FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

+23
[M]Violet*
+...Ayt...+
T i o_z u l u
DonMano
Cpt Reury Jr.
Guerreiro
Mis Girl Power
[A] Cão De Rua
Jack Sparrow
Egidio27
Johnny Cage
evil_lyn
Von Bierhals
Musachi Dk
* N i n k a s i *
[M] Necrowizard
Napster
Sadzin
[ F.Totti ]
HOUND
Ikio Inada
Byakuya
LatiOS_X
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Mis Girl Power Qua Nov 11, 2009 8:56 am

Mer.da, saíu uma Bíblia quase do tamanho que o LAtios escreveu ¬¬
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Guerreiro Qua Nov 11, 2009 9:12 am

Parabéns látios.
Parabéns EV


E VIVA O NOSSO CORINGÃO NÉ LATIOS....
Ronaldo, Roberto Carlos, possivelmente Riquelme.... ning segura noix proximo ano.
Guerreiro
Guerreiro

Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Cpt Reury Jr. Qua Nov 11, 2009 9:30 am

EV tem meus parebens tbéem !!
Apesar di nao conhecer mta gnt láa
axo ki jáa joguei só com latios (i axo ki ele num gosta di mim)
PARABENS mesmo, Levar uma era nao é pra muuitos!!
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Jack Sparrow Qua Nov 11, 2009 10:12 am

Guerreiro escreveu:Parabéns látios.
Parabéns EV


E VIVA O NOSSO CORINGÃO NÉ LATIOS....
Ronaldo, Roberto Carlos, possivelmente Riquelme.... ning segura noix proximo ano.

Tinha que falar du curintia dele....rsrsrs
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  DonMano Qua Nov 11, 2009 10:21 am

Parece q vão levar inclusive o Tcheco do Gremio tambem (tomara).


Parabéns EV, pela vitória. Não vou ser hipócrita em dizer q tava torcendo por vcs, aliás essa era não tinha a minima idéia quem eu queria q vencesse. Apenas sabia quem eu NÃO queria q vencesse.

Mas pelo visto a estrategia de vcs foi perfeita. Não entraram em nenhuma das allys. Por opção continuaram jogando solo, o q respeitei.

Necro já falou, mas não custa eu reforçar, embora Latios saiba bem meu ponto de vista sobre EV. Quem nos atacou de inicio foi EV, Latios até me enviou MP, mas tudo bem, é do jogo isso. Agora depois daquele monstra counter q levaram teve neguinho vindo chorar nos meus ouvidos, inclusive me ofendendo. Mas aquele counter foi apenas pra tirar EV do nosso caminho, pois tava atrapalhando, atacando apenas clans q tavam decididos a derrubar a outra ally. Apenas isso.

Mas bem, o tópico não é pra isso, mas tinha q dar minha explicaçao.

EV embora nunca tenha sido meu ally ou qqer coisa parecida, sempre teve minha admiração, Latios sabe. Nele tenho amigos, ex parceiros de LW, de betas e até do meu tempo de non tat, ex parceiros de WJ e até futuros players do LW (ela sabe) hauhauhauahuahuahuahau...

Mas é isso galera, sem mais delongas. PARABÉNS. Não sei sinceramente se mereceram, mas CONSEGUIRAM. E isso basta.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  T i o_z u l u Qua Nov 11, 2009 10:56 am

AEWWWWW Ganhamos!!!!!!!!!!!!!!!

Bem....primeiramente quero agradecer a todos do meu clã.....pois se esforçaram mesmo......nós chegamos a dar a era como perdida......mas conseguimos recuperar a vontade e voltamos pra briga.....como mais força do que nunca......

Voltei a jogar RD pelo Latios....amigão de longa data.....jogamos uma Betinha....e viemos pra Era com 2 desfalques......onde entraram minha namorada Ninkasi(ti amu coisa linda :-D ) e o Falcon.....grande figura....sempre presente e ativo no clã....mesmo pra falar coisas do tipo: "Ai caramba....acho que fiz mer.da!! " kkk

Tivemos problemas internos como o Latios disse.....eu estava envolvido por sinal.....o clã quase se desfez.....mas pensamos no coletivo e acabamos por nos entender......e parece que com mais força do que antes.....

Enfim....foi merecido sim....pois brigamos....fomos pelo caminho mais difícil....jogando solo....e no último turno atacamos com aríetes......sem dar chance ao DG recuperar as torres para contabilizar no ranking......em um lance estratégico muito bem pensado....desde o início.....e que foi executado perfeitamente......como um cobrança de falta nos acréscimos do segundo tempo de uma partida de futebol....foi lindo xD


Quanto aos demais clãs.....obrigado aos que nos parabenizaram....de coração....ateh pra vc Don Mano (saudades da betinha ;-) )..... e ao Bonytao....que me parece o único que não achou justo nossa vitória.....cara....entendo sua furstração.....sair de campeão pra quinto colocado no último turno......foi no mínimo injusto....pois se recuperassem as torres subiriam alguma posição com certeza......mas fazer o que....tinhamos que tentar a vitória....e foi o que fizemos....

Abraços a todos e me desculpem pelo LIVRO.....é que peguei a mania com o Latios....kkkkk

PARABENS EV.....GO GO GO !!!
T i o_z u l u
T i o_z u l u

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  +...Ayt...+ Qua Nov 11, 2009 11:33 am

Parabéns lixo...............
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [M] Necrowizard Qua Nov 11, 2009 11:38 am

Que isso...
o.o



Senhores, gostaria de solicitar que evitem mais de doze quotagens em seus posts. Isso simplifica a visualização. Obrigado
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Napster Qua Nov 11, 2009 11:40 am

+...Ayt...+ escreveu:Parabéns lixo...............

Laughing

brigado, devemos isso a vocês!
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Convidad Qua Nov 11, 2009 11:41 am

+...Ayt...+ escreveu:Parabéns lixo...............
mi mi  buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaPARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Cholorado%5B6%5Dnao liga era que vem tem mais kkkkkkkkkkkkkk chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  T i o_z u l u Qua Nov 11, 2009 11:42 am

+...Ayt...+ escreveu:Parabéns lixo...............

kkkkkkkkkk.......de todos vc é o que eu fiquei com mais dó.....kkkkk

Turno 2879 - +...Ayt...+ em 7° lugar.....com seu clã em primeiro...

Turno 2880 - +...Ayt...+ em 12232321421312° lugar....."adios top 100"..."adios título"


PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Chor%C3%A3o
T i o_z u l u
T i o_z u l u

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Nov 11, 2009 11:47 am

é ciumes, inveja.... é o que sobra pra pessoas assim
Parabéns EV.... foram bem em tirar Dg do top,

Rydragon é arte
Defender faz parte
Bater em Dg é moda
Ver eles chorarem é fóda.

Parabéns EV. \o
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [M]Violet* Qua Nov 11, 2009 11:51 am

Ev ganhou. Venceram.
Mas fez bem mais q isso, EV mostrou a todos o lugar q merece na história do RD....
Façam bom proveito dos novos amigos q conquistaram. PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Icon_wink
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Mis Girl Power Qua Nov 11, 2009 12:01 pm

[M]Violet* escreveu:Ev ganhou. Venceram.
Mas fez bem mais q isso, EV mostrou a todos o lugar q merece na história do RD....
Façam bom proveito dos novos amigos q conquistaram. PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Icon_wink

SIm, 1° clã kuomu do inicio ao fim a ser campeão....
Sem allys, sem sharing e afins....

E os amigos, bom... os que são mesmo sabem que não é um jogo que vai mudar isso ^^....

Obrigada ^^
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Johnny Cage Qua Nov 11, 2009 12:19 pm

+...Ayt...+ escreveu:Parabéns lixo...............

UHauhauhauhauhahuauhahuuha Mimimimi Mimimimimi...... se os 1º sao lixos os 5º são o que?? os catadores de caquinhos de torres kkkkkkkkkk

Chora que ta legal
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  T i o_z u l u Qua Nov 11, 2009 12:45 pm

[M]Violet* escreveu:Ev ganhou. Venceram.
Mas fez bem mais q isso, EV mostrou a todos o lugar q merece na história do RD....
Façam bom proveito dos novos amigos q conquistaram. PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Icon_wink

Puxa....obrigadão Violet Very Happy

Como a Mis disse......realmente ser o primeiro clã Koumu do início ao fim.....jogando limpo e solo......a ganhar o Ryu....é um ótimo lugar na história.....


Valewzão
T i o_z u l u
T i o_z u l u

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  HOUND Qua Nov 11, 2009 1:00 pm

T i o_z u l u escreveu:
[M]Violet* escreveu:Ev ganhou. Venceram.
Mas fez bem mais q isso, EV mostrou a todos o lugar q merece na história do RD....
Façam bom proveito dos novos amigos q conquistaram. PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Icon_wink

Puxa....obrigadão Violet Very Happy

Como a Mis disse......realmente ser o primeiro clã Koumu do início ao fim.....jogando limpo e solo......a ganhar o Ryu....é um ótimo lugar na história.....


Valewzão


Acho que vc não entendeu.

Senti uma mágoa de choro no post da querida violet...
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  T i o_z u l u Qua Nov 11, 2009 1:02 pm

Entendi sim caro Hound.....e postei com uma certa "ironia".....pois ganhamos com ajuda dela ;-)
T i o_z u l u
T i o_z u l u

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Qua Nov 11, 2009 1:46 pm

Guerreiro escreveu:Parabéns látios.
Parabéns EV


E VIVA O NOSSO CORINGÃO NÉ LATIOS....
Ronaldo, Roberto Carlos, possivelmente Riquelme.... ning segura noix proximo ano.
Curingaaaaa!

Ctz Mailson!!

Ano q vem vamo derruba o tabu da Libertadores!

"Amééémmmm"...
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Qua Nov 11, 2009 1:47 pm

Cpt Reury Jr. escreveu:EV tem meus parebens tbéem !!
Apesar di nao conhecer mta gnt láa
axo ki jáa joguei só com latios (i axo ki ele num gosta di mim)
PARABENS mesmo, Levar uma era nao é pra muuitos!!

Q emo Reury!
HAUAHAU!

Pára com isso!

Pq naum gostaria d vc?? Só naum temos mto contato!
Mas nada a ver...
Inclusive, vc parou d discutir no fórum!
Tá de Parabéns!
HAUAHAU!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Nen Qua Nov 11, 2009 2:14 pm

muita coisa pra ler
latios faz o resumo
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tive que me cadastra ainda no forum então consegui entra só hj,
queria agradece a galera por tudo
teve veses q eu tava d serviço
e não tive como loga, bem no dia
do caunter que a gent levo,
e acabei deixando o cla na mão,
Biba qeria t da os parabens pela estratégia tu c supero nessa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
valeu E.V e que comesse a proxima era
Nen
Nen

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 35
Localização : santa maria RS

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Clau Qua Nov 11, 2009 2:17 pm

Sheann, bom estive dois dias fora em viagem e qdo cheguei tive a triste notícia da derrota, mas isso faz parte da vida. Quero te dar um parabéns e grande abraço, pq acredito que vc fez o que achava melhor para conseguir a vitória e não me incomodou em nada vc ter atacado nosso clã, apesar de agente sempre procurar evitar atacar pessoas mais queridas e chegadas, tem uma hora que não da mais, e no último turno tem hora melhor??? Abraço pra vc e curta a vitória, quem ganhou seja ele qual for ( exceto aly jyhad, infinity CA ) merece ganhar kkkkkkkk.
Sucessão ai na tua vida, ah alias eu estava em foz esses dois dias e tava sem teu telefone e tb foi muita correria, mas daqui a um mes vo de novo e te ligo. Vlw
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Qua Nov 11, 2009 2:21 pm

[M]Violet* escreveu:Ev ganhou. Venceram.
Mas fez bem mais q isso, EV mostrou a todos o lugar q merece na história do RD....
Façam bom proveito dos novos amigos q conquistaram. PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Icon_wink
Jah te mandei MP... Se puder, me responda!
Vlws!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Qua Nov 11, 2009 2:25 pm

ct_araujo@hotmail.com escreveu:Sheann, bom estive dois dias fora em viagem e qdo cheguei tive a triste notícia da derrota, mas isso faz parte da vida. Quero te dar um parabéns e grande abraço, pq acredito que vc fez o que achava melhor para conseguir a vitória e não me incomodou em nada vc ter atacado nosso clã, apesar de agente sempre procurar evitar atacar pessoas mais queridas e chegadas, tem uma hora que não da mais, e no último turno tem hora melhor??? Abraço pra vc e curta a vitória, quem ganhou seja ele qual for ( exceto aly jyhad, infinity CA ) merece ganhar kkkkkkkk.
Sucessão ai na tua vida, ah alias eu estava em foz esses dois dias e tava sem teu telefone e tb foi muita correria, mas daqui a um mes vo de novo e te ligo. Vlw
Clau!
Brigadão msm velho!

Vc sim sei q está me dando Parabéns sem ironia nenhuma!!

Sou mto grato à vc msm!!

Sei q vcs queriam ter ganhado tb... É claro, quem naum quer...

Mas da msm forma q meus amigos ai queriam levar, eu tinha outros 9 amigos no meu clã q tb queriam levar...

Pq naum deu um jeito d me ligar sua beecha!

Vou te mandar MP com meu número! Ai te me liga!

Abraços e sucesso pra ti tb!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Nov 11, 2009 2:30 pm

Clau é um jogador diferenciado, tanto dentro
como fora do rd, parabéns Clau.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 2 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos