FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogando a mer.da no ventilador.

+14
Trovor
Mazzolito
evil_lyn
Musachi Dk
NegoWill
COLOSSO
Brethil
++dalua++
Jeca
Clau
BiG_ MaMa
Egidio27
{ID}Puzer{ID}
DdG Heracles DdG
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Egidio27 Qua Jun 02, 2010 4:57 pm

BiG_ MaMa escreveu:
Egidio27 escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:
Egidio27 escreveu: Bem eu apenas segui a logica da era passada, ou seja na historia poucos se salvaram entre trocadores e multis ou era clã que jogava com multi ou era trocador então apenas seguia a logica, pois da era passada de 10 clãs se salvarem dois foi muito cabia em uma mão e olhe lá maõ do lula com 4 dedos os clãs que jogaram correto.
Esta é a lógica da tua cabeça torta , e da forma como vc costuma jogar, pare de vir ao forum falar asneiras, pq sua credibilidade já nunca foi boa, e cada dia fica pior,jogue seu jogo, e deixe os outros em paz.
Não pronuncie meu nick para falar mentiras com teu bando Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_twisted
Pois é então naõ cite o meu simples assim não fale de mim não falo de vc, acho que quem falou meu nome primeiro essa era pelo msn foi vc não eu, portanto quando for citar meu nome no msn pense que vc não me conhece, assim como não lhe conheço portanto não cite meu nome por favor, e eu não sito o seu.

caraca, me mostre onde citei teu nome, afffffffffff olha a conversa sua com o outro cidadão, vc falando coisas a meu respeito, nem sei q vc existe a não ser pelo fato de ser um trapalhão.
Portanto atenha-se as coisas do teu feudo, e me esqueça Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil
Lembra com quem vc falou ai olha eu num vou dar uma de noob postando conversas sua em msn vc sabe com quem conversou lembra ai. vou otimizar meu feudo esse papo aqui num vai levar a nada.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  RASTA MAN Qua Jun 02, 2010 4:58 pm

Tchau !!!
RASTA MAN
RASTA MAN

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Jeca Qua Jun 02, 2010 5:36 pm

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Milhao20macaco1zy6
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Von Bierhals Qua Jun 02, 2010 5:45 pm

Jeca escreveu:Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Milhao20macaco1zy6

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_lol
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  BiG FiLhO"Tiamat" Qua Jun 02, 2010 7:33 pm

Ehhh pessoal sei que sou novo na área mas como disse no topico do meu clã ñ gosto desse tipo de situação. Entaum me reservo ao direito de voltar a postar aqui quando o forum estiver limpo e livre de pessoas que pelo que vi nesse curto espaço de tempo lutam para causar discórdia entre os players. Entaum c alguém quiser conversar estou jogando RD.

É sério pessoal se fosse vcs nem respondia esses manés.

Falar mal da minha mama afff.
BiG FiLhO
BiG FiLhO"Tiamat"

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 40
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Convidad Qua Jun 02, 2010 7:46 pm

Vontade é de pegar esse tópico e deletar.
Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  BiG_ MaMa Qua Jun 02, 2010 8:05 pm

TRISTAN escreveu:Vontade é de pegar esse tópico e deletar.
Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil
A finalidade foi cumprida, se fosse vc eu deletava Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_twisted

BiG FiLhO"Tiamat" escreveu:Ehhh pessoal sei que sou novo na área mas
como disse no topico do meu clã ñ gosto desse tipo de situação. Entaum
me reservo ao direito de voltar a postar aqui quando o forum estiver
limpo e livre de pessoas que pelo que vi nesse curto espaço de tempo
lutam para causar discórdia entre os players. Entaum c alguém quiser
conversar estou jogando RD.

É sério pessoal se fosse vcs nem respondia esses manés.

Falar mal da minha mama afff.
Dá uma ligada aqui ok Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_wink
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Convidad Qua Jun 02, 2010 8:19 pm

BiG_ MaMa escreveu:
TRISTAN escreveu:Vontade é de pegar esse tópico e deletar.
Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil
A finalidade foi cumprida, se fosse vc eu deletava Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_twisted

Ja vi coisas doidas no RD, mas essa supera. O sujeito quer que o jogo pare e que todo mundo se dedique a achar o dono dessa suspeita "mult" se é que ela existe. Acho que ele não tem certeza nem se baniu o feudo certo.

Queria mesmo banir isso aqui, mas não posso Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_sad Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_sad . Só se o povão pedisse. Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_cheers Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_cheers Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_cheers


Última edição por [tristan] em Qua Jun 02, 2010 8:21 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  BiG_ MaMa Qua Jun 02, 2010 8:21 pm

[tristan] escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:
TRISTAN escreveu:Vontade é de pegar esse tópico e deletar.
Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_evil
A finalidade foi cumprida, se fosse vc eu deletava Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_twisted

Ja vi coisas doidas no RD, mas essa supera. O sujeito quer que o jogo pare e que todo mundo se dedique a achar o dono dessa suspeita "mult" se é que ela existe. Acho que ele não tem certeza nem se baniu o feudo certo.
É como eu disse tristan, tá se achando a bala q matou kennedy, a seringa q matou michael jackson Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_twisted Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_twisted Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_twisted Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_twisted
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  evil_lyn Qua Jun 02, 2010 8:33 pm

Por mim ja pode fechar. Esse tópico não teve finalidade nhm...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Musachi Dk Qua Jun 02, 2010 8:47 pm

Egidio27 escreveu:, e eu não sito o seu.

grammar Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Icon_cheers
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Convidad Qua Jun 02, 2010 8:51 pm

Tópico trancado, se alguem tiver alguma objeção favor entrar em contato com algum moderador ou Adm. para análise.
Grato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogando a mer.da no ventilador. - Página 3 Empty Re: Jogando a mer.da no ventilador.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos