FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multi descaradaaaaaaaaa!!

+20
[A] TRISTAN
Kow
Musachi Dk
[M] Lonely Soul
Jeca
Lucas Estranho
Eduardo Coroa
[ F.Totti ]
[A] Felipe
Clau
++dalua++
Von Bierhals
Morgdan
[M] Necrowizard
COLOSSO
DdG Heracles DdG
Linka
Jack Sparrow
Mazzolito
.Andy.
24 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  COLOSSO Qui Nov 04, 2010 5:25 pm

Lonely Soul escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Deixa lonely

é engraçado ver pessoas que só jogaram em um clan covarde
que nem hezbbolado falar do tristan que jogou num mandiocas....

quem nao conhece o passado, se acha com muito pouco, ou com nada...

***** velho, isso que é ****. Tristan faz parte da história do jogo, Mandiocas é um clan que sempre será lembrado pelas guerras. Ae vem jogador que está em fraudas ainda, que nunca fez parte de um clan expressivo e defeca pela boca. Quer criticar, quer criar intriga, ok... faz parte do jogo, é uma guerra. Agora veja o que vai escrever, pois defecar palavras em público pode impressionar os novatos, mas ainda há muitos jogadores que conhecem a história do Ryudragon e acredito que não se sintam nada confortáveis com tais comentários vomitados por alguns aqui.

olha só, isso é muito bacana, faz parte da historia e tal, só que trista mancha tudo quando ele passa a ofender, provocar e ridicularizar os outros players.

tenho enorme respeito pelos players antigos, mas sim aqueles que realmente merecem, conheço varios e são meus amigos. Agora esse cara ai não merece, sera que só eu acho isso? acho que não.

não adianta ter jogado a primeira era do ryudragon, tem que mostrar respeito, honra e honestidade e deixar que sua hombridade seja reconhecida naturalmente.

ou acham que vamos escutar lorotas desse cara e ficar caladinho só porque ele é das antigas? ha para né, vendo ele xingar mãe de players e tantas outras tripudiações.

Respeito se conquista, não se impõe.

Alias, sou eu mesmo que penso ter um rei na barriga? acho que não heim.

PS: ja o totty vai cuidar das mults dele, moral 0,00 pra falar de honra.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  ++dalua++ Qui Nov 04, 2010 5:41 pm

os sujos falando dos mal lavados..hauahauahauahauahau
ve se te enxerga rapaz... grandes titica se o kra joga desde a primeira ou sei la quantas era.. vem pagar de troxa.. vai ser troxa... hauahauaha..
e tody tu vindo falar..affff.. vai cuidar das multis rapaz..
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Nov 04, 2010 5:49 pm

++dalua++ escreveu:os sujos falando dos mal lavados..hauahauahauahauahau
ve se te enxerga rapaz... grandes titica se o kra joga desde a primeira ou sei la quantas era.. vem pagar de troxa.. vai ser troxa... hauahauaha..
e tody tu vindo falar..affff.. vai cuidar das multis rapaz..


Me enxergo e enxergo a todos que merecem.
Deram muita moral pra vcs noobs, olha o que aconteceu, pensam que são reis e não passam de bobos da corte. jocolor

Colosso, pouco te conheço, apenas pelo fórum, e de fé, te respeito por falar o que pensa. Porém, como eu disse acima, tem que cuidar com o que escreve. Ele pode ser desrrespeituoso no fórum, mas ele não é um ninguém no Ryudragon.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Morgdan Qui Nov 04, 2010 5:51 pm

ow... vcs veem me falar de honra, jogar limpo e o cazzo... vms la, vou jogar a pontinha e vms ver se apareçe os safados...

fikei sabendo por meios confiaveis e limpos, q dois clãs, 1 top e 1 low andam trocando xp,,, sei q de nada adianta ficar falando kem são os meliantes pq a staff num vai tomar any providencias... então deixo aki meu testemunho... se alguem tiver q falar algo do totti e de alguem q seja de dogs e uruks, q venha diretamente a mim pelo msn (rdoliveiraatsea@hotmail.com) e me comunique do q esta acontecendo e de quem é multi, infiltrado e tals... pq eu tomarei providencias para q este seja kickado o mais breve possivel.

Mas q tem mto ass de galinha cheio de caca na ativa,,, ahhhhhh, tem mesmo!!!

cuidem do seu clã q eu cuido do meu... e de resto... bom jogo!!!

ps.: to de bom humor, aproveitem... bony,,, bjunda bofe, saudades dos teus pitacos no forum... Wink
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Morgdan Qui Nov 04, 2010 5:52 pm

Lonely Soul escreveu:
++dalua++ escreveu:os sujos falando dos mal lavados..hauahauahauahauahau
ve se te enxerga rapaz... grandes titica se o kra joga desde a primeira ou sei la quantas era.. vem pagar de troxa.. vai ser troxa... hauahauaha..
e tody tu vindo falar..affff.. vai cuidar das multis rapaz..


Me enxergo e enxergo a todos que merecem.
Deram muita moral pra vcs noobs, olha o que aconteceu, pensam que são reis e não passam de bobos da corte. jocolor

Colosso, pouco te conheço, apenas pelo fórum, e de fé, te respeito por falar o que pensa. Porém, como eu disse acima, tem que cuidar com o que escreve. Ele pode ser desrrespeituoso no fórum, mas ele não é um ninguém no Ryudragon.

é isso ai... eu tbm sou noob e novinho de ryu, 3 eras apenas... alguem me devolve minhas medalhas das outras eras, teria como recuperar? No No No
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  ++dalua++ Qui Nov 04, 2010 5:56 pm

bom.. morgdan..
se eu soubesse de fonte limpa q isso acontece.. eu escancarava sim...
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Nov 04, 2010 5:57 pm

Morgdan escreveu:ow... vcs veem me falar de honra, jogar limpo e o cazzo... vms la, vou jogar a pontinha e vms ver se apareçe os safados...

fikei sabendo por meios confiaveis e limpos, q dois clãs, 1 top e 1 low andam trocando xp,,, sei q de nada adianta ficar falando kem são os meliantes pq a staff num vai tomar any providencias... então deixo aki meu testemunho... se alguem tiver q falar algo do totti e de alguem q seja de dogs e uruks, q venha diretamente a mim pelo msn (rdoliveiraatsea@hotmail.com) e me comunique do q esta acontecendo e de quem é multi, infiltrado e tals... pq eu tomarei providencias para q este seja kickado o mais breve possivel.

Mas q tem mto ass de galinha cheio de caca na ativa,,, ahhhhhh, tem mesmo!!!

cuidem do seu clã q eu cuido do meu... e de resto... bom jogo!!!

ps.: to de bom humor, aproveitem... bony,,, bjunda bofe, saudades dos teus pitacos no forum... Wink

Sou parceiro de mass....

Se a Staff não toma providencias, nós devemos nos unir e tomar.
Na espera das informações.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Morgdan Qui Nov 04, 2010 5:58 pm

q vai acontecer?
geral ataca eles????

e mais nada
relaxem

os caras logo viram meus farm
só deixar as coisas se ajustarem aki q eu derrubo eles pra vcs brincarem
qdo souber da prox troca eu pego eels de counter
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  ++dalua++ Qui Nov 04, 2010 5:58 pm

Lonely Soul escreveu:
Morgdan escreveu:ow... vcs veem me falar de honra, jogar limpo e o cazzo... vms la, vou jogar a pontinha e vms ver se apareçe os safados...

fikei sabendo por meios confiaveis e limpos, q dois clãs, 1 top e 1 low andam trocando xp,,, sei q de nada adianta ficar falando kem são os meliantes pq a staff num vai tomar any providencias... então deixo aki meu testemunho... se alguem tiver q falar algo do totti e de alguem q seja de dogs e uruks, q venha diretamente a mim pelo msn (rdoliveiraatsea@hotmail.com) e me comunique do q esta acontecendo e de quem é multi, infiltrado e tals... pq eu tomarei providencias para q este seja kickado o mais breve possivel.

Mas q tem mto ass de galinha cheio de caca na ativa,,, ahhhhhh, tem mesmo!!!

cuidem do seu clã q eu cuido do meu... e de resto... bom jogo!!!

ps.: to de bom humor, aproveitem... bony,,, bjunda bofe, saudades dos teus pitacos no forum... Wink

Sou parceiro de mass....

Se a Staff não toma providencias, nós devemos nos unir e tomar.
Na espera das informações.


2
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Mazzolito Qui Nov 04, 2010 5:59 pm

Dos dinos, um cara que eu acho bacana é o †.R3gis.†, ele pouco aparece aqui, aparecia mais lá no forum oficial (quando existia).

Ele não me conhece nem conheço ele, mas quando comecei a jogar foi com ele que eu peguei algumas dicas e macetes do jogo. É um dino que sempre ajudava os iniciantes. Até hoje é um cara que eu considero.
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Nov 04, 2010 6:01 pm

Morgdan escreveu:q vai acontecer?
geral ataca eles????

e mais nada
relaxem

os caras logo viram meus farm
só deixar as coisas se ajustarem aki q eu derrubo eles pra vcs brincarem
qdo souber da prox troca eu pego eels de counter

Falou então fodão....
Tomara que leve um sapeco deles... ou utilize sua mega ally pra ir lá =D
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  COLOSSO Qui Nov 04, 2010 6:03 pm

Lonely Soul escreveu:
++dalua++ escreveu:os sujos falando dos mal lavados..hauahauahauahauahau
ve se te enxerga rapaz... grandes titica se o kra joga desde a primeira ou sei la quantas era.. vem pagar de troxa.. vai ser troxa... hauahauaha..
e tody tu vindo falar..affff.. vai cuidar das multis rapaz..


Me enxergo e enxergo a todos que merecem.
Deram muita moral pra vcs noobs, olha o que aconteceu, pensam que são reis e não passam de bobos da corte. jocolor

Colosso, pouco te conheço, apenas pelo fórum, e de fé, te respeito por falar o que pensa. Porém, como eu disse acima, tem que cuidar com o que escreve. Ele pode ser desrrespeituoso no fórum, mas ele não é um ninguém no Ryudragon.

Lonely não é isso, de jeito nenhum me acho melhor que alguem nesse forum ou no jogo. a questão que vc pediu um respeito que tristan não merece cara, ele ja tripudiou muito com varios jogadores e isso como falei mancha as tantas eras que ele jogou, e claro e obvio que ninguem vai respeita-lo, tbm é obvio que se ele posta qualquer bobagem ao meu respeito eu vou devolver na mesma moeda sem pestanejar. Vc me vê aki falando mal de jogadores que nao me provocam, me ofendem, etc? não vê. Jamais falaria algo indecente de alguem assim do nada, isso sim seria ser um bobo da corte coisa que tristan fez inumeras vezes.

Perdi a conta de quantos posts meus e de outros jogadores ele vei tripudiar sem razão nenhuma, apenas pra aparecer, preencher o ego dele ou sei lá oque. Mas as tantas eras dele não vai impedir ninguem de revidar.

Se ele postar qualquer besteira vou devolver, alias ofender diretamente não é meu estilo, prefiro zoar com a cara dele.

PS: tristan nada doque vc diga vai me tirar do serio, cada post seu ao meu respeito é um motivo para te zoar.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Morgdan Qui Nov 04, 2010 6:12 pm

Lonely Soul escreveu:
Morgdan escreveu:q vai acontecer?
geral ataca eles????

e mais nada
relaxem

os caras logo viram meus farm
só deixar as coisas se ajustarem aki q eu derrubo eles pra vcs brincarem
qdo souber da prox troca eu pego eels de counter

Falou então fodão....
Tomara que leve um sapeco deles... ou utilize sua mega ally pra ir lá =D

lone, alguns deles frequentam aki, então ja saberão lendo aki q eu sei e q tds aki estão cientes... agora, se vierem aki, mesmo q seja com os outros dois allys deles, pode escrever q eu arrumo os prints das trocas d ataks e jogo o resto no vento...
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  .Andy. Qui Nov 04, 2010 6:23 pm

Morgdan escreveu:
Lonely Soul escreveu:
Morgdan escreveu:q vai acontecer?
geral ataca eles????

e mais nada
relaxem

os caras logo viram meus farm
só deixar as coisas se ajustarem aki q eu derrubo eles pra vcs brincarem
qdo souber da prox troca eu pego eels de counter

Falou então fodão....
Tomara que leve um sapeco deles... ou utilize sua mega ally pra ir lá =D

lone, alguns deles frequentam aki, então ja saberão lendo aki q eu sei e q tds aki estão cientes... agora, se vierem aki, mesmo q seja com os outros dois allys deles, pode escrever q eu arrumo os prints das trocas d ataks e jogo o resto no vento...
Mesmo vc dizendo isso eu me pergunto: Quem está trocando xp nessa era? E como vc sabe dessas informações?
Se vc disse q se ouver sujeira no seu clã vc vai atras e da um jeito entao nesta caso nao é nem com o seu clã agora é q vc tem q contar pra geral pois no meu ponto de vista quem sabe e nao fala ta sendo cumplice!!

PS: Não sou de me meter nessas coisas mais deixar dois clãs se darem bem enquanto muitos estao se matando pra passar de nivel é melhor detonar logo eles no inicio da era do que deixar rolar se é q ambos estao fazendo isso!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  COLOSSO Qui Nov 04, 2010 6:26 pm

Acho que vc deveria escancarar Morgdan, isso é de utilidade publica. Eu faria, mas vc quem sabe.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Morgdan Qui Nov 04, 2010 7:03 pm

pessoal, nem vou falar, mas se eles trocarem de novo eu vou ficar sabendo e se ñ fizerem certamente vão começar a cair... vai ser mto óbvio e escancarado
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Violet* Qui Nov 04, 2010 7:36 pm

Suspect
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  .Andy. Qui Nov 04, 2010 8:07 pm

Morgdan escreveu:pessoal, nem vou falar, mas se eles trocarem de novo eu vou ficar sabendo e se ñ fizerem certamente vão começar a cair... vai ser mto óbvio e escancarado

blz então morgdan isso ai so depende de vc mesmo pra falar!!mais tipo acho q seria uma boa pq XP nao vem de graça e convenhamos ate q esta era parece estar bem mais equilibrado muitos clãs estao bloqueando.Então não é justo ter clã se beneficiando dessa forma!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Kow Qui Nov 04, 2010 8:20 pm

Mazzolito escreveu:Dos dinos, um cara que eu acho bacana é o †.R3gis.†, ele pouco aparece aqui, aparecia mais lá no forum oficial (quando existia).

Ele não me conhece nem conheço ele, mas quando comecei a jogar foi com ele que eu peguei algumas dicas e macetes do jogo. É um dino que sempre ajudava os iniciantes. Até hoje é um cara que eu considero.

ta ai. concordo com vc Mazzolito. tb ñ o conheço, mas de longe se mostra uma pessoa boa. Ao contrario de ums e outros q falam monte de besteiras.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Nov 04, 2010 8:29 pm

Kow escreveu:
Mazzolito escreveu:Dos dinos, um cara que eu acho bacana é o †.R3gis.†, ele pouco aparece aqui, aparecia mais lá no forum oficial (quando existia).

Ele não me conhece nem conheço ele, mas quando comecei a jogar foi com ele que eu peguei algumas dicas e macetes do jogo. É um dino que sempre ajudava os iniciantes. Até hoje é um cara que eu considero.

ta ai. concordo com vc Mazzolito. tb ñ o conheço, mas de longe se mostra uma pessoa boa. Ao contrario de ums e outros q falam monte de besteiras.

O R3gis é **** mesmo. O cara manja muito e não se importa em compartilhar.
Outro bom demais também é o Topo.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Kow Qui Nov 04, 2010 8:30 pm

pois é. esses têm crédito de sobra pra cobrar respeito. Agora, o Tristan....esse ai ñ.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [A] TRISTAN Qui Nov 04, 2010 8:34 pm

COLOSSO escreveu:

Respeito se conquista, não se impõe.

.

Dispenso o respeito de vcs trocadores e mults.

COLOSSO escreveu:

Se ele postar qualquer besteira vou devolver, alias ofender diretamente não é meu estilo, prefiro zoar com a cara dele.


Tu ta metido com trocadores e mults. Ponto final vou zuar sim.

++dalua++ escreveu: ninguem tem nada haver com nossas estupidez...

Nossa???? To fora dessa, tenho defeitos, mas estupido eu não sou.

Lonely Soul escreveu:

Abriram a porteira do chiqueiro e os noobs acham que são reis.


Esquenta não Lonely, **** é assistir dois noobs desonestos querendo zuar um player como o Linka, o cara nunca fez trapaça aqui, nunca foi mal educado com ninguem e é obrigado a escutar dois lixos (da lua e colosso) vomitando acusações e ou fazendo brincadeiras.
Respeito poucas pessoas aqui vc é um deles. Não esquenta não, a culpa é dessa Staff fulera que não corta as asas e ainda defende esses trastes ai.
São só dois babacas querendo atenção.

Kow escreveu:pois é. esses têm crédito de sobra pra cobrar respeito. Agora, o Tristan....esse ai ñ.

Onde eu cobro respeito de alguem baba ovo? Staff do jogo nao ta nem ai, nao cobro nada, apenas gosto de zuar mults e trocadores. E um ou outro usuario que posta besteira ai, que é teu caso paspalho.


[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Convidad Qui Nov 04, 2010 8:39 pm

Morgdan escreveu:pessoal, nem vou falar, mas se eles trocarem de novo eu vou ficar sabendo e se ñ fizerem certamente vão começar a cair... vai ser mto óbvio e escancarado


MORDGAN JA QUE VC TAVA COM SAUDADES DOS MEUS PITACOS...

AKI VAI UM APIMENTADO....


pra vc ter certeza do que esta dizendo e ainda afirmar que se fizerem de novo vai saber... so pode ser de um jeito ( MULTITOTTY INFILTRED) kkkkkkkkk

quer a traducao???


nao sou top1 nem low e o q ta vindo aki ta tomando raquetada, entao Nao tou defendendo os trocadores mas tambem ja to acusando q pra saber disso com exatidao e se fizerem de novo ja afirmar q vai ficar sabendo e pq tem CRIME dentro desse CRIME..



nao acham???;;;Wink


Última edição por bonytao em Qui Nov 04, 2010 8:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : deu vontade)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Nov 04, 2010 8:40 pm

Agredir o Linka é como agredir uma mulher cara. Não querendo zoar, mas é o estilo dele realmente. O cara é todo certinho mesmo... uma coisa é brincar com ele, como brincamos por conhecermos ha algumas eras... outra coisa é avacalhar o cara. Ae é pegar pesado mesmo.

Sobre jogadores, a gente só os conhece quando temos contato com os mesmo. O Cão de Rua, eu acha um cara extremamente arrogante porque apenas o conhecia no fórum. Joguei 2 eras com ele e hoje é um dos caras que considero mais gente boa do Ryudragon, uma pessoa extremamente boa. E um ótimo professor também, manja muito. A mesma coisa digo do Egídio, Hound, Dr Renato... todos pessoas com quem tive o prazer de jogar, aprender e conhecer, e saber diferenciar o jogador de fórum da pessoa que joga Ryudragon.

[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [A] TRISTAN Qui Nov 04, 2010 8:41 pm

COLOSSO escreveu:Acho que vc deveria escancarar Morgdan, isso é de utilidade publica. Eu faria, mas vc quem sabe.

Confia nessas feras ai Morgdan?? Deve ser coisa deles mesmo. Uma vez desonesto, sempre desonestos.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 3 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos