FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tecnologia e comércio

+11
Jeca
[A] Felipe
Mazzolito
Von Bierhals
Linka
urahara
BiG_ MaMa
Brethil
Musachi Dk
TOPO
evil_lyn
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [A] Felipe Sáb maio 29, 2010 11:32 am

marcelo escreveu:
[A] Felipe escreveu:
marcelo escreveu:Olá novamente. Tenho outra dúvida sobre a tecno Informantes. Com essa tecno eu vejo apenas os ataques que estão vindo ao meu feudo? Ou também posso ver os ataques que estão vindo aos meus companheiros de clã?


podera visualizar de todos do clãn sem nenhum problema
Vlw Felipe. Obrigado.


precisando tamos ai marcelo e bom jogo
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Von Bierhals Sáb maio 29, 2010 1:42 pm

TOPO escreveu:Tenho certeza que muitos tem suas estrategias e ainda não colaboraram as colocando aki, seria receio de entregar ao inimigo?

Pode apostar que sim, Topo tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted
Mas hoje, é muito dificil nao se saber qual estrategia um cla esta seguindo, sabendo a origem escolhida, e a posiçao do mesmo no rank, ja se sabe o que esta tramando tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted

Topo uma pergunta: um clã mesclado meio a meio, duas origens diferentes e duas rotas tecnologicas distintas, mas com organizaçao e objetivo bem definido, poderia surpreender(mesmo sabendo que o grande problema seria o alcance no rank)?????????????
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  TOPO Sáb maio 29, 2010 9:25 pm

Von Bierhals escreveu:
TOPO escreveu:Tenho certeza que muitos tem suas estrategias e ainda não colaboraram as colocando aki, seria receio de entregar ao inimigo?

Pode apostar que sim, Topo tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted
Mas hoje, é muito dificil nao se saber qual estrategia um cla esta seguindo, sabendo a origem escolhida, e a posiçao do mesmo no rank, ja se sabe o que esta tramando tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted

Topo uma pergunta: um clã mesclado meio a meio, duas origens diferentes e duas rotas tecnologicas distintas, mas com organizaçao e objetivo bem definido, poderia surpreender(mesmo sabendo que o grande problema seria o alcance no rank)?????????????

Acho muito difícil conseguir manter uma padronização de um clã com 2 origens diferentes, pois ai teria disparidades entre custos de estruturas,tropas,etc...Ficaria complicado de conciliar alvos, sabemos que dependendo das origens até se tratando de perdas de tropas tem muita diferença.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Musachi Dk Sáb maio 29, 2010 9:56 pm

TOPO escreveu:
Von Bierhals escreveu:
TOPO escreveu:Tenho certeza que muitos tem suas estrategias e ainda não colaboraram as colocando aki, seria receio de entregar ao inimigo?

Pode apostar que sim, Topo tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted
Mas hoje, é muito dificil nao se saber qual estrategia um cla esta seguindo, sabendo a origem escolhida, e a posiçao do mesmo no rank, ja se sabe o que esta tramando tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted

Topo uma pergunta: um clã mesclado meio a meio, duas origens diferentes e duas rotas tecnologicas distintas, mas com organizaçao e objetivo bem definido, poderia surpreender(mesmo sabendo que o grande problema seria o alcance no rank)?????????????

Acho muito difícil conseguir manter uma padronização de um clã com 2 origens diferentes, pois ai teria disparidades entre custos de estruturas,tropas,etc...Ficaria complicado de conciliar alvos, sabemos que dependendo das origens até se tratando de perdas de tropas tem muita diferença.

5 koumu, 5 shushen.
ja fiz uma Beta com isso.

o lance é nao mixar os herois shoukeis, ao menos pra essa combinaçao de origens, eu meti full shushen e full koumu.

como os heros/dragoes sao moveis, fica barbada.

foi na beta que estreou os Dragoes Negros destruidores de lares e relacionamentos heteros
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Linka Sáb maio 29, 2010 10:11 pm

Alguém ainda usa DN hj em dia?
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Musachi Dk Sáb maio 29, 2010 10:13 pm

Linka escreveu:Alguém ainda usa DN hj em dia?

olha, na 22 Era eu nao tive nenhum conhencimento de que alguem tenha feito.


mas desde a 16 ou 18 Era se nao me engano, eles estavam bugados
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Von Bierhals Dom maio 30, 2010 5:35 pm

Bem, de acordo com o pouco que joguei e com algumas projeções que fiz, sobre a questão do valor das estruturas e guerrreiros, e seguindo rotas distintas como: esquerda e direita, origens: shusen,kougen (direita)e koumu (esquerda, podendo kougen tambem seguir, dai equilibraria o alcance do rank), não consegui enxergar muitas diferenças (a não ser da rank, se usar o koumu), tera perdas em ataques uma origem(mas que podem ser aplacadas com organizaçao e uma tatica definida para a perda das origens tanto em ataques como em defesas) e outra origem tera perda em defesa (normal), mas no final havera ainda o equilibrio.
Não digo do clã ficar junto no rank a ERA inteira ( tanto que se houver diferença de alcance da rank. entre as origens, ela sera equilibrada com o alcance da outra, que com certeza a que fica mais abaixo (koumu) sera alcançada pela outra).
Ja vi koumu jogar e fazer ataques primando sua origem, defesa, e seguindo pela esquerda, e pegando os dois herois shoukei, isso no meu ver, equilibraria as origens no nivel 10 pois dai no nv10 ja teria 1500 peões certo (visto que a outra origem ainda nao teria 1500 trabalhadores), isso compensaria e muito devido o guerreiro de nivel 10 ser treinado em 6 turnos( seguindo pela esquerda), e aumentaria e muito a FT do clã utilizando este soldado.

Bem, isto um dia tentarei testar ( se a staff não acabar com o jogo antes), poucos continuarão postando sobre estrategias, uma pq não as tem, seguem somente uma, esses são limitados e previseis e outra pq tem medo de passarem as dicas para os outros, como se ja não soubessemos o que estão tramando.

Mas se você topo e musa, não se cansarem deste topico, e tambem outros ai, vamos debatendo sobre possibilidades e variações, pois senão o jogo não ira ficar atrativo e sim totalmente previsivel.
Tendo como unica novidade os moralistas e pregadores de decência nos avisando do apolipse e das devassas da ERA.
ABraços!!! tecnologia e comércio - Página 2 Icon_cool
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 30, 2010 8:31 pm



postar é comigo msm xD


viu Von. tem uma coisa que da pra vc adicionar na sua análise.

realmente se Koumu ir pela esquerda com 2 heros shoukei, vai dar 350 peoes, mais 200 da tec, ficaria com 1550 peoes enquanto o shushen estaria com menos......... tecnicamente.
o que vc esqueceu meu querido, eh que no nivel 9 ( antes de aumentar o bonus dos heros e do limite de produçao do feudo )
os feudos Shushens JÀ vao ter captura de escravo........ e shushen captura mais escravos do que koumus.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Von Bierhals Ter Jun 01, 2010 9:11 am

Musachi Dk escreveu:
realmente se Koumu ir pela esquerda com 2 heros shoukei, vai dar 350 peoes, mais 200 da tec, ficaria com 1550 peoes enquanto o shushen estaria com menos......... tecnicamente.
o que vc esqueceu meu querido, eh que no nivel 9 ( antes de aumentar o bonus dos heros e do limite de produçao do feudo )
os feudos Shushens JÀ vao ter captura de escravo........ e shushen captura mais escravos do que koumus.

Pois é Musa, mas eu ja tinha pensado nisso, o koumu, pegara a curva de nivel no nv7, e a planicie daimyo no nv8, e tambem pegara a captura de escravos e a planicie aprimorada no nv9, ja obtendo um percentual a mais de peões, tendo 3 herois shoukei mais o adicional da tecnologia, podendo chegar no nv10 direto, com aproximadamente 1750 peões, onde um feudo shusen ou kougen, tendo 2 herois do comercio e somente a captura de escravos podera chegar no nv10 com 1400 trabalhadores (exagerando, se tudo correr as mil maravilhas, evoluir rapido, sem perdas de trabalhadores, havendo pouca reposição), se o feudo shusen ou kougen pegar os 3 herois do comercio, dai sim, é uma grande vantagem até o final da era (no meu entendimento, teoricamente).

O shusen captura mais escravos sim, em torno de 16% (como diz nas origens, pela staff) a 20%, isso da aproximadamente de 3 a 4 trabalhadores a mais por ataque. No nivel 9 até passar para o nivel 10 são aproximadamente 25 a 30 ataques bem sucedidos, com xp de media de 500 (se estiver errado com relação a quantidade de ataques, me corrijam), vamos colocar 25: 25 x 4 = 100 trabalhadores, o shusen iria diminuir a vantagem (suposta) em 100 trabalhadores.

Ainda assim com essa vantagem de peões (suposta, teoricamente) do koumu, para mim a grande desvantagem esta em relação a RANK, este é o limitador desta vantagem, pelos menos para mim.

Por isso a grande esmagadora maioria do RD esta como kougen, pela sua rank, mas que tambem não quer dizer nada, se o clã não souber analisar seus adversarios e fazer as escolhas corretas quando necessarias.

Bem, vamos debatendo ai, ta muito bom o debate e os pontos de vista tecnologia e comércio - Página 2 Icon_eek
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Musachi Dk Ter Jun 01, 2010 1:23 pm

Von Bierhals escreveu:as de trabalhadores, havendo pouca reposição), se o feudo shusen ou kougen pegar os 3 herois do comercio, dai sim, é uma grande vantagem até o final da era (no meu entendimento, teoricamente).
isso que eu falei antes de começar a Era.... Inicia de shoukei ateh nivel 7 e depois reseta pra shushen, pois ja vai ter 3 heros shoukei Very Happy... depois que pegar os 200 a mais de peao, reseta a arvore tecnologica e joga pra direita.

vc vai ter um shushen master off evildomalmalvadomalignoinfernalquebatepracascalho

Von Bierhals escreveu:
O shusen captura mais escravos sim, em torno de 16% (como diz nas origens, pela staff) a 20%, isso da aproximadamente de 3 a 4 trabalhadores a mais por ataque. No nivel 9 até passar para o nivel 10 são aproximadamente 25 a 30 ataques bem sucedidos, com xp de media de 500 (se estiver errado com relação a quantidade de ataques, me corrijam), vamos colocar 25: 25 x 4 = 100 trabalhadores, o shusen iria diminuir a vantagem (suposta) em 100 trabalhadores.
aqui vc tem um equivoco camarada... sendo que em um cla misto, o melhor é um shushen liderar os ataques, pq o bonus de 50% de trabalhador, da TEC de caputara de escravo, é aplicada com base no feudo que liderar um atake.
entao, se a cada leva de 4 atakes forem bem sucedidos, trazendo 100 peoes pro feudo shushen, entao vai levar 50 pros demais feudos. ( se nao me engano, é 28-30 peoes que um shushen carrega mas bora usar 25)

resumindo, a diferença de peao cai em 50 pra cada leva de 4 ataques Very Happy


Von Bierhals escreveu:
Ainda assim com essa vantagem de peões (suposta, teoricamente) do koumu, para mim a grande desvantagem esta em relação a RANK, este é o limitador desta vantagem, pelos menos para mim.
rank sempre foi uma das pedras mais dificeis pra staff modelar no ryudragon.
é considerado por muitos, o limitador pra grandes alianças. e é uma analise bem fundamentada.

por sempre defender que deveria existir uma ferramenta de gerenciamento de alianças, um tipo de suporte oferecido pelo RD mesmo... tambem sempre defendi que a range das origens fosse igualada.

Contudo, é posivel ,ainda, jogar com menos aliados e diversificar as estrategias pra que a range apertada nao seja uma destavangem assim tao medonha.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Von Bierhals Sex Jun 04, 2010 4:02 pm

"aqui vc tem um equivoco camarada... sendo que em um cla
misto, o melhor é
um shushen liderar os ataques, pq o bonus de 50% de trabalhador, da TEC
de caputara de escravo, é aplicada com base no feudo que liderar um
atake.
entao, se a cada leva de 4 atakes forem bem sucedidos,
trazendo 100 peoes pro feudo shushen, entao vai levar 50 pros demais
feudos. ( se nao me engano, é 28-30 peoes que um shushen carrega mas
bora usar 25)

resumindo, a diferença de peao cai em 50 pra cada
leva de 4 ataques tecnologia e comércio - Página 2 Icon_biggrin
"

Bem Musa, como tu relataste antes, que a diferença cai para cada leva de
4 ataque, montei uma tabela (que ta no spoiler), a diferença não cai
assim não, presta atenção ali.
Spoiler:

Se tiver um clã mesclado com 5 shusen e 5 koumu, e quando os dois pegarem no nv9 a captura de escravos, sendo que aproximadamente 35 ataques bem sucedidos para passar ao nivel 10, e não contando com a morte ou fuga dos peões devido as condições de trabalho, teremos aquela diferença ali, em torno de 100 peões.
Ainda assim o koumu e a rota da esquerda (em termos de peões levaria certa vantagem).
Mas, achei um pequeno erro, e que dai tiraria a vantagem do koumu pela rota da esquerda, em relação ao shusen. O koumu para se ter certa vantagem, quando no nivel 9, devera treinar somente o soldado de nivel 8, pois aliado a tec da formação de defesa eleva seus atributos (em relação ao decaptador, nv9). Mas para tal, no decorrer do nivel 9, para se ter estes 35 ataques (aproximados) para passar de nivel, o fara num total de 160 turnos (media, se tudo for mamão com açucar, facim facim), no final destes 160 turnos o koumu tera praticamente 800 a 1000 soldados a mais que o shusen, mas o shusen possuira uma FT superior, mesmo com quase mil soldados a menos (claro, um estara usando soldado de nv9 e outro de nv8, mas koumu não tem vantagem utilizando soldado de nv9).
Quando chegarem ao nivel 10 koumu e shusen terão a mesma FT, mas koumu tera de 800 a 1000 soldados de nivel inferior a mais.
Spoiler:
Os dois chegando ao nivel10 com a mesma FT, o koumu ainda teria uma pequena vantagem em relação ao shusen, devido ao numero de soldados treinados a mais por turno, em torno de 6 (4.170 pontos a mais por turno acumulado de recurso). Chegando ao final da ERA as duas origens, mesmo com a pequena vantagem do koumu, os dois estariam equilibrados, devido ao acumulo de peões e recurso a mais do shusen (shusen liderando sempre os ataques a partir do nv9).
Levando em conta aqui o que o topo colocou, sobre a diferença entre perdas de ataques e defesas, poderia se fazer para compensar, o koumu ataca até o nivel 8, e shusen para primar a captura dos peões e a força superior do soldado de nv9, a partir do nivel 9.

Mas para se fazer isso de duas origens no mesmso cla, daria um trabalho do cão, e teria que ter muita disponibilidade de horario, tornando assim dificil a execução.
Mas vamos pensando em mais possibilidades, para tirar o jogo da mesmiçe!
Vamos postando ai gente, quem tem mais ideias, poste ai, ou quem discorda tambem, o debate ta muito bom tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted tecnologia e comércio - Página 2 Icon_twisted
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Jeca Sex Jun 04, 2010 5:26 pm

Problema de mesclar origens é que você nem pode pensar em fazer uma defesa. O clã sofreria muitas perdas.
Por isso muitos clãs hoje nem jogam mais com toko de origem, e sim com um espião da origem do clã com funções de toko.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jun 04, 2010 7:14 pm

Jeca escreveu:Problema de mesclar origens é que você nem pode pensar em fazer uma defesa. O clã sofreria muitas perdas.
Por isso muitos clãs hoje nem jogam mais com toko de origem, e sim com um espião da origem do clã com funções de toko.
defesa toko, gera no mínimo 300 de XP, equanto outras, só se for no limite pra gerar mais...

o ruin de toko, a a quantidade de turnos para q fiquem prontas, 18 turno é muita coisa...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Musachi Dk Sex Jun 04, 2010 9:06 pm

muito boa Von.

sua tabela está bem proxima do que poderiamos imaginar como 100% verdadeiro. ateh salvei aqui pra referencia Very Happy
concordo com cada linha da sua analise.


soh que agora lanço um desafio ( num tema que eu me julgo ser bem conhecedor) ainda com pensamento nesse teu ultimo post.

Como ficaria o ranking dos feudos desse cla ?
pergunta direcionada basicamente pra determinaçao de Range Very Happy


alias, acredito eu que um topico sobre ranking abriria um bom leque de pessoas participantes do tema
bem como abririam novos horizontes pra muita gente.

bora fazer um soh pra " pontos de ranking " ?
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Néguer Ter Jun 29, 2010 2:00 am

bom, com relaçao a estrategia, gostaria de saber o q axam de um cla formado apenas pela origem tokoyami.
quais seriam os prós e contras, tec a ser seguida, resetar ou nao a tec e em q momento, utilizar ou nao a troca de origem, escolha dos herois no lvl 5 e 7 e qlqr outra coisa. Tenho minha opiniao, mas gostaria de ouvir antes de expor minhas ideias.
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Violet* Ter Jun 29, 2010 2:42 am

Néguer escreveu:bom, com relaçao a estrategia, gostaria de saber o q axam de um cla formado apenas pela origem tokoyami.
quais seriam os prós e contras, tec a ser seguida, resetar ou nao a tec e em q momento, utilizar ou nao a troca de origem, escolha dos herois no lvl 5 e 7 e qlqr outra coisa. Tenho minha opiniao, mas gostaria de ouvir antes de expor minhas ideias.

na 13ª Era, Midgard foi campeaun com todos de Toko. Me parece q as desvantagens eram menores do q agora, se bem q naum era muito melhor naum. putz, quem deve saber legal isso eh o Devils, eu iah precisar
procurar em td pra achar a arvore de tec. e etc.
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Von Bierhals Ter Jun 29, 2010 4:11 pm

Quando eu tiver com um tempinho livre, posto ai, to numa correria do cão. tecnologia e comércio - Página 2 Icon_razz tecnologia e comércio - Página 2 Icon_razz tecnologia e comércio - Página 2 Icon_razz tecnologia e comércio - Página 2 Icon_razz tecnologia e comércio - Página 2 Icon_razz tecnologia e comércio - Página 2 Icon_razz
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jul 02, 2010 3:12 pm

Violet* escreveu:
Néguer escreveu:bom, com relaçao a estrategia, gostaria de saber o q axam de um cla formado apenas pela origem tokoyami.
quais seriam os prós e contras, tec a ser seguida, resetar ou nao a tec e em q momento, utilizar ou nao a troca de origem, escolha dos herois no lvl 5 e 7 e qlqr outra coisa. Tenho minha opiniao, mas gostaria de ouvir antes de expor minhas ideias.

na 13ª Era, Midgard foi campeaun com todos de Toko. Me parece q as desvantagens eram menores do q agora, se bem q naum era muito melhor naum. putz, quem deve saber legal isso eh o Devils, eu iah precisar
procurar em td pra achar a arvore de tec. e etc.

violet, apesar de tantos reves era passado, fomos de toko, único clã e a único ***** realmente negativo é o tempo de tropas...

18 pra nível 10, e outros turnos absurdos perto de outras origens que te faz defender com nível 4 enquanto vc é nível 6 por causa de alguns revés... ou ideologia...

Eu estou muito, mais muito afim de jogar toko novamente, clã todo, pq tem boa range, tem mais XP em defesa. do que qualquer outra origem, e bate tão forte quando kougem e shusen...pode parecer suícidio essa origem, mais upando direitinho no jogo, vc dá chápeu velho na geral... e eu quero realmente testar isso.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Von Bierhals Sex Jul 02, 2010 3:54 pm

Pmelo escreveu:
violet, apesar de tantos reves era passado, fomos de toko, único clã e a único ***** realmente negativo é o tempo de tropas...

18 pra nível 10, e outros turnos absurdos perto de outras origens que te faz defender com nível 4 enquanto vc é nível 6 por causa de alguns revés... ou ideologia...

Eu estou muito, mais muito afim de jogar toko novamente, clã todo, pq tem boa range, tem mais XP em defesa. do que qualquer outra origem, e bate tão forte quando kougem e shusen...pode parecer suícidio essa origem, mais upando direitinho no jogo, vc dá chápeu velho na geral... e eu quero realmente testar isso.

Uma pergunta, na ultima beta que teve vi um toko jogar do inicio ao fim, e assim, tinham alguns probleminhas como: a rank, ele era o balizador, por não tinha o mesmo alcance. Outra era a perda de tropas em ataques resistidos, mas vitoriosos, se perdia muito, praticamente tudo. E a outra como tu mencionaste era o tempo de treinamento n nivel 10. Nas defesas, praticamente perdia no maximo de 16 a 22% de suas tropas, enquanto o restante de 23% a 30%.
Nos ataques, na era passada como se portou o clã? haviam muitas perdas? com relação a rota de tecnologia, podes informar ou dar uma dica, só para podermos debater esse assunto que o neguer levantou.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Néguer Sex Jul 02, 2010 4:42 pm

bier, minha pergunta era com relaçao ao cla todo ser toko.
assim nao haveria problema de range nem na perda das tropas, pois todos seriam iguais...
qto ao tempo de treinamento das tropas, concordo plenamente.
18 turnos é mt coisa no lvl 10...
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jul 02, 2010 6:35 pm

Néguer escreveu:bier, minha pergunta era com relaçao ao cla todo ser toko.
assim nao haveria problema de range nem na perda das tropas, pois todos seriam iguais...
qto ao tempo de treinamento das tropas, concordo plenamente.
18 turnos é mt coisa no lvl 10...

vor e neguer...um toko apenas , realmente é jogar com praticamente 9 na contagem..em relação a atk e def, mais os 10, as perdas são praticamente iguais a kougem...

muitos dizem ser um lixo, bug...mas na vdd, é saber jogar, eu quero tentar novamentee

XP é muito maior tbm...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Von Bierhals Sex Jul 02, 2010 8:24 pm

Néguer escreveu:bier, minha pergunta era com relaçao ao cla todo ser toko.
assim nao haveria problema de range nem na perda das tropas, pois todos seriam iguais...
qto ao tempo de treinamento das tropas, concordo plenamente.
18 turnos é mt coisa no lvl 10...

Desculpem me expressei mal, eu quiz dizer somente sobre as peculiaridades da origem, não sobre a atuação no clã sozinho, desculpem.
Eu queria saber sobre o comportamento da origem com relação a rota tecnologica proposta, se usou a esquerda, pegando treinamento acelerado e formação de defesa, ou indo pela direita mesmo, para aumentar a rank e diminuir o custo das tropas usando o treinamento ryu.
Se as perdas foram substanciais, pois naquela beta, não foi muito vantagem, pois perdia muitas tropas nos ataques, muitas mesmo, praticamente todas.
Por isso a minha pergunta, se todos forem toko, se estas questões acontecem, a perda escessiva de tropas em ataques, e o questionamento da rota tecnologica usada, se dependendo da rota usada modificava o guerreiro utilizado.
O XP a mais ja é uma boa vantagem, é uma origem a ser estudada.

Noutro debate que estavamos fazendo, sobre mesclar um clã com duas origens, shusen e koumu, há algumas vantagens nessa mescla, mas são pouco visiveis e tem de haver uma administração muito boa do clã para dar certo, naquela situação o agravante era a rank.
Nesse ja, do toko, temos um agravante que é o tempo de treinamento das tropas de nivel 10. Assim, na minha opinião seria uma boa origem para tentar ganhar o rank de combate, pelo tempo excessivo de reposição das tropas, para ganhar a ERA isso ja seria mais complicado sozinho, ja teria que ter mais duas allys (no minimo) para a proteção do clã, e para esse ser campeão. Minha opinião é claro.
Bora, debater, este assunto ainda tem muito o que render. Pelo menos aqui não tem briga e intriga, ó rimou. kkkkkkkkk tecnologia e comércio - Página 2 Icon_cheers tecnologia e comércio - Página 2 Icon_cheers tecnologia e comércio - Página 2 Icon_cheers
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  †.Bors.† Sex Jul 02, 2010 8:55 pm

TOPO escreveu:Tenho certeza que muitos tem suas estrategias e ainda não colaboraram as colocando aki, seria receio de entregar ao inimigo?
Com certeza amore ... mas já que agora ficou escanrada nossa estratégia (apesar que agora na 23ª Era mtos já a conhecem) ... vamos soltar a língua ... hehehehe


Última edição por †.Bors.† em Sex Jul 02, 2010 9:12 pm, editado 1 vez(es)
†.Bors.†
†.Bors.†

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Chapecó/SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  †.Bors.† Sex Jul 02, 2010 9:04 pm

Bierhals, realmente uma estratégia pela esquerda têm desvantagens em relação à da direta, pelas comparações que o Topo já mostrou.

Como estávamos discutindo estes dias no MSN ou por MP (não lembro), acho que seria muito viavel para um clã COM OBJETIVO DE GUERRA, em iniciar a Era como Shoukei e tecnologias da esquerda, a fim de viabilizar maior quantidade de peões e melhores defesas ... pq uma coisa é verdade, até entre os níveis 7 ou 8 aquelas "porcarias" de estruturas de defesa ajudam, mas depois são inúteis.
Após o nível 7 eu resetaria origem e tecnologias para Kougen e tecs da direita.

O custo seria:

R$ 6,00 - Tatsujin
R$ 10,00 - Reset origem
R$ 15,00 - Reset tecnologias
----------------------------
R$ 31,00 - TOTAL

Lembro que o Long Woun/Midgard** (qndo eram os mesmo integrantes) tentou reset de tecs em uma Era, e foram muito bem.
A grande questão é, onde achar jogadores que se disponibilizam gastar 31 reais em uma Era?



** Eu não lembro se ainda era Long Woun ou eles já eram Midgard


Última edição por †.Bors.† em Sex Jul 02, 2010 9:11 pm, editado 1 vez(es)
†.Bors.†
†.Bors.†

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Chapecó/SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  †.Bors.† Sex Jul 02, 2010 9:09 pm

Já sobre um clã inteiramente TOKO me parece não ser viável por conta das vantagens das outras origens.
Apesar que eu sempre digo, os jogadores que são bons e conseguem criar um clã bem organizado, consegue ir bem até como Koumu, ou a ***** do Shusen agora. Mas não acredito que tais origens ganhem uma Era.
Como a Violet já comentou, o Midgard já ganhou uma Era como Toko, mas se me lembro bem aquela Era teve uma atenuante ... houve uma grande guerra entre duas alianças que fez outros clãs se enfraquecerem, e como eles estavam solitos ... ganharam. Mas isso de forma alguma denigre o mérito deles, que foram ousados na origem.

É ... chamei SHUSEN de ***** mesmo, e olha que era minha preferida. Essa Era a staff avacalhou com a origem.
Fazendo testes aqui, tanto com tropas de ataque como com tropas de defesa, TODAS a unidades são mortas em combate, tanto nos ataques como nas defesas.
Ok ok, alguns vão dizer que meu clã tem origens diferentes, por isso o Shusen "toma a frente" nas batalhas. No entanto, Era passada no Onore&Vendetta também tínhamos clã misto e os Shusen não tinham este comportamento.
†.Bors.†
†.Bors.†

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 44
Localização : Chapecó/SC

Ir para o topo Ir para baixo

tecnologia e comércio - Página 2 Empty Re: tecnologia e comércio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos