FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogando a mer.da no ventilador.

+14
Trovor
Mazzolito
evil_lyn
Musachi Dk
NegoWill
COLOSSO
Brethil
++dalua++
Jeca
Clau
BiG_ MaMa
Egidio27
{ID}Puzer{ID}
DdG Heracles DdG
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  NegoWill Qua Jun 02, 2010 1:08 pm

Musachi Dk escreveu:

meus estilo é de ganhar batendo.... o seu é de perder chorando. Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_cheers

MEAAM= MOVIMENTO EU AMO A MAMA

Por isso que é o melhor líder de clãs que já conheci. Sentindo sua falta aqui biba Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_biggrin

NegoWill

Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Musachi Dk Qua Jun 02, 2010 1:11 pm

NegoWill escreveu:
Musachi Dk escreveu:
meus estilo é de ganhar batendo.... o seu é de perder chorando. Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_cheers
MEAAM= MOVIMENTO EU AMO A MAMA

Por isso que é o melhor líder de clãs que já conheci. Sentindo sua falta aqui biba Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_biggrin

claro que ta sentindo

soh eu sei fazer depilaçao a cera quente na virilha com carinho, sem dor.
Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_biggrin
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Egidio27 Qua Jun 02, 2010 1:25 pm

Musachi Dk escreveu:
Egidio27 escreveu:
Eu não preciso fazer media com niguem apenas o cara perguntou se a multi era minha ou da minha ally eu respondi minha ally num joga assim esse stillo parece ser stillo musachi de jogar não nosso..

opa. iae noob blz?

Meu estilo ? quantas vezes mesmo minha conta foi resetada ? ou ainda, gelada pra averiguar algo ?
quantas foram as vezes que seus tradicionais aliado o foram ?

meus estilo é de ganhar batendo.... o seu é de perder chorando. Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_cheers

Jeca, vc ta certissimo. As pessoas me dão mais importancia do que eu realmente sou. ai a fama fica grande sem eu ter movido 1 palha.
to eu aqui, quietinho, me divertindo a beça com a gurizada nova, logando quando posso....longe de se quer imaginar ficar entre os top 10 de clã...... e sempre tem alguem pra me colocar nos holofotes Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_biggrin


vou querer 10 centavos por cada vez que pronunciarem meu nick aqui no forum.


Pra encerrar as participaçoes nesse topico que me rendeu +1 post.


MEAAM= MOVIMENTO EU AMO A MAMA
responde ai pro heracles se a multi é sua o bambambam do rd se acha né... Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_lol
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Musachi Dk Qua Jun 02, 2010 1:30 pm

nao me acho.
minha audiencia quem faz é você

falar nisso, Break comercial


Spoiler:


heracles, nunca tive feudo bastardo Very Happy

pronto egidio




viu gente novo movimento


MRAUNFFL = MOVIMENTO RESPONDA A UM NOOB E FAÇA O FORUM LEGAL
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 2:33 pm

NegoWill escreveu:Bom vamus pensar um pouco... O que aconteceu mesmo ??

Pera...

Edigio contando historias para que dois clãs entrem em atrito e seu clã se beneficiar com isso... alguma novidade nisso ???ou ele num faz isso todas as eras ???

Isso é o famoso jogador de forum e msn... No jogo mesmo num sabe calcular uma defesa hahahahahaha.

Detalhes :

1- Não sei e nem me interessa saber quem é a multi dos DDG.

2- Mais para o edigio ter interesse em "AJUDAR" os ddg a encontrar essa multi o caso deve ser grave nê ?


Bom voltaremos então ao jogo... A final das contas no jogo é que provamos o que somos ou oque não somos capazes Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_twisted o legal disso é que o bater de azas de uma borbolela pode causar um tufão no outro lado do mundo (teoria do caos).




Me parece que o único quer entendeu de fato esse tópico foi
Negowill , quanto aos outros , os idiotas não vou responder, como disse quem
não quiser ler e postar, cai fora aqui só quero aqueles que possa esclarecer a
verdade, a maioria de vcs burros, tivesse
lido o inicio da tópico veria eu dizendo, que não estou acusando Mama até pq
não tenho provas , então explicando, para vcs idio,tas, que não sabem interpretar, isso quer dizer
quer não considero isso prova, então isso é apenas uma acareação,aliás, vcs
sabe, o que é isso ??


Tristan deveria ser homem e dizer quem passou o print , quem
é o traidor,e é óbvio quer, esse assunto, não seja interessante para muitos,
afinal, o multi foi aqui.


Agora vivem a falar de me, dizem odiar o jogo sujo, e quando
Tristan chega com print, vamos dizer que
fosse de um jogo sujo, porém conseguido
com outro artifício sujo. Então isso é louvável? Fato quem não perde mas meu
tempo em fórum sou eu ,vcs, com exceção do meu amigo Puzer, chegando
agora, vcs! são tudo farinha do mesmo saco.


E como fiz com muitos aqui, darei a resposta no jogo.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Convidad Qua Jun 02, 2010 2:39 pm

Sr. Heracles,peço que modere seus modos ao se referir aos players,pois devemos ter o minimo de respeito e compostura.

Creio que o sr. deve conhecer palavras que possa defender-se sem contudo ofender aos demais.

Peço gentilmente que modere suas palavras para depois não ter reclamar de ter seus direitos restringidos!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 2:43 pm

[M]Dark Angel escreveu:Sr. Heracles,peço que modere seus modos ao se referir aos players,pois devemos ter o minimo de respeito e compostura.

Creio que o sr. deve conhecer palavras que possa defender-se sem contudo ofender aos demais.

Peço gentilmente que modere suas palavras para depois não ter reclamar de ter seus direitos restringidos!





Minha querida!
Se ler acima, veras ofensas talvez até piores e não vejo reclamações de
sua parte. Pq ???? São seus amiguinhos???

Aproveite para excluir minha conta a me não faz mas diferença.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Convidad Qua Jun 02, 2010 2:49 pm

Não estou aqui para defender esse ou aquele,estou aqui como modera e estou pedindo que evitem palavras ofensivas...creio que isso é o minimo a se fazer não acha?

Discutir e debater é ótimo,desde que se faça sem ofensa de ambas as partes,isso vale para o sr. e os demais.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 2:52 pm

[M]Dark Angel escreveu:Não estou aqui para defender esse ou aquele,estou aqui como modera e estou pedindo que evitem palavras ofensivas...creio que isso é o minimo a se fazer não acha?

Discutir e debater é ótimo,desde que se faça sem ofensa de ambas as partes,isso vale para o sr. e os demais.









Então querida leia acima e tb der advertências aos demais.
Ou vai me dizer que acima não houve ofensas ??
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  evil_lyn Qua Jun 02, 2010 2:53 pm

Heracles, tu ja parou pra pensar q essa lenga toda so sucedeu pelo fato de vc ter atacado seu proprio player pra beneficio próprio?
Que talvez se vc tivesse agido de uma maneira correta esse tipo de situação nem estaria acontecendo?
Que talvez nem exista uma multi e sim um player que ficou pasmo com a situação e comentou com alguem?
Sei lá velho, ae vc diz que o Will foi o unico a entender o que vc realmente quis dizer?
pq ele disse q o egidio tava qrendo criar atritos entre clãs, incluindo o seu??
nao concordo com egidio, mas acho mt cara de pau sua , querer jogar "o vento" em cima dele.
foi vc quem puxou assunto.
Talvez se jogasse de forma mais correta, esse tópico nem existiria.
tenho certeza absoluta, por ja ter jogado com vc, que vc pode muito mais que isso!
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 3:09 pm

evil_lyn escreveu:Heracles, tu ja parou pra pensar q essa lenga toda so sucedeu pelo fato de vc ter atacado seu proprio player pra beneficio próprio?
Que talvez se vc tivesse agido de uma maneira correta esse tipo de situação nem estaria acontecendo?
Que talvez nem exista uma multi e sim um player que ficou pasmo com a situação e comentou com alguem?
Sei lá velho, ae vc diz que o Will foi o unico a entender o que vc realmente quis dizer?
pq ele disse q o egidio tava qrendo criar atritos entre clãs, incluindo o seu??
nao concordo com egidio, mas acho mt cara de pau sua , querer jogar "o vento" em cima dele.
foi vc quem puxou assunto.
Talvez se jogasse de forma mais correta, esse tópico nem existiria.
tenho certeza absoluta, por ja ter jogado com vc, que vc pode muito mais que isso!



Brincadeira né Evil, pense minha querida , se eu não tivesse
feito o que fiz , eu não saberia da presença de um traidor no clã, pq
1° estávamos em harmonia


2° se ele se senti se mau com o ocorrido e fosse homem ou mulher honrado ,
diria , e nem houve o fato consumado , mas , ele disse-se e e eu respeitaria seu jogo.


3° e como de fato nossa maior intenção era telo (o ninja) de
vota e eu mandei que ataca-se a nos pq pessoas como vc não aceitaram meu
humilde pedido de bandeira branca.


4° se e tantos outro lideres e jogadores que se dizem
honrados tivesse cancelado ele tinha entrado pq na mesma hora entrou o crédito,
falta honradez sua e de outros. E tudo isso não teria acontecido


5° o cara assim como eu trabalha, a
diferença dele que não na frente de um PC não timha como ele ficar fugindo até
que os esfomeados por um XP Zinho parasse
de atacar.


¨6° kkk, quer dizer ele se sentiu
constrangido (o multi) não seque reclamou nada comigo, fiquei pergunto 48 horas
quem era? pq fez?, e disse que não baniria, ele sequer foi homem para dizer,
foi eu! e foi por isso!. A prova que na
era passada não banir lezado.


E mas o cara novo no jogo, ver a
situação passa para quem?? Tristan


Eu bano ele ainda acha ruim de eu
usar suas tropas kkk ele passa msg para quem
?? Totti


Me poupe vcs não enxergma pq não querem ??


Ou pq é tudo farinha de um saco só
??
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Jun 02, 2010 3:13 pm

Tirando Evil que entrou agora.
Pior são todos idiot.as mesmo e tenho o direito no país democrático
de direito dizer o que quero com tanto que eu assuma,
e eu assumo e respondo pelo que digo, bando de embeiceis, eles são.


O que vai fazer ???
Não vi nem um moderador fazer nada a respeito mas quando Heracles responde "modere sua palavras kkk f;od;a-se
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  COLOSSO Qua Jun 02, 2010 3:19 pm

affraid ja pra escola Heracles. lol!
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Mazzolito Qua Jun 02, 2010 3:23 pm

Tá osso interpretar alguns textos!

cheers
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  evil_lyn Qua Jun 02, 2010 3:33 pm

Ai Heracles, me poupe dizer que meu clã não teve honra pq não cancelou um atq num feudo que fez noobada!
ele fez,errou, pagou pelo erro e duvido errar novamente.
vc vem qrer culpar os clãs de ter jogado sujo pq não cancelaram o atq?
ae vc pensa, ja q nao cancelou vamos ganhar o nosso xp tb! e manda 5 slots no cara?
que isso heracles?
um erro nao justifica o outro.
mt nada a ver o que vc está falando...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  COLOSSO Qua Jun 02, 2010 3:35 pm

pow tem o supletivo.....6 meses conclui o 2º Grau, claro mais ai tem que ter o ensino fundamental completo. Idea cheers
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Trovor Qua Jun 02, 2010 3:58 pm

A cada dia eu fico mais pasmo e abobado, como inergúmenos, q tem cabeça de M.... conseguem levantar suspeiteitas.


Agora chegou ao cúmulo de acusarem a mama, P.... povo vai procurar um psicologo e sai da frente do pc, esse já é problema grave



Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_mad
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  [M] Brethil Qua Jun 02, 2010 4:10 pm

O usuario Heracles (que tinha acabado de voltar de um banimento de 7 dias), pegou mais uma com o dobro do periodo pra ver se esfria a cabeça, e aprende a respeitar de forma harmoniosa o local que construimos e mantemos para nos comunicarmos, e n nos ofendermos (acredito n precisar nem justificar esse ato, pois foi reincidente, depois de dois avisos, e com ofensas e palavrões diretos a usuarios e equipe q está aki para trabalhar, e n pra ouvir desaforo).

só pra informar a comunidade de sua futura ausencia...
[M] Brethil
[M] Brethil
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Egidio27 Qua Jun 02, 2010 4:15 pm

Moral da historia a multi não é de ninguem e tudo resolvido.
eu sabia que ia terminar numa enorme pizza e niguem vai saber de quem é essa multi, heracles vc pode fuçar o rd inteiro e num vai descobrir nada, isso me faz lembrar certa feita meu clã estava para ganhar a era e roubaram a senha do makoto na epoca maygon e makoto trabalhavam no mesmo escritorio tipo makoto saiu e deixou o micro ligado maygon roubou a senha do makoto meu eu já vi cada coisa nesse rd que vc não tem noção portanto não se espante.
aff...
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  BiG_ MaMa Qua Jun 02, 2010 4:29 pm

Egidio27 escreveu:Moral da historia a multi não é de ninguem e tudo resolvido.
eu sabia que ia terminar numa enorme pizza e niguem vai saber de quem é essa multi, heracles vc pode fuçar o rd inteiro e num vai descobrir nada, isso me faz lembrar certa feita meu clã estava para ganhar a era e roubaram a senha do makoto na epoca maygon e makoto trabalhavam no mesmo escritorio tipo makoto saiu e deixou o micro ligado maygon roubou a senha do makoto meu eu já vi cada coisa nesse rd que vc não tem noção portanto não se espante.
aff...

Pergunte aos seus, pq o DS q vc citou com palavrões pelo msn e os "elogios" feitos a mim, não temos nada a ver com isso e o q vc tentou fazer com a outra criatura , foi tentar colocá-lo contra nosso clã, ME acusando de dona de multi Argh.
O interesse em achar esta multi deve ser seu, se é que realmente tem alguma, pois como bem disse a Evil, pode ter sido apenas um jogador indignado.
Agora pare de vir falar mentiras sobre pessoas que vc não conhece.
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Egidio27 Qua Jun 02, 2010 4:38 pm

BiG_ MaMa escreveu:
Egidio27 escreveu:Moral da historia a multi não é de ninguem e tudo resolvido.
eu sabia que ia terminar numa enorme pizza e niguem vai saber de quem é essa multi, heracles vc pode fuçar o rd inteiro e num vai descobrir nada, isso me faz lembrar certa feita meu clã estava para ganhar a era e roubaram a senha do makoto na epoca maygon e makoto trabalhavam no mesmo escritorio tipo makoto saiu e deixou o micro ligado maygon roubou a senha do makoto meu eu já vi cada coisa nesse rd que vc não tem noção portanto não se espante.
aff...

Pergunte aos seus, pq o DS q vc citou com palavrões pelo msn e os "elogios" feitos a mim, não temos nada a ver com isso e o q vc tentou fazer com a outra criatura , foi tentar colocá-lo contra nosso clã, ME acusando de dona de multi Argh.
O interesse em achar esta multi deve ser seu, se é que realmente tem alguma, pois como bem disse a Evil, pode ter sido apenas um jogador indignado.
Agora pare de vir falar mentiras sobre pessoas que vc não conhece.
Bem eu apenas segui a logica da era passada, ou seja na historia poucos se salvaram entre trocadores e multis ou era clã que jogava com multi ou era trocador então apenas seguia a logica, pois da era passada de 10 clãs se salvarem dois foi muito cabia em uma mão e olhe lá maõ do lula com 4 dedos os clãs que jogaram correto.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  BiG_ MaMa Qua Jun 02, 2010 4:43 pm

Egidio27 escreveu: Bem eu apenas segui a logica da era passada, ou seja na historia poucos se salvaram entre trocadores e multis ou era clã que jogava com multi ou era trocador então apenas seguia a logica, pois da era passada de 10 clãs se salvarem dois foi muito cabia em uma mão e olhe lá maõ do lula com 4 dedos os clãs que jogaram correto.
Esta é a lógica da tua cabeça torta , e da forma como vc costuma jogar, pare de vir ao forum falar asneiras, pq sua credibilidade já nunca foi boa, e cada dia fica pior,jogue seu jogo, e deixe os outros em paz.
Não pronuncie meu nick para falar mentiras com teu bando Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_twisted
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Egidio27 Qua Jun 02, 2010 4:47 pm

BiG_ MaMa escreveu:
Egidio27 escreveu: Bem eu apenas segui a logica da era passada, ou seja na historia poucos se salvaram entre trocadores e multis ou era clã que jogava com multi ou era trocador então apenas seguia a logica, pois da era passada de 10 clãs se salvarem dois foi muito cabia em uma mão e olhe lá maõ do lula com 4 dedos os clãs que jogaram correto.
Esta é a lógica da tua cabeça torta , e da forma como vc costuma jogar, pare de vir ao forum falar asneiras, pq sua credibilidade já nunca foi boa, e cada dia fica pior,jogue seu jogo, e deixe os outros em paz.
Não pronuncie meu nick para falar mentiras com teu bando Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_twisted
Pois é então naõ cite o meu simples assim não fale de mim não falo de vc, acho que quem falou meu nome primeiro essa era pelo msn foi vc não eu, portanto quando for citar meu nome no msn pense que vc não me conhece, assim como não lhe conheço portanto não cite meu nome por favor, e eu não sito o seu.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  BiG_ MaMa Qua Jun 02, 2010 4:52 pm

Egidio27 escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:
Egidio27 escreveu: Bem eu apenas segui a logica da era passada, ou seja na historia poucos se salvaram entre trocadores e multis ou era clã que jogava com multi ou era trocador então apenas seguia a logica, pois da era passada de 10 clãs se salvarem dois foi muito cabia em uma mão e olhe lá maõ do lula com 4 dedos os clãs que jogaram correto.
Esta é a lógica da tua cabeça torta , e da forma como vc costuma jogar, pare de vir ao forum falar asneiras, pq sua credibilidade já nunca foi boa, e cada dia fica pior,jogue seu jogo, e deixe os outros em paz.
Não pronuncie meu nick para falar mentiras com teu bando Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_twisted
Pois é então naõ cite o meu simples assim não fale de mim não falo de vc, acho que quem falou meu nome primeiro essa era pelo msn foi vc não eu, portanto quando for citar meu nome no msn pense que vc não me conhece, assim como não lhe conheço portanto não cite meu nome por favor, e eu não sito o seu.

caraca, me mostre onde citei teu nome, afffffffffff olha a conversa sua com o outro cidadão, vc falando coisas a meu respeito, nem sei q vc existe a não ser pelo fato de ser um trapalhão.
Portanto atenha-se as coisas do teu feudo, e me esqueça Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_evil
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  RASTA MAN Qua Jun 02, 2010 4:56 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:affraid ja pra escola Heracles. lol!

marcelo escreveu:Tá osso interpretar alguns textos!

cheers

Sei lá .....
Talvez ajude né ! Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Icon_biggrin

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Miguxes2
RASTA MAN
RASTA MAN

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 2 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos