FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multi descaradaaaaaaaaa!!

+20
[A] TRISTAN
Kow
Musachi Dk
[M] Lonely Soul
Jeca
Lucas Estranho
Eduardo Coroa
[ F.Totti ]
[A] Felipe
Clau
++dalua++
Von Bierhals
Morgdan
[M] Necrowizard
COLOSSO
DdG Heracles DdG
Linka
Jack Sparrow
Mazzolito
.Andy.
24 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  2neuronios Sex Nov 05, 2010 3:29 pm

Galera tenho uma denuncia a fazer...meu clã Lokos de pedra + assasinos + Blood castle, estavamos trocando xp...eu sei que isso é errado, mas para nós isso estava sendo muito lucrativo...até eu decobrir que ayt tem uma multi infiltrada aki no meu clã e fazendo as coisas aki...eu me infezei e bloquei geral

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Defesas

Segue imagens dos varios blocks que demos mais um ataque que passou de assassinos que eu ia blokar pq não queria mais ficar trocando xp...pq só nós estamos caindo e assassinos e blood estão lá em cima...achei muito insjusto e por isso vim aki denunciar...não tenho rabo preso com ninguém...safadesa tem limite eu eu cheguei no meu.


2neuronios

Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Nov 05, 2010 3:58 pm

Morgdan escreveu:
Lonely Soul escreveu:Morgdan é macaco velho... apenas tá com conta nova.
Staff nem perde tempo em descobrir acessos por IP. O sistema só detecta pro cookie. Com 10 browsers que não compartilhem cookies e com a sorte de ninguém te delatar pra Staff, para o possivel risco deles cruzarem XP, você toca um clã inteiro.

ow não gostei de ser chamado de macaco véio... risos, vou te delatar pro Linka te dar Ban

Desculpe =(

Pessoal, o Morgdan não é macaco velho....

O Morgdan é um vi.ado velho =]
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Linka Sex Nov 05, 2010 4:53 pm

Moças e moços, tá tudiboa comigo, to feliz da vida, vi passarinho verde esses dias, n tenho problema nenhum com qualquer post feito até o momento, portanto, obrigado pelos elogios, mas eu to bem por aqui. E hoje é minha formatura xD
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  .Andy. Sex Nov 05, 2010 5:01 pm

2neuronios escreveu:

achei muito insjusto e por isso vim aki denunciar...não tenho rabo preso com ninguém...safadesa tem limite eu eu cheguei no meu.


Eu iria postar um sem comentarios.Mas lendo este seu final nao sei q se passou pela minha cabeça se foi vontade de rir ou de chorar ou de imaginar quantas multis ainda existem no jogo!!

Interessante por isso quando eu ataquei vcs recebi counter do clã assassinos de bibas e mais interessante é os caras nao terem peito pra continuar com o counter cancelaram!!Também se torna interessante como o morgdan sabia sobre esta troca de xp entre vcs (q fique claro q eu nao estou acusando-o porém é açgo para se pensar!

E por ultimo vc é muito cara de pau de postar isso aqui como se vc nao tivesse feito nd...PO fala serio eu me matando pra ganhar xp e os tres clãs na brincadeira abrindo as pernas um pro outro!(pra quem nao merece ler isso me desculpem pelo vocabulario!

Mais fico puto com estas coisas!Tem varios clãs jogando honestamente e ainda tem q ver esse tipo de coisa!Ai me pergunto sera blood a maioria td mult de assassinos e esse tal de neuronio lider dos loukos de pedra outra multi q esta aproveitando ja q é multi e denunciando os outros clãs?


Po so digo uma coisa aos 3 clãs vcs são uma vergonha! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  2neuronios Sex Nov 05, 2010 5:12 pm

.Andy. escreveu:
2neuronios escreveu:

achei muito insjusto e por isso vim aki denunciar...não tenho rabo preso com ninguém...safadesa tem limite eu eu cheguei no meu.


Eu iria postar um sem comentarios.Mas lendo este seu final nao sei q se passou pela minha cabeça se foi vontade de rir ou de chorar ou de imaginar quantas multis ainda existem no jogo!!

Interessante por isso quando eu ataquei vcs recebi counter do clã assassinos de bibas e mais interessante é os caras nao terem peito pra continuar com o counter cancelaram!!Também se torna interessante como o morgdan sabia sobre esta troca de xp entre vcs (q fique claro q eu nao estou acusando-o porém é açgo para se pensar!

E por ultimo vc é muito cara de pau de postar isso aqui como se vc nao tivesse feito nd...PO fala serio eu me matando pra ganhar xp e os tres clãs na brincadeira abrindo as pernas um pro outro!(pra quem nao merece ler isso me desculpem pelo vocabulario!

Mais fico puto com estas coisas!Tem varios clãs jogando honestamente e ainda tem q ver esse tipo de coisa!Ai me pergunto sera blood a maioria td mult de assassinos e esse tal de neuronio lider dos loukos de pedra outra multi q esta aproveitando ja q é multi e denunciando os outros clãs?


Po so digo uma coisa aos 3 clãs vcs são uma vergonha! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Entendo sua indignação...mas duvido que outros não façam isso...ainda mais quando se é ally...são tudo um bando de safados, a partir do momento que eu não estava mais sendo beneficiado eu parei...pq só os dois assassinos e blood estavam se dando bem e eu ainda caindo...fora que tenho outra multi de outro clã aki que ainda não descobri quem é...mas hj pela segunda vez que tento blokar Urks e Dogs vem alguém e cancela a defesa...era 4 slot 2 de cada tive que acessar os feudos atacados com a senhas dos mesmos (confesso que tenho a senha deles) para poder blokar o acesso ao feudo e fiquei on em 4 feudos simultanea mente para evitar que essa multi cancelace os ataques dinovo, mas ainda sim cancelaram 3 slot e só consegui blokar 1 que já já vou postar lá

Agora eu sei que estou errado e estou vindo aki perante todos assumir meu erro, e botar minha cara a tapa, mas tbm estou pondo a cara dos pilatras Ayt - assassinos e Freman (disfarçado) no Blood

2neuronios

Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Nov 05, 2010 5:19 pm

O Morgdan foi informado pelo mesmo a situação, por isso estava a par do assunto. Inclusive ele me contou via msn sobre isso.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Morgdan Sex Nov 05, 2010 5:25 pm

Multi tem q se lascar emsmo... agora ta na hora de Bibas e blood....

e ainda veem me falar de totti , pobre criança...


Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  2neuronios Sex Nov 05, 2010 5:25 pm

Então é esse tal de morgan aí que tinha uma multi aki...o lavanderia...que acabei de banir

2neuronios

Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Nov 05, 2010 5:26 pm

2neuronios escreveu:Então é esse tal de morgan aí que tinha uma multi aki...o lavanderia...que acabei de banir

o.O"
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Morgdan Sex Nov 05, 2010 5:34 pm

2neuronios escreveu:Então é esse tal de morgan aí que tinha uma multi aki...o lavanderia...que acabei de banir

mano, mau tenho tempo pra cuidar do meu e ainda cuidar dos outros???

tu nem cuidar do teu direito tu cuida... tem q ser farm mesmo... NOOB
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  +...Ayt...+ Sex Nov 05, 2010 5:40 pm

Obrigado aos meus amigos que me informaram dessa injuria.... o fato é quem tá trocando xp com quem.. e quem tem mult e quem controla outros feudos..????


Será que sou eu um noob de primeira viagem....??? eu lá sou hacker ..!! nem do conta do meu feudo e do meu clã...!!!!


.... eu confirmo alguns fatos sim... simples como pagar tatsujin pra 6 feudos ao qual se quiserem os nomes eu posso passar e vcs perguntem pra eles depois.. mas ao fato de manter mult .... isso é coisa de trairas e senvergonhas que nem preciso dizer quem é..... e espero que se ouver Staff possa provar o verdadeiro culpado...!!! acima de tudo ainda existe a lei que com certeza alguém ou responsavel pelo jogo vai ter que se dispor a falar aqui e realmente apontar os verdaeiros culpados..!!!


Injuria e difamação é caso de policia..!! é crime...!!!
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  +...Ayt...+ Sex Nov 05, 2010 5:44 pm

.Andy. escreveu:
2neuronios escreveu:

achei muito insjusto e por isso vim aki denunciar...não tenho rabo preso com ninguém...safadesa tem limite eu eu cheguei no meu.


Eu iria postar um sem comentarios.Mas lendo este seu final nao sei q se passou pela minha cabeça se foi vontade de rir ou de chorar ou de imaginar quantas multis ainda existem no jogo!!

Interessante por isso quando eu ataquei vcs recebi counter do clã assassinos de bibas e mais interessante é os caras nao terem peito pra continuar com o counter cancelaram!!Também se torna interessante como o morgdan sabia sobre esta troca de xp entre vcs (q fique claro q eu nao estou acusando-o porém é açgo para se pensar!

E por ultimo vc é muito cara de pau de postar isso aqui como se vc nao tivesse feito nd...PO fala serio eu me matando pra ganhar xp e os tres clãs na brincadeira abrindo as pernas um pro outro!(pra quem nao merece ler isso me desculpem pelo vocabulario!

Mais fico puto com estas coisas!Tem varios clãs jogando honestamente e ainda tem q ver esse tipo de coisa!Ai me pergunto sera blood a maioria td mult de assassinos e esse tal de neuronio lider dos loukos de pedra outra multi q esta aproveitando ja q é multi e denunciando os outros clãs?


Po so digo uma coisa aos 3 clãs vcs são uma vergonha! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation





kkkkkkkkkkkkkkkk... fio vcs estavam vindo com atks Hezz e Invictus, o correto era eu manter os atks ou eu cancelar e defender... cada um usa a estrategia que lhe cabe.... info todo clã recebe e usa aquele quer quer usar...!!!
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  2neuronios Sex Nov 05, 2010 5:48 pm

Haaaaaa só rindo mesmo né ayt...sua sorte que sua multi Zoio de Jegue apagou a mensagem em que dizia bem claro que vc é nos trocavamos xp, junto com blood...e agora vem pagar de santo...de santo vc não tem nada e vc sabe muito bem seu safado e se a Staff for ver quem é quem vc vai perder metade das suas multi aki no lokos de pedra...podem ver...são quase todos nivel tats 1

E como é caso de policia vc será o primeiro preso...trocador safado...pilantra, não venha se passar de bom moço não...

2neuronios

Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  +...Ayt...+ Sex Nov 05, 2010 5:53 pm

Eu to enjoado do Ryu .. por dois fatos injurias e falsidades .... bom ... ooutro lado é se eu tenho ally o problema é meu e dos outros clãs q tenho ally ou do ryudragon ...!!

Como negar fatos de auto ajuda o inimigo do meu inimigo é meu amigo ...???!!!!

vejam este fato ...... o Jall me perguntou vcs são Ally de Invictus...??? - eu perguntei pq.. ?? - ele me respondeu pq vcs estão vindo no mesmo turno.. isso quer dizer que eu sou seu aliado Sr Devil..????


Bom pelo que vejo desde a varias eras só vejo mult jogando... e sempre estão ao lado de Totty e cia ltda, agora tem Mult no Invictus, dogs.. Uruks..???

bom até no clã do lonely tem dois feudos a desconfiar ... quem sabe até no meu proprio clã... quem me conhece sabe como sou e sabe com quem eu ando ..!!!

Não gosto de mentiras e principalmente pq sei qdo isto tudo tá fedendo...!!! não aguenta bebe leite ..!!!

+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  +...Ayt...+ Sex Nov 05, 2010 5:55 pm

2neuronios escreveu:Haaaaaa só rindo mesmo né ayt...sua sorte que sua multi Zoio de Jegue apagou a mensagem em que dizia bem claro que vc é nos trocavamos xp, junto com blood...e agora vem pagar de santo...de santo vc não tem nada e vc sabe muito bem seu safado e se a Staff for ver quem é quem vc vai perder metade das suas multi aki no lokos de pedra...podem ver...são quase todos nivel tats 1

E como é caso de policia vc será o primeiro preso...trocador safado...pilantra, não venha se passar de bom moço não...

rapaz.. eu to com dó de vc.... pq afinal todo mundo sabe que vc não é o neuronio ... !!!!
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  .Andy. Sex Nov 05, 2010 5:56 pm

+...Ayt...+ escreveu:
.Andy. escreveu:
2neuronios escreveu:

achei muito insjusto e por isso vim aki denunciar...não tenho rabo preso com ninguém...safadesa tem limite eu eu cheguei no meu.


Eu iria postar um sem comentarios.Mas lendo este seu final nao sei q se passou pela minha cabeça se foi vontade de rir ou de chorar ou de imaginar quantas multis ainda existem no jogo!!

Interessante por isso quando eu ataquei vcs recebi counter do clã assassinos de bibas e mais interessante é os caras nao terem peito pra continuar com o counter cancelaram!!Também se torna interessante como o morgdan sabia sobre esta troca de xp entre vcs (q fique claro q eu nao estou acusando-o porém é açgo para se pensar!

E por ultimo vc é muito cara de pau de postar isso aqui como se vc nao tivesse feito nd...PO fala serio eu me matando pra ganhar xp e os tres clãs na brincadeira abrindo as pernas um pro outro!(pra quem nao merece ler isso me desculpem pelo vocabulario!

Mais fico puto com estas coisas!Tem varios clãs jogando honestamente e ainda tem q ver esse tipo de coisa!Ai me pergunto sera blood a maioria td mult de assassinos e esse tal de neuronio lider dos loukos de pedra outra multi q esta aproveitando ja q é multi e denunciando os outros clãs?


Po so digo uma coisa aos 3 clãs vcs são uma vergonha! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation





kkkkkkkkkkkkkkkk... fio vcs estavam vindo com atks Hezz e Invictus, o correto era eu manter os atks ou eu cancelar e defender... cada um usa a estrategia que lhe cabe.... info todo clã recebe e usa aquele quer quer usar...!!!

Quer saber não vou nem comentar quem aqui provar q eu tenho ally com hezh eu paro de jogar esta era!BNo dia q fizer ally com eles se preciso eu admito porem gostaria q os clãs q eu ja ataquei que postem aqui se eu fui com o hezh nao é a toa q despencamos no rk de combate devido a bloqs q tomamos!

Agora quer saber acho q não nd melhor do que admitir os erros porém praticamente toda era é a mesma coisa fazem as besteiras e depois aparecem no forum dizendo q não fez nd!!

Quer saber por mim ja chega não comento mais nd sobre isso pois é perda de tempo não é nenhuma novidade!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  2neuronios Sex Nov 05, 2010 6:02 pm

+...Ayt...+ escreveu:
2neuronios escreveu:Haaaaaa só rindo mesmo né ayt...sua sorte que sua multi Zoio de Jegue apagou a mensagem em que dizia bem claro que vc é nos trocavamos xp, junto com blood...e agora vem pagar de santo...de santo vc não tem nada e vc sabe muito bem seu safado e se a Staff for ver quem é quem vc vai perder metade das suas multi aki no lokos de pedra...podem ver...são quase todos nivel tats 1

E como é caso de policia vc será o primeiro preso...trocador safado...pilantra, não venha se passar de bom moço não...

rapaz.. eu to com dó de vc.... pq afinal todo mundo sabe que vc não é o neuronio ... !!!!

Todo mundo não Ayt vc acabou de se condenar...quem é o neuronio? vc? e quem mais é vc lá no lokos de pedra...pq baniu lavanderia?

É realmente não sou quem sou...mas só ví aki jogar toda essa sua sujeira no vento, como de outros porcos (Freeman, Morgan, Totty) e por aí vai...

Tenho nojo de jogar RD pq safados como vcs todos dá nojo...

O mais engraçado e querer se fazer de santo..está tendo aulas com o Totti???só pode...

Sem mais...já fiz a minha parte...

Fui

2neuronios

Data de inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  .Andy. Sex Nov 05, 2010 6:03 pm

+...Ayt...+ escreveu:

Bom pelo que vejo desde a varias eras só vejo mult jogando... e sempre estão ao lado de Totty e cia ltda, agora tem Mult no Invictus, dogs.. Uruks..???



Bom o historico de todos esta aberto para que o Rd inteiro veja !!E se eu descobrir que tem multi eu vou banir!Porém a galera la ate agora demonstrou confiança e apesar das acusações ta la o historico de cada 1 pode ver la!!E se quiser conhece-los melhor pode pedir o msn caso eles quiram te passar ai vcs podem conversar ai ja nao seria da minha conta!!

Enfim Ayt não estou te acusando porém o que quero dizer é q toda era tem q se dar inicio a estes assuntos e sempre fiquei na minha porem ja to de saco cheio por ter q ver essas coisas todas as eras!Enfim pra mim ja deu so posto em topico util apartir de hoje!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  +...Ayt...+ Sex Nov 05, 2010 6:05 pm

O Devil por isso q te falei.. vc cancelou .. cancelei.. pq bloquei um atk seu e dois do Hezz .. preciso postar aqui.. se eu deixo atk seguir quem vai perder eu ou vc..???!!!

mas a conversa aqui nem é essa.. eu nem to discutindo com vc...!!!

Só quero saber quem tá espalhando essas mentiras e quem manipula feudos do Ryudragon.. !!??


+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  .Andy. Sex Nov 05, 2010 6:12 pm

+...Ayt...+ escreveu:O Devil por isso q te falei.. vc cancelou .. cancelei.. pq bloquei um atk seu e dois do Hezz .. preciso postar aqui.. se eu deixo atk seguir quem vai perder eu ou vc..???!!!


Blz esta encerrado então nossa conversa aqui!!Mais que fique claro não tenho ally com ninguem e nao vejo motivo de nao admitir se eu tivesse!! Mais pro final da era quem sabe porém no momento nao tenho ally com nenhum clã assim como na era passada nao tive!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Nov 05, 2010 6:41 pm

+...Ayt...+ escreveu:
bom até no clã do lonely tem dois feudos a desconfiar ... quem sabe até no meu proprio clã... quem me conhece sabe como sou e sabe com quem eu ando ..!!!


São meus multis.
Na real, o Grim_Reaper é o passivo e o outro Grim é o ativo. Eles fazem amor. Na real eu sou contra a junção homossexual, mas fazer o que né =/
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex Nov 05, 2010 6:44 pm

Resumo desse tópico para quem já pegou o bonde andando?? Alguém se habilita ?
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Nov 05, 2010 6:47 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Resumo desse tópico para quem já pegou o bonde andando?? Alguém se habilita ?

Resumo:

Mmimimimimimimimimimi

Coisa de toda era.... galera ao inves de jogar e ser top, fica procurando motivos pra desestabilizar os outros, sem precisarem perder tropas =]
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex Nov 05, 2010 6:53 pm

Lonely Soul escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:Resumo desse tópico para quem já pegou o bonde andando?? Alguém se habilita ?

Resumo:

Mmimimimimimimimimimi

Coisa de toda era.... galera ao inves de jogar e ser top, fica procurando motivos pra desestabilizar os outros, sem precisarem perder tropas =]
affraid Humm entendi, a chamada "Guerra Fria". Valeu! Lonely. Deixa eu ir treinar minhas tropas fui ...


Última edição por DdG Heracles DdG em Sex Nov 05, 2010 6:59 pm, editado 1 vez(es)
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  +...Ayt...+ Sex Nov 05, 2010 6:54 pm

Lonely Soul escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:Resumo desse tópico para quem já pegou o bonde andando?? Alguém se habilita ?

Resumo:

Mmimimimimimimimimimi

Coisa de toda era.... galera ao inves de jogar e ser top, fica procurando motivos pra desestabilizar os outros, sem precisarem perder tropas =]



se sabe que o lonely tem razão ...!!


por isso que falei pro Felipe Frisso .. ser lider é uma *****..!!
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 5 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos