FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

+23
[M]Violet*
+...Ayt...+
T i o_z u l u
DonMano
Cpt Reury Jr.
Guerreiro
Mis Girl Power
[A] Cão De Rua
Jack Sparrow
Egidio27
Johnny Cage
evil_lyn
Von Bierhals
Musachi Dk
* N i n k a s i *
[M] Necrowizard
Napster
Sadzin
[ F.Totti ]
HOUND
Ikio Inada
Byakuya
LatiOS_X
27 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Trovor Qua Nov 11, 2009 2:33 pm

Parabens pra tu Latios, voce mereceu essa, assim como a galerinha ai do E.V. Nen Napster

Abraço

E cuida das coisas aii

Ninguem perde uma amizade por bobeirinhas de game, vcs fizeram o certo e ganharam, estamos ai...

qlquer coisa so chamar

se cuida
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Clau Qua Nov 11, 2009 2:44 pm

[ F.Totti ] escreveu:Clau é um jogador diferenciado, tanto dentro
como fora do rd, parabéns Clau.


Um dia eu ainda ganho uma era hhuhuaahau nem que seja a era do gelo......ops alguem lembrou de alguma coisa??? ahuauhuhauhauh.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Nov 11, 2009 2:47 pm

Eu lembrei de alguem

MAYGON.

O resto é história.... que o povo já sabe.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  DonMano Qua Nov 11, 2009 2:54 pm

ct_araujo@hotmail.com escreveu:
Um dia eu ainda ganho uma era hhuhuaahau nem que seja a era do gelo......ops alguem lembrou de alguma coisa??? ahuauhuhauhauh.
Eu lembrei. Que tenho q trabalhar e sair pra entregar 100 kg de gelo num cliente. Razz
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Qua Nov 11, 2009 2:56 pm

KKKK!
Eu ri!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Mis Girl Power Qua Nov 11, 2009 2:59 pm

[ F.Totti ] escreveu:Eu lembrei de alguem

MAYGON.

O resto é história.... que o povo já sabe.

eu não sei ¬¬

nunca sei de nada viu.....
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Qua Nov 11, 2009 3:06 pm

Bom pessoal!
Gostaria de agradecer mto à todos q nos parabenizaram aki...
Teve alguns q jah agradeci, mas outros ainda naum:

Byakyua;

Hound - naum Hound, falcon foi um Jyhad, agora ele eh um EV;

Musa - Vlwss Musa e obrigado pelo destaque por sermos os primeiros a coemçar d Koumu e terminar e talz;

Von BierHals - Vlwss msm, li o q vc disse no outro tópico... Gostei mto, vc falou certinho... Se puder, quota ele pra k;

Evil_Lyn - Minha "bíblia" eh... HAUHAUAH... Ainda penso akilo q te mandei na MP... Sério... Brigadão.

Egídio;

Jack Sparrow - Vlws velho... Continua nesse camingo q vc vai ser um dos melhores players desse jogo;

Cão;

Mailson - e viva o Curingaaa;

Reury - q teve seu momento Emo, rsrsrs, brinks;

Dom - mandei MP jah, vlws;

Ayt - obrigado Ayt... Se expressou mto bem;

Necro - q era um dos pokos fora do nosso clã q tava esperando atento pra ver o q acontecia na ultima virada;

Violet - msm com sua irônia, obrigado pelos parabéns;

Clau - jah mandei MP tb;

Trovor - Vlwss velhaum, vou te mandar MP agora...

E se eskeci d alguém...

Obrigado tb!

Abraços à todos!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Nov 11, 2009 3:08 pm

Que maygoin roubou a senha do yami makoto dos infiniys ( trabalhavam juntos )
uparam nas costas do meu querido DoGs, pois nunca tinham ganhado nada
nem se quer um top 10 com EM..
Fazia noobadas, brigou com o boca... boca é gelado, em seguida eu e sir ... por termos shaiing com empires... clan que tinhamos atacado na noite anterior por quebra de nap deles... foram para Spartanus, Hell ganhou a era, maygon ficou top 3 e pino
ficou em top 17.
No fim todos acabaram gelados.... e quem ganhou a era doi Nw que eram o clan
dos que tinham sobrados do gelo....
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Mis Girl Power Qua Nov 11, 2009 3:13 pm

[ F.Totti ] escreveu:Que maygoin roubou a senha do yami makoto dos infiniys ( trabalhavam juntos )
uparam nas costas do meu querido DoGs, pois nunca tinham ganhado nada
nem se quer um top 10 com EM..
Fazia noobadas, brigou com o boca... boca é gelado, em seguida eu e sir ... por termos shaiing com empires... clan que tinhamos atacado na noite anterior por quebra de nap deles... foram para Spartanus, Hell ganhou a era, maygon ficou top 3 e pino
ficou em top 17.
No fim todos acabaram gelados.... e quem ganhou a era doi Nw que eram o clan
dos que tinham sobrados do gelo....

Eu hein que rolo, uhauaha

obrigada por explicar ^^
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  T i o_z u l u Qua Nov 11, 2009 3:39 pm

LatiOS_X escreveu:Pessoal do EV...

Peço q naum postem provocações no tópico do DG...

Jah tem outros tópicos onde fizeram isso!

Naum eh pq os atacamos q naum respeitamos DG, saum um grande clã...
E naum eh um atk q vai mudar isso...

Peço q só ofendam se forem ofendidos e se realmente naum conseguirem se controlar...
Mas naum aki...

Este é o tópico deles, devemos respeitar...
----------------------------------------------
No mais, desejo à todos do DG, uma boa Era!

Ow latios....tu é nosso dono é???????????

KKKK

Relaxa ow bibola pokemon.....eles que começaram vindo aqui para nos "parabenizar".....mais do que normal fazer o mesmo....vc naum acha???

Ou é daqueles que "viram a outra face".....ou ainda no seu caso viram outra coisa.....kkkkkk

Latios ..... chupa que é de uva

kkkkkkk

PS: Aqui eu posso te zuar????
T i o_z u l u
T i o_z u l u

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Clau Qua Nov 11, 2009 3:57 pm

T i o_z u l u escreveu:
LatiOS_X escreveu:Pessoal do EV...

Peço q naum postem provocações no tópico do DG...

Jah tem outros tópicos onde fizeram isso!

Naum eh pq os atacamos q naum respeitamos DG, saum um grande clã...
E naum eh um atk q vai mudar isso...

Peço q só ofendam se forem ofendidos e se realmente naum conseguirem se controlar...
Mas naum aki...

Este é o tópico deles, devemos respeitar...
----------------------------------------------
No mais, desejo à todos do DG, uma boa Era!

Ow latios....tu é nosso dono é???????????

KKKK

Relaxa ow bibola pokemon.....eles que começaram vindo aqui para nos "parabenizar".....mais do que normal fazer o mesmo....vc naum acha???

Ou é daqueles que "viram a outra face".....ou ainda no seu caso viram outra coisa.....kkkkkk

Latios ..... chupa que é de uva

kkkkkkk

PS: Aqui eu posso te zuar????

Latios parabéns pela postura, como tu sabe não sou lider do clã e realmente no afã de toda a decepção alguns podem falar palavras mais ríspidas, mas acho que não se justifica ficar chamando um ao outro de noob ( pejorativo ), traíra, ou sendo irônico e debochado. Bom é minha humilde opinião, prefiro realmente dizer que venceu quem foi melhor e quem lutou de forma honesta até onde te conheço. Dizer que merecíamos? Acredito que sim, mas acho que pela minha idade ainda terei umas 48374714711847384 n fatorial, logarítmica, seno, coseno e tangente eras uhhuahuahuuhauaua. Vlw pessoal peguem leve ai.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  T i o_z u l u Qua Nov 11, 2009 4:00 pm

Mas é brincadeira gente.......levem na esportiva:D

Da mesma forma que fico zuando os parmerense e os bambi-sãopaulinos.......é só brincadeira......na paz....Smile
T i o_z u l u
T i o_z u l u

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Clau Qua Nov 11, 2009 4:02 pm

num ligo não, o meu VASCAO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  T i o_z u l u Qua Nov 11, 2009 4:04 pm

ct_araujo@hotmail.com escreveu:num ligo não, o meu VASCAO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU

Pow....parabéns pro Vasco......e to torcendo pro Flu não cair......gosto de ver o Curintha bater em time do Rio....kkkk


Aliás.....agora virou moda cair e ganhar a série B pra voltar com tudo e ganhar título......parmera fez e levou o Paulista......corintha fez e levou o paulista e copa do brasil......


Curitha.......RUMO À TOKIO !!!!!!!!!!!!!!!!!! By Zina
T i o_z u l u
T i o_z u l u

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Trovor Qua Nov 11, 2009 5:09 pm

ct_araujo@hotmail.com escreveu:num ligo não, o meu VASCAO VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU


PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cheers


Na alegria ou na tristeza EU NUNCA VOU TE ABANDONAR OOOOOOOh Vasco Olê Olê Olê /☩/


https://www.youtube.com/watch?v=gjTCQcDKVrY
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Musachi Dk Qua Nov 11, 2009 5:49 pm

em nome de todos rubro negros, saudamos todos os vascainos ao retorno do brasileirao

fregueses eh sempre bom quando voltam Very Happy
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Trovor Qua Nov 11, 2009 5:50 pm

No unico confontro de 2009 qm ganhou foi vasco PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_razz
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Cpt Reury Jr. Qua Nov 11, 2009 6:03 pm

LatiOS_X escreveu:
Reury - q teve seu momento Emo, rsrsrs, brinks;

tongue
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Nov 11, 2009 6:06 pm

União sinistra lá na turiassu, JOVEM FLÁ e o samu . \o
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Sonya Blade Qua Nov 11, 2009 9:26 pm

uhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllll

Parabéns pra nós!!!!!!

e obrigada a todos os EV!!!!

nao vou fazer rasgaçao de seda aqui pro evil veritenses pq estou meio sem paciencia no momento, mas acho q todos sabem q curti mtooo essa era e esse clã; e definitivamente: merecemos essa vitória! não q outros clãs nao merecessem, tds q jogam limpo e sem trairagem merecem, mas dessa vez fomos melhores! e mostramos q ter 15 clãs inimigos na vdd nao quer dizer nada se vc sabe o momento de atacar e o momento de recuar....e nós definitivamente soubemos o momento de atacar pra levar a era!

e obrigada a todos q nos parabenizaram! mais ainda a todos q entendem q isso é um jogo, e q por mais chato q seja perder uma era qdo tinham chances de ganhar, ainda assim é só um jogo, o negócio é engolir o choro e partir com tudo pra proxima era.

e viva nósssss!!!!
Weeeeeee are the championssssssss!!!!!!
PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cool
Sonya Blade
Sonya Blade

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Sonya Blade Qua Nov 11, 2009 11:05 pm

ta, nao é aqui o lugar, e nao pode 2 posts seguidos, mas enfim, como é minah primeira infraçao e acho q nem é gravissima acho q deixam passar né??

Parabéns Cage/Rayden!!!

título de clã num dia, aniversário hjj
ta bom assim...acho q vc nao teve a maré de azar q dizem q precede o aniversario.....

Bjaaaaaoooooooo lindoooo!! PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cool
Sonya Blade
Sonya Blade

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Johnny Cage Qua Nov 11, 2009 11:08 pm

Vlwwww amoreeeeeee.....

E agradeço a tdos os E.V. pela taça de presente d niver..... xD
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Mis Girl Power Qua Nov 11, 2009 11:19 pm

Sonya Blade escreveu:ta, nao é aqui o lugar, e nao pode 2 posts seguidos, mas enfim, como é minah primeira infraçao e acho q nem é gravissima acho q deixam passar né??

Parabéns Cage/Rayden!!!

título de clã num dia, aniversário hjj
ta bom assim...acho q vc nao teve a maré de azar q dizem q precede o aniversario.....

Bjaaaaaoooooooo lindoooo!! PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cool

Sério que não pode????

sabia disso não ( alias tem coisa que eu saiba ?? ¬¬)

PARABÉNS PELA 5° VEZ CAGE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Johnny Cage Qua Nov 11, 2009 11:21 pm

uhauhauhahuhuauhauhahuauhhuahauhau essa Misss é uma figura
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [M]Violet* Qui Nov 12, 2009 3:10 pm

LatiOS_X escreveu:
[M]Violet* escreveu:Ev ganhou. Venceram.
Mas fez bem mais q isso, EV mostrou a todos o lugar q merece na história do RD....
Façam bom proveito dos novos amigos q conquistaram. PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_wink
Jah te mandei MP... Se puder, me responda!
Vlws!


Ok.....
Vou tentar explicar.......
primeiro: no clan Midgard, todos acharam normal e soh eu, fiquei p da vida qdo vcs atacaram a gente qdo a gente atacou os Jyhad.....
Devil me flw jah nakela epoca, e pode perguntar pra qquer um do clan, q vcs aproveitaram a oportunidade
q apareceu e q deviam tah seguindo uma estrátegia pra ganhar.
e q td isso eh normal. porque eh um jogo de guerra...
todo mundo concordou lah... soh eu ki naum. rs
entaum... fala pros meninos,
pra naum criticarem o pessoal do Midgard.... porque eles entendem que
eh um jogo de guerra e respeitam a sua vitória e a sua estrátegia. ok ?
>>>

Como Zulu flw, a gente, nós estavamos nos ajudando e ajudando a todos atacando Jyhad,
e eu achei qdo atakamos jihad e vcs nos atacaram... q vcs tinham se passado pro
lado dos Jyhad..... quís matar vcs.... e vc sabe q qdo Ev
surgiu eu ateh abri um post pra homenagear
EV. e desejar boa sorte e td mais (e foi de coração);

e a história do Dg tbm me chocou.......
mas agora tbm jah to sabendo q vcs sinalizaram q iam atacar. mas o frisso naum acreditou....
pela amizade. e talz.....
deve ter sido uma surpresa prele......
mas eu entendo. se vcs sinalizaram q iam atacar..... entaum... paciência.
como vcs falaram: eh um jogo.... e Devil tbm me falou isso a tempos.... como eu jah expliquei.
Bom... eh soh um jogo.
eu pessoalmente, naum atacaria um clan q estivesse fora atacando um inimigo meu,
jah o meu clan num sei.
Mas estrategia eh estrategia... e vcs queriam vencer..... e venceram com essa estrategia.
Eu respeito....
Iah postar uma pah de coisas lah... mas naun vou mais.....
Eh bom vencer e eh bom curtir a vitoria....
Espero q vcs curtam bastante porque eh bom demais ganhar.



eh soh... e sem ironia. ok ? PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_cool





HOUND escreveu:da querida violet...
huummm.... finalmente se declarou... heinnnnn rs
PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Icon_redface



ehumabibliahahahahaha
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 3 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos