FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários sobre o Oscar

+18
Trovor
duXxX
++dalua++
Kanon
[M] Lonely Soul
[A] Cão De Rua
Kow
DdG Heracles DdG
Von Bierhals
Musachi Dk
COLOSSO
Brethil
BiG_ MaMa
evil_lyn
Clau
[M] Draco Tri ²
.Andy.
Linka
22 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Von Bierhals Qui Jul 15, 2010 3:25 pm

Draco Tri ² escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:
Von Bierhals escreveu:51.7 k de tropas, se for kougen com TR. Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
Obrigada Von Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_wink
deve esta na luta pra shogun ou não?

Algumas informações coletadas, em conversas aqui, outras ali, analisando daqui e de la, fazendo uns calculos e conjunturas, o shogun devera ficar com mais de 67k de tropas e uns 2k peões. Se este dai não tem uns 12k de tropas no feudo e uns 2.8k de peões ( para acumular ainda até o final da era), ele não sobe até o topo.

Bem que poderia aquele que ganhar, juntamente com o clã campeão, postar aqui só para ver se eu estava certo Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted , mas e o medo de entregar o ouro para os bandido. Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  BiG_ MaMa Qui Jul 15, 2010 3:26 pm

Von Bierhals escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:
Von Bierhals escreveu:51.7 k de tropas, se for kougen com TR. Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
Obrigada Von Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_wink
deve esta na luta pra shogun ou não?

Algumas informações coletadas, em conversas aqui, outras ali, analisando daqui e de la, fazendo uns calculos e conjunturas, o shogun devera ficar com mais de 67k de tropas e uns 2k peões. Se este dai não tem uns 12k de tropas no feudo e uns 2.8k de peões ( para acumular ainda até o final da era), ele não sobe até o topo.

Bem que poderia aquele que ganhar, juntamente com o clã campeão, postar aqui só para ver se eu estava certo Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted , mas e o medo de entregar o ouro para os bandido. Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol

Era passada o shogun ficou com 63k de tropas, e mais de 2k de peoes.
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Clau Qui Jul 15, 2010 3:28 pm

[tristan] escreveu:KKKKk
Isso não muda mesmo. Um monte de moita reclamando de quem moita. Vão catar coquinho.

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Cry-baby-face-ben-picture

Não muda mesmo, uns querendo se divertir e brincar no forum e outros sumidos ( poderiam continuar assim ) quando volta é para encher los bagos vc estava melhor na caverna.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Convidad Qui Jul 15, 2010 3:33 pm

kkkk
Saí pq vi neguinho postando recursos do outros. Acho isso a "maior covardia". Nunca fiz isso, nem mesmo com o pior adversário. Isso é pior até que jogar com clã mult oficial. Eita bando de bundão.
Como se vcs ai nunca tivessem moitado.
Rsrsrsrsrsrss

Ps.: Usar tópico de comentário de Oscar para postar recursos dos outros deplorável. Apelam a tudo mesmo.Comentários sobre o Oscar - Página 3 Kopfschuettel


Última edição por [tristan] em Qui Jul 15, 2010 3:54 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Von Bierhals Qui Jul 15, 2010 3:35 pm

BiG_ MaMa escreveu:
Era passada o shogun ficou com 63k de tropas, e mais de 2k de peoes.

Essa era vai ser mais, OU vão conseguir derrubar os dois que estão la agora e hezb faz o duque, campeão e shogun, com menos que os dois que estão la agora,mas com mais que o da era passada. Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_rolleyes Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_rolleyes Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_rolleyes Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_rolleyes Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_rolleyes Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_rolleyes Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Jul 15, 2010 4:01 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:
Von Bierhals escreveu:51.7 k de tropas, se for kougen com TR. Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
Obrigada Von Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_wink
deve esta na luta pra shogun ou não?

Clã campeão. cheers cheers cheers cheers cheers cheers parabens
Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_clown
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Qui Jul 15, 2010 4:03 pm

a galera encheu os olhos ne?kkkkkkkk
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  BiG_ MaMa Qui Jul 15, 2010 4:06 pm

evil_lyn escreveu:a galera encheu os olhos ne?kkkkkkkk
Sabe q ver esse ouro todo, desperta cobiça né Evil Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_razz Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_razz Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_razz Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_razz Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_razz
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Jul 15, 2010 4:09 pm

mama, nem tanto

cada um tem ou alcança pelo caminho q trilha
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  COLOSSO Qui Jul 15, 2010 4:10 pm

Draco Tri ² escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:
Von Bierhals escreveu:51.7 k de tropas, se for kougen com TR. Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
Obrigada Von Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_wink
deve esta na luta pra shogun ou não?

Clã campeão. cheers cheers cheers cheers cheers cheers parabens
Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_clown

??????
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  BiG_ MaMa Qui Jul 15, 2010 4:10 pm

Draco Tri ² escreveu:mama, nem tanto

cada um tem ou alcança pelo caminho q trilha
Draco, fiz uma piada com a evil, só isso, nada de filosofar tá Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
O forum tem estado um tanto divertido, continuemos assim Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_rabbit
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Jul 15, 2010 4:13 pm

BiG_ MaMa escreveu:
Draco Tri ² escreveu:mama, nem tanto

cada um tem ou alcança pelo caminho q trilha
Draco, fiz uma piada com a evil, só isso, nada de filosofar tá Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
O forum tem estado um tanto divertido, continuemos assim Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_rabbit

dessa vez eu não quis dizer nada...é a pura vdd só isso

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Qui Jul 15, 2010 4:15 pm

BiG_ MaMa escreveu:
Draco Tri ² escreveu:mama, nem tanto

cada um tem ou alcança pelo caminho q trilha
Draco, fiz uma piada com a evil, só isso, nada de filosofar tá Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
O forum tem estado um tanto divertido, continuemos assim Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_rabbit

cheers
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Convidad Qui Jul 15, 2010 4:20 pm

BiG_ MaMa escreveu:Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
O forum tem estado um tanto divertido, Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_rabbit

Postar recursos de adversários em tópicos de comentário de Oscar, isso é seu senso de diversão? Pra mim isso tem outro nome. Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  BiG_ MaMa Qui Jul 15, 2010 4:23 pm

[tristan] escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_lol
O forum tem estado um tanto divertido, Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_rabbit

Postar recursos de adversários em tópicos de comentário de Oscar, isso é seu senso de diversão? Pra mim isso tem outro nome. Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_twisted
Divertido enquanto não tem nó cego pra torrar a paciência Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_mad Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_mad Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_mad Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_mad , até pq não disse de quem se tratava.
E não troco mais sequer uma linha convosco.
Mas então pessoal como eu ia dizendo, tá divertido né?
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Qui Jul 15, 2010 4:26 pm

ai gnt, eu so postei do dia 01/07, quem acompanha o jogo, viu q IAS torrou, guerriou com Urukais e não estava mais com essa moita.
so postei pq acho que pra criticar quem tem moita, n devia fazê-la, foi isso. E como Dark e Kage, jogam no IAS foi isso...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Von Bierhals Qui Jul 15, 2010 4:45 pm

Não votei no oscar, até porque fiquei um pouco alheio ao RD (trampo d+), mas queria comentar uma coisa com relação aos MOITAS.
Bem, quando terminou a 21º ERA eu postei sobre isso, que o RD não tinha mais graça nos seus utlimos 20 dias, pois TODOS moitavam para as famosas TORRES, veio a outra era, algumas mudanças no RD, se achava que as grandes guerras iriam voltar (conforme relato de dinos), mas o que se viu foi a continuação da MOITA.
Os estrategistas conseguiram visualizar que o acumulo de peões e recursos, transformados após treinamento em soldados, e sua quantidade superior a outros daria uma otima colocação.
Isto é estrategia, obvio que não tem graça alguma, mas é estrategia não adianta, se um clã opta por ficar quieto, ou ficar low rank acumulando para torrar nos ultimos turnos é opção dele (o cenario era favoravel para ele alcançar o objetivo que ele traçou), e não só opção dele, foi por causa que não houve nenhum clã solo ou allys que foram incomoda-lo.
Se não foram incomoda-lo foi por alguns motivos, que pode ter sido desde a insignificancia do clã para com aquele, pode ter sido medo mesmo, pode haver outros objetivos para que aquele não fosse atacado naquele momento, enfim alguns motivos basicos. Mas ainda assim é estrategia.
Alguns podem dizer, "É estrategia de covarde", "anti-guerra", e muitos outros adjetivos, mas antes de acusar um clã disto ou daquilo, tem que pensar e tu (clã) fez para deixar (ou não deixar) isso acontecer.
Eu consigo visualizar um jogo no Rd bem jogado, com guerras, com moitas, com todos os atores que este jogo tem hoje.
E consigo visualizar em diferentes fases do jogo, utilizando estrategias de ação diferentes, dependendo da fase/nivel que o jogo se encontra, solo ou com aliado, mas sempre buscando o objetivo maior do jogo, o lugar mais alto, a posição 1 de clãs. Gostaria que outros tambem vissem isso e jogassem para ganhar, em vez de atualizar assinaturas com numero de bloks, de dizer aqui ninguem passa (para mim é candidato a BOZO), isso para mim não é objetivo do jogo, o jogo é de estrategia de guerra, onde ganha quem ficar em primeiro (segundo lugar fede) não importando qual a estrategia (LICITA) que use.
Para mim um verdadeiro campeão do RD, teria que ser aquele clã que ganhasse a era, o rank de combate e fizesse tambem o shogun, esse sim seria o cara. Dificil Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_question Muito. Impossivel Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_question NÃO.
Então gente, em vez de ficar preocupados com as moitas, façam como alguns estão fazendo, PODEM as moitas, as macegas, é facil isso.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Jul 15, 2010 4:55 pm

vc falou uma coisa importante dentre muitas, um verdadeiro campeão faz rack combate, shogun e era...

muito complicado ver uma coisa dessa, pelo q está se desenhando, o campeão será o campeão, mas se comparado a outros como Jyhad, é pouco (retificado)

Jyhad foi o último campeão que me lembre q bateu em todos do 1º ao último dia(posso estar enganado)


não que apostaria em outro clã ou até em nós mesmos, mas se formos levar ao pé da letra, Trairas fez uma era de campeão, só optou em não levar a era. ou alguem farmeou eles?


Última edição por Draco Tri ² em Qui Jul 15, 2010 5:24 pm, editado 1 vez(es)
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Qui Jul 15, 2010 5:17 pm

Sabe que eu acho? acho que RD eh um jogo defazado, que passa Eras e Eras e vemos sempre as msm brigas entre os clãs, as msm rivalidades, as mesmas reclamações.

Tipo, todos tem raiva de Jyhad, ou do Urukais, sempre ha guerra entre Urukais, Piratas ou quem for com DG, as allys são praticamente com as msm pessoas, informações são vazadas pelo msn e assim vai.
Toda Era, desde que comecei a a frenquentar o forum eh a msm reclamação de clãs antigos... Uns querem convencer os demais de irem, fazer e acontecer.. Sendo que aparece jogadores novos e que veem que RD não tem segredo, so um bando de chorões que reclamam e continuam jogando da msm forma.

a maior prova disso foram as ultimas Eras com Metralhas campeão, Hezhbollan ( n sei o nome correto colosso).

Qdo aparece uns jogadores novos, eles saem batendo, achando que eh farm, mas a falta de experiencia as vezes os faz pensar que eh isso, pronto e acabou.

na primeira Era da TRIBUS, foi necessário fazer o que Dragon está fazendo pra poder as pessoas os verem de forma diferente.

Talvez se tds respeitassem os novos players, fizessem nova aliança, ou atacasse clãs antigos, poderia melhorar.

Mas tipo, vem um antigo aki fala uma coisa, um novo vem e contesta... pra que????? vem um monte de antigo contra o novo, não respeitando a opinão dakele.

No forum as coisas funcionam assim. PREGO QUE SE DESTACA LEVA MARTELADA.

Como ja foi comentado da outra vez ideias para que pudesse mudar a mesmice do RD, o MUsa falou que ja tinham feito.

Entao mh gnt, o problema não está no jogo e sim nas pessoas que jogam ele...

Se os antigos não mudam, quem vai qrer mudar se tds veem que continua a msm coisa?
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Jul 15, 2010 5:28 pm

evil_lyn escreveu:Sabe que eu acho? acho que RD eh um jogo defazado, que passa Eras e Eras e vemos sempre as msm brigas entre os clãs, as msm rivalidades, as mesmas reclamações.

Tipo, todos tem raiva de Jyhad, ou do Urukais, sempre ha guerra entre Urukais, Piratas ou quem for com DG, as allys são praticamente com as msm pessoas, informações são vazadas pelo msn e assim vai.
Toda Era, desde que comecei a a frenquentar o forum eh a msm reclamação de clãs antigos... Uns querem convencer os demais de irem, fazer e acontecer.. Sendo que aparece jogadores novos e que veem que RD não tem segredo, so um bando de chorões que reclamam e continuam jogando da msm forma.

a maior prova disso foram as ultimas Eras com Metralhas campeão, Hezhbollan ( n sei o nome correto colosso).

Qdo aparece uns jogadores novos, eles saem batendo, achando que eh farm, mas a falta de experiencia as vezes os faz pensar que eh isso, pronto e acabou.

na primeira Era da TRIBUS, foi necessário fazer o que Dragon está fazendo pra poder as pessoas os verem de forma diferente.

Talvez se tds respeitassem os novos players, fizessem nova aliança, ou atacasse clãs antigos, poderia melhorar.

Mas tipo, vem um antigo aki fala uma coisa, um novo vem e contesta... pra que????? vem um monte de antigo contra o novo, não respeitando a opinão dakele.

No forum as coisas funcionam assim. PREGO QUE SE DESTACA LEVA MARTELADA.

Como ja foi comentado da outra vez ideias para que pudesse mudar a mesmice do RD, o MUsa falou que ja tinham feito.

Entao mh gnt, o problema não está no jogo e sim nas pessoas que jogam ele...

Se os antigos não mudam, quem vai qrer mudar se tds veem que continua a msm coisa?

Acho
que vale até o quote.
Finalmente alguém falou a verdadeira verdade. Desculpem a redundância,
mas necessária.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Clau Qui Jul 15, 2010 6:24 pm

bora comentar o oscar
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Qui Jul 15, 2010 6:53 pm

bora votar no Oscar...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  COLOSSO Qui Jul 15, 2010 6:54 pm

evil_lyn escreveu:

Hezhbollan ( n sei o nome correto colosso).


kkkkkkkkkkkkkkkk Evil é Hezbollah lol! lol! Wink Wink
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Kow Qui Jul 15, 2010 8:07 pm

Von Bierhals escreveu:Não votei no oscar, até porque fiquei um pouco alheio ao RD (trampo d+), mas queria comentar uma coisa com relação aos MOITAS.
Bem, quando terminou a 21º ERA eu postei sobre isso, que o RD não tinha mais graça nos seus utlimos 20 dias, pois TODOS moitavam para as famosas TORRES, veio a outra era, algumas mudanças no RD, se achava que as grandes guerras iriam voltar (conforme relato de dinos), mas o que se viu foi a continuação da MOITA.
Os estrategistas conseguiram visualizar que o acumulo de peões e recursos, transformados após treinamento em soldados, e sua quantidade superior a outros daria uma otima colocação.
Isto é estrategia, obvio que não tem graça alguma, mas é estrategia não adianta, se um clã opta por ficar quieto, ou ficar low rank acumulando para torrar nos ultimos turnos é opção dele (o cenario era favoravel para ele alcançar o objetivo que ele traçou), e não só opção dele, foi por causa que não houve nenhum clã solo ou allys que foram incomoda-lo.
Se não foram incomoda-lo foi por alguns motivos, que pode ter sido desde a insignificancia do clã para com aquele, pode ter sido medo mesmo, pode haver outros objetivos para que aquele não fosse atacado naquele momento, enfim alguns motivos basicos. Mas ainda assim é estrategia.
Alguns podem dizer, "É estrategia de covarde", "anti-guerra", e muitos outros adjetivos, mas antes de acusar um clã disto ou daquilo, tem que pensar e tu (clã) fez para deixar (ou não deixar) isso acontecer.
Eu consigo visualizar um jogo no Rd bem jogado, com guerras, com moitas, com todos os atores que este jogo tem hoje.
E consigo visualizar em diferentes fases do jogo, utilizando estrategias de ação diferentes, dependendo da fase/nivel que o jogo se encontra, solo ou com aliado, mas sempre buscando o objetivo maior do jogo, o lugar mais alto, a posição 1 de clãs. Gostaria que outros tambem vissem isso e jogassem para ganhar, em vez de atualizar assinaturas com numero de bloks, de dizer aqui ninguem passa (para mim é candidato a BOZO), isso para mim não é objetivo do jogo, o jogo é de estrategia de guerra, onde ganha quem ficar em primeiro (segundo lugar fede) não importando qual a estrategia (LICITA) que use.
Para mim um verdadeiro campeão do RD, teria que ser aquele clã que ganhasse a era, o rank de combate e fizesse tambem o shogun, esse sim seria o cara. Dificil Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_question Muito. Impossivel Comentários sobre o Oscar - Página 3 Icon_question NÃO.
Então gente, em vez de ficar preocupados com as moitas, façam como alguns estão fazendo, PODEM as moitas, as macegas, é facil isso.

ótimo post Von....falou tudo
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Qui Jul 15, 2010 8:17 pm

É isso mesmo Evil concordo contigo!!

-----------------------------------------------------


Porem quero dizer algo para o von Biehals primeiramente entendo que td o q ele disse é a opinião dele e respeito porem sobre postar as defesas me desculpe meu amigo realmente eu postei ate pq como somos um clã novo e praticamente ninguem conhece os players estavamos sofrendo ataques exagerados ataques de tops junto com as allys ate em wave vieram para dificultar a defesa ou seja receberr 7 ataques ate + por dia nao é facil estavamos numa posição boa teriamos ate chancer de ser top 100 porem nao aceito ser farm de ninguem entao largamos uma posição melhor para o clã pára defender mesmo!!

E acho q a unica graça q meu clã teve esta era foi a defesa pq o q adianta atacarmos e tomarmos counter toda hora de tantos ataques q estavamos recebendo?
E pegar peoes para eles nao durarem nem 5 horas no feudo?

Se a empolgação do clã nesta era foi pelo ao menos tentar ganhar respeito entao nd mais justoi do que aproveitarmos o topico q o player heracles criou, muitos participaram la!! pq nosso clã nao?

Postei sim minhas defesas afinal o forum é livre desde q nao sejamos imprudentes aponto de sermos banidos por algum tempo dele!!E vou continuar postando se eu achar necessario!!!


----------------------------------------------------------------------------------

Quanto a moita nao posso falar muito pois tem pessoas aqui q ja jogam como tat a mais de 10 eras fora as eras non tats eu so jogo RD nun todo a 6 eras mais desde q jogo como non tat venho observando e percebo q é a mesma coisa alguns nao se arriscam se quiser acumular acumulem porem seria legal ver uma guerra mais dinamica afinal na vida real ninguem foge de uma guerra pois se esta nela para ganhar tem q se envolver nela ai sim ganha-se com honra. Entendo q é a estrategia de alguns e respeito totalmente afinal eu tambem sempre gostei de acumular recursos mais acho q se todos acumulassem mais e tambem se arriscassem seria mais interessante o jogo, claro q em algum momento se deve recuar mais nao a era inteira ser um clã estatua sem fazer nd!!

bem esta é minha opinião nd contra ninguem so nesta era ja conheci pessoas bem legais...espero conhecer ainda muitos outros players!!

bom fim de era a todos!!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 3 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos