AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!
+13
[ F.Totti ]
[A] Observadora
Mis Girl Power
Napster
IiI-BLOODY-IiI
D.Oliver
evil_lyn
Egidio27
.†.Raizen.†.
Linka
DonMano
Musachi Dk
Brethil
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!
Sou novo no RD (quer dizer, como tat né) e mais novo ainda no fórum. O clássico noobão se preferirem.
Mas gostaria de levantar aqui uma questão: QUEM NUNCA FEZ AQUELA CAGADA NO RD ?
Acho bem difícil não ter feito, mas se não fez meus parabéns !!!
Eu criei esse topíco para que todos possam relatar e compartilhar suas cagadas inesquecíveis, ou, quem sabe, dedurar as cagadas dos outros.
E como criador do tópico, é meu dever postar a primeira cagada
PS: O Oliver se lembra muito bem dela... auhsuahushaushuahus
Lá vai...
Mas gostaria de levantar aqui uma questão: QUEM NUNCA FEZ AQUELA CAGADA NO RD ?
Acho bem difícil não ter feito, mas se não fez meus parabéns !!!
Eu criei esse topíco para que todos possam relatar e compartilhar suas cagadas inesquecíveis, ou, quem sabe, dedurar as cagadas dos outros.
E como criador do tópico, é meu dever postar a primeira cagada
PS: O Oliver se lembra muito bem dela... auhsuahushaushuahus
Lá vai...
Última edição por Kage em Ter Mar 09, 2010 3:43 am, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!
Jogava RD tinha umas 4 eras como non tat. Aí o Oliver me convidou pra fazer parte do Cagando e Andando (pelo menos fiz juz ao nome do clã né suahsuahsuha). Jogavamos a 21º ou 20º era, não me lembro bem. Só me lembro do dia em que eu loguei de madruga e vi que estavamos pra ser atacados por dois slots. Alguém do clã montava a fuga dos clãs atacados, mas sabe como é noob né. Ainda mais noob desesperado (Eu não sabia que era fuga) asuhauhsashuash.