FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Block

+26
Violet*
Trovor
.†.Raizen.†.
Von Bierhals
Clau
LatiOS_X
Mis Girl Power
[A] Linka
Mazzolito
Napster
urahara
Vampira
Kow
tanderkets
BiG_ MaMa
Linka
Johnny Cage
[ F.Totti ]
[M] Draco Tri ²
Musachi Dk
[A] Cão De Rua
Kanon
evil_lyn
{ID}Puzer{ID}
f0rb1D
DdG Heracles DdG
30 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 12:17 pm

Pmelo escreveu:
só tenho uma coisa pra esses q não param de chamar de trocador...pq se for falar de erros passados, o próprio TRIBUS tem neguinho que foi condenado pela geral...e convive de boa, dorme e acorda do lado do mau lavado. (isso não por minha opinião, mais pela opinião da maioria, então evil, teu clã tem os mesmo podres q o nosso)


so tenho uma coisa a dizer a vc:
- a conversa nao chegou no vaso sanitário!

a respeito de vc, ja soube q vc troca xp a Eras....

O ZARA que joga atualmente com a gnt, falou q a primeira era dele foi com vc e vc ja fazia isso.

quantas Eras de anti-jogo?
Mad

a respeito do frisso, ele eh um jogador no meu clã como vc eh um no ID. E tenho certeza que tu não faz as coisas que tu fazia no teu clã ae, pois qdo se tem líder, tem q se respeitá-lo. a não ser que vc não saiba o que respeito...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  Musachi Dk Sex Jun 18, 2010 12:57 pm

{ID}Puzer{ID} escreveu:
Musachi Dk escreveu:quando é que vaum parar de chamar draco e heracles de trocadores em todo topico que eles postam ?

mas que merdda ler isso em tudo que é topico.


contribuindo pro topico:

tomamos um total de 48 atkes desde o inicio da Era
12 passaram Very Happy

Top Block - Página 2 Icon_cheers Top Block - Página 2 Icon_cheers Top Block - Página 2 Icon_cheers

Parabéns .
houve um block ai contra meu clã só q vc não colocou ai pra galera ver.

eh que a gente soh postou as defesas dos cla mais exibidos xD
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 1:09 pm

evil_lyn escreveu:
Pmelo escreveu:
só tenho uma coisa pra esses q não param de chamar de trocador...pq se for falar de erros passados, o próprio TRIBUS tem neguinho que foi condenado pela geral...e convive de boa, dorme e acorda do lado do mau lavado. (isso não por minha opinião, mais pela opinião da maioria, então evil, teu clã tem os mesmo podres q o nosso)


so tenho uma coisa a dizer a vc:
- a conversa nao chegou no vaso sanitário!

a respeito de vc, ja soube q vc troca xp a Eras....

O ZARA que joga atualmente com a gnt, falou q a primeira era dele foi com vc e vc ja fazia isso.

quantas Eras de anti-jogo?
Mad

a respeito do frisso, ele eh um jogador no meu clã como vc eh um no ID. E tenho certeza que tu não faz as coisas que tu fazia no teu clã ae, pois qdo se tem líder, tem q se respeitá-lo. a não ser que vc não saiba o que respeito...
chama o zara no msn a qualquer momento

trocar XP na 19º era, vc fia quietinha q isso não aconteceu.

o que aconteceu, foi a troca de login, sharer... e é sabido de todos. não é novidade.

troca de XP na 19º era, vc tá falano asneira.


vc pode parar de falar de líder...

quando se tem líder? kkk...desse jeito vc rebaixa o frisso demais... vc se gaba por sempre jogar bem acompanhada... vc é lider nem aki nem na china...

se eu montasse, com os 9 mais feras do RD, só pq táh no meu clã sou mais ferrado de todos...kkk, vc me fez rir muito alto agora...

vampira e frisso, fizeram me.rda da mesma proporção q a turma de trocador..e vc está dando teto ai, então....menos, bem menos... e nem vou baixar o nível sobre o que vc disse de sanitário... os outros não tem q ouvir


Última edição por Pmelo em Sex Jun 18, 2010 1:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evil, se acha só pq é bonitinha...)
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex Jun 18, 2010 1:11 pm

[M] Cão De Rua"]Depois de tantos blocks, O que aconteceu???

Opção 1: Drumiu no ponto...

Opção 2: Seu moden queimou igual do Musachi...

Opção 3: Nasceu na NOOBilandia e sempre dou vacilos assim...

Opção 4: Tem tantas mults dentro do clã, que não tem com quem dividir as tarefas, afinal vc não é o super homem...







Eu fico com a opção 1, Top Block - Página 2 Sleep
huahauahuhaua
Top Block - Página 2 Icon_cheers Top Block - Página 2 Icon_cheers Top Block - Página 2 Icon_cheers Top Block - Página 2 Icon_cheers Top Block - Página 2 Icon_cheers Top Block - Página 2 Icon_cheers Top Block - Página 2 Icon_cheers
mas temos 29 dias ainda.
Eu sou o noturno do clã se eu falhar, como falhei , parabéns para vc, o bicho
pega Top Block - Página 2 Icon_rolleyes
Foi mal e volte sempre, VCs agora é minha priori. Top Block - Página 2 Icon_twisted Top Block - Página 2 Icon_twisted Top Block - Página 2 Icon_twisted Top Block - Página 2 Icon_twisted Top Block - Página 2 Icon_twisted Top Block - Página 2 Icon_twisted Top Block - Página 2 Icon_twisted
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  Linka Sex Jun 18, 2010 1:15 pm

Mais um tópico narcisista de um jogador narcisista...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 1:17 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Pmelo escreveu:só levara 3 aks...que coisa...hauhauauahau


bate direitinho com que eu disse...

não entendi o que quis dizer

que tem muitos q se gabam aki, e com desculpa de peão, fogem da raia

Musachi Dk escreveu:
{ID}Puzer{ID} escreveu:
Musachi Dk escreveu:quando é que vaum parar de chamar draco e heracles de trocadores em todo topico que eles postam ?

mas que merdda ler isso em tudo que é topico.


contribuindo pro topico:

tomamos um total de 48 atkes desde o inicio da Era
12 passaram Very Happy

Top Block - Página 2 Icon_cheers Top Block - Página 2 Icon_cheers Top Block - Página 2 Icon_cheers

Parabéns .
houve um block ai contra meu clã só q vc não colocou ai pra galera ver.

eh que a gente soh postou as defesas dos cla mais exibidos xD

musashi, eu entendi quando vc não postou...tanto q nem foi comentado entre nós...totalmente de outrs ai, que falam, falam, tem range e nada...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 1:18 pm

Linka escreveu:Mais um tópico narcisista de um jogador narcisista...
táh incomodado, sai...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  Linka Sex Jun 18, 2010 1:19 pm

Pmelo escreveu:vampira e frisso, fizeram me.rda da mesma proporção q a turma de trocador..e vc está dando teto ai, então....menos, bem menos... e nem vou baixar o nível sobre o que vc disse de sanitário... os outros não tem q ouvir

Vamp? Duvido...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 1:21 pm

Pmelo escreveu:

vc pode parar de falar de líder...

quando se tem líder? kkk...desse jeito vc rebaixa o frisso demais... vc se gaba por sempre jogar bem acompanhada... vc é lider nem aki nem na china...

se eu montasse, com os 9 mais feras do RD, só pq táh no meu clã sou mais ferrado de todos...kkk, vc me fez rir muito alto agora...

vampira e frisso, fizeram ***** da mesma proporção q a turma de trocador..e vc está dando teto ai, então....menos, bem menos... e nem vou baixar o nível sobre o que vc disse de sanitário... os outros não tem q ouvir


kkkkkkkkkkkkkkkkk
não to rebaixando ngm aki não DRACO, pelo contrário, respeito a opinião de tds aki no MEU CLÃ.

QUEM MANDA AKI SOU EU, EU DOU A ULTIMA PALAVRA.
no entanto o frisso por não fazer a vontade dele, ja ameçou a deixar o clã, a trancar o feudo dele e ja falei que aki as coisas funcionam do meu jeito.
assim como falei pro anjo vingador.

O Frisso não montou o clã dele pq ele está sem tempo, viajando mt, por sinal está a semana toda ausente.


so pra vc ter ideia no meu clã, tem 3 pessoas ativas. as 2 mais são kanon e evil.

tander quando tem tempo da uma ajudada coitado, tb viaja pacas.

black entra raramente, lord nem posta no FI, o zara entra a noite, a VAMPIRA trabalha de manhã e de tarde, faz faculdade a noite, o frisso viaja toda semana, o steing fica online mais pouco participa.então antes de abrir a bok pra falar, procure saber o que os players andam fazendo.

Qto sua opinião de eu ser líder ou não, pouco me importa, pra mim vc eh maior sujeira do RD, não sei nem pq vc voltou a esse forum, acho que foi so pra encher com suas asneiras mediocres.

quem eh vc pra falar da VAMPIRA?????????????? dobre sua lingua, pois ela nao merece nem ser citada pela sua bok suja!

se vc montasse um clã com 9 feras?????????????kkkkkkkkkkkkkkkk

impossível msm, qro ver quem quer jogar com lider que nem vc? são poucos msm.
coitado
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 1:22 pm

Linka escreveu:
Pmelo escreveu:vampira e frisso, fizeram me.rda da mesma proporção q a turma de trocador..e vc está dando teto ai, então....menos, bem menos... e nem vou baixar o nível sobre o que vc disse de sanitário... os outros não tem q ouvir

Vamp? Duvido...
a vapira pea mulher do frisso?

se não for....peço desculpa duplamente, por esse post e ou anterior, agora se for, está dentro do contexto quando um estava em um clã e o outro no outro.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  Linka Sex Jun 18, 2010 1:24 pm

Pmelo escreveu:
Linka escreveu:
Pmelo escreveu:vampira e frisso, fizeram me.rda da mesma proporção q a turma de trocador..e vc está dando teto ai, então....menos, bem menos... e nem vou baixar o nível sobre o que vc disse de sanitário... os outros não tem q ouvir

Vamp? Duvido...
a vapira pea mulher do frisso?

se não for....peço desculpa duplamente, por esse post e ou anterior, agora se for, está dentro do contexto quando um estava em um clã e o outro no outro.

Não é não. A Vampira jogou no BL, no Caixão. A mulher do Frisso era Destruidora, Demolidora, algo assim com D Top Block - Página 2 Icon_neutral
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  BiG_ MaMa Sex Jun 18, 2010 1:25 pm

Não seria com "M" de Mortífera? Top Block - Página 2 Icon_cyclops
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  Linka Sex Jun 18, 2010 1:27 pm

Isso, fui pesquisar agora e vi o fora q dei. Sorry Top Block - Página 2 Icon_silent
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  [A] Cão De Rua Sex Jun 18, 2010 1:27 pm

Pmelo escreveu:
Linka escreveu:
Pmelo escreveu:vampira e frisso, fizeram me.rda da mesma proporção q a turma de trocador..e vc está dando teto ai, então....menos, bem menos... e nem vou baixar o nível sobre o que vc disse de sanitário... os outros não tem q ouvir

Vamp? Duvido...
a vapira pea mulher do frisso?

se não for....peço desculpa duplamente, por esse post e ou anterior, agora se for, está dentro do contexto quando um estava em um clã e o outro no outro.
Mulher do FF é a Mortifera...

Vampira é a Aline...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 1:32 pm

LINKA, errei então, sempre me confundo, e como fiz antes a VAMPIRA, q não sei por que diaxos acho q é mulher de frisso, kkk

peço desculpa a ela cítada. o demias, tá na mesma


evil_lyn escreveu:
Pmelo escreveu:

vc pode parar de falar de líder...

quando se tem líder? kkk...desse jeito vc rebaixa o frisso demais... vc se gaba por sempre jogar bem acompanhada... vc é lider nem aki nem na china...

se eu montasse, com os 9 mais feras do RD, só pq táh no meu clã sou mais ferrado de todos...kkk, vc me fez rir muito alto agora...

vampira e frisso, fizeram ***** da mesma proporção q a turma de trocador..e vc está dando teto ai, então....menos, bem menos... e nem vou baixar o nível sobre o que vc disse de sanitário... os outros não tem q ouvir


kkkkkkkkkkkkkkkkk
não to rebaixando ngm aki não DRACO, pelo contrário, respeito a opinião de tds aki no MEU CLÃ.

QUEM MANDA AKI SOU EU, EU DOU A ULTIMA PALAVRA.
no entanto o frisso por não fazer a vontade dele, ja ameçou a deixar o clã, a trancar o feudo dele e ja falei que aki as coisas funcionam do meu jeito.
assim como falei pro anjo vingador.

O Frisso não montou o clã dele pq ele está sem tempo, viajando mt, por sinal está a semana toda ausente.


so pra vc ter ideia no meu clã, tem 3 pessoas ativas. as 2 mais são kanon e evil.

tander quando tem tempo da uma ajudada coitado, tb viaja pacas.

black entra raramente, lord nem posta no FI, o zara entra a noite, a VAMPIRA trabalha de manhã e de tarde, faz faculdade a noite, o frisso viaja toda semana, o steing fica online mais pouco participa.então antes de abrir a bok pra falar, procure saber o que os players andam fazendo.

Qto sua opinião de eu ser líder ou não, pouco me importa, pra mim vc eh maior sujeira do RD, não sei nem pq vc voltou a esse forum, acho que foi so pra encher com suas asneiras mediocres.

quem eh vc pra falar da VAMPIRA?????????????? dobre sua lingua, pois ela nao merece nem ser citada pela sua bok suja!

se vc montasse um clã com 9 feras?????????????kkkkkkkkkkkkkkkk

impossível msm, qro ver quem quer jogar com lider que nem vc? são poucos msm.
coitado

pouco me interessa que é ativo ai ou não, não é isso que vem ao caso.

vc disse q trocamos XP na 19º era, chama zara, quem quiser de fora pra testemunhar e vc vai ver q (tinah esquecido isso) só trocamos senhas depois de 25 dia de eras...

isso pq JYHAD na época upou nível 10 tão rápido q todos afirmava (sem provas) que era sharer. então fizemos o mesmo..

sobre vampira....puts, como disse acima, sempre confundo a vampira com a mulher do frisso... amis, dá na mesma pq a vampira, eu peço desculpa, aoq ue foi falado do frisso não...

sou a mior sujeira, faz o favor, clica na espadinha e tenta começar limpar por lá...cria coragem...

aposto que todos aki, vaun ter o maior prazer de deixar claro que o erro da era passada não pode ser a verdade sobre essa era.

e vc vai me desculpa, eu tenho convite SIm pra jogar em outros bons clãs com outrso exelentes jogadores...e pq será....

será pq sou puxa saco, sujo o que vc define, ou pq , posso ser noob mais participo e jogo razoavelmente bem...

tá com problema evil...

clica na espadinha, e resolve
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 1:33 pm

BiG_ MaMa escreveu:Não seria com "M" de Mortífera? Top Block - Página 2 Icon_cyclops
sempre acho que vampira é mulher de frisso, errei , pedi desculpa. mas se encontrar , frisso e vampira, eu caso os dois...kkkk
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 1:35 pm

o zara entrou ontem a noite e falou q vai ficar sem pc essa semana pq ta com virus e ia formatar...
eu chamá-lo? pq vc nao vai atras dele se tem o msn dele?
vc ser convidado eh uma coisa, mas vc falou quem dera MONTAR.....


a respeito que clicar na espadinha, espere e verás!
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 1:36 pm

Pmelo escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:Não seria com "M" de Mortífera? Top Block - Página 2 Icon_cyclops
sempre acho que vampira é mulher de frisso, errei , pedi desculpa. mas se encontrar , frisso e vampira, eu caso os dois...kkkk


mais respeito com quem vc não conhece...
e tire o nome dela da sua bok suja
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 1:39 pm

evil_lyn escreveu:o zara entrou ontem a noite e falou q vai ficar sem pc essa semana pq ta com virus e ia formatar...
eu chamá-lo? pq vc nao vai atras dele se tem o msn dele?
vc ser convidado eh uma coisa, mas vc falou quem dera MONTAR.....


a respeito que clicar na espadinha, espere e verás!

deixa eu falar uma coisa, montar e ser convidado , no final da na mesma...


a compania, não muda...ou muda?

e sobre vc atacar...é nessa era...é hoje...

me conta ai...melhor me mostra
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 1:40 pm

evil_lyn escreveu:
Pmelo escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:Não seria com "M" de Mortífera? Top Block - Página 2 Icon_cyclops
sempre acho que vampira é mulher de frisso, errei , pedi desculpa. mas se encontrar , frisso e vampira, eu caso os dois...kkkk


mais respeito com quem vc não conhece...
e tire o nome dela da sua bok suja
sai pra lá...parece mulher da vampira...errei pedi desculpa em três post... se fecha. nervosinha... ou manda atk logo, tô esperando....
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  Linka Sex Jun 18, 2010 1:50 pm

Eu quero ver sangue Top Block - Página 2 Icon_twisted

EDIT: parabéns para o DdG por mais um FAIL:

SoulCollectorEspionagem interceptada

Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 2:07 pm

Pmelo escreveu:
evil_lyn escreveu:
Pmelo escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:Não seria com "M" de Mortífera? Top Block - Página 2 Icon_cyclops
sempre acho que vampira é mulher de frisso, errei , pedi desculpa. mas se encontrar , frisso e vampira, eu caso os dois...kkkk


mais respeito com quem vc não conhece...
e tire o nome dela da sua bok suja
sai pra lá...parece mulher da vampira...errei pedi desculpa em três post... se fecha. nervosinha... ou manda atk logo, tô esperando....


Top Block - Página 2 0,,10851686-EX,00
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 2:10 pm

evil_lyn escreveu:
Pmelo escreveu:
evil_lyn escreveu:
Pmelo escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:Não seria com "M" de Mortífera? Top Block - Página 2 Icon_cyclops
sempre acho que vampira é mulher de frisso, errei , pedi desculpa. mas se encontrar , frisso e vampira, eu caso os dois...kkkk


mais respeito com quem vc não conhece...
e tire o nome dela da sua bok suja
sai pra lá...parece mulher da vampira...errei pedi desculpa em três post... se fecha. nervosinha... ou manda atk logo, tô esperando....


Top Block - Página 2 0,,10851686-EX,00

essa mulher da foto é vc direitinho...fala , fala , fala da sujeirada e, mesmo tendo opção de sair do local, prefere dar um jeitinho e continuar...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 2:17 pm

Pmelo escreveu:

essa mulher da foto é vc direitinho...fala , fala , fala da sujeirada e, mesmo tendo opção de sair do local, prefere dar um jeitinho e continuar...


concordo!
'to no msm jogo que vc...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 2:25 pm

evil_lyn escreveu:
Pmelo escreveu:

essa mulher da foto é vc direitinho...fala , fala , fala da sujeirada e, mesmo tendo opção de sair do local, prefere dar um jeitinho e continuar...


concordo!
'to no msm jogo que vc...
vdd, continue respirando... eu tô aki a espera...

e nem vou te responder mais...a noite volto.

uma coisa q eu percebo é: o cara toma 50 atks, de todas as ally, bloca, maioria e não pode contar...

é como querer discrimar as defesas de duagon island...táh senda atacado geral... se eles quiserem postar tudo, é crime? é errado dizer, que alguns clã tomam tantos atks que não são merecedores de se sentirem um verdadeiro blocador?

dragon blocar a era inteira... não seria ele o maior blocador da era? mesmo na 2º página? ai uns querem dizer q uma defesa de top foi a melhor e o melhor da era...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 2 Empty Re: Top Block

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos