FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Multi descaradaaaaaaaaa!!

+20
[A] TRISTAN
Kow
Musachi Dk
[M] Lonely Soul
Jeca
Lucas Estranho
Eduardo Coroa
[ F.Totti ]
[A] Felipe
Clau
++dalua++
Von Bierhals
Morgdan
[M] Necrowizard
COLOSSO
DdG Heracles DdG
Linka
Jack Sparrow
Mazzolito
.Andy.
24 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [A] TRISTAN Qui Nov 04, 2010 8:45 pm

Lonely Soul escreveu:.. outra coisa é avacalhar o cara. Ae é pegar pesado mesmo.

Essa Staff aqui que nao se impoe, os caras sumiram. O tal Von bierals é um sabonete.
BORA TRABALHAR AI STAFF, DOIS USUÁRIOS SUJOS BRINCANDO COM A MASCULINIDADE DO LINKA. DAI EU TENHO QUE DEFENDER O CARA.
VAMO TRABALHAR STAFF

[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Kow Qui Nov 04, 2010 8:53 pm

Lonely Soul escreveu:Agredir o Linka é como agredir uma mulher cara. Não querendo zoar, mas é o estilo dele realmente. O cara é todo certinho mesmo... uma coisa é brincar com ele, como brincamos por conhecermos ha algumas eras... outra coisa é avacalhar o cara. Ae é pegar pesado mesmo.

Sobre jogadores, a gente só os conhece quando temos contato com os mesmo. O Cão de Rua, eu acha um cara extremamente arrogante porque apenas o conhecia no fórum. Joguei 2 eras com ele e hoje é um dos caras que considero mais gente boa do Ryudragon, uma pessoa extremamente boa. E um ótimo professor também, manja muito. A mesma coisa digo do Egídio, Hound, Dr Renato... todos pessoas com quem tive o prazer de jogar, aprender e conhecer, e saber diferenciar o jogador de fórum da pessoa que joga Ryudragon.


agora, uma pergunta: pq ser tão diferente no Forum?
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Kow Qui Nov 04, 2010 8:57 pm


Kow escreveu:pois é. esses têm crédito de sobra pra cobrar respeito. Agora, o Tristan....esse ai ñ.
tristan escreveu:


Onde eu cobro respeito de alguem baba ovo? Staff do jogo nao ta nem ai, nao cobro nada, apenas gosto de zuar mults e trocadores. E um ou outro usuario que posta besteira ai, que é teu caso paspalho.



cara, ta vendo como vc ñ merece nenhum respeito. ñ sabe nem discutir de maneira limpa. so sabe agredir as pessoas como se elas ñ fossem nada.

vc relamente é um me.r.d.a.

gente, desculpa chegar a esse ponto mas o Tristan merece.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  COLOSSO Qui Nov 04, 2010 9:02 pm

tristan escreveu:
COLOSSO escreveu:Acho que vc deveria escancarar Morgdan, isso é de utilidade publica. Eu faria, mas vc quem sabe.

Confia nessas feras ai Morgdan?? Deve ser coisa deles mesmo. Uma vez desonesto, sempre desonestos.

Ai depois não vale reclamar que estou te zuando. Ta vendo ai Lonely? acha que um cara desse merece alguma consideração? o cara só abre a boca pra guspir estrume.

Bom, sendo assim vamos a zoação, por que com palhaço agente bota no picadeiro e zoa muitoooo. Laughing

Ja pra casa................

Spoiler:

Razz Razz


PS; quanto ao Linka fiz uma brincadeira com ele, sei que ele entende, alias ele sempre teve total liberdade pra fazer o mesmo. Linka é um piá bão Very Happy
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Nov 04, 2010 9:22 pm

Kow escreveu:
Lonely Soul escreveu:Agredir o Linka é como agredir uma mulher cara. Não querendo zoar, mas é o estilo dele realmente. O cara é todo certinho mesmo... uma coisa é brincar com ele, como brincamos por conhecermos ha algumas eras... outra coisa é avacalhar o cara. Ae é pegar pesado mesmo.

Sobre jogadores, a gente só os conhece quando temos contato com os mesmo. O Cão de Rua, eu acha um cara extremamente arrogante porque apenas o conhecia no fórum. Joguei 2 eras com ele e hoje é um dos caras que considero mais gente boa do Ryudragon, uma pessoa extremamente boa. E um ótimo professor também, manja muito. A mesma coisa digo do Egídio, Hound, Dr Renato... todos pessoas com quem tive o prazer de jogar, aprender e conhecer, e saber diferenciar o jogador de fórum da pessoa que joga Ryudragon.


agora, uma pergunta: pq ser tão diferente no Forum?

Explico, e é bem fácil de explicar cara.

O jogo Ryudragon é composto de personagens: Lonely Soul, Morgdan, Drusus.... não de pessoas: William, Robson, Cristiano... O fórum é uma extensão do jogo, para criar as amizades e as inimizades, porque o jogo é feito de amigos x inimigos. Cada um, representa o personagem que quer. Você molda a caracteristica do seu personagem e a representa no fórum, onde há a interação dos personagens. Veja bem que estamos falando de caracteristicas e não de carater, características essas de doidos, de bonzinhos, de malzões e tals, não dos sujos, que praticam antijogo e fazem as traições, pra mim isso faz parte do carater já.

Então, quando você joga com uma pessoa, acaba trocando MP (o próprio nome já diz "mensagem PRIVADA"), conversando por msn e tals, cria um laço mais "intimo" (sem viadagem) com tal jogador e acaba conhecendo e bastante da PESSOA que está por trás do personagem.

Por isso te digo que os personagens são completamente diferentes das pessoas. E por isso que antes rolava um maior respeito entre as pessoas e guerras sadias entre os jogadores, porque haviam os encontros locais de jogadores de Ryudragon, e quem não participava, acabava interagindo nos tópicos criados sobre tais, inclusive com fotos e tals =)
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Kow Qui Nov 04, 2010 9:28 pm

vamos criar um forum de pessoas ñ de personagem.

q tal Forum das Pessoas q jogam Ryudragon. rsrsrs
eu ñ faço papel de persongem nenhum. so ñ coloco minha foto pq sou muito lindo e ñ ia ter pra macho nenhum....mulherada so na minha cola.....kkkkkkkkkkkk...q *****
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Nov 04, 2010 9:33 pm

Kow escreveu:vamos criar um forum de pessoas ñ de personagem.

Enquanto esse fórum for do RYUDRAGON, será de personagens.

Para pessoas, há vários outros fóruns, eu te sugiro o www.forumaberto.com, tem muita coisa legal lá. Há também o Orkut, Facebook, Twiter e outras ferramentas =]

Quando esse se tornar um fórum de pessoas e não de personagens, perderá seu sentido.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Morgdan Qui Nov 04, 2010 9:54 pm

bonytao escreveu:
Morgdan escreveu:pessoal, nem vou falar, mas se eles trocarem de novo eu vou ficar sabendo e se ñ fizerem certamente vão começar a cair... vai ser mto óbvio e escancarado


MORDGAN JA QUE VC TAVA COM SAUDADES DOS MEUS PITACOS...

AKI VAI UM APIMENTADO....


pra vc ter certeza do que esta dizendo e ainda afirmar que se fizerem de novo vai saber... so pode ser de um jeito ( MULTITOTTY INFILTRED) kkkkkkkkk

quer a traducao???


nao sou top1 nem low e o q ta vindo aki ta tomando raquetada, entao Nao tou defendendo os trocadores mas tambem ja to acusando q pra saber disso com exatidao e se fizerem de novo ja afirmar q vai ficar sabendo e pq tem CRIME dentro desse CRIME..



nao acham???;;;Wink

bony, ao contrario de vc, q me pareçe ser um mal amado e sem o minimo valor pela propria vida... eu tenho AMIGOS ingame q felizmente comentam as coisas comigo...
agora, se acha q temos alguem infiltrado, vai ai a dica... tem uma cartinha amarela s lado de cada feudo, pergunta um por um kem é multi... tipo... amnda uma mp assim...

totti, seu noob te achei...

se responder xingando pode crer q num é o totti, mas se num responder é multi infiltrada... pq pelo q sei kem tem multi num teria como logar pelo mesmo pc em mais de 1 feudo... pq o sistema da staff é tão perfect q proibe esse tipo de antijogo...

e tem mais... bjunda
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Kow Qui Nov 04, 2010 10:04 pm

ñ quero acusar ninguem a respeito de nada. mas Morgdan as suas informações tão precisas nos levam a ter esse tipo de dúvida. pare e pense. olha so com quem vc ta jogando, simplesmente o Totty. infelizmente é asssim.
Agora, se vc ñ aceita esse tipo de insinuações pro seu lado e o do seu clã mostre a verdade.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Jeca Qui Nov 04, 2010 10:15 pm

Kow, totty é um guri bom. Joguei com ele umas 2 eras e foi tudo certinho, ele deixou os erros no passado. Paz nesse coraçãozinho e ame o seu proximo !
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Convidad Qui Nov 04, 2010 10:40 pm

Jeca escreveu:Kow, totty é um guri bom. Joguei com ele umas 2 eras e foi tudo certinho, ele deixou os erros no passado. Paz nesse coraçãozinho e ame o seu proximo !

amigo acho q vc estava congelado....

a alguns dias atraz ( durante a beta) o TOTTY estava com uma multi infiltrada no CNTG... asumui isso aki no forum e ainda tentou envolver mais gente na safadagem...

entao nao diz q ele deixou pra traz...


MORDGAN desculpa ae eu sei q vc assumiu que so tem 3 eras de ryu.. MAS PRA SUA INFORMACAO tem nego q com 1 pc apenas loga os 10 clans ( MAQUINA VIRTUAL) foi amplamente discutido isso aki ja. PESQUIZE... java machine...

e outra ele com 1 pc de lan house cria a conta... entra no clan.. e depois deixa o resto administrar... ae so loga de vez em quando pra fazer funcoes que so o proprietario pode fazer ( COMO RESET de alguma coisa) pq o resto ele pode deixar por conta... e so ler as MPS via celular ra se informar do que rola no clan q ele infiltrou...


FACIL PRA ELE...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Nov 04, 2010 10:50 pm

Morgdan é macaco velho... apenas tá com conta nova.
Staff nem perde tempo em descobrir acessos por IP. O sistema só detecta pro cookie. Com 10 browsers que não compartilhem cookies e com a sorte de ninguém te delatar pra Staff, para o possivel risco deles cruzarem XP, você toca um clã inteiro.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Convidad Qui Nov 04, 2010 11:19 pm

poft 00:37 e tudo calmo no mundo da calamidade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Von Bierhals Qui Nov 04, 2010 11:44 pm

tristan escreveu:
Essa Staff aqui que nao se impoe, os caras sumiram. O tal Von bierHals é um sabonete.

Não te preocupa comigo, é só seguir como tu tá agora, NÃO OFENDENDO A MÃE DE NINGUEM, nem usando palavras de baixo calão, nem apelando pra outras infrações que conheces muito bem, ou esqueceu?
Pra ti, sem mais, não me rebaixo a tanto.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [A] TRISTAN Sex Nov 05, 2010 12:03 am

Von Bierhals escreveu:
tristan escreveu:
Essa Staff aqui que nao se impoe, os caras sumiram. O tal Von bierHals é um sabonete.

Não te preocupa comigo, é só seguir como tu tá agora, NÃO OFENDENDO A MÃE DE NINGUEM, nem usando palavras de baixo calão, nem apelando pra outras infrações que conheces muito bem, ou esqueceu?
Pra ti, sem mais, não me rebaixo a tanto.

Até que enfim deu as caras. Então sabonete, cada ação uma reação. Não xinguei a mae da mult, simplesmente coloquei a mesma na situação que o da lua inventou, ou seja, me retirei da situação e coloquei a mãe do cara que a criou. Coisa da qual nao me arrependo, mesmo pq mult nao tem mãe.

MAS ASSIM, DA LUA E COLOSSO ESTÃO PROVOCANDO O LINKA DE FORMA BAIXA, CABE A VC COIBIR ISSO. PQ SENÃO O LINKA VAI ACABAR FAZENDO A MESMA COISA. ENTÃO COIBA ISSO SEU OMISSO, PQ TA PARECENDO QUE VC QUER QUE ISSO ACONTEÇA MESMO. DAI VCS TIRAM O LINKA E FORTALECE OS LIXOS QUE CAUSARAM O PROBLEMA, ENTÃO TRABALHA AI E CORTA O MAL PELA RAIZ. VE SE TRABALHA

++dalua++ escreveu:sempre achei q linka era mulher.... haahaahauahua.. mais ainda nao sei.... cheers cheers

COLOSSO escreveu:
ele pode ser hermafrodita cyclops

Daí o Linka entra aqui le isso e manda os caras a ..... E toma ban, simplesmente pq vcs são omissos, to achando que isso interessa a alguns moderas. Por isso sao tao omissos.

Pode chamar o cara de mulher de *****, só nao vale xingar mãe. Vai catar coquinho.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Von Bierhals Sex Nov 05, 2010 1:01 am

tristan escreveu:
Até que enfim deu as caras. Então sabonete, cada ação uma reação. Não xinguei a mae da mult, simplesmente coloquei a mesma na situação que o da lua inventou, ou seja, me retirei da situação e coloquei a mãe do cara que a criou. Coisa da qual nao me arrependo, mesmo pq mult nao tem mãe.

MAS ASSIM, DA LUA E COLOSSO ESTÃO PROVOCANDO O LINKA DE FORMA BAIXA, CABE A VC COIBIR ISSO. PQ SENÃO O LINKA VAI ACABAR FAZENDO A MESMA COISA. ENTÃO COIBA ISSO SEU OMISSO, PQ TA PARECENDO QUE VC QUER QUE ISSO ACONTEÇA MESMO. DAI VCS TIRAM O LINKA E FORTALECE OS LIXOS QUE CAUSARAM O PROBLEMA, ENTÃO TRABALHA AI E CORTA O MAL PELA RAIZ. VE SE TRABALHA

++dalua++ escreveu:sempre achei q linka era mulher.... haahaahauahua.. mais ainda nao sei.... cheers cheers

COLOSSO escreveu:
ele pode ser hermafrodita cyclops

Daí o Linka entra aqui le isso e manda os caras a ..... E toma ban, simplesmente pq vcs são omissos, to achando que isso interessa a alguns moderas. Por isso sao tao omissos.

Pode chamar o cara de mulher de *****, só nao vale xingar mãe. Vai catar coquinho.

Não tome as dores que não são suas, se o linka se ofender com o que foi postado, tenho certeza que ela ira pedir para se tomar as providencias cabiveis a equipe de moderação, portanto não cabe a você ser nenhum salvador da patria, nem bom samaritano, e tomar as dores ou imagina-las em você, pois senão a você próprio teria que haver cessão de direitos de uso por tempo determinado, mas como ja disse antes:

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 I_icon_minipost por tristan em Sex Nov 05, 2010 1:03 amVon Bierhals escreveu:
tristan escreveu:
Essa Staff aqui que nao se impoe, os caras sumiram. O tal Von bierHals é um sabonete.

Não te preocupa comigo, é só seguir como tu tá agora, NÃO OFENDENDO A MÃE DE NINGUEM, nem
usando palavras de baixo calão, nem apelando pra outras infrações que conheces muito bem, ou esqueceu?.

Muito bem, sem mais, ja me rebaixei o bastante.
Abraços a quem fica!!!
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [A] TRISTAN Sex Nov 05, 2010 2:53 am

Von Bierhals escreveu:

Não tome as dores que não são suas, se o linka se ofender com o que foi postado, tenho certeza que ela ira pedir para se tomar as providencias cabiveis a equipe de moderação, portanto não cabe a você ser nenhum salvador da patria, nem bom samaritano, e tomar as dores ou imagina-las em você, pois senão a você

Po cara, ninguem aqui é obrigado ouvir dois pilantras chamarem um colega de v.iado e hermafrotida. Aposto que ninguem gosta, principalmente as pessoas que o respeitam, não é para isso que serve o forum. Aqui pode xingar quem quiser e do que quiser, só nao vale xingar a mãe. Ridículo isso. Logo o cara entra e perde as estribeiras ai ferram ele, parece que é isso que alguns moderadores querem. Não confio nos seus "julgamentos" algum adm pode se manifestar? Pq esse sabonete ta com trairagem com o linka?
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Violet* Sex Nov 05, 2010 2:55 am

[quote="Von Bierhals"]
tristan escreveu:
Essa Staff aqui que nao se impoe, os caras sumiram. O tal Von bierHals é um sabonete.

O Linka eh homem suficiente pra se defender se achar necessário. o q naum eh o caso, porque tbm considerei brincadeira.
Tenho certeza q se ele fizer alguma queixa para a staff do forum, será atendido normalmente.
Esta me parecendo q chamar outro moderador de sabonete eh muito mais agressivo, e passível de advertência.
Conforme o desenrolar do tópico, e para q naum digam q saun perseguidos pela staff, fica por aki minha participação nessa discussão.
Obrigada






Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  [A] TRISTAN Sex Nov 05, 2010 3:01 am

[quote="Violet*"]
Von Bierhals escreveu:
tristan escreveu:
Essa Staff aqui que nao se impoe, os caras sumiram. O tal Von bierHals é um sabonete.

O Linka eh homem suficiente pra se defender se achar necessário. o q naum eh o caso, porque tbm considerei brincadeira.
Tenho certeza q se ele fizer alguma queixa para a staff do forum, será atendido normalmente.
Esta me parecendo q chamar outro moderador de sabonete eh muito mais agressivo, e passível de advertência.
Conforme o desenrolar do tópico, e para q naum digam q saun perseguidos pela staff, fica por aki minha participação nessa discussão.
Obrigada

Para com isso, se o linka só puder logar semana que vem? Vai passar com V.iado até reclamar?
RIDICULO DEMAIS A PASSIVIDADE DE VCS.

FORUM NENHUM ATURA ISSO. SÓ NÃO VALE XINGAR MÃE AQUI. POSSO CHAMAR QUALQUER CARA OU MULHER DO QUE QUISER.
VCS MODERAS OMISSOS SÓ INTERFEREM SE A PESSOA RECLAMAR.
FICO IMAGINANDO UM ARBITRO DE FUTEBOL QUE SÓ MARCA FALTA SE O JOGADOR PEDIR, TRISTE ISSO.


Violet* escreveu:

O Linka eh homem suficiente pra se defender se achar necessário.


KKKK DO QUE É NECESSARIO TE XINGAR PRA VC ACHAR NECESSARIO RECLAMAR, TU JA RECLAMOU ATE DE UMA SIGN DO HOUND.
SÓ PQ ESTACA ESCRITO MIDMOITAS... IMAGINE SE TE CHAMASSE DE HEMAFRODITA

Alias ele nem esta aqui para se defender. Tu colega de Staff deveria ser a primeira a defender o cara.

Violet* escreveu:
Esta me parecendo q chamar outro moderador de sabonete eh muito mais agressivo, e passível de advertência.

Se isso é ofensa... Posso chamar o Linka de hermafrodita, mas nao posso chamar um moderador que nunca moderou de sabonete.
Alias ele nao reclamou, pq o linka tem que reclamar e ele não? Ele mesmo disse que só nao pode xingar a mae. Isso eu nao fiz.
PIFIO
Posso chamar o adm de vi;ado, mas nao posso chamar um moderador pouco ativo de sabonete?

Reveja seus conceitos menina.

Violet* escreveu: porque tbm considerei brincadeira.


Vc não é juiza, eu nao considerei e sei que ele tb nao vai considerar. Sua função é coibir.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Morgdan Sex Nov 05, 2010 5:20 am

Lonely Soul escreveu:Morgdan é macaco velho... apenas tá com conta nova.
Staff nem perde tempo em descobrir acessos por IP. O sistema só detecta pro cookie. Com 10 browsers que não compartilhem cookies e com a sorte de ninguém te delatar pra Staff, para o possivel risco deles cruzarem XP, você toca um clã inteiro.

ow não gostei de ser chamado de macaco véio... risos, vou te delatar pro Linka te dar Ban
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  COLOSSO Sex Nov 05, 2010 7:41 am

[quote="tristan"]
Violet* escreveu:
Von Bierhals escreveu:
tristan escreveu:
Essa Staff aqui que nao se impoe, os caras sumiram. O tal Von bierHals é um sabonete.

O Linka eh homem suficiente pra se defender se achar necessário. o q naum eh o caso, porque tbm considerei brincadeira.
Tenho certeza q se ele fizer alguma queixa para a staff do forum, será atendido normalmente.
Esta me parecendo q chamar outro moderador de sabonete eh muito mais agressivo, e passível de advertência.
Conforme o desenrolar do tópico, e para q naum digam q saun perseguidos pela staff, fica por aki minha participação nessa discussão.
Obrigada

Para com isso, se o linka só puder logar semana que vem? Vai passar com V.iado até reclamar?
RIDICULO DEMAIS A PASSIVIDADE DE VCS.

FORUM NENHUM ATURA ISSO. SÓ NÃO VALE XINGAR MÃE AQUI. POSSO CHAMAR QUALQUER CARA OU MULHER DO QUE QUISER.
VCS MODERAS OMISSOS SÓ INTERFEREM SE A PESSOA RECLAMAR.
FICO IMAGINANDO UM ARBITRO DE FUTEBOL QUE SÓ MARCA FALTA SE O JOGADOR PEDIR, TRISTE ISSO.


Violet* escreveu:

O Linka eh homem suficiente pra se defender se achar necessário.


KKKK DO QUE É NECESSARIO TE XINGAR PRA VC ACHAR NECESSARIO RECLAMAR, TU JA RECLAMOU ATE DE UMA SIGN DO HOUND.
SÓ PQ ESTACA ESCRITO MIDMOITAS... IMAGINE SE TE CHAMASSE DE HEMAFRODITA

Alias ele nem esta aqui para se defender. Tu colega de Staff deveria ser a primeira a defender o cara.

Violet* escreveu:
Esta me parecendo q chamar outro moderador de sabonete eh muito mais agressivo, e passível de advertência.

Se isso é ofensa... Posso chamar o Linka de hermafrodita, mas nao posso chamar um moderador que nunca moderou de sabonete.
Alias ele nao reclamou, pq o linka tem que reclamar e ele não? Ele mesmo disse que só nao pode xingar a mae. Isso eu nao fiz.
PIFIO
Posso chamar o adm de vi;ado, mas nao posso chamar um moderador pouco ativo de sabonete?

Reveja seus conceitos menina.

Violet* escreveu: porque tbm considerei brincadeira.


Vc não é juiza, eu nao considerei e sei que ele tb nao vai considerar. Sua função é coibir.


Para de querer fazer intrigas não vai adiantar com o Linka.

Violet falou tudo, foi brincadeira sim, sempre tivemos liberdade com o Linka assim como ele sempre teve com agente. Me considero amigo dele e sei que ele nen vai se importar, o maximo que ele vai fazer é devolver a brincadeira, como ja falei Linka é um piá bão Very Happy

Vc ta querendo que agente leve ban, sinto muito mais não vai conseguir, a formas de dizer verdades sem usar palavras de baixo calão e xingar a mãe dos outros Wink



COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  .Andy. Sex Nov 05, 2010 8:33 am

Aff o topico perdeu todo o sentido!!

galera serio vamso rever os conceitos o pessoal fica perdendo tempo escrevendo toda essa bobagem acima!!aff
E eu mais besta ainda entro achando que é algum assunto referente ao topico e dou de cara com tanta bobagem!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Jack Sparrow Sex Nov 05, 2010 10:23 am

Não acredito que perdi 1 hora do meu dia para ler isso...

Affff
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Mazzolito Sex Nov 05, 2010 10:31 am

Jack Sparrow escreveu:Não acredito que perdi 1 hora do meu dia para ler isso...

Affff

KKKKKKKKKKKKKKKK

Mas confesso que me divirto vendo essas brigas. Deixa o forum mais movimentado!
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Violet* Sex Nov 05, 2010 1:01 pm

tristan escreveu:

Vc não é juiza, eu nao considerei e sei que ele tb nao vai considerar. Sua função é coibir.

Minha função antes de td eh orientar e auxiliar se fôr preciso.
E parah q num vou entrar no seu jogo de palavras, tu me conhece bastante e jah sabe disso.

Cool


ps. E vamos voltar ao assunto do topico : MULTIS DESCARADAS!
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Multi descaradaaaaaaaaa!! - Página 4 Empty Re: Multi descaradaaaaaaaaa!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos