FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Block

+26
Violet*
Trovor
.†.Raizen.†.
Von Bierhals
Clau
LatiOS_X
Mis Girl Power
[A] Linka
Mazzolito
Napster
urahara
Vampira
Kow
tanderkets
BiG_ MaMa
Linka
Johnny Cage
[ F.Totti ]
[M] Draco Tri ²
Musachi Dk
[A] Cão De Rua
Kanon
evil_lyn
{ID}Puzer{ID}
f0rb1D
DdG Heracles DdG
30 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  [ F.Totti ] Sex Jun 18, 2010 2:26 pm

animos exaltados...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 2:36 pm

Pmelo escreveu:
é como querer discrimar as defesas de duagon island...táh senda atacado geral... se eles quiserem postar tudo, é crime? é errado dizer, que alguns clã tomam tantos atks que não são merecedores de se sentirem um verdadeiro blocador?

dragon blocar a era inteira... não seria ele o maior blocador da era? mesmo na 2º página? ai uns querem dizer q uma defesa de top foi a melhor e o melhor da era...


ja ta querendo colocar outro clã na conversa?

primeiro, antes de se meter na conversa que não é sua, procure saber os motivos.

não falei em nhm momento DRACO, a carapuça serviu pra vc e vc veio me atacar, me defendo com atqs verbais tb. vc veio qrer me diminuir como lider, te ponho no chão.

vim sim tirar onda com a cara do HEracles, pq ele foi tirar cmg no jogo. ele que deveria ter se exaltado, mas vc se acha advogado de tudo.

quero deixar bem claro que mh discurssão eh com vc, não com ID, pq tenho Walmir como grande amigo, mt menos com o clã dos meninos e não tiro mérito do que eles estão fazendo.

evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex Jun 18, 2010 2:57 pm

Dragon Island e os que queiram participar, séria
interessante para este tópico os prints, pelos menos das defesas ,que vcs tenham.Obrigado!
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 4:12 pm

evil_lyn escreveu:
Pmelo escreveu:
é como querer discrimar as defesas de duagon island...táh senda atacado geral... se eles quiserem postar tudo, é crime? é errado dizer, que alguns clã tomam tantos atks que não são merecedores de se sentirem um verdadeiro blocador?

dragon blocar a era inteira... não seria ele o maior blocador da era? mesmo na 2º página? ai uns querem dizer q uma defesa de top foi a melhor e o melhor da era...


ja ta querendo colocar outro clã na conversa?

primeiro, antes de se meter na conversa que não é sua, procure saber os motivos.

não falei em nhm momento DRACO, a carapuça serviu pra vc e vc veio me atacar, me defendo com atqs verbais tb. vc veio qrer me diminuir como lider, te ponho no chão.

vim sim tirar onda com a cara do HEracles, pq ele foi tirar cmg no jogo. ele que deveria ter se exaltado, mas vc se acha advogado de tudo.

quero deixar bem claro que mh discurssão eh com vc, não com ID, pq tenho Walmir como grande amigo, mt menos com o clã dos meninos e não tiro mérito do que eles estão fazendo.

voltei bem antes do previsto...então. não é colocar Dragon Island na conversa, ou como vc disse, outro clã na conversa, de lá, acredito só conhecer o musashi, e pouco converso com ele tbm. mas ele sabe, nada contra ninguem lá...

o que estou falando é, hercules postou todas as defesas não foi? pq vc chamar ele de trocador? hã já sei... pq vc não consegue diferenciar uma coisa da outra...era passada, é passada, e quem foi o 1º a reclamar aki foi o musashi...dessa mesma ladainha de sempre... eu sim respondi ao musashi... e cítei seu clã.

vc acha que tenho algo contra Black, Zara ou vc? não é isso...o que tenho contra é, vc querer falar de trocador, independente se é pra mim ou pro hercules ou para qualquer player q fez a asnéira era passada, não podemos simplismente tomar um GELO e ficar resolvido. como tem em outros muitos gelados e q pagaram o preço por isso, justo ou não, tivemos que aguentar, a pressão pela mer.da feita. ponto final, mais isso, foi

ERA PASSADA, não confunda com era atual...


e vc fala de rebaixar? oras, vc levanta umas coisas sem fundamento(troca de XP em outras eras), ou pq entendeu a conversa errada, "perguntas erradas podem trazer respostas erradas tbm", e se tornar a verdade até q se prove o contrário... e Eu provo.

e quem está com certeza muito atacada da vida é vc, que no 1º post ofendeu e depois acusou. dai sim a conversa toda...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  {ID}Puzer{ID} Sex Jun 18, 2010 4:16 pm

kde os block's

Top Block - Página 3 Icon_cry Top Block - Página 3 Icon_cry Top Block - Página 3 Icon_cry Top Block - Página 3 Icon_cry
{ID}Puzer{ID}
{ID}Puzer{ID}

Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  BiG_ MaMa Sex Jun 18, 2010 4:17 pm

{ID}Puzer{ID} escreveu:kde os block's

Top Block - Página 3 Icon_cry Top Block - Página 3 Icon_cry Top Block - Página 3 Icon_cry Top Block - Página 3 Icon_cry

https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/owneds-23-era-t817.htm

aqui tem uns Top Block - Página 3 Icon_biggrin
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 4:30 pm

Pmelo escreveu:
o que estou falando é, hercules postou todas as defesas não foi? pq vc chamar ele de trocador? hã já sei... pq vc não consegue diferenciar uma coisa da outra...era passada, é passada, e quem foi o 1º a reclamar aki foi o musashi...dessa mesma ladainha de sempre... eu sim respondi ao musashi... e cítei seu clã.

e o que vc tem a ver com isso? eu falei DRACO? NAO
me referir ao heracles, esse assunto eh meu e dele, entao nao se meta mais por favor


Pmelo escreveu:
vc acha que tenho algo contra Black, Zara ou vc? não é isso...o que tenho contra é, vc querer falar de trocador, independente se é pra mim ou pro hercules ou para qualquer player q fez a asnéira era passada, não podemos simplismente tomar um GELO e ficar resolvido. como tem em outros muitos gelados e q pagaram o preço por isso, justo ou não, tivemos que aguentar, a pressão pela mer.da feita. ponto final, mais isso, foi

ERA PASSADA, não confunda com era atual...

poxa, acho que vc deve ter algum problema com as letras (pra nao falar outra coisa)... pq eu nao sei onde eu falei q vc tem prob com alguem aki...
eu tambem tenho contra vc, na verdade tenho nojo de jogador feito vc! por isso não aturo abuso seu. se viesse outro player falar algo de mim, eu me curvaria, pediria desculpa, agora vc?
so da vontade de vomitar qdo tenho que responder a vc...




Pmelo escreveu:
e quem está com certeza muito atacada da vida é vc, que no 1º post ofendeu e depois acusou. dai sim a conversa toda...

saiu pq vc sempre se mete no que nao eh chamado, fala coisas que com coisas, cita players que nem frequenta o forum pra se defender, se tem problema comigo, entao resolva comigo, mande mp, não fica querendo se aparecer aki
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 4:57 pm

evil_lyn escreveu:
Pmelo escreveu:
o que estou falando é, hercules postou todas as defesas não foi? pq vc chamar ele de trocador? hã já sei... pq vc não consegue diferenciar uma coisa da outra...era passada, é passada, e quem foi o 1º a reclamar aki foi o musashi...dessa mesma ladainha de sempre... eu sim respondi ao musashi... e cítei seu clã.

e o que vc tem a ver com isso? eu falei DRACO? NAO
me referir ao heracles, esse assunto eh meu e dele, entao nao se meta mais por favor


Pmelo escreveu:
vc acha que tenho algo contra Black, Zara ou vc? não é isso...o que tenho contra é, vc querer falar de trocador, independente se é pra mim ou pro hercules ou para qualquer player q fez a asnéira era passada, não podemos simplismente tomar um GELO e ficar resolvido. como tem em outros muitos gelados e q pagaram o preço por isso, justo ou não, tivemos que aguentar, a pressão pela mer.da feita. ponto final, mais isso, foi

ERA PASSADA, não confunda com era atual...

poxa, acho que vc deve ter algum problema com as letras (pra nao falar outra coisa)... pq eu nao sei onde eu falei q vc tem prob com alguem aki...
eu tambem tenho contra vc, na verdade tenho nojo de jogador feito vc! por isso não aturo abuso seu. se viesse outro player falar algo de mim, eu me curvaria, pediria desculpa, agora vc?
so da vontade de vomitar qdo tenho que responder a vc...




Pmelo escreveu:
e quem está com certeza muito atacada da vida é vc, que no 1º post ofendeu e depois acusou. dai sim a conversa toda...

saiu pq vc sempre se mete no que nao eh chamado, fala coisas que com coisas, cita players que nem frequenta o forum pra se defender, se tem problema comigo, entao resolva comigo, mande mp, não fica querendo se aparecer aki

uma coisa de cada, vez, e pega o saquinho plástico pra vomitar mais um pouco ai...


Eu santa Evil...hehe. respondi ao MUSASHI ele sim postou meu nick e Eu respondi.


Se vc tem tanto nojo, pq está com Felipe frisso ai...o RD em massa pesou na atitude dele ERA passada, onde ele foi mais justo do que qualquer trocdor? não fui EU que condenei o Felipe Frisso, foi o Fórum...hã, mais ele continua ai...néh, belo nojo...que vc tem...

e infelismente sou obrigado a falar do frisso, só pq vc acha q tribus não tem nenhum player que possa ter causado algum tipo de contravenção em outras eras... só por isso ele é cítado, não é um atk a ele, amis no momento que vc compara, então q se compara melhor q outros...a vdd aparece...

opa, problema com vc? nossa essa foi a pior, eu brigo com vários pelo simples motivo

ERA PASSADA é ERA PASSADA, viva a atual, fale da atual, não vem desmerecer ninguem pelo passado, pq tem muitos que tbm tiveram problemas e nem por isso são mais dignos que os "trocadores", não tivemos GELO da staff pra pagar pecados" mais aguentamos tudo aki, quando se falar de justiça, ai vc fala de todas as barbaridades desse jogo.

desde o 1º gelo e reset até a era corrente passando por trocadores.





vc acusa, acusa acusa do passado, e tem no seu clã player que trouxe prejuizo da mesma forma na atual...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 5:01 pm

eu não sou advogada do frisso. qdo ele chegar de viagem e ver seu post ele te responde se ele quiser...
nao tenho mais nada a falar com vc...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 5:28 pm

evil_lyn escreveu:eu não sou advogada do frisso. qdo ele chegar de viagem e ver seu post ele te responde se ele quiser...
nao tenho mais nada a falar com vc...
e nem dá pra ser advogada...tem q ter diploma pra isso, por isso cítei seu clã e não frisso de 1º

hã, tem mais, Eu não preciso de desculpas suas, e não escrevi isso em nenhum post anterior
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty pmelo

Mensagem  tanderkets Sex Jun 18, 2010 5:38 pm

Pmelo , olha meu caro amigo se assim posso lhe chamar , nem te conheço, mas acho que vc está falando do Clã TRIBUS, que eu Tander e Evil e Kanon , montamos, e as pessoas que jogaram comigo sabem que sempre joguei correto, então peço para o SR. ter cuidado o que fala do Tribus, em questão que Evil não manda no clã , meu rapaz cuide de seu clã se ao menos tiver um clã , se não tiver monte um e administre ele da maneira que vc achar correta, pois aqui nós adminstramos o clãs onde Evil (lais) éa lider, e por sinal uma oitma lider meu caro Pmelo,.

E , em questão de irmos ai, se acharmos conveniente irmos ai , iremos, sem problema algum. em questão de tomar block , no caso desse topico, , não vejo gloria nehuma , em bloquear 7 vezes e sair se vangloriando , não fizerram mais do que deveriam ter jeito , aqui tabm bloqueamos e não saimos contando pra todos .
Esse jogo é de estrategias meu irmão e cada um tem a sua , parabens pela sua., , vejo que a sua está dando certo , vc tem bastante xp ,deve ter atacado bastante né. aqui defendemos e atacamos tabm .

E não fique apontando o dedo pra uns e outros que vc tem 4 dedos da sua mão apontando pra vc.
Abraços, e tchau pra ti.
tanderkets
tanderkets

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 52
Localização : saldanha marinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 5:48 pm

tanderkets escreveu:Pmelo , olha meu caro amigo se assim posso lhe chamar , nem te conheço, mas acho que vc está falando do Clã TRIBUS, que eu Tander e Evil e Kanon , montamos, e as pessoas que jogaram comigo sabem que sempre joguei correto, então peço para o SR. ter cuidado o que fala do Tribus, em questão que Evil não manda no clã , meu rapaz cuide de seu clã se ao menos tiver um clã , se não tiver monte um e administre ele da maneira que vc achar correta, pois aqui nós adminstramos o clãs onde Evil (lais) éa lider, e por sinal uma oitma lider meu caro Pmelo,.

E , em questão de irmos ai, se acharmos conveniente irmos ai , iremos, sem problema algum. em questão de tomar block , no caso desse topico, , não vejo gloria nehuma , em bloquear 7 vezes e sair se vangloriando , não fizerram mais do que deveriam ter jeito , aqui tabm bloqueamos e não saimos contando pra todos .
Esse jogo é de estrategias meu irmão e cada um tem a sua , parabens pela sua., , vejo que a sua está dando certo , vc tem bastante xp ,deve ter atacado bastante né. aqui defendemos e atacamos tabm .

E não fique apontando o dedo pra uns e outros que vc tem 4 dedos da sua mão apontando pra vc.
Abraços, e tchau pra ti.

tander, vc leu tudo?

se vc leu, então veja o nome do tópico, heracles postou o deles, todos (musashi disse ter mais de 48 defesas) se postar, é o que mais blocou na era, simpels assim, agora vc não querer dar os parabéns, é uma visão sua, isso não ganha era, todos sabem. mas o tópico mostra mas que defesas, mostra o quanto eles tão levando e o quanto estão defendendo, diferente aki no ID e diferente ai no tribus, simples assim....eu não respondi a Evil, respondi ao musashi

e não estou falando que não tem estratégia ai...nunca disse isso, e quero deixar claro tbm. mas são poucos que podem realmente dizer, do meu lado tem um time com 10 players q nunca teve problema algum. com staff

era passada, tander, é era passada. segue o jogo, sobre vc vir aki ou não tomar block ou não Eu entendo perfeitamente, venha quando achar interessante a vcês. não são obrigados e tbm não sou Eu que vou dizer, amarelou. isso não tem nem cabimento.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Pmelo

Mensagem  tanderkets Sex Jun 18, 2010 6:01 pm

olha , eu li o topico , sim , e não sou de ficar agradando ninguem não viu,
e somente respondi o que eu achei que deveria , , aqui tabm defendemos , e não saimos postando defesas.não entendo, mas tudo bem , mas o que realmente vc deveria entender no que postei , vc não entendeu. gostaria que vc cuidasse o que fala de algun clã pois o que se passa dentro de um clã pelo menos no TRIBUS , tenho certeza que vc não sabe , então não fique falando.
obrigado e agradeço desde já a sua compreensão.
tanderkets
tanderkets

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 52
Localização : saldanha marinho

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  Kanon Sex Jun 18, 2010 6:04 pm

Pmelo escreveu:
evil_lyn escreveu:
Pmelo escreveu:
só tenho uma coisa pra esses q não param de chamar de trocador...pq se for falar de erros passados, o próprio TRIBUS tem neguinho que foi condenado pela geral...e convive de boa, dorme e acorda do lado do mau lavado. (isso não por minha opinião, mais pela opinião da maioria, então evil, teu clã tem os mesmo podres q o nosso)


so tenho uma coisa a dizer a vc:
- a conversa nao chegou no vaso sanitário!

a respeito de vc, ja soube q vc troca xp a Eras....

O ZARA que joga atualmente com a gnt, falou q a primeira era dele foi com vc e vc ja fazia isso.

quantas Eras de anti-jogo?
Mad

a respeito do frisso, ele eh um jogador no meu clã como vc eh um no ID. E tenho certeza que tu não faz as coisas que tu fazia no teu clã ae, pois qdo se tem líder, tem q se respeitá-lo. a não ser que vc não saiba o que respeito...
chama o zara no msn a qualquer momento

trocar XP na 19º era, vc fia quietinha q isso não aconteceu.

o que aconteceu, foi a troca de login, sharer... e é sabido de todos. não é novidade.

troca de XP na 19º era, vc tá falano asneira.


vc pode parar de falar de líder...

quando se tem líder? kkk...desse jeito vc rebaixa o frisso demais... vc se gaba por sempre jogar bem acompanhada... vc é lider nem aki nem na china...

se eu montasse, com os 9 mais feras do RD, só pq táh no meu clã sou mais ferrado de todos...kkk, vc me fez rir muito alto agora...

vampira e frisso, fizeram me.rda da mesma proporção q a turma de trocador..e vc está dando teto ai, então....menos, bem menos... e nem vou baixar o nível sobre o que vc disse de sanitário... os outros não tem q ouvir



Obrigado pelo elogio... mas vindo de você nem posso me gabar!
Kanon
Kanon

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  Kanon Sex Jun 18, 2010 6:09 pm

Pmelo escreveu:
Linka escreveu:
Pmelo escreveu:vampira e frisso, fizeram me.rda da mesma proporção q a turma de trocador..e vc está dando teto ai, então....menos, bem menos... e nem vou baixar o nível sobre o que vc disse de sanitário... os outros não tem q ouvir

Vamp? Duvido...
a vapira pea mulher do frisso?

se não for....peço desculpa duplamente, por esse post e ou anterior, agora se for, está dentro do contexto quando um estava em um clã e o outro no outro.


é ridículo mesmo... o cara vai falar e não sabe nem de quem está falando. A mulher do Frisso nem joga mais isso aqui, exatamente por estar enojada de caras como você! Mas é engraçado como a gente ainda responde os seus posts, não é verdade? não sei se por revolta, não sei se por indignação.. mas tome cuidado, não fale de quem não conhece. A Vampira é uma das pessoas desse jogo que ainda salvam por ter um jogo honesto e digno. Ops, você não conhece essas palavras, I'm Sorry!

Kanon.
Kanon
Kanon

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 43
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  Kow Sex Jun 18, 2010 6:14 pm

boa Kanon..rs
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 6:16 pm

Kanon escreveu:
Pmelo escreveu:
Linka escreveu:
Pmelo escreveu:vampira e frisso, fizeram me.rda da mesma proporção q a turma de trocador..e vc está dando teto ai, então....menos, bem menos... e nem vou baixar o nível sobre o que vc disse de sanitário... os outros não tem q ouvir

Vamp? Duvido...
a vapira pea mulher do frisso?

se não for....peço desculpa duplamente, por esse post e ou anterior, agora se for, está dentro do contexto quando um estava em um clã e o outro no outro.


é ridículo mesmo... o cara vai falar e não sabe nem de quem está falando. A mulher do Frisso nem joga mais isso aqui, exatamente por estar enojada de caras como você! Mas é engraçado como a gente ainda responde os seus posts, não é verdade? não sei se por revolta, não sei se por indignação.. mas tome cuidado, não fale de quem não conhece. A Vampira é uma das pessoas desse jogo que ainda salvam por ter um jogo honesto e digno. Ops, você não conhece essas palavras, I'm Sorry!

Kanon.
kanon vou responde aki e nós temos o msn, um do outro, eu disse, vampira, me confundi e em três post pedi desculpa por isso, ok.

ela entrando e falando , peço até 4º 5º 6º vez... errei no nome e retirei...

sobre a mulher do frisso estar enjoada, não fui Eu que a acusei na era passada, consegue entender isso, logo, ela não deixou de jogar por minha causa.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  [ F.Totti ] Sex Jun 18, 2010 6:18 pm

arhj já deu essa conversa em meninas?
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  [ F.Totti ] Sex Jun 18, 2010 6:20 pm

arhj já deu essa conversa em meninas?
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  evil_lyn Sex Jun 18, 2010 6:36 pm

[ F.Totti ] escreveu:arhj já deu essa conversa em meninas?

ele foi falar coisas sem ter conhecimento... so da nisso...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 18, 2010 6:39 pm

[ F.Totti ] escreveu:arhj já deu essa conversa em meninas?
se ela soubesse separar, uma era da outra, teriamos um tópico menos flootado...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  Vampira Sex Jun 18, 2010 6:50 pm

Boa noite senhor PMELO, não sei nem quem é vc, infelizmente estou lhe conhecendo por uma acusação sua sem nexo. Acho que vc foi infeliz no seu comentário ao querer comparar o clã TRIBUS, ao clã Discípulos da Guerra ou até msm o seu antigo clã.. q por sinal não lembrava o nome, mas logo q a
evil me falou qual era 'me liguei' lui bang = farm. Aqui todos respeitamos a opinião da nossa lider, por mais que não seja o que queriamos, pq se fosse por mim, teriamos defendido seu atq ontem, mas nossa lider achou melhor aguardamos o momento certo... então não venha insuniar que a Evil se esconde atras de outro player.

Bom.. agora vou sair, vou estudar q ganho mais.

Vampira

Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  Convidad Sex Jun 18, 2010 7:25 pm

Pmelo escreveu:.o que tenho contra é, vc querer falar de trocador, independente se é pra mim ou pro hercules ou para qualquer player q fez a asnéira era passada, não podemos simplismente tomar um GELO e ficar resolvido. como tem em outros muitos gelados e q pagaram o preço por isso, justo ou não, tivemos que aguentar, a pressão pela mer.da feita. ponto final, mais isso, foi

ERA PASSADA, não confunda com era atual...

Até onde sei Ddg trocou Xp com um membro do mesmo cla, e foi nessa era. Quem ta confundindo é vc. Confundiu era, confundio a jogadora e confunde ataque com counter. Top Block - Página 3 Icon_neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty ...

Mensagem  urahara Sex Jun 18, 2010 7:37 pm

evil_lyn escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:arhj já deu essa conversa em meninas?

ele foi falar coisas sem ter conhecimento... so da nisso...


bom, li e reli o topico mais de uma vez, e conclui qe vc começou tudo evil . vc simplesmente deu piti pois seu clan estava na maioria dos prints.

AO meu VER 01, vc n gostou dessa historia e simplesmente "deceu o nivel" falando coisas da era passada. (troca de XP). axei isto mto infantil da sua parte, nunca joguei com vc, mas te considero.


AO MEU VER PT 02. draco tentou simplesmente falar pra vc n citar a TROCA de XP, qe n ta rolano esta era!,( a n ser qe alguem prove com print !, o qe ainda n vi....)


AO MEU VER PT 03.quando vc poderia simplesmente
encerrar o assunto como uma pessoa madura faria
vc n fez mas desceu o nivel denovo, mas agora xamando o draco de lixo, e etc, tbm o acuzando de "trocador" qe nem preciso dizer qe foi era passada tbm...



bem isto é o qe eu penso a respeito do qe aconteceu.





Spoiler:


Spoiler:
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty ...

Mensagem  urahara Sex Jun 18, 2010 7:38 pm

[tristan] escreveu:
Pmelo escreveu:.o que tenho contra é, vc querer falar de trocador, independente se é pra mim ou pro hercules ou para qualquer player q fez a asnéira era passada, não podemos simplismente tomar um GELO e ficar resolvido. como tem em outros muitos gelados e q pagaram o preço por isso, justo ou não, tivemos que aguentar, a pressão pela mer.da feita. ponto final, mais isso, foi

ERA PASSADA, não confunda com era atual...

Até onde sei Ddg trocou Xp com um membro do mesmo cla, e foi nessa era. Quem ta confundindo é vc. Confundiu era, confundio a jogadora e confunde ataque com counter. Top Block - Página 3 Icon_neutral


estes atks foram cancelados, portanto n ouve troca de XP.... Top Block - Página 3 Icon_twisted Top Block - Página 3 Icon_twisted
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block - Página 3 Empty Re: Top Block

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos