FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!

+13
[ F.Totti ]
[A] Observadora
Mis Girl Power
Napster
IiI-BLOODY-IiI
D.Oliver
evil_lyn
Egidio27
.†.Raizen.†.
Linka
DonMano
Musachi Dk
Brethil
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Empty AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!

Mensagem  Convidad Seg Mar 08, 2010 4:06 am

Sou novo no RD (quer dizer, como tat né) e mais novo ainda no fórum. O clássico noobão se preferirem.
Mas gostaria de levantar aqui uma questão: QUEM NUNCA FEZ AQUELA CAGADA NO RD ?
Acho bem difícil não ter feito, mas se não fez meus parabéns !!! AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Lol
Eu criei esse topíco para que todos possam relatar e compartilhar suas cagadas inesquecíveis, ou, quem sabe, dedurar as cagadas dos outros. AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_twisted
E como criador do tópico, é meu dever postar a primeira cagada AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_geek
PS: O Oliver se lembra muito bem dela... auhsuahushaushuahus
Lá vai...

Última edição por Kage em Ter Mar 09, 2010 3:43 am, editado 3 vez(es)

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Empty Re: AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!

Mensagem  Convidad Seg Mar 08, 2010 4:21 am

Jogava RD tinha umas 4 eras como non tat. Aí o Oliver me convidou pra fazer parte do Cagando e Andando (pelo menos fiz juz ao nome do clã né suahsuahsuha). Jogavamos a 21º ou 20º era, não me lembro bem. Só me lembro do dia em que eu loguei de madruga e vi que estavamos pra ser atacados por dois slots. Alguém do clã montava a fuga dos clãs atacados, mas sabe como é noob né. Ainda mais noob desesperado (Eu não sabia que era fuga) asuhauhsashuash.
Então caí no erro de, faltando 5 min pro fim do turno, add trops do clã pra defesa. Isso com net discada ainda. E, é claro, não deu tempo, e acabei colocando só 5 feudos na defesa, ou seja, bye bye ERA. Minha sorte é que já não vinhamos bem, o que aliviou as coisas pro meu lado (UFA!!).
É isso aí. Mas como aprendemos muito mais nos nossos erros, eu não fiz uma cagada dessa proporção novamente. E, acreditem ou não, hj eu sou um membro do clã do Oliver denovo !!!
aushaushuahsuhas. É a vida. Então é isso. Dei o pontapé inicial. Espero que curtam o tópico...
Abraço a todos !!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Brethil Seg Mar 08, 2010 9:29 am

Eu já falei mta noobisse no começo cara, daquelas q a galera da risada e acha q o cara tá zuando xD, mas fazer,foram mais umas de boa, q na epoca n prejudicaram tanto... eu sempre fazia cagada na arvore teconologica minha, qdo começou essas paradas, e antigamente eu tinha a mania de contruir todas as estruturas q existem pra deixar meu feudo bunitinho xD (auhhuahuauahuahuahuhuahua noOb), mas a maior cagada de todas foi discutir e brigar com meus amigos de clã q eu amava mto nas 3ª e 4ª eras...
ah, essa a vi vai lembrar tbm, qdo a gente jogava no musashi, um clã q eu fiz mais pra ensinar galeras q tavam afim a jogar, acho q lá na 6ª ou 7ª era, n lembro, a gente ficou na pagina 3 a era inteira, ou seja, alvo pros tops pegar peão, uhauhhuahu, ai no final, a gente quis se suicidar nos tops, mas a gente n levou em conta o tamanho do buraco no ranking entre a pagina 1 e a pagina 3, ou seja, a gente foi parar na pg 2 de clãs e n fizemos nem cocegas nos caras, huaahuhauuahu xD
é fazendo ***** q se aduba a vida neh AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_cheers
Brethil
Brethil

http://twitter.com/diegoperly

Mensagem  Musachi Dk Seg Mar 08, 2010 12:36 pm

LP jon protegendo peao no final de Era

auhaushuahauhauh

fizeram Wp despencar xD

certa vez criaram ataque pra esconder tropa

dai eu lancei achando que tava pronto e nem vi quem era o alvo

aushaushauh

faltando 3 turnos pra bater, o Tealc logou e cancelou

auheuhaeuhauh
Musachi Dk
Musachi Dk

Mensagem  Convidad Seg Mar 08, 2010 2:07 pm

Brethil escreveu: é fazendo ***** q se aduba a vida neh AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_cheers
Com cerveja !!!

Convidad
Convidado

Mensagem  DonMano Seg Mar 08, 2010 9:04 pm

Teve um q há algumas eras passadas fez uma "monstruosa" também. No outro dia deu a desculpa q tinha queimado o modem. Por sorte não teve consequencias mais graves pro clan. AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_evil
DonMano
DonMano

Mensagem  Linka Seg Mar 08, 2010 9:44 pm

Brethil escreveu:e antigamente eu tinha a mania de contruir todas as estruturas q existem pra deixar meu feudo bunitinho xD (auhhuahuauahuahuahuhuahua noOb)

Que bom, achei q era só eu AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_redface

Seja benvindo, Kage. (Kage combina com cagada *assovio*)
Linka
Linka

Mensagem  Convidad Seg Mar 08, 2010 9:47 pm

Linka escreveu:
Brethil escreveu:e antigamente eu tinha a mania de contruir todas as estruturas q existem pra deixar meu feudo bunitinho xD (auhhuahuauahuahuahuhuahua noOb)

Que bom, achei q era só eu AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_redface

Seja benvindo, Kage. (Kage combina com cagada *assovio*)

Eu acho que todos já fizeram isso pra ficar "bunitinho"
aushuahsuahushauhs AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Fresse
Tá vendo só: "Kage" e "Cagando e Andando" - Não tinha como evitar
aushauhsuahsuhaus
Vlw Linka !!

Convidad
Convidado

Mensagem  .†.Raizen.†. Seg Mar 08, 2010 10:28 pm

Já vi e tb fiz algumas das maiores cagadas que se podem fazer no RD...

Vou citar algumas:

- Criar todas as estruturas (assim como o kage fez) (Noob)
- Tirar tropas e esquecer de converter os recursos. (Noob)
- Enviar ajuda (de todos os feudos) para defesa e o safado que estava sendo atacado tirou todas as tropas (essa foi Froid's) (Noob, noob, noob)

A melhor...

- Isso aconteceu em eras passadas. Estavamos tomando uma par de ataques (clã novo e cheio de noob sempre tomava ataques bagarai). Durante uma penca de ataques, criei 1 ataque de fuga com 3 feudos que estavam sendo atacados (PS.: Todas as tropas). Teve um noob, mais noob que eu no clã que cancelou o ataque de fuga, assim que bateu a primeira leva de ataques. ADIVINHA: As tropas retornaram junto com a 3a leva de ataques, as tropas foram tudo pro espaço...

- Isso aconteceu nessa betinha. Estavamos com 6 slots fora e deixamos 1 para defender caso necessario, acontece que 1 alvo ficou irritado e enviou COUNTER FULL em 1 dos nossos feudos. Como ainda tinhamos tropas "marchando para ataques" resolvemos esperar o prego cancelar o ataque (pq imaginamos q fosse fuga). Bom, o prego naum tinha cancelado e tinha chegado a hora de cancelar 1 slot para fazer a defesa, eu tinha errado nas contas e naum dava mais tempo para cancelar 1 slot para fazer a defesa, aí tive a brilhante idéia de criar uma merreca de tropas só para fazer a defesa, uma vez que estavamos com 1 slot livre. Criei só o suficiente para fazer a defesa, porém esqueci de um pequeno grande detalhe: "É necessário um minimo de 10%" para enviar tropas para ataques/defesas e obviamente a quantidade de tropas que eu havia criado, naum dava os 10%. A sorte foi que faltando uns 3 ou 4 turnos para bater o ataque, o prego CANCELOU. Mau sabe ele que se tivesse deixado bater, ele iria acabar com as tropas do feudo que estava sendo atacado...
.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Mensagem  Musachi Dk Ter Mar 09, 2010 1:14 am

DonMano escreveu:Teve um q há algumas eras passadas fez uma "monstruosa" também. No outro dia deu a desculpa q tinha queimado o modem. Por sorte não teve consequencias mais graves pro clan. AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_evil

mas pq ninguem acredita que eu de fato queimei o modem ? AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_biggrin
Musachi Dk
Musachi Dk

Mensagem  Egidio27 Ter Mar 09, 2010 9:27 am

Por falar em noobada acho que como essa num teve , estamos para ganhar uma certa era top1, daw mokoto muito esperto trabalhava no mesmo escritorio que maykon lider EM. , então makoto deixa seu micro ligado no escritorio e maykon bobinho rouba-lhe a senha, adivinha o resto da historia.
kkkkkkkkkkkkkk. foi se a era do INFINITY.
Egidio27
Egidio27

Mensagem  evil_lyn Ter Mar 09, 2010 3:28 pm

.†.Raizen.†. escreveu:
- Isso aconteceu nessa betinha. Estavamos com 6 slots fora e deixamos 1 para defender caso necessario, acontece que 1 alvo ficou irritado e enviou COUNTER FULL em 1 dos nossos feudos. Como ainda tinhamos tropas "marchando para ataques" resolvemos esperar o prego cancelar o ataque (pq imaginamos q fosse fuga). Bom, o prego naum tinha cancelado e tinha chegado a hora de cancelar 1 slot para fazer a defesa, eu tinha errado nas contas e naum dava mais tempo para cancelar 1 slot para fazer a defesa, aí tive a brilhante idéia de criar uma merreca de tropas só para fazer a defesa, uma vez que estavamos com 1 slot livre. Criei só o suficiente para fazer a defesa, porém esqueci de um pequeno grande detalhe: "É necessário um minimo de 10%" para enviar tropas para ataques/defesas e obviamente a quantidade de tropas que eu havia criado, naum dava os 10%. A sorte foi que faltando uns 3 ou 4 turnos para bater o ataque, o prego CANCELOU. Mau sabe ele que se tivesse deixado bater, ele iria acabar com as tropas do feudo que estava sendo atacado...

kkkkkkkkkkk

eu lembro disso

o mais engraçado é o raizen falando sozinho no FI tentando advinhar o que vai acontecer e da quote nos seus próprios postes!
kkkkkkkkkkkk

Raizen, vc é demais!!!!!

Agora, quem nunca add 2x a msm pessoa nos atqs????

eu sou a rainha disso! aff's
evil_lyn
evil_lyn

Mensagem  D.Oliver Ter Mar 09, 2010 3:30 pm

Musachi Dk escreveu:
DonMano escreveu:Teve um q há algumas eras passadas fez uma "monstruosa" também. No outro dia deu a desculpa q tinha queimado o modem. Por sorte não teve consequencias mais graves pro clan. AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_evil

mas pq ninguem acredita que eu de fato queimei o modem ? AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_biggrin

eu lembro desse eu tava atacando vc!!! nao lembro por que cla, quase nos blocou sozinho, acho que era mandioca
D.Oliver
D.Oliver

Mensagem  D.Oliver Ter Mar 09, 2010 3:32 pm

Eu mesmo hj esqueci que acabava a Beta, quase ficamos sem torrar os rec.

Sorte ter a Rita e o Kage no cla
D.Oliver
D.Oliver

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Ter Mar 09, 2010 3:57 pm

.†.Raizen.†. escreveu:

- Isso aconteceu em eras passadas. Estavamos tomando uma par de ataques (clã novo e cheio de noob sempre tomava ataques bagarai). Durante uma penca de ataques, criei 1 ataque de fuga com 3 feudos que estavam sendo atacados (PS.: Todas as tropas). Teve um noob, mais noob que eu no clã que cancelou o ataque de fuga, assim que bateu a primeira leva de ataques. ADIVINHA: As tropas retornaram junto com a 3a leva de ataques, as tropas foram tudo pro espaço...

se não me engano eu vi essa, a gente tinha combinado a fuga e talz e quando eu loguei um pouco mais tarde na madruga bateu akele cagaço vendo as tropas das fugas voltando junto com os ataques. é aí q vc grita fuuuuuuuuuuuuuudeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooooo
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Mensagem  Napster Ter Mar 09, 2010 8:10 pm

IiI-BLOODY-IiI escreveu:
.†.Raizen.†. escreveu:

se não me engano eu vi essa, a gente tinha combinado a fuga e talz e quando eu loguei um pouco mais tarde na madruga bateu akele cagaço vendo as tropas das fugas voltando junto com os ataques. é aí q vc grita fuuuuuuuuuuuuuudeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooooo
Manow
lembro disso Laughing
Napster
Napster

http://twitter.com/JohnMarl0n

Mensagem  .†.Raizen.†. Ter Mar 09, 2010 9:51 pm

Ta aí o napster e o bloody que naum me deixam mentir sozinho, huauhauha...

AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_biggrin
.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Mensagem  Napster Ter Mar 09, 2010 9:56 pm

Até hoje não sei quem pegou tecno errada no meu feudo na 8ª Era... AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_sad
Napster
Napster

Mensagem  Musachi Dk Qua Mar 10, 2010 12:43 am

D.Oliver escreveu:
Musachi Dk escreveu:

eu lembro desse eu tava atacando vc!!! nao lembro por que cla, quase nos blocou sozinho, acho que era mandioca

nao nao
a do modem foi que eu mandei um ataque solo na maria. na 12 Era .. no finalzinho da Era ^^ dai no FI eu disse que ia cancelar e ai eu menti e disse que meu modem queimou AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_biggrin .. e fui defendido em conjunto pelos SW..... pulei de 12 pra 120 no raking xD e acabei a Era em 114....... os outros 9 do clã queriam comer meu bumbum com miojo e ruculas AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_eek

essa que vc falou, foi na 11 era ^^
Musachi Dk
Musachi Dk

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Qua Mar 10, 2010 10:39 am

evil_lyn escreveu:o mais engraçado é o raizen falando sozinho no FI tentando advinhar o que vai acontecer e da quote nos seus próprios postes!
kkkkkkkkkkkk
Raizen, vc é demais!!!!!

3 quotes em sí, acho q isso é um novo recorde mundial huahsuahusuhasauhsh. o raizen começou a postar e não dava tempo da galera responder e ia quotando e respondendo a ele msm, realmente uma das coisas mais hilárias q eu já vi no FI.
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Mensagem  DonMano Qua Mar 10, 2010 11:16 am

Musachi Dk escreveu:
nao nao
a do modem foi que eu mandei um ataque solo na maria. na 12 Era .. no finalzinho da Era ^^ dai no FI eu disse que ia cancelar e ai eu menti e disse que meu modem queimou AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_biggrin .. e fui defendido em conjunto pelos SW..... pulei de 12 pra 120 no raking xD e acabei a Era em 114....... os outros 9 do clã queriam comer meu bumbum com miojo e ruculas AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_eek

essa que vc falou, foi na 11 era ^^
Se tivessemos perdido a era por causa daquilo, juro q iria até Santa Maria só pra te dar uma "sumanta de pau". Te caçaria até no inferno!!!!

Mesmo com esse ato HIPERIRRESPONSÁVEL ainda levamos a era.
DonMano
DonMano

Mensagem  Convidad Qua Mar 10, 2010 11:38 am

acho que minha maior cagada foi fazer estrutura de dragão no LW4ever, quando loli dizia pra não fazer, curiosidade dos inf....

Convidad
Convidado

Mensagem  Linka Qua Mar 10, 2010 2:22 pm

Napster escreveu:
IiI-BLOODY-IiI escreveu:
.†.Raizen.†. escreveu:

Manow
lembro disso Laughing

Por favor, me digam que isso não foi no FT AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_neutral
Linka
Linka

Mensagem  Napster Qua Mar 10, 2010 2:57 pm

Linka escreveu:
Napster escreveu:
IiI-BLOODY-IiI escreveu:
.†.Raizen.†. escreveu:

Manow
lembro disso Laughing

Por favor, me digam que isso não foi no FT AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_neutral
NÃO DIGOOO AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! Icon_cry
Napster
Napster

Mensagem  Mis Girl Power Ter Mar 16, 2010 11:42 am

Eu não tava no FT ainda né??

Pq se bobiar fui eu, ja fiz tanta cagada por lá, que nem lembro a pior delas ¬¬
Mis Girl Power
Mis Girl Power

http://www.twitter.com/MisGasquett

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo