FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários sobre o Oscar

+18
Trovor
duXxX
++dalua++
Kanon
[M] Lonely Soul
[A] Cão De Rua
Kow
DdG Heracles DdG
Von Bierhals
Musachi Dk
COLOSSO
Brethil
BiG_ MaMa
evil_lyn
Clau
[M] Draco Tri ²
.Andy.
Linka
22 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Qui Jul 15, 2010 8:24 pm

O unico clã que eu joguei que torrava tds os dias foi CNTG, o resto, tds tinham moitas, mas sempre com intuito de ter o queimar em caso de defesas...


edit:
ah minto, qdo joguei com Heracles e com Serenna a gnt queimava tb mas pq sofriamos atqs todos os dias..
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Von Bierhals Qui Jul 15, 2010 9:29 pm

...Creep... escreveu:É isso mesmo Evil concordo contigo!!

-----------------------------------------------------


Porem quero dizer algo para o von Biehals primeiramente entendo que td o q ele disse é a opinião dele e respeito porem sobre postar as defesas me desculpe meu amigo realmente eu postei ate pq como somos um clã novo e praticamente ninguem conhece os players estavamos sofrendo ataques exagerados ataques de tops junto com as allys ate em wave vieram para dificultar a defesa ou seja receberr 7 ataques ate + por dia nao é facil estavamos numa posição boa teriamos ate chancer de ser top 100 porem nao aceito ser farm de ninguem entao largamos uma posição melhor para o clã pára defender mesmo!!

E acho q a unica graça q meu clã teve esta era foi a defesa pq o q adianta atacarmos e tomarmos counter toda hora de tantos ataques q estavamos recebendo?
E pegar peoes para eles nao durarem nem 5 horas no feudo?

Se a empolgação do clã nesta era foi pelo ao menos tentar ganhar respeito entao nd mais justoi do que aproveitarmos o topico q o player heracles criou, muitos participaram la!! pq nosso clã nao?

Postei sim minhas defesas afinal o forum é livre desde q nao sejamos imprudentes aponto de sermos banidos por algum tempo dele!!E vou continuar postando se eu achar necessario!!!


----------------------------------------------------------------------------------

Quanto a moita nao posso falar muito pois tem pessoas aqui q ja jogam como tat a mais de 10 eras fora as eras non tats eu so jogo RD nun todo a 6 eras mais desde q jogo como non tat venho observando e percebo q é a mesma coisa alguns nao se arriscam se quiser acumular acumulem porem seria legal ver uma guerra mais dinamica afinal na vida real ninguem foge de uma guerra pois se esta nela para ganhar tem q se envolver nela ai sim ganha-se com honra. Entendo q é a estrategia de alguns e respeito totalmente afinal eu tambem sempre gostei de acumular recursos mais acho q se todos acumulassem mais e tambem se arriscassem seria mais interessante o jogo, claro q em algum momento se deve recuar mais nao a era inteira ser um clã estatua sem fazer nd!!

bem esta é minha opinião nd contra ninguem so nesta era ja conheci pessoas bem legais...espero conhecer ainda muitos outros players!!

bom fim de era a todos!!

Caro Creep você tomou uma dor que não foi para você, não me referia a ti ou a teu clã, você entendeu errado.
Na era passada, foi moda de alguns integrantes do forum, colocar na sign quantas vezes blokou tal clã, me referi a eles, seus post estão no lugar certo, owned´s (deveria ser defesas).
Então não leve a mal, não foi para ti,e bora para a proxima era, pode até ser que jogue ela. Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Musachi Dk Qui Jul 15, 2010 9:34 pm

Draco Tri ² escreveu:
Jyhad foi o último campeão que me lembre q bateu em todos do 1º ao último dia(posso estar enganado)

ISS atacou todos os clãs que estavam na range na era passada. e demorou 10 dias pra alguem nos alcançar depois que paramos de atakar ^^



mas seria mais interessante que o RANKING que definisse os vencedores fosse mesmo o de combate.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Qui Jul 15, 2010 9:36 pm

Von Bierhals escreveu:
...Creep... escreveu:É isso mesmo Evil concordo contigo!!

-----------------------------------------------------


Porem quero dizer algo para o von Biehals primeiramente entendo que td o q ele disse é a opinião dele e respeito porem sobre postar as defesas me desculpe meu amigo realmente eu postei ate pq como somos um clã novo e praticamente ninguem conhece os players estavamos sofrendo ataques exagerados ataques de tops junto com as allys ate em wave vieram para dificultar a defesa ou seja receberr 7 ataques ate + por dia nao é facil estavamos numa posição boa teriamos ate chancer de ser top 100 porem nao aceito ser farm de ninguem entao largamos uma posição melhor para o clã pára defender mesmo!!

E acho q a unica graça q meu clã teve esta era foi a defesa pq o q adianta atacarmos e tomarmos counter toda hora de tantos ataques q estavamos recebendo?
E pegar peoes para eles nao durarem nem 5 horas no feudo?

Se a empolgação do clã nesta era foi pelo ao menos tentar ganhar respeito entao nd mais justoi do que aproveitarmos o topico q o player heracles criou, muitos participaram la!! pq nosso clã nao?

Postei sim minhas defesas afinal o forum é livre desde q nao sejamos imprudentes aponto de sermos banidos por algum tempo dele!!E vou continuar postando se eu achar necessario!!!


----------------------------------------------------------------------------------

Quanto a moita nao posso falar muito pois tem pessoas aqui q ja jogam como tat a mais de 10 eras fora as eras non tats eu so jogo RD nun todo a 6 eras mais desde q jogo como non tat venho observando e percebo q é a mesma coisa alguns nao se arriscam se quiser acumular acumulem porem seria legal ver uma guerra mais dinamica afinal na vida real ninguem foge de uma guerra pois se esta nela para ganhar tem q se envolver nela ai sim ganha-se com honra. Entendo q é a estrategia de alguns e respeito totalmente afinal eu tambem sempre gostei de acumular recursos mais acho q se todos acumulassem mais e tambem se arriscassem seria mais interessante o jogo, claro q em algum momento se deve recuar mais nao a era inteira ser um clã estatua sem fazer nd!!

bem esta é minha opinião nd contra ninguem so nesta era ja conheci pessoas bem legais...espero conhecer ainda muitos outros players!!

bom fim de era a todos!!

Caro Creep você tomou uma dor que não foi para você, não me referia a ti ou a teu clã, você entendeu errado.
Na era passada, foi moda de alguns integrantes do forum, colocar na sign quantas vezes blokou tal clã, me referi a eles, seus post estão no lugar certo, owned´s (deveria ser defesas).
Então não leve a mal, não foi para ti,e bora para a proxima era, pode até ser que jogue ela. Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers

blz Von nao esquenta!!! eu nao levei a mal nao, nem se tivesse sido para mim !!!

Bora pra proxima era sim!! Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_biggrin quanto mais pessoas melhor!! Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Lol Comentários sobre o Oscar - Página 4 Lol Comentários sobre o Oscar - Página 4 Lol Comentários sobre o Oscar - Página 4 Lol
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Jul 15, 2010 9:51 pm

Von Bierhals


Sem querer desfazer de vc, é sua opinião e respeito, agora
já qur meche com a parte que me toca tb,
apesar de não colocar blocks como assinatura, mas sou eu o cara que inventou o
tópico, com o único intuito de deixar justamente o jogo competitivo, de dar
oportunidade a clãs como Invictus recém chegados, apesar de jogadores antigos,
de se expressar e mostrar sua força.


Von Bierais , jogou aqui nos DdG sabe o quanto exaltamos
nossa bandeira, sabe como nos importamos com nossa honra na batalha, apesar de
era passada termos feito coisas desonrosas vdd, como disso não me arrependo experimentei
o caminho , mas não me vanglorio com tal coisa, e nem pretendo mais fazer, com o objetivo de vencer.


Agora vc me deixou confuso pelo seguinte motivo:


Vc fala sobre 21 postar sobre como não tinha graça as moitas
blz.


Fala sobre não conseguir visualizar o Rd bem jogados , com muitas
batalhas.


Ao tempo que crítica, e
parece incomodado ao ponto de chamar os que postaram , de candidatos a
bozo .


Amigão quem diria hein!


Vc diz que esse jogadores deveriam se preocupar em ganha,r
lutar para isso blz!.


Cara para vc e todos do Rd que não conheciam DdG e o
espirito que mantenho enquanto for líder desse clã, o espirito que motiva
jogadores que estão aqui a eras, e que querem jogar com esse noob chamado
Heracles.


E que vc experimentou quando foi DdG por uma era , Evil tb e outros.


As 8 eras jogamos para ganhar, as 8 era que defendemos tudo
que se pode e nessa até o que não podia.


A 8 eras que talvez se fosse analisar , estaríamos sempre na lista do clã que mais defende, fiquei top
100 era passada primeira vez com todo orgulho do mundo. Dando risada , pq
recebendo ataque de Hez e estando bem colocado não fugimos jogamos a sala de
honra, para a casa a da piiiiii que pariu.


Com certeza
ficaríamos no máximo em 5.


Mais nunca foi o espirito dos DdG e depois fomo guerra com
outro clã de doido, que apesar da brigas que tivemos e era que vem com eles de estarão
de volta vamos ter, eu respeito muito que é o Infinity, ao ponto de paramos em
10, que sorte nossa.


Enfim a única diferença Von, é que foram 6 eras ao qual não me interessei em postar no fórum.


Mais já derrubamos clã do top 1 um dia antes de acabar a era
ninguém sabe.





Já tiramos muitos
clãs do top 100 fim de era vc não sabe


fora os blocks habituais durante a era por isso nunca
ficamos bem colocados.


Bem, criei o tópico Top Block para outros clãs que nem o
nosso possa mostrar sua força, para incentiva-los a defender e torna o Rd,
melhor, e essa era conseguimos, depois de nossas defesas kamikazes, clã frequentadores do fórum fizeram o mesmo .Pois
pouco ouvi falar pelo menos nessa duas era que participo do fórum em clãs que
defendem mesmo sem poder. E fizermos assim pq a uma perda inimiga muito maior
do inimigo, do quer um conter kamikaze
por exemplo.


Então cara são 8 era tentando .


É impossível ganhar a
era assim???? ,


então fooodaaassssssse o Troféu, a sala de honra ,o ranking ,a bola amarela do
lado do nome.


Mas o top block continua.


Posta quem quiser, se não gosta então tá, mas enquanto deixarem
eu posta, estou abrindo o tópico , e quando calarem minha voz como muitas vezes
foi feita, espero que venha outro e ressuscite o espirito Von, que vc teve a
oportunidade de experimentar.


E me lembro de uma certa fez vc no msn e eu dizendo a vc :


Cara vem ataque ae vamos blocar não vamos ficar bem, depois
delas, alguma objeção ?.


E vc disse :


Não somo DdG, estou com vcs até a morte.


Engraçado !!!


Naquela época vc entendia o espirito











Um abraço amigo!


Última edição por DdG Heracles DdG em Qui Jul 15, 2010 11:10 pm, editado 2 vez(es)
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Jul 15, 2010 9:54 pm

Musachi Dk escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
Jyhad foi o último campeão que me lembre q bateu em todos do 1º ao último dia(posso estar enganado)

ISS atacou todos os clãs que estavam na range na era passada. e demorou 10 dias pra alguem nos alcançar depois que paramos de atakar ^^



mas seria mais interessante que o RANKING que definisse os vencedores fosse mesmo o de combate.
o que iria mesmo mudar essa papagaiada e choradeira de todos seria a ferramenta utilizada no desert operations


onde vc atk, se perde, vc perde estrutura, acho que se fosse jogado pau a pau, uma margem máxima pra quem ataca, ai até os tropa de elite tava tentando atacar pra cima....

quem joga desert sabe do que estou falando
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Von Bierhals Qui Jul 15, 2010 11:10 pm

Caro Heracles, você tomou uma dor que não era para você, me desculpe se não consegui ser claro no meu(s) post, as vezes é complicado mesmo.
Eu não me referi aos topicos top blok e owneds (deveria mudar para defesas, pois é a unica coisa que é postada), nada contra quem posta neles, tanto que a intenção dos topicos é para aquele fim, e o povo ta fazendo um otimo trabalho, não deixando a vida facil para os jogadores.
O que quis expressar com meu relato é que não concordo com a atitude de alguns players, que somente jogam com a unica intenção de travar combate com um unico inimigo, não importando em qual clã esteja, ou se é contra um clã inteiro. O unico objetivo é derrubar, deter, não deixar ganhar, ficar a frente. Conversei com varios players pelo msn, e tive relatos que se arrependeram de jogar com este ou aquele. teve um relato que o clã estava para ganhar a era, faltava dois dias para terminar a era, e o clã travou combates sem necessidade, por pura impulsividade, autoafirmação e jogaram a era fora. Isso eu não concordo (minha opinião).
Acho que o objetivo principal do jogo é ganhar a ERA, utilizando as estrategias (LICITAS) que forem necessarias, e não somente travar um combate particular com fulano ou ciclano, visto que o clã é formado por mais 9 players que tiveram dispendio financeiro para poder jogar.
Quanto a atitude de BOZO, me referi a era passada, a atitude de usar suas sign para isso, pois o fizeram desde o inicio, não almejando ganhar a era e sim terminar dizendo que blokei este, deti aquele. Nada me referindo ao DDG, ao Heracles, ao creep e tampouco me referindo pessoalmente a quem utilizou sua sign para tal, me refiro sim a atitude e não a pessoa em si. Nesta era não teve isso, (só agora no final) e espero que era que vem tambem não tenha.
Tanto o Ito como o Pedro sabem o que eu acho do DDG, do respeito que tenho por todos com quem joguei aquela beta, dos esforços que tentamos para montar novamente aquela equipe numa era oficial, jogando serio desde o inicio. Poderiamos ter montado com parte dos players, mas não teria a mesma graça, por isso não fomos em frente.
Não desrespeitei a historia do DDG no jogo com minha palavras, nem tampouco aos seus players atuais e os antigos, repito, não ofendi quem posta ou somente defende, somente expressei minha opinião.
Espero que eu tenha conseguido me fazer entender, e a quem se ofendeu com meu post, me desculpem, não foi minha intenção, somente postei minha opinião. vou tentar ser mais explicito nos meus post, não deixar duplo sentido, deixar melhor desenhado.
Abraços e Boa Noite. Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cool
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Qui Jul 15, 2010 11:20 pm

Voltando aos comentarios do oscar:

as briga está boa para o clã revelação desta era!!

Ja a votação para o player mais encrequeiro ou inutil pelo q me parece a maioria tem uma só opinião!!!

o q sinceramente acho besteira estas opçoes para o oscar!!! Comentários sobre o Oscar - Página 4 Affraid Comentários sobre o Oscar - Página 4 Affraid Comentários sobre o Oscar - Página 4 Affraid



porém uma coisa em td isso é certa já tivemos uma premiação com o trofeu mais desejado do universo e ai vai o primeiro ganhador é:: Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_rabbit Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_rabbit Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cyclops Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cyclops Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_lol Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_biggrin Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_biggrin Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cool Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cool Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cool Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cool










Comentários sobre o Oscar - Página 4 Seu-madruga-ganha-oscar Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_biggrin Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_biggrin Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_biggrin Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_biggrin

Vamo gente tem tantas pessoas q acessam o forum porem poucas ate agora votaram!! Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_biggrin Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_biggrin Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_biggrin
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Jul 15, 2010 11:26 pm

se acustuma creep

uns só entram pra ver o circo pegar fogo...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Qui Jul 15, 2010 11:28 pm

Draco Tri ² escreveu:se acustuma creep

uns só entram pra ver o circo pegar fogo...



Comentários sobre o Oscar - Página 4 Affraid Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_sad Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_sad Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_sad Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_sad
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Qui Jul 15, 2010 11:31 pm

Sabe que to gostando. Nesses ultimos tempos estão tendo sempre discurssões construtivas, coisa que não presenciei em outras Eras, todos colocando suas opiniões de uma forma saudável. A gnt sempre foge do tema proposto, mas sempre dps se constrói algo legal, de ser ler, refletir.
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Jul 15, 2010 11:37 pm

Eu que te peço desculpas,
acho que de fato faltou a forma direta, ainda quer era passada de fato
teve essa de colocar na assinatura números de vitória, na assinatura não coloquei mas postava pq
muitas vezes o que o clã dizia e batia boca que tinha feito e acontecido , pelo
menos no DdG foi muita vezes mentirosa. Aguas passadas.


Bom o tópico foi pesando nisso, prestigiar clãs defensores,
que não vende a honra por posição do clã. Ganhar imagino todos querem . Ou não,
sei lá hein!


Concordo com algumas coisa que vc disse (minha opinião) mas ainda acho que 100% com que Evil disse anteriormente,


Nos nunca tivermos esse privilégio como não somos muitos
queridos, até os clãs novos chegam incentivados pelo mais velhos em nos atacar
é só ver no tópico top block, que nossos combates não é só com um ou dois clãs
antigos.


Mas é isso DdG é um clã sofrido batalhador não é fácil,
agora não se preocupem digo aos adversários , iremos continuar da mesma forma se eu quisera-se ser político
eu não jogava jogos de guerra.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Qui Jul 15, 2010 11:41 pm

evil_lyn escreveu:Sabe que to gostando. Nesses ultimos tempos estão tendo sempre discurssões construtivas, coisa que não presenciei em outras Eras, todos colocando suas opiniões de uma forma saudável. A gnt sempre foge do tema proposto, mas sempre dps se constrói algo legal, de ser ler, refletir.

2

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_biggrin
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Clau Qui Jul 15, 2010 11:46 pm

muita coisa pra ler, foco no tópico.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Jul 15, 2010 11:49 pm

td depende da época... eu acredito nisso, bom para os que estão por aki nos maus momentos, ou bons momentos, pq podem tanto reclamar como tbm participar. por exemplo eu flood mesmo... por isso tenho dois votos, e a minha taxa está baixa....hauahuahauhauah
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Jul 15, 2010 11:51 pm

Bem eu vou participar como sempre participo quando tem
tópicos legais como esse, no entanto estou com algumas duvidas , então vou
espera mais dar minha votação, o Top agora mesmo já mudou, enfim quero ser justo
na minha votação.
Respondendo a Evil. Linda!, como disse antes nada contra sua pessoal mesmo
quando me chama de trocador kkkk !
É difícil brigar com mulher bonita, kkkkk mas se vim eu bloco Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_cheers bom
fim de era para vcs fui!.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex Jul 16, 2010 1:00 pm

Olha Dark Angel e os
que ajudaram a escolher a temática do Oscar.


Pensei em deixar em branco, o que não


me interessava vota, mas pesando bem, nessa era não voltarei
no OSCAR .


Acho que esse tema:


1°Player/Clã- chato ,odiado, encrenqueiro-


Só trás a tona e
reforça o que tem sido discutido pelos players, a mesma brigas


As mesmas guerras, tudo já começa daqui para próxima era.



2°Player mais falso – acho que se rolou
alguma falsidade, entre ally ou dentro do clã, e problema do clã, e qual
objetivo disso quem vai ganhar ?? Eu, se fosse votar, votaria no multi que teve no clã e quem mas
voltaria nele ?? Se ele ágio de má fé só aqui.


Flood inútil não deveria ser só útil, ainda mais quer quando as pessoas vão voltar elas nem
direciona se aquele jogador escolhido
foi pq floodou útil ou inutilmente . Além de limitar as postagens do
fórum, (em minha opinião) pq os novos
que muitas vezes tem conta e não abre um tópico, não posta, com medo justamente disso aqui.
Deixa o cara abrir o tópico que quiser posta o que sua opnião sincera, o que ele quiser, se for inútil não poste, não se meta
cuidem de suas vidas.


Mais pq não prestigiar só aqueles que tiveram boas ideias, bom
tópicos, bons floods??/


Clã
traidor - Player mais falso –


Tudo isso é meio
pessoal e pode distorcer a vdd, só quem sabe os motivos e a vdd são os
envolvidos, e ninguém vai vim aqui
postar “ eu sou o player mais falso, e meu clã é o mais falso.


Clã honrado- é claro que no mínimo se não voltar em se mesmo,
vai voltar no seu aliado ou num amigão que descobriu nessa era, e vamos dizer quer um clã seja bem votado, os
demais são menos desonrados ???? Acho sem nexo.


Bem não estou pedindo mudança imediata fica a dica para próxima era, e tb não estou
exigindo nada, se quiserem manter dessa forma tudo bem o tópico estar ae, vota
quem quiser, vdd. Mas vejam como uma crítica construtiva.


Eu gosto do tópico, acho interessante, se pode ser melhorando, ótimo!


Minha visão de Oscar é prestigiar coisas boas, os melhores
da era .


E que foi ruim deve ser deixado de lado. Sendo assim imagino
que meu nome nas votações nem apareceriam, mas teria o maior prazer em entra e
vota.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Sex Jul 16, 2010 1:15 pm

LIGA NÃO HERACLES!!

É SIMPLS FAZ COMO EU DEIXA EM BRANCO AQUILO Q VC ACHA BESTEIRA COMO EU CITEI ACIMA É PURA BESTEIRA ESTA VOTAÇÃO DE PLAYER FALSO OU INUTIL POR EXEMPLO FALARAM E MUITO DO EGIDIO PORÉM NAO POSSO FALAR ND DELE AFINAL NAO O CONHEÇO E NEM QUERO SABER O Q ELE JA FEZ!! Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim

AFINAL REALMENTE ESTA BESTEIRA TODA DO FORUM TEM Q ACABAR! ISSO É UM JOGO. MAIS MESMO SENDO UM JOGO NAO EÉ LEGAL DENEGRIR A IMAGEM DE PLAYERS DO RD....

EU POR EXEMPLO TENHO ALGO CONTRA ALGUMAS PESSOAS UMA DELAS É VC E VC SABE O PQ MESMO ASSIM NAO FICO FALANDO AQUI E LA MAL DE VC NO FORUM!!POIS ACHO ISSO ERRADO Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim

ESTE TOPICO ESTA MUITO BOM ONTEM TINHA MUITA GENTE ON E PARTICIPANDO DAS CONVERSAS É A PRIMEIRA VEZ DESDE Q ME CADASTREI Q VI TANTA GENTE ON E PARTICIPANDO!!

NÃO QUERO SER NENHUM PACIFICADOR MAIS ACHO Q DEVERIAMOS REPENSAR O Q POSTAMOS AQUI NO FORUM!! Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim

COMO A EVIL DISSE: O PROBLEMA ESTA NAS PESSOAS Q O FREQUENTAM!! Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Sex Jul 16, 2010 1:47 pm

o Oscar sempre foi puxação e encheção de saco.
Sempre tem os seguidores de fulano, leve como uma brincadeira, não como uma premiação, pois o forum nao eh frequentado por tds os players pra se ter uma base real do que foi a ERA.

P.S: Creep, não se pode usar caixa alta no forúm, eh entendido como agressão verbal Wink
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex Jul 16, 2010 2:05 pm

Creep sem dúvidas, admito que talvez vc fosse o cara que nem
ia posta no tópico que abrir, mas postou , além de estarmos conversando
aqui na boa , isso mostra sua educação ,
sua sabedoria, assim como a minha.

De fato de fato as vezes baixo nível aqui, mas só acontece como
que merece com quem quer vim aqui só desmerecer as pessoas, as vezes me meto até na briga que não é minha o que não
faço mais com certeza.

No entanto vou te dizer o que disse a Draco.

Antes de viramos aliados e que criado um certa amizade, até
devido tipo hoje independente de jogo
conversas pelo msn e etc.


Ele me odiava kkk! Eu levava mais na brincadeira kk! Enfim ,
sei que uma era eu loguei no jogo no meio da era dae vi o clã de Draco mandei
uma msg perguntando a a ele como que estava as coisas no ryu a novidades etc.


Dai Draco me esculachou kkkkkkk!


Eu pensei poxa estou fora a eras o cara tem raiva d mim , vale lembrar que essa raiva foi pelas
guerra do jogo eu e Draco passávamos eras se degrade ando, low range além de depois ter que enfrentar
clãs que estavam bem colocados.

Tudo haver com o que temos discutido aqui, as mesma guerras,
era após eras, dae eu percebendo isso
disse a ele “ Draco” tome meu msn , e me add e vamos conversar independente de
jogo, ele fez biquinho, ele fez charminho, ele se fez de doce.

Hoje quando sumo do msn ele recrama kkkkk é isso Creep , o que quero dizer que as
guerra travadas dentro do jogo , as vezes até fora . Quando acaba a era para
mim acabou e tudo se renova.


Tanto quer estou ainda balançado se realmente vou montar o
clã próxima era , ficar a frente cansa, e recebi um convite nada mais nada
menos de Egídio caso não monte , se não montar terei um prazer de jogar com
aquele doido.

Batemos altos papo no
msn, mesmo depois da guerra.

Estar ai um cara de sabedoria, que como vc disse esta sendo crucificado,
mas ao menos para me quando conversamos assunto muitas vezes da vida pessoal, ele me parece ser sempre boa
pessoal por isso faço questão de conversar.


Minha rixa é continua sendo Infinity e pelas batalhas travadas na era, já tentamos
até ally não deu certo, fora isso Egídio é
pai de família, filho ,irmão, assim como eu e Vc creep, talvez não pai de família,eu tb ainda não sou rsrsr!

Enfim, o que está por trás
de Nick Egídio, Heracles, Creep aparece mesmo nas horas vagas, que não estar no jogo.

Por isso não concordo com certemos temas do Oscar.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  [A] Cão De Rua Sex Jul 16, 2010 2:07 pm

...Creep... escreveu:LIGA NÃO HERACLES!!

É SIMPLS FAZ COMO EU DEIXA EM BRANCO AQUILO Q VC ACHA BESTEIRA COMO EU CITEI ACIMA É PURA BESTEIRA ESTA VOTAÇÃO DE PLAYER FALSO OU INUTIL POR EXEMPLO FALARAM E MUITO DO EGIDIO PORÉM NAO POSSO FALAR ND DELE AFINAL NAO O CONHEÇO E NEM QUERO SABER O Q ELE JA FEZ!! Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim

AFINAL REALMENTE ESTA BESTEIRA TODA DO FORUM TEM Q ACABAR! ISSO É UM JOGO. MAIS MESMO SENDO UM JOGO NAO EÉ LEGAL DENEGRIR A IMAGEM DE PLAYERS DO RD....

EU POR EXEMPLO TENHO ALGO CONTRA ALGUMAS PESSOAS UMA DELAS É VC E VC SABE O PQ MESMO ASSIM NAO FICO FALANDO AQUI E LA MAL DE VC NO FORUM!!POIS ACHO ISSO ERRADO Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim

ESTE TOPICO ESTA MUITO BOM ONTEM TINHA MUITA GENTE ON E PARTICIPANDO DAS CONVERSAS É A PRIMEIRA VEZ DESDE Q ME CADASTREI Q VI TANTA GENTE ON E PARTICIPANDO!!

NÃO QUERO SER NENHUM PACIFICADOR MAIS ACHO Q DEVERIAMOS REPENSAR O Q POSTAMOS AQUI NO FORUM!! Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim

COMO A EVIL DISSE: O PROBLEMA ESTA NAS PESSOAS Q O FREQUENTAM!! Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_exclaim

Olá ...Creep..., seja bem vindo ao Nosso Fórum...

Favor não usar CAPS LOCK quando estiver postando texto aqui no fórum...

Além de cansar as vistas lendo o texto, da a impressão que vc está gritando todo mundo, ou chamando todo mundo de cego...

Grato...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Sex Jul 16, 2010 2:23 pm

[M] Cão De Rua escreveu:

Olá ...Creep..., seja bem vindo ao Nosso Fórum...

Favor não usar CAPS LOCK quando estiver postando texto aqui no fórum...

Além de cansar as vistas lendo o texto, da a impressão que vc está gritando todo mundo, ou chamando todo mundo de cego...

Grato...

Blz, mais nao é a minha intenção dar a entender q estou gritando ou chamar os frequentadores de cego enfim nao tenho q me justificar !!

Simplesmente nao o farei mais!!

E obrigado pelas boas vindas Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_smile


Última edição por ...Creep... em Sex Jul 16, 2010 2:28 pm, editado 1 vez(es)
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  evil_lyn Sex Jul 16, 2010 2:27 pm

...Creep... escreveu:

Blz, mais nao é a minha intenção dar a entender q estou gritando ou chamar os frequentadores de cego enfim nao tenho q me justificar !!

Simplesmente nao o farei mais!!

assim creep, como eh leitura, nao da pra ouvir o tom da voz. quem ler ferido, acha q vc esta afrontando, nao ver com uma simples opinião...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  .Andy. Sex Jul 16, 2010 2:29 pm

evil_lyn escreveu:
...Creep... escreveu:

Blz, mais nao é a minha intenção dar a entender q estou gritando ou chamar os frequentadores de cego enfim nao tenho q me justificar !!

Simplesmente nao o farei mais!!

assim creep, como eh leitura, nao da pra ouvir o tom da voz. quem ler ferido, acha q vc esta afrontando, nao ver com uma simples opinião...

Sem problemas eu entendi !!

Não acontecerá de novo!! Comentários sobre o Oscar - Página 4 Icon_wink
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jul 16, 2010 3:04 pm

nossa

esse tópico está ficando meio depre


o que penso de oscar:


o único momento que vemos alguns players no fórum votando em algo que eles viram como positivo.

vou dar meu exemplo e justificar meu voto, para ficar mais claro

votei em clã revelação: invictus e clã honrado dragon insland

e pq? já que no rank geral D. island ficou bem na frente?




pq invictus de revelação? praticamente , foi com cara e coragem, e está todo animado pra próxima era, logo só tenho a dar força, mesmo não tendo nada certo entre nós e passar algumas dicas, ele sabe, se vamos ser inimigos, so na era entende, acontece, é natural.

e Dragon Insland de honrado pq mesmo com mãe em outro clã, não tomamos um counter nem de susto, nem perto, isso exige muito foco. conciência de jogo. e por isso ganhou meu voto e ganha de todos como mais honrado de lavada.

mas não considero revelação mesmo sendo novo, pq musashi, ajudou, mesmo q seja apenas com post, é uma aula e tanto jogar ao lado dele, como seria do shushu , do hound( antes de engordar e desaprender como ronaldo do timinho) zuera a parte é isso que representa o Oscar, um momento bom sem intriga alguma.


já o comentários do Osrcar é outra coisa, se o cara diz bobeira, cabe nós rirmos e discutirmos o assunto, certo ou errado, nada podemos fazer para mudar o ponto de vista, como dificilmente mudariam o meus voto no caso apresentado acima.


hercules, vc falou q eu fquei todo zézé pra vc, queria eu ser mais esperto e ter printado, vc conversando...quem te conhece e já te viu até mesmo no fórum sabe que se contrariar vc...táh na lama, cabeça dura.


mas é sim um cara q fora de game , muito gente boa, como outros q não vou cíta nomes pq não vem ao caso.

pobres são aqueles q levam pro pessoal, como se o que rola num jogo, rolaria na vida real, esses não sabem nada da vida e depositam todos os seus sentimentos em amigos(nicks) que talvez nunca os vejam cara a cara, para esses players, deixa apenas 1 segundo de silêncio, pq jogo é jogo, vida é vida, ninguem aki tem a intenção de dar um chápeu com ajuda de 9 amigos e conquistar o Brasil ou o Mundo, logo, há uma diferença muito grande.

agora, conversou fora de jogo, não curtiu amizade, não quer levar adiante, ai sim tem o direito de ter uma opinião particular da pessoa.


agora voltando ao assunto.



se não tem mais votos no oscar, tranquem o tópico e levem esse junto


chega de DEPRE aki...


go go go
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários sobre o Oscar - Página 4 Empty Re: Comentários sobre o Oscar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos