FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos fundadores do fórum

+12
[A] Observadora
Von Bierhals
evil_lyn
Brethil
[ F.Totti ]
++dalua++
Kow
Musachi Dk
Violet*
Linka
Napster
DdG Heracles DdG
16 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 6 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Ter maio 18, 2010 1:02 am

Linka escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:mas ele, moderador, não soube separar as coisas em um fato isolado.

Tá, vcs vão ficar sempre citando esse fato. Agora é minha vez de falar. Vossa Excelência fala tanto de saber separar, mas é incapaz de analisar o meu post com o mínimo de frieza necessária para perceber q foi escrito por Linka e não por [M] Linka. Parou para pensar nisso? Pq na hora de falar em saber separar e e tal, todo mundo fala, mas vc só está provando que não tem conhecimento do q prega, Draco. Então está completa e definitivamente descartado o argumento de "o moderador Linka n soube separar". Qualquer alegação semelhante a essa será considerada por minha pessoa como leviana e devidamente ignorada. Grato.

como disse antes.

1º nada contra vc, pra mim, tanto faz vc de moderador, de office-boy, gerente...

2º vc deveria ter quotado a linha abaixo dessa, pq lá expliquei seupedido de desculpa e a aceitação do hercules.

3º mestre, onde está o começo dessa briga? a conversa entre kow, hercules e vc? realmente não encontrei mais, me passa o link ! passando sei reconhecer e voltar atrás mas se não tiver link pra passar ai posto o pq da frase ter saido da maneira q vc leu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 6 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Convidad Ter maio 18, 2010 2:00 am

Vou postar aqui como Adm, pois estou com problemas no PC.
Aos usuários: Apaguei um post meu, pq o mesmo deveria ir ao tópico exclusivo dos moderadores. Se o usuários uharara diz que o post dele foi apagado. Peço a ele que poste o mesmo conteúdo novamente. Editei nesse forum apenas palavroes, adverti dois jogadores por isso. Tive problemas com a sign de dois usuários aqui. Foram Hound e Van Bie. Conversei com ambos que entenderam a situção, me propus e fiz signs para os mesmo. Nunca puni ninguem.


Postando como usuário:
Sou usuário tb, e atraves de minha conta de usuário expresso minhas opiniões sobre assuntos do jogo. Não aceito ser censurado, tenho o direito de trazer a tona o assunto trocação quantas vezes eu quiser. Quem não gostar não leia meus posts. Musachi citou que a Staff não os puniu e prtanto nao deu a eles a chance de pagarem pelos erros. Isso é problemas deles com a Staff, não meu. Eles que pensassem antes de fazer a caca.
Na verdade mesmo acho que Musachi esta é jogando pessoal do Ddg contra os outros aqui. Já pensando na próxima era.




Wink Wink Wink Wink Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 6 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Egidio27 Ter maio 18, 2010 3:59 am

DdG Heracles DdG escreveu:Observem:
Linka se excede, me chama de "mau elemento" nada mais contra o mesmo que pede desculpas.
Tristan "Adm" não ler o fórum e sai postando besteira e achando que ele fez bem.
Observadora faz o mesmo e ainda diz que isso foi até elogio, pq tempos atráz ela quando foi zerada foi pisada no fórum do staff.
Tristan diz que os Shares e trocadores sempre serão aqui chacotados pq staff não zerou a nós, então, ele continuarar até quer:
sei la ele se canse.
Eu fui banido por um dia pq , após postar num fórum onde a moderadora disse para não dar coméntarios, comentei , hoje o" Adm" Tristan postou logo após a modera adverti(no tópico votação para moderador) e não teve nada, O cara é "Adm"fazer o quer ??quem é louco de mecher??.
Houd o cara que diz que no tat não é player (no tópico oscar da era) é indicado pela "Adm" como pessoa coesa , deve ser por isso que os no tat não entram no fórum e como o fórum vai se expandir se um cara desse , virar moderador ou adm ???
A adm diz que pode até abrir vaga, o que de fato ja foi sim uma evolução , mas diz que os amiguinhos não sai e acabou.
Alguém apaga o poster de urahara pq ele fez uma zoação com Tristan;
Paladin é banido pq diz umas verdades aos amiguinhos de fórum, sendo que ainda que ele não tivesse jogando na era, tem pessoas que não estão e postam aqui, e ele de fato mostrou ter conheçimento do ryu , não era um qualquer.
Pq não assumir logo , para quer o fórum foi criado e qual de fato é o objetivo;
Não séra supressa se eu não apareçer postando mais nada no fórum. Boa noite !
Aos fundadores do fórum - Página 6 Ditadura
Pow vc falou que foi banido por 1 dia do forum o hound tambem foi, caraolha acho que de boa o hound foi muito mais perseguido que vc na boa.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 6 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Brethil Ter maio 18, 2010 7:39 am

tenho q concordar com o egidio, o premio lenço do forum já é do heracles!! xD
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Aos fundadores do fórum - Página 6 Empty Re: Aos fundadores do fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos