FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de conduta 9

+4
Brethil
Musachi Dk
HOUND
Napster
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Regras de conduta 9

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 1:46 am

soube que totty foi banido, hum novidade mas:
qual acusação dessa vez? estive lendo e me deparei com uma regra pouco observada por muitos:
9. Sistema de Pontuação

Haverá a implantação de Sistema de Pontuação que funcionará como medição de flood, auxilio aos jogadores e postagem do usuário. Para que aEquipe controle os mais ativos, os mais incoerentes e o mais participativo. Sera um sistema de acesso exclusivo para equipe verificar a conduta de cada usuario


isso é um tira na culatra, pq os própris usuáriso anão tem como se contrlar..como saberei se estou sendo pontuado se não posso ver?
se posto demais é crime?
se eu sou incoerente, tbm é crime?
observadora, isso na minha opinião está errado.
eu posso postar 300 vezes aki, se estiver conversando, botando lenha na fogueira ou apenas perguntando de como vai seu dia a todos, não acho  essa regra tão boa assim.
afinal, nós mesmo, usuáriso , não temos ferramenta para nos controlar, tipo: - os poste 20 mensagens em 10 minutos, 21 dá gelo entende?
deveria ser mais claro aos próprios usuários, minha opinião, e não estou sendo advogado dele não, passarinho me contou e eu vim aki ler se alguem , modera ou adm tinha uma justificativa plausível, e não vi nada. hoje é ele amanhã sou eu, outro e não teremos o que fazer, isso táh indo pro caminho do fórum ENAPLAY, minha opinião de usuário.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Napster Qui Mar 18, 2010 2:46 am

Humm
não sabia que ele havia sido blockado de novo... mas dessa vez não vi nada que fosse motivo pra isso...
tudo bem que o cara postou o turnos dos ataques que estava recebendo, mas, fora isso, não havia nada digno de punição, não ofendeu ninguém nem nada...

Postar os turnos, mesmo no fórum antigo, não era regra para punição, se me lembro bem, foi um "costume" criado pelos próprios jogadores, de não postar os turnos para não prejudicar ninguém, e lá nunca tinha visto alguém ser suspenso por isso (se eu estiver errado, me corrijam por favor).

Enfim, não estou aqui pra defender ele, nem ninguém, só estou postando pelo mesmo motivo do Draco, como cada um irá se policiar, se não temos meios para isso?
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 4:01 am

tbem não entendi..

E olha que chingo o totty a granel...

Mas tem muito mais caras falando palavrão a dar com pau que não;


Talvez pq ele esteja escancarando o anti jogo de um administrador, sei la.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Musachi Dk Qui Mar 18, 2010 8:09 am

Napster escreveu:Humm
não sabia que ele havia sido blockado de novo... mas dessa vez não vi nada que fosse motivo pra isso...
tudo bem que o cara postou o turnos dos ataques que estava recebendo, mas, fora isso, não havia nada digno de punição, não ofendeu ninguém nem nada...

Postar os turnos, mesmo no fórum antigo, não era regra para punição, se me lembro bem, foi um "costume" criado pelos próprios jogadores, de não postar os turnos para não prejudicar ninguém, e lá nunca tinha visto alguém ser suspenso por isso (se eu estiver errado, me corrijam por favor).

Enfim, não estou aqui pra defender ele, nem ninguém, só estou postando pelo mesmo motivo do Draco, como cada um irá se policiar, se não temos meios para isso?

errado napster

"..* É vedado ao usuário utilizar bugs ou exploits para benefício próprio ou de outros; "

é atravez dessa regra, que era possivel punir o player que postar turnos e ataques em andamento. Acho que nao preciso desenhar né?


Totty, assim como o hound. postou os turnos em um outro topico. foram advertidos.
soh que o guri do toty postou de novo. e ganhou suspensao de 1 dia.
soh que ele ja ta acumulado em mais de uma semana
assim que ele voltar.... vai ganhar o bonus extra.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Musachi Dk Qui Mar 18, 2010 8:16 am

Napster escreveu:Humm
não sabia que ele havia sido blockado de novo... mas dessa vez não vi nada que fosse motivo pra isso...
tudo bem que o cara postou o turnos dos ataques que estava recebendo,

foi exclusivamente por isso napster

ele ja tinha feito antes, e foi advertido.


até parece que vcs nao tem noçao do quanto é nocivo postar isso.

Draco, aqui nao é o enaplay é verdade, mas nem por isso os usuarios podem sair postando as coisas que eram proibidas no forum oficial
vc acharia legal, que alguem espionasse todos os 10 feudos do cla, e ficasse constantemente postando a spy aqui ?
o mesmo vale pra informaçao sobre ataque em deslocamento.

eu informo os turnos que vc está me atakando ....... ai vc ganha um belo super counter em 6 feudos seus. do nada.
vc vai gostar?

acho que nao né.

ai eu pergunto ........... será que é preciso uma lei, aprovada em congresso, registrada na onu, pra se punir alguem que cometeu algo tao grave?
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 8:18 am

[quote="Musachi Dk"]
Napster escreveu:
"..* É vedado ao usuário utilizar bugs ou exploits para benefício próprio ou de outros; ".

Desde quando postar turnos é BUG OU EXPLOIT??? Ta doido?

vai te criar, NOOB.

Quer inventar inventa algo que preste.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 8:23 am

Musachi Dk escreveu:
Napster escreveu:Humm
não sabia que ele havia sido blockado de novo... mas dessa vez não vi nada que fosse motivo pra isso...
tudo bem que o cara postou o turnos dos ataques que estava recebendo,

foi exclusivamente por isso napster

ele ja tinha feito antes, e foi advertido.


até parece que vcs nao tem noçao do quanto é nocivo postar isso.

Draco, aqui nao é o enaplay é verdade, mas nem por isso os usuarios podem sair postando as coisas que eram proibidas no forum oficial
vc acharia legal, que alguem espionasse todos os 10 feudos do cla, e ficasse constantemente postando a spy aqui ?
o mesmo vale pra informaçao sobre ataque em deslocamento.

eu informo os turnos que vc está me atakando ....... ai vc ganha um belo super counter em 6 feudos seus. do nada.
vc vai gostar?

acho que nao né.

ai eu pergunto ........... será que é preciso uma lei, aprovada em congresso, registrada na onu, pra se punir alguem que cometeu algo tao grave?
vc deu uma boa idéia
somos tokos e não preciso passar nada aki
afinal temos SS internas, lá digo pro mundo inteiro inclusiv a vc.
mas...
precisa de regra sim. senão vou começar a postar aki tbm, e diferente da outra vez, eu não vou ligar de bam nenhum, como disse tenho SS interna.
8 toko e spys a cada dois turnos, tô aprendendo.
pelo que sei
tudo pode quando não se está proibido.
ser gelado por causa dos turnos em cima de um clã MULTI, por favor néh? fe bem mesmo, jogo está amarrado, atk pra baixo, multi conta pra multi e por ai vai, está parada está errada. todos sabem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Musachi Dk Qui Mar 18, 2010 8:32 am

é um exploit hound.

senta ai que eu te explico. presta atençao no professor musachi. presta atençao no que eu escrevo, e nao no meu popozaum


primeiro a noçao de Exploit

" Um exploit, em Segurança de Informação, é uma porção de dados ou uma sequência de comandos que se aproveita das vulnerabilidades de um sistema computacional "

atravez de um exploit, alguem mal intencionado pode adquirir vantagens(1) e acausar danos( os feudos mostrado nos ataques) no sistema em que estiver a vunerabilidade.( o forum )

essa analogia é transferida ao forum. Este, tem um sistema que evita que algumas palavras sejam escritas. temos entao um sistema que evita palavras de baixo calao.

POREM, nao existe um sistema que evite que usuarios troquem entre si, as informaçoes de seu feudo. isso, quem quizer faz se der na telha. vai da etica de cada um.
e ja que divulgar essa informaçao é altamente prejudical e nao ha controle direto pra isso, a unica alternativa é considerar como exploit, e punir conforme a regra.


eu sei que vc sabia disso hound querido. Mas foi um prazer refrescar sua memoria ^^



(1)* ... zezinho ataka Joaozinho ....... Joaozinho ( sempre safado) posta os turnos do zezinho........ xiquinho se aproveita que zezinho ta com tropa fora, e ataca zezinho. .......... zezinho como nao tem tropa suficiente no feudo, é obrigado a cancelar o ataque no Joaozinho pra defender zezinho.

ou seja.... joaozinho se aproveitou da impossibildiade da staff de controlar as informaçoes, e se deu bem, sacaneando o zezinho.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Musachi Dk Qui Mar 18, 2010 8:40 am

† - Draco Tri - † escreveu:
Musachi Dk escreveu:
Napster escreveu:Humm
não sabia que ele havia sido blockado de novo... mas dessa vez não vi nada que fosse motivo pra isso...
tudo bem que o cara postou o turnos dos ataques que estava recebendo,

foi exclusivamente por isso napster

ele ja tinha feito antes, e foi advertido.


até parece que vcs nao tem noçao do quanto é nocivo postar isso.

Draco, aqui nao é o enaplay é verdade, mas nem por isso os usuarios podem sair postando as coisas que eram proibidas no forum oficial
vc acharia legal, que alguem espionasse todos os 10 feudos do cla, e ficasse constantemente postando a spy aqui ?
o mesmo vale pra informaçao sobre ataque em deslocamento.

eu informo os turnos que vc está me atakando ....... ai vc ganha um belo super counter em 6 feudos seus. do nada.
vc vai gostar?

acho que nao né.

ai eu pergunto ........... será que é preciso uma lei, aprovada em congresso, registrada na onu, pra se punir alguem que cometeu algo tao grave?
vc deu uma boa idéia
somos tokos e não preciso passar nada aki
afinal temos SS internas, lá digo pro mundo inteiro inclusiv a vc.
mas...
precisa de regra sim. senão vou começar a postar aki tbm, e diferente da outra vez, eu não vou ligar de bam nenhum, como disse tenho SS interna.
8 toko e spys a cada dois turnos, tô aprendendo.
pelo que sei
tudo pode quando não se está proibido.
ser gelado por causa dos turnos em cima de um clã MULTI, por favor néh? fe bem mesmo, jogo está amarrado, atk pra baixo, multi conta pra multi e por ai vai, está parada está errada. todos sabem

draco coraçao, vc ta confundindo as coisas.

vc ta falando da suspensao do totty. ele foi suspenso pq postou turnos. fato.

vc querer postar turnos, ta apto.... poste os turnos, modeador edita, e vc ganha bam
é simples como agua ( gostei dessa hound, bjo ) Contudo, acredito que, no forum, vc jamai iria cometer algo tao baixo, mesmo que fosse permitido fazer.

TUDO PODE QUANDO NAO SE ESTÁ PROIBIDO.
nao é bem assim que acontece nao meu caro. poderia explica muito aqui sobre isso, mas terei enorme prazer de falar com vc pelo msn.
essa sua frase, ta mais pra adolecente rebelde que usa camisa do Che Guevara, e acha que ele é cubano.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 8:53 am

"atravez de um exploit, alguem mal intencionado pode adquirir vantagens(1) e acausar danos( os feudos mostrado nos ataques) no sistema em que estiver a vunerabilidade.( o forum )'

DEIXA DE FALAR BESTEIRA

Por esse raciocinio BESTA te dar uma rasteira seria EXPLOIT, pois causa
dano. Não há vulnerabilidade nenhuma no sistema. E os mesmos turnos foram mostrados em SS pelo tristan pq eles são msotrados ao player. Onde está a vulnerabilidade do sistema?

Cala a boca que tu só fala porcaria Tu merece é que alguem te de um EXPLOIT (no teu raciocinio) ao vivo.

Tu é é mal intencionado e só confirma o teu acobertamento das multis do felipe..
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Musachi Dk Qui Mar 18, 2010 8:57 am

tem diferença amigao

turnos que nao sao compativeis, vc pode mostrar a vontade, caso do tristan

vc disse que meu pensamento é errado. so nao diz como é errado né.


bjmeliga.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 9:01 am

ahuahauainda continuo achando que foi pura perseguição, o cara é chato, cansativo, puxa briga pra sí, não sabe agradecer as chances q tem, (sobre o bam que levou e a observadora deu a colher de chá, mas não sabemos onde e como nos policiar, no final, eu que abri um tópico, por expor tbm, vcês sentam junto numa salina on line, e derrepente tchau.eu já discuti com ele, quebrei o pau com ele várias vezes, e é sabido de todos, mas me preocupo em não saber como me policiar, pois onde não pode, sempre há aviso, ou vc nunca parou numa vaguinha proibida? rapidinho?aki em SP, ão tem espaço mais, então é cada um por sí, Deus por todos! quando vier pra cá, dezembro de preferência, tenta estacionar perto da 25 de março, tenta. 
Eu como usuário espero então estar sempre notificado com pelo menso 20% de tolerância quanto a minha possível ponição, uma coisa é sermos amigos, fora musashi, como sou de todos, mais outra coisa é ver ditaduto e não brigar por direitos e o direito de saber o nível em que estou é o mínimo para calar a boca na hora certa, falar na hora certa. até mesmo acesar com o login.


Última edição por † - Draco Tri - † em Qui Mar 18, 2010 9:06 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 9:04 am

Musachi Dk escreveu:turnos que nao sao compativeis, vc pode mostrar a vontade, caso do tristan

Que compativeis o que !!!

para de te afundar na besteira.

Os turnos que o tristan postou O CLAN DELE ESTAVA levando das mesmas multis que o totty postou e que TU ACOBERTOU.

E tua explicação de exploit é tão TOSCA que mostra o jogador raso que tu é.




Tu tá é te borrando que sempre que mostram mer.da e anti jogo claro que tu faz tu corre pra saia da moderada para acobertar.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 9:10 am

eu naõ quero ficar no tópico criado vendo brigas de pessoas q só se entendem no telefone.
tanto me liga pra cá e pra lá, quero saber como outros players poderam se policiar, inclusive Eu mesmo.
se existe essa ferramente, deveria existir tbm a uma janela ou coisa parecida q o usuário pudesse se policiar.
dor de cabeça pra vcês não sei, mais até onde tinha entendido, tudo seria analisado através de MP aos moderadores e administrados . MP esses por usuários viventes, pq tem muita multi aki mesmo no fórum e pior q estão se cadastrando, dando como vivo, mas tá na cara q é multi, só trouxa não vÊ. e pra mim não é bem vindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Musachi Dk Qui Mar 18, 2010 9:14 am

nao foi perseguiçao meu querido.
ele ja tinha sido previamente avisado.
pergunte a algum moderador se a suspensao foi tendenciosa.

draco, acredito que vc nem precisa ter conhencimento do que é certo ou errado, pra agir de forma correta, sem tirar proveito sob os outros. vc tem boa indole.
e até no dia que cometer alguma infraçao.....vc será notificado. mas nao punido......... tenho certeza que puniçao é algo que vc jamais vai receber dentro ou fora do RD.



hound querido, quando é vc vai parar de pavonear ai, e contradizer meus pontos como pessoa racional que é ?
até agora, vc soh diz que eu to errado, que eu sou isso que aquilo outro.

eh soh flood msm ?
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 9:20 am

Musachi Dk escreveu:
hound querido, quando é vc vai parar de pavonear ai, e contradizer meus pontos como pessoa racional que é ?
até agora, vc soh diz que eu to errado, que eu sou isso que aquilo outro.
vamos la

Item por item

1 Os mesmos ataques o tristan tambem postou os turnos
2 Nem de perto postar turnos é exploit / bug NEM EM SONHO. tu so fez um exercicio de burrice pra tentar relacionar uma coisa com a outra.
3 Tu tá tentando é acobertar teu anti-jogo, que o totty tava escancarando.
4 só prova que tu é covarde, chicken mesmo, apanha no jogo - como sempre- e te vinga no forum

Mais argumentos?
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Brethil Qui Mar 18, 2010 10:24 am

confesso q só tive sa.co pra ler o primeiro post, e mais uns 3, olha o tamnaho dos posts desse topico cara, vcs n fazem mais nd da vida n?? o.O

mas sobre o assunto, é totalmente absurdo já partir pra ultima instancia num erro do cara, imagina tocar o cara do fórum por um post com turno, é do moderador arrumar e mandar uma pm pro cara, acabo!!

nossa, os caras falam mal do forum antigo, lá vc tinha 20 pontos, e cada noobagem dessa vcperdia 1, e qdo chegasse no zero q vc era banido, eu sei pq eu q implementei a ideia, aki sim q é ditadura militar, um deslize, e pedala!! Regras de conduta 9 Suspect
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  [M] Musachi Qui Mar 18, 2010 10:34 am

HOUND escreveu:
Musachi Dk escreveu:
hound querido, quando é vc vai parar de pavonear ai, e contradizer meus pontos como pessoa racional que é ?
até agora, vc soh diz que eu to errado, que eu sou isso que aquilo outro.
vamos la

Item por item

1 Os mesmos ataques o tristan tambem postou os turnos
2 Nem de perto postar turnos é exploit / bug NEM EM SONHO. tu so fez um exercicio de burrice pra tentar relacionar uma coisa com a outra.
3 Tu tá tentando é acobertar teu anti-jogo, que o totty tava escancarando.
4 só prova que tu é covarde, chicken mesmo, apanha no jogo - como sempre- e te vinga no forum

Mais argumentos?

agora por favor desenvolva os argumentos.. até agora vc soh repetiu o que ja tinha dito.
ou seja, nada produtivo.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 10:37 am

SIM , SOU REPETITIVO. Pq simplesmente tu não tem o que retrucar.

Item por item

1 Os mesmos ataques o tristan tambem postou os turnos
2 Nem de perto postar turnos é exploit / bug NEM EM SONHO. tu so fez um exercicio de burrice pra tentar relacionar uma coisa com a outra.
3 Tu tá tentando é acobertar teu anti-jogo, que o totty tava escancarando.
4 só prova que tu é covarde, chicken mesmo, apanha no jogo - como sempre- e te vinga no forum

Mais argumentos?

Smplesmente pq tua explicação para postar turnos como se fosse exploit / bug é tosca demais.

Cada vz mais tu prova ser mau intencionado
Se há algo prejudicial ao forum é tu.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 11:45 am

Não sabia a respeito do Totty, quanto a postar ataques, postei oque estava sofrendo sim, mas nao postei o turno em que o SS foi tirado. Qualquer um aqui com QI superior a 1, sabe que isso só prejudicaria a mim. Duvido que alguem fosse atacar um cara top, com vinte (pelo menos) contas na mão, top, e com ally com MOSSAD, só para me ajudar.

Segue ai o pensamento dos demais membros de clãs ao lerem o SS:

Membros do Caixão:
( ) Poxa, DG e PE tão com 2 slots fora e fazendo anti-jogo, vou ataca-los
(X) Legal, o trouxa do Tristan ta recebendo 4 ataques e ainda postou isso. Que burro. Oba vou la tb
Membros dos Trairas:
( ) Poxa, DG e PE tão com 2 slots fora e fazendo anti-jogo, vou ataca-los
(X) Legal, o trouxa do Tristan ta recebendo 4 ataques e ainda postou isso. Que burro. Oba vou la tb
Membros do Midgard
( ) Poxa, DG e PE tão com 2 slots fora e fazendo anti-jogo, vou ataca-los
(X) Legal, o trouxa do Tristan ta recebendo 4 ataques e ainda postou isso. Que burro. Oba vou la tb
Winchester
( ) Poxa, DG e PE tão com 2 slots fora e fazendo anti-jogo, vou ataca-los
(X) Legal, o trouxa do Tristan ta recebendo 4 ataques e ainda postou isso. Que burro. Oba vou la tb
Non-tats
( ) Poxa, DG e PE tão com 2 slots fora e fazendo anti-jogo, vou ataca-los
(X) Legal, o trouxa do Tristan ta recebendo 4 ataques e ainda postou isso. Que burro. Oba vou la tb

Fui advertido pela Maria, ela me pediu para apagar os turnos, tava mesmo é com pressa de mostrar a safadeza toda. Se alguem aqui achar que devo ser punido, ta sussa só postar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  HOUND Qui Mar 18, 2010 11:52 am

[A]Tristan escreveu:
Fui advertido pela Maria, ela me pediu para apagar os turnos, tava mesmo é com pressa de mostrar a safadeza toda. Se alguem aqui achar que devo ser punido, ta sussa só postar.

Aí que Tá.

Não deve ser punido.

O que o musa fez foi sacanagem mesmo. Estava muito escancarado o acobertamento dele no caso dos DGS.

E a desculpa foi pior que o soneto.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Napster Qui Mar 18, 2010 11:53 am

[A]Tristan escreveu:
Membros dos Trairas:
( ) Poxa, DG e PE tão com 2 slots fora e fazendo anti-jogo, vou ataca-los
(X) Legal, o trouxa do Tristan ta recebendo 4 ataques e ainda postou isso. Que burro. Oba vou la tb
Opa nós não fomos lá, mas deveria ter ido, pra vocês aprenderem de uma vez a jogar essa mer** sozinhos.

enfim, não vou prolongar a discussão ainda mais, vou ficar por aqui antes que a perseguição seja comigo ;D


PS:

Exploits

Spoiler:


Última edição por Napster em Qui Mar 18, 2010 12:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção do spoiler -.-)
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Egidio27 Qui Mar 18, 2010 1:26 pm

sabe que vai acontecer se continuar a palhaçada desse acobertamento do musachi no felipe e punindo injustamente meu players eu crio um forum e mando meus players sair daqui e ir tudo para lá e abando esse é simples assim.

Quenm vai acabar levando um bam é esse forum.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Jeca Qui Mar 18, 2010 2:51 pm

Postar turnos é anti-etico, não ilegal.
Apenas é mais facil do que mandar Mp pra todos lideres de clã com os mesmo turnos.
Essa MP seria ilegal ?
Concordo com pessoal, era só editar e advertir por mp, citando a questão da etica.
Afinal, moderador tá ai pra trabalhar pra nós mesmo, e tem mais que se ferrar editando post.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  [A] Cão De Rua Qui Mar 18, 2010 3:40 pm

Jeca escreveu:Postar turnos é anti-etico, não ilegal.
Apenas é mais facil do que mandar Mp pra todos lideres de clã com os mesmo turnos.
Essa MP seria ilegal ?
Concordo com pessoal, era só editar e advertir por mp, citando a questão da etica.
Afinal, moderador tá ai pra trabalhar pra nós mesmo, e tem mais que se ferrar editando post.

Justamente Jeca...

Nunca foi ilegal postar turnos no antigo fórum, O primeiro...

Nunca foi ilegal postar turnos no fórum da Enaplay, O segundo...

E aqui no nosso fórum não existe nada que diga que postar turnos seja ilegal...


Lembrando que a comunidade Ryudragon, sempre achou anti-ético fazer post desse tipo...

Mas ilegal, nunca foi...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de conduta 9 Empty Re: Regras de conduta 9

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos