FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos fundadores do fórum

+12
[A] Observadora
Von Bierhals
evil_lyn
Brethil
[ F.Totti ]
++dalua++
Kow
Musachi Dk
Violet*
Linka
Napster
DdG Heracles DdG
16 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Dom maio 16, 2010 12:18 am

Venho lhes falar e aos players que interessar, na observancia que temos que ter no que diz respeito ao crescimento do fórum.
Muitos players hoje não estão aqui pela falta de respeito, dos jogadores e até moderadores, que ao meu ver, é pior, sendo que esse é que deveriam mostrar o maior respeito aos players.
Pela conduta do jogo, não concordo, pois nesse caso o staff que julge, ou nã, fazer o quer, mas aqui não é o jogo, então aqui so devemos ao meu ver falar de conduta moral das palavras postadas.
Então o moderador linka me chama até de marginal, pelo fato de eu ter trocado xp , bem infantil, da parte dele, sendo que ele é um moderador. Inaceitavel;
Pessoas que não consegue seperar um simples jogo de internet, da vida pessoal,só pode ter problemas mentais.
Pois quando acabou a era tive oportunidade de falar co Egidio , Colosso e me pareçeram bem receptivos, educados , principalmente Egidio , foram altos papos, eu os cito , pq era guerra declarada e a era acabou, se eu soube-se que qualquer um deles vinhe-se a minha cidade iria recebelos com muito prazer, e teria sim a curiosidade de conheçe-los e os tratariam com certeza bem.
Agora pessoal mau educadas, que querem se apareçer e so querem desmereçer , afastam boas pessoa do fórum o que emprobrecer este fórum , façamos um levantamento de quantos players tem no ryu e quantos hoje. tem login, e desse que tem login, quantos postam, pois conheço alguns players que simplesmente não postam pq não querem se indispor com os maus educados.
Bem começar a era, mostrar print da risadas uma provocação do tipo, lhe block aqui vc não passa, vc é noob etc e tal é normal comumm a jogos de competição , agora desafetos, agressões , e ainda levar para fora do jogo é coisa de doentes mentais do tipo perigoso, que não sabem diferençiar que todos nos aqui somos seres humanos que procuram um jogo ao qual possa trazer diversão nas horas vagas.
Não sou do tipo que costuma desistir , permaneçerei aqui LInka pois acrédito que eu posso ajudar a mudar esse fórum, pelo menos como a história do passinho que tenta apagar o fogo dando varias viajens com a agua no bico, eu farei minha parte.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Dom maio 16, 2010 12:23 am

fudadores

anotado!


passarei à gerência!
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 12:25 am

Como vc quer dar aula de separação se vc n sabe nem separar moderador de jogador? Rolling Eyes

Só tenho a dizer q com jogadores sérios e honestos eu tb sou bem receptivo. Wink
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Dom maio 16, 2010 12:29 am

Napster escreveu:fudadores

anotado!


passarei à gerência!
peço desculpas aos demais players faltou o n "fundadores" mas aproveita e faz mais uma daquelas critícas ,inteligentes que so vcs sabem fazer. Não pedirei que apeguem o fórum, manterei este, como qualquer outro erro que possa ter, a msg foi passada, sonho no dia que as crianças serão seperadas dos adultos.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Dom maio 16, 2010 12:32 am

Então cara, não é defendendo o linka, e sim, defendendo o fórum.

Há um tempo atrás houve uma votação, onde os frequentadores do fórum propuseram que os Moderadores só postassem com a conta de moderador quando o assunto se fizesse necessário, seja pra advertir ou informar os players envolvidos, nos demais posts, deveriam estes utilizar a conta de usuário, e assim serem tratados como usuários que são.

Não vi nada demais na atitude do Linka, visto que o mesmo usou sua conta de usuário para "brincar" no tópico criado por você, logo, passivei se fosse o caso, de punição por outros moderadores.

Mas em algumas palavras até concordo com você, o fórum não é um lugar receptivo para os jogadores "novos", porém, se estes jogadores não se apresentarem à comunidade, continuarão sendo vistos como novos jogadores até que o façam.


Última edição por Napster em Dom maio 16, 2010 12:38 am, editado 2 vez(es)
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 12:33 am

Calma, n precisa ficar desesperado, amanhã a era já começa e a gente já vai ter o q fazer Very Happy
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Dom maio 16, 2010 12:33 am

DdG Heracles DdG escreveu:
Napster escreveu:fudadores

anotado!


passarei à gerência!
peço desculpas aos demais players faltou o n "fundadores" mas aproveita e faz mais uma daquelas critícas ,inteligentes que so vcs sabem fazer. Não pedirei que apeguem o fórum, manterei este, como qualquer outro erro que possa ter, a msg foi passada, sonho no dia que as crianças serão seperadas dos adultos.

clica em "editar" no seu primeiro post desse tópico, na parte debaixo aparecerá o nome do tópico, e se quiser pode você mesmo alterar. Laughing

eu realmente li o seu post, mas não pude perder a piada, foi mais forte que eu Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Dom maio 16, 2010 12:44 am

Napster escreveu:Então cara, não é defendendo o linka, e sim, defendendo o fórum.

A um tempo atrás houve uma votação, onde os frequentadores do fórum propuseram que os Moderadores só postassem com a conta de moderador quando o assunto se fizesse necessário, seja pra advertir ou informar os players envolvidos, nos demais posts, deveriam estes utilizar a conta de usuário, e assim ser tratador como um usuário que é.

Não vi nada demais na atitude do Linka, visto que o mesmo usou sua conta de usuário para "brincar" no tópico criado por você, logo, passivei se fosse o caso, de punição por outros moderadores.

Mas em algumas palavras até concordo com você, o fórum não é um lugar receptivo para os jogadores "novos", porém, se estes jogadores não se apresentarem à comunidade, continuarão sendo vistos como novos jogadores até que o façam.
Não falo do tópico do meu clã Nasper falo do tópico do Infinity , no qual praticamente fui chamado de marginal, se isso é uma brincadeira não deixa se ser infantil, pq não é o tipo de coisa que de se brincar como vc citou, "maus elementos" acho sim uma falta de respeito , se ele fosse homem o que não pareçe ele ser ,até pela conduta , jamais me diria isso na minha frente, com certeza, aproveita-se de um fórum, ao qual ninguém de fato sabe quem é quem para agredir dessa forma.Ato covarde!.
Mas de fato , não vou misturar assim como ele o jogo com a realidade, nem me interressar saber mais , quem é o lInka é o tipo que de pessoa quer não me interressa ter amizade ainda que more na mesma cidade. Mas respeito eu quero dele.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 12:46 am

Ok, admito q peguei um pouco pesado ao falar da sua ética pessoal e peço sinceras desculpas acerca do trecho abaixo:

Linka escreveu:E obrigado pelo convite, mas de mau elemento eu quero distância Wink

De resto, considere todo o resto q já falei sobre vc ou para vc como não-modificado e dito novamente
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Napster Dom maio 16, 2010 12:48 am

Eu visto essa camisa, vista você também

Aos fundadores do fórum Forumkz

Aos fundadores do fórum Icon_lol Aos fundadores do fórum Icon_lol Aos fundadores do fórum Icon_lol Aos fundadores do fórum Icon_lol Aos fundadores do fórum Icon_lol Aos fundadores do fórum Icon_lol Aos fundadores do fórum Icon_lol Aos fundadores do fórum Icon_lol Aos fundadores do fórum Icon_lol Aos fundadores do fórum Icon_lol
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Violet* Dom maio 16, 2010 12:51 am

Linka escreveu:Como vc quer dar aula de separação se vc n sabe nem separar moderador de jogador? Rolling Eyes

Só tenho a dizer q com jogadores sérios e honestos eu tb sou bem receptivo. Wink


powwwwwwwwwww e o exemplo ????????




teamovcsabelinkamasjahtinhaobservadoissoflw
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 12:54 am

Violet* escreveu:
Linka escreveu:Como vc quer dar aula de separação se vc n sabe nem separar moderador de jogador? Rolling Eyes

Só tenho a dizer q com jogadores sérios e honestos eu tb sou bem receptivo. Wink


powwwwwwwwwww e o exemplo ????????




teamovcsabelinkamasjahtinhaobservadoissoflw

Já pedi desculpas pela ofensa? Alguém leu? Não é suficiente? Querem uma advertência para a minha pessoa tb?

nsepreocupanao,qeuseiaceitarcriticaseadmitirerros.etuéumadaspessoasmaislegaisdoforumoqqquerqqdiga

Ps.: como é difícil digitar sem dar espaço, minha mão ficou coçando pra usar xD
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Violet* Dom maio 16, 2010 1:02 am

Linka escreveu:

Já pedi desculpas pela ofensa? Alguém leu? Não é suficiente? Querem uma advertência para a minha pessoa tb?

releia lah....... rsss
e fuiiiii rs

Linka escreveu:
Ps.: como é difícil digitar sem dar espaço, minha mão ficou coçando pra usar xD
huhuhuhuficacomplicadomesmo,piorpralereentenderhusahuhaushauhsauhsu
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 1:05 am

Violet* escreveu:
Linka escreveu:

Já pedi desculpas pela ofensa? Alguém leu? Não é suficiente? Querem uma advertência para a minha pessoa tb?

releia lah....... rsss
e fuiiiii rs

Linka escreveu:
Ps.: como é difícil digitar sem dar espaço, minha mão ficou coçando pra usar xD
huhuhuhuficacomplicadomesmo,piorpralereentenderhusahuhaushauhsauhsu

Achei mais dificil digitar do q entender

Bons sonhos, violeta Very Happy
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Dom maio 16, 2010 1:08 am

Linka escreveu:Ok, admito q peguei um pouco pesado ao falar da sua ética pessoal e peço sinceras desculpas acerca do trecho abaixo:

Linka escreveu:E obrigado pelo convite, mas de mau elemento eu quero distância Wink

De resto, considere todo o resto q já falei sobre vc ou para vc como não-modificado e dito novamente
Bem LInka, aceito suas desculpas , mas que fique registrado a tempo queria deixar essa msg a todos, pois não foi o unico a proceder dessa forma, levei na boa, todas aquelas gozações da troca de xp , mas agredir minha moral, não aceitarei de ninguém.
E vamos modificar esse fórum" pessoas", vamos trazer todos os jogadores do rd para perto , claro as discursões durante a era vão continuar , mulits, noobs, blocks etc ,mas não vamos misturar, aqui clã por exemplo tenho pessoas com 45 anos de idade , vovô já , mas pessoas de mente aberta esclarecidas e que querem tb se divertir é por essa pessoas que tb peço respeito. Obrigado a quem editou e colocou de maneira correta o nome do tópico. Boa noite a todos, isso enclui vc conterrâneo.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 1:10 am

Boa noite, tenha bons sonhos comigo ashaushuas

Ps.: Não ache q vou parar de encher o saco Very Happy
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Violet* Dom maio 16, 2010 1:14 am

Linka escreveu:Boa noite, tenha bons sonhos comigo ashaushuas

Ps.: Não ache q vou parar de encher o saco Very Happy

isso eh pra mim ? Aos fundadores do fórum Icon_lol Aos fundadores do fórum Icon_lol Aos fundadores do fórum Icon_lol

ou Aos fundadores do fórum Suspect Aos fundadores do fórum Suspect Aos fundadores do fórum Suspect

Aos fundadores do fórum Icon_rabbit Aos fundadores do fórum Icon_rabbit Aos fundadores do fórum Icon_rabbit
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 1:15 am

Quem quiser sonhar comigo, eu libero. Mas os eróticos, só pras mulheres Very Happy
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 16, 2010 8:27 am

Linka escreveu:Como vc quer dar aula de separação se vc n sabe nem separar moderador de jogador? Rolling Eyes

Só tenho a dizer q com jogadores sérios e honestos eu tb sou bem receptivo. Wink

tem moderador que ateh hoje nao faz isso, mesmo quando, votado em sua maioria pelos usuarios, de moderador usar conta separada.


seria muito bom e melhor se a cada Era, trocassem TODOs os moderadores.
isso seria benéfico e muito, pois a galera ia sentir na pele a responsa que é, e o quao exige a funçao.
poderiam pegar menos no pé e ateh contribuir mais com o forum, depois de passado o tempo como moderador.




soh que isso da trabalho, e trabalho ninguem quer. soh querem o nick azul
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Dom maio 16, 2010 12:24 pm

Ao criador do tópico: Se alguem lhe ofendeu mande uma MP aos moderadores ou Adm, com certeza tomaremos providencias.
Se não quer ser chamado de "trocador" (que não é ofensa, é apenas um rótulo), sugiro que não troque XP.
Entendo que o Linka tem o direito não querer contato com vc (linka player) não o moderador.

Quanto a idéia do Musachi acho interessante, mas não lembro de ler essa sugestão no fórum antigo.


Ps: Situação curiosa, o player troca XP, não leva gelo, nem reset. E não quer ser cobrado aqui no fórum pelos seus atos, daí fica difícil. Aparece aqui no fórum cobrando qualidade e etc. Considero a troca de XP um procedimento desonesto e covarde. Quanto a esse fórum, sei que ele tem muito a melhorar, mas duvido que isso tenha afastado usuários comprometidos. Acho que oque afasta mais usuários e players são as falcatruas impunes que ocorreram.
Portanto quem agrediu sua moral, não foi ninguem mais, ninguem menos que vc mesmo.

Sem mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Dom maio 16, 2010 2:32 pm

[A]Tristan escreveu:Ao criador do tópico: Se alguem lhe ofendeu mande uma MP aos moderadores ou Adm, com certeza tomaremos providencias.
Se não quer ser chamado de "trocador" (que não é ofensa, é apenas um rótulo), sugiro que não troque XP.
Entendo que o Linka tem o direito não querer contato com vc (linka player) não o moderador.

Quanto a idéia do Musachi acho interessante, mas não lembro de ler essa sugestão no fórum antigo.


Ps: Situação curiosa, o player troca XP, não leva gelo, nem reset. E não quer ser cobrado aqui no fórum pelos seus atos, daí fica difícil. Aparece aqui no fórum cobrando qualidade e etc. Considero a troca de XP um procedimento desonesto e covarde. Quanto a esse fórum, sei que ele tem muito a melhorar, mas duvido que isso tenha afastado usuários comprometidos. Acho que oque afasta mais usuários e players são as falcatruas impunes que ocorreram.
Portanto quem agrediu sua moral, não foi ninguem mais, ninguem menos que vc mesmo.

Sem mais.
Justamente o que o MUsachi falou vcs não querem ter trabalho, pq se vc de fato lê-se esse tópico TRistan , veria que o problema não foi em relação a troca de xp, o assunto desgastado, o problema foi ele ... aliás leia e releia quem sabe vc entenda, Linka me pediu desculpas reconheçeu que pegou pessado, o assunto foi resolvido. MOderadores e Adm podem continuar o que vcs tavam fazendo. Aos fundadores do fórum Sleep Aos fundadores do fórum Sleep Aos fundadores do fórum Sleep
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Kow Dom maio 16, 2010 3:37 pm

Um moderador deve cuidar do Forum, apenas.

deve ser imparcial, independentemente do q aconteça no jogo. então, ñ acho certor citar acontecimentos do jogo.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  DdG Heracles DdG Dom maio 16, 2010 4:14 pm

Kow escreveu:Um moderador deve cuidar do Forum, apenas.

deve ser imparcial, independentemente do q aconteça no jogo. então, ñ acho certor citar acontecimentos do jogo.
Tb acho , e tb acho que deveria ter votações de tempos em tempos e mudança de moderadores.
O cara sai da conta de moderador e entra na player, posta o que quer fala o que quer, depois loga na de moderador, então virar o senhor moderador kkkkkkk
que lindo!!
quer ser moderador, seja !
Agora tem que ser imparcial mesmo. Quer postar o que pensa seja só player.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Linka Dom maio 16, 2010 4:58 pm

Se n puder falar nada, ngm vai querer ser moderador. E se for pra ser assim, vcs n querem moderadores, querem máquinas. Com todo respeito, é estúpido querer q os moderadores sejam múmias.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Kow Dom maio 16, 2010 5:36 pm

entendeu errado Linka. Não quero q os moderadores sejam como múmias, ao contrario quero q eles façam seu trabalho com imparcialidade e objetividade. Não ficar por ai criando confusão trazendo fatos de jogo pra dentro do forum. Sei isso aqui faz parte do jogo, então deixemos essa parte para os jogadores.

Quanto aos moderadoes, cuidem do forum. Díficil fazer isso?? sai e deixa a vaga pra outro ocupar.

assunto encerrado.
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos