FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parei

+28
Mazzolito
Sem Nick
Trovor
Shytmaru
HOUND
[A] Observadora
DdG Heracles DdG
[A] Linka
++dalua++
Johnny Cage
Jeca
† Liƒe †
Cpt Reury Jr.
[A] Felipe
[A] Cão De Rua
Clau
Von Bierhals
COLOSSO
Jack Sparrow
evil_lyn
BiG MaMa
[M] Lonely Soul
[ F.Totti ]
Kow
Linka
urahara
Morgdan
Egidio27
32 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  Linka Seg Ago 30, 2010 11:05 pm

Nuh, tu ainda existe? Shocked

A galera do EVFT tá com saudades de vc Laughing
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  Clau Seg Ago 30, 2010 11:23 pm

Minha nossa, so faltava essa o bony voltar kkkkkkkkkkkkkkkk. Abraço Bony, o Egídio esta com saudades
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter Ago 31, 2010 10:59 am

bonytao escreveu:EU sou uma anta.....
Eu quero é novidades...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Ago 31, 2010 1:04 pm

Linka, egidio sumiu daqui
por que pela verificação de Ip
ele viu que o ip não era meu... Very Happy
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Ago 31, 2010 2:16 pm

[A] Linka escreveu:Lonely, sinta-se advertido novamente. Mantenham o nível por aqui.

Enquanto o respeito for mantido e o assunto n for esgotado, o tópico permanece aberto.
Vai se foder vc tbm
Advertencia é por mp, cadê seu profissionalismo?
Noob do caraio.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter Ago 31, 2010 3:10 pm

Lonely Soul escreveu:
[A] Linka escreveu:Lonely, sinta-se advertido novamente. Mantenham o nível por aqui.

Enquanto o respeito for mantido e o assunto n for esgotado, o tópico permanece aberto.
Vai se foder vc tbm
Advertencia é por mp, cadê seu profissionalismo?
Noob do caraio.
affraid affraid affraid affraid affraid affraid Basketball bounce Very Happy kkkkk lol!
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  Clau Ter Ago 31, 2010 5:47 pm

Lonely Soul escreveu:
[A] Linka escreveu:Lonely, sinta-se advertido novamente. Mantenham o nível por aqui.

Enquanto o respeito for mantido e o assunto n for esgotado, o tópico permanece aberto.
Vai se foder vc tbm
Advertencia é por mp, cadê seu profissionalismo?
Noob do caraio.

XIiiii Loló, tu vai pra Geladeira kkkkk
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  Morgdan Ter Ago 31, 2010 5:48 pm

Clau escreveu:
Lonely Soul escreveu:
[A] Linka escreveu:Lonely, sinta-se advertido novamente. Mantenham o nível por aqui.

Enquanto o respeito for mantido e o assunto n for esgotado, o tópico permanece aberto.
Vai se foder vc tbm
Advertencia é por mp, cadê seu profissionalismo?
Noob do caraio.

XIiiii Loló, tu vai pra Geladeira kkkkk

ainda bem!!!
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  Jack Sparrow Ter Ago 31, 2010 5:48 pm

Morgdan escreveu:
Clau escreveu:
Lonely Soul escreveu:
[A] Linka escreveu:Lonely, sinta-se advertido novamente. Mantenham o nível por aqui.

Enquanto o respeito for mantido e o assunto n for esgotado, o tópico permanece aberto.
Vai se foder vc tbm
Advertencia é por mp, cadê seu profissionalismo?
Noob do caraio.

XIiiii Loló, tu vai pra Geladeira kkkkk

ainda bem!!!

Faz parte

Twisted Evil
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  COLOSSO Ter Ago 31, 2010 6:39 pm


Parei - Página 5 Qntas_vezes_topico_inutil
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter Ago 31, 2010 7:08 pm

Eu discordaria até dias atrás, trazer os multis a tona, sendo vdd, o relatado é bom , agora afirmar que é o cara e nada ter sido feito é uma vergonha.
Era passada abrir um tópico parecido pq queria clicar na espadinha só quer, quem sabia de quem era, não quis dizer , essa era relatei multis, cliquei na espada na oportunidade até counter veio de Avalon na oportunidade e levou block enfim a guerra foi boa com esse multis.
Mas aqui virou uma novela mexicana,
Edigio Diz:
Aiii Totty vc me feriu por dentro, muito dentro, muito fundo;

Totty diz: Vc quer mais?? Vira que eu te dou mais, safada!
E não sai disso afff, clica na espada e nos passem o relatório, no mais esse tópico só serve para isso mesmo Stressar os players.
Se bem que me lembro um membro de Stilo nessa era dizer, que o líder deles ser um *b*u*n*d*a mole. kkkkkkkk Deve ser por isso não aconteçe nada , atacar low range é facil né. Difícil é fazer como o DDG mesmo que tenhamos levado blocks muita ataques em clã safados.
Como ontem manda blue com o multi dela não tat .Safada! Mas ontem mesmo mandei bala, tudo bem !Defenderam, mas acho que entenderam o recado.


DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  COLOSSO Ter Ago 31, 2010 7:33 pm

Parei - Página 5 0
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter Ago 31, 2010 7:37 pm

Parei - Página 5 Dreher_mkr08 Basketball DR
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  COLOSSO Ter Ago 31, 2010 7:40 pm

Parei - Página 5 Frgraca7dv
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Ago 31, 2010 8:00 pm

Cara, quando existia um fórum sério sobre o Ryudragon, existia também o respeito principalmente com os mais experientes no jogo. Hoje um monte de bundões noobs, crianças no jogo, ficam floodando o tópico de uma cara com muito mais experiencia e vivencia no jogo e ninguém tá nem ae. Dae o "moderador" (huahauhauah *risada profunda interna) vem me exigir respeito??? Faça-me o favor.

Cara, quem é esse TV COLOSSO? Nunca vi o cara contribuir com nada útil ao jogo ou ao fórum... e ele ta ae de boa, pagando de gatão e zuando os outros.... Linka, ele é teu namoradinho pra vc não fazer nada???

E outra, coloca na geladeira... coloca eternamente se quizer... isso não vai fazer eu perder o sentido de minha vida Sad Será apenas mais uma, de moderadores que não conseguem ler o que é real. Não vou ficar medindo palavras não, aqui ninguém é criança mais (exceto o Tv Colosso que parece ter 13 anos).
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty ....

Mensagem  urahara Ter Ago 31, 2010 8:06 pm

resumindo, Tenso!!!!



Spoiler:
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter Ago 31, 2010 8:07 pm

Lonely Soul escreveu:Cara, quando existia um fórum sério sobre o Ryudragon, existia também o respeito principalmente com os mais experientes no jogo. Hoje um monte de bundões noobs, crianças no jogo, ficam floodando o tópico de uma cara com muito mais experiencia e vivencia no jogo e ninguém tá nem ae. Dae o "moderador" (huahauhauah *risada profunda interna) vem me exigir respeito??? Faça-me o favor.

Cara, quem é esse TV COLOSSO? Nunca vi o cara contribuir com nada útil ao jogo ou ao fórum... e ele ta ae de boa, pagando de gatão e zuando os outros.... Linka, ele é teu namoradinho pra vc não fazer nada???

E outra, coloca na geladeira... coloca eternamente se quizer... isso não vai fazer eu perder o sentido de minha vida Sad Será apenas mais uma, de moderadores que não conseguem ler o que é real. Não vou ficar medindo palavras não, aqui ninguém é criança mais (exceto o Tv Colosso que parece ter 13 anos).
2
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  COLOSSO Ter Ago 31, 2010 8:11 pm

Lonely Soul escreveu:
Cara, quem é esse TV COLOSSO? Nunca vi o cara contribuir com nada útil ao jogo ou ao fórum... e ele ta ae de boa, pagando de gatão e zuando os outros.... Linka, ele é teu namoradinho pra vc não fazer nada???

1º Não ofendi ninguem.

2º E dai que jogam a mais tempo, isso não pré-requisito pra postar, se tempo de jogo significasse respeito e educação ai sim eu levaria em consideração, coisa que não é. Eu respeito todos independente de tempo de jogo affffffffffffff. Parabens por ter jogado a primeira era Lonely acho legal, mas isso não faz de vc melhor que ninguem.

3º Ninguem contribui em nada com o forum, sendo assim é geladeira pra todos???????????????

4º Não zuei ninguem, apenas expressei minha opinião através de uma imagem. Isso é pior que despejar palavras de baixo calão? pior que ofender os outros? Aonde esta a contribuição ao forum nisso tudo?????????

5º Viva o Paraná
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter Ago 31, 2010 8:22 pm

Parei - Página 5 28v935z
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Ago 31, 2010 8:29 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Cara, quem é esse TV COLOSSO? Nunca vi o cara contribuir com nada útil ao jogo ou ao fórum... e ele ta ae de boa, pagando de gatão e zuando os outros.... Linka, ele é teu namoradinho pra vc não fazer nada???

1º Não ofendi ninguem.

2º E dai que jogam a mais tempo, isso não pré-requisito pra postar, se tempo de jogo significasse respeito e educação ai sim eu levaria em consideração, coisa que não é. Eu respeito todos independente de tempo de jogo affffffffffffff. Parabens por ter jogado a primeira era Lonely acho legal, mas isso não faz de vc melhor que ninguem.

3º Ninguem contribui em nada com o forum, sendo assim é geladeira pra todos???????????????

4º Não zuei ninguem, apenas expressei minha opinião através de uma imagem. Isso é pior que despejar palavras de baixo calão? pior que ofender os outros? Aonde esta a contribuição ao forum nisso tudo?????????

5º Viva o Paraná

Cara, você falta com respeito apartir do momento em que começa a floodar o tópico do cara, que no caso, já jogou por diversas veses e presenciou vários fatos sujos como o atual. Ele expôs novamente esses fatos e sua indignação com tal. Cadê o respeito para com ele, que compartilhou sua vivência e seus problemas conosco??? É respeito ficar azucrinando com imagens idiotas menosprezando seu tópico???

Os mais antigos merecem respeito sim. Se não somos melhores, somos mais experientes, e tenha certeza que conhecemos diversos noobs que se acham os espertões, assim como você =)

Ps. E viva o Paraná Clube, que joga com o Bragantino hoje \o/ huahuahauhau
Ps 2. Cabei de tomar esporro da professora, porque perguntei se existe um filme sobre a ditadura sob a visão dos militares, pq sempre vêem com esses filminhos dos "pobres estudantes reprimidos e torturados" sempre sob a visão dos opositores.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  COLOSSO Ter Ago 31, 2010 8:49 pm

Lonely Soul escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Cara, quem é esse TV COLOSSO? Nunca vi o cara contribuir com nada útil ao jogo ou ao fórum... e ele ta ae de boa, pagando de gatão e zuando os outros.... Linka, ele é teu namoradinho pra vc não fazer nada???

1º Não ofendi ninguem.

2º E dai que jogam a mais tempo, isso não pré-requisito pra postar, se tempo de jogo significasse respeito e educação ai sim eu levaria em consideração, coisa que não é. Eu respeito todos independente de tempo de jogo affffffffffffff. Parabens por ter jogado a primeira era Lonely acho legal, mas isso não faz de vc melhor que ninguem.

3º Ninguem contribui em nada com o forum, sendo assim é geladeira pra todos???????????????

4º Não zuei ninguem, apenas expressei minha opinião através de uma imagem. Isso é pior que despejar palavras de baixo calão? pior que ofender os outros? Aonde esta a contribuição ao forum nisso tudo?????????

5º Viva o Paraná

Cara, você falta com respeito apartir do momento em que começa a floodar o tópico do cara, que no caso, já jogou por diversas veses e presenciou vários fatos sujos como o atual. Ele expôs novamente esses fatos e sua indignação com tal. Cadê o respeito para com ele, que compartilhou sua vivência e seus problemas conosco??? É respeito ficar azucrinando com imagens idiotas menosprezando seu tópico???

Os mais antigos merecem respeito sim. Se não somos melhores, somos mais experientes, e tenha certeza que conhecemos diversos noobs que se acham os espertões, assim como você =)

Ps. E viva o Paraná Clube, que joga com o Bragantino hoje \o/ huahuahauhau
Ps 2. Cabei de tomar esporro da professora, porque perguntei se existe um filme sobre a ditadura sob a visão dos militares, pq sempre vêem com esses filminhos dos "pobres estudantes reprimidos e torturados" sempre sob a visão dos opositores.

kkkkkkkkkk não me faça rir Lonely, que moral vc tem? olha os palavroes que vc fala pelo forum.

Disse e repito todos merecem respeito, independente de quanto tempo joga e pode crer que eu respeito. Apesar de que aqui fica provado que experiência não fez diferença nenhuma pra alguns player alem de um enorme ego.

Não foi eu quem poluiu esse forum Lonely. Não foi eu que espantou a maioria dos players do forum. Não foi eu que transformou o forum nessa coisa bizarra e ridicula.

No começo eu tentei contrubuir sim, mas desisti por que é inutil tentar fazer ou absorver qualquer coisa de bom desse forum. Por favor, quem discorda levante o dedo ai.

Vc Lonely merece o mesmo respeito que o carinha que começou jogar essa era. Jogou muitas eras, tem experiencia e por isso deveria dar o exemplo.

Pelo menos é Paranaense Very Happy
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Ago 31, 2010 9:00 pm

Cara, não to falando de respeito na forma de escrever, numa escrita formal onde eu diria que vc é um cara sem experiencia no jogo, e deveria observar e respeitar um pouco mais os jogadores antigos, pois esses podem transmitir um enorme conhecimento, ao invés de você ficar achando que o tópico dele inutil.

Agora, prefiro dizer: "Vsf noob, abaixa a orelha e respeita os mais velhos".

A educação que to falando é no sentido de não sair escrevendo asneiras, achando que tudo é normal. Se ele está desabafando do acontecido, tenha certeza que é porque esse não foi o primeiro que ele presenciou.

O respeito pela pessoa, deve ser o mesmo do mais novato (noob) aos mais antigos (dino). Agora ao jogadores, não tem como negar que os mais experientes mereceriam um maior respeito por parte dos novatos.

Não to falando de EGO, to falando de EXPERIENCIA.

E não considere NOOB como uma palavra pejorativa. É a mesma coisa que inexperiente.

Ps. Eu não sou exemplo pra ninguém, nunca fui e nunca quis ser.... Todos que me conhecem, sabe que sempre fui assim.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Ago 31, 2010 9:03 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
Se bem que me lembro um membro de Stilo nessa era dizer, que o líder deles ser um *b*u*n*d*a mole. kkkkkkkk Deve ser por isso não aconteçe nada , atacar low range é facil né.


Ele deveria estar feliz, pois só tem o lider como ***** mole no clã XD
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  COLOSSO Ter Ago 31, 2010 9:30 pm

Lonely Soul escreveu:Cara, não to falando de respeito na forma de escrever, numa escrita formal onde eu diria que vc é um cara sem experiencia no jogo, e deveria observar e respeitar um pouco mais os jogadores antigos, pois esses podem transmitir um enorme conhecimento, ao invés de você ficar achando que o tópico dele inutil.

Agora, prefiro dizer: "Vsf noob, abaixa a orelha e respeita os mais velhos".

A educação que to falando é no sentido de não sair escrevendo asneiras, achando que tudo é normal. Se ele está desabafando do acontecido, tenha certeza que é porque esse não foi o primeiro que ele presenciou.

O respeito pela pessoa, deve ser o mesmo do mais novato (noob) aos mais antigos (dino). Agora ao jogadores, não tem como negar que os mais experientes mereceriam um maior respeito por parte dos novatos.

Não to falando de EGO, to falando de EXPERIENCIA.

E não considere NOOB como uma palavra pejorativa. É a mesma coisa que inexperiente.

Ps. Eu não sou exemplo pra ninguém, nunca fui e nunca quis ser.... Todos que me conhecem, sabe que sempre fui assim.

Claro que experiecia merece respeito. Acontece que alguns tem e não sabe usar.

Como um novato vai respeitar um dino se esse não merece? O cara chinga, chama de noob na forma pejorativa, vc acha realmente que o novato vai manifestar esse tal respeito? é claro que não, ele vai querer é a cabeça do dino kkkkkkkkkkkkk

Quando vc ofende, menospresa ou se põe superior a alguem, vc pode ter a experiencia e habilidade que for, ninguem vai te respeitar.

Esse tal respeito que vc fala deve se manifestar naturalmente, as pessoas tem que perceber e não vc sair falando pra todo mundo, isso é ego sim.

tem varios jogadores que respito pra caramba no RD, jogam muito e eu percebi isso neles, ninguem veio me contar.

Eu fico imaginando um novato ir pedir umas dicas pra vc Lonely kkkkkkkkkkkkkkkk imagina a cena Razz Razz Razz

Lembro que quando começei a jogar pedi umas dicas pra um dino e ele me mandou tomar no cuelhinho kkkkkkkkk, ai depois quer respeito afffffffffffffff Nessa era tive oportunidade de farmear esse cara, estou vingado Twisted Evil Twisted Evil






COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  [A] Observadora Ter Ago 31, 2010 9:36 pm

Lonely Soul escreveu:
[A] Linka escreveu:Lonely, sinta-se advertido novamente. Mantenham o nível por aqui.

Enquanto o respeito for mantido e o assunto n for esgotado, o tópico permanece aberto.
Vai se foder vc tbm
Advertencia é por mp, cadê seu profissionalismo?
Noob do caraio.

Ele esta sendo profissional e educado Lonely, modere suas palavras, pow admiro vc.

[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parei - Página 5 Empty Re: Parei

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos