FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tecnologia e comércio

+11
Jeca
[A] Felipe
Mazzolito
Von Bierhals
Linka
urahara
BiG_ MaMa
Brethil
Musachi Dk
TOPO
evil_lyn
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Néguer Sex Jul 02, 2010 9:38 pm

Bors, se comprar a conta platinum em vez da normal o custo é 15 reais (se contiuam os preços promocionais de tat 7,00 e etc).
ja vem com 1 reset e com uma troca de origem.
é mais barato q comprar individualmente
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  †.Bors.† Sex Jul 02, 2010 9:40 pm

Néguer escreveu:Bors, se comprar a conta platinum em vez da normal o custo é 15 reais (se contiuam os preços promocionais de tat 7,00 e etc).
ja vem com 1 reset e com uma troca de origem.
é mais barato q comprar individualmente
boa idéia tecnologia e comércio - Página 3 Icon_cheers
†.Bors.†
†.Bors.†

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Chapecó/SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Néguer Sex Jul 02, 2010 9:44 pm

quanto ao cla toko, os principais pontos fortes q vejo sao:

uma range adequada
espionagens rapidas e todos os 10 feudos participando igualmente de ataques
como diz a origem, o cla fica na sombra, dificil obter informaçoes dos feudos

desvantagem maior: tempo de treinamento.
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Jul 03, 2010 1:18 am

Néguer escreveu:quanto ao cla toko, os principais pontos fortes q vejo sao:

uma range adequada
espionagens rapidas e todos os 10 feudos participando igualmente de ataques
como diz a origem, o cla fica na sombra, dificil obter informaçoes dos feudos

desvantagem maior: tempo de treinamento.

sim bora de tokoyami novamente...


os 10...com os 3 heróis tokos, e com mais uma pancadinha de ninja pra garantis...só um grande fdp pra passar ...hauhauauah

vou descobrir, com 10 spy quem táh levando atk, quem táh recebendo atk, quantos slots narua, a cor da calcinha da das meninas e das bibas, tudo... ela é muito show...1 turno vc descobre e sai pra festa...

cobre o cã adversário inteiro... eu vou contra o tempo de tropas mesmo
gostei da origem...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Néguer Sáb Jul 03, 2010 4:06 am

mas se o inimigo souber usar os pontos fracos da origem...
como o treinamento de tropas...
vc usaria a arvore da direita ou esquerda?
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Jul 03, 2010 8:28 am

Néguer escreveu:mas se o inimigo souber usar os pontos fracos da origem...
como o treinamento de tropas...
vc usaria a arvore da direita ou esquerda?
pra tropas de turnos longo só vejo uma solução...ou nada feito na era. upar na frente de todos, o lado da arvore, depende do tipo de tropas de vc vai escolher, atk ou def
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Musachi Dk Sáb Jul 03, 2010 11:25 am

Pmelo escreveu:
Néguer escreveu:mas se o inimigo souber usar os pontos fracos da origem...
como o treinamento de tropas...
vc usaria a arvore da direita ou esquerda?
pra tropas de turnos longo só vejo uma solução...ou nada feito na era. upar na frente de todos, o lado da arvore, depende do tipo de tropas de vc vai escolher, atk ou def


com planejamento e rigoroso controle de tropa, da pra aliviar significamente o 18 turno de treinamento.


ultima beta ISS jogou de shoukei e apesar das dificuldades, conseguimos contornar sem muitos problemas a questao das tropas demoradas.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Jul 03, 2010 1:35 pm

o que está faltando no RYU nesses últimos tempos é coragem de tentar outa origem... mostrar q dá pra fazer uma ótima era, com origens diferentes.... se isso voltasse rolar...forte...os combates seriam mais prazerosos....do começo ai fim...pelo menos eu acredito nisso
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Convidad Sáb Jul 03, 2010 3:17 pm

Pmelo escreveu:o que está faltando no RYU nesses últimos tempos é coragem de tentar outa origem... mostrar q dá pra fazer uma ótima era, com origens diferentes.... se isso voltasse rolar...forte...os combates seriam mais prazerosos....do começo ai fim...pelo menos eu acredito nisso

Concordo com vc,o RD virou jogo de uma origem só,ninguém mais tem coragem de usar outra origem e tentar novas estratégias,com isso o jogo cada vez mais fica massante e totalmente previsivel.
Embora o koumu seja uma origem complicada está sendo mto interessante jogar com ela e descobrir as vantagens e desvantagens da origem e fazer a diferença com isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Jul 03, 2010 3:21 pm

Dark_Angel escreveu:
Pmelo escreveu:o que está faltando no RYU nesses últimos tempos é coragem de tentar outa origem... mostrar q dá pra fazer uma ótima era, com origens diferentes.... se isso voltasse rolar...forte...os combates seriam mais prazerosos....do começo ai fim...pelo menos eu acredito nisso

Concordo com vc,o RD virou jogo de uma origem só,ninguém mais tem coragem de usar outra origem e tentar novas estratégias,com isso o jogo cada vez mais fica massante e totalmente previsivel.
Embora o koumu seja uma origem complicada está sendo mto interessante jogar com ela e descobrir as vantagens e desvantagens da origem e fazer a diferença com isso.
eu joguei de koumu...a galera ai do avalon, sabe tudo dessa origem, acredito q melhor do que qualquer outro na prática e não na teoria...

eu tenho uma estratégia pra koumu tbm...

muito massa essa origem


o que falta é coragem.

EU quero ir de toko...e se voltar a montar é toko.

e se ficar onde estou , vou tentar de tudo pra irmos de toko...

vamos ver quantos outros terão coragem de sair da mordomia de kougem...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Convidad Sáb Jul 03, 2010 3:37 pm

Rd hj virou sinônimo de medo e mesmice,tbm acho massa a origem toko,se souber jogar é mto massa,o koumu tbm aprendi mto nessa era com ele,e acho que se todos pensassem assim teriamos como vc mesmo disse um RD mais competitivo com belos ataques e blocks,não essa coisa morna que vemos hj.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Violet* Sáb Jul 03, 2010 5:29 pm

†.Bors.† escreveu:

Lembro que o Long Woun/Midgard** (qndo eram os mesmo integrantes) tentou reset de tecs em uma Era, e foram muito bem.
A grande questão é, onde achar jogadores que se disponibilizam gastar 31 reais em uma Era?



** Eu não lembro se ainda era Long Woun ou eles já eram Midgard

Depois que Midgard surgiu, o LW do Don naum teve mais nada a ver com os antigos integrantes ou melhor
com a antiga liderança, porque Devils e Leo deram pro Don os direitos sobre o LW, q eles jah tinham registrado.
Teve ateh uma guerrinha entre Mid e LW antes disso, mas a amizade foi mais forte entre eles do antigo LW, e se entenderam depois como gente boa q saun.
Midgard nunca quís ou pensou em trocar origem ou Tecs,o povo daki eh td muito pão duro...rsss


sobre os toko, gostaria de saber soh uma coisa... consideramos ainda q os tokos perdem muita tropa em qquer batalha se compararmos com outras origens , alias mesmo com um soh a gente jah percebe isso, entaum vcs naum observaram isso ou to viajando ?

tbm tem umas manhas, q o Leo descobriu...... mas soh jogando pra saber, tbm naum sei se ainda funfa.
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  †.Bors.† Sáb Jul 03, 2010 9:01 pm

Violet* escreveu:
Depois que Midgard surgiu, o LW do Don naum teve mais nada a ver com os antigos integrantes ou melhor
com a antiga liderança, porque Devils e Leo deram pro Don os direitos sobre o LW, q eles jah tinham registrado.
Teve ateh uma guerrinha entre Mid e LW antes disso, mas a amizade foi mais forte entre eles do antigo LW, e se entenderam depois como gente boa q saun.
Midgard nunca quís ou pensou em trocar origem ou Tecs,o povo daki eh td muito pão duro...rsss
Aí eu já não sei ... não estou a par dos problemas internos.
Mas que o Leomack e o Devils são mto gente fina, são sim =)
O Don Mano faz mto tempo q não vejo por aí.

Violet* escreveu:
sobre os toko, gostaria de saber soh uma coisa... consideramos ainda q os tokos perdem muita tropa em qquer batalha se compararmos com outras origens , alias mesmo com um soh a gente jah percebe isso, entaum vcs naum observaram isso ou to viajando ?
Deve ser igual ao Shusen esta Era então. E se for assim, é inviável.
†.Bors.†
†.Bors.†

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Chapecó/SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Jul 03, 2010 10:28 pm

violet

a perda é assim.

1 kougen e 9 koumu. quem perde mais? kougen

o mesmo vale pro toko que os clãs usam de spy...

mas coloca os 10 koumu. os 10 tokoyami, os 10 shoukei, os 10 shusen... a perda não é tão mostruosa assim...acredito ser algo sustentável...

vai alguem dizer q koumu não presta por ser defesa pro pessoal do avalon... eles não mudam pq? sabem q é boa, e que bate tanto quanto as outras...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Von Bierhals Sáb Jul 03, 2010 10:37 pm

Esse foi meu questionamento umas paginas atras sobre as perdas da origem, pois para mim seria esse limitante e o treinamento de tropas.
Mas como o musa postou sobre o shoukei e tambem o draco sobre o koumu, acredito (ja com calculo feito tecnologia e comércio - Página 3 Icon_biggrin ) que cada origem, tem seu potencial, aliado a rota de tecnologia e uma boa estrategia e administração, todas as origens são validas, mas claro que kougen ultimamente é a melhor origem de evolução rapida e manutenção de posição.
Cabe resaltar, que uma atitude impensada no decorrer da era leva a derrota(não importando a origem), vale a pena perder uma batalha para alcançar um objetivo maior, do que ter a fama (que pra mim não leva a nada) de blokador, meste em defesa (somente se for para alcançar um objetivo maior, e que seja de vitoria e não de autoafirmação)etc etc etc..., claro isso é minha opinião.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Jul 03, 2010 11:02 pm

Von é isso ai... ou quase...hehe
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  †.Bors.† Sáb Jul 03, 2010 11:06 pm

Uma pena não termos mais betas p/ fazermos estas experiências.
Mas como comentei, na Era passada o clã onde estava também tinha feudos de origens mistas, e não havia a perda gigante que presenciei esta Era.
†.Bors.†
†.Bors.†

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Chapecó/SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Jul 03, 2010 11:09 pm

†.Bors.† escreveu:Uma pena não termos mais betas p/ fazermos estas experiências.
Mas como comentei, na Era passada o clã onde estava também tinha feudos de origens mistas, e não havia a perda gigante que presenciei esta Era.
será que não foi pelo motivo de na era passada todos estarem amarrados com muitas tropas de nível baixo, ?? e enviando ai?? pq vc começou bem depois e upou nível 10 na frente de alguns... sei lá uma idéia...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  †.Bors.† Sáb Jul 03, 2010 11:32 pm

Pmelo escreveu:
†.Bors.† escreveu:Uma pena não termos mais betas p/ fazermos estas experiências.
Mas como comentei, na Era passada o clã onde estava também tinha feudos de origens mistas, e não havia a perda gigante que presenciei esta Era.
será que não foi pelo motivo de na era passada todos estarem amarrados com muitas tropas de nível baixo, ?? e enviando ai?? pq vc começou bem depois e upou nível 10 na frente de alguns... sei lá uma idéia...
Não não ... esta Era meu feudo é um dos mais "evoluídos", poderá ver isso pelo XP.
Era passada a situação de "clã" era bastante parecida. Mas esta era o clã está mais "atrasado". E isso não justifica o comportamento diferente das tropas, ja que todas as tropas enviadas pelos feudos eram de nível 10.
†.Bors.†
†.Bors.†

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Chapecó/SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Jul 03, 2010 11:50 pm

ok bors
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Musachi Dk Dom Jul 04, 2010 8:46 am

Dark_Angel escreveu:
Pmelo escreveu:o que está faltando no RYU nesses últimos tempos é coragem de tentar outa origem... mostrar q dá pra fazer uma ótima era, com origens diferentes.... se isso voltasse rolar...forte...os combates seriam mais prazerosos....do começo ai fim...pelo menos eu acredito nisso

Concordo com vc,o RD virou jogo de uma origem só,ninguém mais tem coragem de usar outra origem e tentar novas estratégias,com isso o jogo cada vez mais fica massante e totalmente previsivel.
Embora o koumu seja uma origem complicada está sendo mto interessante jogar com ela e descobrir as vantagens e desvantagens da origem e fazer a diferença com isso.

é que na verdade, enquanto o kougen tiver ao mesmo tempo o bonus de range e tropa barata, sem mecher na FA e FD das unidades, vai continuar sendo a melhor origem do RD com larga vantagem sobre as demais.


Eu, como shoukei, estou tendo uma perda de 90% a 100% de unidade quando somos defendidos ou defendemos alguem.

nem os tocos do cla perdem isso.

A rapida produçao de inicio de Era que o shoukei possui, se perde bem antes do meio da Era.

shoukei soh vale apena ateh o nivel 3, infelizmente
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Jul 04, 2010 9:20 am

vc não táh com o clã todo musa... de shoukei...e as toko é mais equilibrado do que shoukei, então perde-se mais mesmo...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Violet* Dom Jul 04, 2010 1:39 pm

Musachi Dk escreveu:

Eu, como shoukei, estou tendo uma perda de 90% a 100% de unidade quando somos defendidos ou defendemos alguem.

nem os tocos do cla perdem isso.

A rapida produçao de inicio de Era que o shoukei possui, se perde bem antes do meio da Era.

shoukei soh vale apena ateh o nivel 3, infelizmente

tbm tinha observado isso jah. shoukey parece ilusão.rs

sobre os koumu PMelo, achoq nas defesas eh assim. porque saum origem de defesa, mas num atake onde saun defendidos a perda eh maior sim.

aih se for, como o Von flw, em clan de guerreiros atakantes e naum de defensores. vale a pena mais o shusen por causa dos peauns a mais, e tem q toma tento q naum vale a pena morrer se defendendo.... ou seja sem bloks, ter cara de ir soh atacando.
Nos tokos entaum a estrátegia eh naum defender, e ir atakando muito... e escolher bem os alvos, pra naum ser defendidos demais.
pra mim eh por aih.
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 3 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos