FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Block

+26
Violet*
Trovor
.†.Raizen.†.
Von Bierhals
Clau
LatiOS_X
Mis Girl Power
[A] Linka
Mazzolito
Napster
urahara
Vampira
Kow
tanderkets
BiG_ MaMa
Linka
Johnny Cage
[ F.Totti ]
[M] Draco Tri ²
Musachi Dk
[A] Cão De Rua
Kanon
evil_lyn
{ID}Puzer{ID}
f0rb1D
DdG Heracles DdG
30 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 7:43 pm

Vampira escreveu:Boa noite senhor PMELO, não sei nem quem é vc, infelizmente estou lhe conhecendo por uma acusação sua sem nexo. Acho que vc foi infeliz no seu comentário ao querer comparar o clã TRIBUS, ao clã Discípulos da Guerra ou até msm o seu antigo clã.. q por sinal não lembrava o nome, mas logo q a
evil me falou qual era 'me liguei' lui bang = farm. Aqui todos respeitamos a opinião da nossa lider, por mais que não seja o que queriamos, pq se fosse por mim, teriamos defendido seu atq ontem, mas nossa lider achou melhor aguardamos o momento certo... então não venha insuniar que a Evil se esconde atras de outro player.

Bom.. agora vou sair, vou estudar q ganho mais.

vai estudar q realmente vc só tem a ganhar, e não é tiração, é realidade.

eu cítei seu nome vampira, pq me confundi, ao linka questionar, vc, eu vi que tinah confundido o nick e a três post pedi desculpa. aceite se vc quiser... é direito seu, sobre defender o atk de ontem, eu mencionei algo? os chamei de farm ou coisa assim? não fiz isso em momento nenhum.

e não comparei tribus com ddg, lb, ou qualquer outro, comparei sim, se o clã tem 10 players q nunca fez nada q fosse contrário a regra, ai, sinto muito , Eu me calo para esse clã, caso contrário, levantar acontecimentos de eras pssadas não tem nada a ver, como disse antes, frisso foi cítado pq o fórum não aceitou o que ele fez, mais sua lider, tanto gosta de falar de erros no passado e tem player q na opinião geral o condenou na mesma era em questão
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 7:52 pm

[tristan] escreveu:
Pmelo escreveu:.o que tenho contra é, vc querer falar de trocador, independente se é pra mim ou pro hercules ou para qualquer player q fez a asnéira era passada, não podemos simplismente tomar um GELO e ficar resolvido. como tem em outros muitos gelados e q pagaram o preço por isso, justo ou não, tivemos que aguentar, a pressão pela mer.da feita. ponto final, mais isso, foi

ERA PASSADA, não confunda com era atual...

Até onde sei Ddg trocou Xp com um membro do mesmo cla, e foi nessa era. Quem ta confundindo é vc. Confundiu era, confundio a jogadora e confunde ataque com counter. Top Block - Página 4 Icon_neutral
é vc é o senho justiça dessa era, só não correu atrás pra descobrir quem realmente era o dono da multi q ferraram DDG.

tem neguinho que joga sujo, e veste pele de cordeiro. não tô falando de vc tristan. mas que tem culpado desde aquele momento e que ninguem quiz realmente descobrir quem era o dono isso tem...

preferiram pensar, é o DDG, q se fróide

mas é outra história
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 8:07 pm

urahara escreveu:
evil_lyn escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:arhj já deu essa conversa em meninas?

ele foi falar coisas sem ter conhecimento... so da nisso...


bom, li e reli o topico mais de uma vez, e conclui qe vc começou tudo evil . vc simplesmente deu piti pois seu clan estava na maioria dos prints.

AO meu VER 01, vc n gostou dessa historia e simplesmente "deceu o nivel" falando coisas da era passada. (troca de XP). axei isto mto infantil da sua parte, nunca joguei com vc, mas te considero.


AO MEU VER PT 02. draco tentou simplesmente falar pra vc n citar a TROCA de XP, qe n ta rolano esta era!,( a n ser qe alguem prove com print !, o qe ainda n vi....)


AO MEU VER PT 03.quando vc poderia simplesmente
encerrar o assunto como uma pessoa madura faria
vc n fez mas desceu o nivel denovo, mas agora xamando o draco de lixo, e etc, tbm o acuzando de "trocador" qe nem preciso dizer qe foi era passada tbm...



bem isto é o qe eu penso a respeito do qe aconteceu.





Spoiler:


Spoiler:


a vc respondo com todo prazer e respeito, pq tb gosto de vc e respeito vc.

como falei antes, vim tirar onda sim com heracles, pq ele mandou mp tirando cmg... e nao vim nada demais, tanto q ele nem deu importancia ao meu post.

ja uns e outros que gostam de aparecer, vem falar do meu clã e qrer me diminuir como lider, dizendo que não sou lider do meu próprio clã nem aki nem china...

posso engolir certas coisas na vida, mas não tenho sangue de barata.
primeiro, a conversa nem era com esse rapaz, pra ele chegar qrendo colocar banca em cima.

segundo, meu pai sempre me falou: plante bons frutos que irás colher no futuro bons frutos.
se me elogias, te respondo com elogios... se me agride com educação, serei educada, mas não venha qrer me acusar, denegrir o que esforço pra ter, pq isso não admito.

isso pode ser um simples jogo, mas levo com lealdade, tento o maximo fazer as coisas de maneira certa, nao pra algum player vir dps me apontar o dedo, faço pq acho que é o correto, gosto de testar mh capacidade.

claro, não jogo sozinha, mts vezes ate nem apareço no cla, pq saiu e nao durmo em casa, mas isso nao quer dizer que o clã onde eu jogo, não tem nada a ver cmg.

posso ter decido o nível pra vc, mas não retiro nada do que disse, pq sou sincera com meus sentimentos e eh isso q penso.

talvez se as pessoas que estao de fora não metesse o dedo, não teria chegado a tanto...

o heracles pode ate ter cancelado o atq, isso eu nao sei, pq nao vi... mas o que vale pra mim foi a intenção.
se cancelou foi pq vazou, senao tinha ido ate o fim.

respeito a opinião de tds, mas não venha um cara desonesto qrer colocar moral em mim q isso comigo nao rola!
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Convidad Sex Jun 18, 2010 8:13 pm

urahara escreveu:


estes atks foram cancelados, portanto n ouve troca de XP.... Top Block - Página 4 Icon_twisted Top Block - Página 4 Icon_twisted

Prove. Vc fala como que tivesse toda certeza... vc tem?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  f0rb1D Sex Jun 18, 2010 8:22 pm

Vampira escreveu:Boa noite senhor PMELO, não sei nem quem é vc, infelizmente estou lhe conhecendo por uma acusação sua sem nexo. Acho que vc foi infeliz no seu comentário ao querer comparar o clã TRIBUS, ao clã Discípulos da Guerra ou até msm o seu antigo clã.. q por sinal não lembrava o nome, mas logo q a
evil me falou qual era 'me liguei' lui bang = farm. Aqui todos respeitamos a opinião da nossa lider, por mais que não seja o que queriamos, pq se fosse por mim, teriamos defendido seu atq ontem, mas nossa lider achou melhor aguardamos o momento certo... então não venha insuniar que a Evil se esconde atras de outro player.

Bom.. agora vou sair, vou estudar q ganho mais.

isso mesmo va estudar..
e aos outros...
nao insunie nada....até pq essa palavra eh muito estranha e pode parecer xingamento quando for dita...


PS: desculpa a ignorancia,mas eu n axei no dicionario,google o significado dessa palavra... alguem pode me dizer?? euehuaeh


dps to ae pra ver a resposta,vo levar minha mae no hosp ver a vó..
f0rb1D
f0rb1D

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Rio grande do Sul

http://www.tibiabr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Napster Sex Jun 18, 2010 8:23 pm

Pow meu
o cara até mudou de nick pra não ser lembrado por akilo, e vcs ficam cutucando ele ainda? Top Block - Página 4 Icon_lol Top Block - Página 4 Icon_lol
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Mazzolito Sex Jun 18, 2010 8:26 pm

hehehe, huhuhu...essas confusões é que dão prazer de ler o forum. Sem essas brigas o forum fica monótono.
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Convidad Sex Jun 18, 2010 8:27 pm

urahara escreveu:

AO MEU VER PT 02. draco tentou simplesmente falar pra vc n citar a TROCA de XP, qe n ta rolano esta era!,( a n ser qe alguem prove com print !, o qe ainda n vi....)

[sp

Tem uma print, bem ai no seu papel de parede. Top Block - Página 4 Icon_twisted
Até vc não soube explicar como foi parar ai. Top Block - Página 4 Icon_twisted Top Block - Página 4 Icon_twisted Top Block - Página 4 Icon_twisted Top Block - Página 4 Icon_twisted

Top Block - Página 4 Screenshot11h07m09s

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  [ F.Totti ] Sex Jun 18, 2010 8:28 pm

Johnny Cage escreveu:
Top Block - Página 4 Medalha_top100Top Block - Página 4 M_ouroTop Block - Página 4 M_ouro SerennaTop Block - Página 4 M_prata Thulandra ThuuDefesa Bem-sucedida12.590


Top Block - Página 4 Medalha_top100Top Block - Página 4 M_prataTop Block - Página 4 M_bronze Johnny CageTop Block - Página 4 Medalha_top100Top Block - Página 4 M_ouroTop Block - Página 4 M_prataTop Block - Página 4 M_bronze NéguerDefesa Bem-sucedida12.600




so pra refrescar sua memoria

Pela sua arrogancia, está indo mais dois ai
e no seu feudoo tá noob?

quero ver se sabem defender mesmo...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 8:29 pm

Napster escreveu:Pow meu
o cara até mudou de nick pra não ser lembrado por akilo, e vcs ficam cutucando ele ainda? Top Block - Página 4 Icon_lol Top Block - Página 4 Icon_lol

nick do D.O.

não é tão desconhecido assim, mais sou o mesmo e não tenho vergonha, Draco Tri , presente. huahauhau
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty ...

Mensagem  urahara Sex Jun 18, 2010 8:32 pm

Pmelo escreveu:
Musachi Dk escreveu:quando é que vaum parar de chamar draco e heracles de trocadores em todo topico que eles postam ?

mas que merdda ler isso em tudo que é topico.


contribuindo pro topico:

tomamos um total de 48 atkes desde o inicio da Era
12 passaram Very Happy

só tenho uma coisa pra esses q não param de chamar de trocador...pq se for falar de erros passados, o próprio TRIBUS tem neguinho que foi condenado pela geral...e convive de boa, dorme e acorda do lado do mau lavado. (isso não por minha opinião, mais pela opinião da maioria, então evil, teu clã tem os mesmo podres q o nosso)


bom evil, axo qe aki foi onde tudo começou, vou tentar exclarecer (segundo o qe eu entendi ).


ele apenas disse qe se vc joga com alguem qe foi condenado pelo forum igual a ele ou heracles. n pode simplesmente sair denegrindo o cara. pois , se vc esta criticando n poderia estar jogando com qem tbm errou. isso é meio contraditorio com o qe vc dis de ser honesta e ter "nojo dessas coisas". axo qe aki ele n denegriu seu clan em momento algum, apenas deu um exemplo pra vc n continuar a fazer tais acusasoes....


Spoiler:


Top Block - Página 4 Icon_study
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Musachi Dk Sex Jun 18, 2010 8:36 pm

Pmelo escreveu:[
se vc leu, então veja o nome do tópico, heracles postou o deles, todos (musashi disse ter mais de 48 defesas) s.

nao draco, 48 atakes.. 12 passaram = 36 defesas ^^
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 8:36 pm

pois eh... quem fala o que, ouve o que nao quer...
ai chega... to cansada de falar dessa coisa...
se quiser aceitar meu esclarecimento, bom... se não... n vou mais tocar no assunto que envolve essa pessoa


Última edição por evil_lyn em Sex Jun 18, 2010 8:38 pm, editado 1 vez(es)
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  [ F.Totti ] Sex Jun 18, 2010 8:37 pm

eu falo demais né cage?
você tambem....
vamos ver quem joga mais então

†† Reury Jr. #10 †† está convocando um ataque em conjunto contra Serenna turnos
--- Enviar Mais Tropas
Cancelar Sua Ajuda
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 8:40 pm

Musachi Dk escreveu:
Pmelo escreveu:[
se vc leu, então veja o nome do tópico, heracles postou o deles, todos (musashi disse ter mais de 48 defesas) s.

nao draco, 48 atakes.. 12 passaram = 36 defesas ^^
corrigindo 36 defesas, quem tem mais....aposto que ninguem.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty ..

Mensagem  urahara Sex Jun 18, 2010 8:40 pm

[tristan] escreveu:
urahara escreveu:

AO MEU VER PT 02. draco tentou simplesmente falar pra vc n citar a TROCA de XP, qe n ta rolano esta era!,( a n ser qe alguem prove com print !, o qe ainda n vi....)

[sp

Tem uma print, bem ai no seu papel de parede. Top Block - Página 4 Icon_twisted
Até vc não soube explicar como foi parar ai. Top Block - Página 4 Icon_twisted Top Block - Página 4 Icon_twisted Top Block - Página 4 Icon_twisted Top Block - Página 4 Icon_twisted

Top Block - Página 4 Screenshot11h07m09s


bom, se vc procurar direito eu respondi sim ! ( alias nem devia pois foi uma acusasao tao sem noção qe ri mto) . este print é apenas uma parte ampliada do print da mult qe vc acobertou ! o print em kestao é akele qe continha os atks ..... mais precisamente era pra dar enfaze na kela fraze "vc esta no comando do atk no fulano de tal" ....pra ajudar heracles cazo o mult tenha sido lezado o suficiente pra tirar print do proprio feudo ......mas como tem a hipotese dele ter tirado pelo feudo de outro membro do clan, heracles rapidamente descartou minha idéia.......

respondido pela segunda vez, espero qe esteja satisfeito, e qe so volte a me acusar mediante prints satisfatoriosk, ou um otro print de alguma mult "sem coragem pra postar" Top Block - Página 4 Icon_geek
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Convidad Sex Jun 18, 2010 8:40 pm

urahara escreveu:

respondido pela segunda vez, espero qe esteja
satisfeito, e qe so volte a me acusar mediante prints satisfatoriosk,
ou um otro print de alguma mult "sem coragem pra postar" Top Block - Página 4 Icon_geek
Não acobertei o print, pois fui eu quem postou.
Vc disse que nao tinha visto nenhum print... eu apenas te mnostrei onde tinha um...bem ai no seu Desk Top Block - Página 4 Icon_wink



Estranho tb, como uma pessoa que trocou Xp com um membro do mesmo clã. Pode querer se vangloriar de ser top block ou sei la oque block?
Culpa ao ver é de quem abriu o tópico tb. Mas não quero confusão, logo o cara aparece, sai xingando todo mundo e leva ban, daí vão dizer que a culpa é minha. Fui.


Última edição por [tristan] em Sex Jun 18, 2010 8:44 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Musachi Dk Sex Jun 18, 2010 8:41 pm

[ F.Totti ] escreveu:eu falo demais né cage?
você tambem....
vamos ver quem joga mais então

†† Reury Jr. #10 †† está convocando um ataque em conjunto contra Serenna turnos
--- Enviar Mais Tropas
Cancelar Sua Ajuda

noob, esse é o topico de block

o de atake é outro Very Happy
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Napster Sex Jun 18, 2010 8:44 pm

[ F.Totti ] escreveu:eu falo demais né cage?
você tambem....
vamos ver quem joga mais então

†† Reury Jr. #10 †† está convocando um ataque em conjunto contra Serenna turnos
--- Enviar Mais Tropas
Cancelar Sua Ajuda

Top Block - Página 4 Attention-whore3
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 8:49 pm

o dragon island tem 36 defesas,(musashi disse) ninguem deve ter mais que eles na era...

o cara postou o dele, não disse ser o mais ferrado em nenhum momento.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty ..

Mensagem  urahara Sex Jun 18, 2010 9:03 pm

[tristan] escreveu:
urahara escreveu:

respondido pela segunda vez, espero qe esteja
satisfeito, e qe so volte a me acusar mediante prints satisfatoriosk,
ou um otro print de alguma mult "sem coragem pra postar" Top Block - Página 4 Icon_geek
Não acobertei o print, pois fui eu quem postou.
Vc disse que nao tinha visto nenhum print... eu apenas te mnostrei onde tinha um...bem ai no seu Desk Top Block - Página 4 Icon_wink



Estranho tb, como uma pessoa que trocou Xp com um membro do mesmo clã. Pode querer se vangloriar de ser top block ou sei la oque block?
Culpa ao ver é de quem abriu o tópico tb. Mas não quero confusão, logo o cara aparece, sai xingando todo mundo e leva ban, daí vão dizer que a culpa é minha. Fui
.


afs vei aprende a ler , ja falei isto 500 vezes aki no forum, eu digo e repito vc acobertou o mult , n estou falando de acobetar print.




bom, se fosse eu qe tivesse trocado XP, qer dizer qe na era seguinte n poderia me vangloriar de lindos blocks ? o lema no forum é "Erro perdeu a vez?" é isso ? n tem direito á mais nada? exceto ser lembrado pelo erro ?? Top Block - Página 4 Icon_eek


bom n sei o qe vc faria, mais eu xingaria sem ezitar: motivos, apenas foi criado um topico pra top blocks, e o cara ja ta sendo esculhanbado e ele aparentemente é errado pois troco xpna era passada e n tem direito de postar mais ***** nehuma aki sem ser tirado como se os erros fossem feitos ontem......!


ps: a cor roza foi apenas pra dar contraste na outras cores kkkk, n axei cor melhor
Top Block - Página 4 Icon_lol Top Block - Página 4 Icon_lol Top Block - Página 4 Icon_lol
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Convidad Sex Jun 18, 2010 9:10 pm

Ta, sem stress, é pq achei que os ataques indo e vindo no soulselilaoque tivesse sido nessa era... JUrava mesmo que tivesse sido nessa. Top Block - Página 4 Icon_wink Top Block - Página 4 Icon_wink
Mas vou parar por aqui... daqui a pouco começa a baixaria e a culpa sempre sobra pra mim. Top Block - Página 4 Icon_rolleyes
Vou jogar BF2 - muitas paz nos corações, sejam mults, trocadores, players novos e antigos. Top Block - Página 4 Icon_wink Top Block - Página 4 Icon_wink
Paz e educação. Top Block - Página 4 Icon_lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Linka Sex Jun 18, 2010 9:14 pm

evil_lyn escreveu:
vim sim tirar onda com a cara do HEracles, pq ele foi tirar cmg no jogo. ele que deveria ter se exaltado, mas vc se acha advogado de tudo.

Fatão Top Block - Página 4 Icon_biggrin
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 9:21 pm


Você possui tropas no ataque em conjunto de
[size=7]†† Reury Jr. #10 †† contra Serenna. O ataque ir[/size]á chegar no seu destino em X turnos. turnos
X Tropas marchando para batalha!
Ver tropas

estou postando aqui pra ninguem falar que não sabia, se quiserem entrar no meio beleza...
só que depois resolvemos a peleia.


Última edição por [M] Linka em Sex Jun 18, 2010 9:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição de turnos)
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Linka Sex Jun 18, 2010 9:23 pm

Pmelo escreveu:
Você possui tropas no ataque em conjunto de
[size=7]†† Reury Jr. #10 †† contra Serenna. O ataque ir[/size]á chegar no seu destino em X turnos. turnos
X Tropas marchando para batalha!
Ver tropas

estou postando aqui pra ninguem falar que não sabia, se quiserem entrar no meio beleza...
só que depois resolvemos a peleia.

Draco, aprende a usar os códigos do fórum e a respeitar as regras de não-postagem de turno Top Block - Página 4 Icon_evil Aliás, uma batalha que nem é sua
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 4 Empty Re: Top Block

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos