FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de conduta e sistema de pontuação

4 participantes

Ir para baixo

Regras de conduta e sistema de pontuação Empty Regras de conduta e sistema de pontuação

Mensagem  Linka Seg Fev 15, 2010 4:48 pm

O que acharam das regras de conduta e do sistema de pontuação anunciadas pela Observadora?

Eu achei muito bom ter algo para que os moderadores se guiassem melhor. Também o fato de que com todas as regras conhecidas por todos, os jogadores n tem mais como argumentar q n estavam fazendo nada não previsto nas regras.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta e sistema de pontuação Empty Re: Regras de conduta e sistema de pontuação

Mensagem  Brethil Seg Fev 15, 2010 4:50 pm

os pontos q eu n entendi eu conversei por PM com a observa, q foi mto atenciosa e me respondeu de imediato Wink
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta e sistema de pontuação Empty Re: Regras de conduta e sistema de pontuação

Mensagem  Linka Seg Fev 15, 2010 4:53 pm

Brethil escreveu:os pontos q eu n entendi eu conversei por PM com a observa, q foi mto atenciosa e me respondeu de imediato Wink

E tu, que foi um dos q sempre reclamou do flood, aprovou as mudanças?
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta e sistema de pontuação Empty Re: Regras de conduta e sistema de pontuação

Mensagem  [A] Observadora Seg Fev 15, 2010 4:54 pm

Sera um sistema ainda a ser implantado. Basicamente uma estrelinha por bom comportamento e retirada no mau comportamento.

Assim os moderadores poderão visualizar à parte como andam os usuarios e se necessário uma boa conversa via MP.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta e sistema de pontuação Empty Re: Regras de conduta e sistema de pontuação

Mensagem  Brethil Seg Fev 15, 2010 6:20 pm

Linka escreveu:
Brethil escreveu:os pontos q eu n entendi eu conversei por PM com a observa, q foi mto atenciosa e me respondeu de imediato Wink

E tu, que foi um dos q sempre reclamou do flood, aprovou as mudanças?
sim, eu inventei o sistema de pontuação no outro forum, é perfeito, ao inves de sair com moral o cara q faz flood, pelo contador de posts, é o contrario, o cara q ajuda o fórum tem mais moral, e o q desrespeita, menos, até chegar ao ponto dele zerar os pontos e ser banido...
as outras paradas são massa tbm, mas tem q ver o fator diversão, o fórum deve ser: inteligente e com conteudo (para os usuarios q entram em busca de informações de como jogar, e dicas spbre as coisas pra aprender mais, e informações, para os q já jogam, como Owneds e tals) e deve ser divertido (para os usuarios q entram pra se divertir e fazer amizades). Ele não deve ser: poluido e desorganizado (com posts sem sentido, repetitivos, chatos e fora de lugar), nem restritivo (enchendo o saco qdo a pessoa ainda nem sabe de como funciona as coisas, obrigando-o a ler coisas absurdas, deve ser autoexplicativo, como qdo a gente olha o sentido q uma coisa anda, e segue junto...)
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta e sistema de pontuação Empty Re: Regras de conduta e sistema de pontuação

Mensagem  Ahroun Qua Fev 17, 2010 11:31 am

Em geral aprovo as mundanças.
Só discordei da observadora em uma parte especifica do post dela. Mas não cabe colocar aqui. Eu sei o que foi e creio que ela sabe também.
Ahroun
Ahroun

Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta e sistema de pontuação Empty Re: Regras de conduta e sistema de pontuação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos