FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tecnologia e comércio

+11
Jeca
[A] Felipe
Mazzolito
Von Bierhals
Linka
urahara
BiG_ MaMa
Brethil
Musachi Dk
TOPO
evil_lyn
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty tecnologia e comércio

Mensagem  evil_lyn Qua maio 26, 2010 8:01 pm

No forum antigo vinha SS da arvore tec e os pts que se ganha em cada lvl.
acrescentar, tipo, dando dicas para seguimento, origens e tals...
poderia ser criado aki novamente pois eh de grande ajuda acredito! Razz

eu lembro uma vez que o necro tb colocou o esquema do comércio.
era um monte de coisa, nem li direito, nao sei se a Serenna ainda tem salvo isso lá..
sei la, acho legal colocar essas coisas que são básica. mas que ajudam mt, principalmente os que estão iniciando
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  TOPO Qua maio 26, 2010 9:58 pm

Pontos Tecnologia por Level:

Level 1 - 1 Ponto
Level 2 - 1 Ponto
Level 3 - 1 Ponto
Level 4 - 2 Pontos
Level 5 - 2 Pontos
Level 6 - 3 Pontos
Level 7 - 3 Pontos
Level 8 - 3 Pontos
Level 9 - 3 Pontos
Level 10 - 3 Pontos
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Musachi Dk Qua maio 26, 2010 10:06 pm

[M] R3gis escreveu:Na Árvore Tecnológica é necessário pontos para poder adquirir a tecnologia desejada. Em cada nível é ganho uma determinada quantidade de pontos:


  • Nível 1 = 1 Ponto
  • Nível 2 = 1 Ponto
  • Nível 3 = 1 Ponto
  • Nível 4 = 2 Pontos
  • Nível 5 = 2 Pontos
  • Nível 6 = 3 Pontos
  • Nível 7 = 3 Pontos
  • Nível 8 = 3 Pontos
  • Nível 9 = 3 Pontos
  • Nível 10 = 3 Pontos

No total, o jogador dispõe de 22 pontos (Exceção para a origem Koumu que no Nivel 10 recebe 2 pontos a mais e dispõe de um total de 24 pontos) para ser distribuído como desejar em sua árvore tecnologica seguindo sempre um caminho adequado, ou seja, não é possivel pular tecnologias.

Para chegar ao último item da árvore é preciso seguir somente um caminho.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  TOPO Qua maio 26, 2010 10:10 pm

Para mim 1 clã totalmente kougen seria:

9 feudos assim:

Nivel Pontos lvlTecnologia ser feita : Pelos 9 feudosPontos gastos
11Treinamento Ninja1
21Espionagem Avançada1
31Posto de Observação1
42Não faz nenhuma tecnologia0
52Marcenária Bélica2 e sobra 1
63Fúria do Tigre3 e sobra 1
73Vigor em Marcha3 e sobra 1
83Treinamento Ryu4
93Captura de Escravos + Construção Aprimorada3
103Mensageiro de Guerra + Treinamento Acelerado3
22Total22

Vantagens:
Treinamento Ryu,ou seja, já no level 8 soldados mais baratos.
Captura de escravos,ou seja, mesmo não puxando ataques já ganha uma % de peões no level 9.
Treinamento acelerado no level 10, com isso já tera tropas mais baratas e em treinamento mais rápido.

1 Feudo assim:

Nivel Pontos lvlTecnologia ser feita : Apenas 1 Feudo Pontos gastos
11Treinamento Ninja1
21Espionagem Avançada1
31Não faz nenhuma tecnologia0
42Espionagem Bélica2 e sobra 1
52Informantes3
63Fúria do Tigre3
73Vigor em Marcha3
83Não faz nenhuma tecnologia0
93Treinamento Ryu + Captura de Escravos 6
103Mensageiro de Guerra + Construção Aprimorada + Trabalho Forçado3
22Total22

Vantagens:

Conhecido entre os Dinos o "falso toko", pois no level 5 já tem a tecnologia informantes, que visualizam o ataque em 18 turnos, melhor para se programar sobre defesas, além de que não necessita torrar em ninjas para preverem os ataques, basta a origem apenas.
Nesse caso, por não ter tropas mais baratas no level 8(terá apenas no level 9), basta colocar esse feudo para sempre puxar os ataques e os recursos que o mesmo traz, serve de compensação para os gastos com tropas um pouco mais cara dos demais.
Única desvantagem em relação aos demais nessa estrategia é que não teria tropas treinadas mais rápido.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Musachi Dk Qua maio 26, 2010 10:20 pm

TOPO escreveu:
Única desvantagem em relação aos demais nessa estrategia é que não teria tropas treinadas mais rápido.

Mixugo topo. Era passada, eu era o Falso toco do clã.
confirmo cada coisa que vc falou ai, e quanto ao level 8, eu fiz o seguinte:

- quando fomos upar pro 8, eu liderei 4 ataques. Qual beneficio ? assim que upamos pra nivel 8, fiz todos os peoes, e o Plus de trabalhador farmado logo no inicio do nivel 8 ajudou na fabricaçao adicional de tropa, durante o level e atenuar sensivelmente a deficiencia que eu tinha de nao ter tropa barata.
Nao costumo colocar recursos roubados nas variaveis de planejamento, pois é muito dificil com sharing formalizado, os clas deixarem de torrar.

o spoiler é flood tecnologia e comércio Icon_biggrin
Spoiler:
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  TOPO Qua maio 26, 2010 10:24 pm

Musachi Dk escreveu:
TOPO escreveu:
Única desvantagem em relação aos demais nessa estrategia é que não teria tropas treinadas mais rápido.

Mixugo topo. Era passada, eu era o Falso toco do clã.
confirmo cada coisa que vc falou ai, e quanto ao level 8, eu fiz o seguinte:

- quando fomos upar pro 8, eu liderei 4 ataques. Qual beneficio ? assim que upamos pra nivel 8, fiz todos os peoes, e o Plus de trabalhador farmado logo no inicio do nivel 8 ajudou na fabricaçao adicional de tropa, durante o level e atenuar sensivelmente a deficiencia que eu tinha de nao ter tropa barata.
Nao costumo colocar recursos roubados nas variaveis de planejamento, pois é muito dificil com sharing formalizado, os clas deixarem de torrar.

o spoiler é flood tecnologia e comércio Icon_biggrin
Spoiler:

Sobre a tabela, tenho algumas planilhas de acompanhamento turno a turno, do 1 turno até o ultimo dia de era....rs(aquela epoca era 100% rd) e as tabelas uso para ajudar os non tats, mando principalmente de tecs, etc... tecnologia e comércio Icon_cool
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Brethil Qua maio 26, 2010 10:25 pm

po, o topo posto tudo, é isso ai, a melhor arvore tecnologica, aonde se pega mais cedo as melhores tec's ( as que interessam, vigor em marcha, treinamento ryu, furia do tigre e captura), o resto é apendice q vem junto xD
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  BiG_ MaMa Qua maio 26, 2010 10:28 pm

Então, eu ainda hj tenho sérias duvidas de como funciona o comércio, principalmente se o feudo estiver indo pela esquerda na tal curva de lvl + 1.
Alguém poderia explicar isso mais detalhadamente?
Nunca vi vantagem, ela existe?
Qual é?
A pergunta mais certa seria, não há mesmo perdas na hora de trocar o arroz?
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  TOPO Qua maio 26, 2010 10:39 pm

BiG_ MaMa escreveu:Então, eu ainda hj tenho sérias duvidas de como funciona o comércio, principalmente se o feudo estiver indo pela esquerda na tal curva de lvl + 1.
Alguém poderia explicar isso mais detalhadamente?
Nunca vi vantagem, ela existe?
Qual é?
A pergunta mais certa seria, não há mesmo perdas na hora de trocar o arroz?

Sinceramente nunca fiz essa árvore tecnológica, porém:
- Pelo que sei tem sim perda(pouca mais tem) na troca no comércio, não é exatamente zerada.
- Já fiz contas, comparando minha estratégia árvore tecnológica pela direita x e um amigo aliado indo pela árvore tecnológica pela esquerda(com troca no comércio), levando em consideração sem perdas de tropas para ambos os lados x turno a turno eu fazendo level 10 e ele deixando moitar no arroz, no final das contas, tive mais tropas level 10, com isso mais FA etc...
-Portanto pra mim, não compensa, até pq atualmente todos são alvos e não tem como você ficar acumulando recursos, além de que lado direito tropas mais baratas e sem perda de recursos(perda do comércio).
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty ...

Mensagem  urahara Qua maio 26, 2010 10:44 pm

puts. topo joga 10 .


topo me arruma teu msn pra eu pegar umas dicas?

flw
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  TOPO Qua maio 26, 2010 10:47 pm

urahara escreveu:puts. topo joga 10 .


topo me arruma teu msn pra eu pegar umas dicas?

flw

marchifabricio@hotmail.com
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Linka Qua maio 26, 2010 10:48 pm

BiG_ MaMa escreveu:Então, eu ainda hj tenho sérias duvidas de como funciona o comércio, principalmente se o feudo estiver indo pela esquerda na tal curva de lvl + 1.
Alguém poderia explicar isso mais detalhadamente?
Nunca vi vantagem, ela existe?
Qual é?
A pergunta mais certa seria, não há mesmo perdas na hora de trocar o arroz?

Como disse o Topo, há sim perdas, mas são reduzidas em relação às quantias normais.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Von Bierhals Qua maio 26, 2010 11:07 pm

Bem no meu pouco tempo de RD, acompanhei numa ERA a rota da esquerda:
- construçao aprimorada
-mensageiro de guerra
-treinamento acelerado
-oficina
-formaçao de defesa
-curva de nivel
-planicie daimyo
-planicie daimyo aprimorada
-captura de escravos
-trabalho forçado
-mercado central

Mas foi como koumu desde o inicio da ERA, e digo que nao houve muita diferença, pois no nivel 9 e 10 o treinamento era mais rapido, 6 turnos, e se pega o treinamento acelerado no nv4, e seguindo a rota da direita so se pega o treinamento acelerado no nv10.
Na verdade ja fiz varias tabelas em excel sobre as vantagens de cada origem e fazendo comparaçoes, e a unica desvantagem da rota da esquerda em relaçao a da direita, é o vigor em marcha.
Se tu seguir pela esquerda, tem que ser peitudo para atacar quem esta logo abaixo de ti, e na teoria com a mesma força.
Visto que no RD todos preferem fugir disso, heheheheeheh
Mas a vantagem da rota da esquerda seria maior se tu começar como shoukei, pegar o primeiro heroi e depois trocar de origem para kougen ou koumu, isso dara no nv9 ja, mais de 1500 trabalhadores, e no nv 10 mais de 1700, sem contar com a captura de escravos, isso dara um up muito grande.
Posso estar errado, tenho muito que aprender ainda.
Comentem ai......
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Musachi Dk Qua maio 26, 2010 11:20 pm

BiG_ MaMa escreveu:
Nunca vi vantagem, ela existe?
Qual é?
A pergunta mais certa seria, não há mesmo perdas na hora de trocar o arroz?
Na verdade, existe, porem, nao é essa a pergunta pra vantagem Very Happy

ao meu ver, a escolha do lado esquerdo seria eficiente apenas em caso de fast UP seguido de mais 2 clas aliados viris.
OU em caso de jogo truncado( muita defesa muito atake muito counter)

Contextualizando:

tanto o lado esquerdo como o direito deveria tender a se tornarem equivalente( se é o nao, é outro problema)
e ambas estao vinculadas diretamente ao assunto " pontos de ranking "

Vejamos. pelo lado esquerdo, temos uma economia de 20% nas tropas, o que proporciona um maior numero de tropa com uma quantidade X de recurso.
Por outro lado, as tecnologias da Esquerda, propocionam uma produçao de 20% a mais de arroz. com um bonus de 200 trabalhadores.

agora ta o lance do ponto de ranking e tudo mais:

5 de arroz = 1 de ouro = 3 de madeira. .... se alguem quiser eu explico essa linha.

1 de arroz = 1/5 de ouro = 3/5 de madeira = Bônus da tecnologia.


Ou seja, "a cada 5 turnos", quem ir pela esquerda, ganha um adicional equivalente a produçao de 1 trabalhador PRA CADA TRABALHADOR NO FEUDO.

lembram o que eu destaquei em verde?

agora imaginem um shoukei nivel 10 com 10 dias de jogo ( coisa normal ateh um tempo atras)

teriamos 1000+450+200 peoes. 1650 basicamente.

Quanto mais cedo vc atingir esse valor..... mais tempo vai ter pra ganhar o plus de recurso "a cada 5 turnos".
quanto mais cedo vc atigir o nivel 10, mais rapido vai começar a farmar em conjunto e mais peoes vc vai ter, pra aumentar mais o "bonus de produçao de tropa "


eu acho que expliquei o suficiente sem entregar tudo de bandeja Very Happy
pros novato eh soh matutar no que eu disse

Spoiler:


PS: eu usei o termo " a cada 5 turnos pra efeito de visualizaçao do calculo", pois a coisa eh turno a turno


Última edição por Musachi Dk em Qua maio 26, 2010 11:28 pm, editado 1 vez(es)
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  TOPO Qua maio 26, 2010 11:27 pm

Von Bierhals escreveu:Bem no meu pouco tempo de RD, acompanhei numa ERA a rota da esquerda:
- construçao aprimorada
-mensageiro de guerra
-treinamento acelerado
-oficina
-formaçao de defesa
-curva de nivel
-planicie daimyo
-planicie daimyo aprimorada
-captura de escravos
-trabalho forçado
-mercado central

Mas foi como koumu desde o inicio da ERA, e digo que nao houve muita diferença, pois no nivel 9 e 10 o treinamento era mais rapido, 6 turnos, e se pega o treinamento acelerado no nv4, e seguindo a rota da direita so se pega o treinamento acelerado no nv10.
Na verdade ja fiz varias tabelas em excel sobre as vantagens de cada origem e fazendo comparaçoes, e a unica desvantagem da rota da esquerda em relaçao a da direita, é o vigor em marcha.
Se tu seguir pela esquerda, tem que ser peitudo para atacar quem esta logo abaixo de ti, e na teoria com a mesma força.
Visto que no RD todos preferem fugir disso, heheheheeheh
Mas a vantagem da rota da esquerda seria maior se tu começar como shoukei, pegar o primeiro heroi e depois trocar de origem para kougen ou koumu, isso dara no nv9 ja, mais de 1500 trabalhadores, e no nv 10 mais de 1700, sem contar com a captura de escravos, isso dara um up muito grande.
Posso estar errado, tenho muito que aprender ainda.
Comentem ai......

Legal analisar seu ponto de vista e estrategia, mas eu particularmente, irei comentar apenas alguns casos como:

Você disse:

Von Bierhals escreveu:

Lado esquerdo você pega treinamento acelerado no level 4, enquanto lado direito seguindo aquela linha apenas no level 10.

Realmente, porém não vejo muita vantagem em já ter tropas treinando mais rápido em level´s de evolução, sim deduz que tropas mais rápidas, ataques saem mais rápidos, mas não acho que faça muita diferença no inicio.

Von Bierhals escreveu:

única desvantagem da rota da esquerda em relação a da direita, é o vigor em marcha.

Se fosse analisar a fundo, as tecnológias que você pegou apenas como supérfulo(não usa) x as do lado direito súperfulo(não usa), verá que as que interessam, ainda do lado direito tem, treinamento ryu(tropas mais baratas), vigor em marcha(aumento do range) e fúria(15% de fa), quando está no level 10 e com muitas tropas, 15% fazem sim uma diferença considerável.

Para finalizar, acho que origem koumu, só foi útil quando estava com o bug em relação ao rank, no caso de armas de cerco, pois como toko, em batalha se perde bem mais que as origens kougen e shusen.

Apenas minha opinião amigo.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Von Bierhals Qui maio 27, 2010 1:16 am

Concordo com você TOPO, tanto que gosto mesmo é de seguir pela direita, mas comentando um pouco seu ponto de vista:
- nas tabelas que fiz (e apaguei, affffff), havia percebido algumas coisas, dependendo da origem escolhida, as duas rotas, tanto da esquerda como direita se equivalem, explico:

-- você disse que as vantagem da direita, furia do tigre, vigor em marcha e treinamento ryu são melhores, concordo, mas na esquerda temos a formação de defesa que é a equivalente da furia do tigre. A formaçao de defesa diminui e muito as perdas quando se ataca como koumu, mas utilizando unidades de defesa. Quando se usa as unidades de ataque é um fracasso, so prestam ate o nv4, afffff.

--Temos na esquerda as tecnologias curva de nivel e planicie daimyo, que fazendo alguns calculos as duas "quase" se equivalem, treinamento ryu ainda assim seria melhor (não calculei a % exata, mas é em torno de 3 a 5%), mas, essa % se inverte com o uso do treinamento acelerado. Quando o koumu chega no nv5 ele treina o soldado em 4 turnos com o treinamento acelerado e o kougen no nv5 leva 7 turnos, da uma diferença de força muito grande.

Mas o que pra mim limita a rota da esquerda é o alcance do rank, do restante é só fazer calculo para ver como se equivalem as duas rotas. Mas prefiro a da direita mesmo.

Um dia ainda irei tentar a rota da esquerda, saindo como shoukei (mudando de origem depois do nv3) e pegando os 3 herois do comercio, só para testar se tera o up quando se pegar a planicie daimyo e depois quando se chegar ao nivel 10.

Mas vamos postando, ta legal a troca de ideias, pois até agora não vieram aqui com tecnologia e comércio Icon_sad tecnologia e comércio Icon_cry tecnologia e comércio Icon_sad tecnologia e comércio Icon_cry tecnologia e comércio Icon_sad tecnologia e comércio Icon_cry

Abraços e ate amanha vou dormir!!! tecnologia e comércio Sleep tecnologia e comércio Sleep tecnologia e comércio Sleep tecnologia e comércio Sleep tecnologia e comércio Sleep tecnologia e comércio Sleep tecnologia e comércio Sleep tecnologia e comércio Sleep tecnologia e comércio Sleep tecnologia e comércio Sleep tecnologia e comércio Sleep
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Mazzolito Qui maio 27, 2010 10:09 am

Tecnologia Informantes - Compra de informantes que possibilita a visualização das tropas que compõem o ataque inimigo com antecedência.

Gostaria de tirar uma dúvida que sempre tive. Não entendo bem o significado do texto dela. Minha dúvida é: Essa tecno substitui a compra de ninjas?
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  BiG_ MaMa Qui maio 27, 2010 10:12 am

marcelo escreveu:Tecnologia Informantes - Compra de informantes que possibilita a visualização das tropas que compõem o ataque inimigo com antecedência.

Gostaria de tirar uma dúvida que sempre tive. Não entendo bem o significado do texto dela. Minha dúvida é: Essa tecno substitui a compra de ninjas?

Não, ela apenas vê aos 18 turnos as tropas que compõem os ataques que estejam indo em seu feudo, mas não espionam nada.
Precisa sim de ninjas para fazer as spys
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Mazzolito Qui maio 27, 2010 10:16 am

Obrigado Mama, era isso que eu queria saber mesmo. Independente da origem escolhida, se pegar essa tecno eu vejo os ataques que vem ao meu feudo mesmo sem ter ninjas. Né isso? Mas por não ter ninjas não posso fazer espionagens. Né isso?
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  BiG_ MaMa Qui maio 27, 2010 10:21 am

marcelo escreveu:Obrigado Mama, era isso que eu queria saber mesmo. Independente da origem escolhida, se pegar essa tecno eu vejo os ataques que vem ao meu feudo mesmo sem ter ninjas. Né isso? Mas por não ter ninjas não posso fazer espionagens. Né isso?

Isso mesmo marcelo, independe da origem a tecnologia funciona apenas para ver os ataques aos 18 turnos, sem substituir os ninjas tecnologia e comércio Icon_wink
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Mazzolito Qui maio 27, 2010 10:25 am

Mais uma vez obrigado por me tirar essa dúvida. Já vou pensar em novos modos de usar as tecnos.

Very Happy
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  TOPO Sex maio 28, 2010 7:44 pm

Tenho certeza que muitos tem suas estrategias e ainda não colaboraram as colocando aki, seria receio de entregar ao inimigo?
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Mazzolito Sáb maio 29, 2010 9:46 am

Olá novamente. Tenho outra dúvida sobre a tecno Informantes. Com essa tecno eu vejo apenas os ataques que estão vindo ao meu feudo? Ou também posso ver os ataques que estão vindo aos meus companheiros de clã?
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [A] Felipe Sáb maio 29, 2010 10:07 am

marcelo escreveu:Olá novamente. Tenho outra dúvida sobre a tecno Informantes. Com essa tecno eu vejo apenas os ataques que estão vindo ao meu feudo? Ou também posso ver os ataques que estão vindo aos meus companheiros de clã?


podera visualizar de todos do clãn sem nenhum problema
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Mazzolito Sáb maio 29, 2010 10:42 am

[A] Felipe escreveu:
marcelo escreveu:Olá novamente. Tenho outra dúvida sobre a tecno Informantes. Com essa tecno eu vejo apenas os ataques que estão vindo ao meu feudo? Ou também posso ver os ataques que estão vindo aos meus companheiros de clã?


podera visualizar de todos do clãn sem nenhum problema
Vlw Felipe. Obrigado.
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos