FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!

+13
[ F.Totti ]
[A] Observadora
Mis Girl Power
Napster
IiI-BLOODY-IiI
D.Oliver
evil_lyn
Egidio27
.†.Raizen.†.
Linka
DonMano
Musachi Dk
Brethil
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Empty Re: AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!

Mensagem  [A] Observadora Ter Mar 16, 2010 12:05 pm

Musachi Dk escreveu:
DonMano escreveu:Teve um q há algumas eras passadas fez uma "monstruosa" também. No outro dia deu a desculpa q tinha queimado o modem. Por sorte não teve consequencias mais graves pro clan. AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_evil

mas pq ninguem acredita que eu de fato queimei o modem ? AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_biggrin

Pq a gente sabe que existe lan house ^^
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Empty Re: AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!!

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Mar 16, 2010 12:09 pm

[A] Observadora escreveu:
Musachi Dk escreveu:
DonMano escreveu:Teve um q há algumas eras passadas fez uma "monstruosa" também. No outro dia deu a desculpa q tinha queimado o modem. Por sorte não teve consequencias mais graves pro clan. AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_evil

mas pq ninguem acredita que eu de fato queimei o modem ? AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_biggrin

Pq a gente sabe que existe lan house ^^

e a gente tambem sabe que:

SINEDIE = MARIA

não adianta editar, nem me expulsar por isso
não estou ofendendo ninguem. só estou informando
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagem  ++dalua++ Ter Mar 16, 2010 1:42 pm

esse topico ta fedendo de tanta cagada.. kkkkk
ou nem tanta assim...
++dalua++
++dalua++

Mensagem  Violet* Ter Mar 16, 2010 4:06 pm

[ F.Totti ] escreveu:

e perdendo a confiança dela... hahaha AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_twisted
Violet*
Violet*

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Mar 16, 2010 4:10 pm

Violet* escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:

e perdendo a confiança dela... hahaha AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_twisted

dispenso....
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Mensagem  Violet* Ter Mar 16, 2010 4:11 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Violet* escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:

dispenso....

gospe pra cima gospe... rssss AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_rolleyes AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Drunken_smilie
Violet*
Violet*

Mensagem  Linka Qua Mar 17, 2010 7:36 pm

Cagada é o q o Totti tá fazendo agora, visto q a Observa já aliviou pra ele em algumas ocasiões. Cospe no prato, vai.
Linka
Linka

Mensagem  [A] Observadora Qua Mar 17, 2010 10:26 pm

Violet* escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:

Ja perdeu ha muito, pq não me escondi, simplesmente eu so troquei o nick, nenhum pecado, apenas não quiz comentar pq é algo pessoal, nada criminoso. Observadora me faz lembrar SW no RD, e o mesmo não existe mais, então não tem pq manter o nick. Alias tenho credito e permissão para isso. FATO
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Mensagem  Musachi Dk Qua Mar 17, 2010 10:28 pm

pra mim tu sempre será a maria do Sw

>.<"
Musachi Dk
Musachi Dk

Mensagem  Devils Angel Qua Mar 17, 2010 11:05 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Uai devils faz assim, marca hora e lugar e tu aparece só no meu feudo.

eu e você e só , ou então para com essa marra de jogador dino e honesto.
uia quer mais nada não que eu leve bolo, coca, etc? onde já se viu marcar data e hora pra atacar? e vocês vão continuar só na defesa vamos totti, vem pra cima uma vez larga a segurança do seu feudo e poe essas tropas ai pra batalhar no campo inimigo, ou o hound já vetou ataque a gente enqto ele não arrumar alguem pra vir na frente??
do mais eu nem me considero dino, jogo como tat só desde da 6ª , dino são aqueles que pegaram desde as primeiras eras...eu to mais para um velho ranzinza, furando a bola de futebol das criançadas... qto ao honesto quem joga comigo sabe que sou e isso que me importa...
Devils Angel
Devils Angel

Mensagem  Von Bierhals Qui Mar 18, 2010 10:22 am

Brethil escreveu:e antigamente eu tinha a mania de contruir todas as estruturas q existem pra deixar meu feudo bunitinho xD (auhhuahuauahuahuahuhuahua noOb

Fiz tambem na minha primeira ERA como Tat... AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_lol AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_lol AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_lol AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_lol AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_lol AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_lol AS MAIS BELAS CAGADAS DO RD !!! - Página 2 Icon_lol
Von Bierhals
Von Bierhals

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo