menos para os DdG
é sério queremos saber quem é o multi ???
E quem não quiser ler, ótimo! Vai ver outro tópico e eu agradeço.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  {ID}Puzer{ID} Qua Jun 02, 2010 1:00 am

Na era
passada sei la quem fez uma assim e todos no fórum deram parabéns pelo q ele fez.


E agora
como fica isto?


Só nos que
fazemos #&¨**
ai detona eles com ataqs como fizeram na era passada.
{ID}Puzer{ID}
{ID}Puzer{ID}

Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Convidad Qua Jun 02, 2010 1:24 am

Primeiro: nao sou caçador de mults, nem de trocadores, vcs é que se entregam.
Segundo: Ja disse que não sei que tirou os SS, um jogador me pediu pra hospedar pq ele não tava conseguindo e perguntou se eu tinha coragem de postar.
Terceiro: Muito cuidado pra falar da Mama aqui. Tive meu perrengue com ela, mas sei até onde posso ir.
Ja joguei várias vezes com ela e nunca vi nela nenhuma atitude irregular.
Quarto: Egídio é cachorro grande, Mama tb... vc não, ta comerçando agora e vai mal das pernas.
Peço que me tire desse assunto, não tenho nada a ver com isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 2:39 am

1°Vc sabe ler ???quem ta falando de Mama nesses print é seu parceiro Egidio, ou não sabe ler Tristan ? quer que eu desenhe para vc???
2° vc só sabe dizer um jogador,mas qual jogador ???


leia de novo ignorante quem sabe vc consiga fazer uma
interpretação de texto e ver quem ta esculachando Mama é
seu parceiro;
4° vc deve dizer cuidado com o que diz de Mama ao Egidio.
5° vc é burro ? vc posta o print se mete no assunto, problema seu, vc tem haver com o assunto agora. E quer que o tire do assunto, ta com medo de algo ?
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty porque merd no ventilador?

Mensagem  Egidio27 Qua Jun 02, 2010 4:41 am

Cada um pensa oque quer eu falei que penso e ponto.
Acho que o stillo musachi de ser esta embutido em mama e seu clã.
Agora não curto esse stillo de jogo.
Ali naquele clã só curto o jecks parceirão o resto são conhecidos.
quanto a trairagem no seu clã heracles eu num sei num afirmei nada, mas minha ally num tem nada a ver com isso isto posso te a firmar com certeza, não curtimos esse negocio de multi enfiada em clã inimigo.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Convidad Qua Jun 02, 2010 6:36 am

TRISTAN escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:

leia de novo ignorante quem sabe vc consiga fazer uma

5° vc é burro ?

Bom, algum moderador ou a Adm, favor advertir esse usuário (reincidente). Duas ofensas aqui + uma palavra inapropriada no título do tópico.
Heracles
se tiver alguma prova de anti-jogo da minha parte post aqui. Se tinha
mult e ou continuam passando informações do seu clã é problema seu que
escolheu seus jogadores, nunca te indiquei nenhum. Nem te ensinei a
trocar XP. Vc não pode cobrar honestidade de ninguem, mesmo pq vc
inventou a troca de XP interna. Valeu e um abraço.

DdG Heracles DdG escreveu:Jogando a me.rda no ventilador.


Por favor, mantenha o nível aqui.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  BiG_ MaMa Qua Jun 02, 2010 9:03 am

Isso tudo é pra eu rir ou chorar?
Vcs acham mesmo que tenho tempo de ficar respondendo abobrinhas desta natureza?
Ainda mais vindo de quem vem?
Ah ! pelo visto to mais famosa do que pensei e temida tb, já q sou a MULTI, sou esperta, sou espiã, sou sei lá mais o que.
Na verdade nem viria perder meu tempo aqui com essa montoeira de asneiras.
Bactérias a gente cuida em laboratório, e malucos a gente interna com camisa de força.
Vão jogar seu jogo e parem de querer fazer joguinho besta de forum. Larguem meu nome, que não é pra andar em boca de sujos.
Tenho mais o que fazer, ao invés de ler estas besteiras.
To respondendo nem sei pq.
Afffffff q perda de tempo, dar bola pra heracles e principlamente egidio.
Vai catar coquinho na descida q vcs ganham mais, e parem de acusar gente de bem apenas pra parecerem espertos.
Banditonto

Egidio27 escreveu:Cada um pensa oque quer eu falei que penso e ponto.
Acho que o stillo musachi de ser esta embutido em mama e seu clã.
Agora não curto esse stillo de jogo.
Ali naquele clã só curto o jecks parceirão o resto são conhecidos.
quanto
a trairagem no seu clã heracles eu num sei num afirmei nada, mas minha
ally num tem nada a ver com isso isto posso te a firmar com certeza,
não curtimos esse negocio de multi enfiada em clã inimigo.

Isto pra mim é um elogio, pois foi ele quem me ensinou a jogar, e sua ally, ou vc onde quer q esteja, NUNCA jogará lealmente, pq não sabe o que é lealdade.
Se alguém aqui entende de multi, manipulação e outras patifarias, este alguém não sou eu não.
FUI
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Clau Qua Jun 02, 2010 9:06 am

Egidio, o respeito que eu tinha por vc acabou aqui, 20 dias jogando com a Mama são suficentes pra perceber a grande diferença entre jogar esses 20 dias com ela e 3 eras com vc, um cara que nas 3 eras que joguei no cla foi de forma desonesta, então moral pra falar alguma coisa vc não tem nenhuma. Heracles um ser totalmente desprovido de massa encefálica que pra mim escreve o que ninguem entende e outro totalmente sem moral.
Então esse tipo de tópico que não agrega nem contribui, se tiverem dúvidas procurem as pessoas e não ficar denegrindo a imagem de pessoas que vcs acham que conhecem.

Se é pra falar, o que me admira muito é um camarada como o Carlos que tem um clã maravilhoso e que sempre jogou ao menos comigo no clã de forma honesta e íntegra se aliar a vc Egidio os outros dai eu nunca joguei mas vc sei do que vc é capaz pra criar intrigas e brigas.

Bom meus senhores é isso.

Se peguei pesado é pq falam o que querem ouvem o que não querem.

Abraços
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Egidio27 Qua Jun 02, 2010 9:20 am

Clau escreveu:Egidio, o respeito que eu tinha por vc acabou aqui, 20 dias jogando com a Mama são suficentes pra perceber a grande diferença entre jogar esses 20 dias com ela e 3 eras com vc, um cara que nas 3 eras que joguei no cla foi de forma desonesta, então moral pra falar alguma coisa vc não tem nenhuma. Heracles um ser totalmente desprovido de massa encefálica que pra mim escreve o que ninguem entende e outro totalmente sem moral.
Então esse tipo de tópico que não agrega nem contribui, se tiverem dúvidas procurem as pessoas e não ficar denegrindo a imagem de pessoas que vcs acham que conhecem.

Se é pra falar, o que me admira muito é um camarada como o Carlos que tem um clã maravilhoso e que sempre jogou ao menos comigo no clã de forma honesta e íntegra se aliar a vc Egidio os outros dai eu nunca joguei mas vc sei do que vc é capaz pra criar intrigas e brigas.

Bom meus senhores é isso.

Se peguei pesado é pq falam o que querem ouvem o que não querem.

Abraços
vc cara sim não tem moral alguma jogou comigo 1 era falou mau de mim mau do hound de todos que jogam com vc amnhã em outra era vai estar falando mau da mama , eu num falei mau dela pelo contrario acho que ela joga muito só num aprovo o stillo msachi de jogo dela do mais tudo bem.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Clau Qua Jun 02, 2010 9:26 am

Egidio27 escreveu:
Clau escreveu:Egidio, o respeito que eu tinha por vc acabou aqui, 20 dias jogando com a Mama são suficentes pra perceber a grande diferença entre jogar esses 20 dias com ela e 3 eras com vc, um cara que nas 3 eras que joguei no cla foi de forma desonesta, então moral pra falar alguma coisa vc não tem nenhuma. Heracles um ser totalmente desprovido de massa encefálica que pra mim escreve o que ninguem entende e outro totalmente sem moral.
Então esse tipo de tópico que não agrega nem contribui, se tiverem dúvidas procurem as pessoas e não ficar denegrindo a imagem de pessoas que vcs acham que conhecem.

Se é pra falar, o que me admira muito é um camarada como o Carlos que tem um clã maravilhoso e que sempre jogou ao menos comigo no clã de forma honesta e íntegra se aliar a vc Egidio os outros dai eu nunca joguei mas vc sei do que vc é capaz pra criar intrigas e brigas.

Bom meus senhores é isso.

Se peguei pesado é pq falam o que querem ouvem o que não querem.

Abraços
vc cara sim não tem moral alguma jogou comigo 1 era falou mau de mim mau do hound de todos que jogam com vc amnhã em outra era vai estar falando mau da mama , eu num falei mau dela pelo contrario acho que ela joga muito só num aprovo o stillo msachi de jogo dela do mais tudo bem.

Alem de tudo vc não sabe contar....Vc é igual muitos nesse país massa de manobra dos outros, sem opinião própria vai pra onde a maré te leva e se falo mal de vc e do Hound e pq ja joguei com vcs mesmo jogavam sujo o tempo todo utilizando de varias maquinas pra fazer sharing. Agora ja joguei em vários clãs e nunca falei mal deles e pelo contrário sempre fui bem recebido. Agora com vc apesar de vários convites seus realmente é nunca mais. E para de ficar no msn falando o que não sabe.
Cada um.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Jeca Qua Jun 02, 2010 9:28 am

A Mama joga honestamente. Ponto final.

Se egidio esta querendo fazer média com DDG, se a ally do Totty esta de nap com DDG, é um problema de vocês.
Líder dos Urukais é o Totty, Egidio é apenas um player jogando lá e tentando desviar a atenção pra DS ficar mal na fita.
Sorry baby, não funcionou.
Totty, você esta sendo diplomata, e fechou uma aliança que como já te disse não imaginava que pudesse existir no RD. Faz o Egidio se calar, senão tu perde todos aliados.
Egidio, não passe a raiva do Musachi pra qualquer outro jogador. Ele nao é tão influente assim.
DS esta jogando totalmente limpo, com 10 jogadores que existem, tem msn, telefone, acessam os feudos e participam das decisões.
O mais importante, se alguem daqui tivesse multi, colocaria em um clã de responsa, que tivesse uma chance de vitoria, que fosse influente, e não em clã trocador de xp.

Abraços, não há o que se discutir aqui neste tópico. Falar até urubu fala se for bem treinado. Escrever no msn também.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  ++dalua++ Qua Jun 02, 2010 9:43 am

i la vamos nois denovo.. aff..quanta artimanha... se fosse qualquer outro players ate va la.. mais fala isso da mama.. me perdoem.. mais nem vou dar trelas pra voces dois.. um causador de intrigas e num eh de hj .. outro trocador de xp. assumido... entao antes de qualquer coisa a ser dita por voces dois.. vao lavar a boca e a conciencia com soda..pq sabao num da jeito... uma boa surra de cinta resolveria o caso de voces.. e esse topico esta trancado pra minhas visitas.. e comentarios.. fuiiii..afff... Jogando a mer.da no ventilador. Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. Icon_mad
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Brethil Qua Jun 02, 2010 10:55 am

certo, certo, então uma conversa de msn entre os dois caras mais tontos do fórum, falando mal de outro, é uma prova do q mesmo??

vo puxar papo com alguem no msn, falando mal de outra pessoa, tirar print, colocar no forum, e dizer q é prova... uauauhhuahuahuhua, ai Senhor, nem meus alunos adolescentes de 11 anos conseguem ser tão ignorantes assim... Jogando a mer.da no ventilador. Icon_eek Jogando a mer.da no ventilador. Icon_eek Jogando a mer.da no ventilador. Icon_eek
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  COLOSSO Qua Jun 02, 2010 10:58 am

Como ousam cogitar essas asneiras da MaMa, com certeza um dos players mais honrados dessa bagaça. Afff esse egidio deveria lavar a boca com soda caustica. Não tem oque fazer fio? se toca faz o seu jogo ai, se quer fazer algum tipo de justiça fajuta faz com quem realmente fez falcatruas e foi provado. Como diria o Boris "Isso é uma vergonha", é apelação demais.
Vcs são jogadores de forum. ta ai minha opinião, doa aquem doer.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Egidio27 Qua Jun 02, 2010 12:21 pm

Clau escreveu:
Egidio27 escreveu:
Clau escreveu:Egidio, o respeito que eu tinha por vc acabou aqui, 20 dias jogando com a Mama são suficentes pra perceber a grande diferença entre jogar esses 20 dias com ela e 3 eras com vc, um cara que nas 3 eras que joguei no cla foi de forma desonesta, então moral pra falar alguma coisa vc não tem nenhuma. Heracles um ser totalmente desprovido de massa encefálica que pra mim escreve o que ninguem entende e outro totalmente sem moral.
Então esse tipo de tópico que não agrega nem contribui, se tiverem dúvidas procurem as pessoas e não ficar denegrindo a imagem de pessoas que vcs acham que conhecem.

Se é pra falar, o que me admira muito é um camarada como o Carlos que tem um clã maravilhoso e que sempre jogou ao menos comigo no clã de forma honesta e íntegra se aliar a vc Egidio os outros dai eu nunca joguei mas vc sei do que vc é capaz pra criar intrigas e brigas.

Bom meus senhores é isso.

Se peguei pesado é pq falam o que querem ouvem o que não querem.

Abraços
vc cara sim não tem moral alguma jogou comigo 1 era falou mau de mim mau do hound de todos que jogam com vc amnhã em outra era vai estar falando mau da mama , eu num falei mau dela pelo contrario acho que ela joga muito só num aprovo o stillo msachi de jogo dela do mais tudo bem.

Alem de tudo vc não sabe contar....Vc é igual muitos nesse país massa de manobra dos outros, sem opinião própria vai pra onde a maré te leva e se falo mal de vc e do Hound e pq ja joguei com vcs mesmo jogavam sujo o tempo todo utilizando de varias maquinas pra fazer sharing. Agora ja joguei em vários clãs e nunca falei mal deles e pelo contrário sempre fui bem recebido. Agora com vc apesar de vários convites seus realmente é nunca mais. E para de ficar no msn falando o que não sabe.
Cada um.
mostra 1 convite meu ? aff como mente.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Egidio27 Qua Jun 02, 2010 12:32 pm

Jeca escreveu:A Mama joga honestamente. Ponto final.

Se egidio esta querendo fazer média com DDG, se a ally do Totty esta de nap com DDG, é um problema de vocês.
Líder dos Urukais é o Totty, Egidio é apenas um player jogando lá e tentando desviar a atenção pra DS ficar mal na fita.
Sorry baby, não funcionou.
Totty, você esta sendo diplomata, e fechou uma aliança que como já te disse não imaginava que pudesse existir no RD. Faz o Egidio se calar, senão tu perde todos aliados.
Egidio, não passe a raiva do Musachi pra qualquer outro jogador. Ele nao é tão influente assim.
DS esta jogando totalmente limpo, com 10 jogadores que existem, tem msn, telefone, acessam os feudos e participam das decisões.
O mais importante, se alguem daqui tivesse multi, colocaria em um clã de responsa, que tivesse uma chance de vitoria, que fosse influente, e não em clã trocador de xp.

Abraços, não há o que se discutir aqui neste tópico. Falar até urubu fala se for bem treinado. Escrever no msn também.
Eu não preciso fazer media com niguem apenas o cara perguntou se a multi era minha ou da minha ally eu respondi minha ally num joga assim esse stillo parece ser stillo musachi de jogar não nosso.
não preciso fazer media com niguem, outra niguem me cala não fia, é ruim heim, outra era que vem infinity esta de volta eu apenas estou tirando umas ferias aqui porque stressei da era passada.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  NegoWill Qua Jun 02, 2010 12:38 pm

Bom vamus pensar um pouco... O que aconteceu mesmo ??

Pera...

Edigio contando historias para que dois clãs entrem em atrito e seu clã se beneficiar com isso... alguma novidade nisso ???ou ele num faz isso todas as eras ???

Isso é o famoso jogador de forum e msn... No jogo mesmo num sabe calcular uma defesa hahahahahaha.

Detalhes :

1- Não sei e nem me interessa saber quem é a multi dos DDG.

2- Mais para o edigio ter interesse em "AJUDAR" os ddg a encontrar essa multi o caso deve ser grave nê ?


Bom voltaremos então ao jogo... A final das contas no jogo é que provamos o que somos ou oque não somos capazes Jogando a mer.da no ventilador. Icon_twisted o legal disso é que o bater de azas de uma borbolela pode causar um tufão no outro lado do mundo (teoria do caos).

NegoWill

Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Egidio27 Qua Jun 02, 2010 12:48 pm

NegoWill escreveu:Bom vamus pensar um pouco... O que aconteceu mesmo ??

Pera...

Edigio contando historias para que dois clãs entrem em atrito e seu clã se beneficiar com isso... alguma novidade nisso ???ou ele num faz isso todas as eras ???

Isso é o famoso jogador de forum e msn... No jogo mesmo num sabe calcular uma defesa hahahahahaha.

Detalhes :

1- Não sei e nem me interessa saber quem é a multi dos DDG.

2- Mais para o edigio ter interesse em "AJUDAR" os ddg a encontrar essa multi o caso deve ser grave nê ?


Bom voltaremos então ao jogo... A final das contas no jogo é que provamos o que somos ou oque não somos capazes Jogando a mer.da no ventilador. Icon_twisted o legal disso é que o bater de azas de uma borbolela pode causar um tufão no outro lado do mundo (teoria do caos).
pois é will aqui sou convidado não sou lider senão sua resposta seria imediata e sabe disso, vc ganharia a era de novo com certeza pois eu e meu clã nunca jogamos para ganhar, e ganhar é apenas uma consequencia que pode ocorrer ou não.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  NegoWill Qua Jun 02, 2010 12:54 pm

Egidio27 escreveu:
NegoWill escreveu:Bom vamus pensar um pouco... O que aconteceu mesmo ??

Pera...

Edigio contando historias para que dois clãs entrem em atrito e seu clã se beneficiar com isso... alguma novidade nisso ???ou ele num faz isso todas as eras ???

Isso é o famoso jogador de forum e msn... No jogo mesmo num sabe calcular uma defesa hahahahahaha.

Detalhes :

1- Não sei e nem me interessa saber quem é a multi dos DDG.

2- Mais para o edigio ter interesse em "AJUDAR" os ddg a encontrar essa multi o caso deve ser grave nê ?


Bom voltaremos então ao jogo... A final das contas no jogo é que provamos o que somos ou oque não somos capazes Jogando a mer.da no ventilador. Icon_twisted o legal disso é que o bater de azas de uma borbolela pode causar um tufão no outro lado do mundo (teoria do caos).
pois é will aqui sou convidado não sou lider senão sua resposta seria imediata e sabe disso, vc ganharia a era de novo com certeza pois eu e meu clã nunca jogamos para ganhar, e ganhar é apenas uma consequencia que pode ocorrer ou não.

Você me faz rir muito edigio.... Sei lá cara tenta fazer uns filmes e tals... pode da um dinheiro bacana vc tem uma mente brilhante. Jogando a mer.da no ventilador. Icon_lol

NegoWill

Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Musachi Dk Qua Jun 02, 2010 1:00 pm

Egidio27 escreveu:
Eu não preciso fazer media com niguem apenas o cara perguntou se a multi era minha ou da minha ally eu respondi minha ally num joga assim esse stillo parece ser stillo musachi de jogar não nosso..

opa. iae noob blz?

Meu estilo ? quantas vezes mesmo minha conta foi resetada ? ou ainda, gelada pra averiguar algo ?
quantas foram as vezes que seus tradicionais aliado o foram ?

meus estilo é de ganhar batendo.... o seu é de perder chorando. Jogando a mer.da no ventilador. Icon_cheers

Jeca, vc ta certissimo. As pessoas me dão mais importancia do que eu realmente sou. ai a fama fica grande sem eu ter movido 1 palha.
to eu aqui, quietinho, me divertindo a beça com a gurizada nova, logando quando posso....longe de se quer imaginar ficar entre os top 10 de clã...... e sempre tem alguem pra me colocar nos holofotes Jogando a mer.da no ventilador. Icon_biggrin


vou querer 10 centavos por cada vez que pronunciarem meu nick aqui no forum.


Pra encerrar as participaçoes nesse topico que me rendeu +1 post.


MEAAM= MOVIMENTO EU AMO A MAMA
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos