AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!
+13
[ F.Totti ]
[A] Observadora
Mis Girl Power
Napster
IiI-BLOODY-IiI
D.Oliver
evil_lyn
Egidio27
.†.Raizen.†.
Linka
DonMano
Musachi Dk
Brethil
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!
Sou novo no RD (quer dizer, como tat né) e mais novo ainda no fórum. O clássico noobão se preferirem.
Mas gostaria de levantar aqui uma questão: QUEM NUNCA FEZ AQUELA CAGADA NO RD ?
Acho bem difícil não ter feito, mas se não fez meus parabéns !!!
Eu criei esse topíco para que todos possam relatar e compartilhar suas cagadas inesquecíveis, ou, quem sabe, dedurar as cagadas dos outros.
E como criador do tópico, é meu dever postar a primeira cagada
PS: O Oliver se lembra muito bem dela... auhsuahushaushuahus
Lá vai...
Mas gostaria de levantar aqui uma questão: QUEM NUNCA FEZ AQUELA CAGADA NO RD ?
Acho bem difícil não ter feito, mas se não fez meus parabéns !!!
Eu criei esse topíco para que todos possam relatar e compartilhar suas cagadas inesquecíveis, ou, quem sabe, dedurar as cagadas dos outros.
E como criador do tópico, é meu dever postar a primeira cagada
PS: O Oliver se lembra muito bem dela... auhsuahushaushuahus
Lá vai...
Última edição por Kage em Ter Mar 09, 2010 3:43 am, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!
Jogava RD tinha umas 4 eras como non tat. Aí o Oliver me convidou pra fazer parte do Cagando e Andando (pelo menos fiz juz ao nome do clã né suahsuahsuha). Jogavamos a 21º ou 20º era, não me lembro bem. Só me lembro do dia em que eu loguei de madruga e vi que estavamos pra ser atacados por dois slots. Alguém do clã montava a fuga dos clãs atacados, mas sabe como é noob né. Ainda mais noob desesperado (Eu não sabia que era fuga) asuhauhsashuash.
Então caí no erro de, faltando 5 min pro fim do turno, add trops do clã pra defesa. Isso com net discada ainda. E, é claro, não deu tempo, e acabei colocando só 5 feudos na defesa, ou seja, bye bye ERA. Minha sorte é que já não vinhamos bem, o que aliviou as coisas pro meu lado (UFA!!).
É isso aí. Mas como aprendemos muito mais nos nossos erros, eu não fiz uma cagada dessa proporção novamente. E, acreditem ou não, hj eu sou um membro do clã do Oliver denovo !!!
aushaushuahsuhas. É a vida. Então é isso. Dei o pontapé inicial. Espero que curtam o tópico...
Abraço a todos !!!
Então caí no erro de, faltando 5 min pro fim do turno, add trops do clã pra defesa. Isso com net discada ainda. E, é claro, não deu tempo, e acabei colocando só 5 feudos na defesa, ou seja, bye bye ERA. Minha sorte é que já não vinhamos bem, o que aliviou as coisas pro meu lado (UFA!!).
É isso aí. Mas como aprendemos muito mais nos nossos erros, eu não fiz uma cagada dessa proporção novamente. E, acreditem ou não, hj eu sou um membro do clã do Oliver denovo !!!
aushaushuahsuhas. É a vida. Então é isso. Dei o pontapé inicial. Espero que curtam o tópico...
Abraço a todos !!!
Convidad- Convidado
Eu já falei mta noobisse no começo cara, daquelas q a galera da risada e acha q o cara tá zuando xD, mas fazer,foram mais umas de boa, q na epoca n prejudicaram tanto... eu sempre fazia cagada na arvore teconologica minha, qdo começou essas paradas, e antigamente eu tinha a mania de contruir todas as estruturas q existem pra deixar meu feudo bunitinho xD (auhhuahuauahuahuahuhuahua noOb), mas a maior cagada de todas foi discutir e brigar com meus amigos de clã q eu amava mto nas 3ª e 4ª eras...
ah, essa a vi vai lembrar tbm, qdo a gente jogava no musashi, um clã q eu fiz mais pra ensinar galeras q tavam afim a jogar, acho q lá na 6ª ou 7ª era, n lembro, a gente ficou na pagina 3 a era inteira, ou seja, alvo pros tops pegar peão, uhauhhuahu, ai no final, a gente quis se suicidar nos tops, mas a gente n levou em conta o tamanho do buraco no ranking entre a pagina 1 e a pagina 3, ou seja, a gente foi parar na pg 2 de clãs e n fizemos nem cocegas nos caras, huaahuhauuahu xD
é fazendo ***** q se aduba a vida neh
ah, essa a vi vai lembrar tbm, qdo a gente jogava no musashi, um clã q eu fiz mais pra ensinar galeras q tavam afim a jogar, acho q lá na 6ª ou 7ª era, n lembro, a gente ficou na pagina 3 a era inteira, ou seja, alvo pros tops pegar peão, uhauhhuahu, ai no final, a gente quis se suicidar nos tops, mas a gente n levou em conta o tamanho do buraco no ranking entre a pagina 1 e a pagina 3, ou seja, a gente foi parar na pg 2 de clãs e n fizemos nem cocegas nos caras, huaahuhauuahu xD
é fazendo ***** q se aduba a vida neh
LP jon protegendo peao no final de Era
auhaushuahauhauh
fizeram Wp despencar xD
certa vez criaram ataque pra esconder tropa
dai eu lancei achando que tava pronto e nem vi quem era o alvo
aushaushauh
faltando 3 turnos pra bater, o Tealc logou e cancelou
auheuhaeuhauh
auhaushuahauhauh
fizeram Wp despencar xD
certa vez criaram ataque pra esconder tropa
dai eu lancei achando que tava pronto e nem vi quem era o alvo
aushaushauh
faltando 3 turnos pra bater, o Tealc logou e cancelou
auheuhaeuhauh
Musachi Dk- Data de inscrição : 19/08/2009
Com cerveja !!!Brethil escreveu: é fazendo ***** q se aduba a vida neh
Convidad- Convidado
Teve um q há algumas eras passadas fez uma "monstruosa" também. No outro dia deu a desculpa q tinha queimado o modem. Por sorte não teve consequencias mais graves pro clan.
DonMano- Data de inscrição : 15/04/2009
Brethil escreveu:e antigamente eu tinha a mania de contruir todas as estruturas q existem pra deixar meu feudo bunitinho xD (auhhuahuauahuahuahuhuahua noOb)
Que bom, achei q era só eu
Seja benvindo, Kage. (Kage combina com cagada *assovio*)
Linka- Data de inscrição : 15/04/2009
Linka escreveu:Brethil escreveu:e antigamente eu tinha a mania de contruir todas as estruturas q existem pra deixar meu feudo bunitinho xD (auhhuahuauahuahuahuhuahua noOb)
Que bom, achei q era só eu
Seja benvindo, Kage. (Kage combina com cagada *assovio*)
Eu acho que todos já fizeram isso pra ficar "bunitinho"
aushuahsuahushauhs
Tá vendo só: "Kage" e "Cagando e Andando" - Não tinha como evitar
aushauhsuahsuhaus
Vlw Linka !!
Convidad- Convidado
Já vi e tb fiz algumas das maiores cagadas que se podem fazer no RD...
Vou citar algumas:
- Criar todas as estruturas (assim como o kage fez) (Noob)
- Tirar tropas e esquecer de converter os recursos. (Noob)
- Enviar ajuda (de todos os feudos) para defesa e o safado que estava sendo atacado tirou todas as tropas (essa foi Froid's) (Noob, noob, noob)
A melhor...
- Isso aconteceu em eras passadas. Estavamos tomando uma par de ataques (clã novo e cheio de noob sempre tomava ataques bagarai). Durante uma penca de ataques, criei 1 ataque de fuga com 3 feudos que estavam sendo atacados (PS.: Todas as tropas). Teve um noob, mais noob que eu no clã que cancelou o ataque de fuga, assim que bateu a primeira leva de ataques. ADIVINHA: As tropas retornaram junto com a 3a leva de ataques, as tropas foram tudo pro espaço...
- Isso aconteceu nessa betinha. Estavamos com 6 slots fora e deixamos 1 para defender caso necessario, acontece que 1 alvo ficou irritado e enviou COUNTER FULL em 1 dos nossos feudos. Como ainda tinhamos tropas "marchando para ataques" resolvemos esperar o prego cancelar o ataque (pq imaginamos q fosse fuga). Bom, o prego naum tinha cancelado e tinha chegado a hora de cancelar 1 slot para fazer a defesa, eu tinha errado nas contas e naum dava mais tempo para cancelar 1 slot para fazer a defesa, aí tive a brilhante idéia de criar uma merreca de tropas só para fazer a defesa, uma vez que estavamos com 1 slot livre. Criei só o suficiente para fazer a defesa, porém esqueci de um pequeno grande detalhe: "É necessário um minimo de 10%" para enviar tropas para ataques/defesas e obviamente a quantidade de tropas que eu havia criado, naum dava os 10%. A sorte foi que faltando uns 3 ou 4 turnos para bater o ataque, o prego CANCELOU. Mau sabe ele que se tivesse deixado bater, ele iria acabar com as tropas do feudo que estava sendo atacado...
Vou citar algumas:
- Criar todas as estruturas (assim como o kage fez) (Noob)
- Tirar tropas e esquecer de converter os recursos. (Noob)
- Enviar ajuda (de todos os feudos) para defesa e o safado que estava sendo atacado tirou todas as tropas (essa foi Froid's) (Noob, noob, noob)
A melhor...
- Isso aconteceu em eras passadas. Estavamos tomando uma par de ataques (clã novo e cheio de noob sempre tomava ataques bagarai). Durante uma penca de ataques, criei 1 ataque de fuga com 3 feudos que estavam sendo atacados (PS.: Todas as tropas). Teve um noob, mais noob que eu no clã que cancelou o ataque de fuga, assim que bateu a primeira leva de ataques. ADIVINHA: As tropas retornaram junto com a 3a leva de ataques, as tropas foram tudo pro espaço...
- Isso aconteceu nessa betinha. Estavamos com 6 slots fora e deixamos 1 para defender caso necessario, acontece que 1 alvo ficou irritado e enviou COUNTER FULL em 1 dos nossos feudos. Como ainda tinhamos tropas "marchando para ataques" resolvemos esperar o prego cancelar o ataque (pq imaginamos q fosse fuga). Bom, o prego naum tinha cancelado e tinha chegado a hora de cancelar 1 slot para fazer a defesa, eu tinha errado nas contas e naum dava mais tempo para cancelar 1 slot para fazer a defesa, aí tive a brilhante idéia de criar uma merreca de tropas só para fazer a defesa, uma vez que estavamos com 1 slot livre. Criei só o suficiente para fazer a defesa, porém esqueci de um pequeno grande detalhe: "É necessário um minimo de 10%" para enviar tropas para ataques/defesas e obviamente a quantidade de tropas que eu havia criado, naum dava os 10%. A sorte foi que faltando uns 3 ou 4 turnos para bater o ataque, o prego CANCELOU. Mau sabe ele que se tivesse deixado bater, ele iria acabar com as tropas do feudo que estava sendo atacado...
.†.Raizen.†.- Data de inscrição : 11/11/2009
DonMano escreveu:Teve um q há algumas eras passadas fez uma "monstruosa" também. No outro dia deu a desculpa q tinha queimado o modem. Por sorte não teve consequencias mais graves pro clan.
mas pq ninguem acredita que eu de fato queimei o modem ?
Por falar em noobada acho que como essa num teve , estamos para ganhar uma certa era top1, daw mokoto muito esperto trabalhava no mesmo escritorio que maykon lider EM. , então makoto deixa seu micro ligado no escritorio e maykon bobinho rouba-lhe a senha, adivinha o resto da historia.
kkkkkkkkkkkkkk. foi se a era do INFINITY.
kkkkkkkkkkkkkk. foi se a era do INFINITY.
Egidio27- Data de inscrição : 10/09/2009
.†.Raizen.†. escreveu:
kkkkkkkkkkk
eu lembro disso
o mais engraçado é o raizen falando sozinho no FI tentando advinhar o que vai acontecer e da quote nos seus próprios postes!
kkkkkkkkkkkk
Raizen, vc é demais!!!!!
Agora, quem nunca add 2x a msm pessoa nos atqs????
eu sou a rainha disso! aff's
evil_lyn- Data de inscrição : 14/04/2009
Musachi Dk escreveu:DonMano escreveu:Teve um q há algumas eras passadas fez uma "monstruosa" também. No outro dia deu a desculpa q tinha queimado o modem. Por sorte não teve consequencias mais graves pro clan.
eu lembro desse eu tava atacando vc!!! nao lembro por que cla, quase nos blocou sozinho, acho que era mandioca
D.Oliver- Data de inscrição : 14/04/2009
Eu mesmo hj esqueci que acabava a Beta, quase ficamos sem torrar os rec.
Sorte ter a Rita e o Kage no cla
Sorte ter a Rita e o Kage no cla
D.Oliver- Data de inscrição : 14/04/2009
.†.Raizen.†. escreveu:
se não me engano eu vi essa, a gente tinha combinado a fuga e talz e quando eu loguei um pouco mais tarde na madruga bateu akele cagaço vendo as tropas das fugas voltando junto com os ataques. é aí q vc grita fuuuuuuuuuuuuuudeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooooo
IiI-BLOODY-IiI- Data de inscrição : 15/04/2009
ManowIiI-BLOODY-IiI escreveu:.†.Raizen.†. escreveu:
se não me engano eu vi essa, a gente tinha combinado a fuga e talz e quando eu loguei um pouco mais tarde na madruga bateu akele cagaço vendo as tropas das fugas voltando junto com os ataques. é aí q vc grita fuuuuuuuuuuuuuudeeeeeeeeeeeeeeeeooooooooooooo
lembro disso
Ta aí o napster e o bloody que naum me deixam mentir sozinho, huauhauha...
.†.Raizen.†.- Data de inscrição : 11/11/2009
Até hoje não sei quem pegou tecno errada no meu feudo na 8ª Era...
D.Oliver escreveu:Musachi Dk escreveu:DonMano escreveu:Teve um q há algumas eras passadas fez uma "monstruosa" também. No outro dia deu a desculpa q tinha queimado o modem. Por sorte não teve consequencias mais graves pro clan.
eu lembro desse eu tava atacando vc!!! nao lembro por que cla, quase nos blocou sozinho, acho que era mandioca
nao nao
a do modem foi que eu mandei um ataque solo na maria. na 12 Era .. no finalzinho da Era ^^ dai no FI eu disse que ia cancelar e
essa que vc falou, foi na 11 era ^^
evil_lyn escreveu:o mais engraçado é o raizen falando sozinho no FI tentando advinhar o que vai acontecer e da quote nos seus próprios postes!
kkkkkkkkkkkk
Raizen, vc é demais!!!!!
3 quotes em sí, acho q isso é um novo recorde mundial huahsuahusuhasauhsh. o raizen começou a postar e não dava tempo da galera responder e ia quotando e respondendo a ele msm, realmente uma das coisas mais hilárias q eu já vi no FI.
IiI-BLOODY-IiI- Data de inscrição : 15/04/2009
Se tivessemos perdido a era por causa daquilo, juro q iria até Santa Maria só pra te dar uma "sumanta de pau". Te caçaria até no inferno!!!!Musachi Dk escreveu:
nao nao
a do modem foi que eu mandei um ataque solo na maria. na 12 Era .. no finalzinho da Era ^^ dai no FI eu disse que ia cancelar eai eu menti e disse quemeu modem queimou .. e fui defendido em conjunto pelos SW..... pulei de 12 pra 120 no raking xD e acabei a Era em 114....... os outros 9 do clã queriam comer meu bumbum com miojo e ruculas
essa que vc falou, foi na 11 era ^^
Mesmo com esse ato HIPERIRRESPONSÁVEL ainda levamos a era.
DonMano- Data de inscrição : 15/04/2009
acho que minha maior cagada foi fazer estrutura de dragão no LW4ever, quando loli dizia pra não fazer, curiosidade dos inf....
Convidad- Convidado
Napster escreveu:ManowIiI-BLOODY-IiI escreveu:.†.Raizen.†. escreveu:
lembro disso
Por favor, me digam que isso não foi no FT
Linka- Data de inscrição : 15/04/2009
NÃO DIGOOOLinka escreveu:Napster escreveu:ManowIiI-BLOODY-IiI escreveu:.†.Raizen.†. escreveu:
lembro disso
Por favor, me digam que isso não foi no FT
Eu não tava no FT ainda né??
Pq se bobiar fui eu, ja fiz tanta cagada por lá, que nem lembro a pior delas ¬¬
Pq se bobiar fui eu, ja fiz tanta cagada por lá, que nem lembro a pior delas ¬¬
Página 1 de 2 • 1, 2