FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

+23
[M]Violet*
+...Ayt...+
T i o_z u l u
DonMano
Cpt Reury Jr.
Guerreiro
Mis Girl Power
[A] Cão De Rua
Jack Sparrow
Egidio27
Johnny Cage
evil_lyn
Von Bierhals
Musachi Dk
* N i n k a s i *
[M] Necrowizard
Napster
Sadzin
[ F.Totti ]
HOUND
Ikio Inada
Byakuya
LatiOS_X
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Clau Qui Nov 12, 2009 3:22 pm

gosto dessa menina kkkkkkkk só de ler o forum e é sem ironia tá? É bem sincero.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Qui Nov 12, 2009 3:54 pm

[M]Violet* escreveu:
LatiOS_X escreveu:
[M]Violet* escreveu:Ev ganhou. Venceram.
Mas fez bem mais q isso, EV mostrou a todos o lugar q merece na história do RD....
Façam bom proveito dos novos amigos q conquistaram. PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Icon_wink
Jah te mandei MP... Se puder, me responda!
Vlws!


Ok.....
Vou tentar explicar.......
primeiro: no clan Midgard, todos acharam normal e soh eu, fiquei p da vida qdo vcs atacaram a gente qdo a gente atacou os Jyhad.....
Devil me flw jah nakela epoca, e pode perguntar pra qquer um do clan, q vcs aproveitaram a oportunidade
q apareceu e q deviam tah seguindo uma estrátegia pra ganhar.
e q td isso eh normal. porque eh um jogo de guerra...
todo mundo concordou lah... soh eu ki naum. rs
entaum... fala pros meninos,
pra naum criticarem o pessoal do Midgard.... porque eles entendem que
eh um jogo de guerra e respeitam a sua vitória e a sua estrátegia. ok ?
>>>

Como Zulu flw, a gente, nós estavamos nos ajudando e ajudando a todos atacando Jyhad,
e eu achei qdo atakamos jihad e vcs nos atacaram... q vcs tinham se passado pro
lado dos Jyhad..... quís matar vcs.... e vc sabe q qdo Ev
surgiu eu ateh abri um post pra homenagear
EV. e desejar boa sorte e td mais (e foi de coração);

e a história do Dg tbm me chocou.......
mas agora tbm jah to sabendo q vcs sinalizaram q iam atacar. mas o frisso naum acreditou....
pela amizade. e talz.....
deve ter sido uma surpresa prele......
mas eu entendo. se vcs sinalizaram q iam atacar..... entaum... paciência.
como vcs falaram: eh um jogo.... e Devil tbm me falou isso a tempos.... como eu jah expliquei.
Bom... eh soh um jogo.
eu pessoalmente, naum atacaria um clan q estivesse fora atacando um inimigo meu,
jah o meu clan num sei.
Mas estrategia eh estrategia... e vcs queriam vencer..... e venceram com essa estrategia.
Eu respeito....
Iah postar uma pah de coisas lah... mas naun vou mais.....
Eh bom vencer e eh bom curtir a vitoria....
Espero q vcs curtam bastante porque eh bom demais ganhar.



eh soh... e sem ironia. ok ? PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Icon_cool





HOUND escreveu:da querida violet...
huummm.... finalmente se declarou... heinnnnn rs
PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Icon_redface



ehumabibliahahahahaha
HEHEHE!
Jah respondi a MP q me mandou!
Mas respondo aki tb!
Vlwss Vi...

Sabe q te gosto d montão neh?!!
PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Icon_redface
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Sonya Blade Qui Nov 12, 2009 7:15 pm

ta...sei q ninguem ta discutindo nada, tb nao estou ta, só pra avisar antes q entendam mal.....
mas vi, nao entendi sua bronca com a gente nessa era.....pq em momento algum atacamos vcs por saber q estavam atacando jyhad.....pelo q vc falou aconteceu de atacarmos nessa hora, mas foi coincidencia...por mais q as pessoas nao acreditem mto em coincidencia aqui no rd.....como falamos, jogamos solo a era inteira, e vez ou outra vinham uns chorar q tinah alguem atacando, pra darmos counter, mas nenhuma vez fizemos isso.....

e sobre dg.....eu penso q nao precisávamos sinalizar nada q íamos ataca-los....tipo, é um jogo de guerra, nao éramos aliados nem nap, e eles estavam na nossa frente....nao parece logico q tentemos vencer? se eles acharam q nao íamos fazer nada e q iam levar a era só ficando parados no final acho q o erro foi deles, pois esse nao é o jogo.....

mas enfim, obrigada pela sinceridade sem ofensas
e sim com ctz estamos curtindo a vitoria, concordo com vc: é bom demais ganhar!
PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Icon_cool
Sonya Blade
Sonya Blade

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [M]Violet* Qui Nov 12, 2009 7:51 pm

LatiOS_X escreveu:
HEHEHE!
Jah respondi a MP q me mandou!
Mas respondo aki tb!
Vlwss Vi...

Sabe q te gosto d montão neh?!!
PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Icon_redface


Obrigada e vlw... rsss
bjos pra vcs.
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  T i o_z u l u Sex Nov 13, 2009 10:41 am

[M]Violet* escreveu:
Ok.....
Vou tentar explicar.......
primeiro: no clan Midgard, todos acharam normal e soh eu, fiquei p da vida qdo vcs atacaram a gente qdo a gente atacou os Jyhad.....
Devil me flw jah nakela epoca, e pode perguntar pra qquer um do clan, q vcs aproveitaram a oportunidade
q apareceu e q deviam tah seguindo uma estrátegia pra ganhar.
e q td isso eh normal. porque eh um jogo de guerra...
todo mundo concordou lah... soh eu ki naum. rs
entaum... fala pros meninos,
pra naum criticarem o pessoal do Midgard.... porque eles entendem que
eh um jogo de guerra e respeitam a sua vitória e a sua estrátegia. ok ?
>>>

Como Zulu flw, a gente, nós estavamos nos ajudando e ajudando a todos atacando Jyhad,
e eu achei qdo atakamos jihad e vcs nos atacaram... q vcs tinham se passado pro
lado dos Jyhad..... quís matar vcs.... e vc sabe q qdo Ev
surgiu eu ateh abri um post pra homenagear
EV. e desejar boa sorte e td mais (e foi de coração);

e a história do Dg tbm me chocou.......
mas agora tbm jah to sabendo q vcs sinalizaram q iam atacar. mas o frisso naum acreditou....
pela amizade. e talz.....
deve ter sido uma surpresa prele......
mas eu entendo. se vcs sinalizaram q iam atacar..... entaum... paciência.
como vcs falaram: eh um jogo.... e Devil tbm me falou isso a tempos.... como eu jah expliquei.
Bom... eh soh um jogo.
eu pessoalmente, naum atacaria um clan q estivesse fora atacando um inimigo meu,
jah o meu clan num sei.
Mas estrategia eh estrategia... e vcs queriam vencer..... e venceram com essa estrategia.
Eu respeito....
Iah postar uma pah de coisas lah... mas naun vou mais.....
Eh bom vencer e eh bom curtir a vitoria....
Espero q vcs curtam bastante porque eh bom demais ganhar.



eh soh... e sem ironia. ok ? PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Icon_cool

Hum....bem....entendo o seu ponto de vista Violet.....mas vou tentar explicar o que realmente aconteceu...

Primeiro.....nossos "inimigos" (que pra mim são adversários apenas.....pois não tenho inimizade com ninguém....apenas quero ganhar deles Razz ) são TODOS os demais clãs.....já que estávamos jogando solo.....e não pretendíamos mudar isso....

Ou seja....vcs atacaram um adversário nosso......mas VCS TB ERAM ADVERSÁRIO NOSSO....e atacamos quem o nosso Ranking permitia.....

Tanto foi assim.....que sabíamos do risco de atacar a Mega Ally.....pois se vcs viessem de counter....como ocorreu....iríamos pro beleléu......como fomos...

Não estávamos seguindo estratégia nenhuma pra ganhar.....a gente só queria continuar atacando em carreira solo sem entrar na Guerra da Mega Ally contra Jihad, Infinity e CA , só que infelizmente TODOS os nossos alvos eram da Mega Ally ou do Jihad....que se atacássemos solo....apanharíamos com certeza.


Enfim....para nossa felicidade a guerra de vcs derrubou uns aos outros....e quando nós fizemos torres voltamos pra cima....e graças aos aríetes vimos a chance de ganhar......mas não moitamos....atacamos o tempo todo.....mesmo correndo o risco de levar block e levar counter etc... atacamos todos do Top 5....e conseguimos assim assumir a ponta depois do atk estratégico contra os DG.....QUE ERAM ADVERSÁRIOS independente da amizade de A ou B.......afinal.....não é porque o Marcelinho Carioca é ídolo do Corinthians que o Corinthians deixou de ganhar do time dele(Santo André) e praticamente afundar o time pra série B......


Espero que após esse livreto vc entendam que não jogamos sujo.....não prometemos Nap.....não entramos na Mega Ally por achar que isso desvirtuaria nosso propósito....que era jogar solo.


________________________________________ FIM ____________________________________
HEHEHE
T i o_z u l u
T i o_z u l u

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [M]Violet* Sex Nov 13, 2009 11:45 am

Jah vou falar aki. aceitei como verdade o q vcs falaram, porque conheço de muito tempo o Latios e a Line, o Linka e alguns outros da galera do Lotus, entaum eu compreendo a situação e agradeço por terem me explicado flw... PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Icon_biggrin
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  HOUND Sex Nov 13, 2009 11:58 am

T i o_z u l u escreveu:.não entramos na Mega Ally por achar que isso desvirtuaria nosso propósito....que era jogar solo.

acabei de achar um screenshot da mega ally dos desesperados do resto do mundo e das multis em plena ação:
























Cuidado, cenas de batalha chocantes.............

































PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Desesperados
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  T i o_z u l u Sex Nov 13, 2009 2:03 pm

kkkkkkkkkkkkkk.....muito boa.....parece o mussum e o zacarias dos trapalhões....kkkk
T i o_z u l u
T i o_z u l u

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Convidad Qua Nov 18, 2009 6:10 pm

apesar do atraso, quero deixar registrado tbm meus PARABÉNS a essa turma ai, cabelo com quem joguei me disse que ganhariam 10 dias antes do fim, e aconteceu, parabéns, continuem na brincadeira, não parem como outros ai....abrç e nos vemos em breve

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  T i o_z u l u Qua Nov 18, 2009 11:45 pm

† - Draco Tri - † escreveu:apesar do atraso, quero deixar registrado tbm meus PARABÉNS a essa turma ai, cabelo com quem joguei me disse que ganhariam 10 dias antes do fim, e aconteceu, parabéns, continuem na brincadeira, não parem como outros ai....abrç e nos vemos em breve

Valew Draco !! PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Icon_biggrin

O cabelo tava otimista heim?! PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Icon_eek Pq eu tava num p*** anciedade aqui !!!!!!! PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Affraid
T i o_z u l u
T i o_z u l u

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  LatiOS_X Qui Nov 19, 2009 11:21 am

† - Draco Tri - † escreveu:apesar do atraso, quero deixar registrado tbm meus PARABÉNS a essa turma ai, cabelo com quem joguei me disse que ganhariam 10 dias antes do fim, e aconteceu, parabéns, continuem na brincadeira, não parem como outros ai....abrç e nos vemos em breve
Vlwss msm Drako!
Obrigado pelos Parabéns!

E concordo com o Tio!

Cabelo tava otimista pakario!
Rsrsrsrsr!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Cpt Reury Jr. Qui Nov 19, 2009 9:29 pm

scratch
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 1:14 am

o cabelo era uns do que algum tempo estava merecendo...e me preveu tudo....não como seria...apenas o desfecho mesmo, ainda dá tempo de ficar rico esse ano, pergunta para ele os números da mega - sena, kkk eu não jogo, por conta de papai, kkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  [M]Violet* Sáb Nov 21, 2009 3:39 am

Suspect
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!! - Página 4 Empty Re: PARABÉNS EV... CAMPEÃO DA 20ª ERA!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos