FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Block 24° era.

+39
BiG MaMa
Spwaw
Kanon
Napster
k4in
Kow
[M] Brethil
Devils Angel
duXxX
Musachi Dk
+...Ayt...+
HOUND
Mazzolito
Sem Nick
[A] Cão De Rua
.†.Raizen.†.
D.Oliver
Violet*
[A] Linka
Jeca
COLOSSO
Morgdan
Clau
[A] Felipe
Von Bierhals
Trovor
[M] Draco Tri ²
† Liƒe †
Gokunn
Néguer
++dalua++
urahara
Jack Sparrow
Linka
[ F.Totti ]
Cpt Reury Jr.
.Andy.
Hibrido-Theori
DdG Heracles DdG
43 participantes

Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  HOUND Ter Set 21, 2010 8:47 pm

"nao é pq o cara vem solo que vem fraco !"

nunca pensei que iria concordar com o reury.. ahauahua

mas a norma ao longo de eras (exceto JYHAD) era no fim de era, fugir até de sombra de atk solo.

HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  .Andy. Ter Set 21, 2010 9:10 pm

Parabéns ai para DDG e DOGs que arrebentaram nesta era com os blocks!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers lol! lol!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Set 21, 2010 9:12 pm

HOUND escreveu:"nao é pq o cara vem solo que vem fraco !"

nunca pensei que iria concordar com o reury.. ahauahua

mas a norma ao longo de eras (exceto JYHAD) era no fim de era, fugir até de sombra de atk solo.


exeto DoGs tambem... Evil or Very Mad
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter Set 21, 2010 9:13 pm

.Devil. escreveu:Parabéns ai para DDG e DOGs que arrebentaram nesta era com os blocks!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers lol! lol!
Da parte do DDG agradeço alías Devil vou agora em outro tópico fazer outros agradecimento no qual vc está encluido na lista cheers
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Lucas Estranho Ter Set 21, 2010 9:39 pm

Hercules! e Totty
Como vocês se sentem...
Sendo os Blocadores. ???
Lucas Estranho
Lucas Estranho

Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter Set 21, 2010 9:48 pm

Lucas Estranho escreveu:Hercules! e Totty
Como vocês se sentem...
Sendo os Blocadores. ???
Me sinto com senso de missão cumprida e de honradez.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  COLOSSO Ter Set 21, 2010 9:54 pm

Vai ter o rank dos menos blocados não? Rolling Eyes
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  HOUND Ter Set 21, 2010 10:02 pm

[ F.Totti ] escreveu:
HOUND escreveu:"nao é pq o cara vem solo que vem fraco !"

nunca pensei que iria concordar com o reury.. ahauahua

mas a norma ao longo de eras (exceto JYHAD) era no fim de era, fugir até de sombra de atk solo.


exeto DoGs tambem... Evil or Very Mad

falei top 1, bicha.. ahauahaua

Quando eu falo top é top 1.

top 2 é lixo.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter Set 21, 2010 11:59 pm

Eu não entendo essas coragens de fim de era, eu esse dias atacando ainda firme pelo top de combate que ainda falta turnos para decidir, por enquanto DDG é o primeiro com muito orgulho e honra, ataquei todos os feudo de Dead não sei pq sempre pegava eles com tropas no feudo e cheios de recursos e pouco a pouco foram caindo, e quando mandava spy neles via quer sómento o DDG ta indo estranho mais, enfim;
Hoje mandei no Life que retirou as tropas, e perto de bater faltando alguns minutinho para bater, covardemente Asgard manda dois ataques no DDG. realmente além desse tinha outros ataques fora, mas atitude desse multis do Asgard é tão covarde quer nem para vim de counter teve coragem. Nojento esse povo.
E agora sei aonde o dono se encontra pq Life multi já descofiava só não sabia de qual clã era.
E falando da coragem de fim de era levou a era toda sem vim, estou procurando na vdd acho que veio uma unica vez e levou dois blocks vou pesquisar, teve oportunidade e esteve sempre acima cheio de tropas e coisa e tais, fim de era toma coragem pois esta aqui.
A disputa está boa Dog's
Top Block 24° era. - Página 29 51tv5x
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  [A] TRISTAN Qua Set 22, 2010 12:04 am

DdG Heracles DdG escreveu: Life multi já descofiava só não sabia de qual clã era.



Top Block 24° era. - Página 29 Eureka
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 12:08 am

Atualizando ....

Ranking dos Clãs Blocadores.
Deuses da Guerra = 22 pontos
= Death Or Glory = 22 pontos
[ ] Dead Is Dead [ ] = 9 Pontos
Caixão Não tem Gaveta = 6 pontos
» INVICTUS « = 5 pontos
Trairas = 5 pontos
BlizZarD -= 4 pontos
illuminati = 2 pontos
{DG} Discipulos da Guerra {DG} = 1
[ MARIJUANA WARRIORS ] = 1

DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Clau Qua Set 22, 2010 12:26 am

blocamos mais 2 ai mas num sei printá kkkkk noob. mas ID foi pras cucuias kkkkkk
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Violet* Qua Set 22, 2010 12:32 am

KKKKKKKKKkk

por isso q vc mandou essa mp no turno 2826, Heracles heinnn????????Shocked

Heracles †DdG†
sinta só a pressão linda, sem as tropas que retorna sem as tropas que vão bater, agora no seu multi, e sem treina nada, ver se dará para te e prossiga.

mas vou te falar..... viu............rsssssssss
agora q entendi o q vc escreveu. affff
putz. sabe o q entendi..... ?

pra mim sentir a pressão q vc tava fazendo pra cima do meu clan....
q vc me dizia q eu iah ficar sem as tropas q iam bater em vc aih, q eu iah ficar sem as tropas q iam morrer no atake q vc enviou no meu multi ( aih. fiquei meio confusa. porque vc mandou o atake em mim), q eu naum iah ter tempo de treinar nada, q eu naum daria conta de te enfrentar........ entaum se eu tivesse coragem entaum q prosseguisse contra vc...Shocked .
qdo vc cancelou o atake em mim, achei q era mesmo pra defender.
Heracles......... eh final de Era. vc mesmo falando do povo q naum faz nada, ateh anteontem meu clan tava numa missão, q infelizmente de ontem pra hj naum teve mais sentido... aih o povo tah querendo atakar e brincar..... vou falar q naum...?
vc se divertiu.? eu me diverti vendo a mp e td mais. foi um dia de expectativas de ver o q iah acontecer.......
naum sei da sua vida, e naum sei do seu clan, soh sei o q vc posta aki.
q importa top 7 ou 8 ou top 10 ou 11. ou seja lah o q for.... seria legal ser o top um... mas naum fomos Laughing
o q quero dizer eh : vamos nos divertir, sem agressões. Eu te respeito e vc me respeita.
e pronto. jogamos e nos divertimos. flw ?

E aih? me conta.... tah querendo ser shogun mandando soh um sold na defesa ?
hummmmm???????




Very Happy Suspect


ps. naum faça acusações sem provas, pense bem no q vc fala.rs
Por favor, retire o q disse de mim.obrigada.


Última edição por Violet* em Qua Set 22, 2010 12:58 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : clau, retifiquei pra" meu clan.." hsuahsuhaushaushuahsuas)
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Clau Qua Set 22, 2010 12:37 am

Posso ir pra cima de vc tb? Não seja violenta na resposta...putz quem pergunta o que quer ouve o que não quer. Vai manda kkkk
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  [A] TRISTAN Qua Set 22, 2010 12:47 am

affraid
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Violet* Qua Set 22, 2010 12:54 am

Clau escreveu:Posso ir pra cima de vc tb? Não seja violenta na resposta...putz quem pergunta o que quer ouve o que não quer. Vai manda kkkk

te fecha. clau.... Twisted Evil
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 1:02 am

Violet* escreveu:
Clau escreveu:Posso ir pra cima de vc tb? Não seja violenta na resposta...putz quem pergunta o que quer ouve o que não quer. Vai manda kkkk

te fecha. clau.... Twisted Evil
è que sou noob e não sigo regras mandei todos minha tropas em outro clã pq caso defende-sem eu sobraria sozinho, dai mandamos mais outro ataque, enfim mais que houve informação e coisa e tais houve e, alguém ae é o dono do multi lá , faltando dois minutinho hahahaa.
Agora foi divertido sim até me ajudaram no ranking dos blocadores eu já estav triste Sad
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Violet* Qua Set 22, 2010 1:16 am

DdG Heracles DdG escreveu:è que sou noob e não sigo regras mandei todos minha tropas em outro clã pq caso defende-sem eu sobraria sozinho, dai mandamos mais outro ataque, enfim mais que houve informação e coisa e tais houve e, alguém ae é o dono do multi lá , faltando dois minutinho hahahaa.
Agora foi divertido sim até me ajudaram no ranking dos blocadores eu já estav triste Sad


Heracles. o povo do meu clan tem eras jogando Ryu e saun reconhecidos como honrados por todos os outros jogadores honrados de outros clans honrados. E naum saun burros pra enviar counter com turno errado,
entaum repense no q vc tah acusando a gente. Naum seja mal jogador,nós soh enviamos uns atakes em vc.
naum eh preciso inventar historias, complos, multis, mentiras soh por q vc naum gostou de receber esses atakes.
Defendeu um ? blz. subiu no ranking de blocadores. blz
um deu DE, paciencia...... o resultado foi igual pra nós.
entaum naum fique fazendo papel de criança e culpando os outros pelos seus problemas. flw
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Cpt Reury Jr. Qua Set 22, 2010 2:32 am

HOUND escreveu:"nao é pq o cara vem solo que vem fraco !"

nunca pensei que iria concordar com o reury.. ahauahua


é a Experienciia Hound ! Cool
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Cpt Reury Jr. Qua Set 22, 2010 2:35 am

Táa acabando a Era Very Happy
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  † Liƒe † Qua Set 22, 2010 3:10 am

DdG Heracles DdG escreveu:
Hoje mandei no Life que retirou as tropas, e perto de bater faltando alguns minutinho para bater, covardemente Asgard manda dois ataques no DDG. realmente além desse tinha outros ataques fora, mas atitude desse multis do Asgard é tão covarde quer nem para vim de counter teve coragem. Nojento esse povo.
E agora sei aonde o dono se encontra pq Life multi já descofiava só não sabia de qual clã era.


Se liga Caraa! Quem eh tu pra falar uma besteiras dessas?
Dah nojo eh de paspalhos q ficam fazendo suposições i manchando com a reputação de quem joga numa boaa!
Joguei a ***** dessa era todinha limpo, i ainda tivemos q atuarar uns FDPs q ferraram com o clã.
ainda qndo entra num forum ter q ler uns i outros pasteis dizendo q vc eh multi de num sei quem i num sei mais quem lah!

Acorda pra Vida Mané!



† Liƒe †
† Liƒe †

Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Lucas Estranho Qua Set 22, 2010 6:17 am

Já que tocaram nesse assunto, vou citar um fato que ocorreu no decorrer dessa era.. um certo dia fui montar ataks aqui no SS, montei 2 em tatsudragons e 1 ataque em 1 non tat que eu nem me lembro o nome... até ai beleza. Antes do ataque bater o Hercules me mandou MP me xingando... e Falando que ia derrubar SS, pq a gente tinha mult la embaixo no ranking pra ficar atacando ele, quando o ataque bateu, veio um counter dele e um counter dos blizards. OWNED nos 2 ataques...
Mais fica a pergunta!?
Ele mandou mp pra varios players daqui, e ainda xingou os mesmos....
e acusou a gente de mult por uma mera Coincidencia de 1 slot só que foi de counter com 1 ataque dele...
Então nem liguei pra isso... conversei com ele depois de boa no msn, mais vejo de uma certa forma que ele tem que pensar muito bem antes de xingar alguem ou um clan via MP no ryui...
Lucas Estranho
Lucas Estranho

Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Clau Qua Set 22, 2010 7:52 am

Violet* escreveu:
Clau escreveu:Posso ir pra cima de vc tb? Não seja violenta na resposta...putz quem pergunta o que quer ouve o que não quer. Vai manda kkkk

te fecha. clau.... Twisted Evil

Num falei?? Bom dia pra vc tb rsrsr
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 8:08 am

Lucas Estranho escreveu:Já que tocaram nesse assunto, vou citar um fato que ocorreu no decorrer dessa era.. um certo dia fui montar ataks aqui no SS, montei 2 em tatsudragons e 1 ataque em 1 non tat que eu nem me lembro o nome... até ai beleza. Antes do ataque bater o Hercules me mandou MP me xingando... e Falando que ia derrubar SS, pq a gente tinha mult la embaixo no ranking pra ficar atacando ele, quando o ataque bateu, veio um counter dele e um counter dos blizards. OWNED nos 2 ataques...
Mais fica a pergunta!?
Ele mandou mp pra varios players daqui, e ainda xingou os mesmos....
e acusou a gente de mult por uma mera Coincidencia de 1 slot só que foi de counter com 1 ataque dele...
Então nem liguei pra isso... conversei com ele depois de boa no msn, mais vejo de uma certa forma que ele tem que pensar muito bem antes de xingar alguem ou um clan via MP no ryui...
Bizzar é nosso aliado, apesar de quer o único ataque que fizermos junto foi esse enfim! está respondido.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 9:14 am

Life escreveu

Se liga Caraa! Quem eh tu pra falar uma besteiras dessas?
Dah nojo eh de paspalhos q ficam fazendo suposições i manchando com a reputação de quem joga numa boaa!
Joguei a ***** dessa era todinha limpo, i ainda tivemos q atuarar uns FDP's q ferraram com o clã.

Cara chega a ser cômico, Vc dizer que jogou a era toda linpinha. De um outro lado Violet, agindo ela como criança, esperniando e exiginto respeito e honra reconhecida. Vamos ao fato.
Determinado nomento da 24°era , um jogador que nunca me pediu segredo mas em respeito, nao vou cita-lo, se o mesmo quiser se manifeste.
Ele me procurou, trocamos msn daí para abreviar ele passou todo o esquema que estava rolando entre os clãs top, e ele joga num desses, os top a que me refiro naquele momento eram, DG, Dogs, ILUm, Dead. Hez.
Como era o esquema ?
Segundo ele não tinha uma liderança geral, mas fucionava assim:
Um exemplo Hez sai na frente dai passa para DG a informação o clã e o alvo que foi, DG que passa para ILum, que passa para Dead que passa para Dogs.
Entendam quer não nessa ordem as coisa aconteciam, mas, que acontecia isso era fato, DAi eu pergunto essa mega ally não declarada é o que vc sujoo,Life, chama de jogar linpinho ?????
Lembro que nesse periodo eu cheguei aqui e falei sobre isso, e chamei até de cooperativa, já que vcs se declaravam solo, mas de certa forma se beneficiavam e atcavam juntos.
Vale dizer que nem todos viam as vezes e que Dogs foi unico que não veio com essa patota, talvez em outros clãs não sei, mas participava da troca informações, mas pelo que pude ver aqui vieram uma vez no começo da era e não me lembro se foi com a equipe.
Engraçado foi ver LIfe depois apresentar defesa de DG, depois que caiu...por causa do multi.ou sei lá o que rolou.
Mais era sim, os que mais vinha com DG um turno após o outro.
Falando com FF, ele disse que não nega ter acontecido, mas que naqueles momentos ele estva viajando ,.Quem sabe o que aconteceu? afinal esses clãs foram vítimas dos mesmo multi. Quem sabe era os multis que organzam sei lá.
Mas isso que vc chama de jogo limpo covarde ????

Vamos a Violet agora, quer honra criança ?? quer respeito ?? faça por onde, pq informação foi trocada sim.
FAltando dois minutinho para minha batalha com Dead ficar iminente, e eu não pode usar mais aquelas tropas vcs madaram tudo bem. Blocamos 1.
Dai ontem mesmo no msn, aquele jogador antes desse fato todo acontecer, me pergunta .
Asgard indo ai ?
Ora! vale lembra que muito vezes isso aconteceu ,dele me pergunta, e de fato as vezes eu olha e dizer não, negativo não estão vindo , e ele dizer: "pois eles vão pode aguardar "
e turno depois de fato os clãs citados vim, as vezes até ele já me dizia os turno.
Enfim a fonte pude comprova que era boa , e que de fato todo esse esquema acontecia.
Voltando, então eu disse a esse jogador, sim, Asgard vindo pq? ele disse ´: "nada só para confirmar."
Dae perguntei: quem te passou essa?
jogador diz: Devils Angel, do Asgard passou para TRovor, Mama passou para os Dogs, e não sei se os Dogs passou para alguém.
Ora! se eu não conhece o esquema, provado de conhecimento desse jogador, de muitas vezes até passar turno , ou de muitas vezes ele já vim quase que afirmando, tipo, tal clã está indo ae né, eu diria que merecia até me redimir VIolet.
Mas se quer horna e respeito faça, por onde pq esquemas desse tipo não é honrado.
Iluminates não veio dessa vez, Dogs não veio,
Mas fica minha indignação desse tipo de jogo e de jogadores que se acham dignos e honrados.
Quanto a eu dizer de multi, é um direito achar. E assumir consequências e eu assumo.
Sem mais !
Pq não vou bater boca . Agora cada um pense e fale o que quer. Agora toda vez que esses envolvido falar de horna, vou dar risadas como agora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais honrando são aquele clãs que até foram farmeados coitados, pq não acordavam na madrugada ou não podiam retirar as tropas nem gastar recursos.
E devo dizer dos nossos 22 blocks nunca que passamos inforaçoes para ninguém ir de counter.
isso sim é lutar com honra que venha a 25°



Última edição por DdG Heracles DdG em Qua Set 22, 2010 9:24 am, editado 2 vez(es)
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 29 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos